Se Jesus Cristo realmente tivesse existido, haveria, certamente, farta e autêntica documentação a seu respeito, detalhando aspectos da sua vida, das suas obras, dos seus ensinamentos e da sua morte.
Cristo foi uma cópia essencialmente de Mithra,deus solar adorado em Roma muito antes do cristianismo.
O próprio "amém" que as pessoas dizem vem do Amon-Rá.Tudo ligado ao culto solar.
O "Deus" principal e a própria palavra em si que as pessoas falam é nada mais nada menos que Júpiter ou Zeus,os pais do céu na mitologia Romana e Grega correspectivamente.
O culto solar é muito antigo e abrange várias civilizações,raças e etnias ao longo dos séculos porque o sol significava vida devido ao calor e luz que dele emanava que ajudava assim os povos na caça,viagens,colheitas,no fundo na sobrevivência e evolução.
Depois com o tempo misturou-se uma panóplia de coisas e cristo ora era a "estrela da manhã"(Vénus),que tinha o nome de Lúcifer(nome pagão dado a Vénus) e nada a ver com o dito "diabo" que muita gente refere,ora era uma divindade solar.
É preciso contextualizar as coisas à epoca para perceber o porquê disto tudo.
Roma estava no auge e era toda ela pagã,com culto a váriados Deuses mas os mais adorados eram Júpiter,Marte e Vénus.
Roma tinha já bebido da cultura Grega,o berço da civilização ocidental no que diz respeito ao avanço arquitectónico,intelectual,espiritual,político,militar, e mesmo racial(eugenia era feita e encarada como mais-valia).
Ora quando Roma queria expandir encontrava grande resistência de outros povos porque estes tinham uma cultura intrínseca com os seus próprios Deuses.
Os Celtas e suas variadas tribos e os Germânicos eram os que mais ofereciam resistência.
Roma então cedeu(e mal) ao cristianismo para dessa forma criar uma religião única para dessa forma acabar com a identidade religiosa/espiritual dos povos e assim serem mais fácilmente dominados.
A própria figura de uma divindade ajoelhada,que dá a outra face ao inimigo e perdoa o imperdoável era perfeito para a total submissão dos povos.
O problema que daí viria e era óbvio(para os mais perpicazes e leais à etnia e com vista larga) é que isso iria funcionar como um cancro interno no seio dos Romanos a médio/longo prazo.
Ao abdicarem do culto aos Deuses e abraçarem uma religião semita, asiática e de submissão isso iria levar a uma ferida profunda na identidade étnica do povo Romano.
E Roma e seu império por essas e por outras depois caiu.
O cristianismo essencialmente foi uma cópia de divindades pagãs,cultos solares e muita mentira à mistura para essencialmente practicar a submissão dos povos Europeus pagãos.
Se formos a ver bem as coisas,o cristianismo foi nada mais nada menos que a primeira forma de globalização,uma globalização espiritual querendo anular fronteiras, raízes e identidades.
O que agora a globalização faz com a democracia,igualitarismo e cosmopolitismo para destruir as nações,foi o que o cristianismo fez há muitos séculos atrás.
O Afonso Henriques era um grande democrata.E era maçon. Tal como o Vasco da Gama, quis levar a democracia á Índia e outros confins. O Luis de Camões só produzia literatura democrática.
Bem voltando ao tema, eu mencionei por lapso um gajo chamado Santiago Camacho. Mencionei-o porque foi de um livro dele que li a história dos 4 evangelhos, mas que é confirmada por outras fontes.
Este individuo escreveu um livro chamado "As 20 grandes conspirações da história", que eu comprei dado o titulo ser bastante apelativo, mas sem conhecer o autor.
O Gajo fala do catolicismo, do islamismo, e cenas do passado e fala também de coisas actuais como o 11/9, a Banca mundial, os Bilderbergs e muitas outros assuntos.
Mas.....
Ele tentou num capitulo(ou parte dele) descredibilizar os "Protocolos". Afirmou que era obra de conspiradores Russos, e mais tarde de industriais alemães e americanos. E em todas as conspirações por onde deambulou nunca menciona a pata sionista.
"Os eua são um caso único na história dos povos onde pela primeira vez temos uma forma imperial onde os imperialistas são eles próprios escravos na sua própria terra."
Esqueci-me da urss onde os judeus usavam os Eslavos para os seus fins.
Há duas coisas na doutrina cristã que sempre me fizeram uma certa confusão á cabeça.
O dar a outra face.
Significa que se formos invadidos não devemos resistir e sim dar a outra face, que Deus se encarregará da justiça. Significa que se se alguém entrar em nossa casa e nos quiser roubar ainda lhe devemos oferecemos o jantar.
Deus perdoa.
Significa que por mais barbaridades que um individuo cometa, se for ao confessionário e contar tudo ao padre e pedir perdão fica ilibado e Deus ofererá um lugar no céu. Enquanto que um individuo que foi honesto toda a vida mas não vai ao confessionário ou pratica as rezas vai arder nas chamas do inferno.
Bem, no entanto, eu não sou anti-católico. É-me relativamente indiferente. Não vejo a igreja como um grande inimigo, ou o pior inimigo. Existem alguns valores defendidos pela Igreja que são de prezar.
Mas há de facto muita coisa estranha. Como por exemplo o facto de a Igreja ter escolhido aqueles 4 evangelhos e não outros.
Segundo Irineu, o líder dos convocados por Constantino, foram colocados sobre uma mesa os setenta e seis textos. Depois de várias horas de oração apenas quatro continuavam sobre a mesa. Todos os outros caíram ao chão por mão divina.
E para não falar da destruição da biblioteca de Alexandria, que continha livros antigos e imensa sabedoria cientifica foi por um cano devido ao extremismo religioso dos primeiros cristão desse tempo... E havia de facto conhecimentos avançados na época que se perderam para sempre.
Independente de concordar o não com as teorias do autor deste blogue, sei que o objectivo inicial era completamente distinto daquilo que ele é agora! Tu querias uma discussão aberta e sem preconceitos, mas a única coisa que conseguiste foi agregar gente preconceituosa da pior espécie. Foi um risco que correste… e correu mal! Referindo-me ao Post em apreço, fica-me a dúvida se estarás na posse de toda a documentação que justifique a conclusão a que chegaste ou se te baseaste apenas num documentário que outros fizeram e em cuja conclusão cavalgaste… Já leste a Bíblia? Os textos que utilizas para a introdução, complementação e justificação das tuas teorias são resultado de pesquisas que apenas servem a conclusões que antecipadamente formulaste! Subvertes o método científico começando pelo fim, isso é batota intelectual! Terminando, Este Blogue tornou-se num asilo de radicais xenófobos com pretenções supostamente intelectuais com raciocínios desgarrados e distorcidos ao sabor das suas mentes doentias e por isso sem qualquer conteúdo que contribua para o bem da Humanidade. Adeus e até sempre! (Aqui não ponho mais os pés….CHIÇA!!!!)
"O "deus" a que as pessoas rezam já castigou o soares?o balsemão?"
Os maiores canalhas á face da terra, gente que expolia e rouba, pedófilos, gente responsável pela morte de milhões de pessoas, vivem todos em grandes mansões e tem recursos ilimitados. Dificilmente se encontra alguém honrado a viver nessas condições.
Ah e tal Deus vai castigá-los no "juízo final". Sabemos lá nós se isso existe?
"Não devemos de forma alguma preocupar-nos com o que diz a maioria, mas apenas com a opinião dos que têm conhecimento do justo e do injusto, e com a própria verdade."
"Só os homens mais sábios têm razão antes do tempo, e são estes que devem governar se o povo quiser sobreviver"
Eu avisei que comentários que nada tenham a ver com o assunto do post seriam eliminados. Assim será.
O tema deste post é a existência de Cristo, não é o nacional-socialismo. Acontece até, que seja qual for o tema que eu escolha, a conversa vai sempre parar ao mesmo sítio.
Além disso, considero o nacional-socialismo um absurdo - um ESTADISTA, um anjo impoluto, aparece das nuvens e mete isto tudo nos eixos. Santa ingenuidade!
Nacional Socialismo ou outros modelos de Nacionalismo são ideologias e formas de organização económico-social. Não se resumem a um estadista de bigode, mas sim a uma filosofia e modelo de estado.
Já viste o filme que está agora nos cinemas chamado "O Capital" ?
Vê e depois diz-nos se preferes ser governado pelos personagens desse filme.
Se o Nacionalismo não presta então as coisas vão continuar a funcionar desta forma:
Um grande accionista do Goldman Sacks dá um peido e cai a bolsa em todo o mundo, e lá vamos ter que pagar todos. E depois ouves os nossos "especialistas" na TV dizerem "A nossa economia não é competitiva e não está preparada para peidos deste tamanho. Temos de ser mais competitivos".
Tal como muitos milhões, já me apercebi, há muito, da maior parte dos podres da Democracia Representativa. Mas um ESTADISTA impoluto é um absurdo total.
A tua questão não faz sentido. A evolução tecnológica empurra-nos inexoravelmente para a produção automatizada, a decisão da inteligência artificial e a Democracia Directa.
Pedro Lopes,
Nacionalismo para quê? O parasita financeiro não está de pé e cal em todas as nações? Há tipos de bigodinho que se conseguem opor?
