quinta-feira, junho 22, 2006

As televisões americanas reportaram em directo as explosões responsáveis pela implosão do WTC

A 11 de Setembro de 2001, enquanto as torres do World Trade Center se mantinham ainda de pé após o embate dos aviões, as televisões, Fox News, NBC e outras, reportaram em directo as explosões que estavam a acontecer dentro dos edifícios. Estas imagens nunca mais voltaram a passar nas televisões norte-americanas.

Bombeiros dão também conta das explosões que ouviram e falam das detonações sucessivas enquanto os edifícios implodiam.


Vídeo – 4:14m

23 comentários:

Anónimo disse...

Os testemunhos dos repórteres e sobretudo dos bombeiros são elucidativos. Há um bombeiro que fala mesmo nas detonações consecutivas dos vários andares dos edifícios. As provas são esmagadoras.

Anónimo disse...

Onde é que tu descobres estas coisas?

Diogo disse...

«Onde é que tu descobres estas coisas?»

São excertos de filmes que circulam na internet. Este é do filme “In plane site”. É um filme muito bom. Já aqui coloquei vários excertos desse filme.

Um abraço

Anónimo disse...

Sofocleto....Aparecieron las armas de destruccion masiva de Sadam......Percebeu.....!

Anónimo disse...

Este fim-de-semana o Hospital de Rilhafoles tem o prazer de projectar em sessão contínua a saga "Matrix" (I, II, III e Especial de Corrida - Sofoclet´s Cut).
A direcção dos Amigos do vídeo de Rilhafoles gostaria, desde já, de endereçar o convite ao Sofocleto e ao restante séquito: Homem das Cidades, Early Misty, Joshua, Escrevi, Biranta, etc.
À entrada serão distribuídos ícones do W. para futuras sessões de voodoo ou para catarses individuais.
Aparece pá, têm é de pagar dois bilhetes: um vosso e o outro para o vosso ego.

PS: A gerência agradece que os utentes não alimentem os elefantes cor-de-rosa! Obrigados!

Anónimo disse...

"Uma coisa destas não poderia ficar em segredo durante tanto tempo sem ninguém aparecer e dar com a língua nos dentes. É bestial como é que nenhum dos gajos que sabia não apareceu a vender livros ou a dar entrevistas pagas nas televisões."


Pedro Soares,
Apareceu alguem a dar com a lingua nos dentes ou a dar entrevistas na tv dizendo que sabia e realmente participou nas conspirações que levaram ao assassinato de Sá Carneiro ou JFK, por exemplo?

Anónimo disse...

Ou perguntando de outra forma, achas que o tipo de gente que faz estas coisas se arrepende, ou tem a opção de se arrepender?

Anónimo disse...

Então e esta coisa extremamente interessante, na página dos 10 mais procurados do FBI, vejam porque é que o bin laden é procurado e reparem que não há nenhuma referência ao 11 de Setembro.

Será que as "provas" que eles têm são assim tão fracas?

"USAMA BIN LADEN IS WANTED IN CONNECTION WITH THE AUGUST 7, 1998, BOMBINGS OF THE UNITED STATES EMBASSIES IN DAR ES SALAAM, TANZANIA, AND NAIROBI, KENYA. THESE ATTACKS KILLED OVER 200 PEOPLE. IN ADDITION, BIN LADEN IS A SUSPECT IN OTHER TERRORIST ATTACKS THROUGHOUT THE WORLD."

http://www.fbi.gov/wanted/topten/fugitives/laden.htm

(será que é seguro por links destes gajos?) lol :)

Motim disse...

Mr. Dave vonKleist :-)

Anónimo disse...

"Os testemunhos dos repórteres e sobretudo dos bombeiros são elucidativos. Há um bombeiro que fala mesmo nas detonações consecutivas dos vários andares dos edifícios. As provas são esmagadoras."

Quais bombeiros, já agora?

Anónimo disse...

Leitura muito recomendada:

Professors of Paranoia?
Academics give a scholarly stamp to 9/11 conspiracy theorie
http://chronicle.com/temp/reprint.php?id=j1dxcwnt8x627gjyg5jn728rfkn21t9l

Anónimo disse...

Leitura muito recomendada:

Professors of Paranoia?
Academics give a scholarly stamp to 9/11 conspiracy theorie
Link

Biranta disse...

Desde as primeiras horas dos "acontecimentos de 11 de Setembro" que eu me lembro de ter visto, na televisão, estas imagens e outras igualmente comprometedoras...
Os bombeiros que falaram, falaram para as câmaras...
Não aparece ninguém a "dar com a língua nos dentes"? É o que não falta é pessoas a "darem com a língua nos dentes"... Para que serve o muro, cerrado, de censura existente nos OCS, lá e cá, cá mais ainda do que lá, se não para haver quem ache que "não apareceu ninguém...", apenas porque tudo o que não seja a propaganda da "campanha de medo e desinformação" é censurado e silenciado?

Biranta disse...

Oh palerma das "armas de destruição massissa". O que quer que seja que venha a aparecer, agora, já não faz qualquer diferença; até porque ninguém acreditaria que não fosse apenas mais uma "montagem" encenada.
Coitado! Esqueceste-te da inteligência, mínima de qualquer ser humano, na barriga da tua mãe? Olha que lá não tem utilidade!

Diogo disse...

Professors of Paranoia?
Academics give a scholarly stamp to 9/11 conspiracy theorie
Link

Diogo disse...

«Professors of Paranoia?
Academics give a scholarly stamp to 9/11 conspiracy theorie»


Estive a ler o link. Como é óbvio não explica rigorosmente nada. Limita-se a "ridicularizar" as pessoas do movimento do 911.

Anónimo disse...

Mas houve bombeiros a falarem em bombas ou não? Se sim, quem, onde, quando?

Biranta disse...

Oh anonymous!
Os bombeiros falam do rebentamento de bombas, até falam de rebentamentos sucessivos: pam, pam, pam, pam, pam, neste vídeo. Mesmo que você não perceba inglês, a menos percebe o pam, pam, pam, pam, pam...
Mas eu lembro-me de ter visto declarações emelhantes, de bombeiros a falar de explosões, ouvidas no metro, nas primeiras imagens desse dia... Sim porque, depois de ter entrado em funcionamento a "máquina de controlo da mente" essas e outras notícias relevantes e imprescindíveis para se perceber o que sucedeu, desapareceram da comunicação social; ficaram apenas as "notícias" fabricadas ou distorcidas par servir o objectivo...

Anónimo disse...

biranta

1. fui bombeiro muitos anos
2. i do master the english language
3. que tem de extraordinário ouvirem-se explosões quando existe um incêncio num edíficio? eu ouvi dezenas delas...
4. se houve bombeiros a falarem em bombas que explodiam, acho isso curioso e intrigante - por isso perguntei qual a fonte dessa informação
5. houve milhares de bombeiros envolvidos no 9/11. está a querer dizer-me que foram todos eliminados ou convencidos a não voltarem a falar nas bombas? e falaram para quem? para jornais, para televisão, para as rádios? e não sobra um exemplar, uma gravação? o sofocleto que está tão bem informado não consegue encontrar uma referência a isso?

MG

Anónimo disse...

enfim.. nao vale a pena explicar o que quer que seja de ciencia ou engenharia que nao vai servir de nada mas aqui vai...
a linda parte do "bam bam bam bam bam" tem a ver com o facto de toda de o avião ter destroido a estrutura metálica do edificio em os niveis em que embateu. assim a torre ficou separada em tres partes. a parte superior intacta, a parte inferior intacta, e a parte onde o avião bateu com a estrutura danificada e que com o calor a aumentar devido ao incendio e combustão fez com que ela finalmente cedesse perante o peso da parte superior da torre. assim, quando ela cedeu foi literamente uma queda de dominó, em que a parte superior da torre simp+lesmente esmagava cada andar abaixo fazendo com que todo o ar fosse expelido para o exterior, pelas janelas. literalmente a mesma coisa que espalmar um pacote de açucar com as mãos. nao há explosivo nenhum mas lá que dá um belo estalido dá. era esse o som que se ouvia (o tal bam bam bam bam) e por isso se via aquelas nuvens de fumo e pó.
a engenharia já serviu para desmitificar mais um erro ou nem por isso?
e j´agora, axo piada que se desminta todos os media regra geral pq sao mentecaptos e comprados e coiso e tal e dps quando dá jeito já são a voz da verdade baseado em meia dúzia de frases soltas... é o xamado raciocinio circular...

Anónimo disse...

É isto, tudo a falar...Biranta e companheiros paranoicos. TOMEM AS PASTILHAS e não chateiem...Se fosse no kremlin, a coisa era diferente, só k o KREMLIN tá LIVRE e TU, BIRANTA, NÃO, pois ÉS dOENTE!!!MENS REA!!ATRASADO!!PARANOICO!!!!!!!!!!!!!!

yanmaneee disse...

yeezy boost
zx flux
ferragamo belts
supreme outlet
longchamp handbags
vans
longchamp
supreme clothing
kd shoes
100% real jordans for cheap

pethi disse...

Louis Vuitton fake Bags r96 k5o66z2u11 high quality replica bags h76 g6p06j6o92 replica gucci handbags v68 l4w65a6s50