A Alemanha nem sequer é soberana. Quem empresta não são Germânicos,são judeus.
Dá muito jeito apontar o dedo aos Germânicos em vez de dizer quem são os donos do bce e fmi,e já agora de hollywood...
E o que é que os Germânicos têm haver com o bpn,bpp,ppps,casa pia e etc?
Já agora, o Jeremy Iron devia saber que foram muitos Germânicos(Nazis até) que ajudaram muitos patriotas Irlandeses(IRA) a lutarem contra a opressão e submissão.
Já para quem ele trabalha em Hoolywood, são precisamente os que oprimem os Irlandeses. Seja via exercito fantoche britânico,seja pela via da usura,seja pela via da substituição populacional usando imigrantes ilegais visando o extermínio dos nativos Irlandeses.
Querem saber a quem se deve,o quanto se deve e o porquê de se dever? Faça-se uma auditoria como em qualquer empresa minimamente séria.
Ah,mas os partidos não querem e tal.... E que partidos são esses?Fascistas?NS?... Não... São os partidos neo-conservadores,sociais-democratas e marxistas.
Todos unidos contra auditorias às dívidas nacionais,todos unidos no mega roubo e pilhagem dos povos e nações que governam.
sim, é uma táctica do sistema, contar a mesma história, mas dando outro nome ao interveniente e motor do processo.
em vez da culpa ser da escumalha sionista, é dos malditos dos "alemães" que se calhar ainda são todos nazis e isto é um plano nazi para dominar os outros países e tal...
já basta de cegueira, superficialidade e infantilidade. parece os manifestantes que apesar de vivermos há 40 anos numa democracia, gritam contra o "fascismo", que já está morto.
N, Thor, e outros que tais. Estou absolutamente farto dos vossos chavões, das vossas «soluções políticas» de há 70 anos e dos vossos diálogos (sempre iguais) que atafulham esta caixa de comentários.
"Democracia" - Grécia antiga + Séc 19/20 da era moderna.
E porque é que uma coisa "antiga" é má? É má só por ser antiga?
Que idade terá o Sol, a lua o mar etc?
Eu pessoalmente considero um erro grave e uma certa arrogância o desprezo pelo passado, e a ideia que só no futuro é que está a verdade. Aliás isto é um conceito sinárquico. A própria difusão da história é controlada e manipulada pelos sinárquicos.
Uma das soluções políticas que a tecnologia atual oferece é a Democracia Direta. Mas ninguém fala dela porque a «democracia representativa» é infinitamente fácil de ser apropriada pela malta da massa.
O sistema que vocês defendem é totalmente contraproducente: um «Estadista» é mais facilmente comprado do que um parlamento. Olhem para o Salazar, o Franco, o Mussolini ou o Hitlerstein (que recuperou a Alemanha num ápice com toneladas de dinheiro judeu).
Donde, caro Pedro Lopes, começa a olhar para o futuro e esquece um passado falacioso.
"Uma das soluções políticas que a tecnologia atual oferece é a Democracia Direta. Mas ninguém fala dela"
"Donde, caro Pedro Lopes, começa a olhar para o futuro e esquece um passado falacioso."
"Uma democracia direta é qualquer forma de organização na qual todos os cidadãos podem participar diretamente no processo de tomada de decisões. As primeiras democracias da antiguidade foram democracias diretas......"
http://pt.wikipedia.org/wiki/Democracia_direta
Estás a ver,Diogo, como o que tu propões ainda é mais antigo!!! Bem mais antigo que as de há 70 anos.
Pedro Lopes: «Estás a ver, Diogo, como o que tu propões ainda é mais antigo!!! Bem mais antigo que as de há 70 anos.»
Eu estou a falar de um sistema exequível de tomada de decisões para milhares, milhões ou dezenas de milhões de pessoas. Não para algumas centenas na Anatólia (as mulheres e os escravos não tinham voto na matéria).
oh Diogo, depois os outros é que têem chavões e frases feitas. só sabes repetir esse chavão do Hitler judeu e do dinheiro judeu que supostamente recuperou a Alemanha.
eu posso-te provar facilmente que a esmagadora maioria dos financiadores de Hitler não eram judeus, e sim arianos, tanto da América, como Alemanha, França e outros países.
é claro que terá entrado também dinheiro judeu (Rothschild), sobretudo por causa do Acordo de Haavara (se não sabes o que foi, informa-te), mas dizer que FOI o dinheiro judeu que recuperou a Alemanha e financiou Hitler e fez e aconteceu, É MENTIRA, Diogo.
o Nazismo NÃO é o marxismo, em que 100% do financiamento foi judeu.
90% do financiamento do Nazismo foi ariano. e o resto são chavões e frases feitas colhidas em sites acientíficos de conspiração e desinformação barata.
aliás, esse mito do Hitler judeu (e Rothschild e o caralho a quatro), foi uma falácia INVENTADA e posta a CIRCULAR por judeus e pela CIA.
quanto ao resto, das soluções antigas e de há 70 anos, o Pedro Lopes já disse tudo. nem é preciso acrescentar mais nada.
o que interessa não é ser antigo ou moderno. o que interessa é somente se é válido ou não, se é bom ou não. se presta ou não. o resto é cagativo. até podiam ser soluções de há 1000 anos em vez de 70.
"As soluções politicas que o actual sistema oferece são muito mais antigas.
Liberalismo - Séc 18 Comunismo - 1917"
o comunismo é muito mais antigo que 1917. aliás, até é bem mais antigo que 1789 e a própria revolução francesa, mas pronto... o liberalismo também é anterior ao século 18. é uma derivação do protestantismo que já vem do século 16.
