quarta-feira, abril 13, 2005

Apitos e palitos



No Correio da Manhã de 13-04-2005:

Estamos mais apaixonados do que nunca”, garante ao CM Carolina Salgado, companheira de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, contrariando os rumores que correm sobre a alegada separação do casal.

Carolina afirma que o facto de não aparecer nos jogos do clube “azul e branco” não significa que esteja separada. “Há muita gente a querer-nos mal e, porque não apareço nos jogos, começam logo a inventar um romance ou uma separação. Nestes casos, a imaginação das pessoas é disforme e pensam logo que há outras coisas pelo meio. Só que é sempre para o lado negativo”, refere.

Carolina está entristecida com todos os rumores e não percebe de onde surgiu o da sua separação. “Há muitos interesses pelo meio e muitas pessoas a quem daria muito jeito ver o presidente do FCP separado.”

A companheira de Pinto da Costa sublinha ainda que não são “um casal de zangas” e garante: “Não estamos separados e nem temos intenção disso.”


Comentário:
Como se já não bastasse o apito dourado, a morte de Papa e a época desastrada do F.C. Porto, Pinto da Costa vê-se ainda a braços com problemas do foro sentimental. O presidente do Porto precisa urgentemente de ir à bruxa (metaforicamente falando, claro!). Tratar-se-á de alguma maldição de Mourinho? Credo!