quinta-feira, agosto 11, 2005

Um ataque nuclear nos EUA levado a cabo por Cheney e CIA


10 de Agosto de 2005

O comandante do Comando de Treino e Doutrina de Fort Monroe, o general de quatro estrelas P. Byrnes, foi despedido na Terça-Feira aparentemente por má conduta sexual segundo fontes oficiais.

Outras fontes, contudo, dão uma explicação diferente para a demissão de Byrnes, que estaria ligada ao impopular plano de ataque ao Irão e a encenação de um ataque nuclear em solo americano que serviria de pretexto para aquele.

Segundo o jornalista Greg Szymanski, fontes militares anónimas afirmaram que Byrnes era o líder de uma facção que estava a preparar um golpe de estado contra os falcões neoconservadores num esforço para prevenir mais conflitos globais.

Mais revelações foram divulgadas pelo jornalista Leland Lehrman que apareceu hoje no «The Alex Jones Show».

As fontes militares de Lehrman, incluindo um ex-capitão de uma agência de informações, ficaram horrorizados quando souberam que a história oficial por trás do 11 de Setembro era impossível.

Disseram a Lehrman que o iminente exercício terrorista nuclear sobre a Northcom (U.S. Northern Command) baseada em Charleston, S.C, onde uma ogiva nuclear seria levada secretamente de um navio e detonada, um exercício que serviria para encobrir um ataque verdadeiro.



Existem especulações sobre se Byrne terá descoberto o facto de que o exercício iria ser um ataque real e que iria tentar impedi-lo, ou então, que Byrne faria parte de um golpe de estado militar que tentaria evitar uma guerra nuclear com o Irão”, disse Lehrman .

Lehrman afirmou que outras fontes lhe disseram que todas as licenças do exército foram canceladas desde 7 de Setembro em diante, abrindo a possibilidade de uma guerra em qualquer altura a partir dessa data.

Funcionários do Northcom admitiram a Lehman que a CNN tem vindo a utilizar a sua sala de reuniões como um estúdio de televisão.

No princípio desta semana o Washington Post relatou que o Pentágono desenvolveu pela primeira vez planos de guerra para operações no solo norte-americano, nos quais ataques terroristas seriam usados como justificação para a imposição da lei marcial em cidades, regiões e em todo o país.



A «American Conservative Magazine» reportou recentemente que Dick Cheney tinha dado ordens para invadir imediatamente o Irão a seguir ao próximo ataque terrorista nos Estados Unidos, mesmo que não houvesse provas de que o Irão estivesse envolvido.

Porta-vozes do governo e dos media têm vindo, há semanas, a instigar o medo na população americana acerca de um iminente ataque nuclear aos Estados Unidos.

9 comentários:

armando s. sousa disse...

Que os EUA fazem guerra suja após a Primeira Guerra Mundial é um dado adquirido pelo Mundo.
Agora esta trama é uma verdadeira "teoria da conspiração", para lá de toda a racionalidade humana.

Anónimo disse...

Existe uma racionalidade demencial, assassina e gananciosa. Pode ser que no fim não lhes sobre muita coisa, se ainda estiverem vivos.

Anónimo disse...

Não acredito que nenhum governo possa fazer isso à sua própria população.

CP disse...

Caneco!

H. Sousa disse...

Infelizmente, a bondade natural das pessoas leva-as a não conseguir acreditar nestas manobras macabras dos donos do mundo. Mas eles estão por tudo, são tal e qual as mafias. Aliás o armamento e o petróleo matam tanto ou mais que a droga.

Biranta disse...

Fantástico como ainda há tanta gente a acreditar em histórias da carochinha.
Oh meus amigos! Vocês não vêem a inconsistência da propaganda falaciosa e mentirosa da "luta contra o terrorismos"?
Analisem os factos, com cuidado e verão que as versões falsas e perversas com que vos intoxicaram o espírito, desde o início, não têm qualquer consistência, nem facto, nem evidência credível onde se ancorar. As coisas não são verdade apenas porque todos os lacaios as repetem até à exaustão!
Vocês não vêem que a situação, em vez de melhorar piora continuamente? Porra! Quando será que as pessoas percebem que não se admite (e muito menos em questões com esta gravidade) que pessoas com tanto poder e responsabilidade falhem sitematicamente? Eles não falham, apenas porque são os próprios a cometer os atentados... Mas quem acha isto natural é que é estúpido (e perigoso), porque se as pessoas acordarem, de vez, e começarem a usar a cabeça, eles deixam de poder continuar a sua tenebrosa conspiração, que agora prosseguem, à vista de todos, porque há uns que preferem acreditar em fábulas... É mais cómodo...
Isto não é teoria nenhuma! Teoria, história da carochinha, é a versão que os facínoras constroem para se justificarem. Vá lá! Vão atrás das evidências, dos factos seguros e indesmentíveis e verão que todos eles comprovam a veracidade do que aqui se diz; e nenhum confirma a versão oficial, que é sustentada apenas por mentiras, falácias, conjecturas, processos de intenção, propaganda nazi da mais refinada. Aprendam a analisar as coisas, porra! É o futuro do Mundo que está em causa!
Boas férias para Sofocleto, cá esperamos o seu regresso, porque isto assim, na sua ausência, fica insimpido e sem conteúdo... As histórias da carochinha, ainda por cima mal contadas e cheias de incoerências, já cansam...

Anónimo disse...

Eu tenho contactos priviligiados com o hospital psiquiátrico do Lorvão ( na qualidade de paciente ); forneço contactos; dá-me impressão que há vagas na ala dos alucinados.

mfc disse...

Da parte dos EUA nada me espanta, sobretudo no que se refere a esta Administração.
Coloquei um link para o teu blog. Espero que não te importes.
Obrigado.

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read bookcase sleepers Horse+racing+tipster Rehab mortgage brokers eyeglass cleaners furnace mounted humidifiers Lasik san juan Free fax portals Wise supplements chrysler star part Chrysler jeep extended warranties chrysler town&country