segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Um gajo com uma cara que não engana ninguém:

O maçon e líder do Grupo Parlamentar do PSD, Luís Montenegro



Luís Montenegro volta também a negar o seu alegado envolvimento em guerras de poder dentro da maçonaria. "Essas notícias são absolutamente infundadas e injustas, sobretudo porque me quiseram associar a duas guerras com as quais não tenho nada a ver. Sejam guerras de poder dentro dos serviços de informação ou guerras de posição dentro do espectro dos grupos de comunicação social".

O envolvimento do líder parlamentar do PSD no escândalo da loja maçónica Mozart fez correr rios de tinta depois de o "Expresso" ter revelado que Luís Montenegro faz parte da loja Mozart, onde está o ex-director do SIED, Jorge Silva Carvalho, ao mesmo tempo que integra a comissão parlamentar que investigou as irregularidades nas secretas e que teria censurado as alusões negativas à maçonaria.

Logo na altura, Luís Montenegro defendeu-se, garantindo que nunca colocou interesses pessoais à frente do interesse nacional.


***************************


O maçon Luís Montenegro, líder do Grupo Parlamentar do PSD, sorri, antevendo as folias no próximo dia de Carnaval (21 de Fevereiro) na Loja Maçónica Mozart, data em que faz questão de estrear um novo e alegórico avental.

.

18 comentários:

Anónimo disse...

O sistema para levar as pessoas a não se encherem de odio e poderem se revoltar usam o humor em programas de tv,com humoristas ao serviço do sistema para assim o contribuinte tal qual corno manso rir se da sua desgraça.

Diogo não faças posts com tom de gozo.

As pessoas andaram a rir se do que não tinha piada nenhuma,andaram a levar na brincadeira durante mais de 25 anos o que era serio e o resultado está á vista.

É preciso é ODIO.

Tudo o que incentive ao ODIO,só o ODIO pode fazer o povo se revoltar.

As pessoas têm que se levantar amanha e lembrarem se que vão trabalhar que nem cães,ganhar uma merda,pagar gasolina a preço de cartel,pagar portagens,comer mal ao almoço,ir a correr ao fim do trabalho no meio do transito para chegar a casa,abrir o correio e ver as contas,as contas da agua e da luz que subiram devido ao saque dos politicos,ter discussões com a mulher e a familia que não têm culpa nenhuma e está se a quebrar devido á canalha politica.

O Português tem que se lembrar da filha da puta de vida de merda diária que vive enquanto o politico pedofilo,traidor,corruptos se ri da cara dele,caga na cara dele,e ainda tem o cumulo de o seu salario ser pago por ele,o Português trabalhou durante 30 anos a descontar e a pagar para a canalha politica,para depois de 30 anos vir a bancarrota,ter a vida fodida e agora ainda tar a trabalhar mais para tapar o que a canalha politica roubou.

Vai trabalhar mais,ganhar menos,pagar mais impostos,mais discussões em casa,menos condições para os filhos,isto aquele que se podem dar ao luxo de ter dinheiro para os ter.

Paga multas por tudo e por nada,por qualquer merda tem a lei á perna,enquanto a canalha politica rouba milhoes á cara podre gozando com a cara de todos os contribuintes.

Perante esta puta de vida o Português tem que perceber que isto só chegou a este ponto porque ele não sentiu ODIO.

ODIO puro,ODIO do mais puro que pode haver,ODIO que faz qualquer homem tar se a cagar para as consequencias,mas pelo menos uma vez na vida sentir se satisfeito porque vai fazer a canalha politica pagar pelo que fez.

ODIO,é preciso ODIO no coração dos portugueses.

O Português tem que se deitar com um unico sonho:

Os corpos dos politicos esventrados,o sangue da canalha a escorrer nas ruas como um rio, o cheiro a sangue deliciar o ofacto de todo este povo mereçedor de vingança,e os pulmões lusitanos desta gente a respirar as particulas do sangue dos politicos na brisa e os olhos novamente a brilhar de esperança...

Diogo disse...

Anónimo, já tenho pensado muitas vezes se o humor na política é uma arma ou um sedativo. E estou mais de acordo contigo: o humor põe a nu mas também desculpabiliza, e ao desculpabilizar esbate a indignação que as pessoas devem sentir perante o crime e a corrupção.

Mas este post não está muito em tom de gozo. Considero-o mais provocador.

Pedro disse...

Nem engana este, nem engana o Zorinho. É que não vamos criticar uns e deixar outros por criticar, afinal é tudo farinha do mesmo saco. Mafiosos do piorio.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Ola Diogo

Eu tenho aqui em casa um remédio santo para todos estes filhas das putas................... UMA CORDA PARA POR NO PESCOÇO DELES TODOS !!!!!!!!!!!!!!

Como eu gostava de ser o carrasco deste cabrões ............

Um abraço, e boa noite, vou dormir e fazer o-o-o agora.

Ramiro Lopes Andrade

Unknown disse...

Parece que sofre de prisão de ventre. É um problema de facto.

Anónimo disse...

http://realidadeoculta-novo.blogspot.com/2012/02/salarios-minimos-na-europa.html

O humor na politica é a vaselina que precede o enrabanço no cú do cidadão.

Se alguem entrar em casa de um cidadão para o roubar e estragar lhe a vida é legitimo o cidadão matar o ladrão com chumbo de caçadeira e disparar até cheirar a carne assada.

O que é um mero ladrão comparado com um crapula politico?

O castigo tem que ser proporcional ao roubo,ao tamanho do roubo,ás vezes que roubou,e a quantas pessoas roubou.

Obviamente tem que jorrar sangue...

De que serviu 30 anos de dialogo,apelo ao bom senso,manifestações pacificas e petições?

