sexta-feira, julho 15, 2016

Atentado Terrorista em Nice


Este vídeo de 24 segundos é supostamente o primeiro vídeo do atentado. Vê-se um camião branco a andar bastante devagar na marginal de Nice e depois a acelerar. Duas questões:

1 – Porque é que alguém estava a filmar o camião quando ele vinha tão devagar e quando ainda nada faria supor que se preparava para atropelar pessoas.

2 – Porque é que quando o camião começou a acelerar (e mesmo antes disso) se viram uma data de indivíduos a correr atrás dele?






*********************************


Daniele Ganser, professor de história contemporânea na universidade de Basileia e presidente da ASPO-Suíça, publicou um livro de referência sobre os "Exércitos secretos da NATO". Segundo Ganser, os Estados Unidos organizaram na Europa Ocidental durante 50 anos atentados que atribuíram mentirosamente à esquerda e à extrema esquerda para as desacreditar aos olhos dos eleitores. Esta estratégia continua hoje em dia para criar o temor do Islão, implementar legislação securitária e justificar as guerras do petróleo.

In «A estratégia da tensão - O terrorismo não reivindicado da NATO» de Silvia Cattori (Leia, a entrevista a Daniele Ganser feita pela jornalista.)




209 comentários:

1 – 200 de 209   Mais recente›   Mais recente»
Bilder disse...

A esquerda promove(há décadas)a abertura de fronteiras em nome das "igualdades" e a direita(a liberal capitalista) promove a vinda de estrangeiros em nome da "mão de obra barata"(ambas ignorando ou não levando em conta a questão cultural,social e religiosa),resultado= http://ionline.sapo.pt/516681

Pedro disse...


Não há problema.
Dentro de dias volta tudo á normalidade democrática.

https://media2.8ch.net/pol/src/1468569135414-0.png

E nada de aproveitamento politico desta tragédia.
Nada de combater o ódio com ódio, mas sim com paz e amor.

https://media2.8ch.net/pol/src/1468543106960.jpg

https://media2.8ch.net/pol/src/1468561106476.jpg


É mais preocupante a ascensão do populismo e do nacionalismo.
Não esquecer que o Nazismo é muito pior que o islão e que o sionismo.

https://media2.8ch.net/pol/src/1468572776430.jpg

Diogo disse...

Bilder Pedro Lopes, que a vossa islamofobia não vos cegue:

Daniele Ganser, professor de história contemporânea na universidade de Basileia e presidente da ASPO-Suíça, publicou um livro de referência sobre os "Exércitos secretos da NATO". Segundo Ganser, os Estados Unidos organizaram na Europa Ocidental durante 50 anos atentados que atribuíram mentirosamente à esquerda e à extrema esquerda para as desacreditar aos olhos dos eleitores. Esta estratégia continua hoje em dia para criar o temor do Islão, implementar legislação securitária e justificar as guerras do petróleo.

In «A estratégia da tensão - O terrorismo não reivindicado da NATO» de Silvia Cattori (Leia, a entrevista a Daniele Ganser feita pela jornalista.)

Luis disse...

"Esta estratégia continua hoje em dia para criar o temor do Islão, implementar legislação securitária e justificar as guerras do petróleo."
.
a Cristandade Libanesa está a ser perseguida no Líbano por Mecca...no Libano!!?? E a comunidade internacional a assistir em silêncio...Mecca no Libano, tem o apoio da NATO!

Luis disse...

no Libano, Mecca e Israel uniram-se para destruir a Cristandade...na Europa está a acontecer a mesma coisa...Os Judeus foram os padrinhos da entrada da Mecca Mafia no sistema financeiro Europeu e económico e agora apoiantes tambem de grandes transferências de meccas para a Europa!!

Diogo disse...

Luís, não compreendo...

Pedro Lopes disse...


Alguém está interessado em fazer um mestrado em "Lógica Democrática Avançada" ?

É um mestrado muito difícil, é necessário muita atenção e muito estudo.

Para já podem começar a aprender algumas noções básicas.

https://lh3.googleusercontent.com/-aeNgKDiRoD8/V4jeE0PrJwI/AAAAAAADuM0/QqeijWQKPQ0PRX0oKlfORhN9O1j2wNOGA/w530-h442-p-rw/ban%2Btrucks.png


Pedro Lopes disse...


Coitados dos terroristas, agora é que vão ver como elas mordem.

https://www.rt.com/news/351292-anonymous-nice-terror-attack/

Esta ofensiva do "anonymous" mais a indignação nas redes sociais vai dar cabo deles. É bem feita!

É assim que se combate o terrorismo. Não é cá com populismos e demagogia.

Anónimo disse...

No dia em que os franceses todos os anos comemoram um golpe de Estado contra a Monarquia e a Igreja, alcunhado entretidamente como Dia da Bastilha (nem "Queda" dizem mais, expressão politicamente incorreta), onde milhares de pessoas foram simplesmente fuziladas, guilhotinadas pelos golpistas, enganosamente chamados de revolucionários ou republicanos, movimento totalmente judaico-maçônico anti-cristão.

Foi um período tenebroso para toda a população da França, como para mulheres que se recusaram a reconhecer tal movimento unilateral anti-monarquista e anti-católico que, depois de serem estupradas coletivamente, eram perfuradas por baionetas, enforcadas, fuziladas e decapitadas, havendo até uma macabra exposição disso ao público. Católicos também eram trancafiados dentro de igrejas, e queimados vivos. Suas crianças eram violentadas e arremessadas contra paredes, quebrando-lhes suas cabeças, outras eram jogadas nos rios para se afogarem e querendo nadar para se salvarem, a baioneta resolvia a questão.

Portanto, sem errar, podemos afirmar que a comemoração do "Dia (da Queda) da Bastilha", é um festejo onde as atuais gerações de idiotas úteis franceses comemoram o terrorismo de antanho.

Querem falar de terrorismo e horrores? Que se comece do começo e com honestidade.

Outrossim, não se combate os terroristas eficientemente sem combater seus mandantes e financiadores ocultos. Se o "Anonymous" fossem honestos, iriam atrás deles e não da ponta do iceberg. Basta de órgãos diver-sionistas.

Cobalto

Anónimo disse...

"MAOMÉ - ORIGENS DO ISLAMISMO" pelo católico anti-maçom Orlando Fedeli

http://www.montfort.org.br/old/cadernos/maome.html

Anónimo disse...

A origem das 3 religiões semitas(judaísmo,cristianismo e islão) é o deserto.

Anónimo disse...

Algum preconceito contra o deserto?! É um grande argumento.

Anónimo disse...

Cristianismo=Religião dos escravos. Apela à submissão ao invés da superação, logo anti-evolutiva.
Islão=Religião ultra-dogmática que prega o obscurantismo, logo anti-evolutiva.
Judaísmo=Religião ultra-racista e etnocêntrica que como o próprio nome diz, apenas serve os interesses dos judeus à custas dos outros povos todos.

Do semitismo não vem nada de bom. O lugar destas religiões é na Ásia, que foi donde elas vieram.

Religiões semito-Asiáticas? Não, obrigado! Eu sou Europeu e Ariano.

Anónimo disse...

O deus dos arianos não protegeu o próprio povo do "deus do deserto"?! ... fraquinho

https://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k

https://www.youtube.com/watch?v=Ncez-RDqewo

O ressurgimento do paganismo é dirigido por judeus. O ataque ao cristianismo é dirigido por judeus. Precisa desenhar ou dá pra entender sozinho?

Thor disse...

o Diogo tem toda a razão e mais alguma. foi mais uma false flag descarada da Gládio, tal como quase todos, senão mesmo todos os atentados...

isso não invalida que o lugar do islão não é na Europa. não dependo de supostos "atentados" islâmicos, para pensar como penso. o islão é forasteiro e intruso, mesmo que nunca fizesse um único atentado.

Nick disse...

O camião já tinha atropelado gente nessa altura... Mas o Diogo tem razão na sua suspeita.

Sempre o mesmo perfil... desequilibrado mental ... E nem ligava nada ao Islão.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3691895/He-drank-alcohol-ate-pork-took-drugs-NOT-Muslim-Truck-terrorist-Mohamed-Lahouaiej-Bouhlel-s-cousin-reveals-unlikely-jihadist-beat-wife-NEVER-went-mosque.html



Apenas mais do mesmo:

http://85.214.222.163/index.php/noticias/seguridad/13805-alternet-mateen-fue-presionado-por-el-fbi-para-cometer-actos-terroristas


"Ésta es una técnica que el FBI ha utilizado antes para atrapar a muchos jóvenes musulmanes, muchos de ellos con problemas mentales."

Nick disse...


Caro Diogo, guerras do petróleo... Se fosse só isso!!!

Plano Yinon:

http://www.orientemidia.org/plano-yinon-do-governo-israelense-para-balcanizar-o-oriente-medio/

General Wesley Clark, revela memorando (pós 11 de Setembro) do Secretário de Defesa dos USA Wolfowitz, que descreve "Como vamos desestabilizar 7 países em 5 anos, começando com o Iraque, e depois a Síria, Líbano, Líbia, Somália, Sudão e, finalizando, o Irão."...

https://www.youtube.com/watch?v=sCDRWEpz5d8


Sabem quem é o secretário Judeu Sionista Wolfowitz ex. director do Banco Mundial?

: ... Existe um episódio paradigmático, descrito em: " The Israel Lobby and U.S. Foreign Policy por John J. Mearsheimer and Stephen M. Walt " .... Consta que ele foi tão agressivo quanto á necessidade de invadir o Iraque que um legislador republicano comentou que Wolfowitz "parecia um papagaio a falar do Iraque o tempo todo... Estava a afetar os nervos do presidente.... Depois de uma dessas reuniões em Washington, Colin Powell revirou os olhos, declarando:" Meu deus, que fixação sobre o Iraque. "

já ouviram falar da Grande Israel?

Thor disse...

Nick conheço tudo isso há muito, Grande israel, Paul Wolfowitz que fazia parte do PNAC, o tal "think-thank" neocon que em Setembro de 2000, dizia num relatório que a América precisava de um "novo Pearl Harbour". plano Oded Yinon obviamente já conhecia.

guerras do petróleo, e do armamento, e da droga (heroína, por exemplo) e de israel e etc, etc

Diogo disse...

Já nem são guerras do petróleo, nem do armamento, nem de droga… Porque eles controlam todo o Dinheiro e, portanto, todo o petróleo, todo o armamento, toda a droga, todos os Media, toda a Política, etc…

Trata-se muito simplesmente de reduzir e população mundial para mil milhões de pessoas (assassinando cinco ou seis mil milhões de pessoas)…

o Professor Carroll Quigley, o mentor de Bill Clinton quando este era um estudante na Universidade de Georgetown. O Presidente Clinton referiu-se bastantes vezes ao Professor Quigley nos seus discursos. O Professor Quigley deu aulas tanto na Universidade de Harvard como na de Princeton antes de se fixar na Universidade de Georgetown.

Embora Quigley fosse um devotado liberal, estamos em dívida para com ele pelas suas revelações acerca da origem da Elite do Poder que governa a nossa nação e o mundo. No seu livro «Tragedy and Hope: A History Of The World In Our Time» - [Tragédia e Esperança: uma história do Mundo dos nossos dias], Quigley documenta as origens da sociedade secreta que controla os nossos partidos políticos hoje e que se manifesta nas posições chave ocupadas pelo Council on Foreign Relations. Aqueles que estudaram a influência deste Conselho reconhecem que ele controla tanto as nossas políticas domésticas quanto as externas.

O Professor Quigley também revelou que os Governantes Não Eleitos da América têm por objectivo controlar-nos, utilizando "especialistas" para subverter o nosso processo eleitoral:

"... É cada vez mais claro que, no século XX, o especialista substituirá o magnata industrial no controlo do sistema económico tal como irá substituir o votante democrático no controlo do sistema político. Isto porque o planeamento vai inevitavelmente substituir o laissez faire… De forma optimista, podem sobreviver para o indivíduo comum os elementos da escolha e liberdade no sentido em que ele será livre de escolher entre dois grupos políticos antagónicos (mesmo que estes grupos tenham pouca latitude de escolha política dentro dos parâmetros da política estabelecida pelos especialistas), e o indivíduo tenha a oportunidade de escolher mudar o seu apoio de um grupo para outro. Mas, em geral, a sua liberdade e poder de escolha serão controlados entre alternativas muito apertadas"...

Diogo disse...

Já nem são guerras do petróleo, nem do armamento, nem de droga… Porque eles controlam todo o Dinheiro e, portanto, todo o petróleo, todo o armamento, toda a droga, todos os Media, toda a Política, etc…

Trata-se muito simplesmente de reduzir e população mundial para mil milhões de pessoas (assassinando cinco ou seis mil milhões de pessoas)…

O Professor Carroll Quigley foi o mentor de Bill Clinton quando este era um estudante na Universidade de Georgetown. O Presidente Clinton referiu-se bastantes vezes ao Professor Quigley nos seus discursos. O Professor Quigley deu aulas tanto na Universidade de Harvard como na de Princeton antes de se fixar na Universidade de Georgetown.

Embora Quigley fosse um devotado liberal, estamos em dívida para com ele pelas suas revelações acerca da origem da Elite do Poder que governa a nossa nação e o mundo. No seu livro «Tragedy and Hope: A History Of The World In Our Time» - [Tragédia e Esperança: uma história do Mundo dos nossos dias], Quigley documenta as origens da sociedade secreta que controla os nossos partidos políticos hoje e que se manifesta nas posições chave ocupadas pelo Council on Foreign Relations. Aqueles que estudaram a influência deste Conselho reconhecem que ele controla tanto as nossas políticas domésticas quanto as externas.

O Professor Quigley também revelou que os Governantes Não Eleitos da América têm por objectivo controlar-nos, utilizando "especialistas" para subverter o nosso processo eleitoral:

"... É cada vez mais claro que, no século XX, o especialista substituirá o magnata industrial no controlo do sistema económico tal como irá substituir o votante democrático no controlo do sistema político. Isto porque o planeamento vai inevitavelmente substituir o laissez faire… De forma optimista, podem sobreviver para o indivíduo comum os elementos da escolha e liberdade no sentido em que ele será livre de escolher entre dois grupos políticos antagónicos (mesmo que estes grupos tenham pouca latitude de escolha política dentro dos parâmetros da política estabelecida pelos especialistas), e o indivíduo tenha a oportunidade de escolher mudar o seu apoio de um grupo para outro. Mas, em geral, a sua liberdade e poder de escolha serão controlados entre alternativas muito apertadas"...

Anónimo disse...

"O ressurgimento do paganismo é dirigido por judeus. O ataque ao cristianismo é dirigido por judeus. Precisa desenhar ou dá pra entender sozinho?"


"O ressurgimento do paganismo é dirigido por reptilianos. O ataque ao cristianismo é dirigido por nemeks. Precisa desenhar ou dá pra entender sozinho?"


Qualquer um pode fazer o que tu fizeste; afirmar por afirmar o que lhe apetece.
Já disse o que tinha a dizer em posts anteriores, contestados mas nunca refutados.
Isto já faz lembrar os comunas a dizer que o holodomor nunca aconteceu, ou que o holocosto judeu aconteceu: Os factos não interessam, e a verdade vale tanto como a mentira, logo repete-se a mentira várias vezes e por várias pessoas, e depois contadas as "opiniões"; à boa maneira democrática; determina-se a "verdade".


Mas só para responder à tua provocaçãozinha:
Por falar em desenhos... Já se pintava quadros de grande qualidade na Antiga Grécia e Antiga Roma, e o teu cristianismo ainda nem sequer existia. E esta, hein?


Não contes mais comigo para qualquer debate sobre o cristianismo, vai ver os posts anteriores e está lá tudo explicado e argumentado.
Fala mas é com o teu padre e pergunta-lhe o que é que ele já fez para alertar o povo, para lutar contra o sistema zog, se luta sequer contra ele, quanto arriscou da sua vida e quanto perdeu por falar verdade, se falou sequer verdade, se está feito com o sistema, se assim sendo se isso não é traição, e o que adiantava cristo vir à terra salvar o seu rebanho mesmo que hipoteticamente ele fosse super-sábio e senhor da verdade absoluta se ele valeria apenas um voto nas urnas?

Preocupa-te é em arranjares respostas a isto que é para ver se acordas para a realidade; em vez de ires amanha à missa encheres a boca de hóstias.

Anónimo disse...

O ressurgimento do paganismo é dirigido por judeus sim. O ataque ao cristianismo é dirigido por judeus sim. Pesquise. Ou tens medo de se decepcionar com os resultados?

O que os super deuses pagãos fizeram para alertar ou defender os superiores arianos contra o "deus do deserto"? Farrear com mulheres no Olimpo ou Walhalla e inspirar-lhes a democracia.

Graças a Deus que o paganismo foi varrido, assim acabaram os sacrifícios com crianças, adultos e animais. Só isso já vale. Estava mais que necessário os europeus saírem da barbárie e também melhorarem seus dotes com pintura e desenho como realmente aconteceu no Período Cristão da Europa.

Veja o casamento de Goering na Igreja do "deus do deserto" e Hitler anti-maçom como testemunha:
http://jesuswouldbefurious.org/+Artwork/Catholic_liberalism/GorringWedding.gif

Veja também o maçom Churchill em meio aos bruxos e druidas do paganismo:
http://www.whale.to/b/druid4.jpg
http://freimaurer-wiki.de/images/8/80/Guinea.jpg

Conhece as orações “Oremus et pro perfidis iudaeis”, “iudaicam perfidiam” ou "haebraicam superstitionem”?! Claro que não. Odin, Zeus, Aquaman ou Spice Girl fizeram alguma nesse sentido?

Parece que os judeus estão precisando de reforços e alianças espirituais para vencer-nos. Para tanto, o paganismo está retornando sob permissão e controlo judeu para ser usado contra o Cristianismo, para criar uma "balcanização" na fé na Europa. Conhece 'divide et impera'? Não me culpe pelo seu paganismo derrotado e servil aos judeus.

O seu tamanho é o tamanho do seu conhecimento.

Anónimo disse...

Muitos padres, pastores e cristãos morreram por combater ou resistir as várias facetas do ZOG, como contra os mouros na Ibéria, contra os maçons no México (vide Guerra Cristera) e mais conhecidos, contra os comunistas. Onde estavam os pagãos?!

Vá você ver as respostas que lhe dei naqueles seus comentários. Nenhum ficou sem resposta. Não se faça de desentendido, não fica bem.

Cobalto

Thor disse...

camaradas N e Cobalto:
acho que somos poucos para nos desentendermos por questões de paganismo vs cristianismo ou outras questões menores do género. (exemplo: uns são mais radicais, outros um pintelho menos radicais, etc, etc)
o que importa é que a nossa cosmovisão é NS, com uma ou outra nuance menor.
eu prefiro o paganismo ao cristianismo, mas também não sou pagão e religião é do foro íntimo de cada um. nada tenho contra o Cobalto nem nunca discuti isso com ele, porque a ele nunca lhe passou pela cabeça tentar impingir-me retóricas cristãs e é assim que deve ser. a religião do Cobalto deve ficar para o íntimo dele. discussões de paganismo vs cristianismo não levam a lado nenhum.

agora, Cobalto, acho que generalizas quando dizes que o ressurgir do paganismo é dirigido por judeus. há uma parte do neo-paganismo ou certos movimentos neo-pagãos que são, de facto, dirigidos por judeus, mas o neo-paganismo não é todo judeu ou dirigido por judeus.

também essa associação do paganismo com a maçonaria não é séria. os maçons roubaram ou copiaram símbolos pagãos, sabias?
a própria suástica que tanto admiras, é pagã. nada tem de cristã. vais dizer que é judaica e maçónica?

nisto, há que haver um ponto em que não pode valer tudo. revejo-me um bocado no que disse o N, quando afirmou que há pessoas que para levarem a sua (Fé) avante precisam de manipular para ter razão.
não afirmo que o Cobalto queira manipular conscientemente, mas há coisas que são demais, pode simplesmente ser fruto de lavagem cerebral.
afirmar que todo o neo-paganismo é judeu e que o paganismo é maçónico, ou que os judeus perseguem o cristianismo, simplesmente não corresponde com a realidade.
afirmar que muitos judeus não simpatizam lá muito com o cristianismo, ainda se aceita. agora perseguição??

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

1.
Os pagãos Espartanos impediram a Europa de ser tomada pelas hordas Asiáticas.
Os pagãos Romanos impediram a Europa de ser tomada pelas hordas Africanas.
Os pagãos Vikings e Eslavos travaram os judeus-turcoides dos khazhares.

E fora tantas e tantas outras batalhas....


2.
Sacrifícios de crianças acontece nas paróquias onde andaram(ainda andam?) durante séculos a violar menores a torto e a direito e com o conhecimento(e participação?) das cúpulas da igreja.
O judaísmo também aprova o sacrifício de crianças.
O islão também; basta ver que o próprio profeta é pedófilo.
Portanto o hábito de sacrificar crianças é um hábito das religiões semitas.
Se há outros anormais a o fazerem em nome de satanás, isso nada tem a ver com paganismo, pois nem sequer existe satanás nas mitologias Nórdico/Germânicas, Grega, Romana, Celta, Eslava, etc...

3.
Hitler não era cristão. Começou por admitir no Reich um "cristianismo positivo"(Seja lá o que isso for...Depreendo que ele ingenuamente de bom coração acreditou que era possível tal), mas depressa abriu os olhos para a realidade e viu que o cristianismo era indigno para a ideia do homem-superior, e que também ia contra as leis da Natureza. Hitler e os Nazis fizeram renascer o paganismo Nórdico-Germânico, com especial culto a Odin/Wotan, Frigga, Thor, Baldur.


4.
A igreja sempre jogou dos dois lados(quando não joga em mais que dois) quanto à questão do comunismo. Sempre com a sede de poder pelo poder na mente, e com os ideais e valores metidos num saco bem fechado, a igreja coloca-se ao lado dos vencedores e/ou que suspeitam que vão vencer.
Basta lembrar a questão do Ultramar! Queres melhor exemplo do que isto? A igreja apoiou publicamente ao mais alto nível os movimentos terroristas comunistas.

5.
Quanto ao sacrifico de mulheres estás mais uma vez equivocado: Milhões de mulheres foram sacrificadas, violadas e queimadas vivas pela igreja durante a inquisição.
Já os pagãos Europeus sempre veneraram a mulher, tanto que havia e há imensas divindades femininas: Frigga, Morrigan, Atena, Diana, etc...
Estátuas, templos erguidos, pinturas, poemas, canções, e todo um sem fim de devoção às mulheres superiores por parte dos pagãos Arianos. A mulher nunca foi tão respeitada e verdadeiramente valorizada, como no paganismo Europeu.

Hoje milhares de mulheres Arianas na Europa estão também a ser sacrificadas no altar do multiculturalismo, violadas que estão a ser pelas hordas kalergianas com o alto patrocínio do papa francisco.


E pronto! Não te espero convencer porque já vi que és um psicopata cristão.
Mas ao menos desmascarei as tuas MENTIRAS!

Nick disse...

Pouco antes de sua ascensão ao poder Hitler discursou perante uma multidão em Munique:

"Meus sentimentos, como Cristão, mostram-me meu Deus e Salvador como um lutador. --- Como Cristão --- eu tenho o dever de ser um guerreiro pela justiça e verdade."


Quem quiser conhecer os que nutrem verdadeiro ódio e desprezo pelo Cristianismo, que o procurem no Talmud:

procurar: "Talmud desmascarado"

Thor disse...

isso dos judeus perseguirem o cristianismo é grande treta.

há imensos judeus cristãos. olha o Robert Spencer do Jihad Watch, por exemplo.

até se diz que o próprio Rockefeller é cristão (mesmo que seja só nominalmente, não interessa)

o cristianismo até dá imenso jeito aos judeus, é uma capa para muitos cripto-judeus, e assim eles conseguem-se infiltrar na sociedade e passar quase despercebidos.

porque haveriam eles de "perseguir" o cristianismo?

eu dei dois exemplos de judeus sionistas do coração do sistema, um deles é da 2ª família mais poderosa de todas, não foram uns judeus "quaisquer".

mas olhem o Natanael Kapner, outro judeu cristão. o próprio Karl Marx chegou a ser cristão e outros judeus comunistas (Bloch, etc) Benjamin Freedman, outro judeu cristão e podia continuar.

judeu é acima de tudo raça, etnia...religião ele pode ser de qualquer uma ou de várias ao mesmo tempo.

vejam o neocon cristão, Olavo de Carvalho, agente sionista e suspeito de ter alguma ascendência judaica. trabalha para os judeus e é fervoroso cristão, promove uma suposta civilização "judaico-cristã", e não é o único. imensos neoconservadores sionistas promovem o mesmo.

a história da perseguição judia contra o cristianismo, simplesmente bate de frente com a realidade.

que haja entretanto rabinos que não gostam do cristianismo, é outra coisa. ninguém nega isso. mas "perseguição" é disparatado. o cristianismo é tipo um parente pobre do judaísmo, um patinho feio ou irmão mais novo, ostracizado e humilhado. nada mais do que isto.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Basta ver os evangélicos dos EUA, que mandam todos os anos rios de dinheiro para o estado terrorista de israel.
Isto apesar de ser um líder espiritual islâmico; o líder do Hezbollah(por quem eu tenho algum apreço e reconheço capacidade intelectual e senso-comum muito acima da média), a enviar soldados para a Síria combater e que estão consequentemente também a proteger o coiro dos cristãos Sírios, ao passo que israel foi precisamente quem financiou e treinou os terroristas islâmicos do isil para derrubarem o Assad e que estão presentemente a chacinar os cristãos na Síria(e a fazer atentados na Europa já agora..).

Irónico, não é? Mas os cristãos fazem muito bem o papel de idiotas úteis. Daí que alguns judeus(os mais espertos) até não desgostem deles(cristãos), e até querem que eles se multipliquem; pois o cristianismo é a antítese do nacionalismo já que é internacionalista e universalista. E para os globalistas, o nacionalismo é a oposição mais temível; senão mesmo a única oposição.

Claro que isto é um "puzzle" muito complicado para mentes mais básicas.

Thor disse...

os judeus apenas não gostam do cristianismo, na medida em que "cristianismo" costuma ser sinónimo de Europeu e Ariano. mais nada.
se a Europa fosse esmagadoramente pagã, como foi num passado remoto, os judeus também odiariam (como odiaram) o paganismo, pois nessa época paganismo = Arianos.
mas hoje em dia com a laicização, o cristianismo tem cada vez menos peso, menos influência e o "ódio" ao cristianismo dos judeus faz cada vez menos sentido e tem cada vez menos lugar.

hoje em dia, eles querem é fundir o judaísmo com o cristianismo, criar uma "civilização judaico-cristã" para servir de falsa oposição à "sociedade decadente e liberal".

os maiores apoiantes do sionismo são os cristãos da América, protestantes e evangélicos (como o N referiu), são os cristãos sionistas, os idiotas úteis de que o Merdanyahu falou uma certa vez. faz algum sentido os judeus perseguirem o cristianismo?
humilharem os cristãos, ok. mas quererem erradicar o cristianismo??

só alguns rabinos mais extremistas é que ainda continuam com essa cena do ódio "anti-cristão" e, mesmo assim, não sei até que ponto não é tudo uma farsa.

Anónimo disse...

Thor, o que você comentou já foi dito e devidamente respondido aqui, inclusive das perseguições de judeus e maçons contra os cristãos:
https://citadino.blogspot.com.br/2016/07/o-judeu-ovadia-yosef-uma-das-mais.html

As perseguições até no Novo Testamento estão registradas. Têm bulas papais e vários outros documentos oficiais religiosos e seculares. Se vocês não conhecem isso, assumam ao invés de meramente dizer "simplesmente não corresponde com a realidade". Ou pelo menos leiam o que lhes enviei nos comentários anteriores. Assim não se tornariam repetitivos e sem fundamentação. Fica feio. Se você acha que não perseguem o Cristianismo, vá pregar em Israel.

Se tivesse lido os livros que indiquei não ficaria repetindo essa matrix. E o Olavo não é aceito ser cristão, trata-se apenas de parte do figurino dele de desinformante.

Crer em Jesus é foro íntimo. História do Cristianismo não. História do Cristianismo é História, são fatos e eventos documentados e registrados.

Se todo ou em parte do neo-paganismo é dirigido por judeus, qual a diferença? Qual o valor do derrotado Paganismo frente ao Cristianismo? Acaso recomeçarão a sacrificar crianças? Ou isso é considerado "uma questão menor"?

Se a associação entre Paganismo e Maçonaria não é séria, reclame com o Churchill, com os druidas e o Antigo Egito. A Maçonaria é uma das religiões mais antigas do mundo, apenas fica mudando de nome, aparência e iconografia.

A Maçonaria adora vários deuses, tudo lá dentro é aceitável. Portanto, pagã, politeísta.

Anónimo disse...

Thor, existem muito mais não arianos cristãos que arianos, não tem menor base dizer que "Cristianismo é sinônimo de ariano e europeu". Lhe garanto isso. O planeta é maior que a Europa.

Fundir Cristianismo e Judaísmo pra que se são ambas "religiões desérticas"?! Seja lá o que isso venha a ser.

A expressão "judaico-cristã" é recente, menos de 200 anos. Vão se informar, crianças.

Só alguns rabinos extremistas odeiam o Cristianismo?! E você acreditou nisso.

A Suástica, nunca falei que a admiro, foi usada também pela Igreja em seus primórdios, sendo encontrada até durante a Idade Média:
http://www.ancient-origins.net/sites/default/files/swastika-5.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-7z0hjpeV1p0/Ti3HxIcSjWI/AAAAAAAAAPE/sixjCRVvzPQ/s1600/3718810680_bd76ca91be_o.jpg

Até a Coca-Cola usou:
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR5wTUpKaso6kR3OecgLKT6w62xI0Acd81DDZ8aKHUHE33ITle0_g

A Suástica é um dos símbolos mais antigos que se conhecem e não se pode rotulá-la ou monopoliza-la de pagã. Pois quem no início tudo criou foi Deus, portanto, a primeira religião da Humanidade foi monoteísta. E a Suástica pode muito bem ser uma vaga lembrança daqueles tempos.

Além disso, o ponto 24 do NSPAD informa: "... O Partido como tal representa o ponto-de-vista de um cristianismo positivo sem ligar-se a qualquer credo particular." Por que não puseram "paganismo positivo"?

Se a Europa fosse esmagadoramente pagã, estavam sacrificando crianças, mulheres e animais. A Igreja fez um excelente trabalho limpando essa barbárie da Europa. E agora querem voltar a sacrificar crianças e acham que com isso Odin et caterva vai lhes dar a vitória sobre os controladores do neo-paganismo?!

Cristianismo não é uma "questão menor." A Europa que existe hoje deve muitíssimo aos quase 2.000 anos de Cristianismo. Pergunte aos mouros. "Questão menor" é defender um paganismo fracassado divisor de povos e criador da democracia. Defender o Cristianismo não é uma "questão menor", é de supra relevância. Por favor, menos paixão e mais fatos.

Talvez sem o saber, mas os pagãos nutrem o mesmo ódio contra o Cristianismo que os judeus igualmente professam. Coincidência? Talvez seja mais lícito pensarmos como o Abade Meinville: "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo." Esse católico deixou volumosa literatura anti-comunista/pagã/democrática/sionista. Quem não tiver preguiça, está convidado a pesquisar seus textos. E não vai se arrepender.