Não há sistemas perfeitos.Antigos ou modernos,o que faz falta é os eleitores controlarem os eleitos. Nas ditaduras tal não é possível.Numa democracia é possível,mas como esta já demonstrou,depende da forma do sistema.Este em que vivemos,é corrupto e não serve. O mérito da democracia não está apenas na prosperidade ou no bem-estar que traz ou não às sociedades.Muito mais no facto de os cidadãos poderem participar e não serem apenas marionetas,servos-da-gleba ou peões num jogo de sociopatas. Muitas críticas dos comentadores do blogue são certas e têm carradas de razão.Esta,no entanto,foge-lhes quando chegam à conclusão de que o autoritarismo traz progresso e acaba com a corrupção. Infelizmente isso não é verdadeiro na maioria dos casos.Nós,em 9 séculos,podemos contar pelos dedos de uma mão os governantes que se ergueram a um plano de excelência,como o Dr Salazar. O que não falta são os ditadores que massacram os seus povos ou que os arrastam para a miséria. Não conheço um sistema perfeito e a democracia directa tem sem dúvida mais virtudes que esta aldrabice podre que nos vendem como democracia.Contudo,não me parece funcional,nem me parece que a esmagadora maioria da população tenha capacidade para se pronunciar sobre os problemas da governação. Assim,prefiro uma democracia mais musculada.Pode até ser o presidencialismo. O que tem que mudar é o controle sobre os protagonistas da vida política e,como bem frisaram atrás,as auditorias serem prática comum e obrigatória a todas as contas do Estado. A independência da magistratura e proibição de pertencerem a partidos ou seitas,a liberalização total da concessão de licenças à imprensa e tv,para acabar com o monopólio por parte dos grandes grupos de comunicação que sempre acabam de braço dado com o poder ou com forças subversivas,o fim da imprensa subsidiada pelo Estado,etc. Um conjunto de medidas que se impõem pelo bem senso e que fariam a diferença. Não precisamos inventar a roda nem complexificar o que por natureza é simples. Recentemente,em discussão com um membro do nosso governo,disse-lhe que a única exigência que fazia de momento,para votar num partido,era que houvesse honestidade de quem ocupa cargos públicos e que isso,por muito simples que pareça,seria um grande upgrade na vida política e que teria repercussão nas contas públicas e na confiança dos cidadãos nos seus representantes. Infelizmente,argumentou com chavões e conversa de advogado,o que me deixa com pouca esperança na renovação voluntária por parte da classe política.
Não vale a pena. O Diogo,tal como todos os crentes na merdocracia,não se seguem por qualquer lógica no seu raciocínio.
São aqueles que pedem por exemplo a cabeça do Paulo Fonseca ou do David Moyes,quando estes falham estrondosamente os objectivos,mas ao mesmo tempo defendem regimes democráticos mais que esgotados.
Não há qualquer lógica de raciocínio. E quando ficam sem argumentos, ou mentem,ou censuram.
Anónimo (05:20) disse: «Não conheço um sistema perfeito e a democracia directa tem sem dúvida mais virtudes que esta aldrabice podre que nos vendem como democracia. Contudo, não me parece funcional, nem me parece que a esmagadora maioria da população tenha capacidade para se pronunciar sobre os problemas da governação.
Cem a duzentos anos de História já nos ensinaram que sistemas políticos dependentes de representantes – seja 1, sejam 500 – são invariavelmente todos corruptos. Isto, porque quem tem o poder financeiro acaba sempre por controlá-los.
A evolução tecnológica entretanto acontecida (com os computadores e as telecomunicações), permite hoje que as pessoas votem directamente nos assuntos que lhes digam respeito – tal como tomam uma decisão pessoal sobre a sua vida. Se se enganarem e tomarem uma má decisão, sofrerão as consequências dessa decisão.
Esta capacidade democrática era impossível até há pouco tempo (excepto em sociedades muito pequenas). Também na política, temos o dever moral de utilizar toda a tecnologia disponível para o bem de todos.
""Votar eletronicamente nem seria fácil de ser aldrabado nem nada."
Um "estadista" é fácil de corromper, mas um gajo que mexe nas bases de dados dos servidores não. Esse é incorruptível."
também já tentei explicar isto ao Diogo, mas a reacção do gajo foi apagar, censurar e dar respostas tipo "não dizes nada de jeito" hehe enfim, é só "argumentação sólida" e "racional".
o estadista é tão, mas tão corrupto, que o Salazar por acaso não roubou nada. e que se saiba, Hitler também não. mas o estadista é sempre corrupto, sempre um demónio. o que garante menor corrupção é a "fiscalização", o "escrutínio" e tal, garantem os democratas. por isso é que com a "fiscalização" de hoje, nem há roubos, corrupção nem fraudes hehe que ideia. :)
"São aqueles que pedem por exemplo a cabeça do Paulo Fonseca ou do David Moyes,quando estes falham estrondosamente os objectivos,mas ao mesmo tempo defendem regimes democráticos mais que esgotados."
N, por acaso até nem há incoerência nisso. os gajos que acham que o problema é só do Paulo Fonseca ou do treinador A ou B, são os mesmos que acham que o problema é do PSD ou então do PS. nunca do sistema em si. ora, o problema do Porto actualmente começa na $AD e no plantel que tem algumas carências por culpa desta, claro que o Paulo Fonseca foi parte do problema, mas alguém o escolheu. ele não se auto-designou para o cargo. logo quem está acima dele é culpado.
Thor,refiro-me à meritocracia exigida pelos adeptos(os melhores e ambiciosos) no que diz respeito ao futebol,mas no que diz respeito à política já não é assim.
Eu sei a razão disto. Os clubes eles amam,e a Nação não...
Há quem ame os dois,seu clube e sua Nação(como eu e muito poucos infelizmente),mas a maioria não.
Eles como não amam a Nação, tanto vale quem a gere. E isto vale para civis,mas vale mais para militares(nomeadamente chefias,algumas delas com muita pouca vocação para chefiar diga-se).
Quem ama VERDADEIRAMENTE a Nação, automaticamente ODEIA quem a prejudica. Quem não odeia a escumalha democrata, é porque não ama a Nação.
Eu boicoto sempre a escumalha democrata, mas hoje sem sequer ter dado tempo de antena à cambada pedófila,corrupta e traidora do presente maior bordel nacional,falo pois da assembleia obviamente, eis que a fazer zapping vi o passos coelhos dizer que "poupou muitos submarinos aos Portugueses."
Ora ele não disse que poupou muitos "bpns",nem muitos "bpps",nem muitas "ppps" por exemplo...
Foi por acaso que se referiu aos submarinos? Claro que não,aproveitou e deu tacada na Marinha.
E através de manipulação psicológica na retórica política deixar reter no subconsciente dos Portugueses a associação da palavra "submarinos", a algo que os prejudique.
O escândalo do bpn dá para comprar entre 10 a 12 submarinos. Só para as pessoas terem noção...
Já para não falar que os submarinos são precisos(até eram precisos mais 2 ou 3),e que não se pode confundir um negócio corrupto concreto com a necessidade FACTUAL dos submarinos em si.
Porque é que o traidor passos deu a tacada que deu na Marinha? Simples, não a teme, e porque não a teme, não a respeita.
Hoje vi na página oficial da Marinha do facebook uma associação à traição de Abril.
Que valores querem passar para os seus formandos? Que ser pago por potências estrangeiras para derrubar regimes nacionais visando os interesses de quem paga(interesses anti-nacionais portanto) é legitimo? Ser mercenário é aceitável?
Como se sentirão os que foram traídos no Ultramar? Os nossos antepassados que tiveram um trabalhão do caralho para fazerem o Império? Os corpos(ainda por trazerem) dos tombados e traídos nada diz aos energúmenos que fizeram essa foto?
Depois queixam-se que o poder político não os respeita...
É nisto que Portugal falha em GRANDE.
