sexta-feira, outubro 07, 2011

As manigâncias da maçonaria explicadas pelo histórico socialista - Henrique Neto, aos Armandos, Quejandos e demais ingénuos que por aí pululam…

.





.

23 comentários:

alf disse...

verifico que o Henrique Neto um bocado tótó; o que ele conta não tem nada a ver com maçonaria nem com o PS, tem a ver com os portugueses.

O Portuga é um espertalhão que pensa que vai subir na vida fazendo favores os mais fortes, dizendo-lhe sempre que sim e fingindo que pensa o mesmo que o chefão.

Ao longo da minha carreira profissional fartei-me de assistir a cenas em que, em reuniões de conselho de administração, surgiam pessoas que davam uma opinião peremptória convencidos que essa era a opinião do presidente e logo a seguir, ao perceberem que se tinham enganado, declaravam a opinião oposta com a mesma certeza, como se nunca tivessem tido outra ideia.

Até conheci um que tinha um livrinho onde registava os «pontos» que tinha ganho ou perdido durante o dia; e ao fim do dia comparava com o da mulher, que igualmente registava os seus «pontos»...

Que culpa tem o Sócrates de viver num país com gente desta?

Além disso, parece-me que o Henrique Neto deve ter razões pessoais contra o Sócrates; uma pessoa de princípios começaria por fazer guerra ao Sócrates dentro do PS, pelo menos alguma contestação, e eu nunca ouvi falar disso.. além de que dizer que o sócrates dava para vendedor de automóveis é obviamente um disparate, que só se compreende da boca de alguém que tem razões pessoais.. se calhar algum negócio...

Anónimo disse...

alf especulações á parte é de louvar sempre alguem que alerta para a mafia corrupta,pedofila e traidora que destroi Portugal há mais de 2 decadas.

É preciso é não esqueçer a opus dei.
Porque embora comam todos da mesma gamela,opus dei e maçonaria lutam entre elas pelo maior poder possivel para roubar os Portugueses.

E a opus dei ultimamente anda se a fazer de pilatos e está a querer aproveitar a onda das massas e a sua raiva contra a maçonaria.

Agora é preciso é ser inteligente.

O probelema está detectado:

Maçonaria e opus dei.

Como é que elas chegam ao poder?

Através dos partidos.

O que permite as mafias partidarias ocuparem os lugares chave da Nação?

O regime democratico...

Então o probelema só se resolverá com um regime não democrático.

E é nisto que os Portugueses se devem empenhar.

Há resistencia popular contra a maçonaria e opus dei.

Na PJ idem,embora andem com tentativas de aniquilar a PJ atraves duma criação duma policia unica,plano esse da maçonaria para decapitar a independecia que ainda vigora em alguns bravos da PJ.

Importante tambem ver quem será o proximo DN da judiciaria.

E no aparelho militar tambem temos bons homens que não se vergam á maçonaria e opus dei.


Quando o cerebro,o musculo,o numero e a vontade se unem ninguem nos parará a nós patriotas.

Os lobos vencerão as hienas.

A 4ª Republica irá nascer.

Anónimo disse...

O socrates agora está em paris a comer camarão com os seus comparsas da franco maçonaria.
Depois de ter saqueado os cofres do estado á grande.

Tal como o pseudo revolucionario soares estava em paris a comer lagosta enquanto ordenava de longe o executar de familias portuguesas no ultramar.

Já quando napoleão invadiu Portugal e foram as milicias a derrotar as suas tropas o que valeu notas pessoais do napoleão em que diz que nunca encontrou uma milicia tão feroz e sanguínarea como a Portuguesa...

Sabem quem andou a denunciar a posição de familias Portuguesas para serem executas pelos invasores?

Os traidores Portugueses que eram maçons e chegaram mesmo a levantar a bandeira francesa em territorio Português enquanto mulheres,velhos e crianças lusitanas eram esquartejadas.

O cancro da maçonaria já vem de muito longe.
E o grande erro foi deixar o cancro alastrar se até hoje.

É preciso novas milicias,sanguínareas e ferozes tais como napoleão humildemente reconheceu a sua supremacia após ver as suas tropas derrotadas.

Armando disse...

Diogo andas a ver muita TVI.

Não é um bom indicador e a opus-dei também anda por aí...

Anónimo disse...

A opus dei é o gang do cavaco e que está em força no psd e cds.

Foram os que roubaram e desviaram milhares e milhares de milhoes da ue na mafia do betão sendo Portugual o País com mais autoestradas relação numero de habitantes.

