terça-feira, junho 12, 2012

Depois do Socialismo Científico (URSS e países satélites), seguiu-se o Capitalismo Científico (EUA e países satélites)





**************************************




D. Januário Torgal, bispo das Forças Armadas, comparou o primeiro-ministro Passos Coelho ao ditador António Oliveira Salazar.

Em declarações à TSF, D. Januário declarou-se “profundamente chocado” com o agradecimento de Passos à paciência dos portugueses, numa intervenção na quarta-feira comemorativa do primeiro aniversário da vitória do PSD nas legislativas de 2011.

"Portugal não tem Governo neste momento, e vão certos senhores dar uma passeata um certo dia a fazer propaganda tipo União Nacional, de não saudosa memória, pelo país a dizer que somos os melhores do mundo", acentuou o bispo. D. Januário Torgal continuou: "Ao fim, ainda aparece um senhor que, pelos vistos, ocupa as funções de primeiro-ministro, dizendo obrigado à profunda resignação de um povo tão dócil e amestrado que merecia estar num jardim zoológico".

O bispo foi, ainda, mais explícito. Retomando os elogios do primeiro-ministro à paciência dos portugueses que, no entender de Passos Coelho, se deve a "uma sociedade que está apostada em vencer as dificuldades e em resgatar o futuro", D. Januário referiu: "Parecia-me que estava a ouvir o discurso de certa pessoa há 50 anos atrás".

Já em declarações ao canal SIC Notícias, o prelado concretizou a comparação, referindo o nome de Oliveira Salazar. Concluindo, D. Januário Torgal Ferreira deixou outra mensagem: "Apetecia-me dizer assim, vamos todos para a rua, não para fazer tumultos, vamos fazer democracia".



**************************************



Um rebanho manifesta-se pacifica e inutilmente contra o desemprego,
a precariedade, os baixos salários, a pobreza, a fome e a morte.

As milhentas manifestações pacíficas - inundadas de cartazes, palavras de ordem, canções de protesto e petições (que apenas arrancam sorrisos sarcásticos à Máfia do Poder) – e que, nas palavras do bispo D. Januário Torgal Ferreira, reflectem um povo tão dócil e amestrado que merecia estar num jardim zoológico, são completamente inúteis.



**************************************



Há que mandar às malvas a docilidade, a resignação e a paciência, e enfrentar resolutamente as máfias e os seus esbirros que manipulam os cordelinhos do Poder.

Nunca, em lugar algum, a não-violência (ou pacifismo) travou a violência de terceiros mal intencionados. A não-violência só gera mais abuso. Apenas a violência em legítima defesa pode combater a violência criminosa da Máfia do Poder – banqueiros ladrões, políticos corruptos, legisladores a soldo e comentadores-propagandistas venais, etc.

É uma falácia afirmar-se que a violência só traz mais violência. Na esmagadora maioria dos casos, só a violência levada a cabo pelos que têm pelo seu lado a razão, a moral e a [verdadeira] justiça, pode acabar com a violência perpetrada pelos criminosos que usurparam o Poder.

E essa violência de um povo inteiro em legítima defesa deve ser direccionada milimetricamente contra os criminosos. Nada de efeitos colaterais ou de confrontos com a polícia de choque. Nós somos dez milhões – os mafiosos do Poder não passam de algumas de centenas.

43 comentários:

Anónimo disse...

Um conselho Diogo.

Não ponhas o comentario do padreco.

Primeiro porque o que ele diz perde logo credebilidade(ver quanto é a sua reforma dourada).

Segundo porque ele manda uma pancada no psd mas ao mesmo tempo critica o fascismo e vem com a democracia na boca,isso quer dizer claramente que há um acordo por detrás dos bastidores a medio longo prazo com uma força partidaria e a igreja num novo dominio do gado e ao mesmo tempo quando diz "vamos fazer a democracia" ele está apenas a querer perpetuar o sistema explorador e com receio de uma verdadeira elevação do povo contra o sistema.

Ele pede é uma revolta dentro do sistema.

Ele está a querer agitar as aguas apenas para trocar de palhaço no poder e a igreja ao mesmo tempo a querer cavalgar o descontentamento.

Esta é a igreja que teve sempre calada estes 30 anos todos.

Esta é a igreja que obriga as pessoa ajoelharem se nas suas cerimoneas,comportamento doutrinado de proposito para amansar os povos e tirar lhes a virilidade.

Esta é a igreja que cobra dinheiro precisamente a quem menos tem.

Esta é a igreja que anda de braço dado com o pinto da costa,apesar de este ser corrupto,narco traficante de heroina e de faser trafico humano.

Esta é a igreja cuja questão da raça nada importa e que apoia a massiva imigração terceiro mundista para a europa,visto que é universalista e quanto mais ignorante,estupido e pobre for o fiel melhor,por isso venha o terceiro mundo em força.
Porque isto não passa de um negocio...

Esta é a igreja que está envolvida em esquemas fraudulentos com os bancos(ver as recentes rusgas da policia italiana)

Esta é a igreja que andou a violar menores durante decadas em diversos países tanto na europa,como na america e africa.

Esta é a igreja que fala de liberdade de expressão mas que queimou pessoas,que podiam ter sido génios memoraveis para a humanidade acusando os de hereticos e afins,mulheres queimadas acusadas de bruxaria.

Esta é a igreja de um falso deus,que nunca existiu e é apenas copia barata de mithras,com algumas misturas pagãs europeis e egipcias.

Esta é a igreja que acusou nordicos,celtas,eslavos e etc de venerarem o diabo,quando estes apenas veneravam Odin,Cernunnos e Perun,seus deuses nativos.

Esta é a igreja nascida da Asia oriental e com raizes semitas.

Nós somos Europeus ocidentais arianos.

Esta igreja e este culto é um virus á nossa estirpe.

Mesmo a palavra "Deus" deriva de Jupiter,o maior Deus do panteão romano.

O verdadeiro Deus dos romanos.

Boliqueime disse...