No chamado "Psychological Warfare".
Já o DAE por exemplo, na sua página escreve Português correctamente. Ou seja, nos pequenos pormenores, como a questão do aborto ortográfico, eles fazem questão de dizer "NÃO NOS VENDEMOS".
O "Código Comando" é outra obra-prima de "Psychological Warfare".
-Recusa de submissão quando o Comando dá conta que quem o lidera está a querer fazer dele fantoche.
-Não-aceitação da mentira.
As pessoas seguem incondicionalmente aquilo que confiam, e aquilo que acreditam. No reino da mentira(democracia), quem seguir o caminho da verdade, terá com ele os mais fanáticos e leais seguidores.
Os militares Nobres(como diz o nosso hino) devem categoricamente se afastar dos festejos hipócritas da traição de abril, e deixar os mesmos para os mercenários, ignorantes e militares sem categoria alguma.
Eu da minha parte, não respeito nenhum que se associe a essa traição Nacional.
Mas isso é uma coisita irrelevante, sem a mínima importância. O normal é um governante meter sempre algum ao bolso. É este o nivelamento moral da escumalha democ...
O Salazar nunca chegaria aos calcanhares deste animal politico. Este sim um grande vulto da portugalidade e da cultura.
Pedro Lopes, o Manuel Alegre era, se é que ainda não é, um terrorista bombista. esse verme e outros porcos terroristas como o Otelo foram condecorados pela vergonhosa III républica.
Falsear os resultados de uma eleição pode ser absolutamente impossível.
Se cada voto for acompanhado de uma password que apenas o próprio saberá, e sabendo nós o número total de votantes, posso confirmar se o meu voto foi para a decisão por mim escolhida. Ou grupos de x pessoas ao acaso pode fazer o mesmo. Ou toda a gente pode ser obrigada por lei a fazer o mesmo (confirmar se o seu voto foi para a decisão por ele escolhida).
essa absolvição foi para comemorar o 25 de Abril. :) ou então aproveitaram a data, para darem essa sentença, pois devido aos festejos vai passar tudo despercebido.
vá, agora tudo para a rua festejar e lançar foguetes :)
os Kuhn Loebs e os Warburgs são, na verdade, lacaios dos Rothschild.
foi através dessa fonte (Kuhn Loeb e Warburg) que surgiu o pouco dinheiro que o Rothschild investiu nos nazis, digo "pouco", quando comparado ao dinheiro que os nazis receberam de investidores ARIANOS e sobretudo quando comparado ao dinheiro que os Rothschild investiram no marxismo.
reparem, Rothschild investiu nos nazis sobretudo para fomentar imigração de judeus para a zona da palestina, não teve nada a ver com "recuperar a Alemanha", ao contrário do que o néscio do Diogo acha.
e também financiou em parte a máquina de guerra alemã, mas só para fomentar a matança entre arianos, o que interessa e sempre interessou ao judaísmo internacional. o facto dos Rothschild terem investido MUITO MAIS nos inimigos do nazismo (sobretudo marxismo e depois os liberais) ANULA o argumento de que ajudou o nazismo.
o que ele queria era que nazis matassem arianos, e que arianos matassem nazis, e no final da história devido à assimetria de investimento, descartar o nazismo já derrotado. só isto.
e boa parte do dinheiro que ele "investiu" no nazismo, reverteu na realidade para a criação de israel.
Eu tinha ideia que os Nazis começaram a criar o seu próprio dinheiro, e que a criação do mesmo dependia da criação de riqueza/produtividade. O que para mim é o sistema ideal.
Isso de receberem dinheiro dos Rotchilds ou de outros é sempre uma coisa difícil de provar. Há milhões de sites com informação e desinformação sobre isso.
Mas é verdade que é uma prática comum os grandes banqueiros judeus investirem nos dois opositores de um conflito. Assim nunca perdem.
Pedro Lopes, e porque não casamento entre pessoas e animais? :) isso é que é moderno.
"Isso de receberem dinheiro dos Rotchilds ou de outros é sempre uma coisa difícil de provar. Há milhões de sites com informação e desinformação sobre isso.
Mas é verdade que é uma prática comum os grandes banqueiros judeus investirem nos dois opositores de um conflito. Assim nunca perdem."
sim, investem até em mais do que 2 opositores, investem até em 3, para que se matem uns aos outros, mas é claro que investem mais nos preferidos e menos nos preteridos. a fórmula é simples. ganham os preferidos e o sangue é derramado de ambos os lados (sangue ariano, claro) quanto a ser díficil de provar, não é bem assim. parece, de facto, que o nazismo recebeu dinheiro do banco banco Kuhn Loeb & Co%, e que esse dinheiro era Rothschild. agora, isso não invalida em nada que a esmagadora maioria do investimento foi ariano, sobretudo de empresários arianos ANTI-marxistas.
AH e estava-me a esquecer, dizem também que "os Rockefeller" investiram nos nazis. mas isso é uma falácia. houve UM Rockefeller que investiu nos nazis, mas em seu nome, não no nome de uma suposta "linhagem globalista". e esse Rockefeller era gentio (teuto-americano), não era judeu. nesse tempo, a maioria dos Rockefeller ainda eram gentios e arianos. mesmo as teorias de ascendência judaica nos Rockefeller, referem-se apenas a alguns "braços" da família, não à família como um todo.
agora, com os casamentos mistos que houve nas últimas décadas, sobretudo a partir de 1923, é claro que a linhagem Rockefeller tornou-se, tal como as outras linhagens, uma linhagem "judaica", ou vá lá, "híbrida", e claro globalista.
é através do cruzamento com arianos ricos que os judeus se apropriam das linhagens e riquezas para formar o seu império global.
mas isso não significa que "os Rockefeller" investiram nos nazis e muito menos que fossem judeus. isso é anacronismo.
"reaccionário" é outra palavra-gatilho que eles usam, apesar de eles mesmos serem uns grandes reaccionários. e se ser "reaccionário" for REAGIR a quem me quer escravizar, roubar, matar, violar, miscigenar, etc então que seja um reaccionário!!
"Quem é marxista é capitalista"
e quem é capitalista também é marxista. o mundo burguês/capitalista é marxístico, já dizia Hitler.
Olof Aschberg, banqueiro judeu, homem de negócios e financiador dos honestíssimos e nada hipócritas "anti-capitalistas" bolcheviques:
http://en.wikipedia.org/wiki/Olof_Aschberg
E os idiotas úteis do comunismo zurram constantemente contra os banksters e o capitalismo, crendo-se a si mesmos uma espécie de nobres cruzados contra o Sistema plutocrático, julgando-se os opositores genuínos a esse Sistema, quando a verdade é que esquerda e alta fiança são aliados históricos, duas faces da mesma moeda. Nisto, como disse, acreditam os idiotas úteis, pois os seus manda-chuva, os pastores dos rebanhos comunas, têm plena consciência dessa aliança e plena consciência da sua necessidade para o triunfo dos seus interesses.
