quinta-feira, outubro 21, 2010

No Daily Show, Jon Stewart mostra-nos uma Wall Street genuinamente revoltada contra os contínuos ataques do contribuinte americano

Anthony Scaramucci, gestor de hedge funds de Wall Street, queixa-se dos ataques de Obama ao mais importante centro comercial e financeiro do mundo:



********************************



Jon Stewart: Acha que o governo o tem agredido? O que consideram agressão em Wall Street é visto pelos americanos como um apoio de um bilião de dólares à vossa indústria. Sabe o que muitos americanos diriam a Obama neste momento?

AGRIDA-ME DESSA MANEIRA!



********************************

Wall Street está-se a preparar para pagar este ano (2010) um recorde de 144 mil milhões de dólares em bónus, prémios e benefícios aos seus executivos, um aumento em relação ao recorde anterior 139 mil milhões de dólares de 2009.
.

7 comentários:

  1. Pois claro,e já que Obama vai ao daily Show em breve o Stewart devia-lhe fazer umas perguntas interessantes sobre a questão de Israel também,como por exemplo se o facto de ter obtido a benção do PNAC(lobby zionista) antes de ser eleito lhe impôe decisões sobre Israel seja no caso da Palestina,ou no caso do irão etc etc...mas claro que o Stewart não vai por aí ou vai?Porque será?..

    ResponderEliminar
  2. O massacre continua. Com os ladrões de Wall Street a meter 40% dos lucros nas suas próprias contas bancárias, as pensões de classe média vão continuar a desaparecer, juntamente com os empregos.

    Infelizmente, a maioria dos americanos e do mundo estão cegos

    ResponderEliminar
  3. Revolta! Vão para as ruas e criem barricadas.

    ResponderEliminar
  4. Recomendado também


    http://www.youtube.com/watch?v=rKoEm1uWY7s&feature=player_embedded&fmt=35

    ResponderEliminar
  5. Uma visão zionista mais crua para quem anda a dormir

    http://uruknet.info/?p=m70919&hd=&size=1&l=e

    ResponderEliminar
  6. el follonero (la sexta) en wall street.....

    ResponderEliminar
  7. Caro amigo,será que o objectivo final de todas estas operaçoes suicidas(ou não)da banca e wall street etc não é o de precisamente levar à falencia os estados soberanos e as moedas como o euro e o dollar etc para então apresentarem a tal moeda global(apresentada por medvednev o ano passado?)criando assim a forma de governo global?? vejam meu blog Beyond the Veil

    ResponderEliminar

AVISO:

Comentários que nada tenham a ver com o assunto do post, comentários apenas com links e sem qualquer explicação, comentários com linguagem obscena e comentários de Anónimos serão eliminados (inventem uma alcunha - um nickname qualquer).