Cada um tem direito a sua opinião, e este senhor tem obviamente direito a sua. Deveria era ter noção de que em eleições livres e justas toda a população tem direito a exercer o seu direito de voto, e que esse é o método de escolha democrático, não um em que "se vai para a rua porque não está no governo quem nos queríamos que estivesse".

Está no Governo quem os portugueses, por maioria, escolheram, e que lá ficará atá que os portugueses decidam que não são merecedores de tal, tal como nos regimes democráticos vigentes. Enquanto isso, o senhor Torgal pode utilizar as suas concepções algo estranhas de democracia para comentar o regime da instituição da qual é funcionário (o Vaticano que, como todos sabem, é um estado democrático e plural).

Diogo disse...

Anónimo,

Um «padreco» que se queixa da profunda resignação de um povo tão dócil e amestrado que merecia estar num jardim zoológico", é um Padre com P grande. É um Padre que também se deve sentir revoltado com a resignação e a docilidade de um povo para com os ditames da igreja. Em suma, é um Homem com H grande.

(evidentemente, no seu comentário não podia faltar uma alusão à merda dos celtas e dos arianos. Que obsessão!)



Boliqueime,

Caro amigo, o problema é que as eleições nem são livres nem justas. Existe um Poder Financeiro que compra políticos, legisladores, e é dono de todo o espaço mediático. Assim, os «eleitores livres» são pessoas sujeitas a barragens de propaganda sem fim.

alf disse...

Você diz "Nós somos dez milhões – os mafiosos do Poder não passam de algumas de centenas." Aqui é que você se engana.

Destes 10 milhões, talvez mais de metade é igual aos mafiosos do poder, só não teve foi oportunidade. Este é um país de sobreviventes, com uma cultura de "cada um por si". Penso que isto é fruto de séculos de governos fracos, sem projecto para o país. Um povo sem projecto desmembra-se

Você pensa que as pessoas deste país querem um governo sério, não corrupto, etc? Está enganado, as pessoas querem é que as deixem sossegadas nas suas corrupçõezinhas, que não lhes mexam nos "interessezinhos".

Mas as pessoas podiam ser diferentes - se tivessem um projecto colectivo em que acreditassem

Se quer mudar as coisas, tem de ter um projecto - apregoar a violência não serve para nada - e depois tem de ter força e habilidade para o realizar

O Sócrates tinha um projecto e foi isso que incomodou muita gente, que mexeu com muitos interesses instalados - e ele não teve força para se opor a esses interesses nem habilidade política para os contornar.

É por isso que os grandes líderes são mais raros que os génios.

999 disse...

"É um Padre que também se deve sentir revoltado com a resignação e a docilidade de um povo para com os ditames da igreja. Em suma, é um Homem com H grande."

Diogo voçê é mesmo anjinho...

A igreja tambem já leva muitos milhares de anos nisto de enganar o povo.

Não é facil sair da hipnose.

Mas é como disse Galileu:

"A verdade é filha do tempo,não da autoridade"

É deixar o "relogio" andar!!!

"Caro amigo, o problema é que as eleições nem são livres nem justas. Existe um Poder Financeiro que compra políticos, legisladores, e é dono de todo o espaço mediático. Assim, os «eleitores livres» são pessoas sujeitas a barragens de propaganda sem fim."

Vá lá que já começa a evoluir neste aspecto.Parabens.

"Está no Governo quem os portugueses, por maioria, escolheram"

Isto é falso o que o boliqueime disse.

A abstenção foi superior ao numero de votantes da força partidaria vitoriosa,o psd.

A maioria escolheu sim o BOICOTE ao sistema,a REJEIÇÃO.

E depois isso de os "portugueses" tem muito que se lhe diga...

É completamente insultuoso um não nativo ter o mesmo numero de votos que um nativo,ou até inclusive votar,visto que os seus intresses são opostos aos do nativo.

O não nativo está se a cagar para a nação e para a carga fiscal.

O não nativo quer sobretudo por sobrivencia ou roubar o trabalho aos nativos,ou controlar as redes de trafico ou viver á pala de subsidios.

Logo os seus intresses entram em conflicto com os intresses dos nativos o que faz com que a democracia seja ainda mais prejudicial á medida que ela dura,pois os nativos vão saindo,os não nativos vão entrando o que faz que cada dia que passa haja mais uma inclinação para o marxismo e parasitismo visto que o igualitarismo diz que somos "todos iguais",logo cada vale um voto.

"O Sócrates tinha um projecto e foi isso que incomodou muita gente, que mexeu com muitos interesses instalados - e ele não teve força para se opor a esses interesses nem habilidade política para os contornar."

Este alf não tem cura.

Serve como exemplo da demência que é ele valer um voto,tal como qualquer outro mas que saiba pensar.

E o alf tem acesso a tudo o que se escreve aqui para evoluir e mesmo assim não sai da cepa torta.

Agora imaginem aquele povinho que nem no computador sabe mexer e tem como unica informação a manipulada informação dos media.

Imaginem aquele povinho que até tem net,mas serve só para pornografica,hi5,msn e não ligam muito a politica.

E todos valem um voto...

Quem não percebe que o probelema está no igualitarismo jamais conseguirá resolver o problema e sair da matrix democratica.

Eugénio disse...

A confusão ideológica perpassa na argumentação...de que não são os ideiais socialistas que estão em causa, mas o desvirtuamento que foi feito.
Nada se constrói por catecismo, mas foi a Revolução Francesa, A Comuna de Paris, que a burguesia neo-liberal soube aprender e desferir os fuzilamentos em plena praça da Bastilha dos operários...Marx, Engels, Lenine propugnaram por uma sociedade sem classes...
Cuidado com o Revisionismo, e da aceitação das reformas do capitalismo....que as desigualdades sociais e a concentração do poder do sistema financeiro, económico, são geradores de mais desigualdades sociais gerando o aprofundamento de classes antagónicas.
A Revolução Socialista acabará por vencer, mas não é com cópias ou modelos, mas com as experiências concretas e respeito pelas realidades concretas e cultura dos povos que um dia os povos saberão também que o ópio das religiões não resolve o problema das relações de produção capitalista, mas sim com a passagem dos setores básicos da economia conduzidos pelas classes exploradas.
A Social Democracia corresponde ao revisionismo, ou seja, manter o sistema financeiro e económico nas mãos dos exploradores.
É a ação das classes trabalhadoras esclarecidas que está o cerne da viragem...leva tempo...mas a história da humanidade é recente, a luta de Spartakus não foi em vão nem a de milhões de seres humanos que tombaram como foi o exemplo da derrota do nazi-fascismo.
A Luta Continua, mas não são ações isoladas, mas sim organizadas, com programas e objectivos, aqui o Socialismo é alternativa.