Diogo não me parece que o próximo Homem a pegar nisto vá ter bigode,mas adiante...
"O parasita financeiro não está de pé e cal em todas as nações?"
E porque é que esse parasita só se opõe ao nacional-socialismo e ao fascismo?
Diogo,faz um lista com os nomes dos maiores parasitas nacionais e internacionais,e depois vê que ideologias ou formas de regime eles defendem e patrocinam.
Se mesmo assim não chegares a uma conclusão lógica, tenho a dizer que és mais limitado do que eu pensava.
Ao menos os parasitas ficam com um quintal mais pequeno. E se lhe quiseres fazer frente sabes onde estão. Não foi o Rei dom João II que eliminou alguns? Achas que estando eles algures no mundo num destino incerto podia ter feito o mesmo?
Com o globalismo e portas escancaradas mais facilmente açambarcam tudo e ninguém lhes consegue tocar. Mesmo visto por um prisma meramente lógico(sem ser ideológico) o nacionalismo traz muitas vantagens e menos incerteza no futuro. Um gajo sabe lá o que andam os terroristas do Goldman Saques a planear? De um dia para o outro estoira outra bomba e lá vai o zé da esquina levar a ripada outra vez.
O Globalismo faz lembrar as hordas nómadas de Atila o Huno. Por onde passavam destruíam tudo e roubavam o que os produtores e pastores locais produziam. Só se produz localmente. Uma fábrica está fixa num local, região e pais. Um terreno agrícola ou um parque tecnológico idem. Um nómada anda de terra em terra a saquear...
O parasita financeiro não se opõe ao nacional-socialismo e ao fascismo. Financia-o, quando precisa que as coisas andem mais depressa! Mas, regra geral, o parasita financeiro prefere a Democracia Representativa – dá mais a sensação ao povo de que é ele (povo) quem tem detém as rédeas do seu destino.
Pedro Lopes,
Os parasitas financeiros não têm fronteiras porque o dinheiro, tal como o ar, flui por todos os poros. Há muitas centenas de anos que é assim e nunca nenhum sistema lhe fez frente (porque se o tentasse era naturalmente corrompido).
"O parasita financeiro não se opõe ao nacional-socialismo e ao fascismo. Financia-o"
O Diogo faz-me lembrar a rita rato e o bernardino soares.
A primeira disse com muita convicção mesmo, que nunca existiram campos gulags na ex urss, e o segundo afirma que se vive muito bem na koreia do norte e há grande liberdade.
Há pessoas que só para terem razão, mentem de tal forma que começam acreditar nas suas próprias mentiras.
How Bush's grandfather helped Hitler's rise to power
Rumours of a link between the US first family and the Nazi war machine have circulated for decades. Now the Guardian can reveal how repercussions of events that culminated in action under the Trading with the Enemy Act are still being felt by today's president
Ben Aris in Berlin and Duncan Campbell in Washington
The Guardian, Saturday 25 September 2004 23.59 BST
George Bush's grandfather, the late US senator Prescott Bush, was a director and shareholder of companies that profited from their involvement with the financial backers of Nazi Germany. The Guardian has obtained confirmation from newly discovered files in the US National Archives that a firm of which Prescott Bush was a director was involved with the financial architects of Nazism.
His business dealings, which continued until his company's assets were seized in 1942 under the Trading with the Enemy Act, has led more than 60 years later to a civil action for damages being brought in Germany against the Bush family by two former slave labourers at Auschwitz and to a hum of pre-election controversy.
Ainda não percebeste que a cia,mi5 e mossad têm agentes pagos para controlar os debates na internet e lançar confusão e baralhar?
Ainda não percebeste que eles têm uma indústria cinematográfica ao seu serviço(hoolywood) para falsificar a história e promover filmes para lavagem cerebral?
Já viste algum filme a falar da revolução bolchevique dos judeus contra o czar Russo? E de como estes foram financiados por dinheiro judeu e os líderes do movimento eram judeus e maçons?
Já viste algum filme sobre as execuções e violações que ocorreram na Alemanha ocupada pelos aliados,onde em cada 10 mulheres Alemães 7 suicidavam-se porque não aguentavam o trauma? Já viste algum filme a falar das instruções claras dos judeus para os soldados bolcheviques violarem as mulheres Alemãs para lhes retirar o orgulho racial?
Já viste algum filme das atrocidades que se fizeram aos Sérvios?Tudo em nome da democracia bombardearam um bastião Eslavo,Europeu de gema,e super importante naquela zona para conter o islamismo sem fronteiras. Já viste algum filme a falar na surreal aliança de europeus capachos dos judeus com muçulmanos para destruir os Sérvios?
As únicas bombas atômicas lançadas até hoje sobre inocentes quem as lançou? Não foram os teus amigos democratas?
Ainda não percebeste que os Nazis foram atacado porque saíram das grilhetas do judaísmo internacional e sua máfia financeira?
Porque razão os aliados não atacaram a urss quando esta exterminava povos a eito? Então a questão não era "liberdade"? Tretas...
Tanto a inglaterra como os eua e como a urss suas administrações eram maçonicas e judias e como os nazis correram com os judeus foi essa a razão da hostilidade para com os nazis.
Nenhuma outra razão.
O resto foi propaganda terrorista que 24 horas por dia manipulou os civis e os militares,sim, porque se há alguém que foi usado,manipulado e usado como chiclete foram os militares Europeus que andaram-se a matar uns aos outros enquanto os judeus puxavam os cordelinhos.
Morreram pelos interesses da plutocracia judaica,e não porque qualquer ideal de pátria.
Tanto é que os mais despertos hoje admitem:"lutamos do lado errado". Dizem muitos veteranos dos aliados ao longo destes últimos anos.
O que eram os eua antes da 2ªGuerra mundial? Uma sociedade que por alguns defeitos que tivesse, era essencialmente uma sociedade patriótica e tradicional. E hoje o que é? Um esgoto a céu aberto. Esgoto a céu aberto que fazem questão de espalhar para outras nações através da merda da globalização e da democracia.
Foram os Nazis os responsáveis pela decadência actual dos eua ? Ou foram os judeus? Afinal os americanos lutaram contra si mesmos.Agora muitos chegam a essa conclusão...
Hitler amava o seu povo profundamente,não mentia ao seu povo,não o envenenava,não o escravizava,não o explorava,não fazia atentados false flag como o world trade center,não controlava redes de cocaína e heroína para ganhar dinheiro com a desgraça do seu povo,não era proxeneta,não era pedófilo,no fundo não tinha "genética" democrata.
E não usava os militares da sua nação como marionetes. Coisa que os democratas são hábeis a fazer.
Os Nazis foram heróis ao nível dos Espartanos em Termópilas.
O resto é propaganda e demagogia para símios que ainda não saíram da matrix democrática.
Queres-te agarrar irracional e desesperadamente a um super-homem como única solução para a crise… mesmo em face de um reconhecimento oficial de que foram as «democracias» que o financiaram (no Guardian e em muitos outros sítios).
Não percebes que nenhum super-homem chegaria sozinho a um cargo de (tal) poder sem o agreement do que têm o dinheiro. Quem deu o dinheiro para recuperar a Alemanha do caos e miséria em que estava no princípio dos anos trinta para a situação de grande potência em 1939? O Pai Natal?
Bigodinhos ou «representantes eleitos» estão todos debaixo Essa ingenuidade só perpetua o poder da Grande Finança.
Diogo,se fores um empresário Alemão com vista larga e apercebes-te do bolchevismo a começar a espalhar-se na Alemanha,percebes que a merda democrata não dá conta do País(como sempre), é assim tão inconcebível apoiares um partido nacionalista que respeita a propriedade privada e que nacionalizando a banca obténs melhores condições de empréstimos e que um estadista gerindo melhor a nação a nível económico e acabando com a corrupção vai aumentar o poder de compra dos cidadãos e assim sendo tu vais prosperar?
E a juntar a isso tudo,ajudas a tua nação com espírito patriota. E a juntar a isso tens uma sociedade sem drogas pesadas,sem crime delinquente,sem proxenetas,sem pedófilos,sem homossexuais e restante fauna,o que possibilita andares descansado quando os teus filhos andam na rua e escola.
Custa-te assim tanto perceber que alguns empresários apoiassem Hitler?
Eu se fosse empresário nem hesitava em apoia Hitler.
E se fosse das Forças Armadas Alemãs roubava escumalha(narcotraficantes,judeus banqueiros,proxenetas,etc) e fornecia dinheiro para o movimento. Tipo Robin dos bosques... Ao mesmo tempo que fazia o bem ao caçar escumalha,à falta de meios e à necessidade da altura e dadas as circunstâncias da luta absolutamente desigual em apoios ajudava os meus camaradas étnicos e honrados para o projecto e levantar a nação Alemã.
Hitler foi um grande homem,mas só chegou ao poder porque tinha outros grandes homens em redor.
O NS apoiando os desportos em geral tu como cidadão não ficarias orgulho em veres atletas teus a singrar no mundo?
E mesmo no turismo,se um certo clube nacional NS começasse a triunfar nas competições europeias nos jogos em casa não vinham estrangeiros gastar?
Se fosses empresário na área da gastronomia,ou produtos artesanais,ou hotelaria,etc etc não era bom para ti?
