domingo, março 18, 2012

O judaísmo é o mais secreto poder organizado na terra. Os seus meios de poder são o dinheiro e a imprensa

.
Eça de Queirós


Em 1880, na compilação "Cartas de Inglaterra", no capítulo «Israelismo", Eça de Queirós escreveu:

"Mas o pior ainda na Alemanha é o hábil plano com que fortificam a sua prosperidade e garantem o luxo, tão hábil que tem um sabor de conspiração: na Alemanha, o judeu, lentamente, surdamente, tem-se apoderado das duas grandes forças sociais – a Bolsa e imprensa. Quase todas as grandes casas bancárias da Alemanha, quase todos os grandes jornais, estão na posse do semita. Assim, torna-se inatacável. De modo que não só expulsa o alemão das profissões liberais, o humilha com a sua opulência rutilante e o traz dependente pelo capital; mas, injúria suprema, pela voz dos seus jornais, ordena-lhe o que há-de fazer, o que há-de pensar, como se há-de governar e com quem se há-de bater!"


**********************************************************


Henry Ford


Henry Ford (1863 – 1947) foi o americano fundador da Ford Motor Campany e pai das modernas linhas de montagem e da produção em massa. O seu automóvel, Modelo T, revolucionou o transporte e a indústria americana. Ford foi um inventor prolífico e registou 161 patentes. Na qualidade de dono da Companhia Ford tornou-se um dos homens mais ricos e mais conhecidos do mundo.

Em 1918, Ford comprou um pouco conhecido semanário: «The Dearborn Independent». No princípio dos anos 20 este semanário publicou um conjunto de quatro volumes de artigos, cumulativamente intitulados «The International Jew» [O Judeu Internacional].


[Tradução minha]

Jornal "The Dearborn Independent" - 29 de Maio de 1920:


The International Jew

Germany's Reaction Against the Jew [A reacção alemã contra o judeu]

[...] O judaísmo é o mais secreto poder organizado na terra, mais ainda que o Império Britânico. Constitui um Estado cujos cidadãos são incondicionalmente leais onde quer que estejam ou quer sejam ricos ou pobres.

O nome que foi dado pela Alemanha a este Estado e que circula por todos os outros Estados é Al-Judá [All- Judaan].

Os meios de poder do Estado de Al-Judá são o capital e o jornalismo, ou o dinheiro e a propaganda.

Al-Judá é o único Estado que exerce um governo mundial; todos os outros Estados só podem exercer governos nacionais.

A principal cultura de Al-Judá é jornalística; os desempenhos técnicos, científicos, literários dos judeus modernos são em todo o lado desempenhos jornalísticos. São devidos ao extraordinário talento dos judeus para a receptividade das ideias dos outros. Capital e Jornalismo combinam-se na Imprensa para criar o meio espiritual do poder judaico.

O governo deste Estado de Al-Judá está maravilhosamente organizado. Paris foi a sua primeira sede, mas já se mudou para outro lugar. Antes da Guerra (1914-1918), Londres era a sua primeira capital e Nova Iorque a segunda. Resta ver se Nova Iorque não irá suplantar Londres – a tendência é no sentido da América.


Como Al-Judá não está em condições de ter um exército e uma marinha permanentes, outros Estados fornecem-lhos. A sua armada é a armada britânica, que protege dos obstáculos o progresso de toda a economia mundial judaica, ou aquela parte que depende do mar. Em troca, Al-Judá acrescentou a Palestina ao controlo britânico. Onde quer que houvesse uma força terrestre (qualquer que fosse a nacionalidade do uniforme que usasse), esta apoiaria a marinha britânica.

Al-Judá está disposta a entregar a administração de várias partes do mundo aos governos nacionalistas; só pede para si o controlo dos governos. O judaísmo é intensamente a favor de perpetuar as divisões nacionalistas no mundo gentio (não-judeu). Porque, por eles, os judeus nunca serão assimilados por qualquer nação. São um povo à parte, sempre o foram e sempre o serão.

Só ocorrem problemas entre Al-Judá e outra nação quando esta impossibilita a Al-Judá o controlo dos lucros industriais e financeiros dessa nação. Al-Judá pode desencadear uma guerra, pode fazer a paz; pode criar a anarquia em casos mais obstinados, pode restaurar a ordem. Tem a força de uma potência mundial nas suas mãos e partilha-a entre as nações consoante estas apoiem os planos de Al-Judá.


Fotografia da batalha de Verdun – I Guerra Mundial


Ao controlar as fontes de informação mundiais, Al-Judá pode sempre preparar as opiniões dos povos para o seu próximo passo. A maior exposição que ainda falta fazer é a forma como as notícias são produzidas e a forma pela qual a opinião de nações inteiras é moldada para um determinado objectivo. Quando o poderoso judeu é por fim descoberto e a sua mão revelada, vêm então os imediatos gritos de perseguição que ecoam pela imprensa mundial. As causas reais da perseguição (que são a opressão das pessoas pelas práticas financeiras dos judeus) nunca são ditas publicamente.

Al-Judá tem os seus vice-governos em Londres e em Nova Iorque. Tendo obtido a sua vingança sobre a Alemanha, irá continuar a conquistar outras nações. Já possui a Grã-Bretanha. A Rússia debate-se mas as probabilidades estão contra ela. Os Estados Unidos, com a sua tolerância amigável por todas as raças, oferecem um terreno prometedor. O palco das operações muda, mas o judeu é o mesmo através dos séculos.


