sábado, agosto 12, 2006

A CNN coloca em causa a versão oficial do 11 de Setembro

Lou Dobbs é o apresentador e o editor geral do progama da CNN «Lou Dobbs Tonight»

DOBBS: Esta noite estamos a um mês do quinto aniversário do 11 de Setembro. Um novo e chocante livro do co-presidente da Comissão do 11 de Setembro, Thomas Kean e Lee Hamilton, afirma que os americanos ainda não conhecem toda a verdade acerca da resposta inicial do seu governo aos ataques terroristas desse dia.

Eles escreveram, "Desordem devida aos atentados explica porque é que algumas pessoas ficaram confusas a 11 de Setembro. Mas não consegue explicar todos os relatórios pós-acontecimentos, acidentes de investigação e os testemunhos públicos dos oficiais e funcionários da Agência Federal de Aviação (FAA) e do Comando de Defesa Aeroespacial Norte-americano (NORAD) que fizeram descrições falsas."


Vídeo - 3:50m



Transcrição completa em inglês AQUI

16 comentários:

  1. "Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo"? Começo a duvidar...
    Ou será por serem muitos mentirosos!
    Aos poucos a verdade vai emergindo... Mas tem sido um processo muito lento. E tímido!
    Mesmo assim é bom ver notícias destas. Cá é que o Muro de censura continua "sólido". Pode-se dizer que aparecem notícias destas, nos OCS mundiais, mais de uma vez por semana. Mas, entre nós, nem uma palavra. É desolador e deprimente perceber o quanto estes lacaios são arrivistas e prepotentes, pérfidos e traidores.

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos ainda temos a liberdade para falar nos blogues e expôr as nossas ideias... mas, como já disse, controlados passo-a-passo. É que eu não duvido um instante disto! Somos meia-dúzia de gatos-pingados que se mantém, teimosos, a divulgar o lado-de-lá destas decisões e destes movimentos políticos que têm tido como palco, Portugal e o mundo.
    Ás vezes parece que estou a viver dentro do Matrix!
    Aqui na Holanda os muçulmanos sabem do que se está a passar: a versão deles coincide exactamente com a visão geral que resulta das visões de todos nós, os bloguistas que não se calam.
    Mas os muçulmanos não podem divulgar muito o que pensam e sabem em relação a toda esta crise do Médio Oriente, pelo menos no meio profissional, social e cultural: todos sabemos muito bem a posição da Holanda no meio disto tudo: a propaganda televisiva contra o islão é um pouco mais contida do que em Portugal devido à enorme comunidade muçulmana que aqui reside, mas nem por isso deixa de actuar, por vezes, de modos bastante supreendentes.
    Porém, quando os muçulmanos com quem contacto compreendem a minha visão dos acontecimentos, eles não contém a explosão de raiva, mais ou menos contida, para com Israel. Eles dizem que Israel tem de desaparecer do mapa, pois é a causa de todo o mal do Médio Oriente e do mundo.
    Eles sabem dos planos para implantar uma nova ordem mundial.
    Os mais informados sabem que é a maçonaria que está por trás da nova ordem mundial.
    Imensos conhecem o grupo de Bilderberg, Skull & Bones e Illuminati: são eles que me falam estes nomes; não sou eu que lhes pergunto se conhecem, ou não. Eles próprios mencionam estes nomes por iniciativa própria.
    Eles sabem que os jovens europeus estão a ser vítimas de uma enorme lavagem cerebral que lhes conta a história do mundo de um modo erróneo e tendencioso. Até já apanhei um jovem muçulmano, a meio da hora de trabalho, a clarificar um jovem holandês sobre o que se está a passar agora entre Israel e o Líbano e o que está, afinal, por trás disto tudo... mais uma vez, numa versão em tudo idêntica àquela que nós (os bloguistas que não se calam) temos vindo a construir com as nossas visões individuais.
    Mas, esperem lá: se os muçulmanos são o inimigo, porque é que eles andam por aqui a esclarecer pessoas?
    Quando eles compreendem a minha visão deste mecânismo civilizacional, passamos a partilhar informação unidos por algo invisivel, que até me faz arrepiar os cabelos e pingar pelos suvacos.
    Se por um lado a acção dos senhores do mundo é terrível e demoníaca, maravilhosa é ligação que se estabelece entre dois estranhos que compartilham um mesmo segredo e que procuram divulgá-lo o mais possível.
    Acredito que em Portugal esteja a acontecer a mesma coisa: existem imensas pessoas que estão a falar sobre o que se está a passar e a compreender a gravidade da situação: só falta surgir algo que una estas pessoas na imparável divulgação da verdade.

    ResponderEliminar
  3. Para os mais sensíveis: eu não penso que os muçulmanos são anjinhos!

    ResponderEliminar
  4. Seguindo o parafraseado da Biranta eu diria “Apanha-me se puderes”, é este o jogo deles.
    Um abraço. Augusto

    ResponderEliminar
  5. O Blog esta interessante . Parabens pela escrita .

    ResponderEliminar
  6. O video diz que já não está disponivel??? :-/

    ResponderEliminar
  7. Pois... parece que não consegui chegar a tempo de over, também...

    ResponderEliminar
  8. e se a realidade for realmente outra, isto é, contraditória da versão americana?..... como vai reagir esse mundo por aí fora??

    ResponderEliminar
  9. Acho que isto é tudo uma grande Fantochada. Bom post e boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Sacaram o vídeo do Youtube. De qualquer forma consegue-se perceber que a CNN também já aborda as mentiras do 11 de Setembro.

    ResponderEliminar
  11. E vocês viram que, após fazer estas declarações, o Lou Dobbs foi de férias, pelos vistos muito prolongadas, uma vez que nunca mais voltou a aparecer na televisão?!

    Divulgem o mais que possam a emissão de Loose Change em vários canais da RTP!

    ResponderEliminar
  12. o vídeo deixou de estar disponível.

    ResponderEliminar

AVISO:

Comentários que nada tenham a ver com o assunto do post, comentários apenas com links e sem qualquer explicação, comentários com linguagem obscena e comentários de Anónimos serão eliminados (inventem uma alcunha - um nickname qualquer).