Os pagãos deveriam reconhecer que fazem o jogo de seus controladores talmudistas a cada vez que acusam o Cristianismo disto e daquilo. A maioria das acusações são apenas simples mentiras que se propagaram desde a época judaico-maçônica Iluminista até aos nossos dias.

Outra tranqueira como a Democracia, é a República. Outra pra conta dos superiores arianos pagãos romanos. Então, temos:
Democracia = superiores europeus pagãos não-desérticos helenos
República = superiores europeus pagãos não-desérticos romanos

Sítio católico alertando sobre os Protocolos http://confrariadesaojoaobatista.blogspot.com.br/2013/10/os-protocolos-dos-sabios-de-siao-o.html

Um vídeo-aula sobre cristãos sionistas. Assistam, tem desenho e tudo:
https://www.youtube.com/watch?v=iZBIZIFHEQw

"Estes (os judeus) foram os que, depois de matarem os seus próprios profetas, levaram à morte o Senhor Jesus, e nos têm perseguido também a nós. Estão contra Deus, e são afinal inimigos da humanidade."
1ª Tessalonicenses 2: 15

Cobalto

Anónimo disse...

Escrevi no comentário pouco acima: "Muitos padres, pastores e cristãos morreram por combater ou resistir as várias facetas do ZOG, como contra os mouros na Ibéria, contra os maçons no México (vide Guerra Cristera) e mais conhecidos, contra os comunistas. Onde estavam os pagãos?!"

O que foi respondido? Repondeu falando sobre os pagãos que existiam antes de Cristo. É pra rir ou chorar?

Vou responder "onde estavam os pagãos". Estavam extintos, derrotados, convertidos pelo Cristianismo. Fato, não é mentira, nem psicopatia.

Você não argumenta, apenas repete as mesmas coisas de forma diferente. E eu já as respondi em:
XXXXX, mas vamos lá.

1.
Esparta pagã se extinguiu.
Os romanos se renderam ao Cristianismo.
Os pagãos vikings, idem. Sabia que eles sodomizavam a si e aos prisioneiros?

Vamos falar do imperador do Império Romano Filipe, o Árabe?! E que tal um pouco de medicina grega pagã que para uma mulher ter filhos, bastava meter uma aranha na vagina que logo teria filhos?! Ou ainda a proteção das reuniões judaicas feitas pelos romanos?

Época Pagã: Não era unicamente suficiente permitir aos judeus de se reunirem - tinha-se ainda de protegê-los.

Os Gregos pertubavam, de fato, ou interdiam por leis, decretos especiais; mais tarde, os cristãos, com a sua propaganda, suscitavam tumultos. A autoridade romana sempre se manteve do lado dos judeus: ela fez retirar ás cidades os seus decretos especiais e pune os Gregos e cristãos pertubadores. Neste caso, estes eram culpados de injuria extrema que terminava por serem enviados para as minas. (Nota: assim o futuro Papa Calisto foi enviado para as minas da Sardenha por ter perturbado uma reunião judaica)

Época Cristã: Sob os imperadores cristãos o feito de perturbar as reniões judaicas continua, provavelmente, a ser considerado, legalmente, como uma infração, mas praticamente, não havia repressão mesmo quando é questão de destruição de sinagogas.

Les juifs dans l'Empire Romain v.I, pág. 412. Quantos privilégios que os judeus tinham durante o Império Romano fora governado por pagãos!!

2.
Sacrifícios de crianças é condenado pela Igreja. Se alguém pratica, é heresia. Diferentemente do paganismo, onde é ritual, é litúrgico. Por favor.
O mesmo raciocínio vale para sodomização e pedofilia.
Sacrifícios de crianças é liturgia pagã. A Igreja nunca pregou isso e a condena por todos os meios. Não pegue desvios de conduta de uns, como sendo propagado por Bula Papal, Mandamento ou Dogma.
O Cristianismo veio para romper essas tradições pagãs e judaicas de sacrifícios de animais, crianças e pessoas.
A questão não é se existe Satanás nas mitologias nórdico/germânicas, a questão é que o sacrifício de crianças, mulheres e adultos é litúrgico, aceito, ensinado.
Os pagãos tem seus "satanazes" mas com outro nome.

Anónimo disse...

3.
De Hitler se arrepender do Cristianismo, você está hipotetizando.
Ou talvez você esteja certo e tenha realmente se arrependido e se voltado pra Odin etc., e por isso perdeu a guerra. Pois, Odin etc já se mostraram ineficientes em proteger os seus próprios povos superiores arianos, espartanos, romanos do Cristianismo.
Quando Hitler falava sobre "cristianismo positivo", referia-se a um Cristianismo mais prático, cotidiano, útil, e principalmente desintoxicado do Judaísmo e da Maçonaria. Podemos ver que Hitler considerava o Cristianismo como algo correto, bom e necessário. Ele nunca falou em "democracia positiva", regimento que devemos colocar na conta dos superiores helenos pagãos extintos.
Creio que temos aqui um exemplo de "cristianismo positivo":
https://www.youtube.com/watch?v=iZBIZIFHEQw

Para quem tiver um tempo para a leitura, este livro é aconselhável para desmistificar o suposto "anti-cristianismo" e "pró-paganismo" do Reich:
http://www.balderexlibris.com/index.php?post/Fabricius-D-Cajus-Positive-Christianity-in-the-third-Reich

"Pela sua decisão de levar a cabo a limpeza moral e política da vida pública, o Governo está a criar e a assegurar as condições para uma vida interior religiosa verdadeiramente profunda. As vantagens para o indivíduo que possam provir de compromissos com organizações ateístas não se comparam de forma alguma com as consequências que são visíveis na destruição dos nossos valores éticos e religiosos comuns. O Governo nacional vê em ambas as denominações Cristãs [igreja católica e protestante] o factor mais importante para a manutenção da nossa sociedade."
– Adolf Hitler, discurso no Reichtag a 23 de Março de 1933.

"Uma campanha contra o “movimento ateu” e um apelo ao apoio católico foram lançados pelas forças de Adolf Hitler."
– Associated Press, 23 de Fevereiro de 1933.

"Eu juro que nunca me irei associar a partidos que queiram destruir a Cristandade (…) Queremos encher de novo a nossa cultura com o espírito Cristão (...) Queremos queimar todos os desenvolvimentos imorais recentes na literatura, no teatro e na imprensa – em suma, queremos queimar o veneno da imoralidade que entrou em toda a nossa vida e cultura como resultado do excesso liberal (...)"
– Adolf Hitler, citado em The Speeches of Adolf Hitler, 1922-1939, Vol. 1 (London, Oxford University Press, 1942), pg. 871-872

Vejamos aos 0:30 uma breve e interessante descrição:
https://www.youtube.com/watch?v=1Ol4HRIX_kw

Não era "Odin mit uns" ou "Zeus mit uns" nem "Baldur o escambau mit uns"; era "Gott mit uns!"

E se Hitler nunca foi cristão ou filo-cristão, então mentiu. Traiu seu discurso e todo o povo alemão.

4.
Pura desinformação, desconhecimento total da luta da Igreja contra tudo isso aí. A Igreja sempre foi infiltrada por hereges, maçons, judeus, comunistas etc. Eu sei que doi saber que o Paganismo não aguentou 200 anos de investida cristã, enquanto o Cristianismo já tem 18 séculos de resistência contra maçonaria, islamismo, judaísmo, ateísmo ... mas o choro é livre.

Anónimo disse...

5.
Primeiro estude Inquisição. Houveram dezenas delas. Virgem Maria, Santa Cecília, Santa Catarina, ... isso vai longe. A Igreja tinha mulheres reais como santas e não figuras mitológicas. Quem deseja o retorno do paganismo fracassado sob os auspícios de judeus e maçons com ressurgimento do sacrifício de animais e crianças e que cospe no prato que come, não tem argumento para debate honesto. E não esqueça, a "vassoura" da Democracia é de vossa conta. Fique com ela.

"Altar do multiculturalismo" não é o altar da Igreja. Já disse que o papa Francisco é maçom e sionista, portanto, um anti-papa. Não pegue falsos cristãos como sendo cristãos verdadeiros. Tenha mais honestidade. E existem vários movimentos cristãos anti-imigração bem ativos. Deixe de preconceito e vá se informar.

"O Islão é a nossa vassoura", dizia um rabino, "quando queremos fazer um trabalho, nós enviamos os filhos de Ismael (árabes)", continuava ele. O mesmo dizia o seguinte "Esta guerra entre Islão e Ocidente é necessária, porque um vai utilizar o outro para que Israel não entre em guerra".
https://youtu.be/WH7rj0xJwTU?t=6m27s

Quem é esse "Ocidente". É o que os valores cristãos e a Igreja construíram na Europa ao longo dos séculos. A Europa de hoje não é pagã, é cristã. Portanto, o paganismo entra junto com o islã como "vassoura" anti-Europa cristã.

Os pagãos deveriam reconhecer que fazem o jogo de seus controladores talmudistas a cada vez que acusam o Cristianismo disto e daquilo. A maioria das acusações são apenas simples mentiras que se propagaram desde a época judaico-maçônica Iluminista até aos nossos dias.

Quem amoleceu o homem europeu foi a Democracia criada pelos superiores helenos arianos pagãos, não foi o Cristianismo. Perguntemos a Pelágo, a Rodrigo Díaz de Vivar, a rainha Isabel, a Católica, por exemplo.

Sobre Isabel, a CATÓLICA e seu esposo, rei Fernando de Aragão (também CATÓLICO), nas várias campanhas que encetou, e sobretudo na reconquista de Granada, Isabel (mulher real, não estuprada, nem queimou na fogueira e não mitológica nórdica) arrebatava seus soldados por sua energia sobre-humana, senso do dever e espírito sobrenatural. A presença da soberana CATÓLICA (não democrática) era para os guerreiros CATÓLICOS (não democráticos) como uma garantia de vitória, pois lhes inspirava valor e confiança.

O Papa Alexandre VI concedeu ao real casal CATÓLICO, por seus serviços em prol da Cristandade, o título de Reis Católicos, em harmonia com o de Rei Cristianíssimo. Três meses após a conquista de Granada, Isabel, a CATÓLICA, assinou uma ordem de expulsão dos judeus de seus territórios; e favoreceu a empresa de Cristóvão Colombo, que descobriria assim a América.

"Estes (os judeus) foram os que, depois de matarem os seus próprios profetas, levaram à morte o Senhor Jesus, e nos têm perseguido também a nós. Estão contra Deus, e são afinal inimigos da humanidade."
1ª Tessalonicenses 2: 15

Talvez sem o saber, mas os pagãos nutrem o mesmo ódio contra o Cristianismo que os judeus igualmente professam. Coincidência? Talvez seja mais lícito pensarmos como o Abade Meinville: "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo." Esse católico deixou volumosa literatura anti-comunista/pagã/democrática/sionista. Quem não tiver preguiça, está convidado a pesquisar seus textos. E não vai se arrepender.

Sítio católico alertando sobre os Protocolos http://confrariadesaojoaobatista.blogspot.com.br/2013/10/os-protocolos-dos-sabios-de-siao-o.html

Outra tranqueira como a Democracia, é a República. Outra conta que fica com o superiores arianos pagãos romanos.

O seu tamanho é o tamanho do seu conhecimento.

Cobalto

Anónimo disse...

Correção:

"Você não argumenta, apenas repete as mesmas coisas de forma diferente. E eu já as respondi em: XXXXX, mas vamos lá."

Substitui-se o XXX por
https://citadino.blogspot.com.br/2016/07/o-judeu-ovadia-yosef-uma-das-mais.html

Cobalto

Thor disse...

caro Cobalto, é claro que a pregação do cristianismo é "perseguida" em israel.
aquilo é o estado judaico, e supremacista ainda por cima. claro que só vão aceitar judaísmo.
é "perseguido" não por ser o cristianismo, mas simplesmente por não ser o judaísmo.
acontece o mesmo ou pior a quem for a israel pregar paganismo ou islamismo.
aliás, os islâmicos são tratados 1000 vezes piores pelos israelitas do que os cristãos.

e se há religião que se pode realmente queixar de perseguição dos judeus, não só na Palestina como no Ocidente, é o islão, não o cristianismo. e é irónico porque são precisamente os judeus quem mete o islão no Ocidente.

é lógico que quando disse que o cristianismo não é perseguido pelos judeus, me referia ao Ocidente e não ao estado judaico, onde só judaísmo e talmudismo são permitidos.

--------------------------

certo, há mais não-Arianos cristãos do que Arianos cristãos, mas os judeus estão-se a cagar para o 3º Mundo que não lhes faz qualquer sombra. durante séculos e no imaginário das pessoas, cristão foi sempre sinónimo de branco Ariano Europeu, e é isso que os judeus odeiam, o Ariano e não o cristianismo, que é só um "verniz".
quando os judeus bolcheviques matavam eslavos por puro ódio racial, justificavam isso com o "cristianismo" deles. é uma desculpa.

--------------------------

a suástica existia muito, muito antes da idade Média e existiu no Mundo pagão. no Mundo celta, germânico, nórdico, grego, indo-ariano, etc, etc encontram-se suásticas do Mundo antigo um pouco por toda a parte na Europa, antes do cristianismo sequer existir.

--------------------------


"A expressão "judaico-cristã" é recente, menos de 200 anos. Vão se informar, crianças."


sim, porque o domínio sionista no Ocidente (ao menos desta forma hegemónica) também tem mais ou menos essa idade. no entanto, a relação do cristianismo com os judeus, é muito mais antiga do que isso.

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/05/a-igreja-e-os-judeus.html

e se o Papa Francisco é um "falso cristão" (típica falácia do Escocês), então esses que eu citei acima são quê? também são maçons, sionistas e "falsos cristãos"?
a protecção do cristianismo aos judeus não é coisa de papas actuais, foi uma constante ao longo da história, com períodos de intervalo aqui e ali, apenas isso.

----------------------------



"Vou responder "onde estavam os pagãos". Estavam extintos, derrotados, convertidos pelo Cristianismo."


e orgulhas-te disso, meu caro? orgulhas-te dos métodos de bárbarie utilizados por essa seita semita, abrâamica e judaica? eu não me posso orgulhar desse totalitarismo sanguinário.
que alguns se tenham convertido "livremente", pode ser verdade. mas foi preciso ameaça, intimidação, tortura, perseguição, morte, genocídio, etc, etc

Anónimo disse...

"Cristianismo=Religião dos escravos. Apela à submissão ao invés da superação, logo anti-evolutiva."

A religião dos escravos e submissos no entanto submeteu sob a sola do sapato a religião dos dominadores e insubmissos. Quem é na realidade a religião dos escravos e submissos ?

"A origem das 3 religiões semitas(judaísmo,cristianismo e islão) é o deserto."

Se me conseguires citar de qual deserto deste mundo o Cristianismo veio, és excepcional e acabas de descobrir que afinal o Cristianismo não cresceu na Palestina, que na altura, lembro-te, era província do Império Romano. Mas eu sinceramente, não estou a conseguir ver de qual deserto se fala, se alguém poderia me esclarecer, eu agradeceria.

"Por falar em desenhos... Já se pintava quadros de grande qualidade na Antiga Grécia e Antiga Roma, e o teu cristianismo ainda nem sequer existia. E esta, hein?"

Verdade incontestável. Tão verdade quanto a Atenas existir e Nova-York ainda não ter nascido. Mas que brincadeira é essa ?

Thor disse...

"Se me conseguires citar de qual deserto deste mundo o Cristianismo veio, és excepcional e acabas de descobrir que afinal o Cristianismo não cresceu na Palestina, que na altura, lembro-te, era província do Império Romano."


deste deserto...
https://www.google.pt/search?q=palestine&biw=1517&bih=734&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwil5tjLq_zNAhWI0xQKHWJEB6sQ_AUIBigB&dpr=0.9#tbm=isch&q=palestine+desert&imgrc=g-bP2Q0KLEJsdM%3A

a Palestina a.k.a. actual israel, sempre foi um deserto.
estar a explicar isto a alguém é como ensinar 2+2=4 a uma criança.



"A religião dos escravos e submissos no entanto submeteu sob a sola do sapato a religião dos dominadores e insubmissos. Quem é na realidade a religião dos escravos e submissos ?"


quando ele disse "escravos e submissos" referia-se obviamente aos seguidores do cristianismo, à massa-rebanho. obviamente que não se referia à minoria de controladores do cristianismo, esses sim uns sanguinários que mataram e escravizaram os teus antepassados.
síndrome de Estocolmo a funcionar. só acéfalos podem defender como "heróis" os carrascos dos seus próprios antepassados. é nojento e inenarrável.

Thor disse...

""Por falar em desenhos... Já se pintava quadros de grande qualidade na Antiga Grécia e Antiga Roma, e o teu cristianismo ainda nem sequer existia. E esta, hein?"

Verdade incontestável. Tão verdade quanto a Atenas existir e Nova-York ainda não ter nascido. Mas que brincadeira é essa ?"


a ignorância cura-se, meu caro. não basta fingir ou expressar "espanto" ou "indignação" para invalidar factos históricos.

arte grega:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/85/15/0b/85150bb187fa3ed4e3048eb627001fc2.jpg
arte romana:
http://www.ancient.eu/uploads/images/1176.jpg

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Se a mentira fosse testosterona o Cobalto era dos homens mais fortes do mundo.
Atribui violações e pedofilia do cristianismo aos pagãos Arianos, usando a máxima de lenine:"Acuse os outros daquilo que você faz."

De facto, tal como já disse anteriormente, não há grande diferença entre um cristão fanático e um comunista ortodoxo.
http://omsilanoican.blogspot.pt/2016/04/mensagemimagem-do-dia_79.html


Depois vai buscar citações falsas de Hitler, e é tão burro que diz pérolas destas:

"Não era "Odin mit uns" ou "Zeus mit uns" nem "Baldur o escambau mit uns"; era "Gott mit uns!"


Então Odin/Wotan não é um Deus? Não é o Deus maior do Panteão? O principal? O Allfather?
E será que ainda não percebeste que a própria palavra "Deus" vem de "Zeus"? Que mais uma vez o teu credo semito-Asiático deturpou/plagiou/manipulou.

Páscoa cristã=Easter em Inglês, foi mais uma celebração roubada ao paganismo em relação a Ostara(deusa da fertilidade); daí os ovos e daí a o termo "Easter"=Deturpação/Plágio de Ostara.

Natal cristão=Festival da Saturnália.

Papaizinho natal barbudo a puxar renas no céu= Deturpação/Plágio da figura de Odin.

Cristo rei solar=Deturpação/Plágio de Die Natalis Solis Invictus.

"Deus"=Deturpação/Plágio de Zeus/Júpiter, os originais "pais do céu".


E todo um sem número de celebrações e datas que a Igreja cristã como falsa religião Europeia fez questão de deturpar e/ou plagiar ao paganismo.


Faz-me lembrar aquelas sapatilhas "Ardidas". Parece Adidas, mas não é; é imitação rasca da feira.


Cala a boca Cobalto, os Arianos pagãos já erguiam civilizações de elite e nunca precisaram de lições de nenhum carpinteiro judeu pregado numa cruz.

Anónimo disse...

Thor, esse sítio é católico, leia a postagem e repare no nome do blog:

"Antipapa Francisco – instrumento sionista de longa data"
https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2016/06/antipapa-francisco-instrumento-sionista.html

Este papa é falso, NOVAMENTE mostrei dados, fatos, argumentos. Não tendo contraponto, caso encerrado.

Sugiro que leiam outras postagens no mesmo, e consigam aprender alguma coisa de valor. O sítio é muito bom.

Pelo que estou vendo, quando falo em perseguição aos cristãos, não falo apenas perseguição física e 'in loco', é isso que vocês não estão compreendendo. Várias são as formas possíveis e efetivadas de perseguição judia ao Cristo, fachadas são usadas como as crias pagãs da Democracia e República. A conta é de vocês. E como NOVAMENTE não conseguem apresentar refutação (até porque não existe), isso é caso encerrado. E vejam nem falei nos libelos de sangue onde os escolhidos eram crianças cristãs.

Quem permite o Judaísmo e o Talmudismo no Ocidente não é a Cristandade, são as crias pagãs da Democracia e República. Fiquem com esta conta e responsabilidade. A Igreja sempre combateu esse estado de coisas. Mostrei nos comentários de ontem. Favor reler.

O Islã meu caro, é "vassoura" como são as crias pagãs da Democracia e República. Estude e verás que Islã e Talmud são bem similares, diria plágio, e sempre viveram em harmonia e alianças até a criação de Israel. Essa harmonia era tal que temos o interessantes fatos como quando abriram os portões da Ibéria atacando reinos cristãos e abriram as porteiras aos pagãos arianos superiores para atacar o Império Romano dos arianos superiores. No caso ibérico, depois os católicos, Isabel e Fernando, tiveram que arrumar a bagunça. Onde estavam os pagãos? Nem existiam, pois foram derrotados, não conseguiram nem resistir a tal da "religião do deserto (sei lá o que significa isso, mas deve ser algo muito importante aos pagãos superiores arianos) de escravos e submissos."

Os super superiores arianos pagãos fortões bebedores de sangue nem com o cacetão do Thor Trovão não conseguiram resistir e converteram todos nessa "religião do deserto massa-rebanhos". Criticar o Cristianismo é se auto-criticar. Nem se dão conta.

"Estão a se cagar pro 3º mundo"?! Pesquise Plano Andínia e veja se não é Israel, EUA e Maçonaria que estão por trás do golpe de Estado no Brasil. Tá faltando pesquisa e conhecimento, para isso precisam sair da caixinha. O golpe não é só na Europa, é de dominação mundial, geopolítico.

Anónimo disse...

Suástica: NOVAMENTE, leiam "O Fator Melquisedeque" está tudo lá. Sem argumentos, outro caso encerrado.

Papa Gregório I: não falou nada que seja condenável. Desde que se comportassem dignamente, qual problema de terem bens e cidadania? Aos ateus assistiam as mesmas coisas.
Papa Gregório X: o que parece, que este Papa estava coibindo chantagens e falsos testemunhos de não-judeus. Isso chama-se honestidade.

Ademais, inúmeras declarações papais foram canceladas pelos papas seguintes. NOVAMENTE leiam Complô Contra a Igreja. Sem refutações, mais um caso encerrado.

Não é questão de orgulho, é questão de terem feito o correto. Ou vocês tem orgulho daquele tempo em que se bebia sangue humano, se sacrificavam crianças, homens, mulheres e prisioneiros aos deuses pagãos antes do Cristianismo surgir e abolir estas práticas? Querem o retorno disso?

Criticar a violência de cristãos? O que falar dos pagãos que se erguiam na violência, estupro, beber sangue, sacrifícios humanos etc etc?! Depois fala que Cristianismo é mole e que "enfraqueceu os pagãos"... rs

O que se desenha nitidamente é que os ditos "nacionalistas pagãos" são uma ameaça aos "nacionalistas cristãos" numa sociedade onde os cristãos são maioria e querem se impor. Que cristãos em sã consciência apoiariam os nac-pagãos?! Já a atual sociedade pagã democrática republicana (filhotes pagãos) é inamistosa, imagine derruba-la e instalar um regime pagão que bebe sangue, sacrifica crianças e inimigos. Os cristãos se tornarão seus próximos inimigos, portanto, candidatos para sacrifícios. Quem são os psicopatas?

Ainda sobre deserto, vale lembrar que em tempos já perdidos, aquelas regiões já foram férteis e mui habitadas por povos pagãos que, por uso intensivo ininterrupto irresponsável, tornou a região imprópria, desértica.

Cobalto

Anónimo disse...

Caro N, obrigado. Realmente testosterona não me falta, é genético. Mas você poderá se fortalecer tomando Red Bul, feito com sêmen bovino. Dizem que ajuda. Tente.

Quanto aos versos bíblicos, sugiro que não cite a Bíblia por não ter domínio nas Escrituras. Isso faz com que se use versículos fora de contexto.

Pouco importa isso sobre panteão. A verdade é esta: não era "Odin mit uns" ou "Zeus mit uns" nem "Baldur o escambau mit uns"; era "Gott mit uns!" E será que Zeus não vem de Deus? NOVAMENTE, está lá em "O Fator Melquisedeque". Sem argumentos, caso encerrado.

O Catolicismo "do deserto" usou o sincretismo para conquistar os corações pagãos. Funcionou. Mas afinal, Cristianismo é "do deserto" ou é plágio do Paganismo?! Se decidam!

E isso de dizer que Hitler fez renascer o Paganismo, é mentira e inveja, basta confiar-se à autoridade de Léon Degrelle que desmistifica rápido essa história. O Gang tem um artigo:

"Jornalista: Você era um líder de um movimento nacionalista belga que se reclamava do catolicismo. Não havia contradição com o seu apoio aos lados das armadas hitlerianas?

Degrelle: Toda a gente se engana lá a propósito de Hitler. Ele era intensamente crente e invocava regularmente o nome de Deus. Ele era de formação cristã, ele tinha mesmo feito parte do coro da Igreja local. Certos líderes nacionais-socialistas eram hostis à Igreja, sobretudo Bormann e Himmler, para não falar de Rosenberg, mas as suas influências sobre Hitler eram praticamente nulas. Ele não tomava a sério as buscas de Himmler sobre as antigas religiões germânicas e a sua política foi muito favorável à Igreja católica, mesmo se esta forneceu em seguida os rivais mais determinados ao regime."
Para SABER (*) mais, acessem http://gangdaervilha.blogspot.pt/2016/05/leon-degrelle.html
Sem argumentação, outro caso encerrado.

"O que a Igreja fez pelo mundo Ocidental?"
http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2008/08/21/o-que-a-igreja-fez-pelo-mundo-ocidental/

"O Islão é a nossa vassoura", dizia um rabino, "quando queremos fazer um trabalho, nós enviamos os filhos de Ismael (árabes)", continuava ele. O mesmo dizia o seguinte "Esta guerra entre Islão e Ocidente é necessária, porque um vai utilizar o outro para que Israel não entre em guerra".
https://youtu.be/WH7rj0xJwTU?t=6m27s

"Estes (os judeus) foram os que, depois de matarem os seus próprios profetas, levaram à morte o Senhor Jesus, e nos têm perseguido também a nós. Estão contra Deus, e são afinal inimigos da humanidade."
1ª Tessalonicenses 2: 15

Já são 5 vassouras: Democracia, República, Talmud, Islã e Paganismo. Realmente precisa-se de muita testosterona.

Sem argumentos, sobram xingamentos. Igualzinho como os talmudistas.

(*) "E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".
João 8: 32.

O seu tamanho é o tamanho do seu conhecimento ... da verdade.

Cobalto

Unknown disse...

"a Palestina a.k.a. actual israel, sempre foi um deserto.
estar a explicar isto a alguém é como ensinar 2+2=4 a uma criança."

Podemos ir verificar os historiadores gregos e romanos sobre o que eles dizem de uma Galileia, de uma Jerusalém, e das demais cidades e arredores ? Será que eles dizem que essas cidades eram ou vieram de um deserto ? Será que eles dizem que a Província Romana da Palestina era um deserto ? Não creio ter lido algo parecido...

Unknown disse...

«a ignorância cura-se, meu caro. não basta fingir ou expressar "espanto" ou "indignação" para invalidar factos históricos.»

Não é questão de ignorância, mas se recorrermos à história, outros antes dos gregos e romanos já faziam esculturas, quadros, etc. Dou o exemplo dos SEMITAS do Egipto, do qual os gregos copiaram quase tudo o que sabiam, do qual os gregos enviavam os seus melhores sábios para aprenderem. E é notório, e e isto é bem conhecido, que grande parte das divindades gregas não passam de cópias das divindades semitas do Egipto. Existe mesmo um historiador grego que fala deste assunto. Porque haveriam os grandes sábios gregos de antão, aprender com os SEMITAS do Egipto ? Mesmo se podemos sublinhar que existiam arianos nesse antigo-Egipto, não escapa a ninguém que a maioria desse povo antigo era bem semita.

Se nós continuarmos a reenviar tudo e todos ao semitismo, ou às grandes famílias e etnias semitas, não creio, que alguma civilização ao mundo, pelo menos conhecida, tenha passado a grande civilização do antigo-Egipto. Nem tão pouco a grega, que está a milhas de um saber, da ciência desse antigo povo. Mesmo sabendo que existiam grandes sábios arianos nesse antigo-Egipto.

Unknown disse...

«Se a mentira fosse testosterona o Cobalto era dos homens mais fortes do mundo.
Atribui violações e pedofilia do cristianismo aos pagãos Arianos, usando a máxima de lenine:"Acuse os outros daquilo que você faz."»

Não creio que o Cobalto tenha enganado seja quem for. Ponho as minhas mãos no fogo por ele. Tens razão quanto ao "Deus", mas de quem Zeus foi copiado ? Se o Cristianismo copiou dos gregos esse termo de "Deus", de quem os gregos copiaram esse termo ? Acho que não estarei longe em afirmar que os gregos o copiaram dos semitas do antigo-Egipto, como quase tudo o que sabiam e aprenderam....

Anónimo disse...

No Velho Testamento consta que a Palestina, antes da chegada dos habirus, era "terra que emanava leite e mel com cachos que precisavam de dois homens para levar." (Números 13)

Mas afinal, o que vem a ser isso de "religião desértica"?! É só o fato de ter surgida no deserto?! Acaso isso é algum defeito?! As religiões que nasceram em florestas tropicais e temperadas são mais apropriadas?! Adorar árvores, estrelas, cachoeiras e vulcões, como o Paganismo, são o certo?!

Sacrificar crianças e prisioneiros como se fazia para Baal, Moloch, Odin et caterva, é o correto?!

Cobalto

Anónimo disse...

O que a Igreja fez pelo mundo Ocidental?

Infelizmente muitos estudantes secundários e universitários têm uma visão deformada a respeito da Igreja Católica, sua vida e sua História. Isto tem muito a ver com a imagem errada que muitos professores, de várias disciplinas, especialmente História, lhes passam. Isto gera nos estudantes uma aversão à Igreja desde os bancos escolares. Também a mídia, muitas vezes, cujos elementos foram formados nas mesmas universidades, é a causa de uma visão negativa e deturpada da Igreja.

O livro “Código da Vinci”, e depois o filme de mesmo nome, bem como inúmeras matérias fantasiosas sobre a Igreja, sem provas históricas ou científicas, aumentaram em todo o mundo, ainda mais, esta visão de que a Igreja Católica é uma Instituição corrupta, perversa, que inventou a divindade de Cristo, e que sobre este mito criou uma Instituição poderosa e dominadora, e que a custa de sangue sempre se impôs ao mundo.
(...)
Foi a Igreja quem salvou e quem moldou a nossa rica Civilização Ocidental da qual nos orgulhamos, onde se preza a liberdade, os direitos humanos, o respeito pela mulher e por cada pessoa. Sem o trabalho lento e paciente da Igreja durante cerca de dez séculos, após a queda do Império Romano e a ameaça dos bárbaros, o Ocidente não seria o mesmo.