Depois de um Etíope agora é um Indiano. Na era do mundo globalizado, isso é perfeitamente normal. Porque não termos um Presidente da Republica Chinês? É igual. Só os retrógrados é que se chocam com estas coisas.
Pedro Lopes,é preciso cobrar portagens diárias de valor elevado aos trabalhadores a somar à maior carga fiscal de sempre, porque é preciso arrecadar receitas para enfiar no bpn,bpp,fundações soares e etc...
Além do mais,há milhares de não-nativos que têm que receber cheques de 400,500 e até 750 euros sem NADA fazerem.
E Porque será? Porque o Aurora Dourada pode vir a ganhar as principais câmaras das principais cidades Gregas.
Num regime Filhadaputista todos os que querem participar têm de beijar a mão ao parasita global, cujo nome me abstenho de pronunciar. O resto são extremistas.
Agora vamos analisar o sucesso do regime filhadaputista Grego:
• Desemprego – 30% • Subida de impostos desde 2010(Entrada da Troika em cena) - 684% • Dívida publica em 2010(Antes da troika) - 120% do GDP • Dívida publica em 2014(Depois da “ajuda” do FMI) - 175% do GDP • Emigração - 400,000 Gregos saíram do pais • Descida dos Salários (média) – 40% • Suicídios desde o início da crise – mais de 6000 • Devolução de casas – Centenas de milhar. • Decadência social, prostituição nas ruas, gangs de criminosos, drogas, violações, assaltos, etc
O passos coelho grego aqui a abanar o rabo ao pá do seu dono:
E tu não está a ver o grande quadro Pedro Lopes...
A Grécia não só merece respeito e solidariedade nossa(Europeus Arianos) por tudo o que foram, ainda são(os resistentes obviamente), e pelo que podem e merecem ser, mas deve ser também alvo MAIOR das nossas preocupações devido à sua posição geográfica.
A Grécia serve de tampão ao imperialismo turco de raiz islâmica.
E basta ver o que se está a passar na Síria por exemplo, para vermos com quem é que a Turquia anda de braço dado.
A Grécia por detrás dos bastidores, está a ser vendida à Turquia há muito tempo já...
Quanto mais dura a sabotagem política,econômica,social,moral e racial dentro da Grécia feita pelos mercenários políticos a mando dos bilderbergs, menor será a sua natalidade nativa, menor será a quantidade de gente altamente qualificada(e isto terá consequências muito graves a médio-longo prazo no desenvolvimento da Nação Grega), maior será a substituição populacional, e menor será o investimento e modernização das Forças Armadas Gregas(cujo investimento depende da economia,e cuja lealdade máxima,quer a nível individual ou colectivamente, depende de soldados ETNICAMENTE nativos).
A Grécia está a ser oferecida de bandeja à Turquia.
Ou a Grécia acaba com a democracia no futuro, ou a democracia acabará com a Grécia(como já o está FACTUALMENTE a fazer).
eles nem precisam de vender a Grécia à Turquia. já está tudo em marcha para meter a Turquia na UE. e talvez também o Magreb e até israel, como queria o nosso "querido" Barroso.
aliás, o pouquíssimo território europeu que a Turquia possui, foi roubado à Grécia.
há uns séculos a Grécia foi invadida pela Turquia e é por isso que hoje se vê muita gente na Grécia de fenótipo estranho, extra-europeu. sobretudo no Sul. a Grécia entre as muitas coisas que precisa, necessita também de eugenia na sua população. necessita de uma re-arianização e uma des-turquização étnica.
Por isso é que o Aurora Dourada, além de anti-sionista é também fortemente Anti-turco.
A queima e o pisar da bandeira turca é um ritual comum entre os militantes.
Nos anos 90 a marinha Turca atacou uma embarcação Grega e morreram 3 oficiais Gregos, que só o Aurora Dourada lhes presta uma homenagem todos os anos.
Parece que o líder do BE lá da Grécia(Siriza) é muito amiguinho dos turcos.
"a Grécia entre as muitas coisas que precisa, necessita também de eugenia na sua população. necessita de uma re-arianização e uma des-turquização étnica."
Só o Aurora Dourada poderá implementar politicas dessas. E eles defendem-nas abertamente, e o povo Grego está a aderir.
A Grécia liderada pelo AD é um pais com enorme potencial.
59 comentários:
Vozes ao alto
A Alemanha nem sequer é soberana.
Quem empresta não são Germânicos,são judeus.
Dá muito jeito apontar o dedo aos Germânicos em vez de dizer quem são os donos do bce e fmi,e já agora de hollywood...
E o que é que os Germânicos têm haver com o bpn,bpp,ppps,casa pia e etc?
Já agora, o Jeremy Iron devia saber que foram muitos Germânicos(Nazis até) que ajudaram muitos patriotas Irlandeses(IRA) a lutarem contra a opressão e submissão.
Já para quem ele trabalha em Hoolywood, são precisamente os que oprimem os Irlandeses.
Seja via exercito fantoche britânico,seja pela via da usura,seja pela via da substituição populacional usando imigrantes ilegais visando o extermínio dos nativos Irlandeses.
Querem saber a quem se deve,o quanto se deve e o porquê de se dever?
Faça-se uma auditoria como em qualquer empresa minimamente séria.
Ah,mas os partidos não querem e tal....
E que partidos são esses?Fascistas?NS?...
Não...
São os partidos neo-conservadores,sociais-democratas e marxistas.
Todos unidos contra auditorias às dívidas nacionais,todos unidos no mega roubo e pilhagem dos povos e nações que governam.
Abram os olhos de uma vez por todas.
sim, é uma táctica do sistema, contar a mesma história, mas dando outro nome ao interveniente e motor do processo.
em vez da culpa ser da escumalha sionista, é dos malditos dos "alemães" que se calhar ainda são todos nazis e isto é um plano nazi para dominar os outros países e tal...
já basta de cegueira, superficialidade e infantilidade. parece os manifestantes que apesar de vivermos há 40 anos numa democracia, gritam contra o "fascismo", que já está morto.
a escumalha esquerdista diz que a América é que manda em israel e não ao contrário (lol)
já estes palhaços dizem que a Alemanha manda nos outros países, quando a Alemanha nem sequer manda em si mesma :)
Apaga as verdades.
Um dia vais ser fodido por quem mente e ninguém te vai acudir.
Não te esqueças de pagar portagens logo.
N, Thor, e outros que tais. Estou absolutamente farto dos vossos chavões, das vossas «soluções políticas» de há 70 anos e dos vossos diálogos (sempre iguais) que atafulham esta caixa de comentários.
