sexta-feira, dezembro 07, 2018

Daily Mail - os Parques Eólicos são caros e profundamente ineficientes


Daily Mail (27/10/2014)

Os Parques Eólicos nunca serão capazes de garantir a electricidade que a Inglaterra necessita porque são caros e profundamente ineficientes.

Confirmando receios de longa data de muitos críticos, um novo estudo publicado pelo Instituto Adam Smith e pela Scientific Alliance argumenta que a revolução da energia verde tem sido uma loucura dispendiosa.

Os investigadores descobriram que, em média, os parques eólicos produzem 80 por cento da sua capacidade potencial apenas durante menos de uma semana por ano - e só 90 por cento da produção durante 17 horas por ano.

Milhares de turbinas eólicas são inúteis com vento fraco e têm de ser desligadas para evitar avarias se a velocidade do vento for muito elevada.

Famílias e empresas pagaram milhares de milhões de libras para subsidiar a construção de parques eólicos, tanto em terra como no mar, através de suas facturas de electricidade, com um avultado aumento das tarifas.

Mas um estudo, intitulado “Energia Eólica Reavaliada” - uma análise do recurso eólico no Reino Unido para geração de eletricidade, recomenda avançar com a energia nuclear e centrais termoeléctricas a gás.

2 comentários:

Anónimo disse...

FOR MORE - Bullshit - INFORMATION VISIT:
https://portugalisxenophobic.neocities.org/

Carlos

vapera disse...

Alem do que, é um pretexto perfeito para expropriar terras em "nome de todos e do bem geral do povo".
Enquanto com turbinas submarinas teriamos dez vezes mais eficiência e com garantia líquida e certa, pois massa de água em maré move até navio gigante, que dirá turbina eletrogeradora!
O motor perendev é um moto perpétuo que garante energia farta e gratúita, não gera poluição e tampouco sequestra terras e recursos!
Um motor a explosão, seja quatro tempos ou dois tempos funciona normalmente com água, e para entender isso basta lembrar que cada explosão precisa de uma mísera gota de combustível, e uma gota de água se dissocia em H e O com um simples "tapa" de um arco voltaico gerado por um isqueiro de arco voltáico. O Stanley Meyer criou um mini reator de forno de microondas para dissociar a água já entrando no pito de injeção, sem risco de transportar H (explosivo e perigoso)! A quebra da água tem que ocorrer só na hora da queima e tudo se resolve. Mas se fizerem FAÇAM DE BOCA FECHADA OU SERÃO SUICIDADOS OU "ASSASSIDENTADOS".
Sequestrar a energia é garantir escravo cativo e dependente!
A questão não é dinheiro, é SEQUESTRO, é castração da capacidade produtiva e possibilidade autárquica!