Foi esta civilização moderna, gerada no bojo do Cristianismo que nos deu o milagre das ciências modernas, a saudável economia de livre mercado, a segurança das leis, a caridade como uma virtude, o esplendor da Arte e da Música, uma filosofia assentada na razão, a agricultura, a arquitetura, as universidades, as Catedrais e muitos outros dons que nos fazem reconhecer em nossa Civilização a mais bela e poderosa civilização da História.

E a responsável por tudo isto foi a Igreja Católica, diz o historiador americano Dr. Thomas Woods, PhD de Harvard, nos EUA. Ele afirma que: “Bem mais do que o povo hoje tem consciência, a Igreja Católica moldou o tipo de civilização em que vivemos e o tipo de pessoas que somos. Embora os livros textos típicos das faculdades não digam isto, a Igreja Católica foi a indispensável construtora da Civilização Ocidental. A Igreja Católica não só eliminou os costumes repugnantes do mundo antigo, como o infanticídio e os combates de gladiadores, mas, depois da queda de Roma, ela restaurou e construiu a civilização”. [T. Woods, 2005].
(...)
É preciso saber distinguir entre a “Pessoa” da Igreja, fundada por Cristo, divina, santa, e as “pessoas” da Igreja que são seus filhos, santos e pecadores. Muito se exagera, por exemplo, sobre a Inquisição e as Cruzadas; e se quer analisá-las fora do contexto da época. Isto é um absurdo histórico; ninguém pode entender um fato fora do seu contexto moral, social, psicológico, religioso, etc., da época. Um texto retirado do contexto se torna pretexto; e neste caso para se atacar, denegrir e tentar destruir a Igreja Católica, como se ela fosse vencível neste mundo.

A maioria das pessoas reconhece a influência da Igreja na música, na arte e na arquitetura, mas a influência da Igreja foi muito maior do que se pensa e se conhece. Muitos, mal informados, pensam que centenas de anos antes da época do Renascimento (séc.XVI), a Idade Média, foi um tempo de ignorância e repressão intelectual, sem brilho, como se fosse um tempo negro onde se imperou somente a superstição e a magia, como se em nome de Jesus Cristo, a ciência e o progresso fossem banidos. Nada mais errado. A Idade média cristã foi, na verdade, um tempo de grande desenvolvimento religioso, cultural e artístico, como veremos.

(continua)

Anónimo disse...

(continuação)

Nossa Civilização tem uma enorme dívida com a Igreja pelo sistema universitário, pelo trabalho de caridade realizado, pelo advento da lei internacional, o desenvolvimento das ciências, das artes, da música, do direito, da economia e muito mais, como veremos adiante. A Igreja Católica salvou e construiu a Civilização Ocidental. Com muita rapidez os críticos da Igreja Católica levantam e expõem os erros dos seus filhos em todos os tempos, mas, solertemente escondem as grandes realizações da Igreja em prol da humanidade.
(...)
Por exemplo, a contribuição da Igreja para o desenvolvimento da ciência foi enorme; muitos cientistas foram padres. Pe. Nicholas Steno, é considerado o “pai da geologia”. O “pai da egiptologia” foi o padre Athanasius Keicher. A primeira pessoa a medir a taxa de aceleração de um corpo em queda livre foi o Pe. Giambattista Riccioli. Pe Rober Boscovitch é considerado o pai da moderna teoria atômica. Os jesuítas se dedicavam ao estudo dos terremotos tal que a sismologia veio a ser conhecida como a “ciência Jesuítica”. Trinta e cinco crateras da lua foram nomeadas por cientistas e matemáticos jesuítas.

J. L. Heilbron (1999), da Universidade da Califórnia em Berkeley, disse que: “A Igreja Católica Romana deu mais suporte financeiro e social ao estudo da astronomia por mais de seis séculos do que qualquer outra instituição”. Woods afirma que “o verdadeiro papel da Igreja no desenvolvimento da ciência moderna permanece um dos mais bem guardados segredos da história moderna” [pág. 5].

Foram os monges da Igreja que preservaram a herança literária do mundo Antigo após a queda de Roma diante dos bárbaros em 476.

Reginald Grégoire (1985) afirma que os monges deram “a toda a Europa… uma rede de fábricas, centros de criação de gado, centros de educação, fervor espiritual, … uma avançada civilização emergiu da onda caótica dos bárbaros”. Ele afirma que: “Sem dúvida alguma São Bento (o mais importante arquiteto do monaquismo ocidental) foi o Pai da Europa. Os Beneditinos e seus filhos, foram os Pais da civilização Européia”.
(...)
Alguns historiadores de economia antiga afirmam que a moderna economia, surgiu com Adam Smith e outros teóricos da economia do séc. XVIII, mas estudos recentes estão mostrando a importância do pensamento econômico dos Escolásticos da Igreja, particularmente os teólogos católicos espanhóis e séc. XV e XVI. O grande economista Joseph Schumpeter considera que esses pensadores católicos foram os fundadores da ciência econômica moderna.

Fonte: http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2008/08/21/o-que-a-igreja-fez-pelo-mundo-ocidental/

Cobalto

Anónimo disse...

É por isso que eu não sou democrata.
http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/09/pensamentoimagens-do-dia_27.html

A vossa dinâmica é igual à dos marxistas; mentem descaradamente e acham que a mentira vale tanto como a verdade, e que é uma questão de repetição da mesma que vos dá razão.


Desonestidade intelectual:

Misturar Moloch que faz parte do paganismo judaico-semita com divindades Arianas do paganismo Ariano.

Ignorar de propósito que os corpos de faraós egípcios eram conservados e que portanto hoje é possível fazer rastreio de dna, e até há amostras de cabelo. A esmagadora maioria deles eram Arianos e não-semitas. Até faraós de cabelo ruivo houve.
As próprias pinturas, retratos, e documentos descrevem a esmagadora maioria dos faraós com olhos claros.
Algo que se passou em antigas civilizações Ameríndias como no actual Perú, onde as castas mais baixas chamavam as elites de "Deuses Brancos", e eram descritos como mais altos, mais claros, e muitos com olhos claros.
Isto está provado! Estudem e pesquisem!
Não estou a tirar mérito a gajos Árabes ou Ameríndios que efectivamente se superaram a nível civilizacional, mas é um facto que as elites eram maioritariamente Arianas. Repito; isto está provado por cientistas, historiadores, antropólogos, etc...


Terrorismo intelectual:

Dizer que se faziam sacrifícios de crianças a Odin/Wotan, o que é uma mentira absoluta.

Dizer que o movimento Nazi era cristão.
http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/o-que-foi-o-nazismo.html

Anónimo disse...

Vídeo bombástico mostrando com o as ideologias políticas da Democracia e República afeminaram o homem europeu:
https://www.youtube.com/watch?v=0kif-_mU3wI

Vejamos agora algumas imagens do Homem Cristão Católico:
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/8/83/Don_Pelayo_closeup.jpg

https://compartilhare.files.wordpress.com/2013/01/df369-cruzadasaguerraemnomededeus3.jpg

https://ssebastiao.files.wordpress.com/2010/05/tomada-de-loule-aos-mouros1.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-_u30kUW_fm0/Ux8k0YpXYWI/AAAAAAAAIHo/IAjJ6ONOA_4/s1600/caravelas3.png

Nenhuma vez, o Cristianismo vendeu a ideia de homem afeminado ...
http://aguiafluorita.com.br/wordpress/wp-content/uploads/blogger/-g0wufS4-icU/UXXgAl26UZI/AAAAAAAAAd0/j2UwI_jJ6Nc/s640/st-george-slaying-the-dragon.jpg

Cobalto

Anónimo disse...

N, provei e comprovei. Tanto o teu paganismo "não desértico" (sei lá o que seja isso), como Moloch e Baal aceitam sacrifícios de crianças e de prisioneiros. São fatos, tem nada inventado, não tem absolutamente nada de desonestidade intelectual. Se tem, é vossa.

Se o NS não era cristão, então Hitler mentiu o tempo todo, enganou aos alemães. Foi covarde em não falar a verdade e oportunista para enganar os alemães, esmagadoramente cristãos.

Na verdade, isso de NS ser pagão, é apenas desespero em mostrar serviço a Civilização, já que não têm. Quem morreu nos campos de batalha foram cristãos alemães e cristãos europeus. E agora vem neo-pagãos querendo usurpar os créditos.

Não era "Odin mit uns" ou "Zeus mit uns" nem "Baldur o escambau mit uns"; era "Gott mit uns!" Não fui eu que mandei escrever isso nas fivelas.

Sabe o que a Igreja fala do Marxismo? Pesquise.

Já são 5 vassouras: Democracia, República, Talmud, Islã e Paganismo. Realmente precisa-se de muita testosterona, concorda?

Comunismo: Judaísmo ateu.
Maçonaria: Judaísmo para goyim.
Islamismo: Judaísmo arabizado.
Terrorismo: Judaísmo para-militar proxy.
Sionismo: Judaísmo político.
Paganismo: quinta-coluna do Judaísmo.
República: quinta-coluna do Judaísmo.
Democracia: quinta-coluna do Judaísmo.
Cristianismo: ruptura disso tudo acima.

Resumo da ópera: "O Cristianismo PRATICADO NA SUA ESSÊNCIA, não deixa margem para criaturas como o Islã, Maçonaria, Judaísmo, Comunismo, Capitalismo, Paganismo, ..." Fatos. Contra fatos não há argumentos, né rainha Isabel, a CATÓLICA?!

Cobalto

Thor disse...

exacto, isso dos antigos Egípcios serem semitas é grande treta.

há corpos, amostras de cabelo, etc e há também pinturas e quadros que mostram que muitos tinham olhos claros, cabelos ruivos, etc

o NS não era cristão, no máximo não hostilizava o cristianismo.

não é por o Hitler estar num casamento na igreja, que o NS passa a ser cristão.

eu também já fui a casamentos, entrei em igrejas e nem por isso sou cristão.

isso do Hitler dizer que era cristão, podem ser e são citações falsas.

Thor disse...

"Sacrificar crianças e prisioneiros como se fazia para Baal, Moloch,"


Moloch era um deus dos judeus. nada a ver com o paganismo Ariano.
Baal é quase sinónimo de Moloch e era um deus semita também.
não se faziam sacríficios a Odin.

Anónimo disse...

O Cobalto se pudesse, era daqueles gajos que estava na fila para atirar pedras à cabeça do Galileu e para violar a Hipátia.

O Cobalto é bom para um gajo ver bem por dentro como são os cristão fanáticos dissimulados. Eles se pudessem, iniciavam outra inquisição: Cientistas para a fogueira porque a ciência é herética e "racista", filósofos para fogueira porque são "satânicos", mulheres não-submissas para a fogueira por são "adoradoras dos diabo".

Estes cabrões mostram o que são quando se irritam: Mentirosos psicóticos que é preciso rédea curta.

Anónimo disse...

Paganismo , paganismo ... Odin, o Morto, é apenas forma de expressão para se referir a Odin. Tão difícil assim perceber isso?

O fato é que o "não desértico" Paganismo sacrificava crianças aos seus deuses (não interessa seus nomes para esse debate. Não estamos discutindo um Paganismo em específico.) assim como para Moloch "desértico". Sem falar em beber sangue, nos pobres animais, prisioneiros, etc.

O que se desenha nitidamente é que os ditos "nacionalistas pagãos" são uma ameaça aos "nacionalistas cristãos" numa sociedade onde os cristãos são maioria e querem se impor. Que cristãos em sã consciência apoiariam os nacionalistas pagãos?! Já a atual sociedade pagã democrática republicana (filhotes pagãos) sionista maçônica é inamistosa, imagine derruba-la e instalar um regime pagão que bebe sangue, sacrifica crianças e inimigos. Os cristãos se tornarão seus próximos inimigos, portanto, candidatos para sacrifícios. Quem são os psicopatas?

Eu refuto vossas crenças, não por inimizade, mas alerta-vos em que veredas estão caminhando. Veredas perigosas e traiçoeiras. Pensem: se o Paganismo não venceu o Cristianismo e agora a Siono-maçonaria vos usa unidos para atacar a Cristo, acaso pensam que derrotando-nos, depois vão vos deixar viver? O objetivo deles é a Nova Ordem Mundial e a capital mundial será Jerusalém. Não será Oslo nem Helsínquia.

Cobalto

Anónimo disse...

N, está tudo respondidinho lá. Se até agora não entendeu, ... é caso perdido. Sem argumentos, sobram tergiversações e xingamentos. Igualzinho aos talmudistas que aparecem nos blogs.

Sabe o que a Igreja fala do Marxismo? Pesquise. Deixe de ser preguiçoso. Fica feio pra um super ariano europeu superior branco anti-marxista fashion civilizado pagão anti-pagão (democracia e república, não se esqueça) instrumentalizado pela siono-maçonaria derrotado pelo desértico massa-rebanho submisso escravo do Cristianismo.

Já são 5 vassouras: Democracia, República, Talmud, Islã e Paganismo. Realmente precisa-se de muita testosterona, concorda?

Comunismo: Judaísmo ateu.
Maçonaria: Judaísmo para goyim.
Islamismo: Judaísmo arabizado.
Terrorismo: Judaísmo para-militar proxy.
Sionismo: Judaísmo político.
Paganismo: quinta-coluna do Judaísmo.
República: quinta-coluna do Judaísmo.
Democracia: quinta-coluna do Judaísmo.
Cristianismo: ruptura disso tudo acima.

Resumo da ópera: "O Cristianismo PRATICADO NA SUA ESSÊNCIA, não deixa margem para criaturas como o Islã, Maçonaria, Judaísmo, Comunismo, Capitalismo, Paganismo, ..." Fatos. Contra fatos não há argumentos, né rainha Isabel, a CATÓLICA?!

Cobalto

Thor disse...

sim, Cobalto, o cristianismo na sua essência é muito diferente disso tudo, maçonaria, judaísmo, comunismo, capitalismo, etc, etc

ora veja-se:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/06/cristianismo-multirracialismo.html


uh que ruptura do "cristianismo autêntico" com o actual sistema zog.

Pedro Lopes disse...


Cobalto,

Só umas questões se não se importa:

- Porque é que Deus não enviou o Messias á terra muito antes, uma vez que o paganismo representava tantos males, como sacrifícios humanos? PorquÊ esperar tanto tempo vendo tanto mal na terra?

- E porque só enviou um e naquela zona do mundo, quando podia ter enviado mais para limpar o mundo dessa maldade o mais depressa possível?

- Porque é que o Cristianismo não protegeu os Russos e Ucranianos do marxismo e de toda a mortandade que foi cometida?

- Porque é que o cristianismo não nos protegeu da subversão maçónica e sionista?

- Porque não protegeu o Hitler, sendo este cristão como afirma?

- Porque é que a Igreja se deixou infiltrar tão facilmente por estas forças?



Anónimo disse...

Thor, Justino plagiou os filósofos pagãos gregos e os pagãos romanos também fizeram o multimistura, principalmente com as divindades. Por que não reclamam dos romanos?

Seu comentário no seu post é sofisma. NOVAMENTE, a Igreja é fé, não é raça. Quantas vezes vou precisar repetir isso? Também a Igreja ensinava para todos viverem em paz, isso não significa miscigenação. Por favor.

Essas misturas de raças são mui anteriores ao Cristianismo. Agora querem culpa-la por que?! Por favor 2.

"não compartilharíamos o nosso lugar com pessoas de outra raça devido aos seus [diferentes] costumes" fala de raças no sentido de seus costumes. Os pagãos tinham costumes de sacrificar crianças, mulheres, prisioneiros e beber seu sangue. Precisa isolar mesmo. Por favor 3.

«Nós que antes amávamos as riquezas e posses mais que tudo" esse "antes" se refere de quando não eram cristãos, mas pagãos. Por favor 4.

Pedro Lopes, não me importo.

1) Leia "O Fator Melquisedeque", está explicado lá. Recomendo em outros comentários.
2) Porque eram pra ser missionários de Deus, coisa que não faziam. Então foi lhes enviado Jesus como última chance de arrependimento. Recusaram. Os judeus foram excluídos do Reino de Deus, "rejeitaram a pedra angular" (*). E agora a Igreja pegou esse lugar. Antes dos judeus, Deus varreu a Terra com o dilúvio devido seus pecados. Colheram o que plantaram, como é natural. Cristianismo é anti-natural?! Ele insiste em nos amar.
3) Deus dá arbítrio às pessoas, povos e governos. Se o usam indevidamente, é natural que colham as consequências. Cristianismo é anti-natural?! Outro detalhe que devemos atentar é querer ver o que Deus faz e diz com olhos humanos, o correto é pegarmos a percepção/visão de Deus do que Ele faz e diz. Deus se importa muito mais com a salvação eterna que com a salvação da carne.
4) Deus, através da Igreja avisou n vezes. E existem bulas, documentos, sermões, livros ... avisos não faltaram. E tem a Bíblia acessível e o Espírito Santo pra revelar.
5) Cristão, mas estava fazendo as coisas como Deus queria? Era aquilo propósito de Deus? Não sei. Só o fato de sermos cristãos, não nos dá imunidade total contra adversidades ou de cometermos erros.
6) Facilmente? Foram séculos de luta. Leia "Complô Contra a Igreja" de Maurice Pinay. Recomendado em outros comentários.

(*) "A pedra que os edificadores (refere-se aos judeus) rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina."(**)
Salmo 188: 22 / Velho Testamento
"Jesus lhes disse: "Vocês nunca leram isto nas Escrituras? 'A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular; isso vem do Senhor, e é algo maravilhoso para nós'."
Mateus 21: 42 / Novo Testamento

Veja que Deus avisou aos judeus que cometeriam um erro em rejeitar Jesus. Não faltou aviso. E tinham arbítrio, e colheram os frutos, como é natural. Cristianismo é anti-natural?!

(**) "cabeça da esquina": Jesus é a cabeça da Igreja, então a Igreja é Seu Corpo. "Cabeça" = pedra da esquina, esquina de uma construção, pedra angular. A Igreja é essa construção feita baseado na "cabeça" Jesus. São linguagens metafóricas. As encontramos também nos ritos pagãos. Os ritos pagãos são uma deturpação da verdade relacional com o Deus único e verdadeiro que existia e que se perdeu em eras e memórias irresgatáveis devido ao pecado dos homens. O pecado distancia o homem de Deus e, consequentemente, das verdades, da justiça, do reto, santo e perfeito. Novamente, leiam "O Fator Melquisedeque".

------------------------------------------

Louie Giglio - Quão grande é o nosso Deus [Dublado]
https://www.youtube.com/watch?v=UkQwsQAVTDA

Louie Giglio - As estrelas e baleias louvam a Deus [Dublado]
https://www.youtube.com/watch?v=8rvY-B5-Y3Y

Cobalto

Pótalco disse...

Ó Pedro Lopes, seu filhote do diabo! Você não enxerga que para perceber a mensagem do deus cristão tem que dar um quinto do seu salário para a nossa igreja?

Vamos por paralíticos a andar com meia-dúzia de cantos e água benta. Mas não peça a ficha do doente não, que esse tipo de questões são heréticas. Fiel bom, come e cala e não faz perguntas difíceis não...

Relembra cara: Factos são conversa de pagão! Nós queremos é crentes em que um cara lhes mija na face e eles pensem que é chuva, que caguemos bosta na face e eles pensem que é neve!


Eu sou anjo da internet enviado pelo deus cristão para ajudar o meu irmão Cobalto.
Ele é o Cobalto, e eu sou o Pótalco. Somos como o Batman e Robin versão semita entendeu?

MOOOORRREEEE GALIIIILLEEEUUUUU FILLLLHHHHOOOO DAAAAAAA PUUUUTTTAAAAAA!

Unknown disse...

«Ignorar de propósito que os corpos de faraós egípcios eram conservados e que portanto hoje é possível fazer rastreio de dna, e até há amostras de cabelo. A esmagadora maioria deles eram Arianos e não-semitas.»

O nosso mal, é que praticamos aquilo que criticamos nos outros. Por exemplo os africanos refugiam-se no mesmo argumento, também com amostras DNA, restos de cabelo, cor da pele, etc, para afirmarem que praticamente todos os faraós eram africanos. E estudos sobre isso não falta. Agora para mim, descarto totalmente a possibilidade de serem quase todos arianos, assim como descarto as restantes. Cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Antoine Gigal, uma das melhores arqueólogas do antigo-Egipto, politicamente incorrecta, e isto de se ser politicamente incorrecta com a história, é deveras interessante, afirma que existia de tudo no antigo-Egipto. Se atentarmos para um dos melhores especialistas da antiguidade egípcia (Amelineau), ele afirma que o actual povo do Egipto pouco ou nada variou do que fora o antigo-Egipto. Portanto, o substrato racial do antigo-Egipto, é exactamente o mesmo de outrora, segundo ele. É sempre aconselhável ler os especialistas do antigo-Egipto de outrora, pois estes não tinham o vício da história politicamente correcta.

Agora, deixemos-nos dessas histórias sem pés nem cabeça, de que ou era quase tudo ariano, e outros dizem que quase tudo era africano. Só falta chegar um chinês e dizer que quase tudo era chinês, e sabe-se lá que mais.

Agora estou completamente de acordo de que existiram grandes sábios arianos. Thot era um grande sábio ariano, homem de ciência, grande arquitecto, supremo conselheiro de Osíris. Não vou entrar nos detalhes sobre Thot, seria muito longo.

«Dizer que se faziam sacrifícios de crianças a Odin/Wotan, o que é uma mentira absoluta.»

Talvez não a Odin, mas sim a outras divindades pagãs. O sacrifício de crianças, não existia só no Médio-Oriente, mas sim em todo o lado, inclusive na Europa.

«Dizer que o movimento Nazi era cristão.
http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/o-que-foi-o-nazismo.html»

Temos livros da época que descrevem o que era o Nazismo naquele tempo e não o que querem que seja anos depois. O melhor livro já feito sobre o Nacional-Socialismo, é o de Cesare Santoro, que viveu essa época e nos descreve o ambiente que se vivia, os feitos económicos, sociais e toca também na religião. O Cristianismo tinha um lugar no Nacional-Socialismo que jamais tão pouco um só paganismo chegou a ter. Palavras de Santoro, não minhas. Ele aliás, descreve-nos os principais movimentos pagãos, muito minoritários e sem amplitude alguma, dos quais, o objectivo, diz-nos ele, era atacar o Cristianismo.

«isso do Hitler dizer que era cristão, podem ser e são citações falsas.»

Ainda ninguém conseguiu provar que o que Léon Degrelle diz de Hitler é falso. Mas já se conseguiu provar múltiplas vezes, que as citações de que Hitler era pagão, são mais e mais que falsas. Apoio-me naquele que é talvez o maior especialista da actualidade sobre o Nacional-Socialismo, o Físico Vincent Reynouard. E aliás, aconselho-vos, a irem discutir com ele lá no canal youtube, vocês verão bem, podem descarregar tudo, tudo! É de uma simplicidade desconcertante, sempre com fontes da época, que ele varre de um golpe de mão todas essas histórias de que Hitler era pagão, de que o Nacional-Socialismo era pagão. Se lhe puserem uma pergunta pertinente, que valha a pena de uma resposta, vocês verão que ele responderá. Fica aí o desafio, se desejarem conhecer o verdadeiro e real Nacional-Socialismo, só têm um caminho = Vincent Reynouard.

Unknown disse...

«http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/06/cristianismo-multirracialismo.html»

Conviver não é mestiçar, conviver não significa multirracialismo. Os reis do multiracialismo e da ideologia apátrida são os filósofos pagãos da antiga-Grécia. É necessário citar Sócrates ? "Não sou ateniense nem grego, mas sim um cidadão do mundo"... é necessário citar Platão na sua "Republica", onde ele preconizava que todos os filhos jamais deveriam conhecer a sua mãe ? E idem, idem... eis aqui as raízes do universalismo desenraizado e apátrida, cujos judeus são o ferro de lança.

Unknown disse...

E acho completamente inútil, pelo menos falo como alguém que deseja uma sociedade cristã, por uma moral cristã, uma sociedade cristã, como os nossos antigos Reis, todos cristãos o fizeram, inútil estar a discutir com pagãos, que são uma minoria, e sempre o foram desde há pelo menos 1500 anos aqui na Europa. Não têm peso algum e jamais poderão contrabalançar o caminho que esta Europa segue. Agora sim, nós cristãos, mesmo se somos uma minoria em relação ao ateísmo, mas largamente maioritários em comparação com os pagãos, nós podemos ter uma palavra a dizer e podemos forçar esta Europa a endireitar-se. O Paganismo, nada pode fazer, aliás, pelo passado foi completamente esmigalhado pelo Cristianismo. Uma religião que se diz assim tão viril e máscula, ser desbastada até ao osso, num abrir e fechar de olhos por uma religião de alguém pregado numa cruz... desculpem lá... mas caramba! Que virilidade e masculinidade!

Anónimo disse...

Veritatis é uma organização católica, veja o que denunciam:
https://www.youtube.com/watch?v=4wKGE9HQW9s

Pastor Caio Fábio dá uma sábia aula para cristãos, ateus e pagãos:
https://www.youtube.com/watch?v=xuXJMsiiPfo

Cobalto

Anónimo disse...

E para encerramos esse assunto, porque a vida prossegue, quero reiterar meu convite para que todos vejam com atenção e despreconceituosamente os links, vídeos e livros que enunciei ao longo dos últimos dias de nossos comentários. É material pouco divulgado, contêm assuntos e informações raras e até proibidas, é de muita importância, qualidade e abrangência. Com certeza acharão interessante, aproveitável e enriquecedor.

Também obrigado e desculpem possíveis ofensas. Tenho o hábito de usar cores fortes ao debater. E parabéns ao blog que várias vezes recomendei e continuo.

Cobalto

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"Uma religião que se diz assim tão viril e máscula, ser desbastada até ao osso, num abrir e fechar de olhos por uma religião de alguém pregado numa cruz... desculpem lá... mas caramba! Que virilidade e masculinidade!"


Estuda o que foi o auge Viking. Quiseram cristianizar à força todos as tribos Nórdico/Germânicas e estas uniram-se na Dinamarca e depois foi sempre a dar-vos nos cornos.

Pena que os Celtas a um determinado tempo deixaram de vos sacrificar nas florestas.

A usura judaica ao serviço da igreja católica comprou muitos traidores internos; foi esse o grande drama da Europa.
No passado como no presente, os homens leais são sempre uma minoria infelizmente.


Mas os pagãos Arianos NS/Fascistas estão a crescer a olhos vistos no Ocidente, no Centro e Leste da Europa. O futuro é nosso, nem duvides!

Crise económica+violações por parte das hordas terceiro-mundistas+terrorismo cada vez mais intenso e usual, vão criar as condições para a democracia ir para o caralho. As pessoas vão pedir(e bem) lideranças autoritárias.

A Europa vai ser regenerada e nunca mais vai ser comandada por influências semitas; sejam elas o cristianismo, judaísmo ou islão.

Só há dois caminhos: Ou nós a mandar, ou a desgraça.

PADRE FREDERICO disse...

Estes posts são muito confusos para mim...
Não os percebo, podem-me trocar isso por miúdos?
;)

Pedro Lopes disse...


Foi feita justiça. Entenda-se "justiça democrática"

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3680618/Smiling-cheering-walk-free-court-Immigrants-convicted-Cologne-New-Year-s-Eve-sex-assaults-avoid-jail-despite-judge-branding-animals.html

Isto no dia em que mais um desgraçado e oprimido que foge da guerra e da miséria, atacou á machadada 20 pessoas num comboio na Alemanha.

Palmas!

Nick disse...

Leon Degrelle, que chegou a ser Comandante das SS. A quem Hitler condecorou com a mais alta comenda Alemã afirmando: "Se eu tivesse um filho gostava que fosse você".
Privou pessoalmente com Hitler e as mais altas personalidades do N.S Alemão.
E Disse:


1- Dos cerca de 1 milhão de membros das SS cerca de 600 mil eram de outras nacionalidades que não Alemã.


2- Havia cerca de 60 mil soldados das SS Islâmicos a combater connosco (SS) na Europa.


3 - Hitler era profundamente religioso, Cristão mas anti-Clerigo. ( Acreditava em Deus e Cristo mas não reconhecia a Igreja )



Entrevista a Leon Degrelle (legendada em espanhol) com o seu testemunho pessoal:
Item 2,3:
ver desde o min. 3: https://www.youtube.com/watch?v=d78E4kWoGjE#t=201.301885


Item 1 :
Ver também desde min. 3: https://www.youtube.com/watch?v=7UyEHKneK8g



Mas certamente o pessoal que por aqui anda sabe mais de N.S. que ele ...


PS: Imagens sobre a multiculturalidade das SS:
https://www.youtube.com/watch?v=uMQxucTYPdI

Anónimo disse...

Leon Degrelle que era cristão sim, nos últimos anos da sua vida perdeu a fé no cristianismo. Perguntem a quem lhe era próximo...Inclusive confidenciou a Miguel Serrano que tinha abandonado a fé cristã.

Faz parte da evolução um cristão deixar de ser cristão. A fé é toda ela contraditória.


Claro que houve boa gente cristã, como o Codreanu ou o René Guenón, mas estes são uma minoria dentro de outra minoria que é "porreira" ou "tolerável" no máximo...


Mas por exemplo; se confrontassem o Codreanu com o seguinte: "Então você é contra os judeus e venera um deus judeu?"

E não há contra-argumentação possível... Uma fé tem que ser lógica, porque a lógica atinge-se quando se alcança um elevado nível de consciência e ficamos mais perto do Divino; que é para isso que servem(ou devem servir melhor dizendo, já que muitas não servem efectivamente para isso mas apenas para manipular) as religiões.


Qualquer religião que vá contra as leis da Natureza, não é uma religião legítima.
A Natureza é contra o homossexualismo, cruzamento das raças e espécies, e é contra a igualdade humana. Uma religião que seja a favor de qualquer uma destas 3, está a ir contra as leis da Natureza; e sem esta, o homem nem sequer existia.

E acrescento eu, que qualquer religião que use a mentira, é uma religião ilegítima.

Diogo disse...

N: «A Natureza é contra o homossexualismo, cruzamento das raças e espécies, e é contra a igualdade humana»


Essa é boa!

10% da humanidade é homossexual (é uma percentagem enorme). Eles escolheram ser homossexuais ou foi a natureza que os fez assim? E a coisa será tudo ou nada? Ou será gradativa? Será que (falando apenas do sexo masculino) só existem 100% machões e homossexuais a 100%. Ou a coisa irá dos 0% aos 100%. E todos nós teremos uma percentagem de homossexualidade?

Se o cruzamento das raças humanas é antinatural, porque é que ela o permite e consente descendência fértil? O cruzamento entre um cavalo e uma burra (ou vice-versa) dá um animal estéril.

Barack Obama é filho de um negro queniano e de uma branca. Por pior que possamos pensar dele, alguém o considera inferior a um branco (ou a um preto)? E Tiger Woods? A mãe é uma mistura de tailandesa, holandesa e chinesa. E o pai é afro-americano com origens índias (americanas), chinesas e brancas. Tiger Woods é inferior em quê a quem?

Pedro Lopes disse...


Ó Diogo, Diogo.....

"O cruzamento entre um cavalo e uma burra (ou vice-versa) dá um animal estéril."

Mas o cruzamento entre um perdigueiro e pastor alemão dá um rafeiro, e este não é estéril, consegue reproduzir-se.
Será o rafeiro igual ou melhor que o pastor Alemão e que o perdigueiro?

Pergunta aos caçadores.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"10% da humanidade é homossexual".

E pronto...Começam estas afirmações sem qualquer veracidade.

Como sabes isso Diogo? Houve algum inquérito a nível global? Foi feito por quem? Verificado por quem? Qual a variação de percentagem em países de cariz mais tradicional e de cariz mais liberal? E houve inquéritos em países Ameríndios? Na China que é "apenas" o mais populoso do mundo? Em países e regiões dominadas pelo islão?


Volto a repetir:
A MENTIRA não é uma contra-argumentação válida.
Uma MENTIRA repetida mil vezes, continua a ser uma MENTIRA.


Isto faz lembrar a história do "Estado de direito" numa democracia...Toda a gente fala nele, mas nunca ninguém o viu. É um pouco como os gambozinos.



"Eles escolheram ser homossexuais ou foi a natureza que os fez assim?"


O homossexualismo é uma doença mental. Se a Natureza quisesse que o homem fosse homossexual e penetrado por um pénis, tinha feito dois buracos da cinta para baixo como tem a mulher. Mas o homem só tem um buraco, e é para cagar!
Mais que simples que isto...

Um gajo se assoar o seu pénis com um lenço em público, em vez de assoar o nariz, é chamado de maluco e é (bem)internado.
Um gajo se for a um restaurante e enfiar um garfo com esparguete no tímpano ao invés de levar o garfo à boca, é chamado de maluco e é(bem)internado.
Porque razão um gajo enfiar um pénis no buraco de cagar já passa a ser "normal"?


Depois tu falas num indivíduo de forma absolutamente demagógica. Eu falo em grupo racial. Óbvio que há negros como o Thomas Sowell que são intelectualmente superiores a membros de outras raças, mas isto é a EXCEPÇÃO, e não a regra!


O factor QI está ligado à biologia humana, e os Arianos são a 2ªraça mais inteligente do mundo. Isto está provado pela ciência; e além da ciência o mais elementar senso-comum e uma olhadela na História mostram isso mesmo.

Os Negros como grupo racial em milhares de anos só inventaram a manteiga de amendoim. Isto são factos e é verdade; e factos não são racistas, nem a verdade pode ser racista, porque factos são factos e a verdade é a verdade.


Se um Chinês, Japonês, Coreano, etc, me disser que a raça dela em média tem maior QI
que a minha raça, ele não está a ser racista; ESTÁ A SER REALISTA.

A VERDADE NÃO É RACISTA! NUNCA FOI, NÃO É, NUNCA SERÁ!

Nick disse...

"Leon Degrelle que era cristão sim, nos últimos anos da sua vida perdeu a fé no cristianismo. Perguntem a quem lhe era próximo...Inclusive confidenciou a Miguel Serrano que tinha abandonado a fé cristã."

Pois... que é que se pode dizer com argumentos tão demolidores? Esse tal "Miguel Serrano" é que sabe. E Ponto final.


Julgava que o inimigo nº1 da Alemanha N.S. liderada por Hitler eram os Bolcheviques Soviéticos (maioritariamente Judeus) promotores do asqueroso Ateísmo Materialista Marxista.

Mas afinal os malvados eram os Cristãos e todos os infames tementes a Deus...

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...

o Diogo ainda repete essa de 10% da humanidade ser homossexual?
bolas, já aqui ando no blogue há 4 anos (ou quase) e o Diogo não evolui nada! é impressionante, parece uma K7, que é só fazer "rewind" e "play". ano após ano, repete as mesmas bacoradas como se fossem verdades absolutas.


"Mas por exemplo; se confrontassem o Codreanu com o seguinte: "Então você é contra os judeus e venera um deus judeu?"

sim, e isto é um xeque-mate. e não é só o deus dos cristãos ser o mesmo deus dos judeus.
é também toda a mitologia cristã ser judaica.
não importa que o cristianismo tenha sido, a dada altura, capturado por Europeus, Ocidentais, etc a mitologia é toda judaica, o deus é judeu, a moralidade também é judaica, os valores idem, etc.

e parem de mentir em relação ao Hitler que ele não era cristão (também não disse que era pagão, ele apenas estudava ocultismo e esoterismo). se era "cristão" era nominalmente na estatística. Hitler disse uma certa vez que o cristianismo, seguido à letra, resulta simplesmente na extinção da humanidade! e é uma verdade ABSOLUTA.
peguem nos mandamentos e ensinamentos do cristianismo. cumpram aquilo tudo à risca, e depois digam se conseguem sobreviver. pura e simplesmente não conseguem.
qualquer pessoa que cumpra os ensinamentos do cristianismo, MORRE imediatamente.
se a humanidade seguisse o cristianismo puro, a vida no planeta acabava ou era dizimada.

e não venham dizer que todas as citações anti-cristãs de Hitler são falsas e que só as pró-cristãs é que são verdadeiras, porque isso só pega com cérebros de crianças.
não venham também com autores seleccionados a dedo que dizem o que vocês querem, enquanto ignoram 99% do resto dos autores.
porque só um ou dois autores que corroboram a tese de "Hitler cristão" é que são bons e todos os outros são maus e mentirosos?
isso só pega com analfabetos ou criancinhas influenciáveis.

eu também posso "provar" que Hitler era judeu, recebeu pagamentos do Rothschild e era agente sionista, agente britânico (Mi5), etc
por incrível que pareça, até se fizeram livros sobre isso. e o próprio dono deste blogue corrobora essa tese rídicula, não se cansa de repeti-la.

não é por um autor seleccionado a dedo dizer X que passa a ser verdade, enquanto se passa uma borracha no resto.

aceitem que o NS não era cristão. não queiram "adequar" a ideologia às vossas próprias conveniências. deixem de pensar em causa própria e enfrentem a realidade.
tentar contornar a realidade e manipular em causa própria não é próprio de adultos.

Thor disse...

"Julgava que o inimigo nº1 da Alemanha N.S. liderada por Hitler eram os Bolcheviques Soviéticos (maioritariamente Judeus) promotores do asqueroso Ateísmo Materialista Marxista."


faltou-te o capitalismo, a democracia "ocidental", etc
o problema do marxismo não é o ateísmo, embora o ateísmo agressivo e militante também não seja bom. o problema ou os problemas com o marxismo, são outros.




"Mas afinal os malvados eram os Cristãos e todos os infames tementes a Deus..."


ninguém disse isso. agora que o cristianismo também é um cavalo de tróia, isso é.
dizer que como eu sou cristão e tenho simpatia pelo NS, então eu tenho que impôr que o NS também era cristão...isto não é um raciocínio de adultos, isto é um raciocínio de crianças a raciocinar em causa própria e com medo de enfrentar a realidade.

se em 100 autores, houverem 98 a dizer que Hitler não era cristão, e 2 a dizerem que era cristão, os nacionalistas cristãos vão buscar esses 2 escolhidos a dedo e ignoram os outros 98. porque será?

Anónimo disse...

Ooo Thor pateta

"é também toda a mitologia cristã ser judaica." como pode ser judaica se cristianismo é diferente de judeu ?!! cristãos tem os seus mártires queimados por romanos, tem sua própria história e 'mitologia'. Se falas da criação do mundo e do homem, ela é pré-judaica. Judaísmo não nasceu com Adão Eva, nas com Abraão. Vai estudar, pateta. Sabe nada e fica se metendo.

Vim cobrar os dízimos, ladrões.

Anónimo disse...

"... o que foi o auge Viking"?!! Caiu o "auge" ?! lol . vou lhe dizer o que foi o "auge viking"

"Berserkers (ou Berserk) foram guerreiros nórdicos ferozes que haviam jurado fidelidade ao deus viking Odin." E o tal odin morreu com eles.

" "baresark", que podia referir-se a "camisa simples" ou ao uso da pele de um urso " ainda bem que acabou esse costume bizrro de não tomar banho e matar ursos pra aparentar ser macho.

"Em inglês existe a expressão to go berserk, que significa ficar violento, enlouquecido, incontrolável. As tradições e magias pré-cristãs nórdicas pagãs tomaram muitas formas. Para os homens, os mais comuns foram os Berserkers: os homens que possuíam os atributos de um totem animal, tipicamente um urso ou lobo." ... odin e seu paganismo é coisa pra louco, alucinado, doidão.... esses fedorentos berserkes tão valorosos que nem perfume conheciam e se conhecessem provavelmente o ingeriam por pensar que os deixaria másculo .... lol

Esses berserk nada mais eram que consumidores de drogas alucinógenas que os deixavam doidões , patológicos, psicopatas, dementes. Morreram todos alucinados, odin junto. Walhala é lugar de drogados republicanos.

"A Europa vai ser regenerada" lol, sai daí o bebedor de sangue berserk alucinógenizado.

Vim cobrar os dízimos, ladrões. Gott mit uns !!!! Heraus, Odin !!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"Julgava que o inimigo nº1 da Alemanha N.S. liderada por Hitler eram os Bolcheviques Soviéticos (maioritariamente Judeus) promotores do asqueroso Ateísmo Materialista Marxista."


Aqui estás certo Nick. Não te esqueças dos liberais-capitalistas também.

Nas SS não era permitido o ateísmo, sabias disto? Foi decretado por Himmler. O que vocês não atingem(ou não querem atingir), é que o vosso deus(?) cristão não tem o monopólio divino. Um Germânico que preste culto a Odin/Wotan não é ateu, tal como não é ateu um Celta que presta culto a Cernunnos, um Romano que preste culto a Júpiter, um Grego que preste culto a Zeus, um Eslavo que preste culto a Pérun.

Europeus nativos prestam culto a Deuses nativos, namoram e casam com mulheres nativas, reproduzem-se com elas e têm filhos nativos.
Isto faz-vos confusão porque o vosso credo é universalista.

Anónimo disse...

"Destruam o homossexualismo e o fascismo desaparecerá" - Máximo Gorki

"...Na verdade, embora em parte desvalorizada pelos historiadores, existe grande quantidade de provas que confirmam que a construção do homem fascista como efeminado ou homossexual circulou sem interrupção na cultura ocidental desde a década de 1930..." - Mark Meyers

(https://pt.wikipedia.org/wiki/Socialismo_e_direitos_gays#Fascismo_e_homossexualidade_no_imagin.C3.A1rio_da_esquerda)

"...O jornal Munchner Post, do Partido Social-Democrata da Alemanha, publicou uma série de artigos intitulada "O Nacional-socialismo e a homossexualidade" com cabeçalhos como "Parágrafo 175" e "Irmandade de Bichas na Casa Castanha", e o Rheinische Zeitung, também ligado ao partido, avisava "Pais, protegei os vossos filhos da 'preparação física' da Juventude Hitleriana"..."

(https://pt.wikipedia.org/wiki/Socialismo_e_direitos_gays#Fascismo_e_homossexualidade_no_imagin.C3.A1rio_da_esquerda)

Nick disse...


Pelos vistos, aquele a que chamam "o nosso credo" é o mesmo credo de Hitler, esse ignorante que não percebe nada desta treta de N.S. e que se deixou aldrabar por um culto criado por Judeus.

As palavras de Adolf Hitler no seu discurso em 12 de abril de 1942, Munique não valem nada.

Foi com certeza um lapso de linguagem.


Leon Degrelle confirma. Mas renegou o Cristianismo antes da morte. O tal Miguel Serrano diz, e isso contraria tudo.

Enfim...



Thor disse...

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/01/hitler-e-o-cristianismo.html

Thor disse...

e eu sou intelectualmente honesto. sou ateu e, para mim, era muito fácil dizer que Hitler era ateu por conveniência própria, até podia arranjar "citações" e etc (nem duvidem que as há)
mas como sei que não é verdade e que Hitler não era ateu, não o faço.

agora para os cristãos é muito importante "provar" que Hitler era cristão e pró-cristão, é assim uma espécie de "ponto de honra" para eles. querem adequar a ideologia às suas conveniências próprias. chega a ser rídiculo. ah e tal eu sou cristão, logo Hitler e o movimento NS também o eram. será que ninguém se dá conta da infantilidade deste processo??

Anónimo disse...

Hitler era cristão, depois não era, era pagão chupador de sangue, então foi o sangue do povo ariano alemão cristão que morreu nos campos de batalha, não era sangue pagão. Depois virou ateu, nem vcs se entendem .... lol. Socorro! Bando de sacrificadores de crianças sem vergonhas querendo voltar !!! Socorro , vikings sodomitas voltando .... berserk alucinógenizado voltando!!

Inveja dos pagãos, não tem nada pra mostrar e ficam espalhando estórias judaicas sobre Hitler. Vão seguir seu mestre rabino Touitou, seus sacrificadores de crianças berserk alucinógenizado.

Thor é "intelectualmente honesto, mas sou ateu" ...tão ateu, tão ateu que se mata todo pra defender pagão beberão de sangue e alucinógeno ber... lol

"Destruam o homossexualismo e o fascismo desaparecerá" - Máximo Gorki ... lol, outro abestado ... lol... como tem abestado aqui falando , parecem hasbarás ... lol
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/06/130613_ilha_gay_mussolini_gm ... sabem nada bando de pagãos derrotados. Vão seguir seu fuhrer Touitou.

Gott mit uns !!!! Heraus, Odin !!!
Gott mit uns !!!! Heraus, Odin !!!

Anónimo disse...

Mulheres arianas superiores não querem pagão, querem negão ... lol .. estão selecionando genética superior.

http://www.hyperaktiv.co.uk/recent-surge-in-hiv-rates-amongst-heterosexuals-in-the-uk-caused-by-female-sex-tourism-say-experts/

http://www.dailystormer.com/white-women-flying-around-the-world-to-have-sex-with-blacks-are-bringing-hiv-aids-back-to-the-uk/

o problema dos pagão fracassado é falta de mulher .... lol ... vão tomar viagra de berseker ... lol

Gott mit uns! Heraus Odin!!
Gott mit uns! Heraus Odin!!

Anónimo disse...

Pagãos!! Em marcha ao som do shofar, avancem contra os cristãos, seus derrotados!! Se forem bonzinhos ganham bastante berseker e se morrerem todos, ganham 72 walquírias "virgens" de Allah e muito rum, porque elas são feias.

Aí , vassouras ... https://www.youtube.com/watch?v=j8t1r2DSxsg

"O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
Abade Meinville.

Gott mit uns! Heraus, Odin!!
Gott mit uns! Heraus, Odin!!

Pedro Lopes disse...


"Mulheres arianas superiores não querem pagão, querem negão ... lol .. estão selecionando genética superior."

"o problema dos pagão fracassado é falta de mulher .... lol ... vão tomar viagra de berseker ... lol"

Este tipo de atoardas só pode ser vir mesmo de escória nojenta. Isto é do mais reles e baixo que pode haver.
A tentar meter o tamanho da gaita em assuntos de natureza politica ou ideológica.

Isto vem de uma cultura porno, que é um negócio gigantesco que o parasita semita controla e sustenta sem qualquer oposição ou controlo.

Um cultura de hiper-sexualização mediática, onde parece a essência do ser humano se resume a dar umas quecas.

E já agora se há mulheres europeias que procuram "machos" negros por supostamente terem o coiso maior, onde que isto pode ir parar? O próximo estagio então poderá ser ir á procura de cavalos dado que tem o órgão sexual ainda maior.

E quem está por detrás de algum desvirilizarão do homem ariano?

Canalha a que vem com este tipo de argumentos.

Thor disse...

é só mais um troll desvirtuador e sabotador de conversas. nem vale a pena ligar.

nunca na vida defendi pagãos só por serem pagãos. até já tive altercações sérias com certos pagãos (pró-sionistas, por exemplo). agora, dizer que pagãos são bebedores de sangue, que pagãos ARIANOS sacrificavam crianças ARIANAS e outras baboseiras, como paganismo = maçonaria/satanás, etc...não contem comigo para mentir, porque não vale tudo.
pagãos ARIANOS sacrificavam no máximo animais para banquetes. não humanos. isso era mais com os cristãos.

querem falar de sacríficios a sério? falem destes (os tais "civilizados"):

http://4.bp.blogspot.com/-Tjzsi4myodA/UVB0muc3WnI/AAAAAAAAAKY/b-3PRcdCfGE/s1600/INQUIS~1.JPG
http://www.joaodefreitas.com.br/fotos/fogueiracatolica.jpg
http://mundoeducacao.bol.uol.com.br/upload/conteudo_legenda/e1e438db0ae35fa98110f3677cf8ab5b.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_qZwTHaYo6i0/TBKDpJAInxI/AAAAAAAAJSo/glpWvf8Aax8/s1600/4%C2%BAgrautortura-jcjc.jpg

Platão realmente era um pagão internacionalista, mas não era nem ficou conhecido por ser pagão e sim um filósofo importante. era apenas mais UM pagão como tantos outros.
agora, Justino e outros, eram figuras do cristianismo. ficaram conhecidos por isso, e não pela filosofia. será que dá para entender a diferença?? Platão era um filósofo que, por acaso, era pagão. Justino era um TEÓLOGO!

foi o sangue alemão cristão que morreu no campo de batalha...agora existe "sangue cristão",
essa é boa. e desses Alemães cristãos, quantos eram efectivamente cristãos praticantes??


quanto a ser "Gott Mitt Uns!" e não "Odin Mitt Uns!", que eu saiba a palavra "Gott" significa deus. terias razão se fosse "Jeová Mit Uns!", mas não. é "Gott Mit Uns!".
deus pode ser qualquer um. Odin também é um deus. e Thor. e outros.

e agora, vai lá rezar ao Yehovah (Jeová), o deus de israel...e dos cristãos. Amém! ups...

Unknown disse...

N, o facto histórico inquestionável, é que o Paganismo (se é que se pode nomear os vários paganismos existentes num só Paganismo, faz-nos pensar que esses vários paganismos eram algo monolítico, quando na realidade existiam paganismos e paganismos em cada canto da Europa), foi severamente derrotado, aniquilado, obliterado pela religião de um homem pendurado numa cruz. Nisto penso que não há dúvida alguma. Mesmo com rodeios e piruetas de um facto aqui e ali, a verdade é cruel, real, e é hoje admitida por seja qual for o historiador. Não vale a pena estar a falar da adopção por parte da religião do homem pendurado na cruz de festas e locais pagãos – eu disse bem que o paganismo tinha sido obliterado.

«Estuda o que foi o auge Viking. Quiseram cristianizar à força todos as tribos Germânica e estas uniram-se na Dinamarca e depois foi sempre a dar-vos nos cornos.»

Eu suponho que estejas a falar dos ataques piratas por parte dos Vikings nas costas da Irlanda e Grande-Bretanha. Isso foi um “auge” ? Sim, já li qualquer coisa sobre isso, sobre as pilhagens e destruições de Igrejas, matanças, roubo de mulheres, etc, por parte dos Vikings nesse tempo. É verdade e não o desminto, é um facto histórico dos quais temos muitos relatos. E chegaram mesmo a pilhar as costas da Galícia. Mas seja de que forma for, eles foram submetidos também sob a sola do sapato do Cristianismo. Temos um dos grandes da nossa história, Charlemagne, que não hesitou a cortar a grande árvore adorada por várias tribos germânicas. E ai de aquele que ousasse respingar! Este Charlemagne, ele mesmo um germano! Sem contar com Clovis, que logo que se converteu ao Cristianismo, todas as vozes discordantes das várias tribos pagãs que começaram a levantar cabelo, foram logo pura e simplesmente exterminadas! Autoridade é autoridade! O fraco sujeita-se ao mais forte! Tão simples quanto isso. A natureza é assim, nada a fazer. Por mais tempo que dure, 10, 50, 100 anos, o fraco acaba sempre por se ajoelhar face ao mais forte.

E nós veremos, que tanto a judiaria e islão, ateísmos e demais ramos da judiaria, acabarão por se resignar face ao mais forte, como nos tempos da Idade Média. Eu já nem falo de paganismo, porque isso é coisa mesmo minoritária e sem peso algum.

«No passado como no presente, os homens leais são sempre uma minoria infelizmente.»

Tens razão, mas esqueces-te de acertar essa declaração, e de melhor enquadrá-la, se dissesses que também os homens desleais podem ser uma minoria => a judiaria por exemplo, os traidores arianos da Nação, etc, etc.

Agora se quiseres saber o meu ponto de vista sobre o futuro, nunca haverá alguma regeneração de algum paganismo. Desde os tempos da Renascença que o paganismo tentou ressurgir, nas suas mais variadas temáticas helenistas... e até agora ainda estão à espera de um renovar do paganismo ?

Thor disse...

"Eu suponho que estejas a falar dos ataques piratas por parte dos Vikings nas costas da Irlanda e Grande-Bretanha. Isso foi um “auge” ?"


ah então a chegada à América no ano 1000, ou à Gronelândia, a fundação do reino da Rússia (Russ) e outros feitos como a derrota dos khazares e etc, para ti não é nada??



"Sim, já li qualquer coisa sobre isso, sobre as pilhagens e destruições de Igrejas, matanças, roubo de mulheres, etc, por parte dos Vikings nesse tempo."


portanto, quando é o cristianismo a fazer isso mesmo, então são os "fortes". quando são os Vikings...não é nada.




"É verdade e não o desminto, é um facto histórico dos quais temos muitos relatos. E chegaram mesmo a pilhar as costas da Galícia. Mas seja de que forma for, eles foram submetidos também sob a sola do sapato do Cristianismo."


por acaso, não. converteram-se quando e como quiseram, e só depois de se terem "reformado". não foram derrotados pelo cristianismo. converteram-se (erradamente) porque quiseram.
e, curiosamente, a partir daí nunca mais fizeram nada, desapareceram completamente e nunca mais se ouviu falar deles. deve ser a "fortaleza" do cristianismo, a fazer dos povos fortes.




"O fraco sujeita-se ao mais forte! Tão simples quanto isso. A natureza é assim, nada a fazer. Por mais tempo que dure, 10, 50, 100 anos, o fraco acaba sempre por se ajoelhar face ao mais forte."

então por essa lógica, és obrigado a admitir que o sionismo e o judaísmo são os mais fortes de todos. todo o planeta está subjugado a eles! julgo que nem mesmo tu contestas esse facto!




"E nós veremos, que tanto a judiaria e islão, ateísmos e demais ramos da judiaria, acabarão por se resignar face ao mais forte, como nos tempos da Idade Média. Eu já nem falo de paganismo, porque isso é coisa mesmo minoritária e sem peso algum."


não é isso que se tem visto. a realidade diz-nos que o cristianismo está subjugado ao judaísmo desde que existe e é, ele mesmo, um ramo do judaísmo.
a realidade diz-nos também que o planeta inteiro, salvo 2 ou 3 ilhotas, está sujugado ao sionismo. portanto, pela "lei do mais forte", então os judeus são os mais fortes e nós todos não passamos de uns fracos. e essa é que é essa.

Unknown disse...

«portanto, quando é o cristianismo a fazer isso mesmo, então são os "fortes". quando são os Vikings...não é nada.»

Referia-me ao facto do N ter dito “auge”, compreendi que ele talvez se referisse a uma época em que os Vikings mostraram-se viris e fortes face ao Cristianismo e que também deram a sua conta aos cristãos nos tempos das pilhagens das costas da Irlanda e demais.

«por acaso, não. converteram-se quando e como quiseram, e só depois de se terem "reformado". não foram derrotados pelo cristianismo. converteram-se (erradamente) porque quiseram.
e, curiosamente, a partir daí nunca mais fizeram nada, desapareceram completamente e nunca mais se ouviu falar deles. deve ser a "fortaleza" do cristianismo, a fazer dos povos fortes.»

Por acaso não como ? O Cristianismo submeteu tudo e todos a bem ou a mal! E os vikings não fizeram excepção. Se se converteram a bem, de eles mesmos, como os celtas da Irlanda, isso não me impede de afirmar de que foram submetidos. Neste caso a bem. Mas porque raio deixaram eles a sua religião pagã e adoptaram a religião do homem pendurado numa cruz ? E ainda por cima de vontade própria segundo afirmas ? Então nada mais fazes que fortalecer o meu ponto de vista. Só demonstra o descontentamento que eles tiveram com o Paganismo quando conheceram o Cristianismo.

«então por essa lógica, és obrigado a admitir que o sionismo e o judaísmo são os mais fortes de todos. todo o planeta está subjugado a eles! julgo que nem mesmo tu contestas esse facto!»

A judiaria não controla tudo! Porque se ela controlasse tudo, então mais vale irmos-nos todos deitar e admitir que não há nada a fazer. Pois se eles controlam tudo, que poderemos nós fazer ? De que vale estarmos-nos a esforçar por algo que em principio é controlado pelos judeus ? Pois não controlam eles tudo ? Não senhora! Eles controla muita coisa, mas não tudo! E está aqui a brecha a ser explorada. Temos o caso do Egipto, da Síria, da resistência do Hezbollah, etc, etc. Se porventura controlassem tudo, nem tão pouco o Hezbollah existiria.

E não é por a judiaria controlar muita coisa desde há uns 3 séculos para cá, que faz deles o mais fortes. Não senhora. E controlar muita coisa, não significa controlar tudo. A verdade é que quanto mais o tempo passa, esta judiaria vai encontrar de mais em mais, fortes oposições. Não escapou a ninguém esta imigração massiva tipo industrial desde 2015 ? Isto significa, que em vez de continuarem com o plano da imigração “suave”, como tinham feito desde há 40 anos, algo os fez sobressaltar e passarem à velocidade superior! O problema é que esta “velocidade superior”, teve o condão de interpelar muitos europeus. Ah! Até que enfim que o europeu acorda! Não se pode crer que esta gente faz tudo ao milímetro, com peso e medida! Não senhora, são burros! Autênticos burros que “escorregaram”... e esta “escorregadela”, eu estou convicto de que lhes vai sair muito caro. Foi preciso chegar a este ponto para que muitos e muitos europeus, saiam da dormência e acordem.

Unknown disse...

Sim, as videntes das tribos germânicas bebiam o sangue dos prisioneiros, e se não estou em erro, até comiam o coração, fracassavam o crânio da victima, e mais umas barbaridades assim esquisitas. Os gauleses igualmente faziam sacrifícios humanos, os eslavos, tinha de sacrificar todos os dias uma víctima no que é a actual Kiev... chi, tens tantas que nunca mais sairia daqui, mas vou-te buscar essa das videntes das tribos germânicas só para abrires o apetite... creio tê-la lido de Tácito, um momento e já venho com uns macabros rituais de sacrifícios humanos....

Thor disse...

"«então por essa lógica, és obrigado a admitir que o sionismo e o judaísmo são os mais fortes de todos. todo o planeta está subjugado a eles! julgo que nem mesmo tu contestas esse facto!»"

"A judiaria não controla tudo!"



e o cristianismo? já controla tudo?
uma coisa é certa. o judaísmo é muito mais forte do que o cristianismo. e sempre o foi!
o cristianismo é "forte" em quê??
aqui há uns 40 anos, em Portugal, existiam 80% a 90% cristãos praticantes. agora se forem 30% já é demasiado! é só igrejas vazias. e mesmo dos praticantes actuais, muitos já nem nativos são! basta ver que as associações cristãs estão cheias de africanos, brasileiros não-brancos e etc (sem querer cair em racismo primário) é "isto" a "fortaleza" do cristianismo?? pff...

tem havido realmente um certo despertar do paganismo. obviamente não me refiro a Portugal nem Sul da Europa em geral, mas em países do Norte da Europa, tem havido um certo crescer do paganismo, que NUNCA desapareceu totalmente, nem mesmo sequer em Portugal!
e nem falemos do ateísmo e agnosticismo, que já supera o cristianismo. nos países do Norte da Europa então... é "isto" a "fortaleza" do cristianismo?

o cristianismo teve a sua época, mas isso já acabou. está a extinguir-se também.

e o cristianismo impôs-se exactamente pelos mesmos métodos do comunismo, do capitalismo invasor, do sionismo, maçonaria, etc, etc, etc exactamente igual.
portanto, se "louvam" a "força" passada do cristianismo, façam o favor de louvar igualmente a "força" do comunismo, capitalismo, sionismo, etc, etc, etc





"Eles controla muita coisa, mas não tudo! E está aqui a brecha a ser explorada. Temos o caso do Egipto, da Síria, da resistência do Hezbollah, etc, etc. Se porventura controlassem tudo, nem tão pouco o Hezbollah existiria."


e por isso mesmo é que também o cristianismo não controla nem NUNCA controlou tudo. e por isso mesmo é que ateísmo, agnosticismo, paganismo, etc, NUNCA desapareceram totalmente nem NUNCA deixaram de existir, por mais minoritários que fossem. aliás, há zonas onde o paganismo é maioritário, até dentro de Portugal.
e até os Suevos criaram uma versão diferente do cristianismo, o Arianismo. e o próprio cristianismo, para se impôr, teve que copiar e adoptar imensa coisa dos pagãos, prova de que o paganismo não é assim tão "fraco" e "inferior" e nunca deixou de existir, de uma forma ou de outra, seja de forma minoritária e quase clandestina, ou seja mesmo em forma cristã travestida.

Unknown disse...

Sobre os gauleses, portanto celtas, eles já praticavam uma Inquisição bem arcaica e bem mais cruel, citado por Estrabão “espetava-se uma golpe de espada nas costas, e os druidas faziam adivinhação conforme as convulsões da víctima....outras vezes a pobre víctima era sacrificada lentamente com flechas, depois erguiam um madeiro, uma espécie de cruz, com palha à volta e queimavam. Doutras juntavam animais e faziam o holocausto da víctima conjuntamente com os animais...” Estrabão, Livro IV, Cap. IV (tem mais ainda, mas isto já chega).

http://penelope.uchicago.edu/Thayer/E/Roman/Texts/Strabo/4D*.html

Ainda não consegui encontrar a das videntes germanas que bebiam o sangue, espremiam toda a gota de sangue das víctimas, mas eu sei que li isto num historiador grego da antiguidade. Desde que o encontre, logo postarei aqui o aperitivo à “germano”! E entre essa espécie de sacrifícios macabros, sinceramente não vejo grande diferença entre os sacrifícios humanos dos judeus... que também adoram espremer o sangue das víctimas até à última gota! Isto é Paganismo a sério! Sangue humano!

Quem de vós ousa afirmar que os pagãos europeus não praticavam o sacrifício humano ? Mas estamos a brincar ou o quê ? Sejamos sérios e acabemos com as mentiras! Vou postar os maravilhosos rituais made in paganismo! Os judeus ao pé devem parecer crianças ou simples aprendizes...

Thor disse...

olha lá, e os lusitanos que tanto admiras? eram pagãos ou cristãos?

e faziam ou não sacríficios humanos?
se não faziam, então pronto...menos um argumento.
se faziam, então também não podes idolatrá-los como idolatras.

e quem diz lusitanos, diz outros...galaicos e etc

sacríficios humanos fizeram os cristãos ao longo de séculos.

excessos do paganismo pode ter havido, agora presumir que foi o cristianismo que "acabou" com os sacríficios e trouxe a evolução...é ir longe demais.

