terça-feira, março 22, 2016

O que verdadeiramente está por detrás dos atentados terroristas de Bruxelas



(Nota minha: O Sem-Abrigo da imagem, quando fala em Terroristas de Bruxelas, referir-se-á a meia dúzia de muçulmanos do "DAESH" ou à rapaziada da Comissão Europeia e do Banco Central Europeu?)




State sponsored terrorism .
Publicado por Never give up em Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016

24 comentários:

  1. os valores e o modo de vida, sim.
    agora, a democracia...
    não me faças rir, Dioguinho :)

    ResponderEliminar
  2. Então eles não estão cá dentro via democracia?
    Sim, mas isso são factos, e factos são uma coisa "racista".


    P.S: Essa foto faz-me lembrar os sem-abrigo portugueses de gema que sem tecto vão buscar comida ao lixo enquanto parasitas não-nativos têm casas de graça pagas pelos impostos de quem trabalha; enquanto passam o dia a fumar charros, a traficar cocaína e heroína, a fazer rap com letras tipo "morte ao tuga", e fazerem propaganda ao islão em garagens particulares.

    https://2.bp.blogspot.com/-7AKmVaGcp3Y/VvEbWytTnDI/AAAAAAABM0I/DbgmLploov8-zm9ChFKgCsHtqqxDxLWyw/s400/Plano%2Bkalergi...PNG


    Já cantaram a grândola hoje?
    http://weknowyourdreamz.com/images/zombies/zombies-06.jpg

    ResponderEliminar

  3. Os filhos da PUTA do PCP disseram no parlamento que condenam os ataques mas é necessário ter em atenção as causas sociais que estão por detrás destes actos.

    Ou seja o PCP e o BE querem sugerir na mente dos parolos democráticos que uma solução seria dar aos imigrantes ainda mais massa, paga pelos contribuintes Europeus, e assim haveria mais paz e sossego.

    O limite disto seria um dia a Europa ter apenas cerca de 20% de Europeus, e estes 20% pagaria 90% de impostos para os restantes 80% (imigrantes).

    FILHOS DE UMA GRANDESSÍSSIMA PUTA!

    Uma coisa é carta. Os atentados terroristas nunca atingem esta peste humana. Se as bombas rebentassem no parlamento europeu até não ficaria muito indignado.

    ResponderEliminar

  4. Eis o que os "nossos amigos" pensam dos tentados de Bruxelas.

    https://lh3.googleusercontent.com/-zR47GJa08uA/VvJ-xr0DijI/AAAAAAADOoU/-qBF8jTrMq4/w530-h1238-p-rw/jewish%2Bmessages%2Bof%2Bcondolence.jpg

    ResponderEliminar
  5. ontem foi Purim...festa onde eles celebram matança antiga de iranianos.
    22 significa 11+11 na linguagem oculta deles. a segunda explosão foi às 9 h 11 locais. algumas imagens do aeroporto que meteram na televisão, são de 2011 e não de 2016.

    nada de confusões. eu não quero islâmicos na Europa, não os estou a defender nem a dizer que pertencem ao Ocidente ou que são compatíveis connosco. nem estou a dizer que não houve já atentados islâmicos na Europa.
    http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/02/terrorismo-islamico.html

    mas não me parece que este atentado tenha tido chancela deles.
    não caiam na esparrela dos sionistas. os islâmicos e refugiados devem ser expulsos sim. e mesmo que nunca fizessem nenhum atentado ou desacato, tinham que ser expulsos na mesma.

    mas não misturem as coisas. mantenham o sangue frio. isto é false-flag.

    ResponderEliminar

  6. "isto é false-flag"

    Não sei se é ou não.
    Mas uma coisa é certa. Estes atentados nunca atingem nem judeus, nem nunca atingem alvos relacionados com a classe politica, ou alvos de relacionais com multinacionais, ou maçonarias, ou outros alvos desse tipo.