Anónimo disse...

Eugenio...

O nazismo foi SOCIALISTA.

Pode ser considerado fascista mas é pela organização estatal.

Mas é SOCIALISTA.

Nazismo=nacional SOCIALISMO germânico.

NS=NACIONALISMO+SOCIALISMO+RACIALISMO.

O NSPD foi um partido de trabalhadores,foi um movimento revolucionario e não reaccionario,foi nativo e teve politicas socialistas.

Os outros "socialismos" internacionalistas criados pela maçonaria mais não são do que falsos socialismos que na realidade são capitalismo de estado feito por uma oligarquia judaica\maçonica,isto quando é o dito "socialismo democratico".

Quando é comunismo é capitalismo selvagem de estado totalitario,tipo a "maravilha" que o pcp defende como o "paraíso" dos trabalhadores.

O Socialismo só resulta se for não democratico para ser meritocrata e não igualitario,doutrinario para não haver abusos,e autoritario para não ser permeavel ás maçonarias e capitais nacional e estrangeiros e outras organizações anti nacionais tipo opus dei e outras...

O NS foi o unico socialismo que de facto trouxe qualidade de vida ás pessoas.

Mais altos salarios.

Maior protecção laboral.

Prioridade aos nativos da raça raiz da nação.

Casas a preço baixissimos para os trabalhadores com inclusive jardim porque hitler quis que as pessoas tivessem contacto com a natureza.

Um banco estatal que cobrava juros baixissimos para as pessoas terem nivel de vida sem o sufoco de juros criminosos.

Mobilias para a casa havia modelos estatais a preços baixissimos para todas as pessoas terem direito a terem uma casa com mobilia e caso não tivessem dinheiro para pagar podiam pagar com um desconto insignificante do salario durante muito tempo,sem pressão como especie de emprestimo mas sem juros.

Viagens de cruzeiro para os trabalhadores,viagens essas a preço simbolico e que nunca os trabalhadores até aí tinham dinheiro para comprar.

Altas politicias de natalidade para as mulheres,impossibilidade de despedimento por gravidez,apoios aos casais.

Anónimo disse...

O ensino era do melhor e era para todos,todos tinham igualdade de oportunidades,fosse rico ou pobre.

O desporto era incentivado e dadas todas as condições para todos praticarem.

A Arte era usada para forçar a mente do homem a se abrir,a ter gosto pela beleza e a subir o nivel de consciência subindo assim o nivel intelectual.

E era Arte Arte...

Não é como hoje na dita "arte moderna" que mais não é do que o corrompimento da verdadeira arte para icentivar a obscenidade,a vulgaridade,a aberração,o homossexualismo...

Criação do carro "carocha" para haver um veiculo barato e bom para todos poderem ter carro.

Fim da especulação do dinheiro.

Proibição da prostituição que era causadora de enorme e desumana escravatura humana,destruição de lares através da traição e espalhar da sida.

Homossexuais e pedofilos fortemente perseguidos e punidos para as crianças e mulheres andarem á vontade na rua,fosse onde fosse a que horas fosse.

Etc... etc...

E eram soberanos.

Porque isto da honra de sermos soberanos é algo sem preço.

Não se pode quantificar.

Não havia cá escutas ilegais e videovigilâncias ilegais de forças não nacionais em roda livre,nem vacinas com virus sobre as pessoas,nem atentados falses flag como fazem constantemente para nos por numa sociedade orwelliana.

Os patriotas eram valorizados,os traidores eram perseguidos e castigados,como assim tem que ser.

Não é como hoje nas democracias que sucede o oposto onde os patriotas são perseguidos e todo o tipo de traidores valorizados,medalhados e recompensados.

Resumindo,o NS foi um socialismo orgânico,inovador,com arquitectura lindissima,que criou através do eugenismo um povo altamente culto,forte,inteligente e corajoso.

Depois disso,veio o capitalismo,a maçonaria,a corrupção total,o homossexualismo,a invasão terceiro mundista,a perda de soberania,a desmilitarização substituida por estado policial(protectora da canalha politica e não do povo,perseguidora de patriotas),perdas de liberdades e privacidade,a privatização criminosa de recursos das nações,a privatização dos media e o jornalismo terrorista,no fundo veio a "democracia" como nova religião e o dinheiro como o novo deus.

O homem deixou de ser o centro da civilização.

Agora não passa de um consumidor,e escravo ainda por cima.

Foram estes os grandes feitos da democracia...

A decadência civilizacional que a ser bem estudado todos os danos,é mais que legitimo dizer que esta é a era mais decadente de sempre.

Carlos disse...

Capitalismo cientifico?
O que é isso?
.
O povo revoltar-se... ainda não chegámos lá.
Com tantas estatísticas que são feitas para saber o estado emocional das populações, penso que não arriscarão esse erro.

Carlos disse...

Diogo. Dizem que a irmã do Gaspar é que punha isto em ordem. E dizem também que é mais bonita que o mano.

http://3.bp.blogspot.com/-nymMNZvHcA4/T9JldQFLEFI/AAAAAAAABSg/4ApMks7saWg/s1600/gaspar_2_boa.jpg

Diogo disse...

Alf,

O que se passa em Portugal, passa-se no resto da Europa, nos EUA e em todo o mundo. Afinal, há «crise» por todo o lado, não é verdade?