E a nível de decência da sociedade? Não era muito melhor para ti uma sociedade onde as mulheres são muito mais fiéis?Ou há menor probabilidade de seres traído? Onde são melhores mães para educar os teus filhos? E a nível de beleza? Com programas eugenicistas já viste a grande vantagem quer para homens quer para mulheres? Homens e mulheres mais bonitos,inteligentes,com valores,o que aumenta em muito a probabilidade de ambos os sexos arranjarem parceira/o como deve ser. Para além de teres mais onde escolher.
As tuas próprias filhas corriam muito menos risco de namorarem um traste qualquer que só lhes queria saltar em cima para contar aos amigos e depois deitar as mesma fora. Já viste o que é isso para um pai? O desgosto que é? Isso é o que acontece numa sociedade liberal onde os adolescentes não têm valores nenhuns. Numa sociedade NS a lealdade e honra são doutrinadas desde pequenos.
Portanto para um pai, principalmente pai de filhas, também é muito melhor uma sociedade NS.
Saberes que os teus impostos não vão para bpns,ppps,fundações soares,etc mas sim para infraestruturas que potenciem a nação,quer a nível de qualidade de vida quer a nível de defesa nacional.
O NS é a melhor ideologia até hoje inventada Diogo.
E limando os defeitos que o nazismo teve,dando um toque nosso,porque não falta criatividade para isso(e vontade,falando por mim),podíamos ter um Portugal e um regime que nos pudéssemos orgulhar.
Só para fechar este assunto, da minha parte, onde havia culto de personalidade foi nos regimes marxistas, onde as fuças do Estaline, do lenine, do Mao e outros estavam espalhadas por toda a parte.
No caso, por exemplo, do Aurora, há um bom líder, carismático, mas não há qualquer culto de personalidade, e o protagonismo publico é distribuído por vários dirigentes.
Pedro Lopes eu nesse aspecto a minha filosofia é muito simples:
Culto da personalidade quando a mesma é relativa um homem de valor e exemplar não é má. Mas mais importante é que seja o símbolo a carregar a ideia,para o caso do líder ser assassinado ou morrer de doença,a ideologia nunca morra.
E esse símbolo tem que ser orgânico,como foi o caso do símbolo nazi ou da antiga swastica Grega recuperada agora como é o caso do movimento Golden Dawn, ou como o caso da Espiral Lusitana no nosso caso.
Um símbolo identitário é a eternidade do movimento.
Lá vem novamente o sacrossanto «ESTADISTA» que, sozinho, resiste (e desbarata) os Media, as Polícias, os Tribunais, os Políticos e os Assassinos pagos pelo Dinheiro. E que em reuniões de vão de escada [o «ESTADISTA»] consegue reunir milhões de pessoas para a sua causa e conseguir impor-se como chefe supremo de um país.
Quem acreditar num tal «ESTADISTA» é de uma ingenuidade total.
Quanto ao que está escrito no Nonas é folclore. Eles têm de manter um «perigo» que os ameace.
Diogo está na altura de contra-argumentares com solução política em vez de insultos básicos e primários e sem o mínimo senso.
Qual a solução que defendes?
Quais os problemas da nação na tua opinião?
Como os resolves?
Com que ideologia e forma de regime?
Agora mostra-nos lá a tua sabedoria,e não te fiques pelo básico de :"Democracia directa."
Porque isso não é nada! Mandar para o ar assim um termo sem dizer quais os problemas a resolver,como os resolver,qual o desígnio e rumo para o País e como unir o povo em torno do mesmo,é conversa estéril de café.
"Culto da personalidade quando a mesma é relativa um homem de valor e exemplar não é má. Mas mais importante é que seja o símbolo a carregar a ideia,para o caso do líder ser assassinado ou morrer de doença,a ideologia nunca morra."
Claro, por exemplo em Portugal temos estátuas de antigos Reis e de antigos personagens de valor, e que dão nomes a muitas ruas. Mas isto é encarado como normal, e não como culto de personalidade ou apologia de regimes políticos.
Mas o Diogo tem pavor ou imagina que na nossa nossa cabeça está o "ESTADISTA" de botas pronto para proibir a internet ou os telemóveis ou outras restrições. O Salazar(para bem ou mal) nunca fomentou qualquer culto de personalidade. Era até demasiado discreto. No caso da ponte Salazar, o nome foi imposto por outros e não foi ele que o exigiu(Facto). E já agora, a ponte Salazar foi concluída antes do prazo e com um custo inferior ao estimado inicialmente. Tal como a ponte Vasco da Gama ou as diversas obras públicas do regime democrático(levantar a placa que diz "Rir").
O Culto da personalidade nada tem a ver com Nacionalismo. Hoje em dia existe o culto da personalidade do Obama(Um criminoso de guerra) que foi prémio Nobel. Ou ainda o culto da personalidade de um fulano da casa dos segredos. Elevado ao estatuto de herói por ser um simples boçal, oco e por dizer trivialidades.
Já agora o Golden Dawn já está em segundo na Grécia. E por mais campanhas negras que faça a imprensa sionista, mais eles sobem.
O Siriza caiu a pique, os socialistas já são um partido marginal(e de marginais) e o PSD lá do burgo está preso por arames.
Diogo, estás em contra-ciclo com a verdade e a realidade.
"O Salazar(para bem ou mal) nunca fomentou qualquer culto de personalidade. Era até demasiado discreto."
Isso é falso Pedro Lopes,os retratos dele em quadros até em casa das pessoas era usual.
Eu sou a favor da simbologia por vez do rosto.
E as pessoas falam mas já vi muitas vezes o retrato do cavaco silva em instalações da pj,o que além de manifesta falta de gosto,o cavaco é um criminoso,roubou no bpn,roubou fundos da ue,está metido numa data de negociatas na expo com familiares seus,e até há imagens gravadas dele a fazer propaganda às vacinas com vírus que foram vendidas ao povo Português como "necessidade" e aqui obviamente ele tendo conhecimento disso,fosse pago ou não pela máfia dos laboratórios,isso chama-se terrorismo biológico,crime aliás que não prescreve.
"Hoje em dia existe o culto da personalidade do Obama"
Revistas,programas tipo oprah,propaganda diária nos mainstream média,etc...
Os democratas são de longe muito mais vaidosos que os estadistas,e estes últimos(os que prestaram) ao menos ainda se aprendia algo com eles,já os democratas com a sua demagogia,cinismo e falsidade diária, cada vez que abrem a boca é absolutamente um espectáculo degradante que se dispensa,o teor da demagogia é de tal ordem que só um símio pode prestar atenção àquilo.Eu da minha parte boicoto-os sempre.
"Já agora o Golden Dawn já está em segundo na Grécia."
E nas fileiras das Forças Armadas Gregas está em primeiro garanto-te...
Anónimo: «Diogo está na altura de contra-argumentares com solução política em vez de insultos básicos e primários e sem o mínimo senso.»
Diogo: Estou farto de contra-argumentar com bom senso. Vocês é que se recusam a ouvir.
Anónimo: «Qual a solução que defendes?»
Diogo: Democracia Directa. Não quero mais representantes em decisão nenhuma.
Anónimo: «Quais os problemas da nação na tua opinião?»
Diogo: Vários, mas de longe o principal é o monopólio financeiro mundial que controla todos os países através do Dinheiro dos Bancos, dos Partidos Políticos ou dos Estadistas, dos Ministérios Públicos e dos Legisladores.
Anónimo: «Como os resolves?»
Diogo: Com Democracia Directa. E com o completo controlo por toda a população mundial da fabricação do Dinheiro.
Anónimo: «Com que ideologia e forma de regime?»
Diogo: Com igualdade e Com Democracia Directa.
Anónimo: «Agora mostra-nos lá a tua sabedoria e não te fiques pelo básico de "Democracia directa."»
Diogo: É preciso eliminar o polvo financeiro e as máfias que o servem. A Internet faz de nós um cidadão do mundo com acesso a todos os outros cidadãos. Já não somos indivíduos isolados a ver televisão. Este facto dá-nos poder, conhecimento e inteligência. Se um de nós limpar o sebo a um ministro (e não é preciso meios sofisticados), a Net tratará de divulgar o exemplo por todo o mundo em menos de nada. Vários grupos de «um», dois, três ou mais, podem fazer razias nas máfias do Poder. É por aí que deveremos começar.
Anónimo: «Porque isso não é nada! Mandar para o ar assim um termo sem dizer quais os problemas a resolver, como os resolver, qual o desígnio e rumo para o País e como unir o povo em torno do mesmo, é conversa estéril de café.»
Diogo: O que é dito na Internet vai chegando aos ouvidos de todos, sejam golpadas da alta finança, sejam subornos dos lacaios. Ao falarmos com as pessoas percebe-se que a indignação e a revolta estão a alastrar como o fogo. Vamos ver o que vai acontecer.
"Já não somos indivíduos isolados a ver televisão. Este facto dá-nos poder, conhecimento e inteligência"
Vai ver o sharing daqueles programas de estupidificação de massas. Ainda agora a sic do judeu balsemão bilderberg lançou um com o castelo branco a saltar para piscinas. E não é por acaso o lançamento deste tipo de programas de estupidificação em tempos de crise do regime.
Querem com isto que as pessoas fiquem alienadas em primeiro lugar.