    Atingem sempre cidadãos comuns que vão para o trabalho, que andam de metro ou autocarro, sempre.

    ResponderEliminar
  7. Pedro Lopes, a canalha do pcp fez pior no Ultramar aos Portugueses.
    Que esperar de uma organização que foi, é , e sempre será ANTI-PATRIÓTICA?

    E só não fez pior depois aqui porque os Comandos os travaram.
    Pena que naquela altura os Comandos acreditavam ingenuamente na democracia. Mas os tempos são outros hoje....

    http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/01/the-marxist-murderers.html

    ResponderEliminar
  8. Evidentemente que é uma false flag operation:

    http://citadino.blogspot.pt/2015/11/a-transfiguracao-do-terrorismo-na.html

    ResponderEliminar
  9. Diogo, eu gosto muito de ouvir este Ken O'Keefe a falar. e o melhor de tudo é que ele tem moral para falar, pois já serviu o exército americano e lutou em guerras.
    ele tem alguns defeitos como ser universalista e democrata - olha, é como tu paciência - mas no geral gosto de ouvir as opiniões dele, até porque ele não tem papas na língua e não poupa a escumalha. não lhes perdoa nada, nem uma mentira.

    ResponderEliminar
  10. Sobre os refugiados da Síria:

    Os Sírios são um povo sobre o qual desabou o inferno na Terra. É com se um terramoto de grau dez arrasasse todo o território Sírio.

    Como é que eles não poderiam não tentar fugir mesmo tendo 50% de morrer afogados ao atravessar o Mediterrâneo em barcaças?

    Thor, N e Pedro Lopes, nessa situação qual de vocês não fugiria para se salvarem a vocês e aos vossos filhos? E qual de vocês quereria regressar?


    França e Rússia bombardeiam Síria > TVI24
    www.tvi24.iol.pt/.../estado.../novos-bombardeamentos-de-franca-na-siria
    17/11/2015 - Aviação francesa destruiu um centro de comando e um centro de treino dos extremistas. Rússios atingiram alvos na mesma cidade.


    Turquia bombardeia Síria para provocar intervenção militar?
    br.sputniknews.com/mundo/.../Turquia-Siria-intervencao-militar.html


    É a NATO que faz todo o trabalho militar, não os rebeldes ...
    www.globalresearch.ca/a-nato-que-faz-todo-o-trabalho...n-o.../26142
    22/08/2011 - A NATO bombardeia de maneira aleatória para aterrorizar sempre mais. ... Penso que se não houvesse senão os assaltantes não seria tão ...


    Estado Islâmico – Grupo terrorista. Estado Islâmico ...
    historiadomundo.uol.com.br/idade.../estado-islamicogrupo-terrorista.htm
    Conheça alguns aspectos do grupo terrorista Estado Islâmico que vem espalhando terror no Iraque e na Síria.


    G1 - Al-Qaeda e Estado Islâmico avançam na Síria - notícias ...
    g1.globo.com/mundo/.../al-qaeda-e-estado-islamico-avancam-na-siria.ht...
    10/09/2015 - O Exército sírio continua enfrentando grandes dificuldades frente aos grupos Al-Qaeda e Estado Islâmico (EI) no noroeste e no leste do país e, .

    ResponderEliminar
  11. Diogo, eu vou falar em factos, e com observações feitas na lógica e na razão:


    "Sobre os refugiados da Síria:

    Os Sírios são um povo sobre o qual desabou o inferno na Terra. É com se um terramoto de grau dez arrasasse todo o território Sírio.

    Como é que eles não poderiam não tentar fugir mesmo tendo 50% de morrer afogados ao atravessar o Mediterrâneo em barcaças?

    Thor, N e Pedro Lopes, nessa situação qual de vocês não fugiria para se salvarem a vocês e aos vossos filhos? E qual de vocês quereria regressar?"