Você ainda não compreendeu que todos os estados são governados por uma Máfia Financeira Internacional, que colocou os seus homens de mão nos respectivos países em lugares chave – no poder executivo, no poder legislativo, no poder judicial e no poder mediático.

Sei também que, dos dez milhões de portugueses, muitos haverá que não desdenhariam fazer parte da máfia que nos «governa». Mas a esmagadora maioria são pessoas dotadas de moralidade.

Numa situação em que um polvo criminoso utiliza a violência dos seus poderes financeiros, executivos, legislativos, judiciais e mediáticos para escravizar um povo, só pode ser mudada pela violência dessa população contra esse polvo.

Imagine que você e todos os inquilinos do prédio onde vive, cada vez que saiam à rua eram assaltados e espancados por um bando de meia-dúzia de rufiões. E que estes rufiões pagavam à polícia para não intervir. Mais cedo ou mais tarde, você e os seus vizinhos armavam-se e davam-lhes uma sova mestra. A violência funciona.

Quanto ao Sócrates, fico espantado com a sua ingenuidade. Sócrates terá sido um dos «políticos» mais criminosos de sempre. Vejam-se as PPPs, por exemplo.



999,

Também já repeti à exaustão que a «democracia representativa» só representa um polvo mafioso. Mas também já lhe disse que para a esmagadora maioria das decisões não é necessário ser-se um Einstein.

Quanto ao milagre económico da Alemanha nazi conseguido em apenas seis anos, só foi possível com um investimento maciço de dinheiro judeu (para preparar e armar a Alemanha para uma segunda guerra mundial).



Eugénio,

Também acredito que o futuro a curto-médio prazo não será capitalista. Mas estou convencido que a força dessa mudança é a evolução tecnológica exponencial que está a acabar com os empregos.



Carlos,

Penso que pequenos grupos de cidadãos se podem unir para contratar indivíduos “sem escrúpulos” para, um a um, fazer com que os criminosos entreguem a alma ao Criador.

Não sabia que a irmã do Gaspar era tão boa. Que a sua conversa seja mais intelível que a do irmão.

Eligor disse...

"O Sócrates tinha um projecto e foi isso que incomodou muita gente"

Pois foi.Incomodou 10 milhões de pessoas que foram roubadas com um descaramento nunca visto.

Alf,você existe mesmo ou é uma personagem ficcional?
Ehehe

Pessoas como você levam-me ,contra vontade,a concordar com o Diogo quando diz que isto só se resolve na base do petardo.
Esperar que alguém como você acorde do transe socialista,é esperar pela velhice.

Quanto ao bispo socialista,tarde piaste!
Se o Vígaro ainda estivesse no poder,o Januário,andava calado.
A revolta que ele quer não é a revolta que precisamos.Essa varrê-lo-ia também.
Ele tem uma grande escola.
A

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/manuel-catarino/gente-ilustre

Isto é o espelho da 3ª republica.

Corrupção e impunidade...

E o corno do democrata a pagar o saque...

Anónimo disse...

"Imagine que você e todos os inquilinos do prédio onde vive, cada vez que saiam à rua eram assaltados e espancados por um bando de meia-dúzia de rufiões. E que estes rufiões pagavam à polícia para não intervir. Mais cedo ou mais tarde, você e os seus vizinhos armavam-se e davam-lhes uma sova mestra. A violência funciona."

Concordo inteiramente e acrescento:

Imagine que varias pessoas eram alvo de escutas e videovigilâncias ilegais durante varios anos nas suas propriedades privadas.

Varios crimes foram cometidos por entidades sem qualquer juridisção para esses actos de espionagem,fazendo com que os actos sejam terrorismo tecnologico

As vitimas privadas que foram de viver,sofrendo danos vários,foram á justiça(PJ) apresentar queixa contra os visados.

A questão é muito simples:

Ou pagam indemenização e por escrito admitem o terrorismo tecnologico ou vai haver merda...

A PJ nada fez,as escutas e videovigilâncias continuam de forma ilegal e terrorista.

As vitimas já só pensam em vingança.

As vitimas lêm a constituição de uma ponta á outra.

Pensam em fazer videos caseiros no you tube a mostrar a fraude que é a constituição,seguindo da denuncias de quem faz os crimes e apelando a boicotes ás empresas que fizeram esse crime provocando varios prejuizos ma ordem das dezenas de milhões de euros no minimo.

Como a justiça não quis fazer nada contra as escutas ilegais,as vitimas forçadas que foram a isso,dão uma entrevista a um jornal tipo koop verlag a contar TUDO e mais alguma coisa sobre o estado terrorista de Portugal.

Toda a gente no mundo fica a saber do que se passa.

Entretanto as vitimas vão fazer de tudo para empanturrar os tribunais internacionais com tudo o que possam atingir a canalha politica,tipo auditorias,crimes contra a humanidade,crimes de pedofilia,perseguição politica e afins...

A canalha vê se num impasse,se matam uma vitima fazem dele um martir o que fará efeito bola de neve.

Entretanto e muito perigoso devido á não actuação da pj,outras vitimas assistem ao que vai acontecendo ás vitimas que foram á justiça.

Ao verem que a propria justiça compactua com o terrorismo tecnologico,então passam á clandestinidade e armam se até aos dentes,inclusive com explosivos.

Têm os motivos,têm a legitimidade,na cabeça deles e na sua consciência não é terrorismo nenhum,e fazendo um video caseiro a explicar a situação o proprio povo ficará do lado deles.

Um atentado acontece em predios de estações televisivas,lojas maçonicas,sedes partidarias,e em casas de empresarios.

Milhares de mortos...

Podia ter sido evitado?

Podia...
Se tivessem pago indeminazação ás vitimas e por escrito admitido que fizeram terrorismo tecnologico.

A moral da historia qual é?

Simples...

Quando o dialogo não funciona,quando a justiça não responde,então a violência é a UNICA alternativa,e legitimada!!!

Diogo disse...

Caro Anónimo das 13:44, (e esta é última vez que respondo a um anónimo. Inventem uma alcunha qualquer – continuam tão anónimos como antes).

