terça-feira, julho 03, 2007

Durão Barroso - um indivíduo com as mãos sujas de sangue


A 18 de Março de 2003, na intervenção com que abriu o debate mensal no Parlamento, Durão Barroso responsabilizou o regime iraquiano por ter assumido uma «estratégia de confronto e de desprezo pela comunidade internacional»

«Mas caso uma intervenção militar venha a ter lugar, Portugal vai estar, no plano político e dos princípios, ao lado dos seus amigos e aliados contra uma ditadura que ameaça a paz e a segurança dos povos», ressalvou Durão Barroso. Para isso, há que «garantir a integridade territorial» do país, «auxiliar o povo iraquiano a reintegrar-se na nossa comunidade global» e «apoiar o estabelecimento de um regime democrático no respeito pelos direitos humanos e pela legalidade internacional».

Referindo-se à cimeira dos Açores, realizada a 16 de Março de 2003, o primeiro-ministro afirmou que Portugal se identifica totalmente com a «mensagem transatlântica» saída do encontro que reuniu George W. Bush, e os primeiros-ministros da Grã Bretanha, Espanha e Portugal.


Em Outubro de 2006, a BBC estimava que já tivessem morrido 655 mil iraquianos em resultado da invasão, entre os quais uma grande percentagem de mulheres e crianças. Desde esta data a violência aumentou de forma drástica. Provou-se que as armas de destruição maciça de Saddam só existiram na cabeça de Bush e Barroso. Dois responsáveis de um Holocausto sem nome:


TV Blogo - Durão Barroso e o Iraque

TV Blogo - Barroso

Add to My Profile More Videos

13 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Esse nem conta, coitado, foi confundido com o gajo que servia os cafés. Boa semana.

augustoM disse...

O Barroso limitou-se a fazer o jogo dele, tentar apoios para assegurar o futuro. É um merdas como todos os que só olham para o umbigo e não se importam de hipotecar seja o que for, para seu proveito. Está no poleiro, ajudou o Guterres, que sem o apoio americano, andava a apanhar bonés, o Sampaio tem um biscate, e deu uma punhalada nas costas do Vitorino. O Sócrates deve andar a escolher o lugar que mais lhe convém, Cavaco, como sempre é tabu, mas mais um ordenadinho não é de desperdiçar. Primeiro a maçonaria depois a opus dae, agora é a congregação dos oportunistas, gente labrega, culturalmente medíocre, cuja oração é venha só a nós, o resto que se lixe.
Um abraço. Augusto

R disse...

Serviu cafés nos Açores, mas lá conseguiu a promoção

Anónimo disse...

ÁS ARMAS, ÀS ARMAS
CONTRA OS BURLÕES
MARCHAR, MARCHAR!

MATEMOS A CANALHA, OU A CANALHA MATA-NOS A NÓS!

NADA DE MANIFESTAÇÕES!

TIRO E PUNHALADA NOS ASSASSINOS!

xatoo disse...

Tudo isto faz sentido:
Portugal é gerido como uma mera extensão da Base das Lages - assim como que uns terrenos baldios que lhes possibilite a expansão quando necessário para novas escaladas terroristas contra a paz e os povos.

Camilo disse...

Este pulha deste Durão MR...P.Q.P...iu!!!
Mostrou a sua sacanice em 1992.
Então Ministro dos NE de CaBaco SilBa... quando informou o "patrão" de que "as eleições em Angola tinham sido livres e justas".
Eu acrescentei:
LIVRES & JUSTAS, S.A.R.L.
Cumprimentos.

Fly disse...

Boas
é para te informar que te atribuí o prémio de blog activista.

abraço

david santos disse...

Este grande bandido, agora armado em gente séria, sempre foi bandido, criminoso e terrorista.
Já em 1974, quando ele ainda era estudante andava a roubar os móveis na Universidade e quis fazer da Sede do MRPP o armazém dos materiais roubados.
Felizmente, que o Arnaldo de Matos, homem honesto, não deixou descarregar um (camião) de artigos roubados e mandou-o para o inferno. Mais tarde, algum tempo, foi parar ao PPD, para onde foram dos maiores ladrões, vigaristas e bandidos, QUE A POLÍTICA EM PORTUGAL até hoje teve. Aliás, onde feito feito o "engenheiro". Eles vieram todos de lá.
Esse Durão Barroso é da pior fornada que uma (...) pode parir.
Ele não só tem as mãos ensanguentadas dos corpos das vítimas inocentes do Iraque, como lhe sabe bem lambê-lo. Ele até carne humana era capaz de comer, esse bandido.
Este cão raivoso é tão raivoso como Bush e outros bandidos de séculos passados.
Parabéns

David Santos

Anónimo disse...

Sim, mas giro, no mínimo, é como bloggers se auto-elogiam em função do ruído e do paleio que mantêm entre si, mais vezes pa dizer nada, e prescindem do blog
http://citadino.blogspot.com/
entre as suas maravilhas, mais não fosse pela referência a posts destes, que valem por metade da blogosfera
http://citadino.blogspot.com/200...com-as- mos.html

mas que se lhe quer? a vida é assim, hipócrita, propícia a esquecer o quanto somos lixados, egoístas, serviçais, além de superficialíssimos que baste para singrarmos sem problemas

e isso de compromisso, de coerência, mes amis, não vale um chavo na bolsa, quanto mais agora de auto-elogio de comadres, ai, valham-me comentadores sem vergonha, vendidos e faladores de qualquer coisa, desde que o Bush e parceiros f... o que queiram, assassinos, conquanto nos assegurem o reino e passem connosco bem...

amélie

étoile disse...

Parabéns pelo seu blog. Voltarei. Já tenho mais um link...

Anónimo disse...

Mail enviado para o portal do governo ao cuidado do 1º ministro


O desgoverno português a que você preside, é constituido por uma cambada de chulos, incompetentes e mafiosos.
Este país anda à 33 anos a ser desgovernado por duas organizações mafiosas que dão pelo nome de PS e PSD, especialistas em gatonagem e em chulice que estão a conduzir este país à inviabilidade politica económica e social.
O sistema já não é reformável, e eu como cidadão estou disponivel a colaborar em todas as iniciativas, para que quem nos desgovernou e desgoverna, como é o seu caso, sejam destituidos dos seus cargos, através de todos os meios, incluindo meios de insurreição violenta, e que as organizações mafiosas, a que você pertence, sejam julgados por crimes contra Portugal.
Morte à 3ª republica!

Diogo disse...

Absolutamente de acordo com o último comentador. Chega de bandidos a «governarem-se/nos».

Jose Martins disse...

Ao caso encontrei este blogue e parabéns!
Sobre o Durão Barroso... áh,áh esse "g...." é o maior pu...., político, que conheci! Um vaidoso de m*******, um chu...... (como o que aguarda a p******* lhe traga ao fim da noite uns trocos). Esse senhor terá que prestar contas pelo apoio (usou Portugal) que deu a um bêbedo que provocou a guerra do Iraque onde têm morrodo milhares de pessoas inocentes!