Em segundo lugar passarem a ter como ídolos e referências os parasitas do jet merda set,para depois ouvirem os mesmos e se guiarem por seus conselhos,que obviamente sendo mercenários do sistema irão sempre apoiar o regime e seus actores.
Em terceiro lugar,e aqui é um bocado mais sofisticado a nível psicológico,são aqueles programas ditos de humor "inocente" com piadas da desgraça nacional para com isto porem as pessoas a rirem-se das suas próprias desgraças tipo cornas mansas,porque enquanto se rirem das suas desgraças não ganham ódio pela classe política traidora,corrupta e pedófila.
Achas que a "populaça" em geral tem capacidade de sair da matrix democrática? Alguns nem capacidade têm de se aperceberem da sua existência,quanto mais das suas armadilhas diárias de manipulação.
Pah,se até aqui que é um local de excepção de debate profundo,rico em factos,lógica,razão,informação alternativa e é o que é...
Se nem num "universo" de 10 gajos nos entendemos. E com acesso a tudo aqui escrito...
O que fará o povinho que está completamente alienado.
É uma utopia acreditar que o povo no seu todo,manipulado pelos mass media diariamente,estupidificado durante décadas,corrompido através de sofisticados meios de psicologia humana, vai alguma vez ter capacidade de resolver o que quer que seja através dos votos.
Olha lá,nessa tua democracia directa Diogo, o salgado vale um voto como tu,o emplastro idem,os maçons(que não são poucos) idem,os não-nativos cujos interesses são opostos aos dos nativos Portugueses idem,os alienados que passam o dia a jogar conterstrike 12 horas por dia e nada percebem de política idem,os endrominados por uma séria de drogas e todos queimadinhos dos neurônios idem,os gays idem,etc..
Achar que alguma coisa se resolve através de processo de votação igualitária é uma utopia.
E já agora... Quem conta os votos? Foi escolhido por quem? Quais os critérios? E quem é que são os que fiscalizam? Como os fiscalizam,quais os meios? E quem escolheu os que fiscalizam e foram escolhidos por quais critérios?
Até hoje ainda ninguém me respondeu a isto. Eu sei porquê... Porque é tudo uma FRAUDE!
Daí eu dizer várias vezes que isto só lá vai com os Forças Armadas Portuguesas,pois a cultura da guerra abre-lhes a pestana e percebem melhor as coisas,são mais desconfiados por natureza,o instinto de sobrevivência é forte,percebem a importância de não falhar,e ao menos ainda sentem(grande parte,porque há e haverá sempre mercenários) a Pátria.
Os civis em geral não vão lá... Tenho anos de experiência disso. Nem com desenhos do paint ajudar atingem as coisas.
A democracia popular e igualitária é uma utopia. E não sou só eu que o digo. Sócrates,Aristóteles,Evola,Platão, Nietzche,Spengler,William Pierce e até o nosso Eça também se opôs à merdocracia.
Deve ser por acaso que os maiores pensadores e filósofos são contra a merdocracia.
Cada dia que passa mais admiro Galileu, e mais compreendo o que ele sentiu na altura.
É muito complicado em Portugal ser inteligente,honrado e desperto. É como ser um herético no tempo da inquisição.
Eu não sei que mais possa dizer e mostrar para vocês saírem do estado de hipnose em que estão.
"O que é dito na Internet vai chegando aos ouvidos de todos, sejam golpadas da alta finança, sejam subornos dos lacaios."
Diogo,
Não é bem assim. A maioria das pessoas usa a internet para se estupidificar ainda mais(jewbook), ou para ver sites porno, videos virais tipo gagman style, ou videos de trambolhões ou merda do género.
Nós podemos ter essa noção porque consultamos e procuramos sites com qualidade e com verdades fora da agenda dos mass mérdia. Pode haver um aumento de pessoas a despertar para a realidade mas estamos muito longe de uma maioria das pessoas.
A prova disso é ires ver os comentários dos leitores de sites de jornais do sistema.
em relação ao Prescott Bush financiar o Hitler, é verdade, e até fui eu quem aqui informou o Diogo disso, quando ele dizia que os financiadores do Hitler tinham sido judeus, o que é falso e é mais uma mentira propagandística inventada pelos judeus, como tantas outras desde o Hitler ser um Rotshchild, a ser judeu, maçon, etc, etc
o N, nem sempre concordo com ele, mas já explicou porque é que certos democratas às vezes financiam Nacional-Socialistas ou fascistas.
Nuno disse... Se Jesus Cristo realmente tivesse existido, haveria, certamente, farta e autêntica documentação a seu respeito, detalhando aspectos da sua vida, das suas obras, dos seus ensinamentos e da sua morte ---> Se Cristo não tivesse existido os Fariseus e os Judeus (que eram adversários de Jesus) não tinham escrituras que datam do seu tempo acerca dele, até porque eram eles quem beneficiavam mais da sua inexistência, pois assim seriam eles que influenciavam a nova religião Romana e ficariam eles com alta posição hierárquica. Isso de Mitras/Deuses Pagãos de origem babilónica e afins é tudo demagogia ateísta/materialista ou seja sem conteúdo filosoficamente válido na totalidade porque a própria Bíblia crítica o paganismo e tem conceitos diferentes dos vários temas em comum, como por exemplo a perspectiva do "Inferno". Shalom
tem mesmo de ser desta forma porque depois de ler os teus comentários tenho mesmo de corrigir-te:
"E a nível de decência da sociedade?"
Decência? Acho mal qualquer NS que como todos sabem, estão metidos até ao tutano nos negócios obscuros de tráfico de mulheres (não-brancas portanto indecentes) falar de decência...adiante!
"Não era muito melhor para ti uma sociedade onde as mulheres são muito mais fiéis?"
CLARO! Com os machos alfa NS a baterem-lhes todos os dias, não há mulher que seja infiel...ou que sobreviva (veremos)
"Ou há menor probabilidade de seres traído?"
Lamento. Não se pode remediar. A tua imbecilidade leva qualquer mulher a trocar-te por outro. MAIS APTO! o que não é difícil de encontrar.
"Onde são melhores mães para educar os teus filhos? E a nível de beleza? Com programas eugenicistas já viste a grande vantagem quer para homens quer para mulheres? Homens e mulheres mais bonitos,inteligentes,com valores,o que aumenta em muito a probabilidade de ambos os sexos arranjarem parceira/o como deve ser. Para além de teres mais onde escolher."
Que conversa de bouncer de bordel!! Estás a mostrar o catálogo da carne ao cliente?
"As tuas próprias filhas corriam muito menos risco de namorarem um traste qualquer que só lhes queria saltar em cima para contar aos amigos e depois deitar as mesma fora."
Porque tu NUNCA encostaste uma moça a uma parede e lhe enfiaste a boca na dela à força para depois a atormentares em stalking durante anos, não? Isso é a tua definição de "sentimentos". É também um bom paralelo com o que descreves em cima - o que tu mesmo fazes com imensas.
"Já viste o que é isso para um pai? O desgosto que é?"
Nada a dizer sobre os pais das menores que persegues com o olhar...
"Isso é o que acontece numa sociedade liberal onde os adolescentes não têm valores nenhuns."
Onde estão bem mais protegidos e felizes que num pesadelo NS!
"Numa sociedade NS a lealdade e honra são doutrinadas desde pequenos."
Lealdade e honra existem por si e não precisam de tretas NS para nada!
"Portanto para um pai, principalmente pai de filhas, também é muito melhor uma sociedade NS."
As mães não têem opinião nem decisão não??? Que falta de respeito!
64 comentários:
Se Jesus Cristo realmente tivesse existido, haveria, certamente, farta e autêntica documentação a seu respeito, detalhando aspectos da sua vida, das suas obras, dos seus ensinamentos e da sua morte.
Cristo foi uma cópia essencialmente de Mithra,deus solar adorado em Roma muito antes do cristianismo.
O próprio "amém" que as pessoas dizem vem do Amon-Rá.Tudo ligado ao culto solar.
O "Deus" principal e a própria palavra em si que as pessoas falam é nada mais nada menos que Júpiter ou Zeus,os pais do céu na mitologia Romana e Grega correspectivamente.
O culto solar é muito antigo e abrange várias civilizações,raças e etnias ao longo dos séculos porque o sol significava vida devido ao calor e luz que dele emanava que ajudava assim os povos na caça,viagens,colheitas,no fundo na sobrevivência e evolução.
Depois com o tempo misturou-se uma panóplia de coisas e cristo ora era a "estrela da manhã"(Vénus),que tinha o nome de Lúcifer(nome pagão dado a Vénus) e nada a ver com o dito "diabo" que muita gente refere,ora era uma divindade solar.
É preciso contextualizar as coisas à epoca para perceber o porquê disto tudo.
Roma estava no auge e era toda ela pagã,com culto a váriados Deuses mas os mais adorados eram Júpiter,Marte e Vénus.
Roma tinha já bebido da cultura Grega,o berço da civilização ocidental no que diz respeito ao avanço arquitectónico,intelectual,espiritual,político,militar, e mesmo racial(eugenia era feita e encarada como mais-valia).
Ora quando Roma queria expandir encontrava grande resistência de outros povos porque estes tinham uma cultura intrínseca com os seus próprios Deuses.