Não defendo a violência contra inocentes. Defendo a violência individual contra criminosos bem identificados.

Saramago disse...

Muitos nas mesmas condições de pensão de reforma estão de bico calado a tratar da sua 'vidinha' e a borrifarem-se para os outros. É mais fácil ser assim, mas quem decide falar em prol dos outros sem necessidade pessoal, sofre represálias. O bispo podia não ter comentado nada e agora ninguém sabia de nada. Mas como bispo tem o dever moral de denunciar o que está errado, independentemente das condições em que vive; censuro todo o prelado que se mantém inerte e silencioso perante a imoralidade e injustiça que se praticam.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...

Anónimo das 22:27, este blogue já não publica comentários de Anónimos. Da próxima, invente um nickname qualquer.

W disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
voz a 0 db disse...

E há "ovelhas" que continuam a acreditar na ILUSÃO DA "Famílias que dominam as MANADAS a nível internacional, e também a nível nacional... Pois quando chegar a altura de efectuar a limpeza não podemos nem devemos andar feitos otários a "limpar" os "móveis" errados!!!

E esqueçam lá essa palhaçada do voto... Se servisse para mudar efectivamente alguma coisa eles nunca o permitiriam...

voz a 0 db disse...

E há "ovelhas" que continuam a acreditar na ILUSÃO "DA CRUZ NUMA FOLHA DE PAPEL
"Há que mandar às malvas a docilidade, a resignação e a paciência, e enfrentar resolutamente as máfias e os seus esbirros que manipulam os cordelinhos do Poder."

Mas para tal há que saber quem são, a nível internacional, as Famílias que controlam o SISTEMA e também a nível nacional...

Pois quando chegar a altura de efectuar a limpeza não podemos nem devemos andar feitos otários a "limpar" os "móveis" errados!!!

E esqueçam lá essa palhaçada do voto...

Se servisse para mudar efectivamente alguma coisa ELAS nunca o permitiriam...

(pode apagar o meu comentário anterior que saiu com a formatação toda marada!)

Anónimo disse...

Voz o pessoal ainda não percebeu que mais do que politica está a lidar com um polvo etnico cuja politica é apenas a capa do REAL proposito.

O dominio da ordem vencedora da 2ª guerra mundial sobre a derrotada.

Ou seja,os judeus e os traidores que compactuam com eles.

Neste plano de dominação sobre o escravo,o ariano é para eles o escravo, e as suas nações colonias de escravos.

Liberalismo moral para corromper e degradar a sociedade tornando a mais estupida,consumista,indisciplinada,miscigenada.

Endividamento para ficar refem do sector bancario.

Privatização dos recursos depois do endividamento e assim o ganhar maior controle de todos os sectores.

Desmilitarização\mercenarização das forças armadas europeias em geral.

Ao mesmo tempo que introduzem um estado policial securitario.

Os media encarregam se da propaganda terrorista para aliena o escravo.

Esta guerra é racial,ninguem duvide disso.

Ideologias estereis apenas servem para distrair,mas sobretudo dividir.

Só há uma boa politica e esta é aquela que zela pela raça raiz da nação correspectiva.

Quando a politica é prejudicial á raça raiz da nação,tem que ser derrubada.

Tão simples quanto isto.

A democracia moderna tem que ser derrubada e vai ter que ser á força.

Diogo disse...

W, esta caixa de comentários não tolera linguagem obscena. Desta vez, corrijo e deixo passar. Para a próxima, apago pura e simplesmente.


W disse...

Algumas questões:

Com o desemprego a subir em flecha e com recessão não podendo enviar os desempregados para gulags alguem duvida de que a sociedade irá se radicalizar por toda a Europa fruto do desemprego,da miseria,das injustiças sociais,do sentimento de traição e do multiculturalismo exagerado a roubar o emprego aos nativos?

Com o islão a conquistar o norte de africa não será uma espécie de "chantagem divina" aos europeus de que ou aderem ao nacionalismo rapidamente e mandam para o car.... a democracia ou tão fod.... a longo prazo dado a proximidade da ameaça e o fundamentalismo da mesma?
(ver o mapa e ver a situação de Portugal por exemplo)

Com a Espanha em crise as exportações não irão descer?

Se a Grecia sai do euro o efeito dominó não será pior?

Qual é que acham que será o destino da corja traidora que se meteu com quem não devia?

A):Nova força política no comando e auditoria ás contas de forma a castigar os traidores,a servir de exemplo e ao mesmo tempo agradar as massas que estão sedentas de ver rolar as cabeças de quem andou a saquear os cofres do estado nestes ultimos 30 anos e consequentemente estragou suas vidas e dos seus descendentes.

B)Regime semi totalitário militarizado,criação de uma tropa de super elite cujo treino de ultimo nivel consiste em matar literalmente pedófilos e corruptos(tanto em forma de caçada como de sacrifico pagão) isto inserido em treinos nas florestas e bosques lusitanos de forma a ultrapassar o limite do soldado a nivel psicologico e ao mesmo tempo recuparando o seu lado sanguinário tal como dos nossos antepassados de forma a termos umas forças armdas das mais temiveis?

C)Penhora de todos os bens dos corruptos,nova legislação incorporando trabalhos forçados em crimes de traição á Pátria.

Ou a soma das 3?

Isto só eu a sonhar!!!

Carlo Gambino disse...

Bem,matar essa gente toda,ainda vá.Agora penhorar,isso nunca.Seria uma crueldade!

Ninguém vai mexer uma palha nos próximos tempos para mudar isto.
Vai ficar como está,agora roubas tu,depois roubo eu.
E a pseudo intelectualidade reclama as migalhas e aclama os gatunos.A populaça bebe minis e vê bola.

voz a 0 db disse...

Nada do que o "Anónimo 14 Junho, 2012 10:03" que nick estranho... invalida o que escrevi... Aliás até corrobora o meu esquema, pois as Famílias que dominam internacionalmente as "sociedades ocidentais" (e não só) são todas de origem germano-judaicas... Logo a questão da "raça" tem toda a relevância...