    1.Entre 85 a 90% dos refugiados NÃO SÃO DA SÍRIA!
    2.Se fossem da Síria(mas não são), só tinham era que lutar pela sua Pátria. Se não forem eles a lutar, então quem deve lutar? Posto isto, estaríamos a falar de desertores(covardes de merda), e não de refugiados.
    3.Se eles fossem refugiados Sírios da guerra, a maioria seriam idosos, crianças e mulheres. Mas a maioria são homens adultos em idade de combate e reprodução.
    4.Se eles fossem pobres refugiados, donde arranjaram o dinheiro para viagens caríssimas e iPhones e telemóveis de última geração?

    ISTO É TUDO UM GRANDE ENGODO! A EUROPA ESTÁ A SER INVADIDA PELAS HORDAS "KALERGIANAS" FINANCIADAS PELO SOROS E COMPANHIA, COM A TURQUIA TAMBÉM A ENTRAR NO JOGO DE FORMA A AUMENTAR AS FILEIRAS OTOMANAS NA EUROPA, NOMEADAMENTE NA ALEMANHA ONDE ELES CONTROLAM GRANDE PARTE DO TRÁFICO DE HEROÍNA E COCAÍNA.

    ACORDEM PARA A REALIDADE!

    ResponderEliminar
  12. sim, N, grande parte ou a maioria não são da Síria.
    e a maioria são realmente jovens adultos e não mulheres, crianças ou velhos.

    mas não é só isso.
    é que países como a Arábia Saudita, ricos em recursos, petróleo, dinheiro e etc, que são geograficamente próximos da Síria e culturalmente/etnicamente muito mais próximos, pura e simplesmente fecharam as portas, não receberam um único "refugiado" e simplesmente disseram: os malandros racistas dos Europeus que os recebam e abram a porta.

    é realmente um grande engodo.
    tudo o resto são histórias da carochinha e utopias de ursinhos cor-de-rosa e fraternidade universal.

    ResponderEliminar

  13. Diogo,

    Eu sempre fui contras as intervenções militares da NATO e da América nesses países. Sempre. E neste caso estou do lado do exército sírio, que mim são verdadeiros heróis.

    Mas isso como argumento para defender as portas abertas a todos não serve. Pois na realidade são os mesmos por detrás de ambos os processos.

    E além disso quem sofreu o atentado ontem foi a Bélgica que não costuma participar nessas empreitadas bélicas em países do médio oriente.

    E como podes facilmente saber a maioria dos refugiados nem são sírios.

    E também deverias indignar-te mais com o factos dos países ricalhaços do médio oriente não acolhem nem um refugiado.

    Eu pessoalmente prefiro a de cima, mas há quem goste mais dos de baixo.

    http://40.media.tumblr.com/7b53ed2bdf2081306691bfcd1c1b2963/tumblr_o12hlf5uGv1tqnoyio1_1280.jpg




    ResponderEliminar
  14. N,

    1.Entre 85 a 90% dos refugiados NÃO SÃO DA SÍRIA! - FALSO

    2.Se fossem da Síria(mas não são), só tinham era que lutar pela sua Pátria. Se não forem eles a lutar, então quem deve lutar? Posto isto, estaríamos a falar de desertores(covardes de merda), e não de refugiados. - ESTA DÁ VERDADEIRAMENTE VONTADE DE RIR...

    3.Se eles fossem refugiados Sírios da guerra, a maioria seriam idosos, crianças e mulheres. Mas a maioria são homens adultos em idade de combate e reprodução. - FALSO

    4.Se eles fossem pobres refugiados, donde arranjaram o dinheiro para viagens caríssimas e iPhones e telemóveis de última geração? - ENTÃO SÃO GENTE ABASTADA QUE VEM EM BARCAÇAS QUE, EM METADE DOS CASOS, VÃO AO FUNDO...