é sobretudo infantilidade presumir que um paganismo no séc.XXI é igual ao paganismo antes de cristo. o paganismo iria evoluir sem precisar de cristianismo para nada, até porque o cristianismo não trouxe melhoras nenhumas. só pioras! basta ver os massacres de milhões e milhões de não-cristãos.

mas essa história de beber sangue de humanos, obviamente é balela. mas pronto, se está na internet (dito por um historiador grego antigo) deve ser verdade.

quanto ao Vincent Reynouard, o tal "conhecedor" do NS que mencionaste, não é minimamente isento para falar, pois é um integralista cristão simpatizante NS. logo, é claro que vai puxar a brasa à sardinha do cristianismo.
além disso, o argumento era que "esses historiadores viveram na época do NS!", coisa que só por si, nem sempre quer dizer tudo. mas no caso desse Reynouard, nem isso é verdade, pois só nasceu em 1969.
isto de escolhermos a dedo autores cristãos e apenas autores cristãos, depois faz com que tenhamos ideias demasiadamente pré-estabelecidas, mas nem sempre certas.

Diogo disse...

https://www.theguardian.com/society/2015/apr/05/10-per-cent-population-gay-alfred-kinsey-statistics

Is 10% of the population really gay?
Drawing on the widest survey of sexual behaviour since the Kinsey Report, David Spiegelhalter, in his book Sex By Numbers, answers key questions about our private lives. Here he reveals how Kinsey’s contested claim that 10% of us are gay is actually close to the mark...

Anónimo disse...

"Autoridade é autoridade! O fraco sujeita-se ao mais forte! Tão simples quanto isso. A natureza é assim, nada a fazer."


Esta vossa retórica entra em TOTAL contradição com a defesa da democracia, já que esta é a forma de regime que permite os fracos mandarem nos fortes.
E o próprio cristo foi um desistente; fez da desistência uma virtude! Onde está a força nisto? Qualquer gajo desiste, a força de espírito vê-se é naqueles que remam contra a maré. Já diz o ditado: "A favor da corrente, até os peixes mortos nadam..."


Eu quando falo no auge Viking falo em tudo: Inovação marítima, comércio de artesanato, bacalhau, metais preciosos, a audácia que tiveram para romper dogmas, e claro a sua expansão que revelou enorme coragem e bravura.
Por muito erros que tenham também feito, não é comparável à inquisição cristão: Esta sim, uma autêntica tirania anti-humanista.


E eu nunca disse que os pagãos Arianos não faziam sacrifícios humanos, disse e digo que não o faziam a crianças mas sim aos inimigos e traidores internos, o que é bem diferente. É do conhecimento geral que os Celtas arrancavam os corações dos inimigos, daí também serem os mais temidos em caso de luta em território neutro ou no seu território.

Volto a dizer que vocês estão a fazer confusão com as violações durante séculos a menores dentro das paróquias das igrejas. Não acusem os outros daquilo que vocês fizeram(ainda fazem?).


Os Romanos por variadas vezes disseram que o espírito Celta e Germânico era o espírito da liberdade, ao passo que os Romanos e Gregos eram mais rígidos e disciplinados.
Obviamente o ideal é um misto dos dois.

Quando afirmaram que os Lusitanos eram um povo que não se governava nem se deixava governar, esta citação tem um duplo sentido: Uma crítica que é justificável e que evidenciava a falta de organização destes, mas por outro lado um elogio que evidenciava que estes não eram submissos.


Temos que ser MUITO mais organizados, mas NUNCA sermos submissos. Abdicar das nossas raízes espirituais, NUNCA!

Anónimo disse...

"https://www.theguardian.com/society/2015/apr/05/10-per-cent-population-gay-alfred-kinsey-statistics

Is 10% of the population really gay?
Drawing on the widest survey of sexual behaviour since the Kinsey Report, David Spiegelhalter, in his book Sex By Numbers, answers key questions about our private lives. Here he reveals how Kinsey’s contested claim that 10% of us are gay is actually close to the mark..."


Diogo, fizeste o teu ultimo post a pôr em causa todo o aquecimento global. Mas depois usas um qualquer link para "provar" que 10% da humanidade é gay. Enfim...

Houve algum inquérito a nível global? Foi feito como exactamente? Foi feito por quem? Verificado por quem? Qual a variação de percentagem em países de cariz mais tradicional e de cariz mais liberal? E houve inquéritos em países Ameríndios? Na China que é "apenas" o mais populoso do mundo? Em países e regiões dominadas pelo islão?

Acreditar que houve um inquérito sério e verídico que permitiu apurar que 10% da humanidade é gay, faz lembrar aqueles que acreditam no spray que faz crescer o cabelo em segundos.
http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/10/a-impossibilidade-da-democracia.html

Diogo disse...

N, quanto ao «aquecimento global» sei de fonte segura que é uma aldrabice. Se formos ver as próprias declarações do IPCC de há alguns anos atrás, eles próprios dizem que não há nenhum «aquecimento global»...


N, quanto à % de gays, olha à tua volta.. no emprego, na escola, na televisão, etc...

O que é que te leva a colocar em dúvida estes números? Que outros estudos é que há?

Anónimo disse...

"N, quanto à % de gays, olha à tua volta.. no emprego, na escola, na televisão, etc..."


Mesmo numa só Nação, isto varia muito. Não é comparável o número de panões num bairro social, numa claque de futebol, nas forças armadas, etc, com o número de panões no mundo da televisão que é ultra-liberal e onde há muita branca a ser snifada e muito gajo apanhar no pacote.

Nas escolas, segundo a tua média, quer dizer que em cada 10 alunos um é panão, logo uma turma de 20 rapazes, 2 são panões, e isto em toda as turmas da escola. Dizer que isto é a realidade actual das escolas, é viver no surrealismo.

Isto nas sociedades ditas Ocidentais mais liberais... Porque na China o homossexualismo é muito mal visto e muito pouco aceite, e estamos a falar "apenas" no maior país do mundo.
Nas regiões onde reina o islão o homossexualismo não é permitido.
Nos países Ameríndios o homossexualismo é muito mal visto e muito pouco aceite também.
Na Europa de Leste o homossexualismo é muito mais baixo em percentagem do que no Ocidente.

Só o facto de ter que te explicar isto, mostra a tua ingenuidade em acreditares nesse "estudo".


"O que é que te leva a colocar em dúvida estes números?"

Para além do que já escrevi acima, vou repetir: Houve algum inquérito a nível global? Foi feito como exactamente? Foi feito por quem? Verificado por quem? Qual a variação de percentagem em países de cariz mais tradicional e de cariz mais liberal? E houve inquéritos em países Ameríndios? Na China que é "apenas" o mais populoso do mundo? Em países e regiões dominadas pelo islão?


Acho surreal como és esperto para umas coisas Diogo, e para outras és tão ingénuo.
Conseguiram enganar quase todos com a false-flag dos atentados do world trade center; deram-se ao atrevimento de fazerem o que fizeram, e achas mesmo que falsificar estudos sobre o homossexualismo não é "peanuts" para eles?


Não deves acreditar em tudo o que vês; pois até o sal parece açúcar muitas vezes.

Anónimo disse...

Thor além de pagão, é maçom, relativiza tudo. Sabem quando isso acontece? Quando não se tem argumentos, então relativizar é a única opção de fuga.

Super arianos superiores se deixam levar pelo submisso cristianismo e pela baixaria da indústria pornografia semita. Se isso é ser superior, fico aqui a pensar o que seria considerado inferior por essa escumalha paganista sacrificadora de crianças como a Baal?

É desespero ... é desespero ... lol

Aleluia, irmãos! Aleluia!! Menos um adorador de árvores ....
https://www.youtube.com/watch?v=UX0HPtXzWFk

Se pilhagem é sinal de força e "auge", então a Igreja, como vcs acusam de roubo tbm, é muito forte e está mais de 15 séculos no tal "auge" ... lol , só tropeçam em si mesmos ... lol ... é desespero ... é desespero .... lol

Pagãos adoram falar sobre gays ... lol ... falta de berseker alucinogênico, tomem Red bull, é feito de sêmem de boi e se sentirão ursos poderosos e poderão pilhar igrejas, matar sacerdotes desarmados, se sentirão no "auge" novamente ... lol

Gott mit uns !!!! Heraus, Odin !!!
Gott mit uns !!!! Heraus, Odin !!!

Anónimo disse...

Pedro Lopes disse... "E quem está por detrás de algum desvirilizarão do homem ariano?" as pagã democracia e repúblicas, oras pois. O irmão cobalto já desenhou pra vcs .... lol

Thor maçom pagão (http://hyperborea-land.blogspot.com.br/2012/01/hitler-e-o-cristianismo.html), Hitler falava do cristianismo judaizado. Por isso fez o cristianismo positivo. Depois, estava cercado de tontos pagaõs, viciaram hitler nas suas asneiras de baal. Foi por dar ouvidos a esses , que perdeu a guerra matando milhares de cristãos que deram suas vidas pra defender arianos e agora, pagãos desocupados querem ficar com as medalhas e honrarias. Bando de ladrões sacrificadores de animais e crianças. Vão por uma aranha em seus rabos pra ver se engravidam.

Padre católico salvou Hitler:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2082640/How-year-old-Adolf-Hitler-saved-certain-death--drowning-icy-river-rescued.htm ... só tropeçam em si mesmos ... lol ... é desespero ... é desespero .... lol

Vikings chegaram ao Canadá por cagada, depois os índios mataram todos. Não voltaram mais pq não viram ser aquelas terras promissoras. Superiores, auge ...lol

O pagão sumiu, o cristão resiste e o round final ainda não aconteceu, portanto não dá pra dizer que cristianismo está submisso ao judaísmo. Apesar dessa matemática, os pagãos não enxergam que são os mais inferiores nessa hierarquia ... desespero .. desespero ... lol

O pagão só lutou contra o cristão e perdeu. O cristão luta contra judeu, mouro, capitalistas, comunista e ateu, ... e .... e ... resisteee !! Vikings só eram "fortes" com alucinógenos berseker , sem banho e pensando que eram ursos ... lol ... ursos ... lol

E se os judeus já controlam tudo, o que os pagãos estão se esperneando ?... lol ... pagãos são micões ... lol

Gott mit uns !!!! Heraus, Odin !!!
Gott mit uns !!!! Heraus, Odin !!!

Anónimo disse...

N disse ... (N de Nada) "Eu quando falo no auge Viking falo em tudo: Inovação marítima (inventaram só um tipo de embarcação e ficou por isso 300 anos. Os cristãos inventaram melhores e os vikings alucinados pele de urso ficaram para trás) , comércio de artesanato (lol... e os fenínios?!), bacalhau (lol ... bacalhau... bacalhau high tech ...lol) , metais preciosos (universal e eram viciados em ouro ... ouro ...Mamom), a audácia que tiveram para romper dogmas ( e assim se converterem ao cristianismo), e claro a sua expansão que revelou enorme coragem e bravura." como adorar árvores? ... lol

Se pilhagem é sinal de força e "auge", então a Igreja, como vcs acusam de roubo tbm, é muito mais forte e está mais de 15 séculos no tal "auge" , então, deveriam adora-la, se ajoelhar diante de igreja.

N, extintos realmente não tem como serem submissos. ....lol

Sabem como é Baal em lingua viking? é Odin ... lol

Aí , vassouras ... https://www.youtube.com/watch?v=j8t1r2DSxsg

"O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
Abade Meinville.

Gott mit uns! Heraus, Odin!!
Gott mit uns! Heraus, Odin!!

Thor disse...

"Anónimo disse...
Thor além de pagão, é maçom, relativiza tudo. Sabem quando isso acontece? Quando não se tem argumentos, então relativizar é a única opção de fuga. "


quando não se tem argumentos a única opção de fuga é caluniar.
então além de "pagão" sou maçon também? hahaha é só rir.
Diogo, não queiras passar a vassoura nos comentários atrasados mentais que não é preciso.

oh puto, ainda tu não existias e já eu denunciava a maçonaria
http://hyperborea-land.blogspot.pt/search/label/ma%C3%A7onaria

-----------------

N, o gang2 ervilha não é democrata. é cristão, mas não democrata. uf, ao menos isso :)

pronto, os celtas sacrificavam alguns traidores ok, uma minoriazinha de merda...1% ou nem isso. mas não sacrificavam miúdos, crianças, etc e não fizeram nem 5% do que os cristãos fizeram.

Diogo, realmente...para umas coisas és tão esperto e contestatário...mas para outras és selectivamente ingénuo. se diz num link da internet que 10% da humanidade é homossexual, é porque é verdade. enfim...


"N, quanto à % de gays, olha à tua volta.. no emprego, na escola, na televisão, etc..."

na televisão? e desde quando isso é representativo de alguma coisa?
e mesmo na TV não há 10% de gays. mesmo que houvesse era irrelevante, pois a TV não representa nem 1% da sociedade. eu olho à volta, e não vejo nem 5% de gays. se houver 1% ou 2% já não é mau.

Anónimo disse...

Vocês ainda estão respirando?!

" Ela foi julgada e executada em 13 de dezembro de 1945. Ela tinha 22 anos, e até mesmo antes de sua execução foi firme em suas convicções favoráveis ao Nacional Socialismo, interpretando em sua cela canções alusivas à SS. O presidente do Tribunal que condenou-a, temendo que os alemães transformassem-na em mártir, ordenou que ela fosse enterrada no pátio da prisão de Hamelin. No entanto, o seu assassinato e o martírio sem renunciar aos seus ideais fez dela uma heroína da raça ariana e da civilização cristã (AAAAHHH ... CRISTÃÃÃ!!!) ocidental. Em 1954 ela foi enterrada, desta vez em solo sagrado, no Cemitério (AAAAHHH ... SOLO SAGRADO CRISTÃO!!!)) Am Wehl. " Ela não foi pro Walhala, né?!
http://es.metapedia.org/wiki/Irma_Grese

Vassoura da Democracia = paganismo heleno para feminização do homem europeu.
Vassoura da República = paganismo romano para feminização do homem europeu.

O débito é vosso, por gentileza, assumam. Mostrem que são másculos, que são vikings poderosos.

Thor, você é tão ateu, mas tão ateu, que até o nome que usas é ateu. Que tal contar aquela do papagaio.

Thor, se decida. Primeiro falou que o Paganismo é superior, é forte, o escambou. Depois diz que precisa evoluir. Que confusão é essa?!

Thor, você pode não frequentar lojas maçônicas, mas tem ideias, pensamentos e argumentos maçonizados. Relativizar é uma delas. Relativização é uma das grandes bandeiras da Maçonaria. Quando convém, eles não acreditam em verdade absoluta, tudo depende de quem vê, então, verdades não existem, tudo é relativo. Entendeu?

O Cristianismo PRATICADO NA SUA ESSÊNCIA (que não precisa de evolução), não deixa margem para criaturas como o Islã, Maçonaria, Judaísmo, Comunismo, Capitalismo, Paganismo democrático e republicano, ... São fatos, nada relativizado. Contra fatos não há argumentos. Perguntem para a Rainha Isabel, a CATÓLICA.

"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".
João 8: 32.

Cobalto

Pótalco disse...

O meu amigo Cobalto está a partir a louça! Dá-lhe forte no magalhães amigo Cobalto! Que se fosse por nós cristãos, todo o cientista que quisesse inventar o computador ia logo para a fogueira! Agora que sa foda, que a hipocrisia não paga imposto!

Aproveitemos a hora do recreio para usarmos o magalhães para insultar estes heréticos!


P.S. Amigo Cobalto, tens 2 euros que me emprestes para amanha comprar um bolo e um leite chocolatado no refeitório? A minha mãe doou metade do salário à igreja universal, e agora não temos que comer em casa:(

PADRE FREDERICO disse...

Eu dou-te os dois euros, e ainda mais um chupa-chupa:)

Anónimo disse...

Otário pótalco, deu dinheiro pra sionista da universal achando que é igreja .... lol ... oferta tua esposa tamb ... lol ... te acerta com o pedófilo FREDERICO ... lol

O N pagão derrotado que gosta de gay , é uma terceira opção que tu tens, seu escumalha panão da rua magalhães.

Gott mit uns! Heraus, Odin!!
Gott mit uns! Heraus, Odin!!

Unknown disse...

«ah então a chegada à América no ano 1000, ou à Gronelândia, a fundação do reino da Rússia (Russ) e outros feitos como a derrota dos khazares e etc, para ti não é nada??»

Isso dos Vikings terem chegado à América, vai com mais calma. Pois não foram os primeiros. Os fenícios, os gregos, os celtas e idem idem, já lá tinham poisado o coiro bem antes dos Vikings.

«olha lá, e os lusitanos que tanto admiras? eram pagãos ou cristãos?

e faziam ou não sacríficios humanos?
se não faziam, então pronto...menos um argumento.
se faziam, então também não podes idolatrá-los como idolatras.

e quem diz lusitanos, diz outros...galaicos e etc»

Não é pelo facto de ter o gosto de conhecer as mitologias, povos e costumes desses tempos, que possa estar de acordo com certas práticas. Uma das minhas paranóias, é devorar os historiadores gregos e tudo o que se ligue a essas épocas. Isto porque penso que nos escondem muita coisa. E ademais, os Lusitanos são sangue do meu sangue. Eu pertenço a este povo, e não é por terem práticas estranhas (que na época não eram estranhas, mas sim a normalidade) que vou deixar de amar os meus ancestrais. Com o recuo do tempo, damos-nos conta de como estes povos eram supersticiosos. Hoje já não aceitamos que uma pedra seja uma divindade, que uma fonte o seja, etc. Mas ainda guardamos resquícios desses tempos. Vocês esquecem-se, que muitas vezes vangloriam o Império Romano, mas não se recordam de como estes romanos mataram populações de Lusitanos! Esquecem-se de como estes romanos apagaram a nossa história. Apenas nos resta alguns recitos de historiadores da antiguidade. Isto é uma coisa que a mim pessoalmente me faz mal ao coração. Ao menos poderiam ter tido a ousadia de nos ter deixado para a história, as lendas, a mitologia dos Lusitanos. Os padres católicos assim o fizeram! Como acham que os Eddas nos chegaram ? Foi graças aos padres católicos! Como acham que a mitologia da Irlanda chegou até nós ? Aqui na Lusitânia, tarde demais, pois bem antes que o Império Romano seja católico, já a história do meu povo tinha sido apagada. Isto é algo que não consigo, ou custa-me a admitir.

Não é por acaso que ando sempre constantemente a ler os historiadores gregos, pois a sede de saber as historias do meu povo é tanta, que devoro tudo o que apanho de história à frente.

Olha, um exemplo que desconfio, é a prática da Tauromaquia, que julgo eu na minha cabeça, ser uma forma mais moderna do ritual de sacrifício de touro ao deus Mithra, que nos chegou do antigo-Egipto. Ponho este ponto em relação, com por exemplo a palavra “casa”, uma deformação de “Gizah”. E isto só um povo pode explicar esta relação, os Iberos. Pois esta prática da Tauromaquia, existe precisamente aqui na Europa, em zonas onde outrora residiam os Iberos.

https://www.youtube.com/watch?v=WAseD0IKoCc

São estes pequenos pormenores que me atiram a atenção para uma certa história dos nossos antepassados, que me interpelam. Nós temos muitas palavras que nos chegam também do “velho russo”. Isto é um mundo imenso entrar dentro destas coisas. Muito complicado, mas regalo-me com estas coisas. E quanto mais complicado e quanto mais nos escondem estas coisas, mais eu me sinto atirado por esta história antiga, que convicto estou, não nos é contada correctamente, ou então muito deturpada do que na realidade o foi. Temos por exemplo a cidade de Braga, que penso eu na minha cabeça, ter sido fundada por germanos. Já andei a vasculhar tudo o que tem relação com o sufixo “raga”, que tem uma origem longínqua do sânscrito, onde abunda este sufixo, adoptado pelo “velho alemão”. Eu não consigo lá chegar, mas algo me diz que Braga foi fundado por tribos germânicas. Aliás, tempos depois, encontrei um autor português, que mete em relação (especulativamente) Braga com uma divindade germana. Eu não me lembro qual era o escritor nem qual era o livro, sei que era português e repertoriou todas as cidades e vilarejos de Portugal lá para os finais de 1800 ou princípios de 1900. Fiquei deveras espantado, pois alguém já tinha desconfiado a mesma coisa que eu, mas de uma outra forma.

Unknown disse...

«agora se forem 30% já é demasiado!»

Julgo que a percentagem não deva andar longe disso, mas já agora, que relação de causa a efeito tem esse decréscimo de praticantes ? Bem vês que quando éramos na ordem dos 80,90, 99%, sempre fomos independentes e nunca nós deixamos subjugar. Salvo no tempo de Napoleão, mas foi curto espaço de tempo. Agora repara, quanto mais baixamos, menos homogéneos somos, mais multiculturalismo, mais paneleiros, também mais paganismo (sic!), mais ateísmo, mais islão, mais judiaria, decréscimo demogŕafico, e bla, bla,bla por aí fora...

«é sobretudo infantilidade presumir que um paganismo no séc.XXI é igual ao paganismo antes de cristo. o paganismo iria evoluir sem precisar de cristianismo para nada, até porque o cristianismo não trouxe melhoras nenhumas. só pioras! basta ver os massacres de milhões e milhões de não-cristãos.»

Atenção! Desafio-te a citares-me esses massacres de milhões! Atenção! Não me venhas com vídeos sem fonte alguma, sobretudo lembra-te da fonte! Pagina de livro, titulo de livro, escritor, etc, etc. Evita chegares com vídeos tipo BBC, CNN's e companhia... E atenção, o que afirmas-te, se és homem, mostra então aí os massacres de milhões do Cristianismo! Aliás, se quiseres saber os milhões que o Cristianismo “massacrou”, basta leres autores judaicos! Não vás mais longe que isto!

O erro dos pagãos, ateístas e ademais, é tal e qual dizia Julius Evola, ele mesmo pagão, anti-cristão, de que as pessoas, quando atacam o Cristianismo, utilizam exactamente os mesmos argumentos da franco-maçonaria, da judiaria! É Julius Evola que o diz!

Uma outra que reparei aí, é que se falou de Galileu... não sei se sabem, é que Galileu publicou o seu livro porque a Igreja o permitiu, com o dito “IMPRIMATUR”...que paradoxo! A Igreja dá o seu aval para a publicação de Galileu e em seguida vai condená-lo pelas “heresias” da terra redonda escritas nesse livro ???? Reflexão amigos! Reparem bem que não cola, portanto existe um problema em alguma parte. Existe um escritor que fez uma grande pesquisa sobre este assunto, e a verdade é crua e nua. Mas sei que é mais fácil utilizar o argumento da “heresia da terra redonda”, lançada por maçons e estar-se a lixar para a verdade. Sempre vende mais! Está na moda!

Unknown disse...

«Esta vossa retórica entra em TOTAL contradição com a defesa da democracia, já que esta é a forma de regime que permite os fracos mandarem nos fortes.
E o próprio cristo foi um desistente; fez da desistência uma virtude! Onde está a força nisto? Qualquer gajo desiste, a força de espírito vê-se é naqueles que remam contra a maré. Já diz o ditado: "A favor da corrente, até os peixes mortos nadam..."»

Não te escapa que a “Democracia”, nunca foi utilizada pelo Cristianismo... mas sim por governos de tudo e mais alguma coisa, salvo cristãos. Na Idade Média. auge do Cristianismo, de certeza que nunca viste um regime democrático nem algo parecido. O regime dos fortes tem de ter autoridade! O regime dos fortes vela pela ordem natural, onde os mais aptos ascendem ás funções mais exigentes. Assim era na Idade Média, onde um simples filho de agricultores, tinha acesso à Universidade se aptitude tivesse para isso. Aliás, no tempo do Paganismo, nunca existiu um hospital, nunca existiu uma Universidade... foi o Cristianismo que fez esta obra na Europa! A primeira faculdade de Medicina, nunca um pagão se lembrou de a fazer...

«quanto ao Vincent Reynouard, o tal "conhecedor" do NS que mencionaste, não é minimamente isento para falar, pois é um integralista cristão simpatizante NS»

Simpatizante, não, ele é NS e reivindica-se como tal à boca cheia. E acusa os pagão de fazerem o jogo do sistema! Esse livro que citas-te, o Hitler's table talk, é uma treta bem conhecida. Mas a mentira rende sempre mais que a verdade. É isso que eu deploro na maioria dos nacionalistas. Consultam seja lá o que for que lhes apareça na net, sem tentarem saber de quem veio, como veio, e em que circunstâncias veio. Mas vai lá falar com ele, logo verás que aquilo é uma autêntica biblioteca do Nacional-Socialismo.

Thor disse...

"Thor, você é tão ateu, mas tão ateu, que até o nome que usas é ateu. Que tal contar aquela do papagaio.

Thor, se decida. Primeiro falou que o Paganismo é superior, é forte, o escambou. Depois diz que precisa evoluir. Que confusão é essa?!

Thor, você pode não frequentar lojas maçônicas, mas tem ideias, pensamentos e argumentos maçonizados. Relativizar é uma delas. Relativização é uma das grandes bandeiras da Maçonaria. Quando convém, eles não acreditam em verdade absoluta, tudo depende de quem vê, então, verdades não existem, tudo é relativo. Entendeu?"



Cobalto, sempre te respeitei e admirei apesar desse pequeno defeito tolerável de seres cristão. e sempre te defendi contra Santons e outros, mas sinceramente já começo a ficar arrependido.
essa de comentares como anónimo, e depois insultares e chamares "maçon" ou "maçonizado" a quem discorda de ti, fez com que descesses uns pontos na minha consideração.
quando não há argumentos, resta sempre difamação e acusação "ad hominem".

não sou maçonizado, nunca relativizei merda nenhuma e nunca disse que não há verdades. sempre afirmei o contrário, sempre disse que há verdades absolutas.

então quer dizer que não posso ser ateu, só porque uso o nick de um deus germânico...que história é essa pá!? tás a gozar ou quê?
eu apenas respeito o paganismo e prefiro o mesmo ao cristianismo...mas isso não significa ACREDITAR, de facto, em divindades pagãs. percebes?

e nunca disse que o paganismo é superior, forte, etc
apenas não pode valer tudo, não vou ficar indiferente ou "neutro" quando se dizem barbaridades de viés cristão, de que o paganismo matava, sacrificava e acontecia, enquanto os cristãos eram o "bem" e os "santos".
não vale tudo pá! não é por não ser pagão, que vou ficar quieto a assistir a mentiras. acima de paganismos vs cristianismos, está a VERDADE.
agora, claro que sempre houve e ainda há pagãos de merda, que não valem nada. isso há em todo o lado.

paganismo nada tem a ver com democracias, pá!
não é por um punhado de ATENIENSES que por acaso eram pagãos, terem inventado uma democracia que até nem tem a ver com a democracia actual, que isso VINCULA todo o paganismo à democracia. nem a Grécia antiga INTEIRA, quanto mais todo o paganismo Europeu.

não sou pagão mesmo. o meu nick é só uma homenagem ao germanismo, mas não significa que ACREDITE realmente em divindades pagãs.
agora, não contem comigo para aldrabar e reescrever a história em prol do cristianismo ou de cosmovisões cristãs.

Anónimo disse...

Metendo minha colher na conversa entre Thor e Gang, digo três coisas:

a) Thor, te falei acima que tens uma psicologia maçonizada, como quando relativizavas o "Gott" (um exemplo), o Gang percebeu a mesma coisa e citou Julius Evola;
b) fato que demonstra ser a Igreja anti-democrática é o Papa ser escolhido por Cardeais, um colegiado interno, e não pelos fieis, pelo populacho como os atenienses apregoavam; e
c) a Igreja se baseia na Bíblia imutável desde sua concepção e não em Constituições mudadas várias vezes ao sabor de golpes, utopias, "atualizações", etc.

Ao Thor e demais, estamos de amigo, não de inimigos ou de confusão. Acreditam que "quem avisa, amigo é"? Estamos interessados no bem da Europa e do Ariano, e isso não só é caso de geografica e biologa, mas também e principalmente de caráter, de alma, de espírito, de valores verdadeiros e imutáveis que o europeu descobriu com Cristo Jesus. Por mais que se tente o contrário, o Paganismo e/ou o Ateísmo nada têm para acrescentar e cooperar nesse sentido. Ainda mais sabendo quem está por detrás da tentiva do ressurgimento dessas religiões ou doutrinas destruidoras: "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo." ~ Abade Meinville.

Quando a Europa era fortemente cristã, também tinha inimigos como hoje, e até muito mais ferozes, numerosos, mais armados, assanhados e devasos. Não faltaram Papas a abençoar as empreitadas militares e seus milhares de valorosos cristãos arianos, celtas, gauleses, lusitanos, enfim, europeus em geral contra as avassaldoras hordas, todas anticristãs, devemos registrar essa coincidência. Muitos desses valorosos guerreiros cristãos por se destacarem em fé e bravura, viraram heróis e posteriormente Santos da Cristandade. Traduzindo, exemplos a serem seguidos, exemplos de virilidade, destemor e sacrifício eternizados em poemas, esculturas, pinturas, livros e atas. Portanto, acusar a Igreja de afeminar o europeu é de uma estultice sem tamanho. É desonesto ou ignorância.

Repito, insisto e reafirmo: O Cristianismo PRATICADO NA SUA ESSÊNCIA (que não precisa de evolução), não deixa margem para criaturas como o Islã, Maçonaria, Judaísmo, Comunismo, Capitalismo, Paganismo democrático e republicano, ... São fatos, nada de relativizações. Contra fatos não há argumentos. Perguntem para a Rainha Isabel, a CATÓLICA.

"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".
João 8: 32.

Cobalto

Thor disse...

"Isso dos Vikings terem chegado à América, vai com mais calma. Pois não foram os primeiros. Os fenícios, os gregos, os celtas e idem idem, já lá tinham poisado o coiro bem antes dos Vikings."

ai sim? então e presumindo que seja verdade, esses fenícios, gregos e celtas eram o quê?? cristãos? i don't think so...
seja como for, mesmo que não tenham sido os primeiros, os Vikings fizeram um grande feito em terem chegado à América. ponto. e os que chegaram primeiro que os Vikings também eram pagãos. ponto. (esta é a parte em que vem o Cobalto ou outro acusar-me de ser pagão)




"Vocês esquecem-se, que muitas vezes vangloriam o Império Romano, mas não se recordam de como estes romanos mataram populações de Lusitanos!"


eu raramente vangloriei o Império Romano. respeito-lhe a grandeza, mas tenho noção de que grande parte ou mesmo quase tudo, foi adoptado do helenismo (e do Egipto ARIANO também em segunda mão). e também sempre falei desses massacres contra os lusitanos e celtas em geral. sempre critiquei os romanos por isso. nunca fui incoerente.



"Não é pelo facto de ter o gosto de conhecer as mitologias, povos e costumes desses tempos, que possa estar de acordo com certas práticas."

pois, mas é curioso que enalteces a origem lusitana de Portugal, mas ao mesmo tempo fazes por esquecer que essa ancestralidade era pagã. as origens são pagãs e não cristãs.
o cristianismo foi apenas um método que os romanos usaram para unificar as populações do império inteiro. os lusitanos quando se "romanizaram" e "cristianizaram", nunca mais se ouviu falar deles.

pronto, isto não quer dizer que o paganismo não tivesse práticas estranhas, mas não matavam CRIANÇAS (que foi o que eu disse) nem inocentes, e nem "bebiam sangue". matavam animais e matavam alguns traidores, mas era só isso. matar CRIANÇAS e INOCENTES era no Médio-Oriente.