Abraços

999 disse...

Voz quem domina actualmente a globalização são judeus,sendo que estão dividos em dois "grupos" digamos.

Os ashekenazi,judeus miscigenados oriundos da europa central e por isso mais parecidos conosco mas com a penqua em forma de 6 a denuncia los.

Tipo o sarkozy,holland,etc...

E os judeus semitas,facilmente reconheciveis pela sua feiosidade.

Isto falando dos judeus como raça.

Depois há os traidores que se converteram ao judaísmo traindo o seu povo nativo indo europeu e nação correspondente em troca de lugares de influência na ordem ainda dominante no ocidente.

Cá em Portugal inclusive os traidores principais são de ascêndencia judaica.

A maçonaria é a organização internacionalista por natureza que responde ao alto comando judaico.

ps=grande oriente lusitano
psd=grande loja regular
cds=muleta dos dois acima
be=idiotas uteis do sistema,"falsa oposição",tambem de inspiração em personagens judaico marxistas(trotsky,marx,etc)

O pcp todos sabemos que foi uma criação judia para tirar as monarquias e nobrezas do poder na europa,enganando as massas numa pseudo luta contra a exploração,quando na realidade apenas correram com antigos exploradores para serem depois explorados pela então elite judaica comunista,muito mais exploradora,sem qualquer nobreza de alma ou comportamento e genocida da raça ariana por toda a Europa.

É só ver o quanto os russos,ucranianos,servios,polacos,etc,sofreram ás mãos do comunismo.

Voz, capitalismo e comunismo são as 2 faces do mesmo polvo.

A democracia é o circo para entreter o gado,depois torna se em bordel no corrompimento da sociedade e na fase final numa prisão securitaria.

Daí eu varias vezes dizer que a democracia é um misto de bordel,com circo e prisão.

Porque é que as pessoas aqui em Portugal não se revoltam?

A questão tem razões historicas,sociais e até mesmo raciais(o nivel intelectual está ligado á genetica e a miscigenação judia e africana baixou o nivel intelectual dos Portugueses).

Mas as duas principais razões são a covardia,não só do povo em geral,mas principalmente daqueles que sabem o que se passa,sabem que isto é tudo uma farsa,mas no entanto apesar de dotados de inteligência e alguma noção das coisas fazem se de otarios...

É que o otario mesmo otario,esse nada há a fazer,só serve para respirar,comer,trabalhar,cagar e morrer.

Ele não vai lá intelectualmente mesmo que se explique 999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 vezes das formas mais simples possiveis.

Agora o grande mal é a covardia de pessoas ligadas aos mais diversos ramos,seja literatura,musica,artes em geral,filosofia,sociologia,na area da justiça(?) pricipalmente que fingem não ver nada disto e não saber da alta traição que está a ser feita a Portugal e aos portugueses.

O grande probelema é a falta de alguem digamos "com peso" na sociedade que consiga usar espaço mediatico para alertar o povo.

E daí que seja necessario ser a fome,raiva,odio,desemprego e gravissima crise economica para forçar o povo a sair do transe e se revoltar.

Era bom que assim não fosse necessario e daí dizer vezes sem conta:

"Quanto mais demorar a queda deste regime pior vai ser".

Vai chegar a um ponto de ruptura que ou cai para os marxistas ou para os nacionalistas.

Voz,ou cai para quem te quer escravizar(marxistas) ou vai cair para quem te quer libertar(nacionalistas da tua raça,sangue do teu sangue).

Porque os democratas podem ser muito bons a dar pão e circo,mas quando começa a faltar o pão,lá vai o circo pegar fogo.

E daí,sobres as cinzas talvez renasça Portugal.

Como uma fénix!!!

Queiram os Deuses e os militares!!!

voz a 0 db disse...

999... é mais interessante!

Pois... "capitalismo e comunismo são as 2 faces do mesmo polvo" sendo o Polvo... o Totalitarismo... Indo pela direita ou pela esquerda, o resultado é sempre o mesmo... Podemos não estar já lá mas já estamos num Estado altamente centralista, pois é isso que as Corporações que mandam desejam... É que se o Poder do Estado estiver muito disperso, é deveras chato de controlar!

Não é à toa que tenho uma "La Belle Guilhó" lá na minha barraca!

Abr

999 disse...

Por outro lado se tiver o poder muito disperso,usa se a demagogia para fazer a regionalização em Portugal que mais não é do que criar cidades-mafias controlando todo o sistema judicial e politico local e a longo prazo reclamar separatismo e partir Portugal aos pedaços.

Eu já vi o filme ao longe que alguma canalha está a preparar aqui em Portugal...

Eu dendendo autonomia,mas esta dada de um poder centralizado NS ou fascista anti capitalista como queiram.

Organizada em nucleos por essa nação fora.

E falando pessoalmente defenderei sempre o minho e interior,não só porque gosto mais de ambientes menos cosmopolitas e portanto mais identitarios,como acho muito mais genuínas as gentes de lá.

Para além de se comer muito melhor.

E as pessoas lá são mais racialmente puras,o que facilitaria o progama de eugenização que tenho em mente para potencializar o povo nativo.

Para além do mais e já o assumi,se alguma vez mandasse criaria duas arquitecturas diferentes na nação.

A actual mais cosmopolita pouco se pode fazer a não ser embelezar mais um bocado dentro do possivel,por mais espaços verdes e recuperar todo o patriomonio e local identitario nesses sitios.

Quanto ao minho e interior do País defendo claramente uma aposta forte de prenchimento de capital humano,uma arquitectura não cosmopolita e legislação a proibir a execução de arquitectura cosmopolita e criar uma especie de "2 Países dentro de um" onde os cidadãos possam optar por viver ou no lado cosmopolita da nação ou do lado mais rural e identitario.

Não quero que a merda da tecnologia,do loby do cimento,das negociatas,estrague o que há de mais belo em Portugal.

