domingo, agosto 07, 2005

Prescrição Médica

Tal como se previa, os iraquianos não se entendem sobre o conteúdo da nova Constituição que os americanos querem ver aprovada nas próximas semanas.
A discussão encalhou na questão do Kurdistão. Os kurdos querem autonomia política e administrativa e aceitam integrar um estado federado com o Iraque.
Os iraquianos, tanto sunitas como shiitas, querem um estado islâmico uno e indivisível. Os árabes opõem-se ao separatismo kurdo porque a região em causa é um imenso poço de petróleo e garantirá as fortunas pessoais dos governantes corruptos por muitos e bons anos. A discussão está em ponto morto e as milícias kurdas Peshmerga começaram a olear as AK-47… o embaixador americano em Bagdad começou a tomar Xanax.

Nas ruas, quem quererá saber desses dramas da obscura política do país? Os cidadãos preocupam-se mais em solucionar problemas triviais como, por exemplo, arranjar comida diáriamente ou não estar demasiado perto do local do próximo atentado. As farmácias esgotaram os stocks de Xanax, o que muito apoquenta o embaixador dos EUA, pelas razões acima referenciadas.

3 comentários:

R.O disse...

Olá vi os seus comentários lá no meu blog realidadeoculta, obrigado*

quer fazer parceria de links? eu coloco o seu link lá, e voce coloca o meu aqui .
temso assuntos em comum.

abraço

Diogo disse...

O ideal seria que o embaixador americano, e toda a administração para quem ele trabalha, começassem a tomar embalagens inteiras de Xanax

Estou convicto que desta forma o problema iraquiano resolver-se-ia num ápice.

Anónimo disse...

Keep up the good work » » »