quinta-feira, março 30, 2006

Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay



Em Setembro de 2000 um documento intitulado “Reconstruindo as defesas da América”, foi publicado pelo neo-conservador think-tank "Projecto para o Novo Século Americano". Nele, lamentava-se o declínio das forças armadas Norte-Americanas no pós guerra fria, e propunha-se uma revitalização de forma a cimentar a posição da América como a potência mundial dominante. Mas, segundo o documento “o processo de transformação arriscava-se a ser demorado na ausência de um evento catastrófico e catalizador – como um novo Pearl Harbor (pág. 51):



E com efeito, passado exactamente um ano:



Comentário:

Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay.

13 comentários:

Anónimo disse...

pero haberlas, haylas....

a.castro disse...

Eu também não acredito, mas "lá" existiram e não foram voando de vassoura!...
Ou então, quem cospe para o ar...

Give Bush a brain!

Anónimo disse...

Pois hay, pois hay.
Incrível não é? Os planos de dominação mundial estão revelados num ficheiro que qualquer pessoa pode retirar da net, e em livros que qualquer um pode comprar, como o "The Grand Chessboard" de Zbignew Brezinski, e muitos outros.
Eles adoram fazer isso. É a táctica "In your face"!

Anónimo disse...

Um grande filme que foi encenado para produzir um evento catastrófico e catalizador. É pena que tenham morrido três mil figurantes.

contradicoes disse...

Os factos são tão evidentes que não permitem outra leitura senão esta que
já foi denunciada. Só é pena que ainda haja por aí muitos ingénuos que continuam a engolir o sapo que lhes estás a ser impingido pelos EUA. Com um abraço do raul

Anónimo disse...

Prefiero a Donald Rumsfeld antes que a Ben Laden

Diogo disse...

É verdade Raul. Como é que pode haver gente tão ingénua? Os que apenas vêm televisão e lêem jornais ainda se compreende já que os media são (sobretudo)desinformativos. Mas os que navegam na internet? Que tomam contacto com provas esmagadoras? Como é possível?

Anónimo disse...

vejam por favor:
http://www.911hoax.com/Table_Contents.asp
serão precisos mais argumentos?

Anónimo disse...

Tienes razón mi pana! Por lo menos sabemos donde está el terrorista Rumsfeld! :-)

Mas Banshee disse...
Claro que os americanos não vão dar os vestigíos para reforçar a tese. Mas de todos os que desapareceram o que mais me preocupa é a própria organização Al Qaed. Isso existirá mesmo?

Anónimo disse...

El Honorable Rumsfeld no es un terrorista

Anónimo disse...

Excellent, love it! Headphone audio levels Cholesterol food help lower Contemporary bathroom rugs tropical area rugs yourarearugs.info tiffany teen hardcore pics Subaru svx window parts Drug interactions with ultram Body kit for mitsubishi galant 2001 recover data linux 1990 cadillac fleetwood picture Teenage female breast enhancement pic Zithromax death Risk management training power point presentation stop peeing aubuson area rugs Roulette games for fun webcam software camcorder Online dental health game Acne control system Toyota mechanics central ma

Anónimo disse...

remember the maine, in havana harbour

Anónimo disse...

enmandilados bribones ?