Muita derrapagem muita lavagem de dinheiro.Muito crime que será julgado á luz da lei dos tribunais ou lei popular.

Milhoes e milhoes que compraram vivendas e iates e putas e estadias em resortes para todo o crapula politico.

Fundações estatais do gang que chuparam o dinheiro dos contribuintes tipo parasitas durante decadas.

O gang da opus dei que roubou numa frande monumental no bpn.
E que agora querem que o corno do Portugues democrático pague porque sabem que o Português democrático é tão mas tão corno que não se atreve a pedir uma auditoria.

O gang da opus dei deve e será julgado.

E para quem pensa que é tretas,leiam a historia.Seja que povo for ou nação.

O radicalismo a violencia crescem consoante a injustiça e a impunidade dos corruptos que vigora.

Hoje queixas nos cafes,autocarros,estadios,e manifestações.

Se nada mudar amanha virão as bombas.
Sempre assim foi.

Podem matar o homem,mas jamais matam uma ideia.

Este regime vai cair.Custe o que custar.

Os Portugueses voltarão a ser livres e a viver de forma digna.

Anónimo disse...

Os Portugueses têm que duma vez por todas deixarem de ouvir os opinions makers ao serviço do sistema e demais "personalidades famosas" que mais não são do que crapulas ao serviço de quem anda a roubar os Portugueses há mais de 2 decadas,a cuspir diariamente no que os antepassados fizeram por nós,a fazer duma nação outrora imperial e respeitada na europa um bordel terceiro mundista sem honra nem gloria.

Esses filhos da grande puta que todos os dias se fazem de parvos,todos os dias se levantam de manha para no seu dia a dia de covarde sem espinha para irem para as televisões defender o indefensavel,esses filhos da puta são os grandes responsaveis pela lavagem cerebral que o povo tem sofrido durante decadas.

Foi a sua propaganda terrorista que fez com que tudo assobiasse para o lado enquanto a nação era saqueada á cara podre durante decadas condenando á precaridade,fome,miseria e humilhação as duas a trés proximas gerações.

Quem está numa idade mais que madura e ainda assim trai se a si proprio,trai o seu proprio povo,irá sempre,SEMPRE trair vos.

Já não mudam.Morrerão vermes e traidores.E é com esses é que preciso ter cuidade,pois esses filhos da puta estão instalados em tudo o que é sector.

Mesmo aqueles que se fazem parecer por homens de honra,quando saiam da ribalta das cameras lá vão eles para a festa do croquete,para o golf e demais festitas com toda a corja que rouba e trai a Nação,a corja que violou menores.

Os homens mais confiaveis são aqueles a que o sistema chama de "extremista".

Porque o "extremista" é extremista porque não se vende.

E é por isso que temos que tar unido,desde fascistas,nacionalistas autonomos e até nacional anarquistas.

Apesar de algumas difrenças de nunca ideologíca uma coisa nos une.

São ideiais nobres que nos movem,é o querer uma sociedade livre,justa e honrada.

E nenhum de nós nasceu para ser domado.

Antes morrer a mata los do que viver a servi los.

LEVANTEM SE PORTUGUESES.

PORTUGAL SÓ SE LEVANTA SE VOÇÊS SE LEVANTAREM.

HRoque disse...

O que eu gostava mesmo era de saber como por esses bandidos do avental e das outras discretas a pagar pelos crimes e imoralidades que fizeram... e continuam a fazer.
Porque a sua falta de vergonha parece não conhecer limites...
Todos eles deveriam, ou serão (anseio por isso, mais cedo do que tarde) condenados por homicídio negligente ou mesmo na forma tentada.
Sempre que um pai se suicida por não ter que dar de comer a seus filhos; todo aquele, que norteado por princípios de verdade não consegue pagar honradamente os seus compromissos porque foi despedido por "causa válida" desconhecendo os "mecanismos da tramóia" a "arte do engano - advocacia" para poder "fintar o sistema"; todo aquele que no fundo, se vê privado da sua liberdade, e pior do que isso, da sua dignidade. Por estes e todos os outros motivos legítimos, os bandidos dever(ão)iam responder em tribunal popular, submetidos assim à lupa judicial popular.
As molduras penais em conformidade com a natureza do ilícito: desde vergastadas (em número de 5), jejum, trabalho comunitário , castração, solitária, murros e pontapés e pior que tudo isso: o suicídio social.
Malvados filhos da p()ta. Adoradores de lúcifer.
Impõe-se uma mudança de regime. A democracia representativa é uma fraude.
Urge enveredar por um novo paradigma político: DEMOCRACIA DIRECTA.
O quê a seu dono: numa républica o POVO é soberano.
E apenas com uma democracia DIRECTA haverá lugar à inovação, ao risco de tentar, de não ter medo de tentar.
Urge um líder carismático que reúna em si consensos. Personalidade vincada, firme, JUSTO.