"Aliás, se quiseres saber os milhões que o Cristianismo “massacrou”, basta leres autores judaicos!"

nem todos são judaicos ou sequer a maioria. o NS Ben Klassen, por exemplo, não era judeu, nem nada que se pareça. ah mas esse não conta porque não é cristão...bem me parecia.

inquisição, peste, genocídio dos índios americanos, fogueiras, perseguições, torturas, abusos de menores, escravatura, etc, etc isso devem ser ficções concerteza. nunca aconteceram. sim, eu sei que nalguns dos casos que eu citei acima, os judeus também tiveram grande dose da culpa e participação. mas isso não desculpa a responsabilidade que o cristianismo também teve.

Thor disse...

"a) Thor, te falei acima que tens uma psicologia maçonizada, como quando relativizavas o "Gott" (um exemplo), o Gang percebeu a mesma coisa e citou Julius Evola;"


então mas só havia cristãos no movimento NS? não havia muitos pagãos também? e os pagãos não diziam também "Gott Mit Uns"?? então...que parte é tão díficil de perceber aqui?
Gott é "deus". eu não acredito que exista nenhum deus, mas mesmo que acreditasse nunca poderia aceitar que a divindade cristã (judaica, já agora) é a única possível.
que parte é difícil de entender? onde é que relativizei? não relativizei nada.
o NS era um movimento de UNIÃO, não um movimento de divisão e por isso albergava qualquer um, fosse qual fosse a religião.
é que não fazia (e nem faz) nenhum sentido estar a combater os judeus e o judaísmo, mas ao mesmo tempo adoptar como seu, exactamente o mesmo deus do inimigo. e contra isto, caros Cobalto e Gang, não há argumentação possível.
o NS foi pragmático e tolerou o cristianismo, mas não ABRAÇOU o cristianismo como seu, porque se o fizesse, automaticamente o movimento e a ideologia perderiam toda e qualquer razão de ser.

Anónimo disse...

Thor, não me faltaram argumentos, nem fontes. És tu que não os queres aceitar nem averiguar as fontes. São fatos, homem! Que culpa tenho?

Agoras explicastes o seu "Thor", mas por que não Schultz ou Fritz?! (brincaderinha vai ... dá uma risada)

Se o Paganismo não é mais forte que o Cristianismo, por que essa insistente defesa do Paganismo? Os pagãos sacrificava sim, bebiam sangue humano sim, cometiam as maiores atrocidades sim, sacrificavam animais sim, líder víking morria matavam a família toda, os escravos, as putas e animais sim, não os faça de vítima. Se tem "merda" pra todo lado, por que a insistente defesa do Paganismo e ataques somente ao Cristianismo? Então finalmente reconheces que pagãos atenienses inventaram a Democracia, estamos progredindo. E histórias e cosmovisão em prol de quem você predente defender? Até agora foi só do Paganismo ou estamos vendo fantasmas?

Cobalto

Vi que você escreveu mais. Escreva que amanhã leio, pode ser? Está tarde, abraço.

Thor disse...

"Se tem "merda" pra todo lado, por que a insistente defesa do Paganismo e ataques somente ao Cristianismo?"


porque no deve e no haver, o cristianismo foi incomparavelmente pior.
eu não concordo com tudo do paganismo (era o que faltava), mas comparar o paganismo às atrocidades cristãs, é de loucos mesmo.


"bebiam sangue humano sim"


e as provas de tal? ah vi na internet...

que sacrificavam gente, ok, sim. mas não crianças ou sequer inocentes.



"cometiam as maiores atrocidades sim, sacrificavam animais sim"

sacrífício de animais acontece até hoje. os pagãos sacrificavam sim animais, para comer. tal como ainda hoje se faz isso com a maior das naturalidades.
as maiores atrocidades não, que isso é apanágio do cristianismo, comunismo, capitalismo, islão, etc




"Então finalmente reconheces que pagãos atenienses inventaram a Democracia, estamos progredindo."


sim, mas UMA CIDADE não representa todo o paganismo Europeu.
e era uma democracia muito diferente da actual.




"Agoras explicastes o seu "Thor", mas por que não Schultz ou Fritz?!"

porque são nomes comuns, eu queria sentir-me um deusinho LOL :) (pronto, aqui está o riso!)

Anónimo disse...

"Aliás, no tempo do Paganismo, nunca existiu um hospital, nunca existiu uma Universidade... "


Platão, Sócrates e Aristóteles ensinavam em tavernas quiçá! Enfim...Só mentiras, mentiras, mentiras...


"O erro dos pagãos, ateístas e ademais, é tal e qual dizia Julius Evola, ele mesmo pagão, anti-cristão, de que as pessoas, quando atacam o Cristianismo, utilizam exactamente os mesmos argumentos da franco-maçonaria, da judiaria! É Julius Evola que o diz!"

http://omsilanoican.blogspot.pt/2015/05/mensagemimagem-do-dia_91.html


Agora vou eu dizer isto(e esta citação é verdadeira): O erro dos cristãos, é que quando atacam o paganismo Ariano, utilizam os mesmos argumentos da maçonaria: A mentira e a distorção de factos.



Agora vou mostrar a vossa dualidade de critérios, logo a vossa falta de coerência:

Os Atenienses pagãos de facto inventaram a democracia(apesar de nada ter a ver com esta; já que só nativos podiam votar e dentro destes só quem tivesse cumprido serviço militar). Apesar de Sócrates por exemplo, ter-se oposto à democracia e ter sido morto por causa disso(à boa maneira da inquisição cristã).
http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/socrates-em-grego-antigo-transl.html

Os Espartanos pagãos recusavam a democracia.
http://omsilanoican.blogspot.pt/2014/01/esparta-e-sua-lei.html


Qual é a vossa conclusão e retórica? TODOS OS PAGÃOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA DEMOCRACIA.


Agora vamos ver a vossa coerência face ao cristianismo: Milhares de menores foram violados nas paróquias, o papa francisco mente, manipula, está ao serviço do judaísmo internacional, e as igrejas estão a ser pontas-de-lança na agenda de substituição populacional dos Europeus nativos através do plano kalergi.

Qual é a vossa conclusão e retórica? ESSES NÃO REPRESENTAM O VERDADEIRO CRISTIANISMO(seja lá o que isso for...).


A vossa (falta de)coerência fala pela vossa (falta de)credibilidade.

Thor disse...

N, o problema dos cristãos é que podem até ser pessoas razoáveis, mas quando o assunto envolve cristianismo e religião, cegam completamente. perdem completamente a razão.
aquilo é mesmo um dogma sagrado para eles.

veja-se o Cobalto e o anónimo que me acusaram de "relativismo maçon" só porque disse que "Gott" não necessariamente significa Jeová.
isto é um dogma. chega a um certo ponto e aquilo empanca, trava, porque é emocional.
só pode existir Jeová, e quem disser que não é bem assim, então é "maçon" e "relativista".

é o paganismo que é democrata, só porque a democracia nasceu em Atenas.
é o paganismo que é maçon.
é o paganismo que matava tudo e todos, enquanto o cristianismo era "bom" e acabou com a bárbarie.
é os papas que nunca são "verdadeiros cristãos", mas o Platão já era o representante máximo do paganismo.
é o Himmler e o Hitler que eram "cristãos" contra todas as evidências e mais algumas.
é as fontes que são falsas quando dizem que o NS não era cristão, mas já são verdadeiras quando dizem que era...

e podia continuar. enfim...
nem parecem argumentos de adulto e sim crianças, que só querem olhar o que lhes convém. e manipulam o que podem e o que não podem.
não estou a acusá-los de serem crianças mas sim de não serem razoáveis quando o tema cristianismo vem à baila.

Thor disse...

o mais engraçado foi ele citar o Julius Évola como exemplo de alguém "isento" para defender o cristianismo, quando na verdade o Évola foi cristão durante grande parte da vida e só durante algum tempo, creio que na parte final da vida, é que foi pagão.
mas isto de contar só parte da história - a parte em que ele foi pagão - e omitir o resto, está muito visto.

quanto a atacar o cristianismo com os mesmos argumentos da maçonaria e dos judeus, essa é para rir...em primeiro lugar, o cristianismo é JUDEU. é, sempre foi e sempre será!
os padres, os clérgos, os crentes e tudo o mais, até podiam ser todos 100% Arianos, que mesmo assim o cristianismo continuava a ser judeu!
e porquê? porque o deus cristão é judeu, jeová! e a mitologia, também é toda judaica! não importa os vernizes pagãos.
SÓ HÁ cristianismo judeu. não houve, não há, nem nunca haverá jamais "cristianismo não-judeu"! se é cristianismo, é judeu. se não é judeu, não é cristianismo. PONTO.

e é esse um dos meus principais, senão mesmo o principal argumento contra o cristianismo.
logo, como pode ser o "mesmo argumento da judiaria"??? por acaso os judeus acusam o cristianismo de ser judeu?? não!

o erro dos cristãos militantes é porem o cristianismo como se fosse o centro do Universo e porem os seus "críticos" como se formassem uma só entidade, um só corpo.

a maioria dos judeus não ataca nada o cristianismo, coisa nenhuma. deixem-se de mentiras de uma vez por todas. cresçam e enfrentem a realidade. deixem de imaginarem-se o "centro do universo" e vítimas de perseguição/conspiração universal de um bloco formado por pagãos/islâmicos/judeus/maçons todos aliados. isso é tão rídiculo que me faz confusão.

a maçonaria, mais do que atacar o cristianismo, o que ela fez foi infiltrar-se no cristianismo, ou então já estava lá "infiltrada" desde os primeiros séculos da sua existência (hipótese que acho muito credível)

quanto à acusação dos "NS" cristãos de que os pagãos fazem o jogo do sistema...eu não sei o que é essa entidade: "os pagãos"!
há pagãos nacionalistas e pagãos não-nacionalistas. há pagãos democratas e anti-democratas. há pagãos pró-gays e pagãos anti-gays. há de tudo.

e portanto esse "NS"(?? é mais integralista pseudo-NS) quando disse que a entidade "os pagãos" faz o "jogo do sistema" só pode ter fumado drogas.

Anónimo disse...

PARTE 1/3

Thor, o "Gott" nas fivelas dos uniformes militares alemães começou antes da Primeira Guerra Mundial e Hitler o repetiu. Esse "Gott" se refere unicamente ao Deus dos Cristãos, porque a Alemanha por séculos e séculos foi esmagadoramente cristão entre o Catolicismo e o Protestantismo. E ambos tem o mesmo Deus, ou Gott em alemão.
Impossível, em caso de conhecimento associado com honestidade, querer afirmar que esse "Gott" se refere a um panteão. O nome de Deus é Deus, o nome de Odin é Odin, o nome de Zeus é Zeus, o nome de Aquaman é Aquaman, ... ok? Gott = Deus cristão. Isso não é "emocional", é História, são fatos. E você ao falar que "Gott" é ou pode ser qualquer deus, relativizou sim. Relativizar é tática maçônica sim.

Não era "Odin mit uns" ou "Zeus mit uns" nem "Baldur o escambau mit uns"; era "Gott mit uns!"

"O que a Igreja fez pelo mundo Ocidental?"
http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/2008/08/21/o-que-a-igreja-fez-pelo-mundo-ocidental/

Você Thor, pode não acreditar em Deus, mas os milhares que lutaram bravamente, e morreram pelos seus conterrâneos e pelas gerações furutas pelos campos europeus e África acreditavam. Você poderia respeitar a memória e crença cristã desses bravos.

O fato do movimento NS ser de união ou divisão não vem ao caso. O fato é que era um movimento nítido filo-cristão, composto majoritariamente por cristãos. Portanto, não "tolerou", mas NECESSITOU dos cristãos. Esses são os fatos e contra fatos não há argumentos.

Nem "abraçou" o Paganismo ou Ateísmo. Se o tivesse feito, os alemães já teriam rejeitado no princípio. Cada "argumento". Está visível o desespero de vocês.

Deus não é judeu, Deus não é alemão, Deus não é africano, Deus não é beltrano. Deus é soberano. Ele criou todas as raças e línguas. Deus não é monopólio judaico. Entendam isso de uma vez por todas, já perdi a conta de quantas vezes falei isso.

NOOOOVAMENTE vou postar aqui:
"A pedra que os edificadores (refere-se aos judeus) rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina."(*)
Salmo 188: 22 no Velho Testamento
"Jesus lhes disse: "Vocês nunca leram isto nas Escrituras? 'A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular; isso vem do Senhor (= Deus), e é algo maravilhoso para nós'."
Mateus 21: 42 no Novo Testamento

Veja que Deus avisou aos judeus que cometeriam um erro em rejeitar Jesus. Não faltou aviso. E tinham arbítrio, e colheram os frutos, como é natural. Cristianismo é anti-natural?!

(*) "cabeça da esquina": Jesus é a cabeça da Igreja, então a Igreja é Seu Corpo. "Cabeça" = pedra da esquina, esquina de uma construção, pedra angular. A Igreja é essa construção feita baseado na "cabeça" Jesus. São linguagens metafóricas. As encontramos também nos ritos pagãos. Os ritos pagãos são uma deturpação da verdade relacional com o Deus único e verdadeiro que existia e que se perdeu em eras e memórias irresgatáveis devido ao pecado dos homens. O pecado distancia o homem de Deus e, consequentemente, das verdades, da justiça, do reto, santo e perfeito. Então, como os judeus rejeitaram o Messias Jesus, foram rejeitados por Deus como "povo eleito". Eleitos hoje são os cristãos que creem em Jesus. Difícil assim entender isso?!

Cobalto

Anónimo disse...

PARTE 2/3

Caso o Paganismo volte, pretendem também retormar o Sacrifício de Blót, tomar alucinógenos e quando o líder morrer matam-se também sua família, criados e animais e tascam fogo nos cadáveres? Estou ficando com pena dos touros brancos. Pretendem ressucitar qual tipo de Paganismo? Pergunto porque os Annunaki bebiam o sangue menstrual das sacerdotisas.

Thor, deixa de besteira. Sacrificavam animais aos deuses não para comer, mas para adorar a essas divindades inexistentes com cachoeiras, árvores, fumaça ... Muitos animais eram cremados, outros comidos, mas não matavam para comer, matavam para adorar o capeta nas suas diversas formas. Come-los era só consequência e não finalidade.

Cidade ou povo, o fato é que a Democracia é cria pagã. Assim como a República também é criação de pagãos.

Ora, ora, então Julius Evora reconhece a superioridade Cristã sobre o Paganismo do Império Romano?! E ainda querem ressucitar essa religião fracassada?!

Um adendo sobre Evora ser cristão e depois abandonado: assim como incrédutos se convertem ao Cristianismo, existem cristãos que se desviam dele. Acho que isso deveria ser mais claro que a luz. E isso não faz do Cristianismo uma falsidade. Acho que isso também deveria ser mais claro que a luz. São os Dogmas que devem ser observados primiciamente e isso não quer dizer que autores sejam proibidos.

Tanto os pagãos democratas atenienses como os pagão anti-democratas espartanas acabaram em nada. O que todos eles tem em comum? O Paganismo. E ainda querem ressucitar essa religião fracassada?!

"o papa francisco mente" novamente aqui a tática judaica de repetir uma mentira milhares de vezes. Ele é maçom e sionista, caro N praticante do Leninismo.

"Estes (os judeus) foram os que, depois de matarem os seus próprios profetas, levaram à morte o Senhor Jesus, e nos têm perseguido também a nós. Estão contra Deus, e são afinal inimigos da humanidade."
1ª Tessalonicenses 2: 15

Cobalto

Anónimo disse...

PARTE 3/3

Veja a pérola do N: "Qual é a vossa conclusão e retórica? ESSES NÃO REPRESENTAM O VERDADEIRO CRISTIANISMO (seja lá o que isso for...)." Não sabe o que é Cristianismo, e fica discutindo?! Mostro literatura pra ele e ainda ousa falar esse absurdo "seja lá o que isso for"!! É má fé, é troll, é hasbará, sem dúvidas. É a segunda vez que lhe aviso para não falar sobre Cristianismo, sua ignorância sobre o tema é grave e notável.

Thor, qual o problema de achar a religião que acredita de sagrada?! Não é assim que tem que ser?! Acaso deveria ser como?! E usando seu "raciocínio" que Cristianismo todo é judeu, então podemos estender que todo Paganismo é bebedor de sangue, assassino sacrificador de crianças, mulheres e prisioneiros, sacrificador de animais, democratas e republicanos, viciado em berseker e contra tomar banho.

No demais de vossos comentários, mera repetição. Já foi tudo respondido, não vou ficar aqui repetindo as respostas, é só lerem os comentários anteriores.

Padre católico salvou Hitler:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2082640/How-year-old-Adolf-Hitler-saved-certain-death--drowning-icy-river-rescued.htm ... não tinha nenhum pagão por perto? Gott mit uns! Heraus, Odin!!

O Cristianismo PRATICADO NA SUA ESSÊNCIA (que não precisa de evolução), não deixa margem para criaturas como o Islã, Maçonaria, Judaísmo, Comunismo, Capitalismo, Paganismo democrático e republicano, ... São fatos, nada relativizado. Contra fatos não há argumentos. Perguntem para a Rainha Isabel, a CATÓLICA.

"Destruam o homossexualismo e o fascismo desaparecerá" - Máximo Gorki:
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/06/130613_ilha_gay_mussolini_gm

Vassoura da Democracia = paganismo ateniense para feminização do homem europeu.
Vassoura da República = paganismo romano para feminização do homem europeu.

São débitos é vossos, por gentileza, assumam. Mostrem que são másculos, que são vikings poderosos. Ele assumiu, teve essa coragem e largou a sodomia: https://www.youtube.com/watch?v=UX0HPtXzWFk

Veritatis é uma organização católica, veja o que denunciam:
https://www.youtube.com/watch?v=4wKGE9HQW9s

Pastor Caio Fábio dá uma sábia aula para cristãos, ateus e pagãos:
https://www.youtube.com/watch?v=xuXJMsiiPfo

Ragnar pode ter tido isso: "E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". (João 8: 32) Com isso, Ragnar deixou de ser "vassoura" dos judeus.

"O Islão é a nossa vassoura", dizia um rabino, "quando queremos fazer um trabalho, nós enviamos os filhos de Ismael (árabes)", continuava ele. O mesmo dizia o seguinte "Esta guerra entre Islão e Ocidente é necessária, porque um vai utilizar o outro para que Israel não entre em guerra".
https://youtu.be/WH7rj0xJwTU?t=6m27s

Já são 5 vassouras: Democracia (criado por pagãos), República (criado por pagãos), Talmud, Islã (criado por judeus) e Paganismo (comandado por judeus). Realmente, os cristãos são bons em testosterona, concordam?

Comunismo: Judaísmo ateu.
Maçonaria: Judaísmo para goyim.
Islamismo: Judaísmo arabizado.
Terrorismo: Judaísmo para-militar proxy.
Sionismo: Judaísmo político.
Paganismo: quinta-coluna do Judaísmo.
República: quinta-coluna do Judaísmo.
Democracia: quinta-coluna do Judaísmo.
Cristianismo: ruptura disso tudo acima.

Cobalto

Anónimo disse...

Os primeiros cristãos

• Como se lê em Explosion de charité - par les Dominicains d'Avrillé, desde seu aparecimento o cristianismo é como uma explosão de caridade. Em Jerusalém, os primeiros cristãos vendem seus bens para dar aos pobres (At 4, 32).
• O pagão Luciano de Salmósata (125-192) zomba muito dos cristãos em sua sátira Peregrinus. Mas reconhece seu “incrível afã” de exercer a caridade: “Eles não se poupam incômodo, nem despesas, nem trabalho”.
• Em face dos perseguidores, os primeiros cristãos podiam declarar: “O estado esqueceu que nos deve a vida de seus pobres, que pereceriam, ah! se não os viéssemos socorrer?” (Tertuliano).
• O diácono Lourenço reúne os pobres socorridos pela Igreja: “Eis os tesouros dos cristãos, não temos outros”.

Século IV

• Desde o fim das perseguições (313), riquíssimos romanos convertidos ao cristianismo vendem todos os seus bens para pôr-se, eles mesmos, ao serviço dos pobres: Melânia, o senador Paulino, et alii.

Idade Média

• Os reis cristãos destacam-se por sua caridade. Santo Estêvão da Hungria († 1038) lava, ele mesmo, os pés dos pobres. Santo Eduardo da Inglaterra († 1066) despoja-se para socorrê-los. Santa Margarida, rainha da Escócia († 1093), e Santa Elisabete da Hungria († 1231) passam literalmente a vida a ocupar-se dos pobres. São Luís, rei da França († 1270), reúne toda semana os pobres em sua câmara para servi-los, ele mesmo, à mesa. E citem-se ainda Santo Edmundo, São Casimiro da Polônia, São Leopoldo da Áustria, Roberto, o Piedoso, Santa Brígida da Suécia, Santa Edviges da Silésia, Santa Margarida de Saboia, et alii.

Tempos modernos

• Século XVII: as Filhas da Caridade, de Santa Luísa de Marillac; século XVIII: as Filhas da Sabedoria; século XIX: as Pequenas Servidoras dos Pobres, de Joana Jugan: todas estas e dezenas de outras congregações ou famílias religiosas surgem regularmente para socorrer os miseráveis, atraindo centenas e milhares de almas que se sacrificam inteiramente à caridade.

Quantos arianos, quantos europeus foram assim salvos? Se fosse o Paganismo, veriam a estes apenas para serem ofertados aos deuses como eram considerados certas árvores, fontes, cavernas, javalis, dragões ... ridículo.

Quem começou com o Socialismo foi a Igreja. Os Estados só fizeram copiar depois.

Cobalto

Unknown disse...

«Platão, Sócrates e Aristóteles ensinavam em tavernas quiçá! Enfim...Só mentiras, mentiras, mentiras...»

Qual era o nome da Universidade de Platão ? E a de Sócrates ? E a de Aristóteles ? Se me conseguires citar uma só Universidade frequentada, fundada, ou apoiada por um destes três que citaste... és único neste mundo a fazê-lo. As primeiras Universidades, Escolas de Medicina, Hospitais, aqui na Europa, foram fundadas por cristãos, sobretudo durante a Idade Média. Isto é histórico.

«Agora vou eu dizer isto(e esta citação é verdadeira): O erro dos cristãos, é que quando atacam o paganismo Ariano, utilizam os mesmos argumentos da maçonaria: A mentira e a distorção de factos.»

Vamos lá então, eu envio-te à citação de Julius Evola :

http://www.voxnr.com/cc/d_evola_s_eu/EpkuAyVuZkkwHBaIgT.shtml

Esta é verdadeira!

Já agora : “Os argumentos anti-cristãos servem-se de todas as concepções modernas, nascidas do iluminismo e do racionalismo, que anteriormente eram apresentados em ordem de batalha contra a Igreja e o Cristianismo, mas sob a batuta - para cumulo dos cumulos! - do liberalismo, da social-democracia ateista e da franco-maçonaria.”

É falsa esta citação ? Porventura inventei-a ? Parece mais que foi o pagão Julius Evola que a inventou. E quem já se deu ao trabalho de ler Evola, deu-se bem conta que o homem é complexo e um excelente pensador; difícil a compreender.

«o mais engraçado foi ele citar o Julius Évola como exemplo de alguém "isento" para defender o cristianismo, quando na verdade o Évola foi cristão durante grande parte da vida e só durante algum tempo, creio que na parte final da vida, é que foi pagão.
mas isto de contar só parte da história - a parte em que ele foi pagão - e omitir o resto, está muito visto.»

Vê-se logo que nunca leste Evola, óh Thor, de certeza que retirarias as tuas palavras, que caem muito mal. Os ataques de Evola ao Cristianismo são refinados demais para que o comum dos mortais compreenda. Se eu fosse pagão, se porventura o fosse, a minha orientação seria Julius Evola, seria o farol pelo qual me guiaria. Passaria a uma etapa bem acima desse tipo de argumentos que vocês falam, argumentos esses, unicamente à mão do comum dos mortais, da massa. Evola já está acima disso tudo. Dentre os pagãos, considero este como o pagão de excelência. Existem homens, cujas ideias, pelas quais não estou de acordo, mas sei ver, mesmo não estando de acordo, onde se encontra o génio. Evola é um deles. É de um tacto impressionante Este tipo de homens faz-se muito raro hoje em dia.

Unknown disse...

«SÓ HÁ cristianismo judeu. não houve, não há, nem nunca haverá jamais "cristianismo não-judeu"!»

É exactamente isso que os judeus desejam que penses! Dou-te o exemplo de Solomon Molko, do Rabino Ben Menaschem, mentores do conceito de “judio-Cristianismo”. E tu foste apanhado na teia.

Tenho um artigo que detalha bem esse assunto, de como e porque razão os judeus inventaram esse conceito.
Mas para te dar a tacada, toda a gente sabe que o Talmud fala “extremamente” bem do Cristianismo. É elogio atrás de elogio! Também sabemos muito bem quem eram os Imperadores pagãos Romanos, aliados dos judeus, que fizeram escorrer o sangue dos cristãos. Mal sabiam eles que séculos mais tarde, seria o deles que escorreria às maõs do Cristianismo! Sabemos também quem foi o pagão precursor do sionismo-paganismo, hoje os judeus só pensam em roubar a parte que pertence aos muçulmanos para reconstruirem esse templo que um dito pagão desejou reerguer, outrora, em honra de seus amigos judeus.

«por acaso os judeus acusam o cristianismo de ser judeu?? não!»

Tens por exemplo Bernard Lazare. Duvidas ? E tens muitos outros. Kadmi Cohen também, Levinas, e uma mão-cheia deles.

«a maioria dos judeus não ataca nada o cristianismo, coisa nenhuma. deixem-se de mentiras de uma vez por todas.»

Não! Mas sinceramente! Tu não contes isso a ninguém homem! Toda a gente via-se ficar a rir de ti caramba! Que diz o Talmud daquele que é o centro do Cristianismo ? Elogios não é ? Só elogios. Cristo para eles é uma maravilha! Um santo! Não sejas ridículo Thor, com essa fizeste-me rir.

«eu não sei o que é essa entidade: "os pagãos"!
há pagãos nacionalistas e pagãos não-nacionalistas. há pagãos democratas e anti-democratas. há pagãos pró-gays e pagãos anti-gays. há de tudo.»

Por acaso é interessante essa. Em primeiro tens de te meter no contexto. Não o conheces, portanto é mais sensato ir com cuidado. Reynouard referia-se aos pagãos no seu geral, que praticamente todos detestam o Cristianismo, e em consequência deste ódio (igualzinho aos dos judeus!), o NS tem absolutamente de ser pagão! Vaia lá por onde der! Não existiam 60 milhões de protestantes nem 40 milhões de católicos, ao contrário, existiam 90 milhões de pagãos!

É que não lhes cabe, e custa-lhes admitir que a religião do homem pendurado numa cruz e que incita a dar a outra face, tenha esmigalhado o paganismo viril e másculo (sic!), cuja divindade não morreu numa cruz e não dá a outra face.

Ora bem, tu não sabes o que é essa entidade “pagãos” quando te convém, mas sabes muito bem o que é a entidade Cristianismo, aliás, Cristianismo-judeu, segundo tuas próprias palavras. Nisto sabes tu! Não sabes ou finges não saber o que sabes, unicamente quando te convém.

Unknown disse...

«e portanto esse "NS"(?? é mais integralista pseudo-NS) quando disse que a entidade "os pagãos" faz o "jogo do sistema" só pode ter fumado drogas. »

Vai lá falar com ele, logo sairás de lá menos falador... olha que eu nunca aprendi tanto sobre a segunda guerra mundial, nem sobre o Nacional-Socialismo, só de ler e escutar este crânio. Mas vai lá falar com ele... logo poderás testar o que o homem sabe sobre a matéria. Podes-lhe falar em inglês, alemão, que ele compreende. Em vez de estares aqui a falar mal do homem, de um autêntico NS, que conhece tudo o que se possa conhecer sobre o Nacional-Socialismo, que negou ter uma vida abastada só porque pensa no ideal NS. Enquanto tu estás ai assentado a falar mal dele, este bravo NS, teve de fugir do seu país, e mesmo assim, nem emprego certo consegue arranjar. É sempre despedido por causas injustas. Um homem que é Químico de profissão, e poderia ter uma vida bastante abastada.

Tens mesmo um vídeo, não me lembro qual, pois são tantos, lá em Inglaterra (para onde fugiu), em que ele mostra o seu simples quadradinho onde vive. O homem dorme num cubículo, num quadrado, onde tem uma cozinha, e dorme no chão, numa cama de improviso ali feita mesmo no chão da cozinha. É tudo o que o homem tem. Vê lá tu o que ele ganhou por ser “pseudo-NS” como tu dizes! Mas olha, sobre o Nacional-Socialismo, nem tu, nem ninguém aqui tem 1/100 do conhecimento que o homem tem do assunto. Qualquer um de vós aqui, obviamente incluindo eu mesmo, está a milhas de um Reynouard. Este “pseudo-NS” que tudo perdeu e nada tem, justamente por defender o Nacional-Socialismo...

E atenção, não é estar a exaltar o Reynouard unicamente por ele ser NS-cristão, mas se forem discutir com ele, saibam que estão face a um génio... e que portanto convém levar uma rica e abastada bagagem intelectual só de pensar em discutir com ele, caso contrário, num segundo são despachados e vão ficar de boca aberta sem saber como foram despachados, e sem chances alguma de contra-argumentarem.

Já agora, o N falava de incoerência, sobretudo sobre o caso da “democracia”. Consigo bem distinguir a diferença da democracia ateniense, do que se chama hoje de “democracia”. Mas já agora, temos de nos lembrar igualmente, que em outras cidades-Estado, reinava a Oligarquia, e aliás antes que Atenas adopte a Democracia, era a Oligarquia que reinava. Não é hoje uma Oligarquia que reina ?

Thor disse...

"«a maioria dos judeus não ataca nada o cristianismo, coisa nenhuma. deixem-se de mentiras de uma vez por todas.»

Não! Mas sinceramente! Tu não contes isso a ninguém homem! Toda a gente via-se ficar a rir de ti caramba! Que diz o Talmud daquele que é o centro do Cristianismo ? Elogios não é ? Só elogios. Cristo para eles é uma maravilha! Um santo! Não sejas ridículo Thor, com essa fizeste-me rir."




agora a sério e deixando de lado as piadas. os judeus odeiam TODOS os gentios, sejam de que religião forem. odeiam os "cristãos" como também odeiam os pagãos, agnósticos, ateus, budistas, islâmicos, hindus, etc, etc odeiam TODOS os não-judeus.

http://antizionismo.blogspot.pt/2015/07/o-que-eles-pensam-mesmo.html

dizer que é uma questão de "cristianismo" é de um rídiculo ATROZ e sem precedentes.
se calhar, os judeus adoram os goyim desde que estes sejam ateus, não?
não vês que o rídiculo estás a ser tu, ao fazer do cristianismo o centro do Universo, quando essa religião é completamente cagativa e insignificante?

agora, eu não disse que não haja rabinos obsoletos a insultar o cristo, o cristianismo e tal...mas achar que esses rabinos já gostam dos gentios não-cristãos, é de loucos.
a maior parte dos judeus, ao menos fora de israel (não os rabinos de israel) está-se completamente a marimbar para o cristianismo. não aquece nem arrefece.

na realidade muitos peões sionistas até são cristãos. basta ver o Breivik, o Olavo e outros que tais.