Procurem outro poiso!
Diogo as tuas soluções é que são boas.
Ah espera,não as tens!
"das vossas «soluções políticas» de há 70 anos"
Diogo,
As soluções politicas que o actual sistema oferece são muito mais antigas.
Liberalismo - Séc 18
Comunismo - 1917
Capitalismo - Séc 18/19
"Democracia" - Grécia antiga + Séc 19/20 da era moderna.
E porque é que uma coisa "antiga" é má? É má só por ser antiga?
Que idade terá o Sol, a lua o mar etc?
Eu pessoalmente considero um erro grave e uma certa arrogância o desprezo pelo passado, e a ideia que só no futuro é que está a verdade. Aliás isto é um conceito sinárquico. A própria difusão da história é controlada e manipulada pelos sinárquicos.
Pedro Lopes,
Uma das soluções políticas que a tecnologia atual oferece é a Democracia Direta. Mas ninguém fala dela porque a «democracia representativa» é infinitamente fácil de ser apropriada pela malta da massa.
O sistema que vocês defendem é totalmente contraproducente: um «Estadista» é mais facilmente comprado do que um parlamento. Olhem para o Salazar, o Franco, o Mussolini ou o Hitlerstein (que recuperou a Alemanha num ápice com toneladas de dinheiro judeu).
Donde, caro Pedro Lopes, começa a olhar para o futuro e esquece um passado falacioso.
Diogo,
"Uma das soluções políticas que a tecnologia atual oferece é a Democracia Direta. Mas ninguém fala dela"
"Donde, caro Pedro Lopes, começa a olhar para o futuro e esquece um passado falacioso."
"Uma democracia direta é qualquer forma de organização na qual todos os cidadãos podem participar diretamente no processo de tomada de decisões. As primeiras democracias da antiguidade foram democracias diretas......"
http://pt.wikipedia.org/wiki/Democracia_direta
Estás a ver,Diogo, como o que tu propões ainda é mais antigo!!!
Bem mais antigo que as de há 70 anos.
Pedro Lopes: «Estás a ver, Diogo, como o que tu propões ainda é mais antigo!!!
Bem mais antigo que as de há 70 anos.»
Eu estou a falar de um sistema exequível de tomada de decisões para milhares, milhões ou dezenas de milhões de pessoas. Não para algumas centenas na Anatólia (as mulheres e os escravos não tinham voto na matéria).
oh Diogo, depois os outros é que têem chavões e frases feitas.
só sabes repetir esse chavão do Hitler judeu e do dinheiro judeu que supostamente recuperou a Alemanha.
eu posso-te provar facilmente que a esmagadora maioria dos financiadores de Hitler não eram judeus, e sim arianos, tanto da América, como Alemanha, França e outros países.
é claro que terá entrado também dinheiro judeu (Rothschild), sobretudo por causa do Acordo de Haavara (se não sabes o que foi, informa-te), mas dizer que FOI o dinheiro judeu que recuperou a Alemanha e financiou Hitler e fez e aconteceu, É MENTIRA, Diogo.
o Nazismo NÃO é o marxismo, em que 100% do financiamento foi judeu.
90% do financiamento do Nazismo foi ariano.
e o resto são chavões e frases feitas colhidas em sites acientíficos de conspiração e desinformação barata.
aliás, esse mito do Hitler judeu (e Rothschild e o caralho a quatro), foi uma falácia INVENTADA e posta a CIRCULAR por judeus e pela CIA.
quanto ao resto, das soluções antigas e de há 70 anos, o Pedro Lopes já disse tudo. nem é preciso acrescentar mais nada.
o que interessa não é ser antigo ou moderno. o que interessa é somente se é válido ou não, se é bom ou não. se presta ou não.
o resto é cagativo.
até podiam ser soluções de há 1000 anos em vez de 70.
"As soluções politicas que o actual sistema oferece são muito mais antigas.
Liberalismo - Séc 18
Comunismo - 1917"
o comunismo é muito mais antigo que 1917.
aliás, até é bem mais antigo que 1789 e a própria revolução francesa, mas pronto...
o liberalismo também é anterior ao século 18.
é uma derivação do protestantismo que já vem do século 16.
Não há sistemas perfeitos.Antigos ou modernos,o que faz falta é os eleitores controlarem os eleitos.
Nas ditaduras tal não é possível.Numa democracia é possível,mas como esta já demonstrou,depende da forma do sistema.Este em que vivemos,é corrupto e não serve.
O mérito da democracia não está apenas na prosperidade ou no bem-estar que traz ou não às sociedades.Muito mais no facto de os cidadãos poderem participar e não serem apenas marionetas,servos-da-gleba ou peões num jogo de sociopatas.
Muitas críticas dos comentadores do blogue são certas e têm carradas de razão.Esta,no entanto,foge-lhes quando chegam à conclusão de que o autoritarismo traz progresso e acaba com a corrupção.
Infelizmente isso não é verdadeiro na maioria dos casos.Nós,em 9 séculos,podemos contar pelos dedos de uma mão os governantes que se ergueram a um plano de excelência,como o Dr Salazar.
O que não falta são os ditadores que massacram os seus povos ou que os arrastam para a miséria.
Não conheço um sistema perfeito e a democracia directa tem sem dúvida mais virtudes que esta aldrabice podre que nos vendem como democracia.Contudo,não me parece funcional,nem me parece que a esmagadora maioria da população tenha capacidade para se pronunciar sobre os problemas da governação.
Assim,prefiro uma democracia mais musculada.Pode até ser o presidencialismo.
O que tem que mudar é o controle sobre os protagonistas da vida política e,como bem frisaram atrás,as auditorias serem prática comum e obrigatória a todas as contas do Estado.
A independência da magistratura e proibição de pertencerem a partidos ou seitas,a liberalização total da concessão de licenças à imprensa e tv,para acabar com o monopólio por parte dos grandes grupos de comunicação que sempre acabam de braço dado com o poder ou com forças subversivas,o fim da imprensa subsidiada pelo Estado,etc.
Um conjunto de medidas que se impõem pelo bem senso e que fariam a diferença.
Não precisamos inventar a roda nem complexificar o que por natureza é simples.
Recentemente,em discussão com um membro do nosso governo,disse-lhe que a única exigência que fazia de momento,para votar num partido,era que houvesse honestidade de quem ocupa cargos públicos e que isso,por muito simples que pareça,seria um grande upgrade na vida política e que teria repercussão nas contas públicas e na confiança dos cidadãos nos seus representantes.
Infelizmente,argumentou com chavões e conversa de advogado,o que me deixa com pouca esperança na renovação voluntária por parte da classe política.
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3825167
Dedicado aos pacifistas,moderados,democratas e politicamente correctos.
Preparem-se e comprem mais vaselina,isto se já não se tiverem habituado e já nem sintam...
Pesada herança de Marcello: "dívida pública atingia os 13,8% do PIB em finais de 1973",recorda o i.
Dívida pública actual: 130%. Conquistas de Abril.
Não vale a pena.
O Diogo,tal como todos os crentes na merdocracia,não se seguem por qualquer lógica no seu raciocínio.
São aqueles que pedem por exemplo a cabeça do Paulo Fonseca ou do David Moyes,quando estes falham estrondosamente os objectivos,mas ao mesmo tempo defendem regimes democráticos mais que esgotados.
Não há qualquer lógica de raciocínio.
E quando ficam sem argumentos, ou mentem,ou censuram.
http://inacreditavel.com.br/wp/cativeiros-secretos/
Começam finalmente acordar para a realidade de que os votos são aldrabados....
Anónimo (05:20) disse: «Não conheço um sistema perfeito e a democracia directa tem sem dúvida mais virtudes que esta aldrabice podre que nos vendem como democracia. Contudo, não me parece funcional, nem me parece que a esmagadora maioria da população tenha capacidade para se pronunciar sobre os problemas da governação.
Cem a duzentos anos de História já nos ensinaram que sistemas políticos dependentes de representantes – seja 1, sejam 500 – são invariavelmente todos corruptos. Isto, porque quem tem o poder financeiro acaba sempre por controlá-los.
A evolução tecnológica entretanto acontecida (com os computadores e as telecomunicações), permite hoje que as pessoas votem directamente nos assuntos que lhes digam respeito – tal como tomam uma decisão pessoal sobre a sua vida. Se se enganarem e tomarem uma má decisão, sofrerão as consequências dessa decisão.
Esta capacidade democrática era impossível até há pouco tempo (excepto em sociedades muito pequenas). Também na política, temos o dever moral de utilizar toda a tecnologia disponível para o bem de todos.
Votar eletronicamente nem seria fácil de ser aldrabado nem nada.
Este Diogo é um espeCtáculo....
"Votar eletronicamente nem seria fácil de ser aldrabado nem nada."
Um "estadista" é fácil de corromper, mas um gajo que mexe nas bases de dados dos servidores não. Esse é incorruptível.
Talvez Maio grite mais alto
""Votar eletronicamente nem seria fácil de ser aldrabado nem nada."
Um "estadista" é fácil de corromper, mas um gajo que mexe nas bases de dados dos servidores não. Esse é incorruptível."
também já tentei explicar isto ao Diogo, mas a reacção do gajo foi apagar, censurar e dar respostas tipo "não dizes nada de jeito" hehe
enfim, é só "argumentação sólida" e "racional".
o estadista é tão, mas tão corrupto, que o Salazar por acaso não roubou nada.
e que se saiba, Hitler também não. mas o estadista é sempre corrupto, sempre um demónio.
o que garante menor corrupção é a "fiscalização", o "escrutínio" e tal, garantem os democratas.
por isso é que com a "fiscalização" de hoje, nem há roubos, corrupção nem fraudes hehe que ideia. :)
"São aqueles que pedem por exemplo a cabeça do Paulo Fonseca ou do David Moyes,quando estes falham estrondosamente os objectivos,mas ao mesmo tempo defendem regimes democráticos mais que esgotados."
N, por acaso até nem há incoerência nisso.
os gajos que acham que o problema é só do Paulo Fonseca ou do treinador A ou B, são os mesmos que acham que o problema é do PSD ou então do PS. nunca do sistema em si.
ora, o problema do Porto actualmente começa na $AD e no plantel que tem algumas carências por culpa desta, claro que o Paulo Fonseca foi parte do problema, mas alguém o escolheu. ele não se auto-designou para o cargo. logo quem está acima dele é culpado.
Thor,refiro-me à meritocracia exigida pelos adeptos(os melhores e ambiciosos) no que diz respeito ao futebol,mas no que diz respeito à política já não é assim.
Eu sei a razão disto.
Os clubes eles amam,e a Nação não...
Há quem ame os dois,seu clube e sua Nação(como eu e muito poucos infelizmente),mas a maioria não.
Eles como não amam a Nação, tanto vale quem a gere.
E isto vale para civis,mas vale mais para militares(nomeadamente chefias,algumas delas com muita pouca vocação para chefiar diga-se).
Quem ama VERDADEIRAMENTE a Nação, automaticamente ODEIA quem a prejudica.
Quem não odeia a escumalha democrata, é porque não ama a Nação.
Eu boicoto sempre a escumalha democrata, mas hoje sem sequer ter dado tempo de antena à cambada pedófila,corrupta e traidora do presente maior bordel nacional,falo pois da assembleia obviamente, eis que a fazer zapping vi o passos coelhos dizer que "poupou muitos submarinos aos Portugueses."
Ora ele não disse que poupou muitos "bpns",nem muitos "bpps",nem muitas "ppps" por exemplo...
Foi por acaso que se referiu aos submarinos?
Claro que não,aproveitou e deu tacada na Marinha.
E através de manipulação psicológica na retórica política deixar reter no subconsciente dos Portugueses a associação da palavra "submarinos", a algo que os prejudique.
O escândalo do bpn dá para comprar entre 10 a 12 submarinos.
Só para as pessoas terem noção...
Já para não falar que os submarinos são precisos(até eram precisos mais 2 ou 3),e que não se pode confundir um negócio corrupto concreto com a necessidade FACTUAL dos submarinos em si.
Porque é que o traidor passos deu a tacada que deu na Marinha?
Simples, não a teme, e porque não a teme, não a respeita.
Hoje vi na página oficial da Marinha do facebook uma associação à traição de Abril.
Que valores querem passar para os seus formandos?
Que ser pago por potências estrangeiras para derrubar regimes nacionais visando os interesses de quem paga(interesses anti-nacionais portanto) é legitimo?
Ser mercenário é aceitável?
Como se sentirão os que foram traídos no Ultramar?
Os nossos antepassados que tiveram um trabalhão do caralho para fazerem o Império?
Os corpos(ainda por trazerem) dos tombados e traídos nada diz aos energúmenos que fizeram essa foto?
Depois queixam-se que o poder político não os respeita...
É nisto que Portugal falha em GRANDE.
No chamado "Psychological Warfare".
Já o DAE por exemplo, na sua página escreve Português correctamente.
Ou seja, nos pequenos pormenores, como a questão do aborto ortográfico, eles fazem questão de dizer "NÃO NOS VENDEMOS".
O "Código Comando" é outra obra-prima de "Psychological Warfare".
-Recusa de submissão quando o Comando dá conta que quem o lidera está a querer fazer dele fantoche.
-Não-aceitação da mentira.