Inovar o interior e o minho mas sempre na linha de arquitectura mais rural e identitaria,recorrendo a um misto de arte neo classica pagã conseguiria não só embelezar essas zonas,como criar um boom turistico para gentes de fora do País,criando inclusive festivais anuais de elevadissima qualidade(gastronomicos,musicais,artisticos,etc),e criação de instalações de trabalhos administrativos do estado no interior e no minho cujas funções se baseiam na net e portanto podem se fazer lá perfeitamente para desse modo atrair gente para lá ficar a morar e criar filhos para povoar e dinamizar aquilo.

Tambem seria interessante a criação de escolas militares para fomentar a juventude lá,porque os jovens de hoje são os homens de amanha,e quanto mais disciplinados,honrados,fortes,inteligentes,criativos e corajosos melhor será a futura geração de homens que consequentemente moldará a sociedade onde está inserido.

Quanto ao que referiste de armamento eu defendo e defenderei sempre que os cidadãos devem ter armas em casa e treino militar.
(o serviço militar tornár se ia obrigatorio outra vez fosse eu a mandar)

Os politicos profissionais não são confiaveis,melhor dizendo,o homem não é confiavel,porque a honra será sempre uma minoria que a possui.

E por isso defendo que os nativos devem possuir armas em casa para defesa pessoal.

Para que porventura mesmo que a 4ª republica caísse,a ideologia não centralizada no homem mas sim no simbolismo(para deste modo se o lider fosse assassinado a ideologia não fica refém e assim prossegue ) os cidadãos resistentes tivessem meios para se defender,porque a maçonaria e os globalistas serão sempre um inimigo eterno da nação.

MORTE disse...

"Nas divergências civis, quando os bons valem mais do que os muitos, os cidadãos devem ser pesados, e não contados."

"No meio das armas, calam-se as leis."

"Para conservar a liberdade, a morte, que é o último dos males, não deve recear-se."

"Um homem nunca deve humilhar-se tanto, que chegue a esquecer-se que é homem."

Cícero

MORTE disse...

"Nas divergências civis, quando os bons valem mais do que os muitos, os cidadãos devem ser pesados, e não contados."

"No meio das armas, calam-se as leis."

"Para conservar a liberdade, a morte, que é o último dos males, não deve recear-se."

"Um homem nunca deve humilhar-se tanto, que chegue a esquecer-se que é homem."

Cícero

Anónimo disse...

Isto parece um chiqueiro.Atrai as coisas mais aberrantes e mais orgulhosamente ignorantes:Socialismo=nazismo????É tão simples q estes últimos eram a tropa de choque dos 'empreendedores',patrões,capitalistas,enfima escória que explora o Homem,pelo omem!Dizer q o socialismo no leste atirou a sociedade para baixo,parece demasiada ignorância ou,malvadez e vigarismo intelectual q nem me dou ao trabalho de rebater.Assinalo,que isto é uma cloaca de nazis,capitalistas! anti-semitas(Palestinos,iraquianos,e povos similares).Askhenazes,não são semitas,são Khazars do nordeste da Turquia e Caucaso.
AH, e o José Staline,era judeu askhenazi,não somente,Marx,Lenine,Trotsky,Khameinev,Zinoviev,ou Andropov e a maioria dos comités centrais,para vossa informação...
Farewell,Adieu!Da-se,it stinks.

Anónimo disse...

15 Junho, 2012 14:13

Foi depois do almoço...

Caius Obtusus disse...

enfima escória que explora o Homem,pelo omem

Parece que o comunismo não explora o homem pelo homem.Deve ser o homem pela besta.
Vai lá ter com o Fidel,os Pol Pots,os chineses,os norte coreanos,etc, e diz-lhes isso.
Vai lá dizer aos miseráveis desses países que os riquíssimos dirigentes do partido não os exploram,que eles penduram-te num candeeiro.
Vai ter com o Eduardo dos Santos que ele explica-te como o comunismo acabou com a exploração do homem pelo homem.
Vai ter com o teu padrinho Soares e vê como ele é um pobre proletário explorado pelo capitalismo.

Devem ter aberto as portas do manicómio

999 disse...

Caius Obtusus estes anormais autênticos não percebem que comunismo=super capitalismo selvagem de estado.

O comunismo diz se contra o capitalismo.

Mas quando está no poder aplica o mesmo da forma mais selvagem e desumana.

O comunismo não é contra o capitalismo.

O comunismo é capitalismo selvagem só que super autoritario e um mau autoritarismo,porque o termo "autoritario" não tem conotação negativa por si proprio.

É um mau autoritarismo porque a sua via autoritaria não visa a protecção do povo e da nação.

É um autoritarismo que visa sim a opressão do povo para o explorar.

Só há um forma de o povo ser defendido.

É pôr um deles a mandar.

Alguem que possua as 3 caracteristicas indispensaveis para liderar uma nação.

*Legitimidade intelectual(portador de grande nivel intelectual,capacidade de antever os probelemas,capacidade de os resolver quando os mesmos acontecem,capacidade de inovar,capacidade de dar a volta quando parece impossivel,e isto só com alto nivel de criatividade)

*Legitimidade moral(esta a mais importante talvez,o lider tem que ser incorrompível,dono de grande caractér e honra pois é o unico modo de garante da luta contra a corrupção,da não traição ao povo,e o garante de estar ao serviço da nação,seja com sacrificio de vida se necessario,e aqui tem que ser alguem que tenha 2 sentidos no seu coração,a bondade para quem mereçe,a maldade para quem não presta,pois só alguem rijo pode ter mão firme e estofo para dar cabo dos traidores que corrompem a nação e traem o povo)

*Legitimidade racial(a nação é acima de tudo uma construção racial,e portanto o lider para ter legitimidade de liderar o seu povo etnico tem que claramente pertencer á sua etnia,ser claramente de ascendência lusitano\celta e ser adepto de politicas racialistas,pois só alguem com orgulho na sua raça,e respeito pelas suas raízes pode potenciar o seu povo nativo e zelar pelo seu bem estar,liberdade,natalidade,segurança)

999 disse...

O grande inimigo da nação é o liberalismo,pois este é a raiz de todos os probelemas.