Thor disse...

"«SÓ HÁ cristianismo judeu. não houve, não há, nem nunca haverá jamais "cristianismo não-judeu"!»

É exactamente isso que os judeus desejam que penses! Dou-te o exemplo de Solomon Molko, do Rabino Ben Menaschem, mentores do conceito de “judio-Cristianismo”. E tu foste apanhado na teia."



mas só há "judio-cristianismo"! eu não fui apanhado na teia, porque o cristianismo já nasceu judeu. cristo era judeu, os apóstolos também (saulo, etc) e está tudo dito.

a vitória do cristianismo que vocês tanto exaltam, foi na verdade uma vitória dos judeus sobre a Europa a sério. e vocês adoram um judeu (cristo)
a mitologia também é judaica, as orações são judaicas, a bíblia é judaica, os testamentos são judaicos. tudo judeu!

portanto, a "ruptura" não foi o "judio-cristianismo" que tu falas.
a ter havido "ruptura" foi essa tentativa absurda de criar um "euro-cristianismo", tentativa fracassada, porque algo que é judeu nunca poderá ser Europeu. se for Europeu, então já não é cristianismo. é outra coisa qualquer.

Thor disse...

"Por acaso é interessante essa. Em primeiro tens de te meter no contexto. Não o conheces, portanto é mais sensato ir com cuidado. Reynouard referia-se aos pagãos no seu geral, que praticamente todos detestam o Cristianismo, e em consequência deste ódio (igualzinho aos dos judeus!), o NS tem absolutamente de ser pagão! Vaia lá por onde der! Não existiam 60 milhões de protestantes nem 40 milhões de católicos, ao contrário, existiam 90 milhões de pagãos!"


ninguém disse que a Alemanha fosse de maioria pagã e não cristã. era, de facto, de maioria cristã. mas já agora, havia muito mais protestantes do que católicos.

o que foi dito é que o movimento NS tinha muitos pagãos e também ocultistas luciferianos, do grupo de Thule e etc (não confundir com Satanás e etc). não que abraçasse OFICIALMENTE o paganismo!
se havia cristãos, havia. ninguém disse que era só pagãos. aliás, até ateus havia, mesmo que em minoria.
mas para vocês, parece que era tudo ou quase tudo cristãos. e eu sei que vocês sabem que estão a mentir, quando dizem que no movimento eram quase todos cristãos, ou que o movimento abraçava o cristianismo.
vocês SABEM perfeitamente bem que estão a mentir e por isso seleccionam só as fontes que vos dizem o que vocês querem.

o movimento NS o que quis foi essencialmente infiltrar-se por dentro do cristianismo e tentar aos poucos alterá-lo. não podia hostilizar o cristianismo ou enfrentá-lo directamente.
isso não é uma questão de "honestidade" ou não. é uma questão de que não havia outra hipótese. mais hipótese NENHUMA era praticável. NENHUMA.
por vezes, o subterfúgio é a única alternativa na vida.
mas por acaso, o NSDAP até disse no programa que não iria abraçar NENHUMA religião em concreto, e também disse que queria criar um "cristianismo positivo", ou seja, modificar o cristianismo. e portanto, até foram honestos e disseram mais ou menos ao que vinham.

Hitler em privado nunca defendeu o cristianismo. pode ter tido afirmações pró-cristãs, mas apenas em público. o Goebbels chegou a dizer que Hitler era profundamente religioso, mas profundamente anti-cristão. já sei, a citação é falsa. só as tuas é que são verdadeiras.

isto assim é fácil de argumentar, tu tens sempre razão, as tuas citações são todas verdadeiras e as minhas são todas mentirosas! então assim, nem vale a pena estar a discutir. ganhaste.

quanto aos pagãos serem todos iguais como uma entidade por causa do "ódio comum ao cristianismo" (igualzinho ao dos judeus)...isso assim volta a ser fácil.

um capitalista diz a mesma coisa: os Nazis e os marxistas são todos iguais uns aos outros e não se distinguem, porque odeiam o capitalismo da mesma maneira. eles são iguaizinhos, pá!
cada qual quer ver-se a si mesmo como o centro do Universo e generalizar o resto como "tudo igual".

quanto aos cristãos, nunca generalizei essa "entidade" e a prova disso é que faço pontes com cristãos como tu, o Cobalto e mais um ou outro, enquanto desprezo a maioria de cristãos pró-sionistas. isto prova que sou coerente e não generalizo essa entidade "os cristãos!"

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"Ele criou todas as raças e línguas."

Então se antes do cristianismo existir, já existiam várias raças e línguas, como é que tal é possível? Enfim... Só mentiras, mentiras, mentiras...


Já vos disse e isto é factual: A própria palavra "Deus" vem de "Zeus". Que mais uma vez o teu credo semito-Asiático deturpou/plagiou/manipulou.

A vossa religião é como se fosse um par de sapatilhas "ardidas". E vocês querem impingir que é "adidas", e que as originais é que são "ardidas."


Não é possível haver um debate sério com vocês porque vocês usam a mentira como contra-argumentação, achando que esta vale tanto como a verdade.

Por mim, acabou o debate. O Thor que vos ature se quiser.

Thor disse...

não quero, N. isto é demais.
os argumentos resumem-se em:
- de um lado está o cristianismo (centro do Universo), do outro está tudo o resto (os maus, tudo igual que não se distinguem em nada). mas um islâmico podia dizer o mesmo. o cristianismo e judaísmo são iguais porque ambos odeiam o islão.
- deus (o deus cristão) criou todas as raças e línguas (vale a pena discutir com isto??)

isto é pior do que discutir com fanáticos do futebol. o clube deles nunca perde.

Anónimo disse...

Caro N, acaso você não é o Nathan Zuckemberg? Mas enfim, leia "O FATOR MELQUISEDEQUE". Lá estão todas as respostas sobre suas dúvidas, todas a desmascarações de suas afirmativas que não consegues provar, e com sobremesa.

O que falei de Odin, vale para Zeus. Ambos, mui másculos, rodeados de 72 virgens walquírias e helenas, incompetentes que não aguentaram as investidas da religião "desértica" (ainda estou esperando pra saber o que venha a ser isso) da "massa-rebanho submissa escrava ajoelhada ..."

O que Odin e Zeus tem a dizer sobre isso? "Estes (os judeus) foram os que, depois de matarem os seus próprios profetas, levaram à morte o Senhor Jesus, e nos têm perseguido também a nós. Estão contra Deus, e são afinal inimigos da humanidade." (1ª Tessalonicenses 2: 15)

Enfim... Só mentiras, mentiras, mentiras...

Fumar berseker não faz bem aos neurônios. Prova é essa: se vocês estão buscando alguém para seguir e adorar, por que então não escolhem Vincent Reynouard ao invés de darem ouvidos ao rabino Touitou?!! Ou vocês se consideram muito bons para ele? Definitivamente, fumar berseker não faz bem aos neurônios.

O Cristianismo PRATICADO NA SUA ESSÊNCIA (que não precisa de evolução como pretendem ao Paganismo), não deixa margem para criaturas como o Islã, Maçonaria, Judaísmo, Comunismo, Capitalismo, Paganismo democrático e republicano, ... São fatos, nada relativizado. Contra fatos não há argumentos. Perguntem para a Rainha Isabel, a CATÓLICA.

"Destruam o homossexualismo e o fascismo desaparecerá" - Máximo Gorki:
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/06/130613_ilha_gay_mussolini_gm

Vassoura da Democracia = paganismo ateniense para feminização do homem europeu.
Vassoura da República = paganismo romano para feminização do homem europeu.

São vossos débitos, por gentileza, assumam. Ele assumiu, teve essa coragem e ainda como bônus, largou a sodomia e o alcoolismo: https://www.youtube.com/watch?v=UX0HPtXzWFk

"O Islão é a nossa vassoura", dizia o rabino Touitou, "quando queremos fazer um trabalho, nós enviamos os filhos de Ismael (árabes)", continuava ele. O mesmo dizia o seguinte "Esta guerra entre Islão e Ocidente é necessária, porque um vai utilizar o outro para que Israel não entre em guerra".
https://youtu.be/WH7rj0xJwTU?t=6m27s

Quantos arianos, quantos europeus foram salvos pela caridade Cristã? Se fosse o Paganismo, veriam a estes apenas para serem ofertados aos deuses como eram considerados certas árvores, fontes, cavernas, javalis, dragões ... Quem começou com o Socialismo mesmo, de verdade, foi a Igreja, foi o Cristianismo. Os Estados só fizeram copiar depois. Outro dia falo sobre as universidades, outra criação Cristã.

Enfim, atacar o Cristianismo favorece a franco-maçonaria e o judaísmo, alguma dúvida?!. São fatos, nada relativizado, nada inventado, nada trollado. Contra fatos não há argumentos.

Cobalto

Anónimo disse...

Thor Schultz, ninguém ninguém aqui falou que "judeus adoram pagãos". De onde você tirou isso?! O que foi dito, provado e não refutado, é que judeus usam e controlam os pagãos arianos top teen como marionetes para sua guerra de destruição. Ponto.

Se o Cristianismo é tão "insignificante" por que tanta luta contra ele? Por que os másculos pagãos não venceram? Onde estavam os mega deuses pagãos Odin, Zeus, e Escambau? Os sacrifícios de crianças e animais não foram suficientes?

Aqui você está relativizando (tática maçônica) novamente: "eu não disse que não haja rabinos obsoletos a insultar o cristo". Nessa curta frase, você relativiza duas vezes: relativiza os insultos, que Gang muito bem lhe explicou; e relativiza os rabinos que insultam chamando-os de "obsoletos".

Breivik e Olavo são sionistas e maçons. Os cristãos não os tomam por cristãos.

O Cristianismo PRATICADO NA SUA ESSÊNCIA (que não precisa de evolução como pretendem ao Paganismo), não deixa margem para criaturas como o Islã, Maçonaria, Judaísmo, Comunismo, Capitalismo, Paganismo democrático e republicano, ... São fatos, nada relativizado. Contra fatos não há argumentos. Perguntem para a Rainha Isabel, a CATÓLICA.

Cobalto

Anónimo disse...

Thor Schultz, os cristãos são atacados por três macro-razões que me vem a lembrança:

a) precisam acabar com o Cristianismo instalado universalmente, concorrente por conta disso, para que possam impor, além do Governo Mundial Único, a Religião Mundial Única, o Cabalismo Noético (algo assim);
b) trocar os valores cristãos verdadeiros pela inversão de valores, mudando a ordem atual; e
c) derrubar a última barreira de defesa euro-ariana.

Sítio católico alertando sobre os Protocolos http://confrariadesaojoaobatista.blogspot.com.br/2013/10/os-protocolos-dos-sabios-de-siao-o.html Sabem vocês que todos que fazem isso viram inimigos eternos.

E já pesquisou sobre o Plano Andínia?

Cobalto

Anónimo disse...

A Igreja Católica e a abolição da escravidão no Brasil

Sobretudo pela ação do arcebispo Dom José Pereira da Silva Barros, capelão-mor de Dom Pedro II, e que viria a ser conhecido como o “Bispo Abolicionista”, a Igreja Católica foi um dos principais atores da abolição da escravatura no Brasil. Com efeito, em 1887 Dom José, desde sempre abolicionista e muito ligado tanto ao Papa Pio IX como ao Papa Leão XIII, anunciou que a abolição da escravidão no Brasil seria “um bom presente ao Papa”. A Dom José Pereira, seguiram-se na defesa da causa abolicionista o arcebispo da Bahia e o de São Paulo; e Dom José Pereira, por sua luta a favor da abolição da escravatura, foi das poucas pessoas homenageadas publicamente por Dom Pedro II e por Dona Isabel. Recebeu destes o título de Conde de Santo Agostinho, o qual ele não teve dinheiro para retirar, por ser, como disse ele mesmo, um homem pobre. Com efeito, Dom José tornara-se célebre em sua cidade natal por ter doado para obras de caridade toda a fortuna herdada de sua família.

Rodrigo Augusto da Silva, em sua defesa da Lei Áurea na Câmara Geral, citou a Igreja Católica como um dos motores da abolição da escravatura.

http://www.estudostomistas.com.br/2016/07/a-igreja-catolica-e-abolicao-da.html

O Paganismo escravizava pessoas? Os pagãos democratas oligárquicos atenienses tinham escravos? Não lembro, alguém me ajuda?

Cobalto

Anónimo disse...

Hitler, o anti-vassoura ...

https://quenosocultan.files.wordpress.com/2013/08/hitler-christian.jpg

Cobalto

Anónimo disse...

N foi abatido ...

Vassooouras!! Seeentido!!
https://www.youtube.com/watch?v=tj7OLU0rZrY

Gott mit uns! Heraus, Odin!!
Gott mit uns! Heraus, Odin!!

Unknown disse...

Thor e N, tu chegas-te a um ponto em que dizes asneirada atrás de asneirada. Todo o Rabino insulta o Cristianismo. Se tal não fosse, nem tampouco seria Rabino. Tu já nem sabes o que dizes. Já andas todo baralhado. Calma.

Olha, vou-vos dizer uma coisa, para já, se essa gente anda por aí feita apátrida, aqui nas nossas Nações europeias, e por esse mundo fora, podes dar graças aos pagãos romanos. Se os deixassem lá ficar e não os afugentassem, de certeza que eles não andariam aqui feitos carraças ao longo da história Europeia. Nisso, tu podes dar graças aos Imperadores Romanos dessa época, diga-se para bom entendedor, pagãos.

Graças aos pagãos, desde há séculos que temos carraças nas nossas terras! Dêem graças a eles! E vêm vocês pagãos chorarem-se do que se passa hoje com estes parasitas ? Foram os vossos ancestrais de religião que os deixaram espalhar-se por aí. Nisto, essa coisa de paganismo tem uma grande e pesada responsabilidade. Muito pesada mesmo. E querem vocês ressuscitar, ou esperam ainda um dito “renovar” desse paganismo ?

E aliás, pergunto-vos, que raio de “paganismo” vocês seguem (para o N) ? Uma religião ancestral, requer uma continuidade, exige o estender de uma tradição de tempos recuados até agora. O problema, é que nenhum pagão ao mundo sabe como se praticava o paganismo de outrora. Nem tampouco se guardou qualquer coisa a que possam chamar de “livro sagrado”, ou um memorial de liturgias, rituais,etc, etc. Onde está a tradição do paganismo ? Falo bem do paganismo-europeu... Não vale a pena virem com a cantiga de que o Cristianismo mudou as festas daqui e dali, meteu nomes cristãos, etc, etc. Se tal aconteceu, repito, foi porque a religião que dá a outra face e do homem pendurado na cruz, submeteu as viris e másculas festas pagãs como bem entendeu e lhe apeteceu. E lá nisso os viris e másculos pagãos, tiveram de se resignar a bem ou a mal face aos adoradores do homem pendurado na cruz e que para além disso, davam a outra face. Imaginem só que a dar a outra face, se eles conseguiram submeter os potentes e poderosos pagãos, autênticos machos cheios de virilidade, imaginem só se eles não dessem a outra face! Imaginem um pouco...

Chiça, por amor de Deus, escolham outra coisa, mas isso de paganismo viril e másculo ter sido submetido por simples homens que davam a outra face, é uma autêntica e vergonhosa vergonha!!

Anónimo disse...

Vidio do Ritiler

https://www.youtube.com/watch?v=LPafp3nMutk&spfreload=5

Cobosta disse...

Esses fanáticos cristãos destruíram o sítio, mormente o alucinado de plantão. Não tem como o cristianismo ser diferente do judaísmo visto que cultuam o mesmíssimo deus e o cristianismo - religião dos escravos - serviu para a judaria destruir as resistências nacionais européias abrindo caminho ao poder mundial judeu.

Aqui está o NS, algo absolutamente pró-cristão
https://www.youtube.com/watch?v=PKPjsDG1u_0

Adolph Hitler: "O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes."

Espartaco disse...

"Chiça, por amor de Deus, escolham outra coisa, mas isso de paganismo viril e másculo ter sido submetido por simples homens que davam a outra face, é uma autêntica e vergonhosa vergonha!!"

Bobagem total de quem não conhece história. O cristianismo era uma religião de escravos, tornada imperial por Constantino para dominar e reger o povo, mantê-lo controlado - nada mais que isso. Era preciso castrar moralmente os escravos e a religião do cordeiro servia bem a este ideal.

Quanto à religião dos escravos ter submetido os pagãos é preciso lembrar que a sociedade antiga se dividia e a casta guerreira era a nobre, esta professava exteriormente o cristianismo, porém era hedonista e de cultura guerreira anti-cristã, nunca cristã praticante.

A história dos reis cristãos da europa é uma história de devassidão e hipocrisia, quase tão grande quanto a da igreja católica em si. Faça o que eu digo, não faça o que eu faço, esse era o lema dos cristãos imperiais.

O livro de Maurice Lachatre sobre os crimes dos papas é algo que demonstra o grau de degeneração desta falsa religião, um pseudo-judaísmo efeminado.

http://teshuvahatorah.xpg.uol.com.br/estudo/mosheh/CRIMES.pdf

Unknown disse...

Bem, eu já li aqui com cada absurdidade...que os pagãos não praticavam sacrifícios humanos – desmentido- que os rabinos não falam mal do Cristianismo – desmentido – que os Platões e companhia já tinham universidades – desmentido - e para acabar a festa, utilizaram a religião dos escravos para submeterem povos e povos pagãos – viris e másculos, potentes, cheios de força! - que se deixaram abafar pela religião dos escravos. E claro, na Alemanha, como se sabe, existiam 90 milhões de pagãos e talvez 6 milhões de católicos e 4 milhões de protestantes, se calhar já me estou a esticar demais, talvez uns 99 milhões e 990 pagãos e apenas uma dezena de cristãos...

E é impressionante! É que Hitler era um pagão, mas falava bem do Cristianismo em público, em privado já falava mal, os pagãos viris e másculos, potentes, cheios de força, já eram cristãos em público, mas em privado já eram pagãos... já não compreendo nada disto! Nem sabem o que dizer! Com cada bacurada, que isto só mesmo para rir. Um, segundo os pagãos, quer queiram quer não era hipócrita - Hitler. Os outros pagãos, viris, másculos, fortes e potentes, tão fortes e potentes eles eram, que aceitaram ser cristãos em público e esconderem ser outra coisa ao mesmo tempo - hipócritas também!

Anónimo disse...

Hipócrita não, Adolph Hitler era estratégico, um gênio e o maior inimigo que o sionismo já teve em todos os tempos.
Hitler tinha que eliminar o cristianismo e outros resíduos judeus aos poucos, sem precipitar os fatos. Seguidor de Nietzsche que era Hitler jamais respeitou abraamistas.

Tantos Hitler como Hess eram membros de sociedades secretas germanistas (ler Serge Hutin), Thule, da qual Hess era um dos grandes líderes. O nacional socialismo alemão era um movimento tradicional respeitável de resgate das tradições pan-germânicas. Achas mesmo que Hitler, um sujeito que foi ferido em guerra, foi preso, etc... achas que ele iria se curvar a uma tradição semítica após todos os sacrifícios e privações que passou ?

Adolph Hitler: "O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes."

Unknown disse...

«Hipócrita não, Adolph Hitler era estratégico, um gênio e o maior inimigo que o sionismo já teve em todos os tempos.»

Quem o chama de hipócrita são os pagãos, sem mesmo se renderem conta disso. E detesto falar com ignorantes, detesto falar com pessoas que julgam saber alguma coisa, porque viram um vídeo CNN, e na realidade nada sabem, apenas debitam debilidades como uma catarata debita correntes de água. O plano Havaara fica aonde ? Isso é ser o maior inimigo do sionismo ? Porra! É com cada bacurada que eu leio aqui, que este mundo está mesmo a ir abaixo. Se me dissesses "o maior inimigo contemporâneo do capitalismo, do bolchevismo", eu estaria de acordo. Agora uma debilidade dessas, nem a uma criança se diz.

O ignorante, olha para o passado com a visão que tem do mundo de hoje. Não consegue ver mais longe que a ponta do seu nariz. Ele fala de assuntos que pensa saber tudo, só porque viu uns videozinhos na CNN, na BBC, do National Geographic, Odisseia, etc, etc. Ele cita livros e autores que jamais leu, pois se a CNN o cita e fala, é porque é verdade. Ele vai no youtube e vê umas imagens bem, recortadas, trechos de filme, com duas ou três palavrinhas lá pelo meio, de um "especialista". e logo põe na cabeça que se o especialista o diz, é porque é verdade. Ele também gosta muito dos Aldrabapédias (meta e wiki), que com uma verdade aqui e ali no meio de tanta mentira, sempre dá um ar de ser tudo verdade.

«Seguidor de Nietzsche que era Hitler jamais respeitou abraamistas.»

Hitler não poderia seguir uma religião fundada por um abraamista, mas já podia seguir um Nietzsche financiado e apoiado, dado a conhecer ao mundo, pelo judeu Georges Brandès, Oscar Lévy e Leo Bergquia ? Não achas que existe um problema nessa tua maneira de raciocinar ?

Thor disse...

todos os rabinos falam mal do cristianismo, senão nem eram rabinos hahahahaa xD
mitomania pura! o N é que disse tudo. vocês só "argumentam" com mentiras e inverdades.

http://www.timesofisrael.com/dutch-chief-rabbi-rabbinical-pro-christian-statement-goes-too-far/

aqui, 15 líderes da igreja e rabinos juntos:
http://www.christiantoday.com/article/15.church.leaders.and.rabbis.held.a.service.of.blessing.for.an.abortion.clinic/67601.htm

e mais aqui:
http://religionnews.com/2015/12/08/orthodox-rabbis-letter-calls-christianity-part-gods-plan/


com que então todos os rabinos falam mal do cristianismo...
e se argumentassem com verdade, só de vez em quando?
só falta dizerem que o judaísmo nasceu apenas para ir contra o cristianismo e que é só essa a sua "missão" na vida hahaha eu nunca vi tanta cegueira e tanta mitomania.

e já nem vou buscar os papas aos abracinhos com rabinos e judeus ortodoxos, porque já se sabe, esses são "falsos cristãos". só pus rabinos a falar bem do cristianismo.

-----------------

o que foi dito foi que pagãos ARIANOS não matavam crianças ARIANAS e inocentes. foi o que dissémos. não se disse que nunca sacrificassem ninguém aqui ou ali.

sobre Platão, a ignorância cura-se, não é irreversível.
http://www.infoescola.com/educacao/academia-de-platao/

Anónimo disse...

Bem, novamente vemos que os caros Vassouras não entendem os próprios pensamentos, tropeçam nas próprias palavras.

O Cristianismo é tão igual, mas tão igual ao Judaísmo que dizem que o deicidado Jesus "que Ele está queimando num lago de fezes e excrementos". Quanta igualdade! Quanta concordância!

" ... serviu para a judaria destruir as resistências nacionais européias", humm, agora não é mais pagãos, é "nacionais"?! rs

A fonte da frase, a fonte.

"O cristianismo era uma religião de escravos" que se tornaram reis. O Paganismo era o quê!? Uma religião de reis que viraram escravos?! Só é a confirmação de tudo que já vínhamos mostrando, Paganismo é um fracasso.

Se a casta nobre era na verdade pagã e só exteriormente professava o Cristianismo, então "história de devassidão e hipocrisia" da qual no mesmo comentário tonto é atribuída aos cristão, na verdade é pagã. Perfeito. Melhor impossível.

Enquanto a "casta nobre" se fingia de cristã, a maioria do povo pagão se convertia de verdade e morria nas batalhas pela sua falsa, fingida, cínica e hipócrita "casta nobre". Perfeito 2.

Então o fingido Hitler usava da hipocrisia como "estratégia" e isso lhe é computado como "genialidade"?! Uau! Perfeito 3. Aprendeu isso onde, no Talmud?! Lá ensina isso, sabia?

Hitler, na sua "genialidade da hipocrisia" então assim agiu para enganar os cristãos da religião "desértica escrava submissa"? Fortão ele. Perfeito 4.

Cobalto - continua

Anónimo disse...

Pelo que se apura em vossos 'interessantes' comentários, é que a regra de ouro dos pagãos era ser hipócrita! Perfeito 5.

Padre católico salvou Hitler:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2082640/How-year-old-Adolf-Hitler-saved-certain-death--drowning-icy-river-rescued.htm ... não tinha nenhum pagão por perto? Gott mit uns! Heraus, Odin!!

A Igreja Católica e a abolição da escravidão no Brasil: http://www.estudostomistas.com.br/2016/07/a-igreja-catolica-e-abolicao-da.html

O Paganismo escravizava pessoas? Os pagãos democratas oligárquicos atenienses tinham escravos? Não lembro, alguém me ajuda?

Quantos arianos, quantos europeus foram salvos pela caridade da religião "desértica" (então?! vão me dizer o que isso significa?!) de "escravos submissos massa-rebanho"? Se o Paganismo era tão superior e amado pelo povo, por que não faziam caridade e por que se converteram abandonando a 'boa e velha fé pagã'? Seria por que a "casta nobre" só pensavam em sacrifícios de crianças e mulheres aos deuses fortões e cheios de bersekers alucinogênico como eram considerados certas árvores, fontes, cavernas, javalis, dragões?!

Hitler, o anti-vassoura: https://quenosocultan.files.wordpress.com/2013/08/hitler-christian.jpg Antes dele, Ragnar também deixou de ser vassoura: https://www.youtube.com/watch?v=UX0HPtXzWFk

Quem começou com o verdadeiro Socialismo foi a Igreja. Os Estados só fizeram foi copiar depois. São fatos.

Sítio católico alertando sobre os Protocolos: http://confrariadesaojoaobatista.blogspot.com.br/2013/10/os-protocolos-dos-sabios-de-siao-o.html ... Sabem vocês que todos que fazem isso viram inimigos eternos. Como vemos o Cristianismo é "igualzinho" ao Judaísmo.

Comunismo: Judaísmo ateu.
Maçonaria: Judaísmo para goyim.
Islamismo: Judaísmo arabizado.
Terrorismo: Judaísmo para-militar proxy.
Sionismo: Judaísmo político.
Paganismo: quinta-coluna do Judaísmo.
República: quinta-coluna do Judaísmo.
Democracia: quinta-coluna do Judaísmo.
Cristianismo: ruptura disso tudo acima.

Por mais que tentem o contrário, o Paganismo e/ou o Ateísmo nada têm a acrescentar e cooperar para a construção de uma Civilização. Ninguém em juízo perfeito quer voltar a beber sangue humano, sacrificar crianças amedrontadas, mulheres indefesa ou pobres animais. Ainda mais sabendo quem está por detrás da tentativa do ressurgimento dessas religiões ou doutrinas destruidoras:

"O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
~ Abade Meinville.

Aliás, Hitler, o "pagão", era contra sacrificar animais? Não criou leis para protege-los? Ou nisso também ele em público era uma coisa e no privado outra?

São fatos. Só irrespondíveis fatos.

Cobalto

Thor disse...

sobre Hitler e Nietzche...não preciso de enciclopédias nem citações, nem TV, jornais, nada...há imagens que falam por si.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/600x315/4b/c5/23/4bc5237f076cceffd10a1ee0ec2b74b9.jpg

agora, o Hitler não podia admirar o Nietzche, porque o Nietzche teve 10 ou 15 frases favoráveis aos judeus, numa fase precoce da sua vida literária...como se fosse esse o verdadeiro motivo para o gang o odiar tanto. e não o seu anti-cristianismo hahahaha

veja-se como o gang mudou ao descobrir que o Putin não era cristão.
enquanto o gang pensou que Putin era cristão, o Putin era o salvador e o herói anti-judeu.
quando o gang descobriu que Putin afinal era um pseudo-cristão, então passou a ser um estúpido qualquer! mas só porque viu que não era cristão!
porque enquanto pensou que era cristão, todas as provas que eu e outros lhe mostrámos sobre a fraude que ele era, não valiam absolutamente nada para o gang! afinal, o importante é que ele era cristão!!!!!

o que conta numa pessoa para o gang, é o cristianismo! tudo o resto é secundário, por isso é que só selecciona autores cristãos que inventam histórias e mentiras de Hitler e Himmler cristãos, Nietzche filo-semita, etc, etc

isto é impressionante, eu nunca vi nada assim. o cristianismo como centro de tudo, medidor e definidor de tudo e mais alguma coisa.

Anónimo disse...

Caro Anônimo Vassoura Baracuda, a religião cristã não é abraâmica. Foi fundada por Jesus, e Abraão na verdade foi um cristão por antecipação. Mas deixa isso pra lá, é muita coisa pra seu ... digamos, intelecto.

Caro Thor, cristianismo sionista não é Cristianismo verdadeiro. Leia Gálatas, está tudinho lá. E se preferir, poderá ver o vídeo "Marcha para Sião" feita pelo Pastor Anderson, ex-judeu.

Caso algum rabino não esteja falando mal do Cristianismos, ela não está sendo rabino. Veja o que dizem seus escritos religiosos sobre o Cristianismo. Você novamente está confundindo Dogma com desvio de conduta.

Primeiro diziam que os pagãos arianos não sacrificavam crianças, depois mudou-se o discurso que não sacrificavam eram as crianças arianas. Ok. Crianças de onde? Pelo menos já assumem que sacrificavam crianças. Acaso retornando essa religião "não desértica" (alguém pode me dizer o que significa isso?), como seriam os sacrifícios de crianças no neo-paganismo? No neo-paganismo se tomará banhos? Para engravidar, ainda colocariam uma aranha na vagina das esposas? Já perguntaram para vossas esposas (aos casado) ou namoradas o que elas acham disso?

Por mais que tentem o contrário, o Paganismo e/ou o Ateísmo nada têm a acrescentar e cooperar para a construção de uma Civilização. Ninguém em juízo perfeito quer voltar a beber sangue humano, sacrificar crianças amedrontadas, mulheres indefesa ou pobres animais. Ainda mais sabendo quem está por detrás da tentativa do ressurgimento dessas religiões ou doutrinas destruidoras:

"O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
~ Abade Meinville.

São fatos. Só irrespondíveis fatos.

Cobalto

Anónimo disse...

Comunismo: Judaísmo ateu.
Maçonaria: Judaísmo para goyim.
Islamismo: Judaísmo arabizado.
Terrorismo: Judaísmo para-militar proxy.
Sionismo: Judaísmo político.
Paganismo: quinta-coluna SOB CONTROLO do Judaísmo.
República: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.
Democracia: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.

Cristianismo: ruptura disso tudo acima.

lol ... lol ... trás mais uma berseker aí, bartender ... lol

Gott mit uns! Heraus, Odin!!
Gott mit uns! Heraus, Odin!!

Unknown disse...

Os Rabinos são hipócritas (sic!) como Hitler (segundo vocês), falam bem à frente, mas em privado falam mal. Homem, se um Rabino é rabino, é porque segue à letra o seu livro sagrado -Talmud. É preciso dizer o que o Talmud fala do fundador do Cristianismo ?

Não achas que existe um problema ? Para além de vos faltar a visão religiosa de todos estes factos e problemas do mundo, nem raciocinar conseguem! Distorcem tudo, distorcem o que vos convém, e torcem o que não vos agrada. Impressionante! Nunca vi tanta má-fé!