As pessoas seguem incondicionalmente aquilo que confiam, e aquilo que acreditam.
No reino da mentira(democracia), quem seguir o caminho da verdade, terá com ele os mais fanáticos e leais seguidores.
Os militares Nobres(como diz o nosso hino) devem categoricamente se afastar dos festejos hipócritas da traição de abril, e deixar os mesmos para os mercenários, ignorantes e militares sem categoria alguma.
Eu da minha parte, não respeito nenhum que se associe a essa traição Nacional.
O labrego môr(o criado do Kissinger) disse:
"Salazar teve uma virtude: nunca mexeu nos dinheiros públicos".
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t31.0-8/10264059_646033692155590_3379358749377581211_o.jpg
Mas isso é uma coisita irrelevante, sem a mínima importância. O normal é um governante meter sempre algum ao bolso.
É este o nivelamento moral da escumalha democ...
O Salazar nunca chegaria aos calcanhares deste animal politico.
Este sim um grande vulto da portugalidade e da cultura.
https://lh3.googleusercontent.com/-TGS4ux5A184/U1kTSScqYyI/AAAAAAAABFk/0hgxrXO6Jkk/w864-h436-no/manuel+alegre.jpg
Pedro Lopes, o Manuel Alegre era, se é que ainda não é, um terrorista bombista.
esse verme e outros porcos terroristas como o Otelo foram condecorados pela vergonhosa III républica.
Falsear os resultados de uma eleição pode ser absolutamente impossível.
Se cada voto for acompanhado de uma password que apenas o próprio saberá, e sabendo nós o número total de votantes, posso confirmar se o meu voto foi para a decisão por mim escolhida. Ou grupos de x pessoas ao acaso pode fazer o mesmo. Ou toda a gente pode ser obrigada por lei a fazer o mesmo (confirmar se o seu voto foi para a decisão por ele escolhida).
Isto é um caso para os melhores cientistas do mundo tentarem descobrir.
Em Portugal há corrupção mas não há corruptos.
Há pedofilia mas não há pedófilos.
http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=104239
Intrigante.
essa absolvição foi para comemorar o 25 de Abril. :)
ou então aproveitaram a data, para darem essa sentença, pois devido aos festejos vai passar tudo despercebido.
vá, agora tudo para a rua festejar e lançar foguetes :)
A quem devemos tanto dinheiro e porquê?
Li muitos comentários mas os nomes e o porquê népia!
Fica aqui a minha opinião
O porquê? Devemos dinheiro porque não evoluímos para lá do sistema monetário!
Abr
os Kuhn Loebs e os Warburgs são, na verdade, lacaios dos Rothschild.
foi através dessa fonte (Kuhn Loeb e Warburg) que surgiu o pouco dinheiro que o Rothschild investiu nos nazis, digo "pouco", quando comparado ao dinheiro que os nazis receberam de investidores ARIANOS e sobretudo quando comparado ao dinheiro que os Rothschild investiram no marxismo.
reparem, Rothschild investiu nos nazis sobretudo para fomentar imigração de judeus para a zona da palestina, não teve nada a ver com "recuperar a Alemanha", ao contrário do que o néscio do Diogo acha.
e também financiou em parte a máquina de guerra alemã, mas só para fomentar a matança entre arianos, o que interessa e sempre interessou ao judaísmo internacional.
o facto dos Rothschild terem investido MUITO MAIS nos inimigos do nazismo (sobretudo marxismo e depois os liberais) ANULA o argumento de que ajudou o nazismo.
o que ele queria era que nazis matassem arianos, e que arianos matassem nazis, e no final da história devido à assimetria de investimento, descartar o nazismo já derrotado. só isto.
e boa parte do dinheiro que ele "investiu" no nazismo, reverteu na realidade para a criação de israel.
Porque motivo um casamento tem de ser entre duas pessoas? É uma convenção estúpida e retrógrada. É uma construção social artificial.
Porque não entre 3 pessoas?
E melhor ainda entre 3 pessoas do mesmo sexo.
Três gajas, e uma delas está prenha!!!
Fantástico!!
http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2611020/Meet-worlds-married-lesbian-threesome-baby-make-four-July.html
Bem, já sei que este comentário vai ser apagado.
Thor,
Eu tinha ideia que os Nazis começaram a criar o seu próprio dinheiro, e que a criação do mesmo dependia da criação de riqueza/produtividade. O que para mim é o sistema ideal.
Isso de receberem dinheiro dos Rotchilds ou de outros é sempre uma coisa difícil de provar. Há milhões de sites com informação e desinformação sobre isso.
Mas é verdade que é uma prática comum os grandes banqueiros judeus investirem nos dois opositores de um conflito.
Assim nunca perdem.
Pedro Lopes, e porque não casamento entre pessoas e animais? :) isso é que é moderno.
"Isso de receberem dinheiro dos Rotchilds ou de outros é sempre uma coisa difícil de provar. Há milhões de sites com informação e desinformação sobre isso.
Mas é verdade que é uma prática comum os grandes banqueiros judeus investirem nos dois opositores de um conflito.
Assim nunca perdem."
sim, investem até em mais do que 2 opositores, investem até em 3, para que se matem uns aos outros, mas é claro que investem mais nos preferidos e menos nos preteridos. a fórmula é simples. ganham os preferidos e o sangue é derramado de ambos os lados (sangue ariano, claro)
quanto a ser díficil de provar, não é bem assim. parece, de facto, que o nazismo recebeu dinheiro do banco banco Kuhn Loeb & Co%, e que esse dinheiro era Rothschild.
agora, isso não invalida em nada que a esmagadora maioria do investimento foi ariano, sobretudo de empresários arianos ANTI-marxistas.
AH e estava-me a esquecer, dizem também que "os Rockefeller" investiram nos nazis.
mas isso é uma falácia.
houve UM Rockefeller que investiu nos nazis, mas em seu nome, não no nome de uma suposta "linhagem globalista".
e esse Rockefeller era gentio (teuto-americano), não era judeu.
nesse tempo, a maioria dos Rockefeller ainda eram gentios e arianos.
mesmo as teorias de ascendência judaica nos Rockefeller, referem-se apenas a alguns "braços" da família, não à família como um todo.
agora, com os casamentos mistos que houve nas últimas décadas, sobretudo a partir de 1923, é claro que a linhagem Rockefeller tornou-se, tal como as outras linhagens, uma linhagem "judaica", ou vá lá, "híbrida", e claro globalista.
é através do cruzamento com arianos ricos que os judeus se apropriam das linhagens e riquezas para formar o seu império global.
mas isso não significa que "os Rockefeller" investiram nos nazis e muito menos que fossem judeus.
isso é anacronismo.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/divida-publica-da-grecia-vai-atingir-maximo-de-177-do-pib-este-ano
"reaccionário" é outra palavra-gatilho que eles usam, apesar de eles mesmos serem uns grandes reaccionários.
e se ser "reaccionário" for REAGIR a quem me quer escravizar, roubar, matar, violar, miscigenar, etc
então que seja um reaccionário!!