É o liberalismo que põe a nação de cuecas.

O liberalismo destroi a moralidade do povo,a sua virilidade,a sua decência,o seu patriotismo,permite a especulação financeira,favorece a exploração laboral,promove a corrupção ainda por cima global,dentro e fora do País os ataques vêm de todos os lados,promove o liberalismo sexual o que potentia a traição das relações,destroi lares,promove mais pobreza,mais toxicodependentes e alcoólicos,baixa a natalidade,promove a miscigenação,promove a imigração terceiro mundista visando mais baixos salários a pagar pelo empregador,põe a informação dos media em roda livre e este fazendo terrorismo jornalistico e tecnologico sem qualquer rusga judiciaria ou arrombamento das suas intalações por parte das forças armadas pelo crime de traição á pátria(perfeitamente mereçido,justificavel,e legitimavel tanto a nivel moral,como a nivel legal),e para alem de promover o materialismo acompanhado de uma cultura mediática de fama o que é absolutamente destrutivo para os adolescentes que sem qualquer preparação psicologica e moral são alvos faceis para se tornarem escravos voluntarios de um sistema que os trata pior que putas,pois estas ainda recebem para se venderem,hoje o homem liberal chega mesmo a pagar do seu bolso para se escravizar a nivel psicologico e fisico tudo em nome de uma busca de status quo de uma pirâmide social do mais podre e decadente que pode haver.

999 disse...

E para alem de todos estes danos,o proprio crescer do marxismo é consequência do liberalismo,pois a probreza crescente derivada da corrupção politica e da exploração cria um espaço ideologico para o marxismo cavalgar e aproveitar.

Podem alguns dizer que isto é "natural",mas de facto isto foi planeado.

As pessoas têm que ver o grande quadro.

Os globalistas sabem que para darem cabo das nações primeiro têm que dar cabo das resistências e o liberalismo foi o vírus.

Depois do o corpo(nação) tar doente é preciso uma idelogia controlada tambem por eles(marxismo) que seja uma pseudo oposição de modo a canalizar e sobretudo não deixar fugir fora do seu controle a raiva dos cidadãos.

Era preciso que essa ideologia tenha como capa,ser contra o capital pois só dessa forma captaria as massas,mas ao mesmo tempo seja igualitária,e não tenha em cima da mesa termos como "raça",ou "nação",pois o adn nacionalista é um probelema para os globalistas.

Essa ideologia controlada pelo sistema é o marxismo,pois é internacionalista,controlada de fora,e faz o pleno dos globalistas.

Anti tradicão,anti racial,logo o escravo perfeito a ser moldado,pois sem nada de espiritual ou genético a defender,o escravo aceitará mais facilmente uma prisão globalista apátrida.

Ora como os globalistas pricipalmente os americanos estão preocupados com o crescer da china neste e no proximo seculo,então querem aproximar o nivel de vida dos europeus aos dos chineses.

Como faze lo?

Simples...

Financiando uma revolução marxista controlada por eles,para depois de alcançarem o poder aplicarem capitalismo de estado(nacional e globalizador),acompanhado de um sistema securitario onde a tecnologia vigia e prende o cidadão e os media em seu controle tratam da alienação.

É este o plano dos globalizadores.

O que permite o seu avanço?

Qual a forma de regime que permite que os seus agentes(politicos) tratem das coisas para tudo se concretizar?

Resposta:A democracia...

Só derrotanto a democracia pode se impedir a escravatura do povo Português,a sua destruição como povo etnico e nacional.

Só derrotando esta 3ª republica traidora,corrupta,pedofila,maçonicae substituindo por uma 4ª republica NS militarizada pode salvar Portugal e os Portugueses.

E como em tudo na historia das civilizações há um tempo para isto acontecer...

Se for tarde demais,já depois nada há a fazer.

Portugal como nação não é eterno...

Ele só viverá enquanto houver quem o queira vivo e lute para que ele não morra.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=MFol2fVEwfM&feature=g-all-u

A solução passa por tirar o abutre(democrata) do topo da pirâmidade e voltar a por a Águia(estadista).

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diogo disse...

999, você é um idiota.

O que se passa e o que se tem passado, nada tem a ver com etnias, com pátrias ou com «materialismo».

Tudo é fruto de uma finança que está nas mãos de uma máfia (não sei há quantos anos). A solução está em liquidá-los, essa máfia que é composta por banqueiros, políticos, legisladores e propagandistas.

Não misture alhos com bugalhos. E mande às malvas o nacional-socialismo!

Diogo disse...

Aos comentários Anónimos que foram apagados, relembro que este Blogue não aceita comentários Anónimos. Basta inventarem um nickname. E nada de car.lhadas.

Anónimo disse...

diogo voçê é que é um autêntico lemming.

Voçê não tem cura mesmo.

"A solução está em liquidá-los"

A sua capacidade de argumentação fala por si.

"Vamos" liquida los,diz o dioguinho.

Vai ser o diogo e o alf que vão fazer dupla de batman e robin e vão liquidar os mauzões,em vez do morcego na lua vai ser 2 "Ds","democracia directa",o novo terror dos mafiosos da finança,a maçonaria até treme só de ouvir falar na democracia directa,alguns até já se enforcaram com o avental.

Para o dioguinho não intressa como,nem quando,nem quem é que se põe no lugar deles,que ideologia,como é que a mesma funciona e qual o meio de unir o povo como nação porque isso de "pátria" e "raças" não intressa para nada,onde ir buscar o dinheiro emprestado,nada disso intressa.

Isso é paleio de "idiotas" NS.

Se isto não fosse tão serio,dava vontade de rir.

Mas só me dá é pena...

Ai galileu galileu como eu te percebo...

Pobre Afonso Henriques e todos os que deram a vida para um palermita como o diogo falar assim do modo que fala quando deram a vida para que ele hoje não seja bastardo e tenha raça,lingua e pátria.

Wolf disse...

http://999nacionalismo999.blogspot.pt/

WOLF disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/

Nova morada e actualizado