sábado, março 31, 2007

Aquela única maldita explosão diária no Iraque

Ao saber que todo o pessoal da Casa Branca está convencido de que as coisas no Iraque estão a correr bem, Jon Stewart, do Daily Show, quis também saber a opinião de alguém que não participa nas reuniões, a mulher do Presidente, Laura Bush:

Stewart - O que tens a dizer sobre tudo isto Laura?

Laura - Há muitas zonas do Iraque que estão estabilizadas, mas o que vemos na televisão é o único atentado diário que nos desanima a todos.

Stewart - Aquela única maldita explosão... eu sei que é extremamente desanimador teres de assistir na televisão. Sabes onde também é desanimador? No local da explosão.

7 comentários:

Anónimo disse...

Brilhante!

xatoo disse...

Houve um Senador entrevistado pelo Steve Colbert que, quando solicitado em directo a nomear os 10 mandamentos, gaguejou, gaguejou e, só conseguiu dizer três:
- não matarás
- não roubarás
- não mentirás
ou seja, o Senador só se lembrou daqueles que os gringos diariamente infrigem, e que são bué de badalados na televisão

Anónimo disse...

Apesar de querer manter uma certa graça este video mostra um jon stewart bastante desiludido com o estado a que chegou a sociedade americana.A america é um pais moralmente falido e que ja nao tem nenhuma legitimidade para impor aos outros seja o que for,mesmo que tenha razao.A sociedade americana encontra-se estudificada ate ao estado mais asinino possivel.
Jon stewart quase que chorar com o triste espectaculo dado pela Laura Bush.Parece que para ele e para a maioria dos individuos neste planeta que ainda têm dois neuronios que seja para pensar,uma explosao por dia no Iraque nao da saude nem traz alegria.E tratando-se da superpotencia mundial ainda se torna mais doloroso e assustador para o resto do mundo.A america verdadeira do american dream onde um tipo com o seu trabalho honesto poderia juntar uma fortuna pequena que fosse morreu ha muito.
Quando este tipo de pessoas que se autointitulam cristaos dao estes exemplos de congruencia moral temos a certeza de que tudo nao passa de uma fraudee de uma farsa.

E para aqueles que acusam os que criticam os sionistas e o estado de Israel pelas atrocidades cometidas por este de serem nazis o que têm a dizer do exemplo do jon stewart um judeu que ainda mantem um saudavel bom senso.
Porque os judeus sao como os outros povos da terra ha bons e maus como em todas profissoes ha bons e maus profissionais.Mas sobretudo ha oportunistas que se aproveitam da situaçao daquele povo e da ignorancia do resto da humanidade para levar por diante os seus sordidos planos implementar uma opressora novus ordo seclorum.Quando na realidade somos todos irmaos e ha espaço na terra para todos viverem.

Anónimo disse...

Falencia moral. A moral é individual e não colectiva

Diogo disse...

dlm (do Centurião)

Já por várias vezes tentei comentar no seu blog mas nunca consegui. Qual é o problema com a caixa de comentários?

Anónimo disse...

Não há nenhum problema. Não será da chave?

ps é sempre bem vindo à minha caixa de comentarios

a.castro disse...

Coitada da Laura! O Stewart foi deselegante com ela...