segunda-feira, janeiro 29, 2007

Rockefeller, a Nova Ordem Mundial e o nosso Marcelo Rebelo de Sousa

David Rockefeller

"Estamos gratos ao The Washington Post, ao The New York Times, à Time Magazine e a outras publicações cujos directores estiveram presentes nas nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos estado sujeitos aos holofotes da atenção pública durante esses anos. Mas, o processo está agora muito mais sofisticado e preparado para avançar rumo a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos últimos séculos." - David Rockefeller num discurso de uma reunião da Comissão Trilateral em Baden-Baden, na Alemanha em Junho de 1991.


"Estamos à beira de uma transformação global. Tudo o que é necessário é a grande crise certa e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial." - David Rockefeller no Conselho do Comércio das Nações Unidas a 23 de Setembro de 1994.


David Rockefeller é organizador e membro do Grupo Bilderberg, do Instituto de Relações Internacionais (Council on Foreign Relations - CFR) e Presidente Honorário da Comissão Trilateral.

Quem fez parte da Comissão Trilateral, entre 1996 e 1999, foi o nosso Marcelo Rebelo de Sousa, uma figura maior entre outros nomes sonantes: George H.W. Bush, Dick Cheney, Henry Kissinger, Paul Wolfowitz, Frank Carlucci, etc. Que bom seria ouvi-lo perorar sobre os assuntos da Trilateral nas suas conversas dominicais. Seriam infinitamente menos enfadonhas.

34 comentários:

Anónimo disse...

A grande crise certa já aconteceu ou ainda está para acontecer? Este tipo de conversa provoca calafrios.

Anónimo disse...

Este tipo de postas trazem-nos irresistivelmente à memória a história do Dr Estranhoamor, os discos voadores, as profecias milenaristas, a cabala, as histórias dos essénios dos Templários, os segredos das pirâmides,os desenhos de Nazca, os desenhos das searas, a Atlântida, etc.

É espantoso que num mundo onde a informação e a cultura estão ao dispôr de quem quer que se disponha a utilizá-la, cada vez mais pessoas se atasquem na crendice conspiratória, na absoluta e irracional convicção de que "há aí qq coisa" que é responsável por tudo o que nos desagrada.

Há séculos era o demónio, os anjos e os sempiternos judeus.

Para os novos mentecaptos, deserdados da crença divina ou demoníaca, e ridicularizados os aliens e os discos voadores, os culpados são os capitalistas, os banqueiros, os neocons, os americanos, os trilaterais, os bildebergs, os davos, enfim, "eles".

Gostaria e exortar o Sofocleto a abrir os olhos e dar-se conta do ridículo, mas é evidente que este tipo de crenças lhe dá conforto e lhe ampara a vida.
Faz-lhe bem acreditar que é um gajo importante, que sabe coisas importantes, que está aí a "resistir".
É patético, mas é humano.
Respeitemos a religiosidade deslocada do Sofocleto.
Ele não é culpado de se ter refugiado na imaginação, quando provavelmente toda a sua educação foi de molde a extirpar-lhe a religiosidade natural.

Ele não é um céptico..não lhe peçam que duvide.

Ele acredita e por isso cita patacoadas que acredita serem verdadeiras, porque as retirou de um site de gente como ele.

E amanhã, outro site irá citar as mesmas mentiras a partir do site do Sofocleto, numa imensa e recorrente pescadinha de rabo na boca.

Se eu fosse cristão , diria "Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que dizem".

Como não sou, digo apenas que são postas como esta do Sofocleto que provam que andam por aí automóveis a circular que têm uma data de cavalos debaixo do capot e um valente asno ao volante.

É também por isso que aqui venho de vez em quando largar algus fardos de boa palha.

Motim disse...

Mesmo a propósito, um artigo de hoje do PrisonPlanet.com :
Rockefeller Admitted Elite Goal Of Microchipped Population

xatoo disse...

à atenção do Lidador:
aqui tem dois enquadramentos explicados racionalmente (ou seja, nos antipodas da sua conversa estupida):

breve histórico sobre a CIA,
www.gulliver1001.bravehost.com/Invisivel1.html

sobre capitalismo financeiro e as suas elites mafiosas,
www.gulliver1001.bravehost.com/Cursos1.html
.

Anónimo disse...

Caro xatoo, só a um crente furioso ocorre querer provar a racionalidade das sua crenças, com a citação das crenças dos seus correligionários.

É exactamente como um crente nas aparições de Fátima, querer prová-las pelo facto de outro crente ter escrito umas coisas em que afirma a sua crença.

Trata-se de um labirinto lógico...só pode sair dele com recurso a metalinguagens (o bom do Godel fez um tal teorema (dito da incompletude) que demonstra que não é possível provar a veracidade de uma proposição sem sair do formalismo em que ela é elaborada.

Com esse tipo de "argumentos", caro xatoo, é possível "provar" tudo.

POr exemplo, posso provar que a Lua não existe.

Quer ver?
Ora vá ao site http://www.revisionism.nl/Moon/The-Mad-Revisionist.htm


Cresça e apareça, xatoo.

Sabe, você e os outros asininos exemplares que por aqui escarvam, não são um caso raro.
Há anos, Carl Sagan referiu um estudo americano segundo o qual mais de metade dos americanos (e não tenho dúvidas que o mesmo se aplica aos europeus) acreditava no demónio e 10% afirmavam mesmo que já tinham contactado com ele.

Assim,um castiço que afirmasse a existência do demónio, como faz aqui o Sofocleto, podia citar tranquilamente pelos menos metade dos seus concidadãos, como "prova da sua crença.

Porque na verdade, qualquer tolo encontra sempre outro ainda mais tolo que o aplaude.

O seu problema, xatoo, é que você é um homem profundamente religioso, que embicou para o lado errado.

Religião por religião, o cristianismo tem melhor estofo que o marxismo.

Quanto a mim, nem Marx nem Jesus.

A minha "crença" é na realidade da natureza humana: somos todos primatas sociais, à procura de satisfação das nossas necessidades: comida,abrigo, fornicadelas, reconhecimento, poder.

É só disso que se trata, meu caro.

xatoo disse...

se eu sou um "crente"
encontramos aqui um Sacerdote que sabe mais de mim do que eu próprio sei.Ouça lá:
Se "o cristianismo como religião tem melhor estofo que o marxismo" explique-nos lá qual quais são as fundamentações económicas do cristianismo? quais são as obras reconhecidas cientificamente em que se apoia? que estudos e livros podemos consultar?
Por favor, responda concretamente

Diogo disse...

Lidador: «cada vez mais pessoas se atasquem na crendice conspiratória»

Mas as conspirações existem e sempre existiram meu caro. Não são necessários discos voadores nem Atlântidas:

On March 15, 44 BC, Julius Caesar was assassinated by a conspiracy that included his friend Brutus.

1865 The Assassination of President Abraham Lincoln - President Lincoln was murdered by John Wilkes Booth but Booth was involved in a larger conspiracy to kill Lincoln and several members of his cabinet.

1953 Operation Ajax - Operation Ajax (officially TP-AJAX) was an Anglo-American covert operation to overthrow the democratically elected government of Iran and Prime Minister Mohammed Mossadegh and restore the exiled Shah Mohammed Reza Pahlavi to the throne as a dictator.

1961 The Cuban Project - The Cuban Project, also known as "Operation Mongoose" is the general name for CIA covert operations and plans initiated by President John F. Kennedy on November 30, 1961 which authorized aggressive covert terrorist operations against Communism in the Cuban Republic, including several assassination attempts against the Cuban head of state, Fidel Castro. The operation was led by Air Force General Edward Lansdale and came into being after the failed Bay of Pigs invasion.

1962 Operation Northwoods - Operation Northwoods or Northwoods was the code name for various proposals for false flag actions, including domestic terror attacks on U.S. soil, proposed in 1962 by senior U.S. Department of Defense leaders to generate U.S. public support for military action against Cuba. The proposal was presented in a document entitled "Justification for US Military Intervention in Cuba," a draft memorandum pdf) written by the Department of Defense (DoD) and Joint Chiefs of Staff (JCS) representative to the Caribbean Survey Group. The draft memo was presented by the JCS to Secretary of Defense Robert McNamara on March 13 with one paragraph approved, as a preliminary submission for planning purposes. However, McNamara rejected the proposal. The draft memorandum was declassified in recent years through a Freedom of Information Act request by the National Security Archive.
And so on, and so on...

Anónimo disse...

Diogo, claro que existem..principalmente as que têm como vilões os americanos e os capitalistas.
Por exemplo, a lua é uma conspiração.

É a NASA, qua faz parte do complexo militar industrial, que a projecta como holograma, a partir de instalações secretas espalhadas pelo mundo e que a Drª Ana Gomes ainda não descobriu.

