quarta-feira, janeiro 25, 2017

Os diferentes bancos não passam de simples agências de um Monopólio Financeiro Mundial. É por isso que as «Crises Financeiras» acontecem em simultâneo em todo lado...


O Monopólio Financeiro Mundial

Existe no mundo de hoje, ao que tudo indica, uma força financeira centralizada operada por meia dúzia de homens que está a levar a cabo um jogo gigantesco e secretamente organizado, tendo o mundo como tabuleiro e o controlo universal como aposta.

Hoje ninguém acredita que a finança seja nacional nem ninguém acredita que a finança internacional esteja em competição. Existe tanta concordância nas políticas das principais instituições bancárias de cada país como existe nas várias secções de uma empresa – e pela mesma razão, são operadas pelas mesmos poderes e com os mesmos objectivos.

Certamente, as razões económicas já não conseguem explicar as condições em que o mundo se encontra hoje em dia. Existe um super-capitalismo financeiro que é totalmente sustentado pela ficção de que o dinheiro é riqueza. Existe um super-governo financeiro que não é aliado de governo nenhum, que é independente de todos eles, e que, no entanto, mexe os cordelinhos de todos eles.

Todo este poder de controlo foi adquirido e mantido por uns poucos homens a quem o resto do mundo tem permitido obter um grau de poder desmesurado, indevido e perigoso. Às populações é imperativo engendrar uma forma de arrancar à força o controlo mundial desse grupo de financeiros internacionais que forjam a seu bel-prazer a economia e a política e controlam o mundo através disso.

5 comentários:

Nick disse...



Sim, um monopólio financeiro mundial.


http://www.renegadetribune.com/wp-content/uploads/2016/09/lfm3P.jpg?dddb56


Thor disse...

sim, mas a frase "Goldman Sachs rule the world" é demasiado simplista.

o Goldman Sachs tem poder, mas não manda mais que Wall Street ou a Reserva Federal.
já falei com gente que acredita de facto nisso mesmo, que o Goldman Sachs manda no Mundo, lá tive que explicar que não é verdade. o correcto é dizer "jews rule the world", sendo que os reis dos judeus são os Rothschild e depois os Rockefeller e outros.

dizer que é o Goldman Sachs, é como dizer que são os "iluminatti" ou os maçons, a elite ou outra parte qualquer do todo judaico.

Diogo disse...

Thor, concordo.

Mas, à pressa para terminar o post, não encontrei melhor imagem para colocar.

Bilder disse...

E a questão é mais vasta,o domínio financeiro manipula claramente(não apenas a economia como repetem os esquerdistas/marxistas qual cassete ou disco riscado)as ideologias/partidos e os factores culturais e sociais pois estes são, a par da economia,factores essenciais para as sociedades e para a civilização.Todo o internacionalismo(ou globalismo)foi "vendido" como bom às massas alienadas(quer pelo liberalismo/consumismo quer pelo marxismo nas suas formas várias)que hoje em dia perderam o sentido de pátria e de identidade e clamam(favorecendo precisamente os planos da plutocracia globalista)por mais internacionalismo.

Thor disse...

Diogo, porque é que na tua barra lateral misturas blogues como o meu e outros bons, com merda tipo "amigo de israel" e escória desse tipo??
pá, isso a mim faz-me confusão. eu não misturo blogues anti-judeus com blogues pró-judeus. no máximo, posso ter alguns blogues não-NS, mas nenhum deles é sionista ou pró-judeu.
para me misturares com essa gentalha, prefiro que não me tenhas na tua barra :)
eu só não meto o teu na minha barra, porque senão a escória vem toda pra cá.

e esses desgraçados do "amigo de israel" são do pior que há. só mentiras, mentiras e mais mentiras...