terça-feira, março 21, 2006

O actor Charlie Sheen questiona a versão oficial do 11 de Setembro



O actor Charlie Sheen questiona a versão oficial do 11 de Setembro

O actor Charlie Sheen juntou-se a um crescente grupo de figuras públicas ao questionar a versão oficial do 11 de Setembro e pede uma nova investigação independente do atentado e das circunstância que o rodearam.

Em entrevista no «The Alex Jones Show» na rádio GCN a estrela de «Platoon» explicou porque é que tinha problemas em acreditar na versão do governos sobre os acontecimentos.

Sheen concordou que a maior teoria da conspiração foi concebida pelo governo e inicia a sua argumentação citando o antigo presidente Theodore Roosevelt, «apoiar o presidente não cuidando de saber se ele está certo ou errado é não só anti-patriótico e servil, mas é também uma traição moral ao público americano.»

«Parece-me que 19 amadores armados de facas tomando conta de quatro aviões comerciais e atingindo 75% dos seus alvos, soa-me a teoria da conspiração. E levanta uma data de questões

Sheen afirmou que o clima de aceitação para discussões sérias acerca do 11 de Setembro é agora mais favorável do que há dois anos atrás. Descreveu o seu cepticismo imediato em relação à versão oficial sobre o colapso das torres gémeas e do edifício nº 7 em 11 de Setembro.

«Eu levantei-me cedo e estava a ver as notícias e a torre norte estava a arder. Vi a torre sul a ser atingida em directo, essa famosa imagem onde o avião desaparece por trás do edifício e então vemos uma tremenda bola de fogo.»

«Tive uma sensação, aquilo não parecia nenhum avião comercial em que eu alguma vez tivesse voado e quando os edifícios caíram mais tarde nesse dia disse ao meu irmão – não parece que aqueles edifícios caíram fruto de uma demolição controlada

Sheen afirmou que a impressão que as pessoas tinham de que os edifícios foram implodidos deliberadamente, for mitigada pela incessante corrente da versão oficial dos acontecimentos desse dia.

Sheen questionou a plausibilidade de bolas de fogo terem viajado pelo poço do elevador e causado danos nas salas de entrada das torres como foi visto em vídeo, especialmente se tivermos em conta os testemunhos visuais de bombas e explosões ao nível da base dos edifícios.

Em relação ao edifício nº 7, que não foi atingido por nenhum avião, Sheen salientou o uso do termo “pull”, um termo usado na indústria de demolições para implosão dito por Larry Silverstein, quando ele falou na decisão de implodir o edifício nº 7 antes do colapso do mesmo.


21 comentários:

contradicoes disse...

É sabido que a CIA era conhecedora desta intenção. É sabido que a ALQAEDA
é fruto da criação da administração americana. Parente o conhecimento destes factos dificilmente se poderá comprovar que os atentados de 11 de Setembro não tiveram a conivência do Bush. Mas ingenuamente os americanos voltaram a reelege-lo, numa demonstração do que são ainda mais estúpidos do que aquilo que parecem. Com um abraço do Raul

Anónimo disse...

E o Almirante Darlan na Argelia ?

augustoM disse...

Tudo é possível, quando se sabe que fizeranm explodir o cruzador Mein com toda a sua tripulação a bordo, só para terem uma razão para declarar guerra a Espanha, na ganância da conquista do império espanhol e do Pacícico. Foi a primeira tentativa expansionista americana. Tudo o que possa dizer deles tem sempre probalidade de ser verdade.
Um abraço. Augusto

maloud disse...

Bom! A "estupidez" crónica dos americanos é uma coisa, isto parece-me mais uma teoria da conspiração.

Diogo disse...

maloud:

Quanto à conspiração é verdade que houve uma: conspiração - meditar ou projetar em comum alguma coisa contrária ao interesse de outrem.

E também é certo que é uma teoria: teoria - conjetura ou hipótese.

O problema é que sobre o 11 de Setembro existem duas teorias da conspiração:

1 - A versão oficial que defende que dezanove árabes desviaram quatro aviões e conseguiram derrubar as torres gémeas do WTC e uma parte de uma das alas do Pentágono.

2 - A versão que afirma que foi a própria administração americana a levar a cabo o atentado.


Eu apostava na segunda.

Biranta disse...