Para quê?

Pois, para manter as pessoas a olhar para o ar enquanto os capitalistas neoliberais da nova ordem exploram o petróleo.

Ah e tal, olha a Lua, que bonita..e entretanto os gajos vão sacando o petróleo e metem-no à socapa nos nossos carros, sem a gente dar conta.

Além disso, mantêm-se as pessoas supersticiosas...essa coisa das fases da lua e das marés, etc, é tudo para manter as pessoas iludidas sobre a monstruosa conspiração dos banqueiros e judeus pela Nova Ordem Mundial e o Priorado de Sião, etc.

Enquanto as socidades forem supersticiosas, os capitalistas podem continuar a sua terrificante tarefa.

Claro que há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz não, é o xatoo e o Diogo, que fazem um papelão e a lua é uma alucinação, e quando dão um chuto numa pedra, salta mais uma conspiração.

A Lua é uma grande

Anónimo disse...

xatoo, meu filho, o cristanismo já existia antes do marxismo e continua a existir depois de este ter dado o peido-mestre.

Em matéria de livros, creio até que o livro sagrado do cristianismo é o mais lido do mundo, e mete num chinelo velho o livro sagrado do marxismo.
Quanto a obras, não tenho aqui espaço para a bibliografia, mas você próprio pode facilmente verificar que sobre o cristianismo há toneladas de literatura.
Infinitamente mais do que sobre o marxismo.
por exemplo, vá a um motor de busca e coloque "economy" e "christian" e verá a catrefada de coisas que encontra.

Isto só em relação à economia....
Pois é rapaz, você ficou para trás...agarrado a uma teoria palerma que a história se encarregou de enterrar.
É muito comovente a sua crença e a sua fidelidade, mas também os cachorros são fiéis e não é por isso que são una águias intelectuais..

Anónimo disse...

Conspiração de banqueiros? Homem, voce cobre-se de ridiculo. Ao menos seja original, venha daí uma conspiração de psicanalistas, conspiração de consultores, ou uma conspiração de torneiros-mecanicos

Motim disse...

Sofocleto desculpa a repetição. O Blogger postou em triplicado e agora já não permite apagar (tá cada vez melhor).

xatoo disse...

concluindo e rematando com uma bandarilha no cachaço do Lidador&homónimos:
a nossa percepção da forma como a sociedade se organiza depende de consultas no "google"
ehehheh
grandes pândegos que vcs me sairam,,,

Diogo disse...

Lidador: «Pois, para manter as pessoas a olhar para o ar enquanto os capitalistas neoliberais da nova ordem exploram o petróleo.»

Você é capaz de não andar mito longe da verdade. Em 1992 a fortuna de Rockefeller era estimada entre 5 a 10 mil milhões de dólares. Enquanto nós, os que andamos a olhar para o ar (incluindo você), temos uma casita a prestações, um carrito a prestações e bebemos uma cervejolas ao fim de semana.


Lidador: «e entretanto os gajos vão sacando o petróleo e metem-no à socapa nos nossos carros, sem a gente dar conta»

Exacto, com o nosso dinheiro para construir armamento e com a vida dos nossos filhos para servir de carne para canhão, ocupam as jazidas do Oriente Médio, sacam o petróleo e vêm-nos vendê-lo a 1 euro o litro.

Anónimo disse...

"Você é capaz de não andar mito longe da verdade"

Claro que não ando longe...está praticamente provado que a lua não existe e que alguém lhe anda a meter gasóleo no carro, sem você saber e pior...sem você querer.

Há até casos reportados de empregados da Exxon, empunhando um míssil de cruzeiro, obrigarem os sofocletos a abrirem os depósitos de combustível dos popós, e, à viva força, introduzirem lá litradas de gasóleo.

Sim, porque aos sofocletos não os apanham a olhar para a Lua...eles sabe muito bem que ela não existe.

Diogo disse...

Lidador, você é realmente o rei da conversa fiada. Já alguma vez se questionou por que é que outro gajo há-de ter uma conta bancária 10 milhões de vezes superior à sua? Será por mérito dele ou demérito seu? Ou será por outro motivo qualquer?

