segunda-feira, maio 12, 2008

Falsos «analistas militares» a soldo do Pentágono

Jon Stewart, do Daily Show, põe a nu a desinformação sobre o Iraque veiculada pelo Pentágono através dos «independentes» meios de comunicação americanos:

Jon Stewart: Olhem para estas adoráveis e bondosas ex-máquinas de matar. Os canais contrataram-nos para dar opiniões de especialistas acerca do esforço bélico do nosso país.

Especialista 1: Estamos a vencer a guerra contra o terrorismo.

Especialista 2: Esta é a força mais bem preparada que já tivemos.

Especialista 3: Esta é a melhor liderança que os militares já tiveram.

Especialista 4: Quando pergunto a amigos meus de longa data do exército, que não vão mentir-me sobre como estamos a sair-nos e se estamos a ganhar ou a perder, eles dizem que estamos a ganhar.

Jon Stewart: Pois parece que muitos destes ex-militares não eram assim tão «ex», trabalhando para empresas de armamento e do Pentágono. Enquanto os canais noticiosos lhes chamam «analistas militares», o Pentágono, em memorandos vindos a público há pouco tempo, referia-se a eles como «multiplicadores de mensagens».

15 comentários:

Anónimo disse...

Já que não se entrevê vontade política nem académica para nos livrarmos da propaganda militar e política. A parte do Iraque está muito boa.

Zorze disse...

Os ex-militares são agora os running-boys da indústria diabólica do armamento. Dizem o que for preciso para defenderem quem lhes paga. Parece complicado mas é muito simples. É uma questão do deve e haver.

Zorze

Anónimo disse...

Muito bom! Tomei a liberdade de o baixar.

xatoo disse...

uma decisão judicial suspendeu a necessidade de julgar em tribunal os empregados civis de segurança da Blackwaters que estavam indiciados em crimes contra a população.

Canal Daniel Simões disse...

Esses são os temas que, cada vez mais, nos devemos concentrar:
- tudo o que tem a haver com a guerra no Médio Oriente;
- tudo o que tem a haver com as Nações Unidas;
- tudo o que tem a haver com os tratados entre blocos comerciais (EUA, UE, MERCOSUL, União Africana e União Asiática)
- desinformação televisiva;
- a propaganda do medo;
- e consequente erguer de uma sociedade absolutista em termos de tecnologias de controle;
- desmascaramento da versão oficial do 9/11;
- divulgação em massa da exist~encia e propósito de grupos como o de Bilderberg, Bohemian Grove, etc.;
- erguer a verdadeira versão do holocausto nazi;
- expor a exist~encia de criaturas não humanas nos mais altos patamares das ordens que governam a terra, compreendendo a história, a verdadeira história humana desde o povo sumério e a história prá-humana antes do povo sumério;

Precisamos de abrir nossas mentes espiritualmente e ajudar outros a abri-la para concepções de realidade que nunca pensamos serem verdade e expo-las sem receio a todo o mundo.
Devemos compreender a verdade histórica e descobrir o verdadeiro sentido espiritual de nossas exist~encias, o qual, tudo tem a haver com o nosso passado, presente e futuro.

A revolução nas ruas está próxima, mas cuidado, porque os cataclismos naturais vão aumentar significativamente em todo o mundo.

Com os votos de dias plenos de amor e alegria, saúde e sabedoria,

Daniel Simões

xatoo disse...

"criaturas não humanas nos mais altos patamares das ordens que governam a terra"

coincidência?, George Herbert Bush faz a primeira referência "a uma nova ordem mundial" num discurso proferido a 11 de Setembro de 1991

o 11 de Setembro e a Cabala Judaica
.

contradicoes disse...

O reinado de George Bush
estás prestes a terminar
e com ele o embuste
com que nos quer brindar

Desejo que o novo inquilino
a ocupar na Casa Branca
seja pois Barak Obama
para ver ser guerra estanca

Rikhard disse...

a verdade é que nenhum dos possiveis trÊs serve os interesses quer dos próprios norte americanos, quer do resto do mundo.

como escrevi anteriormente num blog:

até pode ser um bom discurso, o senhor até pode ter boas ideias e até pode ser que realmente acredite nelas, mas, e há sempre um mas;

1º este senhor e os outros dois possíveis sucessores de bush, ou apoiam a continuação da invasão do Iraque e a guerra perfeitamente idiota no Afeganistão, ou por e simplesmente não se demarcam delas nem estão a pensar em trazer para casa as tropas.
ele ainda assim será o que se encontra mais perto dessa decisão, embora em relação especialmente ao Afeganistão, quer mantê-las lá; e quer mantê-las no Iraque ou na região, mas isso é o plano desde o inicio por parte da actual administração, os EUA querem manter uma força enorme na região, aliás o plano mesmo é dividir em três partes o Iraque criando numa delas que será entregue à Jordânia uma zona para os Palestinianos.

