segunda-feira, janeiro 25, 2021

Covid-19 e o estado policial - Gary D. Barnett

Prepare for Extreme Tyranny; The Likes of Which Have Never Before Been Seen in This Country

January 22, 2021 

Gary D. Barnett

https://www.garydbarnett.com/prepare-for-extreme-tyranny-the-likes-of-which-have-never-before-been-seen-in-this-country/


Estamos prestes a tornar-nos num estado policial.  como nunca antes foi visto ou imaginado por qualquer americano. A classe política no poder está encarregada de reprimir qualquer descontentamento, qualquer desobediência e qualquer incumprimento. Espera-se que as pessoas monitorem os seus próprios amigos, familiares e vizinhos e relatem o que será rotulado como qualquer comportamento rebelde. Eles têm o objetivo de controlar todos os nossos pensamentos e ações. Ser-nos-á dito quando e para onde poderemos ir e sobre o que podemos dizer ou escrever. Seremos obrigados a cumprir ordens mais severas e, caso não as acatemos, a pagar mais multas e a ser encarcerados. Isto não é uma 'teoria da conspiração'; basta olhar para indícios à nossa volta.

Todos nós já somos obrigados a usar máscara; muitos foram forçados a fechar as suas empresas; outros já perderam os seus empregos e conduzidos à pobreza; foi-nos dito para abandonarmos os nossos entes queridos mais idosos. Estamos a começar a ser informados de que não podemos viajar ou arranjar um emprego se não levarmos uma 'vacina' nociva e provavelmente fatal. A maioria já está a cumprir todas as ordens; ordens que são restritivas, extremamente prejudiciais e que nos alteram a vida.  Será preciso muito mais para transformar a população em escravos de uma oligarquia totalitária?

Quantos de nós estarão dispostos a resistir em vez de agir como ovelhas? Quantos terão a coragem de dizer não? Quantos correrão o risco necessário para reivindicar a liberdade? Quantos de nós estarão dispostos a enfrentar aqueles que nos tentam controlar? Quantos vão esperar até que já não seja possível fazer mais nada? Quantos de nós continuarão a fazer o que nos é dito, independentemente das consequências para nós, as nossas famílias e os nossos amigos?

Estamos a viver um pesadelo. A única saída deste terror é acordar. Se muitos continuarem a dormir e a praticar a obediência em massa, aqueles de nós dispostos a lutar serão o alvo deste Estado terrível. Se as pessoas dispostas a levantarem-se contra esta tirania forem silenciadas, encarceradas ou exterminadas, toda esperança estará perdida. Mas se um grande número se recusar a obedecer, se recusar a receber ordens e se recusar a permitir este controlo totalitário, é possível vencer. A divisão nos destruirá, mas a solidariedade derrotará o inimigo que é o estado. É hora de levar o medo às mentes de qualquer governante, político ou executor que nos tente controlar ou escravizar!


Sem comentários: