sexta-feira, julho 14, 2006

Nenhum soldado israelita pode ficar para trás - o veneno de Helena Matos na RTPN.

Quanto aos milhares de palestinianos presos sem culpa formada, no problem!

Helena Matos, escriba do Público, diz de sua justiça na televisão: a Palestina e o Líbano estão infiltrados pelos terroristas do Hamas e do Hezbollah. A Lenita lembra apenas determinado terrorismo. Esquece-se, muito convenientemente, dos outros, inclusive do terrorismo pseudo-árabe.


Vídeo (7:53m)

12 comentários:

  1. A Leninha tem uma posição muito equilibrada. Coloca o fulcro na Palestina e aligeira a carga da Mossad. Desta forma um dos pratos abate-se violentamente sobre os civis libaneses. É justo!

    ResponderEliminar
  2. O Presidente do Irão, Ahmadinejad, lançou um aviso a Israel. Se o Exército israelita atacar a Síria, haverá uma resposta forte de todo o mundo islâmico. O presidente Ahmadinejad antecipa-se assim a uma hipotética intervenção dos israelitas contra território sírio.

    Israel tem vindo a acusar Damasco de apoiar o Hezbollah, o movimento radical islâmico que raptou os dois solados israelitas junto da fronteira com o Líbano.

    Se houver agressão à Síria, o Chefe de Estado iraniano alerta que o mundo islâmico vai responder com força. Recorde-se que Teerão tem fortes ligações à Síria e ao Hezbollah.

    ResponderEliminar
  3. O Sofocleto, em contrapartida, é da «inteligência» mais comum nas pessoas da sua laia: uma pretensa inteligência toda feita de dogmas indiscutíveis mas mediocremente sustentados, somada a uma arrogância saloia de quem quer dar um passo maior do que a perna.

    Acto contínuo, perde as estribeiras quando as suas teorias intelectualmente medíocres são deitadas por terra e, por isso, vai-se-lhe a prosápia pretensamente dialogante e envereda pelos ataques ad hominem.

    Também eu lhe faria ataques ad hominem... se ele fosse um hominem a sério.

    De facto, o conflito civilizacional existe mesmo. Basta saber alguma coisa sobre o Corão para entender isso.

    Mas a maneira de definir esse conflito civilizacional não é, nunca foi, «Ocidente vs. Islão»,
    MAS SIM
    «Islão vs. resto do mundo».

    Porque, de facto, o Islão sempre esteve em guerra contra todas, mas todas as culturas poderosas que lhe fizeram frente na sua marcha imperialista: não apenas o Ocidente, mas também a Pérsia e a Índia Ariana.

    Querer ocultar isso com teorias da treta feitas de conspirações ridículas é tão somente sinal de pura estupidez saloia: de quem pensa que os outros são tão ou mais estúpidos do que ele próprio.

    ResponderEliminar
  4. Pois mas sabes que falar nos que sofrem não dá espectáculo. Bj

    ResponderEliminar
  5. É verdade Adryka, o que os palestinianos estão a passar, confinados em bantustões, presos aos milhares sem culpa formada e assassinados de forma sistemática não é um espectáculo muito famoso.

    ResponderEliminar
  6. Pobres palestinianos...

    ResponderEliminar
  7. É tudo quase anormais! ISRAEL é uma democracia, a Siria, Irão, e hezbollah não são...PERCEBEM ?Ou andam mal informados?!!!!SANTA IGNORância destes palhaços

    ResponderEliminar
  8. A Lena não diz nada de novo... Qual é o espanto? Ainda não perceberam?!

    ResponderEliminar
  9. Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

    ResponderEliminar
  10. Keep up the good work
    » »

    ResponderEliminar
  11. Best regards from NY! » » »

    ResponderEliminar

AVISO:

Comentários que nada tenham a ver com o assunto do post, comentários apenas com links e sem qualquer explicação, comentários com linguagem obscena e comentários de Anónimos serão eliminados (inventem uma alcunha - um nickname qualquer).