    ResponderEliminar
  15. http://observador.pt/2016/02/02/60-dos-refugiados-na-europa-sao-criancas-mulheres/

    60% dos refugiados na Europa são crianças e mulheres

    2/2/2016, 20:22

    A UNICEF estima que quase dois terços dos refugiados que chegam à Europa sejam crianças e mulheres. Em 2015, morreram 270 jovens quanto tentavam travessia por mar. Só este ano já morreram 368 pessoas.

    As crianças e mulheres constituem quase dois terços dos migrantes e refugiados que arriscam a perigosa travessia marítima da Turquia para a Grécia, na sequência dum importante aumento no fluxo dos menores de idade, anunciou a Organização das Nações Unidas (ONU).

    De acordo com a agência das Nações Unidas para a Infância (Unicef), quase 60 por cento dos refugiados que chegam à Macedónia a partir da Grécia, depois de cruzarem o Mar Egeu, no Mediterrâneo oriental, são crianças e mulheres, um fenómeno que até agora não tinha ocorrido, afirmou esta terça-feira a porta-voz da Unicef, Sarah Crowe.

    **************

    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4850967

    Mulheres e crianças refugiadas estão a ser alvo de abusos sexuais

    23/10/2015

    O Alto Comissariado da ONU para os Refugiados denunciou esta sexta-feira que mulheres e crianças refugiadas estão a ser vítimas de abusos sexuais durante a travessia para os países do norte da Europa.

    Segundo a agência das Nações Unidas, as denúncias que tem recebido indicam que estes crimes estão a ser cometidos por elementos de redes de tráfico de seres humanos.

    "Temos ouvido relatos horríveis de crianças forçadas a ter relações sexuais com traficantes em troca do pagamento da sua viagem", disse a porta-voz do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (ACNUR), Melissa Fleming.

    ResponderEliminar

  16. Diogo,

    observador.pt ?

    UNICEF ?

    Alto Comissariado da ONU para os Refugiados ?

    Ai jasus! Voltas-te a encravar.....

    ResponderEliminar
  17. Diogo, está hipnotizado pela narrativa dos mainstream média.
    Não queres despertar, não despertes!

    Não faltam líricos que despertam da pior maneira. Foi no bataclan, foi ontem em Bruxelas, e mais se seguirão.

    O drama é que à pala de gajos como tu, os outros é que se fodem, principalmente as mulheres Europeias que estão a sofrer na pele LITERALMENTE as vantagens do multiculturalismo.

    http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/10/noticiaimagens-do-dia_8.html

    ResponderEliminar
  18. O que o Diogo está a tentar defender é completamente indefensável.


    Então, ok, acolhemos os refugiados, depois eles agradecem desta forma?

    http://www.news.com.au/finance/economy/world-economy/cologne-is-every-day-europes-rape-epidemic/news-story/e2e618e17ad4400b5ed65045e65e141d

    Ninguém no seu perfeito juízo pode ser apologista de uma coisa destas.

    Agora UNICEF, ONU, Alto comissário, observatório dos direitos humanos..... Fosga-se.....
    Essas organizações são antros de escumalha da pior que pode haver.

    ResponderEliminar
  19. https://www.youtube.com/watch?v=O9AQry3VH7k

    ResponderEliminar
  20. Quanto aos sacerdotes dos ditos "Direitos Humanos":


    "Artigo 3.º
    Todo o indivíduo tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal."

    As escutas e videovigilâncias ilegais na(s) sua(s) propriedade(s) privada(s) impedem o indivíduo de viver a sua vida, e até de se reproduzir(gerar vida portanto). O que na práctica é então o impedimento do direito a não só uma vida, como de várias.

    "Artigo 4.º
    Ninguém será mantido em escravatura ou em servidão; a escravatura e o trato dos escravos, sob todas as formas, são proibidos."

    As escutas e videovigilâncias ilegais e sistemáticas são uma forma de escravatura, tal como o endividamento deliberado por parte da máfia política anti-nacional e anti-nativa ao serviço da máfia da usura internacional.