De facto, Sofocleto, há duas teorias da conspiração... O problema é que os factos confirmam a segunda e não a primeira, que assenta, exclusivamente, em falsidades, notícias inventadas "histórias fantasiosas e manipuladas", para além do mais inverosímeis. Mas "eles" são assim: são estúpidos e acham que todos os outros também são...

Anónimo disse...

George W. Bush es el responsable del hundimiento del Titanic

Anónimo disse...

Charlie Sheen, Emilio Estevez

R.O disse...

issos há muito que é questionado, há um excelente grupo www.reopen911.org, com os quais me contacto via email e recebi um dvd, aliás qualquer pessoa pode pedir documentário em dvd sobre o 11 de setembro que eles enviam á borla.
vejam também as minhas páginas sobre a conspiração do século, wtc 911:
http://www.realidadeoculta.com/wtc.html

abraço

R.O disse...

desculpe "contradicoes",
mas a maioria dos americanos NÃO votou Bush, os votos foram manipulados (votos electrónicos) pela segunda vez, teve que haver atrasos e recontagens. Há sites americanos sobre isso, e inslusivé um filme a circular no emule.
votos foram manipulados.
A popularidade de Bush caiu imenso quando se deu a intervenção no Iraque, embora os média tentem abafar isso..

Há também milhares de americanos a exigir nova investigação (e independente) sobre o 11 de Setembro.

AJB - martelo disse...

se o azeite vem ao de cimo um dia vêmo-lo a boiar...

Bilder disse...

Oh meus amigos...,vejam www.911inplanesite.com
E os grandes autores continuam na sombra,apenas os seus agentes estao visiveis,ou seja,os americanos.Vejam o meu blog senhores do mundo.

Anónimo disse...

Para accompanhar estas noticias, lhes deixe aqui algums links!


- Dedicated to Truthseekers
http://100777.com

- Hidden Meanings 9/11
http://hiddenmeanings.com/911.html

- The World Trade Center, 9/11 - 2001
http://www.theforbiddenknowledge.com/wtc/index02.htm

- Americans Target Of Largest Media
Brainwashing Campaign In History
http://www.rense.com/general15/tr.htm

- It is time to AWAKEN from SLEEP!
http://www.theforbiddenknowledge.com/awaken/index.htm

Anónimo disse...

Parabéns por quebrar a censura!

Só uma pergunta, quem traduziu este artigo para português? Foi o autor deste blog ou foi retirado de outro site?

Charlie Sheen e Alex Jones têm toda a razão, o 11 de Setembro foi um golpe interno perpetrado pela elite que controla os EUA e os seus partidos políticos, com a conivência total da comunicação social e dos políticos democratas de todo o planeta. Os motivos estão à vista de todos: poder absoluto para completarem a instauração de uma tirania mundial.

Anónimo disse...

Perturbador, sem dúvida. O Charlie Sheen é um homem que prima pela frontalidade - à semalhança do pai, Martin Sheen, que tive o prazer de conhecer há uns anos, em Lisboa, numa altura em que cá se encontrava a rodar um filme sobre... Fátima. Na altura fiz-lhe uma magnífica entrevista, onde não se eximiu a criticar duramente o então presidente Reagan. Obrigado pela divulgação. Que tomei a liberdade de transcrever no meu saite.
Um abraço.

Anónimo disse...

Ao ler as opiniões da pessoas que por aqui andam, lembro-me das palaras do vosso grande amigo Mahmoud Ahmadinejad - "O Holocausto é um mito". Continuem a vossa cruzada, vão todos no bom caminho. Continuem. esTou à vossa espera !

Anónimo disse...

larry silverstein.....sortudo ?.....larry silverstein....suertudo ?

Emerson disse...

Ótimo artigo, eu traduzi a entrevista inteira aqui, voce poderia colocar um link no fim de seu artigo se quiser:


http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/20-minutos-com-o-presidente.html

Unknown disse...

O governo americano mesmo q mando a bomba pra porra do edificio e ninhem qué aceita isso pow tem uma porada de filmagem q mostra os edificos esplodirem por dentro ACORDA GALERA!!!

Unknown disse...

O governo americano mesmo q mando a bomba pra porra do edificio e ninhem qué aceita isso pow tem uma porada de filmagem q mostra os edificos esplodirem por dentro ACORDA GALERA!!!

Anónimo disse...

Ahaa, its nice discussion regarding this paragraph at this place
at this blog, I have read all that, so at this time me also commenting
here.

my web-site read more here