"Quem é marxista é capitalista"
e quem é capitalista também é marxista.
o mundo burguês/capitalista é marxístico, já dizia Hitler.
Olof Aschberg, banqueiro judeu, homem de negócios e financiador dos honestíssimos e nada hipócritas "anti-capitalistas" bolcheviques:
http://en.wikipedia.org/wiki/Olof_Aschberg
E os idiotas úteis do comunismo zurram constantemente contra os banksters e o capitalismo, crendo-se a si mesmos uma espécie de nobres cruzados contra o Sistema plutocrático, julgando-se os opositores genuínos a esse Sistema, quando a verdade é que esquerda e alta fiança são aliados históricos, duas faces da mesma moeda. Nisto, como disse, acreditam os idiotas úteis, pois os seus manda-chuva, os pastores dos rebanhos comunas, têm plena consciência dessa aliança e plena consciência da sua necessidade para o triunfo dos seus interesses.
Finalmente, fisco aperta Bancos, Grupos económicos, Fundações, partidos......
http://imgs.cmjornal.xl.pt/2014-04/2014-04-28003254_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$9a000a77-9365-4cb6-a99b-4d765d08c38e$$odia_imagem_grande$$pt$$1.jpg
Oh, ai não, li mal.
O Nosso primeiro-ministro, tem muito estilo.
http://sol.sapo.pt/storage/Sol/2014/big/ng1490152_3000x2000.jpg?type=big
http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=104401
Depois de um Etíope agora é um Indiano. Na era do mundo globalizado, isso é perfeitamente normal. Porque não termos um Presidente da Republica Chinês?
É igual. Só os retrógrados é que se chocam com estas coisas.
Pois.
http://3.bp.blogspot.com/-kL88ToZV8E4/U1vl_0eJXrI/AAAAAAAAGn4/YyudxBjfQg4/s1600/ponte-25-abril-7fdf.jpg
Pedro Lopes,é preciso cobrar portagens diárias de valor elevado aos trabalhadores a somar à maior carga fiscal de sempre, porque é preciso arrecadar receitas para enfiar no bpn,bpp,fundações soares e etc...
Além do mais,há milhares de não-nativos que têm que receber cheques de 400,500 e até 750 euros sem NADA fazerem.
Agora por momentos vou dar outro nome á democracia. Chamar-lhe-ei Filhadaputismo.
O Filhadaputismo quer proibir o Golden Dawn de participar nas próximas eleições locais.
http://www.balkaneu.com/greeces-top-court-rule-golden-dawn-election-participation/
E Porque será?
Porque o Aurora Dourada pode vir a ganhar as principais câmaras das principais cidades Gregas.
Num regime Filhadaputista todos os que querem participar têm de beijar a mão ao parasita global, cujo nome me abstenho de pronunciar.
O resto são extremistas.
Agora vamos analisar o sucesso do regime filhadaputista Grego:
• Desemprego – 30%
• Subida de impostos desde 2010(Entrada da Troika em cena) - 684%
• Dívida publica em 2010(Antes da troika) - 120% do GDP
• Dívida publica em 2014(Depois da “ajuda” do FMI) - 175% do GDP
• Emigração - 400,000 Gregos saíram do pais
• Descida dos Salários (média) – 40%
• Suicídios desde o início da crise – mais de 6000
• Devolução de casas – Centenas de milhar.
• Decadência social, prostituição nas ruas, gangs de criminosos, drogas, violações, assaltos, etc
O passos coelho grego aqui a abanar o rabo ao pá do seu dono:
http://cdn.timesofisrael.com/uploads/2013/12/samaras.jpg
E tu não está a ver o grande quadro Pedro Lopes...
A Grécia não só merece respeito e solidariedade nossa(Europeus Arianos) por tudo o que foram, ainda são(os resistentes obviamente), e pelo que podem e merecem ser, mas deve ser também alvo MAIOR das nossas preocupações devido à sua posição geográfica.
A Grécia serve de tampão ao imperialismo turco de raiz islâmica.
E basta ver o que se está a passar na Síria por exemplo, para vermos com quem é que a Turquia anda de braço dado.
A Grécia por detrás dos bastidores, está a ser vendida à Turquia há muito tempo já...
Quanto mais dura a sabotagem política,econômica,social,moral e racial dentro da Grécia feita pelos mercenários políticos a mando dos bilderbergs, menor será a sua natalidade nativa, menor será a quantidade de gente altamente qualificada(e isto terá consequências muito graves a médio-longo prazo no desenvolvimento da Nação Grega), maior será a substituição populacional, e menor será o investimento e modernização das Forças Armadas Gregas(cujo investimento depende da economia,e cuja lealdade máxima,quer a nível individual ou colectivamente, depende de soldados ETNICAMENTE nativos).
A Grécia está a ser oferecida de bandeja à Turquia.
Ou a Grécia acaba com a democracia no futuro, ou a democracia acabará com a Grécia(como já o está FACTUALMENTE a fazer).
eles nem precisam de vender a Grécia à Turquia.
já está tudo em marcha para meter a Turquia na UE.
e talvez também o Magreb e até israel, como queria o nosso "querido" Barroso.
aliás, o pouquíssimo território europeu que a Turquia possui, foi roubado à Grécia.
há uns séculos a Grécia foi invadida pela Turquia e é por isso que hoje se vê muita gente na Grécia de fenótipo estranho, extra-europeu. sobretudo no Sul.
a Grécia entre as muitas coisas que precisa, necessita também de eugenia na sua população. necessita de uma re-arianização e uma des-turquização étnica.
Por isso é que o Aurora Dourada, além de anti-sionista é também fortemente Anti-turco.
A queima e o pisar da bandeira turca é um ritual comum entre os militantes.
Nos anos 90 a marinha Turca atacou uma embarcação Grega e morreram 3 oficiais Gregos, que só o Aurora Dourada lhes presta uma homenagem todos os anos.
Parece que o líder do BE lá da Grécia(Siriza) é muito amiguinho dos turcos.
"a Grécia entre as muitas coisas que precisa, necessita também de eugenia na sua população. necessita de uma re-arianização e uma des-turquização étnica."
Só o Aurora Dourada poderá implementar politicas dessas. E eles defendem-nas abertamente, e o povo Grego está a aderir.
A Grécia liderada pelo AD é um pais com enorme potencial.
Boa noite Diogo. Há muito tempo que não passo por aqui. Só para o cumprimentar, um abraço.
Carlos
Enviar um comentário