    "Artigo 5.º
    Ninguém será submetido a tortura nem a penas ou tratamentos cruéis, desumanos ou degradantes."

    Escutas e videogilâncias ilegais sistemáticas nas propriedades privadas dos cidadãos são uma forma de tortura, nomeadamente psicológica.

    "Artigo 7.º
    Todos são iguais perante a lei e, sem distinção, têm direito a igual protecção da lei. Todos têm direito a protecção igual contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação."

    Os políticos não vão presos pelo(s) crime(s) de traição à Pátria.
    Ninguém é preso pelos crimes de terrorismo tecnológico nem indemnizações são pagas às vítimas.

    "Artigo 8.º
    Toda a pessoa tem direito a recurso efectivo para as jurisdições nacionais competentes contra os actos que violem os direitos fundamentais reconhecidos pela Constituição ou pela lei."

    As queixas referentes aos crimes contra a Pátria e terrorismo tecnológico não andam para a frente.

    "Artigo 12.º
    Ninguém sofrerá intromissões arbitrárias na sua vida privada, na sua família, no seu domicílio ou na sua correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques toda a pessoa tem direito a protecção da lei."

    Já foi provado a fraude deste artigo mais acima.

    Artigo 18.º
    Toda a pessoa tem direito à liberdade de pensamento, de consciência e de religião; este direito implica a liberdade de mudar de religião ou de convicção, assim como a liberdade de manifestar a religião ou convicção, sozinho ou em comum, tanto em público como em privado, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pelos ritos.

    Há pessoas presas e multadas por fazerem a saudação a Marte, Deus da Guerra.
    E aqui entramos no campo religioso.

    "Artigo 19.º
    Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão."

    Há pessoas presas por questionarem o holoconto.

    "Artigo 23.º
    1. Toda a pessoa tem direito ao trabalho, à livre escolha do trabalho, a condições equitativas e satisfatórias de trabalho e à protecção contra o desemprego."

    O actual desemprego fala por si."



    Quem os prega, simplesmente não os cumpre, e como tal não tem qualquer credibilidade. Assim é com os políticos e jornalistas em geral.

    ResponderEliminar

  21. Dêem as boas vindas aos refugiados.Sigam o exemplo destes guerreiros da justiça social.

    http://deredactie.be/polopoly_fs/1.2453761!image/3032444580.jpg_gen/derivatives/landscape670/3032444580.jpg

    http://static.independent.co.uk/s3fs-public/thumbnails/image/2015/08/30/11/refugees-welcome-dresden.jpg

    http://www.commondreams.org/sites/default/files/styles/cd_large/public/headlines/refugees_welcome_dublin.jpg

    Dêem as boas vindas que eles estão a chegar. Preparem as tarjas. Sorriam, sejam afáveis.

    https://www.rt.com/news/336978-isis-training-external-attacks/

    ResponderEliminar

  22. Brutal!!!!


    https://8ch.net/pol/src/1458801495935.jpg

    ResponderEliminar


  23. Não sejam antixemitas e intolerantes!

    isral também está a acolher refugiados.
    Mas são de outro tipo. Estes refugiados são mais democráticos e por isso pedem acolhimento á única democracia do médio oriente e uma das melhores do mundo e arredores.

    “Israel Becoming a 'Refuge for Pedophiles,' Warns Advocate for Child Sex Abuse Victims”

    http://www.haaretz.com/israel-news/.premium-1.710150?v=BAF801CE43D9D2FAA18266536C697CEF

    ResponderEliminar
  24. Se viessem para o Portugal democrático arriscavam-se a ser presidentes da assembleia.
    O ferro rodrigues que o diga...

    ResponderEliminar

AVISO:

Comentários que nada tenham a ver com o assunto do post, comentários apenas com links e sem qualquer explicação, comentários com linguagem obscena e comentários de Anónimos serão eliminados (inventem uma alcunha - um nickname qualquer).