Os Celtas e suas variadas tribos e os Germânicos eram os que mais ofereciam resistência.
Roma então cedeu(e mal) ao cristianismo para dessa forma criar uma religião única para dessa forma acabar com a identidade religiosa/espiritual dos povos e assim serem mais fácilmente dominados.
A própria figura de uma divindade ajoelhada,que dá a outra face ao inimigo e perdoa o imperdoável era perfeito para a total submissão dos povos.
O problema que daí viria e era óbvio(para os mais perpicazes e leais à etnia e com vista larga) é que isso iria funcionar como um cancro interno no seio dos Romanos a médio/longo prazo.
Ao abdicarem do culto aos Deuses e abraçarem uma religião semita, asiática e de submissão isso iria levar a uma ferida profunda na identidade étnica do povo Romano.
E Roma e seu império por essas e por outras depois caiu.
O cristianismo essencialmente foi uma cópia de divindades pagãs,cultos solares e muita mentira à mistura para essencialmente practicar a submissão dos povos Europeus pagãos.
Se formos a ver bem as coisas,o cristianismo foi nada mais nada menos que a primeira forma de globalização,uma globalização espiritual querendo anular fronteiras, raízes e identidades.
O que agora a globalização faz com a democracia,igualitarismo e cosmopolitismo para destruir as nações,foi o que o cristianismo fez há muitos séculos atrás.
Mas atenção.
O primeiro Zeitgeist I é um excelente documentário.
Os outros são uma bela merda.
CUIDADO!!!!! DOCUMENTÁRIOS SÃO UMA FONTE MUITO BOA PARA DESINFORMAÇÃO...BOA SORTE
N,
O Afonso Henriques era um grande democrata.E era maçon.
Tal como o Vasco da Gama, quis levar a democracia á Índia e outros confins. O Luis de Camões só produzia literatura democrática.
Bem voltando ao tema, eu mencionei por lapso um gajo chamado Santiago Camacho. Mencionei-o porque foi de um livro dele que li a história dos 4 evangelhos, mas que é confirmada por outras fontes.
Este individuo escreveu um livro chamado "As 20 grandes conspirações da história", que eu comprei dado o titulo ser bastante apelativo, mas sem conhecer o autor.
O Gajo fala do catolicismo, do islamismo, e cenas do passado e fala também de coisas actuais como o 11/9, a Banca mundial, os Bilderbergs e muitas outros assuntos.
Mas.....
Ele tentou num capitulo(ou parte dele) descredibilizar os "Protocolos". Afirmou que era obra de conspiradores Russos, e mais tarde de industriais alemães e americanos.
E em todas as conspirações por onde deambulou nunca menciona a pata sionista.
"Os eua são um caso único na história dos povos onde pela primeira vez temos uma forma imperial onde os imperialistas são eles próprios escravos na sua própria terra."
Esqueci-me da urss onde os judeus usavam os Eslavos para os seus fins.
Fica feita a correcção.
Há duas coisas na doutrina cristã que sempre me fizeram uma certa confusão á cabeça.
O dar a outra face.
Significa que se formos invadidos não devemos resistir e sim dar a outra face, que Deus se encarregará da justiça.
Significa que se se alguém entrar em nossa casa e nos quiser roubar ainda lhe devemos oferecemos o jantar.
Deus perdoa.
Significa que por mais barbaridades que um individuo cometa, se for ao confessionário e contar tudo ao padre e pedir perdão fica ilibado e Deus ofererá um lugar no céu.
Enquanto que um individuo que foi honesto toda a vida mas não vai ao confessionário ou pratica as rezas vai arder nas chamas do inferno.
Bem, no entanto, eu não sou anti-católico. É-me relativamente indiferente. Não vejo a igreja como um grande inimigo, ou o pior inimigo. Existem alguns valores defendidos pela Igreja que são de prezar.
Mas há de facto muita coisa estranha. Como por exemplo o facto de a Igreja ter escolhido aqueles 4 evangelhos e não outros.
Segundo Irineu, o líder dos convocados por Constantino, foram colocados sobre uma mesa os setenta e seis textos. Depois de várias horas de oração apenas quatro continuavam sobre a mesa. Todos os outros caíram ao chão por mão divina.
E para não falar da destruição da biblioteca de Alexandria, que continha livros antigos e imensa sabedoria cientifica foi por um cano devido ao extremismo religioso dos primeiros cristão desse tempo...
E havia de facto conhecimentos avançados na época que se perderam para sempre.
Independente de concordar o não com as teorias do autor deste blogue, sei que o objectivo inicial era completamente distinto daquilo que ele é agora!
Tu querias uma discussão aberta e sem preconceitos, mas a única coisa que conseguiste foi agregar gente preconceituosa da pior espécie.
Foi um risco que correste… e correu mal!
Referindo-me ao Post em apreço, fica-me a dúvida se estarás na posse de toda a documentação que justifique a conclusão a que chegaste ou se te baseaste apenas num documentário que outros fizeram e em cuja conclusão cavalgaste… Já leste a Bíblia?
Os textos que utilizas para a introdução, complementação e justificação das tuas teorias são resultado de pesquisas que apenas servem a conclusões que antecipadamente formulaste! Subvertes o método científico começando pelo fim, isso é batota intelectual!
Terminando,
Este Blogue tornou-se num asilo de radicais xenófobos com pretenções supostamente intelectuais com raciocínios desgarrados e distorcidos ao sabor das suas mentes doentias e por isso sem qualquer conteúdo que contribua para o bem da Humanidade.
Adeus e até sempre!
(Aqui não ponho mais os pés….CHIÇA!!!!)
"O "deus" a que as pessoas rezam já castigou o soares?o balsemão?"
Os maiores canalhas á face da terra, gente que expolia e rouba, pedófilos, gente responsável pela morte de milhões de pessoas, vivem todos em grandes mansões e tem recursos ilimitados.
Dificilmente se encontra alguém honrado a viver nessas condições.
Ah e tal Deus vai castigá-los no "juízo final". Sabemos lá nós se isso existe?
Para quem gosta de globalistas, que os ature.
http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=76495
"Não devemos de forma alguma preocupar-nos com o que diz a maioria, mas apenas com a opinião dos que têm conhecimento do justo e do injusto, e com a própria verdade."
"Só os homens mais sábios têm razão antes do tempo, e são estes que devem governar se o povo quiser sobreviver"
Platão.
N, Pedro Lopes e outros,
Eu avisei que comentários que nada tenham a ver com o assunto do post seriam eliminados. Assim será.
O tema deste post é a existência de Cristo, não é o nacional-socialismo. Acontece até, que seja qual for o tema que eu escolha, a conversa vai sempre parar ao mesmo sítio.
Além disso, considero o nacional-socialismo um absurdo - um ESTADISTA, um anjo impoluto, aparece das nuvens e mete isto tudo nos eixos. Santa ingenuidade!
Elimina,que este povo é pouco ignorante.
Quanto mais posts eliminados que contenham sabedoria melhor para o futuro de Portugal.
Podemos sempre ficar mais endividados,afinal de contas um bebé Lusitano quando nasce "só" tem uma dívida de 15 mil euros.
Coisa pouca para quem ainda nem sequer mexeu em dinheiro e já deve tudo isso.
Apaga Diogo,apaga tudo,vamos ultrapassar a fasquia dos 15 mil euros, tudo em nome da democracia.
Diogo,já agora,o que tens a dizer de aqueles que não acreditam em homens providenciais,mas já acreditam no estado providencial?
Foi o estado que criou o homem?
Ou foi o homem que criou o estado?
Diogo,
Nacional Socialismo ou outros modelos de Nacionalismo são ideologias e formas de organização económico-social.
Não se resumem a um estadista de bigode, mas sim a uma filosofia e modelo de estado.
Já viste o filme que está agora nos cinemas chamado "O Capital" ?
Vê e depois diz-nos se preferes ser governado pelos personagens desse filme.
Se o Nacionalismo não presta então as coisas vão continuar a funcionar desta forma:
Um grande accionista do Goldman Sacks dá um peido e cai a bolsa em todo o mundo, e lá vamos ter que pagar todos.
E depois ouves os nossos "especialistas" na TV dizerem "A nossa economia não é competitiva e não está preparada para peidos deste tamanho. Temos de ser mais competitivos".
Caro Anónimo,
Tal como muitos milhões, já me apercebi, há muito, da maior parte dos podres da Democracia Representativa. Mas um ESTADISTA impoluto é um absurdo total.
A tua questão não faz sentido. A evolução tecnológica empurra-nos inexoravelmente para a produção automatizada, a decisão da inteligência artificial e a Democracia Directa.
Pedro Lopes,
Nacionalismo para quê? O parasita financeiro não está de pé e cal em todas as nações? Há tipos de bigodinho que se conseguem opor?
Abraço
Diogo não me parece que o próximo Homem a pegar nisto vá ter bigode,mas adiante...
"O parasita financeiro não está de pé e cal em todas as nações?"
E porque é que esse parasita só se opõe ao nacional-socialismo e ao fascismo?
Diogo,faz um lista com os nomes dos maiores parasitas nacionais e internacionais,e depois vê que ideologias ou formas de regime eles defendem e patrocinam.
Se mesmo assim não chegares a uma conclusão lógica, tenho a dizer que és mais limitado do que eu pensava.