***********************************


Werner Sombart

"The Jews and Modern Capital", pp. 38, 43.
[Os Judeus e o Capital Contemporâneo]

"À primeira vista parece que o sistema económico da América do Norte foi o único que se desenvolveu independentemente dos judeus..."

"Contudo, sustenho a minha afirmação de que os Estados Unidos (talvez mais do que qualquer outro país) estão totalmente embrenhados de espírito judeu. Isto é reconhecido em muitos lugares, sobretudo nos mais capazes de formar uma opinião sobre o assunto..."

"Em face desta realidade, não haverá alguma justificação para a opinião de que os Estados Unidos devem a sua própria existência aos judeus? E se for assim, até que ponto não se poderá afirmar que a influência judaica fez dos Estados Unidos exactamente aquilo que é – ou seja, Americano? Porque aquilo que chamamos americanismo nada mais é, se assim podemos dizer, que o espírito judaico destilado."

.

9 comentários:

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Diogo

O poder dos judeus sionistas é sinistro.
Nos levará a III guerra mundial, que já começou ...........
Eu já tenho a minha fortaleza aqui na Praia da Leirosa, não é inexpognável, mas " é a minha fortaleza, meu castelo ".
Veremos o que irá acontecer ......
Um abraço.

Ramiro

Paulo disse...

A famosa diáspora judaica não se deveu a nenhuma expulsão forçada. Os judeus ricos, armados com os seus estratagemas financeiros, decidiram parasitar todas as nações e povos do mundo. E têm tido um sucesso extraordinário!

Carlos disse...

How the Portuguese Secret Jews (Marranos) Saved England

By Manuel Azevedo
http://www.jewishmag.com/113mag/secretjews/secretjews.htm

Carlos disse...

"Cientista português ameaçado com processo judicial
Investigador da Universidade de Estocolmo questionou a eficácia de um detector de mentiras comprado, entre outros, pelo Governo britânico. Empresa ameaçou com processo por difamação e o artigo foi retirado do site da revista que o publicou."
"Em particular, os autores criticam duramente uma tecnologia desenvolvida pela empresa israelita Nemesysco, que, através da análise da voz avalia o stress emocional para determinar se a pessoa está a mentir ou não."
http://expresso.sapo.pt/cientista_portugues_ameacado_com_processo_judicial=f502023

"Dishonouring Christian religious symbols is an old religious duty in Judaism. Spitting on the cross, an especially on the Crucifix, and spitting when a Jew passes a church, have been obligatory from around AD 200 for pious Jews."
http://radioislam.org/islam/english/toread/shahak.htm

Nelo disse...

Carta do rabino Baruch Levy ao seu discípulo Karl Marx:

"O povo judio na sua totalidade será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reino sobre o universo realizar-se-á pela unificação das outras raça humanas, eliminação das monarquias e das fronteiras que são a protecção do particularismo, e pelo estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em toda a parte os direitos de cidadania dos judeus. Nesta nova organização da humanidade, os filhos de Israel disseminados actualmente sobre toda a superfície da terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, conseguirão, sem grande oposição, constituir o elemento dirigente em toda a parte e de tudo se conseguirem impor às massas operárias a direcção judia. Assim, pela vitória do proletariado, os governos de todas as nações passarão para as mãos dos israelitas por intermédio da realização da República universal. A propriedade individual poderá então ser suprimida pelos governantes de raça judia que então poderão administrar em todo o lado as riquezas dos povos. E assim realizar-se-á a promessa do Talmude de que quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob controlo os bens de todos os povos da terra".

O que se vai sabendo por aí...

Abraço

Carlos disse...

Documentários que acho muito bons, até estou tentado a pô-lo no meu
.
THE ISRAEL LOBBY [no narrator version]
.
http://www.youtube.com/watch?v=85UddyW5eRc&feature=related
.
The Israel lobby in United Kingdom - Peter Oborne
http://www.youtube.com/watch?v=Jfw5aLYiq5k&feature=related

alf disse...

Há algum tempo li que foi recusado financiamento para um estudo que visava determinar a origem genético dos judeus da península ibérica. É mais do que sabido que a generalidade destes judeus são convertidos doutras raças ao judaísmo; mas provar geneticamente que assim é foi considerado inaceitável e inconveniente... pode-se investigar tudo menos o que não convém aos judeus.

Zorze disse...

O comentário acima do Nelo que trás uma carta, é muito interessante!
Aliás este tema é já debatido há muito, como se pode constatar, já Eça levantava a "lebre".

Mas que sem sombra de dúvida, pode levar às profundezas de ideias e formas de organização das sociedades, questão que passa obrigatoriamente, pela génese das teorias profundas do capitalismo, onde Marx é uma das figuras centrais.
Ou seja, descobrir, as verdadeiras intenções... de infusão de ideias nos povos.

Abraço.

Streetwarrior disse...

Este é mais um dos mitos que não é devidamente analisado quando reproduzido.

Ninguém nasce Judeu...Nasce como ser humano, depois, caso queira, converte-se ao Judaismo, como pode-se converter ao catolicismo ou a Jeóvá.
Até nessa treta do Judeu ser uma raça,é alimentada toda uma desinformação enorme, levando a maioria a acreditar que ser Judeu...é ter alguma raça especial.