segunda-feira, agosto 29, 2005

Antigo conselheiro de George W. Bush denuncia um golpe de estado a 11 de Setembro de 2001


Tornando pública uma análise detalhada dos atentados do 11 de Setembro de 2001 em Nova Iorque, Morgan Reynolds declarou a 12 de Junho de 2005: «Se os três arranha-céus de aço foram abatidos por uma demolição controlada, então a hipótese de uma conspiração interna e de um atentado governamental contra o povo americano seria incontestável

M. Reynolds é hoje professor emérito de economia na universidade A&M no Texas. Foi conselheiro económico de George W. Bush, encarregado do departamento do Trabalho desde o primeiro mandato presidencial. Foi o último director do Centro de Justiça penal do Centro Nacional para a Análise Política de Dallas.

«É impossível negar a existência do debate científico acerca das causas reais do abatimento das torres gémeas e do edifício nº 7. A tese oficial contradiz-se a si própria. Só uma demolição profissional, controlada, pode explicar todos os elementos averiguados e o abatimento das três torres.

Morgan Reynolds acrescentou ainda que os peritos em explosivos e em construção foram sistematicamente postos de lado e intimidados durante todo o inquérito conduzido pela comissão governamental Kean.




Comentário:

Não há imagens de nenhum avião a bater na torre 7 do World Trade Center. Donde, três hipóteses se perfilam para a demolição do edifício:

a) O embate de um pirotécnico português, em parapente, a caminho de uma festa da nossa comunidade emigrante em New Jersey.

b) O embate de um cidadão alemão, em asa delta, cheio de cerveja e de gases, antecipando animadamente a Oktober Fest de München.

c) A implosão controlada, por técnicos competentes yankees, já tão comprovadamente eficientes nas Twin Towers, minutos antes.

7 comentários:

Biranta disse...

Vou passar para aqui o comentário que deixei em "Editorial", que é mais uma achega...
Bem... estive a ler um artigo de Prison Planet, acerca dum célebre (embora silenciado pelos OCS, como é costume) pequeno almoço, no dia 11 de Setembro de 2001, com os mais altos responsáveis dos serviços secretos americanos, incluindo da respectiva Comissão do Senado e um tal General Mahmoud Ahmad, responsável máximo dos serviços secretos paquistaneses, que tem sido identificado, por vários serviços secretos de diversos países, como o "homem do dinheiro", por detrás dos terroristas que executaram o 11 de Setembro. Nomeadamente os serviços secretos da ìndia têm denunciado o "papel" deste general, à CIA, porque terá transferido avultadas somas, em dinheiro, para alguns dos indivíduos identificados como autores dos atentados.
Mas não se fica por aqui a "notícia". No dia 13 desse mesmo mês, o Presidente da Comissão do Senado para as relações exteriores, voltou a encontrar-se com o general, no âmbito da, prometida cooperação...
Esta história é um amotoado de episódios escabrosos e elucidativos, dos quais nós só temos capacidade para denunciar alguns, poucos, dos muitos que existem. É caso para dizer, como o outro: "a cada cavadela: minhoca".
Até quando irão os rafeiros que infestam os grande meios de comunicação, pelo Mundo inteiro, manter a censura, cerrada, que fazem a estas denúncias, cujo número cresce todos os dias?
É caso para dizer que os criminosos que controlam os OCS é que estão a proteger os facínoras que mandam na américa...

Biranta disse...

Esqueci-me de mudar o "user". O comentário anterior é meu!

Bilder disse...

Sem duvida que algo esta muito mal contado,no meu blog tenho varios links sobre essa e outras cabalas,aconselho o site www.911inplanesite.com

Anónimo disse...

Amigos, tentem comprar algum juízo porque o que têm nitidamente não chega!
Deixem de dizer barbaridades!

Anónimo disse...

larry silverstein......sortudo ?

Unknown disse...

replica bags for sale Clicking Here j2x86n5s59 replica bags in london special info y6a40e0l38 aaa replica bags replica bags from china r8z36a6k04 replica bags qatar gucci fake z9a25m5u96 replica bags bangkok

thafeb disse...

l4d50y5l78 z3u88r9w13 w6l93e2x65 p4q60l6i08 r3l21s7g43 u1u51k5c42