"Nacionalismo para quê?"
Ao menos os parasitas ficam com um quintal mais pequeno.
E se lhe quiseres fazer frente sabes onde estão.
Não foi o Rei dom João II que eliminou alguns?
Achas que estando eles algures no mundo num destino incerto podia ter feito o mesmo?
Com o globalismo e portas escancaradas mais facilmente açambarcam tudo e ninguém lhes consegue tocar. Mesmo visto por um prisma meramente lógico(sem ser ideológico) o nacionalismo traz muitas vantagens e menos incerteza no futuro.
Um gajo sabe lá o que andam os terroristas do Goldman Saques a planear? De um dia para o outro estoira outra bomba e lá vai o zé da esquina levar a ripada outra vez.
O Globalismo faz lembrar as hordas nómadas de Atila o Huno. Por onde passavam destruíam tudo e roubavam o que os produtores e pastores locais produziam.
Só se produz localmente. Uma fábrica está fixa num local, região e pais. Um terreno agrícola ou um parque tecnológico idem. Um nómada anda de terra em terra a saquear...
Anónimo,
O parasita financeiro não se opõe ao nacional-socialismo e ao fascismo. Financia-o, quando precisa que as coisas andem mais depressa! Mas, regra geral, o parasita financeiro prefere a Democracia Representativa – dá mais a sensação ao povo de que é ele (povo) quem tem detém as rédeas do seu destino.
Pedro Lopes,
Os parasitas financeiros não têm fronteiras porque o dinheiro, tal como o ar, flui por todos os poros. Há muitas centenas de anos que é assim e nunca nenhum sistema lhe fez frente (porque se o tentasse era naturalmente corrompido).
"O parasita financeiro não se opõe ao nacional-socialismo e ao fascismo. Financia-o"
O Diogo faz-me lembrar a rita rato e o bernardino soares.
A primeira disse com muita convicção mesmo, que nunca existiram campos gulags na ex urss, e o segundo afirma que se vive muito bem na koreia do norte e há grande liberdade.
Há pessoas que só para terem razão, mentem de tal forma que começam acreditar nas suas próprias mentiras.
Anónimo:
http://www.guardian.co.uk/world/2004/sep/25/usa.secondworldwar
How Bush's grandfather helped Hitler's rise to power
Rumours of a link between the US first family and the Nazi war machine have circulated for decades. Now the Guardian can reveal how repercussions of events that culminated in action under the Trading with the Enemy Act are still being felt by today's president
Ben Aris in Berlin and Duncan Campbell in Washington
The Guardian, Saturday 25 September 2004 23.59 BST
George Bush's grandfather, the late US senator Prescott Bush, was a director and shareholder of companies that profited from their involvement with the financial backers of Nazi Germany.
The Guardian has obtained confirmation from newly discovered files in the US National Archives that a firm of which Prescott Bush was a director was involved with the financial architects of Nazism.
His business dealings, which continued until his company's assets were seized in 1942 under the Trading with the Enemy Act, has led more than 60 years later to a civil action for damages being brought in Germany against the Bush family by two former slave labourers at Auschwitz and to a hum of pre-election controversy.
Etc.
Diogo sabes a quem pertence o the guardian?
Olha pesquisa lá...
Ainda não percebeste que há fotos forjadas no processo de desinformação?
http://www.totalfascism.com/ye-olde-photoshoppe-soviet-anti-nazi-propaganda-fakes/#more-2469
Exemplo aqui em cima.
Ainda não percebeste que a cia,mi5 e mossad têm agentes pagos para controlar os debates na internet e lançar confusão e baralhar?
Ainda não percebeste que eles têm uma indústria cinematográfica ao seu serviço(hoolywood) para falsificar a história e promover filmes para lavagem cerebral?
Já viste algum filme a falar da revolução bolchevique dos judeus contra o czar Russo?
E de como estes foram financiados por dinheiro judeu e os líderes do movimento eram judeus e maçons?
Já viste algum filme sobre as execuções e violações que ocorreram na Alemanha ocupada pelos aliados,onde em cada 10 mulheres Alemães 7 suicidavam-se porque não aguentavam o trauma?
Já viste algum filme a falar das instruções claras dos judeus para os soldados bolcheviques violarem as mulheres Alemãs para lhes retirar o orgulho racial?
Já viste algum filme das atrocidades que se fizeram aos Sérvios?Tudo em nome da democracia bombardearam um bastião Eslavo,Europeu de gema,e super importante naquela zona para conter o islamismo sem fronteiras.
Já viste algum filme a falar na surreal aliança de europeus capachos dos judeus com muçulmanos para destruir os Sérvios?
As únicas bombas atômicas lançadas até hoje sobre inocentes quem as lançou?
Não foram os teus amigos democratas?
Ainda não percebeste que os Nazis foram atacado porque saíram das grilhetas do judaísmo internacional e sua máfia financeira?
Porque razão os aliados não atacaram a urss quando esta exterminava povos a eito?
Então a questão não era "liberdade"?
Tretas...
http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/03/holodomor.html
http://omsilanoican.blogspot.pt/2013/01/the-marxist-murderers.html
Tanto a inglaterra como os eua e como a urss suas administrações eram maçonicas e judias e como os nazis correram com os judeus foi essa a razão da hostilidade para com os nazis.
Nenhuma outra razão.
O resto foi propaganda terrorista que 24 horas por dia manipulou os civis e os militares,sim, porque se há alguém que foi usado,manipulado e usado como chiclete foram os militares Europeus que andaram-se a matar uns aos outros enquanto os judeus puxavam os cordelinhos.
Morreram pelos interesses da plutocracia judaica,e não porque qualquer ideal de pátria.
Tanto é que os mais despertos hoje admitem:"lutamos do lado errado".
Dizem muitos veteranos dos aliados ao longo destes últimos anos.
O que eram os eua antes da 2ªGuerra mundial?
Uma sociedade que por alguns defeitos que tivesse, era essencialmente uma sociedade patriótica e tradicional.
E hoje o que é?
Um esgoto a céu aberto.
Esgoto a céu aberto que fazem questão de espalhar para outras nações através da merda da globalização e da democracia.
Foram os Nazis os responsáveis pela decadência actual dos eua ?
Ou foram os judeus?
Afinal os americanos lutaram contra si mesmos.Agora muitos chegam a essa conclusão...
Hitler amava o seu povo profundamente,não mentia ao seu povo,não o envenenava,não o escravizava,não o explorava,não fazia atentados false flag como o world trade center,não controlava redes de cocaína e heroína para ganhar dinheiro com a desgraça do seu povo,não era proxeneta,não era pedófilo,no fundo não tinha "genética" democrata.
E não usava os militares da sua nação como marionetes.
Coisa que os democratas são hábeis a fazer.
Os Nazis foram heróis ao nível dos Espartanos em Termópilas.
O resto é propaganda e demagogia para símios que ainda não saíram da matrix democrática.
N,
Queres-te agarrar irracional e desesperadamente a um super-homem como única solução para a crise… mesmo em face de um reconhecimento oficial de que foram as «democracias» que o financiaram (no Guardian e em muitos outros sítios).
Não percebes que nenhum super-homem chegaria sozinho a um cargo de (tal) poder sem o agreement do que têm o dinheiro. Quem deu o dinheiro para recuperar a Alemanha do caos e miséria em que estava no princípio dos anos trinta para a situação de grande potência em 1939? O Pai Natal?
Bigodinhos ou «representantes eleitos» estão todos debaixo Essa ingenuidade só perpetua o poder da Grande Finança.
Diogo,
E isto não te faz coçar a cabeça?
http://www.nonas-nonas.blogspot.pt/2013/05/congresso-mundial-judaico-quer-proibir.html
Tu és anti-sionista, certo?
Diogo,se fores um empresário Alemão com vista larga e apercebes-te do bolchevismo a começar a espalhar-se na Alemanha,percebes que a merda democrata não dá conta do País(como sempre), é assim tão inconcebível apoiares um partido nacionalista que respeita a propriedade privada e que nacionalizando a banca obténs melhores condições de empréstimos e que um estadista gerindo melhor a nação a nível económico e acabando com a corrupção vai aumentar o poder de compra dos cidadãos e assim sendo tu vais prosperar?
E a juntar a isso tudo,ajudas a tua nação com espírito patriota.
E a juntar a isso tens uma sociedade sem drogas pesadas,sem crime delinquente,sem proxenetas,sem pedófilos,sem homossexuais e restante fauna,o que possibilita andares descansado quando os teus filhos andam na rua e escola.
Custa-te assim tanto perceber que alguns empresários apoiassem Hitler?
Eu se fosse empresário nem hesitava em apoia Hitler.
E se fosse das Forças Armadas Alemãs roubava escumalha(narcotraficantes,judeus banqueiros,proxenetas,etc) e fornecia dinheiro para o movimento.
Tipo Robin dos bosques...
Ao mesmo tempo que fazia o bem ao caçar escumalha,à falta de meios e à necessidade da altura e dadas as circunstâncias da luta absolutamente desigual em apoios ajudava os meus camaradas étnicos e honrados para o projecto e levantar a nação Alemã.
Hitler foi um grande homem,mas só chegou ao poder porque tinha outros grandes homens em redor.
É assim tão difícil perceberes isto?