Anónimo disse...

lidador: "nossas necessidades: comida,abrigo, fornicadelas, reconhecimento, poder."
Por habito, e não só, gosto de questionar as coisas até à exaustão, permitindo constantemente o espaço para a duvida, ou seja, para mim uma verdade existe até ser negada pela pela proxima verdade que as circunstancias do momente fabricarem. Isto tudo para lhe dizer que não acredito piamente no aqui se escreve, mas isso não me dá o direito fazer comentários jocosos que roçam o insulto.
E ainda que a montanha possa parir um rato no que diz respeito às teorias da conspiração, prefiro fazer parte uma sociedade em que consstantemente se questiona a realidade que nos é servida, do que numa composta por ingénuos e obedientes carneiros.
E depois atente no seguinte, na hsitória da Terra, já mais estiveram reunidas as condições a nivel do conhecimento e da técnologia, para que quem detiver ambas num estádio de maior desenvolviemnto, resista à tentação de dominar o mundo.A história repete-se não é?
Como o senhor dizia, esta existência, entre outras, é uma apetencia pelo poder.
E o poder é tanto que até permite que a familia Bush, lá tenho que falar nos "américas" mas contra factos...,tenha planos, se é que não está já em execução, para deslocar um enorme glaciar no Chile para explorar uma colossal jazida de ouro, igonarando as consequências muito severas para o ambiente fisico e social que vai ser afectado. Esta indiferença pelos peroblemas locais é um sintoma de quê?

Sauridio

Anónimo disse...

"Já alguma vez se questionou por que é que outro gajo há-de ter uma conta bancária 10 milhões de vezes superior à sua? Será por mérito dele ou demérito seu? Ou será por outro motivo qualquer? "

Meu rapaz, há vários motivos:

Ou teve sorte e apanhou o comboio que eu não apanhei.

Ou herdou...e a vida é mesmo assim, herdamos coisas e características que os nossos pais nos deixam e nós almejamos deixar aos nossos filhos.

Ou saíu-lhe o totoloto.

Ou roubou

Ou trabalhou muito mais e melhor do que eu.

POsso arranjar-lhe exemplos para todas estas situações e eu próprio não me posso queixar da vida e até já fiz opções em que troquei gostos por dinheiro.


A grande diferença entre os perdedores e os vencedores, é que o perdedor quando vê um Maybach estacionado na rua, desata a chamar ladrão ao proprietário e a derramar azedume.
O vencedor, é um daqueles que diz para consigo próprio que ainda há-de ter um igual.

E é aqui que está toda a diferença.
Você, evidentemente, está do lado dos que perdem sempre.
Dos outros,muitos irão tb perder, mas é de entre eles que sairão os vencedores.

Macillum disse...

Conversas como a deste lidador 'e que me fazem acreditar que andam gajos comprados por esta Nova Ordem Mundial aqui pelos blogues...

Reparem como este gajo fala sem qualquer contra-prova documental, ou sem qualquer investigacao... fala somente para desacreditar, desmoralizar e retirar credito... um gajo inteligente como ele demostra ser nao anda aqui so para andar a falar o vazio que ele transmite... este gajo esta vendido!

... agora reparem na forma nao-investigativa, nao-documental com que ele me vai responder, procurando desacreditar-me, desmoralizar-me e retirar todo o credito da minha conversa, descendo, se necessario, ao mais baixo nivel argumental.

Vendido!

Em relacao ao post... deem uma olhada neste post "A importancia da Base das Lajes para os E.U.A.". Penso que tem tudo a haver com o que aqui se fala de banqueiros, TGV, aeroportos, governo mundial

http://noticmundo.blogspot.com/2007/01/importncia-da-base-das-lajes-para-os-e.html

inominável disse...

gostei mais da discussão do que do post que lhe deu origem...

está uma boa guerra de argumentos...

sinto-me dividida. alguém quererá ganhar o meu voto nesta discussão?

augustoM disse...

Eu tenho tanto ódio aos Americanos como os "bárbaros" tinham aos Romanos, que também queriam uma nova ordem mundial desde que fossem eles a mandar e a beneficiar.
Quem é pelos americanos, ou como as milhas à sua mesa, ou não passa de um pato bravo.
O marcelito, coitado, não engana ninguém, uma positiva e duas negativas, quem é que o gajo julga que engana?
Um abraço. Augusto

augustoM disse...

Emenda onde se lê ou como as milhas deverá ler-se come as migalhas.

Anónimo disse...

"Eu tenho tanto ódio aos Americanos"

Creia, meu caro gugu, que nos estamos todos marimbando para os seus ódios e comichões.

Ninguém lhe perguntou coisa nenhuma e por isso não entendo porque razão se acha na obrigação de nos vir dar conta dos seus problemas emocionais assentes em migalhos pensamentos.