N disse...

"Adoradores de lúcifer."

Mais uma bacorada do HRoque.

Lucifer não é satanás.

Isso foi deturpação da santa madre igreja.

Alías a religião semita do cristianismo fundada no deserto e portanto não europeia veio com a inquisição queimar mulheres,cientistas,filosofos,no fundo a nata da sociedade que não concordava com o pensamento unico da igreja.

Os pagão arianos que tinham os seus proprios Deuses arianos e por isso mesmo religião nacional,todos esses Deuses a igreja chamava de diabo.

Odin era diabo,Zeus era diabo,Perun era diabo,Cernunnos era diabo.

O termo Lucifer provem do latino e representa o que traz a luz.

Aliás o proprio prometheus é uma especia de equivalente grego.

E mesmo na vigarice da biblia(que ninguem deve ler a não ser que seja semita) numa das suas muitas passagens de lavagem cerebral o proprio jesus se auto intitula como a "estrela de alva" aka Lucifer.

A figura de Satanás,dum demonio feio e mau no fundo é uma deturpação que deu jeito á igreja para difamar todos os que a ela se opunham.

Como a maçonaria na epoca dos templarios praticava rituais algo ortodoxos e praticava ritos homossexuais a igreja acusou os de venerar o Diabo.

Depois os templarios para terem uma divindade para os seus ritos criaram a figura de Baphomet que vé se mesmo que foi copia mal tirada de um dos Deuses principais Celtas, Cernunnos a quem se ofereciam sacrificios humanos(traidores ou inimigos).

Depois mais tarde com o judaismo pricipalmente a querer introduzir o liberalismo nas massas e o homossexualismo,travestismo e todos esses comportamentos aberrantes,fizeram lavagem cerebral nas massas e juventudes atraves da televisão e artistas de musica e filmes patrocinados.

E então como contra ponto ao cristianismo adoptaram o tal Satanismo nas massas.

O que é seguido pela maçonaria.

E o que é o satanismo?
No fundo é a degeneração da sociedade.
É o corrompimento da alma para assim o homem se vender e ainda ter orgulho nisso.

Mas o cristianismo é outro porque ele é usado para adormecer as massas e po las mansas porque a igreja trabalha para o grande capital.

Logo são duas antiteses não arianas,não europeias criadas por semitas para funcionar como unicas 2 vias para o ser humano,mas que no fundo a cabeça do polvo é a mesma.

Lucifer não é Satanás.

Alías,bem analisado Lucifer é um Deus Ariano.

N disse...

Essa dicotomia do "ou serves o diabo ou serves jesus" é a mesma coisa que "ou serves a maçonaria ou serves a igreja católica"

Resumindo,querem entalar o homem,ainda por cima entidades semitas a quererem fazer isso a Arianos em terra Ariana como se o homem tivesses destinado a ser um escravo com a condição de apenas escolher a quem se ajoelhar.

Um bom pagão Ariano manda os foder.
Não se ajoelha perante nada nem ninguem.

E os pagãos estão de volta,e cada vez são mais.

A velha Europa irá renascer.

Anónimo disse...

A grande diferença entre o paganismo e as religiões monotéistas do deserto é:

O Paganismo representa as origens dos povos Europeus.

Nordicos,Celtas,Romanos,Eslavos,Helénicos todos têm os seus proprios Deuses.

Apesar de serem todos povos Arianos o facto de cada um ter a sua respectiva mitologia é uma factor identitário.

E não há povo que perdure coeso sem identidade.

No mundo pagão o homem tende a querer se aproximar da sua divindade preferida no mundo politéista.

Ora sendo os Deuses sinónimo de Beleza,Força,Coragem,Inteligência o homem ao querer se equipar o maximo que puder aos mesmos está a fazer o quê?

Simples,está a transcerder se.
Está portanto num caminho de evolução fisica,espiritual e intelectual.

Um especie de "Semi Deus"

Isto num colectivo está se a formar o "novo homem heroico" que a democracia veio corromper.

Hoje temos a doentia religião monotéista do cristianismo e do islão agora em força fruto da invasão em massa terceiro mundista.

Ora essa religiões para além de serem anti Europeias elas não só fazem estagnar o caminho evolutivo que o homem deve ter como ainda fazem o mesmo regredir.

O homem não deve ser heroico nem se transcender mas sim ser um servo obediente e ajoelhar se como prova de fidelidade.

Essas religiões são uma autentica doença para a civilização Europeia.

Assim como a nova religião que é sem duvida a que está mais em voga,que é o capitalismo,que no fundo é o dinheiro o novo "Deus".

E a democracia a "biblia"

Anónimo disse...

Ora o dinheiro foi criado pelo homem para servir como meio para trocas ou pagamento de serviços.

Ou seja.A logica deveria ser o dinheiro servir o homem e não o contrario.

Hoje temos o homem a servir o dinheiro,e para além desse cumulo é preciso acrescentar que esse mesmo dinheiro não vale efectivamente o que é declarado pois a sobrevalorização da moeda e a sua emissão(nomeadamente o dolar) são uma autentica BURLA.

Mas esta nova sociedade "moderna" em que o dinheiro é o novo "deus" chamam lhe a "sociedade perfeita",e o modelo na qual ela funciona é o sistema "democratico".O melhor sistema dizem...

Eu chamo lhe o trinfo do porcos e a maior decadencia civilizacional de sempre.

O homem "democrático",o escravo "moderno".

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

Caro Diogo
Apenas uma dica. Há a maçonaria regular e a irregular.

Anónimo disse...

"Caro Diogo
Apenas uma dica. Há a maçonaria regular e a irregular."

E?

O fundamento é o mesmo,roubar os portugueses e fazer deles escravos para sustentar o parasitismo maçonico.

Que intressa haver diferentes partidos se ao fim ao cabo estás sempre a votar na maçonaria?

Apenas mudam os actores(palhaços).

A Democracia é uma ditadura mas disfarçada.
Só não vé quem não quer ver.

E o argumento contra o comunismo era que não respeitava a propriedade privada.

Era o grande argumento dos liberais e sociais democratas certo?

Então veremos quando entrar nas instancias tribunais processos contra eles por invasão de propriedade privada e invasão de privacidade quais os seus argumentos.

A mascara vai cair,e as massas quando descobrirem a burla que andam a comer feitos otarios há mais de 2O anos vai ser o caralho,ai vai vai.

As ditas "elites" do País vão ver o terror chegar aos seus lares.

Anónimo disse...

Porque é que os Portugueses devem meter as "elites" em tribunal?

*Porque podem segundo a constituição(comprem o livrinho)

*Porque não têm nada a perder e tudo a ganhar

*Porque foi por causa das ditas "elites" que estão com a vida feita em cacos,e muitas das elites vivem vida de rico mas devem milhoes á banca e em caso de indemenizações passam de vida de rica para falidos.

*Põem a democracia em xeke literalmente.
Se os tribunais agirem as elites irão se foder.
Se os tribunais portugueses agirem como os tribunais de angola,queixas seguirão para os tribunais internacionais e denuncia á wikileaks,e ficará tudo a saber que o estado Português é um estado gangster ditatorial que persegue cidadãos.

*A cereja em cima do bolo...Se a justiça não punir as "elites" seguindo a constituição passam a legitimar a violencia popular como unica forma de haver justiça.

simon disse...

é o rebanho, diz ele

Diogo disse...

Peço desculpa aos outros comentadores mas, desta vez, vou comentar apenas o comentário do Alf.

Caro Alf, você parece-me um caso perdido. Quem não tem inteligência para umas coisas não pode ter inteligência para outras. E pensar que andei tantas horas a debater ciência consigo...

Anónimo disse...

"Que culpa tem o Sócrates de viver num país como este"
Ehehehehehe!
Este ALF é demais!
Bebe xuxalismo ao pequeno almoço,almoço,jantar e ceia.

Que culpa teve Hitler de nascer na Áustria?
Que culpa teve Estaline de nascer na Rússia ou Mao na China? Pol Pot no Camboja ou o estupor do Cunhal em Portugal?
Suponho que nenhum deles teve culpa.Os culpados são as vítimas.

Ehehehehe!

Anónimo disse...

"Caro Alf, você parece-me um caso perdido. Quem não tem inteligência para umas coisas não pode ter inteligência para outras."

Diogo é o drama dos lemmings lol.
E o Hroque é outro igual.

Anónimo disse...

Ler isto :

http://legio-victrix.blogspot.com/2011/10/dez-ideias-atemporais.html

Podem até não concordar com todos os pontos,mas qualquer pessoa honesta intelectualmente com o minimo de espirito de sobrevivência e de dever com a nação não pode deixar de concordar com a maioria dos pontos.

Os Portugueses devem perder mais tempo a pensarem em coisas realmente importantes do que com coisas vulgares,triviais e até ridiculas.
Distrações "democráticas" injectadas pelos mass media.

Os Portugueses devem estudar e reflectir o que é que leva nações a desaparecerem e outras a continuarem mas a definharem e outras não só a permanecerem ao longo dos seculos mas a transformarem se em Potências.

Os Portugueses devem ter a noção que o que nos fez grandes no passado foi um modelo aristocratico guerreiro,um País com ambições,com inovação e disciplina e com tecnologia.

Foi essa vantagem que nos permitiu mesmo sendo uma nação pequena termos ido a outros continentes e termos feito um imperio.

Ora essa epoca já la foi,agora os tempos são outros.

O que difrencia uma potencia dum paízeco de merda?

A conquista do espaço.Armas tectonicas.Boa demografia.

Temos países com essas caracteristicas mas com pés de barro na base da arquitectura como os EUA.

Mas inequivocamente são uma potência.

Temos a Russia.Com tanto de positivo como de negativo na base da arquitectura mas são um potencia inequivocamente.

Temos a china a preparar se para liderar o proximo seculo.

Depois temos as potencias emergentes.

E outros Países no "meio termo" digamos,que um bocado atrasados no desenvolvimento como nação dispõe de boa demografia,têm armamento para impor respeito e portanto não são alvos preferenciais de qualquer um.

E PORTUGAL?
Será a historia das caravelas que irá defender o solo e a preservação das novas gerações?
Será continuarmos a brincar ás ventoinhas enquanto uns andam no espaço?

A realidade é que a democracia está assassinar o futuro de Portugal como nação.

Este estado hipnotico colectivo de encarar o mundo como um carrossel materialista em que o unico "dever" é ter mais que o outro do lado e o ciclo de vida gira e fecha se em redor do consumismo,putice,liberalismo e estupidez está a ser um autentico suicidio para Portugal como Nação.

Anónimo disse...

Portugal tem que ter objectivo como nação.

Quer se Europeizar?

Ou quer se africanizar?

Quer conquistar o espaço?

Ou quer mostrar a sua supremacia tecnologica através dos cagalhaes?

Quer ser soberano?

Ou quer ser vassalo na melhor das hipoteses e invadido ou destruído numa hipotese bem real a longo prazo?

Os Portugueses devem pensar nisto tudo.E agirem o quanto antes.

O tempo não pará e nós tamos a ficar muito para trás.

Esta 3ª Republica democratica tem que acabar.
Ontem já era tarde.

Anónimo disse...

O povo Português e as Forças Armadas Portuguesas têm que começar agirem de acordo com os intresses da nação e não do regime.

Uma coisa é a nação.

Uma coisa é o regime.

Quando o regime é nefasto para a nação como é factualmente o caso deve ser derrubado.

A obediência das Forças Armadas Portuguesas ao poder politico apenas se justifica quando o mesmo tem legitimidade.

Ora este regime não tem legitimidade absolutamente nenhuma.

É corrupto,é traidor,é incompetente e está a matar a nação.

Ou se mata a doença ou se deixa morrer o paciente.

Não ha meio termo.

Zorze disse...

Henrique Neto é "uma das" das facções dentro do PS, como as há noutros partidos.

Hoje em dia já ninguém se lembra ou fala da conecction Macau do PS, uma autêntica máfia, donde resultaram alguns que ainda andam por aí, máfia tão bem descrita no livro "Contos proibidos, Memórias de um PS desconhecido", escrito por Rui Mateus, tal foi o sucesso do livro que desapareceu das bancas num instante e o autor ainda hoje vive no estrangeiro meio escondido. Curioso!
Nos níveis intermédios desta mafiazinha, os intervenientes estão colocados em cargos de chefia de empresas públicas, principalmente a nível de directorias. A designada seita de camarate.

Em Portugal, somos pequenitos, mas os karmas não se esquecem, ficam, e mais tarde ou mais cedo, irão que ter de ser resolvidos.
A bem ou a mal!

Abraço.