Apenas serviu para a canalha politica ganhar tempo para roubar o mais que podiam e o roubo continua ainda hoje.

Com tanta gente sem nada a perder...

Para quê morrer sem se vingar?

Diogo disse...

Pedro – Ter criticado este não significa que não queira criticar também os outros. Mas o espaço num post é limitado.


Ramiro – Tem de haver uma revolta violenta o mais rapidamente possível. Esta canalha a soldo da banca está a roubar o futuro aos jovens e a destruir o presente aos outros. Esta canalha merece a morte.


Generosa – Escolhi a fotografia do Montenegro que mais o beneficiava.


Anónimo (realidadeoculta) – Absolutamente de acordo. Se, fruto da «crise» que esta canalha inventou, eu ficar sem meios de sustento, não irei viver para debaixo de uma ponte. Atirar-me-ei de cima da ponte, mas só depois de limpar o sebo a meia dúzia de crápulas.

Anónimo disse...

Destas merdas de secretismos não percebo nada!
Mas estava aqui a pensar que houve um periodo da História que, por exemplo, a Itália se livrou efectivamente da máfia a verdadeira a cosa-nostra. (???)

:)

SIED"

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/paulo-morais/ambrosio

Anónimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/-B8VqvV7H0ts/TzD5y4FSg5I/AAAAAAAAFFI/6jasu30ImPg/s1600/DIABO_~1.JPG

Anónimo disse...

http://acordaotario.blogspot.com/

MAIOR QUE O AMOR Á LIBERDADE TEM QUE SER O ODIO A QUEM TE A TIRA!

ESMAGA A PRISÃO DEMOCRATICA!

A DEMOCRACIA É O TELHADO DA CORJA.
A ECONOMIA É O CIMENTO DO TELHADO.

SEM O CIMENTO O TELHADO SÓ AGUENTA UM ATAQUE.

AS HIENAS(DEMOCRATAS,BILDERBERG,MAÇONARIA,OPUS DEI...) SEM TELHADO FICAM Á MERÇÊ DA ALCATEIA NACIONALISTA.


O CIMENTO CADA VEZ Á MAIS ESCASSO...

QUE TODOS OS NACIONALISTAS AUTONOMOS E NACIONAIS ANARQUISTAS SE PREPAREM PORQUE O DIA ESTÁ PROXIMO PARA CAÇAR AS HIENAS...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NY8246ZrRUo&feature=channel_video_title

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LQtxRECFQ84&feature=channel_video_title

Anónimo disse...

Apprendiamo da fonti internazionali che è stato emesso dal Presidente della Federazione Russa Vladimir Putin, un mandato di cattura per il magnate ungherese George Soros. Si apprende dalle fonti che l’ intelligence russa avrebbe scoperto un piano di attacco al mercato azionario russo da parte di Soros, attraverso manovre con i derivati di valute estere, violando peraltro in vari contesti gli accordi e le garanzie di accordo bancario europeo Basilea 2. “Ci complimentiamo con il Presidente russo Putin per questa coraggiosa e risoluta azione” commenta l’ On. Roberto Fiore, Segretario Nazionale di Forza Nuova “ In merito a Soros infatti, Forza Nuova ritiene che, insieme ad altri, possa essere implicato nello scatenamento dell’ attacco speculativo all’ Europa, e che siano inoltre conclamati i suoi collegamenti con la mafia russo-israeliana”. “ Ci auguriamo, conclude Fiore, che in Italia, per questi personaggi possano essere presi i medesimi provvedimenti e che, coraggiose inchieste, come quelle della procura di Trani, sull’ attacco speculativo di questi mesi in Italia e che addirittura conta fra gli indagati l’ attuale Presidente del Consiglio Monti, possano giungere a conclusione senza essere ostacolate.”

Aprendemos a partir de fontes internacionais foi emitido pelo presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, um mandado de prisão para o magnata húngaro George Soros. Ele aprende a partir de fontes que a inteligência 'russa havia descoberto um plano para atacar o mercado de ações russo por Soros, através de manobras com derivativos em moeda estrangeira, porém, em vários contextos que violem os acordos e garantias do Basel Bancária Europeia 2 acordo. "Aplaudimos o presidente russo Putin para esta acção corajosa e decidida", disse o "Hon Roberto Fiore, secretário nacional de Forza Nuova" na Soros Na verdade, Força Nova acredita que, junto com outros, pode estar implicada no desencadeamento de "ataque especulativo à" Europa, e que ser proclamado suas ligações com a máfia russo-israelense ". "Esperamos que, Fiore concluiu que, em Itália, para esses caracteres podem ser tomadas a mesma ação e que, as investigações ousadas, como as da acusação de Trani, no" ataque especulativo nos últimos meses na Itália e que ainda conta entre os investigados "O presidente atual do Conselho Monti, eles podem chegar a uma conclusão sem ser impedido."

george soros não é um Hungaro nativo,é um porco judeu que faz parte do projecto de escravatura da globalização da nova ordem mundial sionista.

Percebem a razão por que fora os nacionalistas na Russia,todos os outros movimentos contra Putin na russia gozam de altos financiamentos e grande cobertura dos medias traidores ocidentais?

O Putin não lhes baixa as calças.

maceta disse...

um marçano de pequeno bairro...

mfc disse...

Adoro estes trabalhadores!!
Mas para trabalhador do ano já nos chega o Américo Amorim!!

Anónimo disse...

A cara.....espelho da alma?

Anónimo disse...

It's a shame you don't have a donate button! I'd certainly donate to this brilliant blog! I guess for now i'll settle for bookmarking and adding your RSS feed to my Google account.

I look forward to new updates and will share
this site with my Facebook group. Talk soon!

Feel free to surf to my homepage: free cash advance loans