Mantenha uma distância socialmente aceitável e se tem comichão coce-se em privado.

Fica sempre mal andar com os dedos a passear ao longo do remate inferior das costas... como quem arranja as cuecas.

E ainda por cima fazer publicidade do caso..

Anónimo disse...

Inonimável:
Dividida entre argumentos tão contraditórios ??
Francamente, ele há cada um !

Anónimo disse...

Inominável, o melhor a fazer é manter-mo-nos no centro da discussão. Não entrar pela teoria da conspiração (das tais como; diz-me onde nasces que saberás se estás corrompido ou não...)nem sujeitarmo-nos á "Anarquia Iluminista" do brilhante e divertido Lidador...
Por exemplo, sabemos que Israel, a coberto dos "tais" pratica actos que todos nós condenamos, contra os Palestinianos. Mas convém questionarmos sobre o seguinte:
O que fariam os Palestinianos com Israel se possuíssem o seu armamento?
A moeda e as suas duas faces...

Anónimo disse...

+ou- fora do tópico dos comentários, mas dentro do assunto dos recentes posts...

Há muitos que não acreditam que outro mundo é possível, um mundo sem que meia-dúzia de "iluminados" governem o "povo ignorante".
Acho que poderiam conhecer realidades como estas:
Cooperativas Autogestionáveis

Anónimo disse...

Peço desculpa, link acima tá marado.
Este está correcto (espero):
Cooperativas Autogestionadas

Anónimo disse...

Caro broncossauro, você disse que o Bush vai desviar um glaciar chileno para se abarbatar com o pote de ouro.

Esta inquietante informação só confirma o que todos sabemos do Bush:
Que é um sacana, que anda a aquecer o mundo de propósito para secar os glaciares, que é omnipotente, omnisciente, ubíquo e -credo!-americano

Trata-se nada mas nada menos que a incarnação do Grande Satã, e face a tanta maldade junta, é bom que o Mafarrico trate de se pôr a pau, porque tem o poleiro em risco e se se quer manter à frente do negócio das maldades, terá de ir para a porrada e usar as armas todas, desde os cornos aos cascos.

Anónimo disse...

lidadaor, utilizando a sua linguagen, parece-me, pelo k tenho lido, k de cascos e cornos, o senhor é perito, mas não fequento as estrebarias k linguisticas k o senhor frequenta.

Sauridio

augustoM disse...

Caro Lilador
Quando li o que escreveu em relação ao meu comentário não fiquei admirado, de si pelo que li não era de esperar outra coisa.
Afronta o que os outros dizem, mas não manifesta os seus argumentos nem convicções. Dizer mal por dizer sem o justificar, procurando a razão com a ofensa, não me parece que seja uma pessoa muito equilibrada.

Unknown disse...

Broncossauro, amigo, o mafarrico tem cornos, cascos e cheira a enxofre, como proclamou o nosso herói, o camarada Hugo Chavez na Assembleia ã ONU.

Ora se o broncossauro procurar um qualquer dicionário da língua pátria, verificará que os substantivos "corno" e "casco", fazem parte dela e têm significados bem precisos.

É chato é que o caro broncossauro considere que a língua pátria é uma estrebaria e desate a escrever "k" em vez de "que", numa pulsão pós-modernista que não cai bem a um réptil tão extinto.

inominável disse...

queria agradecer aos anónimos pelos seus contributos iluminados à minha falha de posição clara neste tema...

e já agora pergunto: será que tinha ou tenho que ter uma posição muito clara e inequívoca quando não sou especialista nestes assuntos? isto é: como se podem tomar posições com base em preconceitos e em diz-que-disse? prefiro assumir as dúvidas a assumir certezas alheias...

Anónimo disse...

O fato é: Jesus Cristo voltará em breve, e aqueles que não crêem nEle e não o confessam como único e suficiente salvador de sua vida irão para o inferno.

querin disse...

ñ é questão de acreditar ou ñ em deus o na bíblia, o fato é que tudo está se encaminhando pra entrar uma nova era, e o que ela nos trará?, provavelment o maior pesadelo, pois a intenção desses "chefes" é ter poder sobre toda população mundial. o que farão? ñ podem comandar tanta gent, dizimar, essa é a pretenção

Unknown disse...

Conseguiram implementar usando o covid 19,matando milhões de pessoas pelo mundo em apenas um ano