E lá estás tu com os bigodes...
Mussolini não tinha bigode pah.
O bigode não é requisito obrigatório.
Os requisitos para um estadista como deve ser são a legitimidade intelectual,legitimidade moral,e legitimidade racial/étnica.
E outras questões...
O NS apoiando os desportos em geral tu como cidadão não ficarias orgulho em veres atletas teus a singrar no mundo?
E mesmo no turismo,se um certo clube nacional NS começasse a triunfar nas competições europeias nos jogos em casa não vinham estrangeiros gastar?
Se fosses empresário na área da gastronomia,ou produtos artesanais,ou hotelaria,etc etc não era bom para ti?
E a nível de decência da sociedade?
Não era muito melhor para ti uma sociedade onde as mulheres são muito mais fiéis?Ou há menor probabilidade de seres traído?
Onde são melhores mães para educar os teus filhos?
E a nível de beleza?
Com programas eugenicistas já viste a grande vantagem quer para homens quer para mulheres?
Homens e mulheres mais bonitos,inteligentes,com valores,o que aumenta em muito a probabilidade de ambos os sexos arranjarem parceira/o como deve ser.
Para além de teres mais onde escolher.
As tuas próprias filhas corriam muito menos risco de namorarem um traste qualquer que só lhes queria saltar em cima para contar aos amigos e depois deitar as mesma fora.
Já viste o que é isso para um pai?
O desgosto que é?
Isso é o que acontece numa sociedade liberal onde os adolescentes não têm valores nenhuns.
Numa sociedade NS a lealdade e honra são doutrinadas desde pequenos.
Portanto para um pai, principalmente pai de filhas, também é muito melhor uma sociedade NS.
Saberes que os teus impostos não vão para bpns,ppps,fundações soares,etc mas sim para infraestruturas que potenciem a nação,quer a nível de qualidade de vida quer a nível de defesa nacional.
O NS é a melhor ideologia até hoje inventada Diogo.
E limando os defeitos que o nazismo teve,dando um toque nosso,porque não falta criatividade para isso(e vontade,falando por mim),podíamos ter um Portugal e um regime que nos pudéssemos orgulhar.
http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/verdade-sobre-o-nazismo-tantas-e-tantas.html
http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/o-que-foi-o-nazismo.html
http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/velha-escola.html
http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/09/a-ultima-civilizacao-digna-desse-nome.html
Estuda o movimento de forma IMPARCIAL.
Só para fechar este assunto, da minha parte, onde havia culto de personalidade foi nos regimes marxistas, onde as fuças do Estaline, do lenine, do Mao e outros estavam espalhadas por toda a parte.
No caso, por exemplo, do Aurora, há um bom líder, carismático, mas não há qualquer culto de personalidade, e o protagonismo publico é distribuído por vários dirigentes.
Pedro Lopes eu nesse aspecto a minha filosofia é muito simples:
Culto da personalidade quando a mesma é relativa um homem de valor e exemplar não é má.
Mas mais importante é que seja o símbolo a carregar a ideia,para o caso do líder ser assassinado ou morrer de doença,a ideologia nunca morra.
E esse símbolo tem que ser orgânico,como foi o caso do símbolo nazi ou da antiga swastica Grega recuperada agora como é o caso do movimento Golden Dawn, ou como o caso da Espiral Lusitana no nosso caso.
Um símbolo identitário é a eternidade do movimento.
N e Pedro Lopes,
Lá vem novamente o sacrossanto «ESTADISTA» que, sozinho, resiste (e desbarata) os Media, as Polícias, os Tribunais, os Políticos e os Assassinos pagos pelo Dinheiro. E que em reuniões de vão de escada [o «ESTADISTA»] consegue reunir milhões de pessoas para a sua causa e conseguir impor-se como chefe supremo de um país.
Quem acreditar num tal «ESTADISTA» é de uma ingenuidade total.
Quanto ao que está escrito no Nonas é folclore. Eles têm de manter um «perigo» que os ameace.
Diogo está na altura de contra-argumentares com solução política em vez de insultos básicos e primários e sem o mínimo senso.
Qual a solução que defendes?
Quais os problemas da nação na tua opinião?
Como os resolves?
Com que ideologia e forma de regime?
Agora mostra-nos lá a tua sabedoria,e não te fiques pelo básico de :"Democracia directa."
Porque isso não é nada!
Mandar para o ar assim um termo sem dizer quais os problemas a resolver,como os resolver,qual o desígnio e rumo para o País e como unir o povo em torno do mesmo,é conversa estéril de café.
"Culto da personalidade quando a mesma é relativa um homem de valor e exemplar não é má.
Mas mais importante é que seja o símbolo a carregar a ideia,para o caso do líder ser assassinado ou morrer de doença,a ideologia nunca morra."
Claro, por exemplo em Portugal temos estátuas de antigos Reis e de antigos personagens de valor, e que dão nomes a muitas ruas.
Mas isto é encarado como normal, e não como culto de personalidade ou apologia de regimes políticos.
Mas o Diogo tem pavor ou imagina que na nossa nossa cabeça está o "ESTADISTA" de botas pronto para proibir a internet ou os telemóveis ou outras restrições.
O Salazar(para bem ou mal) nunca fomentou qualquer culto de personalidade. Era até demasiado discreto.
No caso da ponte Salazar, o nome foi imposto por outros e não foi ele que o exigiu(Facto). E já agora, a ponte Salazar foi concluída antes do prazo e com um custo inferior ao estimado inicialmente. Tal como a ponte Vasco da Gama ou as diversas obras públicas do regime democrático(levantar a placa que diz "Rir").
O Culto da personalidade nada tem a ver com Nacionalismo. Hoje em dia existe o culto da personalidade do Obama(Um criminoso de guerra) que foi prémio Nobel.
Ou ainda o culto da personalidade de um fulano da casa dos segredos. Elevado ao estatuto de herói por ser um simples boçal, oco e por dizer trivialidades.
Já agora o Golden Dawn já está em segundo na Grécia. E por mais campanhas negras que faça a imprensa sionista, mais eles sobem.
O Siriza caiu a pique, os socialistas já são um partido marginal(e de marginais) e o PSD lá do burgo está preso por arames.
Diogo, estás em contra-ciclo com a verdade e a realidade.
"O Salazar(para bem ou mal) nunca fomentou qualquer culto de personalidade. Era até demasiado discreto."
Isso é falso Pedro Lopes,os retratos dele em quadros até em casa das pessoas era usual.
Eu sou a favor da simbologia por vez do rosto.
E as pessoas falam mas já vi muitas vezes o retrato do cavaco silva em instalações da pj,o que além de manifesta falta de gosto,o cavaco é um criminoso,roubou no bpn,roubou fundos da ue,está metido numa data de negociatas na expo com familiares seus,e até há imagens gravadas dele a fazer propaganda às vacinas com vírus que foram vendidas ao povo Português como "necessidade" e aqui obviamente ele tendo conhecimento disso,fosse pago ou não pela máfia dos laboratórios,isso chama-se terrorismo biológico,crime aliás que não prescreve.
"Hoje em dia existe o culto da personalidade do Obama"
Revistas,programas tipo oprah,propaganda diária nos mainstream média,etc...
Os democratas são de longe muito mais vaidosos que os estadistas,e estes últimos(os que prestaram) ao menos ainda se aprendia algo com eles,já os democratas com a sua demagogia,cinismo e falsidade diária, cada vez que abrem a boca é absolutamente um espectáculo degradante que se dispensa,o teor da demagogia é de tal ordem que só um símio pode prestar atenção àquilo.Eu da minha parte boicoto-os sempre.
"Já agora o Golden Dawn já está em segundo na Grécia."
E nas fileiras das Forças Armadas Gregas está em primeiro garanto-te...
É uma questão de tempo até terem o poder total.
Anónimo: «Diogo está na altura de contra-argumentares com solução política em vez de insultos básicos e primários e sem o mínimo senso.»
Diogo: Estou farto de contra-argumentar com bom senso. Vocês é que se recusam a ouvir.
Anónimo: «Qual a solução que defendes?»
Diogo: Democracia Directa. Não quero mais representantes em decisão nenhuma.
Anónimo: «Quais os problemas da nação na tua opinião?»
Diogo: Vários, mas de longe o principal é o monopólio financeiro mundial que controla todos os países através do Dinheiro dos Bancos, dos Partidos Políticos ou dos Estadistas, dos Ministérios Públicos e dos Legisladores.
Anónimo: «Como os resolves?»
Diogo: Com Democracia Directa. E com o completo controlo por toda a população mundial da fabricação do Dinheiro.
Anónimo: «Com que ideologia e forma de regime?»
Diogo: Com igualdade e Com Democracia Directa.
Anónimo: «Agora mostra-nos lá a tua sabedoria e não te fiques pelo básico de "Democracia directa."»
Diogo: É preciso eliminar o polvo financeiro e as máfias que o servem. A Internet faz de nós um cidadão do mundo com acesso a todos os outros cidadãos. Já não somos indivíduos isolados a ver televisão. Este facto dá-nos poder, conhecimento e inteligência. Se um de nós limpar o sebo a um ministro (e não é preciso meios sofisticados), a Net tratará de divulgar o exemplo por todo o mundo em menos de nada. Vários grupos de «um», dois, três ou mais, podem fazer razias nas máfias do Poder. É por aí que deveremos começar.