Uma das regiões, do petróleo claro, será de administração dos EUA, por alguma razão eles criaram a green zone, uma zona e embaixada toda protegida e daquele tamanho não é só para lá estarem 10 anos, mas sim para continuarem por muitos mais.

2º quem está por trás da campanha do Obama é o senhor Zbigniew Kazimierz Brzezinski, que não é mais que o senhor que seis meses antes da entrada da URSS no Afeganistão já lá tinha a CIA a preparar os mujahadeen, entre os quais se encontrava o sr Bin Laden, o tal que agora dá imenso jeito ser o mau da fita, mas que não deixa de ser o homem da CIA para o trabalho sujo.

http://www.cnn.com/SPECIALS/cold.war/kbank/profiles/brzezinski/

"Ex-Security Chief Brzezinski's Interview makes clear:
The Muslim Terrorist Apparatus was Created by US Intelligence as a Geopolitical Weapon

Le Nouvel Observateur's Interview with Zbigniew Brzezinski, President Jimmy Carter's National Security Adviser
Published 15-21 January 1998
Translated by Jean Martineau

I. Comment: The US & European States are still using Brzezinski's Muslim terrorist strategy!
by Jared Israel"
http://www.tenc.net/interviews/brz.htm

3º ainda não ouvi o Obama, os outros já se sabe do que a casa gasta, a dizerem o que pensam da mentira da chamada "guerra ao terror"; uma guerra que só serve os interesses imperialistas dos EUA, uma guerra que é a perfeita para esses objectivos, uma vez que por e simplesmente não existe inimigo visivel, e mesmo o que supostamente existe foi criado e continua a ser um bem da CIA, o qual continuam a usar na Bósnia e no Kosovo, o qual comtinua a manter o maior tráfico de hiroina a partir do Afeganistão.

cumps,

RJNunes

xatoo disse...

Obama, mais um Mentiroso!
este senhor no campo económico promete uma nova era de prosperidade igual à de Ronald Reagan,
no campo politico militar elogiou recentemente a competência de George Herbert Bush na primeira guerra do Golfo.
"change"?

Canal Daniel Simões disse...

... mas, porquê falar dos candidatos, quando sabemos muito bem que eles são somente as caras na televisão, enquanto que servem e seguem as ordens dos poderosos na Terra? Não importa se vai Clinton, Obama, ou qualquer outro: ganha quem fizer a vontade dos Donos do Jogo Mundial.
Penso que esta hora é urgente para deixar de acreditar naquilo que a televisão procura iludir: que os poderes mundiais estão na mão de umas quantas ordens e grupos, tais como os Grupos de Bilderberg, Comissão trilateral, Comitê dos 300, etc.
Mas nem mesmo nestes grupos vamos encontrar aqueles que verdadeiramente mandam neste planeta: os participantes e os convidados de grupos como o de Bilderberg são somente (e mais uma vez) a cara e os representantes dos verdadeiros poderosos.
É preciso compreender de uma vez por todas que os verdadeiros poderosos (não-humanos como já referi), simplesmente não aparecem.
Podemos é ver pessoas que estão muitto próximas dessas criaturas milenares, como é o famoso exemplo de Henry Kissinfer.
Aqueles que pensamos que mandam alguma coisa são somente bonecos de marionetes nas mãos de uns outros: é o rastro destes outros que temos que concentrar nossas buscas.
Em Portugal vamos encontrar o rastro desses verdadeiros poderosos se seguirmos os seus lacaios em casos como o da Casa Pia, uma vez que essa instituição foi criada para fornecer carne fresca para diversão dos soburdinados do jogo mundial: esta é uma das razões porque o caso Casa Pia não anda para a frente: o que está por trás das festas pedófilas é muito mais monstruoso do que as prtóprias festas em si.

Com os votos de dias plenos de amor e alegria, saúde e sabedoria.

Canal Daniel Simões disse...

Observação: eu não disse que Henry Kissinger é uma dessas criaturas, mas uma pessoa muito próxima (o português pode ser traiçoeiro)

PintoRibeiro disse...

Sem tempo, sem tempo mesmo vim só deixar um abraço.

Apache disse...

Interessantes, alguns comentários...

Anónimo disse...

Digo com o contradições :-)
E depois de tudo que, já disse, aqui além, antes e depois, digo agora:
Abaixo Mario soares e eSS equivalentes como pintos dependentes e ainda: "Cus" de corrupção e "cus" de "Contastan/cites), que esta amalaga/socratiana se afunde num barco com a agua de todos aceanos,
idem companhias circenses, de apoio aos mentirosos, ladrões e outros gigantes anões que defraudam o povo !
No global falando!
Bom fim de semana amigo Diogo
Passo para te ler e agraceder...
Beijos e mais beijos

Anónimo disse...

Costumo assistir a este programa...é fantástico como ele os "topa" a todos...mas por cá não temos um programa destes, muito menos quem o faça..
Mais beijos