Anónimo: «Porque isso não é nada! Mandar para o ar assim um termo sem dizer quais os problemas a resolver, como os resolver, qual o desígnio e rumo para o País e como unir o povo em torno do mesmo, é conversa estéril de café.»
Diogo: O que é dito na Internet vai chegando aos ouvidos de todos, sejam golpadas da alta finança, sejam subornos dos lacaios. Ao falarmos com as pessoas percebe-se que a indignação e a revolta estão a alastrar como o fogo. Vamos ver o que vai acontecer.
"Já não somos indivíduos isolados a ver televisão. Este facto dá-nos poder, conhecimento e inteligência"
Vai ver o sharing daqueles programas de estupidificação de massas.
Ainda agora a sic do judeu balsemão bilderberg lançou um com o castelo branco a saltar para piscinas.
E não é por acaso o lançamento deste tipo de programas de estupidificação em tempos de crise do regime.
Querem com isto que as pessoas fiquem alienadas em primeiro lugar.
Em segundo lugar passarem a ter como ídolos e referências os parasitas do jet merda set,para depois ouvirem os mesmos e se guiarem por seus conselhos,que obviamente sendo mercenários do sistema irão sempre apoiar o regime e seus actores.
Em terceiro lugar,e aqui é um bocado mais sofisticado a nível psicológico,são aqueles programas ditos de humor "inocente" com piadas da desgraça nacional para com isto porem as pessoas a rirem-se das suas próprias desgraças tipo cornas mansas,porque enquanto se rirem das suas desgraças não ganham ódio pela classe política traidora,corrupta e pedófila.
Achas que a "populaça" em geral tem capacidade de sair da matrix democrática?
Alguns nem capacidade têm de se aperceberem da sua existência,quanto mais das suas armadilhas diárias de manipulação.
Pah,se até aqui que é um local de excepção de debate profundo,rico em factos,lógica,razão,informação alternativa e é o que é...
Se nem num "universo" de 10 gajos nos entendemos.
E com acesso a tudo aqui escrito...
O que fará o povinho que está completamente alienado.
É uma utopia acreditar que o povo no seu todo,manipulado pelos mass media diariamente,estupidificado durante décadas,corrompido através de sofisticados meios de psicologia humana, vai alguma vez ter capacidade de resolver o que quer que seja através dos votos.
Olha lá,nessa tua democracia directa Diogo, o salgado vale um voto como tu,o emplastro idem,os maçons(que não são poucos) idem,os não-nativos cujos interesses são opostos aos dos nativos Portugueses idem,os alienados que passam o dia a jogar conterstrike 12 horas por dia e nada percebem de política idem,os endrominados por uma séria de drogas e todos queimadinhos dos neurônios idem,os gays idem,etc..
Achar que alguma coisa se resolve através de processo de votação igualitária é uma utopia.
E já agora...
Quem conta os votos?
Foi escolhido por quem?
Quais os critérios?
E quem é que são os que fiscalizam?
Como os fiscalizam,quais os meios?
E quem escolheu os que fiscalizam e foram escolhidos por quais critérios?
Até hoje ainda ninguém me respondeu a isto.
Eu sei porquê...
Porque é tudo uma FRAUDE!
Daí eu dizer várias vezes que isto só lá vai com os Forças Armadas Portuguesas,pois a cultura da guerra abre-lhes a pestana e percebem melhor as coisas,são mais desconfiados por natureza,o instinto de sobrevivência é forte,percebem a importância de não falhar,e ao menos ainda sentem(grande parte,porque há e haverá sempre mercenários) a Pátria.
Os civis em geral não vão lá...
Tenho anos de experiência disso.
Nem com desenhos do paint ajudar atingem as coisas.
A democracia popular e igualitária é uma utopia.
E não sou só eu que o digo.
Sócrates,Aristóteles,Evola,Platão,
Nietzche,Spengler,William Pierce e até o nosso Eça também se opôs à merdocracia.
Deve ser por acaso que os maiores pensadores e filósofos são contra a merdocracia.
Cada dia que passa mais admiro Galileu, e mais compreendo o que ele sentiu na altura.
É muito complicado em Portugal ser inteligente,honrado e desperto.
É como ser um herético no tempo da inquisição.
Eu não sei que mais possa dizer e mostrar para vocês saírem do estado de hipnose em que estão.
"O que é dito na Internet vai chegando aos ouvidos de todos, sejam golpadas da alta finança, sejam subornos dos lacaios."
Diogo,
Não é bem assim.
A maioria das pessoas usa a internet para se estupidificar ainda mais(jewbook), ou para ver sites porno, videos virais tipo gagman style, ou videos de trambolhões ou merda do género.
Nós podemos ter essa noção porque consultamos e procuramos sites com qualidade e com verdades fora da agenda dos mass mérdia.
Pode haver um aumento de pessoas a despertar para a realidade mas estamos muito longe de uma maioria das pessoas.
A prova disso é ires ver os comentários dos leitores de sites de jornais do sistema.
"Anónimo: «Como os resolves?»
Diogo: Com Democracia Directa. E com o completo controlo por toda a população mundial da fabricação do Dinheiro.
Anónimo: «Com que ideologia e forma de regime?»
Diogo: Com igualdade e Com Democracia Directa."
eu já tinha percebido que este Diogo é um bocado comunista, mas pronto...
em relação ao Prescott Bush financiar o Hitler, é verdade, e até fui eu quem aqui informou o Diogo disso, quando ele dizia que os financiadores do Hitler tinham sido judeus, o que é falso e é mais uma mentira propagandística inventada pelos judeus, como tantas outras desde o Hitler ser um Rotshchild, a ser judeu, maçon, etc, etc
o N, nem sempre concordo com ele, mas já explicou porque é que certos democratas às vezes financiam Nacional-Socialistas ou fascistas.
é uma coisa normal.
Nuno disse...
Se Jesus Cristo realmente tivesse existido, haveria, certamente, farta e autêntica documentação a seu respeito, detalhando aspectos da sua vida, das suas obras, dos seus ensinamentos e da sua morte --->
Se Cristo não tivesse existido os Fariseus e os Judeus (que eram adversários de Jesus) não tinham escrituras que datam do seu tempo acerca dele, até porque eram eles quem beneficiavam mais da sua inexistência, pois assim seriam eles que influenciavam a nova religião Romana e ficariam eles com alta posição hierárquica. Isso de Mitras/Deuses Pagãos de origem babilónica e afins é tudo demagogia ateísta/materialista ou seja sem conteúdo filosoficamente válido na totalidade porque a própria Bíblia crítica o paganismo e tem conceitos diferentes dos vários temas em comum, como por exemplo a perspectiva do "Inferno".
Shalom
Bom dia N,
tem mesmo de ser desta forma porque depois de ler os teus comentários tenho mesmo de corrigir-te:
"E a nível de decência da sociedade?"
Decência? Acho mal qualquer NS que como todos sabem, estão metidos até ao tutano nos negócios obscuros de tráfico de mulheres (não-brancas portanto indecentes) falar de decência...adiante!
"Não era muito melhor para ti uma sociedade onde as mulheres são muito mais fiéis?"
CLARO! Com os machos alfa NS a baterem-lhes todos os dias, não há mulher que seja infiel...ou que sobreviva (veremos)
"Ou há menor probabilidade de seres traído?"
Lamento. Não se pode remediar. A tua imbecilidade leva qualquer mulher a trocar-te por outro. MAIS APTO! o que não é difícil de encontrar.
"Onde são melhores mães para educar os teus filhos?
E a nível de beleza?
Com programas eugenicistas já viste a grande vantagem quer para homens quer para mulheres?
Homens e mulheres mais bonitos,inteligentes,com valores,o que aumenta em muito a probabilidade de ambos os sexos arranjarem parceira/o como deve ser.
Para além de teres mais onde escolher."
Que conversa de bouncer de bordel!! Estás a mostrar o catálogo da carne ao cliente?
"As tuas próprias filhas corriam muito menos risco de namorarem um traste qualquer que só lhes queria saltar em cima para contar aos amigos e depois deitar as mesma fora."
Porque tu NUNCA encostaste uma moça a uma parede e lhe enfiaste a boca na dela à força para depois a atormentares em stalking durante anos, não? Isso é a tua definição de "sentimentos". É também um bom paralelo com o que descreves em cima - o que tu mesmo fazes com imensas.
"Já viste o que é isso para um pai?
O desgosto que é?"
Nada a dizer sobre os pais das menores que persegues com o olhar...
"Isso é o que acontece numa sociedade liberal onde os adolescentes não têm valores nenhuns."
Onde estão bem mais protegidos e felizes que num pesadelo NS!
"Numa sociedade NS a lealdade e honra são doutrinadas desde pequenos."
Lealdade e honra existem por si e não precisam de tretas NS para nada!
"Portanto para um pai, principalmente pai de filhas, também é muito melhor uma sociedade NS."
As mães não têem opinião nem decisão não??? Que falta de respeito!
Aprende alguma coisa menino babão!
vapormax
kyrie 6 shoes
fila shoes
nike air force
mbt shoes
jordan shoes
michael kors handbags
ralph lauren uk
yeezy boost 350
birkin bag
Enviar um comentário