«sobre Platão, a ignorância cura-se, não é irreversível.
http://www.infoescola.com/ »

Sabes o que é um dicionário ? Sabes o que significa "academia" ? Era o nome da escola filosófica de Platão, que ensinava unicamente a filosofia. Sobretudo não olhes para os tempos antigos com olhos de hoje. Sabes qual era a diferença entre uma Universidade do tempo da Idade Média e essa "academia" de Platão ? É que numa Universidade, todas as matérias conhecidas desde então, eram ensinadas, matemáticas, retórica, teologia, filosofia, geometria, etc, etc. Vês ? As primeiras Universidades aqui na Europa foram fundadas durante a Idade Média, por cristãos!!!

A ignorância cura-se ? Pois claro que se cura! Fosga-se! Só bacuradas atrás de bacuradas! Calma, calmai-vos. Já parecem baratas tontas que nem sabem como fugir da luz.

Thor disse...

"Os Rabinos são hipócritas (sic!) como Hitler (segundo vocês), falam bem à frente, mas em privado falam mal. Homem, se um Rabino é rabino, é porque segue à letra o seu livro sagrado -Talmud. É preciso dizer o que o Talmud fala do fundador do Cristianismo ?"


https://www.youtube.com/watch?v=k0DTT3u2JZ8


qual fundador do cristianismo? o judeu yeshua?
enfim...
esse rabino que revelou o nome do messias, se calhar também estava a fingir...apesar de estar às portas da morte.
e, se calhar, também é mentira que o cristianismo e o judaísmo se basearam no mesmo livro - a Torah. a Torah que os judeus roubaram ou plagiaram do Egipto.
a tua religião é uma fraude, vem de um livro Egípcio plagiado por judeus, vem também do mitraísmo e o "messias" não passa de um judeu, tal como os seus seguidores. enfrenta a realidade.

há quem diga que "jesus" nem sequer é referido no Talmud. fala-se lá em Joshua, mas há quem considere que não tem nada a ver com o tal "jesus" (Yeshua) e sim outras pessoas.

mesmo que fosse referido, isso não passam de rivalidades intra-judaicas, entre seitas judaicas concorrentes. mas é polémico e aberto a debate.

o que é facto, é que há rabinos que falam mal do cristianismo (e de tudo o que é não-judeu) como há rabinos que não falam mal do cristianismo.
o cristianismo não é o centro da existência dos rabinos ou do judaísmo. isso não passam de delírios cristãos, até porque quase ninguém vai interpretar e levar à letra todas as linhas do Talmud, a não ser alguns rabinos mais fanáticos que decoraram tudo do princípio ao fim.

Anónimo disse...

"Abraão na verdade foi um cristão por antecipação..."

"Quem começou com o verdadeiro Socialismo foi a Igreja. Os Estados só fizeram foi copiar depois. São fatos."

O energúmeno esquece da estrutura básica da sociedade feudal: nobres-servos-clero. Sabe nada e quer falar em origens do socialismo. Com um analfabeto desses não tem debate.

Sem comentários. Quando se percebe que está falando com um psicopata fanático, o ideal é partir antes que haja maiores danos.

Aí está o Nazismo "cristão": https://www.youtube.com/watch?v=PKPjsDG1u_0
_

Adolph Hitler: "O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes."

Thor disse...

aqui diz que o livro "Hitler Table Talk" não é farsa, e é um especialista em Nacional-Socialismo, história e falsas citações. pode ter uma ou outra imprecisão de pormenor e tradução nas citações sobre cristianismo, mas que pouco alteraa o sentido das mesmas:

http://national-socialist-worldview.blogspot.pt/2011/07/political-testament-of-adolf-hitler-aka.html

Anónimo disse...

http://66.media.tumblr.com/148566cb47d4bab405cb99d90b2f3a61/tumblr_oapln0dzvy1rxxacmo1_500.jpg

Anónimo disse...

É verdade que os vikings só tomavam banho quando naufragavam?

trás mais uma berseker aí, bartender ... lol
em memória do meu amigo pagão abatido N ... lol ... ele foi pro Walhalla.... lol

http://66.media.tumblr.com/148566cb47d4bab405cb99d90b2f3a61/tumblr_oapln0dzvy1rxxacmo1_500.jpg .... lol .... sabe nada .... lol .... mapinha de pagão que rabino mandou fazer. obedeçam seu rabino, senão não ganha berseker alucinógenizada ... lol .. pra eles é prova arqueológica ... lol ... lol

Gott mit uns! Heraus, Odin!!
Gott mit uns! Heraus, Odin!!

Anónimo disse...

Esse pessoal é tão pertido que para salva o fracassado Paganismo, crucificam até Hitler. Até "documentários" da "ariana" CNN, CBB são utilizados. É desespero.

Gang, o N veio a óbito, não adianta lhe perguntar nada. Talvez sim, tem a alma penada dele rondando. Parece que não o deixaram entrar no Walhala.

Pois é, o rabino a beira da morte se converteu, e os pagãos? Quando acordarão para a verdade? Ainda preferem sacrificar crianças e se ajoelhar perante árvores, fontes e cachoeiras?

Quem "fundou" o Cristianismo foi Deus com e através de Jesus. Os judeus foram rejeitados, tudo já bem explicadinho. Apenas se repetem. Sinal que acabou a argumentação.

Se lá no Talmud não é Jesus, quem é então? Só relativização (novamente usam de tática maçônica, depois acham que não estão sob o controle do rabino Touloui). Estou avisando faz tempo.

"o cristianismo não é o centro da existência dos rabinos ou do judaísmo", se é delírio de alguém, é vosso, Thor. Nunca falamos isso. É você que estacionou nesse assunto já totalmente respondido e refutadas todas as suas argumentações sobre o tema. Estás apenas a se repetir, não percebes? E percebes que novamente estás a relativizar?

O Cristianismo não é plágio nenhum. NOOOVAMENTE, leia "O Fator Melquisedeque" ... só sabem se repetir. Sinal que acabou a argumentação.

Ooo alma penada do N, não lhe falei que é muita coisa para você compreender sobre Abraão? Já é o quarto aviso para não comentar sobre o Cristianismo, isso é para quem entende. E Odin não tem nada dessas coisas.

Sabia que Hitler, o "gênio da hipocrisia", foi salvo de afogamento por um padre católico? Odin sabe nadar?

Sabia que o másculo rei viking Ragnar se converteu ao "plágio" Cristianismo e assim deixou de ser vassoura dos judeus?

Ooo alma penada energúmena, a Igreja precede o Feudalismo. Um pouco de ordem cronológica nessa sua cabecinha iria bem, ó grande debatedor.

Novamente o "documentário" da Jewmédia Productions? Hitler, o "pagão", era contra sacrificar animais? Não criou leis para protege-los? Ou nisso também ele em público era uma coisa e no privado outra?

Hitler, o anti-vassoura: https://quenosocultan.files.wordpress.com/2013/08/hitler-christian.jpg

E le grand finale, a pergunta que não quer calar: Afinal, o que é uma religião "desértica"?!

Cobalto

Anónimo disse...

Vikings, pirataria, chá de cogumelos, sequestro de mulheres, sodomia, adoração à árvores e javalis ...
https://www.youtube.com/watch?v=DVDD3HmKRRI

Civilização, cultura, modos e irmandade viking ...
https://www.youtube.com/watch?v=bFgBprdlOQY

Qual vantagem de ter uma cultura assim?!
https://www.youtube.com/watch?v=t1Nka-7fs2A

"His (Odin's) men rushed forwards without armour, were as mad as dogs or wolves, bit their shields, and were strong as bears or wild oxen, and killed people at a blow, but neither fire nor iron told upon them. This was called Berserkergang." -- from the Ynglinga saga, by Snorri Sturluson (1179–1241)

https://4.bp.blogspot.com/-IPDzCCPuycY/V4inWRPQSJI/AAAAAAAATvY/nteI2IBlgZAXRgIFY-6UX6nFQWMX_yfsQCEw/s320/giphyCII_zpsd9ptxlzp.gif

Cobalto

Anónimo disse...

Recado aos críticos das Cruzadas.

Os críticos das Cruzadas falam como se elas tivessem atacado uma tribo inofensiva ou um templo no interior do Tibete, que desconhecia antes de a invadir (como se fossem vikings). Parecem esquecer que antes de os cruzados sonharem em ir a Jerusalém, os muçulmanos quase chegaram a Paris. Parecem esquecer que se os cruzados quase conquistaram a Palestina, isso apenas foi uma reacção aos muçulmanos que quase conquistaram a Europa.
~ G. K. Chesterton in «The New Jerusalem».

https://scottthong.files.wordpress.com/2008/04/crusadebattlearea.jpg ... As Cruzadas não foram agressivas, mas defensivas.

http://2.bp.blogspot.com/-ESECknE4f4s/VlMkdZFgF0I/AAAAAAAANj0/8SvsZVDiJys/s1600/lenin_acuse_os_adversarios_ol.jpg

Cobalto

Anónimo disse...

Quando Adolf Hitler, o "gênio da hipocrisia", disse que "O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes" (carece de fonte, portanto de autenticidade), na verdade deriva de sua ignorância em compreender e ouvir os mistérios de Deus e da Sabedora de Sua Palavra revelada à Igreja, nem de captar ou interpretar a profundidade da alma humana como se ensina, é corrigida e se aperfeiçoa no Cristianismo. Pois vejamos este pequeno artigo:

"Os cristãos nasceram para o combate.

"É uma ilusão supor que a guerra é sempre um erro e que o mundo se poderá ver livre dela. Isto é falso. A guerra deve existir sempre; mas não a guerra exterior: a interna. Quando travamos guerra, contra o mal em nós, diminuem ao mesmo tempo as guerras exteriores. A razão por que vivemos num século de guerras exteriores é a de nos descurarmos no travar da batalha interior contra as forças que destroem a mente e a alma. Aquele que não descobrir o inimigo dentro de si, encontrá-lo-á, sem dúvida alguma, fora. O que se passar na mente, passar-se-á em seguida no mundo. Se a mente estiver no erro, então o mundo será uma loucura."
~ Monsenhor CATÓLICO Fulton Sheen in «Aprendei a Amar».

https://1.bp.blogspot.com/-DQdHLF1qqNw/V5FEs8bbmNI/AAAAAAAAE_A/ge_8kXMV4ekvhS5zG3C0mIzAntcc-m6BwCLcB/s400/11402649_715214028591024_1958392462520376490_o.png

Por isso é correto afirmar que o Cristianismo PRATICADO NA SUA ESSÊNCIA, não deixa margem para criaturas como o Islã, a Maçonaria, Judaísmo, Comunismo, Capitalismo, Paganismo democrático e republicano, ...
Perguntemos a Rainha Isabel, a CATÓLICA, exemplo disso tudo.

Chá de cogumelo nunca fez bem ao raciocínio.

Cobalto

Anónimo disse...

Cristianismo seita judaica:

http://66.media.tumblr.com/148566cb47d4bab405cb99d90b2f3a61/tumblr_oapln0dzvy1rxxacmo1_500.jpg

Unknown disse...

«https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/600x315/4b/c5/23/4bc5237f076cceffd10a1ee0ec2b74b9.jpg»

Thor... não me mostres uma imagem, da qual tu mesmo nem conheces a história. Eu conheço a história dessa imagem. Conheço-a, porque bem sabes, que estudei profundamente esse assunto do Nietzsche e a Alemanha de Hitler. As aparências enganam. Nesse dia, no dia dessa foto, Hitler foi enganado...

Portanto isso não é uma imagem que fala por si. É aliás uma imagem que não mostra a história que está por detrás dela. Tenho um hábito esquisito de nunca me deixar levar pelo que uma imagem mostra. Convém escavar sempre o que se esconde por detrás.

Anónimo disse...

Vamos acender uma vela pra alma penada do N ... lol ... Foi expulso do Walhala ... lol

http://66.media.tumblr.com/148566cb47d4bab405cb99d90b2f3a61/tumblr_oapln0dzvy1rxxacmo1_500.jpg prova arqueológica ... lol ... lol

https://4.bp.blogspot.com/-IPDzCCPuycY/V4inWRPQSJI/AAAAAAAATvY/nteI2IBlgZAXRgIFY-6UX6nFQWMX_yfsQCEw/s320/giphyCII_zpsd9ptxlzp.gif

Gott mit uns! Heraus, Odin!! Odin morreu no "deserto" ... lol
Gott mit uns! Heraus, Odin!!

Anónimo disse...

Fanáticos...

Vejam as opiniões de seus santos padres ao longo da história:

"Desde tempos imemoriais é sabido quão proveitosa nos resultou essa fábula de Jesus Cristo!

Leão X, carta ao cardeal Bembo

_

"Sou acusado de, de vez em quando, me entreter com Tasso, Dante e Ariosto. Será que não sabem que a sua leitura é a deliciosa bebida que me ajuda a digerir a substância grosseira dos estúpidos doutores da Igreja? Será que não sabem que esses poetas me proporcionam a visão de cores brilhantes, com a ajuda das quais suporto os absurdos da religião?"

Carta do papa Clemente XII (1740 1758), dirigida a Montfauçon.

Tá bom ou chega ?

Anónimo disse...

Psiu ... Hitler, o "pagão", era contra sacrificar animais? Não criou leis para protege-los? Ou nisso também ele em público era uma coisa e no privado outra?

Psiu ... Para engravidar, vocês pagãos ainda colocam uma aranha na vagina das esposas? Já perguntaram para vossas esposas ou namoradas se elas acham isso fanatismo?

Então quer dizer que os másculos superiores arianos brancos foram ludibriados por uma "fábula", alma penada?! Bem, pra quem tinha como deuses árvores, fontes e javalis ... foi uma boa troca, não concorda? Também Odin e o mega power do Thor foram derrotados por uma "fábula"?!

Papa Leão X, nascido João de Lourenço de Médici foi papa de 1513 até sua morte. Ele foi o último NÃO-SACERDOTE a ser eleito Papa. Preciso traduzir? Claro que sim. Significa que não era cristão, não era convertido, nunca creu em Jesus.

Os Médici, para diminuir sua ignorância, eram banqueiros e mui amigos dos judeus. Entendiam nada de Cristianismo, o negócio deles era Usura. Não é surpresa que esse "papa" tenha tratado o cargo que ocupava como apenas um cargo político e de nobreza, já que os papas na época era considerados como reis dos Estados Papais, antigo território pertencente à Igreja e que ocupava grande parte do centro-norte da península itálica. Depois corrigiram isso.

Novamente, a mesma trollagem de confundir (deve ser porque não consegue entender mesmo) desvios com Dogmas.

Paganismo: quinta-coluna SOB CONTROLO do Judaísmo.
República: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.
Democracia: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.
Cristianismo: ruptura disso tudo acima.

Por mais que tentem o contrário, os fanáticos pagãos e ateus nada têm a acrescentar e cooperar para a construção de uma Civilização. Ninguém em juízo perfeito quer voltar às práticas fanáticas de beber sangue humano, sacrificar crianças indefesas e queridas, mulheres desamparadas ou pobres animais. Ainda mais sabendo quem está por detrás da tentativa do ressurgimento dessas religiões ou doutrinas destruidoras:

"O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
~ Abade Meinville.

São fatos. Só irrespondíveis fatos, como sobre o que vem a ser isso de religião "desértica".

Cobalto

Anónimo disse...

Essa "explicação" de Leao X não convenceu.

E mesmo que convencesse, e como fica o caso de Clemente ? E de todos os outros papas pagãos por dentro e cristãos por fora ? e os padres pedófilos a deitarem-se com seus meninos desde sempre ?

Não há como defender o indefensável.

Anónimo disse...


"Cristianismo: ruptura disso tudo acima."

http://www.aljazeera.com/mritems/imagecache/mbdxxlarge/mritems/Images/2016/3/24/d9af4588ba1d493ba0fb27757e6babac_18.jpg

http://feastoffun.com/wp-content/uploads/2014/03/pope-gay-pride.jpg


Basalto

Anónimo disse...

Psiu ... Hitler, o "pagão" salvo de afogamento por um padre, era contra sacrificar animais? Não criou leis para protege-los? Ou nisso também ele em público era uma coisa e no privado outra?

Psiu ... Para engravidar, vocês pagãos ainda colocam uma aranha na vagina das esposas? Já perguntaram para vossas esposas ou namoradas se elas acham isso fanatismo?

Quanto desespero, usam até montagem de fotos ... rs Foi bom você nos fazer lembrar que a sodomia é prática pagã comum aceita e promovida, ao contrário da Igreja que sempre a combateu e nos Dogmas constam claramente a sua proibição. Mas será que é a sodomia que está por trás de tanta paixão pelo retorno do Paganismo? Paganismo ou Panãonismo?

Enquanto entram com fotomontagens, eu lhes mostro a História:
http://66.media.tumblr.com/341c899520cc748fad29c1173780b0bd/tumblr_mla479TSF91qb857so7_250.gif

E se a explicação não lhe convenceu, o que tenho com isso? Oras, vá adorar javalis e reze para ele, beba berseker, tire a cueca pela cabeça, jogue-se da ponte, passe a mão na bunda de um policial, pegue uma canoa e atravesse o Atlântico a remo, ... O que o impede?

Quando Adolf Hitler, o "gênio da hipocrisia", disse que "O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes" (carece de fonte, portanto de autenticidade), na verdade deriva de sua ignorância em compreender e ouvir os mistérios de Deus e da Sabedora de Sua Palavra revelada à Igreja, nem de captar ou interpretar a profundidade da alma humana como se ensina, é corrigida e se aperfeiçoa no Cristianismo.

A verdade é que chá de cogumelo berseker nunca fez bem ao raciocínio:
http://www.asset1.net/tv/pictures/movie/viking-the-berserkers-2014/Viking-the-Berserkers-DI-1.jpg

Não estou aqui para convencer ninguém. A intenção é desmascarar e alertar dos perigos sobre o Panãonismo que tem como Dogmas, e não desvios, a sodomia, beber sangue humano, sacrificar crianças, mulheres e adultos, adorar árvores, fonte e javalis, enfiar aranhas e sabe-se lá mais o que na vagina de suas mulheres ... Ninguém lúcido deseja essas coisas de novo. Vocês desejam?

Os fatos são esses, "não há como defender o indefensável":

Paganismo: quinta-coluna SOB CONTROLO do Judaísmo.
República: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.
Democracia: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.
Cristianismo: ruptura e salvação disso tudo acima.

São fatos. Só irrespondíveis fatos. E não respondem mesmo, fazem fotomontagem e trollam.

Cobalto

Anónimo disse...

Testemunho de um ateu que se converteu ao Cristianismo:

O meu argumento contra Deus era o de que o universo parecia injusto e cruel. No entanto, de onde eu tirara essa ideia de justo e injusto? Um homem não diz que uma linha é torta se não souber o que é uma linha recta. Com o que eu comparava o universo quando o chamava de injusto? Se o espetáculo inteiro era mau do começo ao fim, como é que eu, fazendo parte dele, podia ter uma reação assim tão violenta? Um homem sente o corpo molhado quando entra na água porque não é um animal aquático; um peixe não se sente assim. E claro que eu poderia ter desistido da minha ideia de justiça dizendo que ela não passava de uma ideia particular minha. Se procedesse assim, porém, o meu argumento contra Deus também desmoronaria – pois depende da premissa de que o mundo é realmente injusto, e não de que simplesmente não agrada aos meus caprichos pessoais. Assim, no próprio ato de tentar provar que Deus não existe – ou, por outra, que a realidade como um todo não tem sentido –, vi-me forçado a admitir que uma parte da realidade – a saber, a minha ideia de justiça – tem sentido, sim. Ou seja, o ateísmo é uma solução simplista. Se o universo inteiro não tivesse sentido, nunca perceberíamos que ele não tem sentido – do mesmo modo que, se não existisse luz no universo e as criaturas não tivessem olhos, nunca nos saberíamos imersos na escuridão. A própria palavra escuridão não teria significado.
C. S. Lewis in «Cristianismo Puro e Simples».

Os fatos são esses, "não há como defender o indefensável":

"O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
Abade Meinville.

Paganismo: quinta-coluna SOB CONTROLO do Judaísmo.
República: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.
Democracia: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.
Cristianismo: ruptura e salvação disso tudo acima.

São fatos. Só irrespondíveis fatos.

Cobalto

Anónimo disse...

Sodomia é uma prática clássica cristã, feita principalmente por padres, uma vez que foram proibidos de terem mulheres para não passar suas heranças adiante. Os padres ainda tinham concubinas até que em 1100.
Não dá para dizer que a sodomia foi inventada pelos cristãos, mas sim que com eles foi elevada ao estado da arte, e em grande escala nos mosteiros.

http://www2.uol.com.br/historiaviva/artigos/o_casamento_de_padres_sempre_foi_proibido__falso_.html

Em 1073, Gregorio VII impôs o celibato. Definiu-se que o matrimônio dos sacerdotes era herético, porque os distraía do serviço ao Senhor e contrariava o exemplo de Cristo. Dezenas de historiadores supõem que a decisão de impor o celibato foi também um meio para evitar que os bens dos bispos e sacerdotes casados fossem herdados por seus filhos e viúvas em vez de beneficiar à Igreja. Em 1123 o Concilio de Letrán decretou a invalidade do matrimônio dos clérigos e, dezesseis anos mais tarde, o segundo Concilio de Letrán confirmou.

Fonte: http://saibahistoria.blogspot.com.br/2009/05/o-celibato-na-igreja-catolica-comecou.html

Após a proibição oficial os homens de saia, privados do sexo natural passaram a criar essa nova moda cristã, que tem 1000 anos de tradição que é a de deitarem-se com seus meninos e coroinhas.

Os próprios apócrifos, proibidos pela igreja falam que o Rabbi Jesus tinha mulheres, ele era judeu de tradição judaica e vivia de acordo com a Torah. Paulo inventou essa merda de religião à revelia, e Jesus nunca o conheceu.

Esse negócio de cristianismo e celibato não tem nada a ver com o que pregava Jesus, e sim uma manobra dos papas para ficarem com as terras e de quebra terem "intimidades" com seus meninos.

Tá bom ou chega ?

Anónimo disse...

"Esse negócio de cristianismo e celibato não tem nada a ver com o que pregava Jesus, e sim uma manobra dos papas para ficarem com as terras e de quebra terem "intimidades" com seus meninos." Ótimo! Perfeito! Está começando a compreender a diferença entre Dogma e desvio. Muito bom. Mas ainda falta saber o que realmente seja Dogma. Mas estamos progredindo, parabéns.

Outrossim, quando defendi celibato? Porém, Jesus o era. O que os Papas fizeram, foi imitá-lo nisso. Melhor assim que sair por aí sequestrando mulheres de outros povos, fazendo delas escravas, vendendo-as para outros, sacrificando-as para "deuses" árvores, fontes ou javalis (sic!), metendo aranha em suas vaginas, quando o líder morre matando a esposa junto com as suas putas e animais, e sabe-se lá que outras atrocidades mais.

Sem falar nas festividades e liturgias pagãs, onde o consumo de alucinógenos era divinizado, assim como orgias com as sacerdotisas e demais mulheres que por lá estavam. Acho que estou começando a entender porque esse afoitamento pelo retorno do fracassado e imoral Paganismo judaico. A JewNOM agradece.

Mas por que sua repentina preocupação com o celibato católico? São as criancinhas? Do vídeo abaixo ... nada?!

https://www.youtube.com/watch?v=9zlp-DXlQ8U

Além de sua inquestionável superioridade, os valores morais, culturais, econômicos, familiares, pessoais e sociais do Cristianismo, confrontam de frente com a atual inversão desses mesmos valores proporcionadas graças a infiltração das judaico-pagãs Democracia e República, veja:

https://www.youtube.com/watch?v=9e_LAJWyTMQ

"Tá bom ou chega?" E se a explicação também não lhe convenceu, poderá adorar e rezar para javalis, beber berseker, tirar a cueca pela cabeça, jogar-se duma ponte, passar a mão na bunda dum policial, atravessar o Atlântico a remo numa canoa, ...

Cobalto

Anónimo disse...

O Paganismo, é a componente-chave da Cabala judaica:

"A Cabala é uma mistura de todos os cultos pagãos"
Abade Meinvielle, in "De la Cabala al Progresismo", pág. 111.

https://www.youtube.com/watch?v=S77U1z_cLCE ... a JewNOM agradece.

O Cristianismo é atacado por três macro-razões, em princípio:

a) pelo seu valor moral indubitável e universalmente reconhecido, é concorrente direto e único aos agentes da Nova Ordem Mundial e para a Religião Mundial Única pretendidos;
b) seus valores morais, familiares, pessoais e sociais confrontam de frente com a atual inversão de valores proporcionadas pelas pagãs Democracia e República; e
c) são a última trincheira de defesa euro-ariana como foram por séculos contra os mouros e judeus, até que os governos nitidamente cristãos foram paulatinamente substituídos pelas pagãs Democracia e República.

http://justadram.tumblr.com/post/48046436759/anglosaxonmonk-the-extremely-graceful-baptism

"Tá bom ou chega?"

Cobalto

Anónimo disse...

ACORDA, EUROPA!

Europa, você está sendo invadida com grande habilidade.
Retorne a Deus, ou essa invasão terá continuidade.

Se alguns leitores ainda não acordaram, vamos acordá-los. Há poucos dias, um relato de um leitor na Alemanha trouxe novidades que jamais serão contadas por nossa mídia vil. Esta é vil precisamente porque diz muitas mentiras e pouquíssimas verdades (mas não somos nós, o povo, os essencialmente responsáveis por nossa mídia...?).

“Alemanha, Áustria e terras vizinhas ao sudeste vêm sofrendo nos últimos meses uma agressiva invasão de estrangeiros disfarçados de "refugiados", cuja grande maioria são homens jovens procurando encrenca. O Primeiro-Ministro da Baviera, Horst Seehofer, tão branco quanto uma folha de papel, disse na TV, no último domingo, que a lei e a ordem estão à beira do colapso. No entanto, nossos governos fantoches e sua grande mídia, ambos a serviço dos inimigos de Deus, apoiam essa invasão por todos os meios de que dispõem, incluindo o abuso da força do Estado, tais como a polícia e as Forças Armadas. Esses fantoches também mentem por escrito a fim de ocultar das pessoas a invasão, e assim causar o maior dano possível.

“A maioria das pessoas continua dormindo, embora mais e mais gente da terra por aqui e em outros lugares esteja falando abertamente em guerra civil. Nas regiões periféricas da Baviera as coisas chegaram a parar. Moradores e mercadorias já não podem se movimentar, ou apenas o fazem com grandes atrasos. Sobre as hordas de invasores – ainda não agrupadas – que vagam livremente pelo interior do país e roubam, a grande mídia não dá uma palavra. As autoridades locais – obedecendo ordens de cima – perderam todo o controle, e a polícia aconselha à população vitimizada que cuide de si mesma e que eventualmente forme grupos de defesa civil – isto depois que fomos completamente desarmados, há poucos anos.

“A Croácia tem chamado para a mobilização o seu exército, que por todos os lados vem buscando se restabelecer. Eu quero ver o que posso fazer localmente, mas temo que a maioria de meus compatriotas ainda não tenham ideia do que está acontecendo. Se apenas alguns deles acordarem, lutarão como leões. Eis porque nosso assim chamado governo e os inimigos de Deus que o controlam, estão mentindo e enganando em todos os níveis para adiar esse momento de despertar. Isso vai de mal a pior...”. (Fim do relato do leitor.)

** continua **

Anónimo disse...

** continuação final **

A emergência descrita aqui não está obviamente restrita à Alemanha. Um desastre similar está também afligindo muitas outras nações ocidentais. Parece inacreditável, mas quando se olha para isso por uma perspectiva religiosa, então tudo faz sentido. Consultem todo o Salmo 105. Deus deu aos israelitas dons e responsabilidades correspondentes para os quais eles foram repetidamente infiéis. Como Ele os amava, não poderia tê-los deixado impunes (Hb 12, 7-8). Aqui estão os versículos 35 a 41 do Salmo, adaptados para nosso tempo:

“E os cristãos misturaram-se com os pagãos, e aprenderam as suas obras, e adoraram os ídolos do liberalismo, que se tornaram armadilha para eles. E imolaram os seus filhos e as suas filhas aos demônios da contracepção e do aborto, e derramaram sangue inocente: o sangue de seus filhos e de suas filhas, que imolaram aos ídolos da busca pelo prazer egoísta. E a terra ficou poluída com sangue, e contaminaram-se com as suas obras; e prostituíram-se com seus produtos eletrônicos. E incendiou-se o furor do Senhor contra seu povo: e Ele abominou aqueles a quem especialmente havia presenteado. E entregou-os nas mãos de seus antigos inimigos. E aqueles que odiaram os cristãos por dois mil, e por mil e quatrocentos anos, tiveram domínio sobre eles”.

O desastre da Europa está a dar-se com permissão de Deus. A solução é naturalmente voltar para Deus: Versículo 44: “E Ele viu quando eles estavam em tribulação, e ouviu suas preces, (46) e conciliou-lhes a misericórdia diante de todos aqueles que os tinham levado cativos. (47) Salvai-nos, Senhor, nosso Deus, e recolhe-nos dentre os Vossos inimigos...".

Kyrie eleison.

Fonte: http://borboletasaoluar.blogspot.com.br/2015/09/comentarios-eleison-acorda-europa.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/xdiPp+(Borboletas+ao+Luar)

Vemos a Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo fazendo um apelo emocionado aos povos europeus. Muito lindo, maravilhoso.

Cobalto

Anónimo disse...

"Viva Cristo Rey" (Himno del Apologista)

Esta es una canción para todos los apologistas que defienden a nuestra Santa Madre Iglesia Católica, para que se motiven más y sigan adelante. Para contrarrestar el avance de las sectas y formar a los católicos para que conozcan y sean firmes en su fe.

Cantemos todos juntos ...

https://www.youtube.com/watch?v=CdzOb99jRoA

♪♩♪ Un grito de guerra se escucha
en la faz de la tierra y en todo lugar
los prestos guerros empuñan su espada
y se enlistan para pelear
para eso han sido entrenados
defenderán la verdad
y no les será arrebatado
el fuego que en su sangre está.

CORO:

♪♩♪ Viva Cristo Rey viva Cristo Rey
el grito de guerra que enciende la tierra
viva Cristo Rey, nuestro soberano Señor
nuestro capitán campeón, pelear por él
esto todo un honor.

♪♩♪ Sabemos que esta batalla no es fácil
y muchos se acobardarán
y bajo los dardos de nuestro enemigo
sin duda perecerán
yo tendre mi espada en alto
como la usa mi Señor
a él nada lo ha derrotado
su fuerza es la de Dios.

CORO:

♪♩♪ Viva Cristo Rey viva Cristo Rey
el grito de guerra que enciende la tierra
viva Cristo Rey, nuestro soberano Señor
nuestro capitán campeón, pelear por él
esto todo un honor.

♪♩♪ No conocemos mayor alegría
no existe mas honroso afán
que con mis hermanos estar en la línea
y juntos la vida entregar, a Él que merece la gloria
y nos reclutó por amor
ante Él las rodillas se doblan y se postra el corazón.

CORO:

♪♩♪ Viva Cristo Rey viva Cristo Rey
el grito de guerra que enciende la tierra
viva Cristo Rey, nuestro soberano Señor
nuestro capitán campeón, pelear por él
esto todo un honor.

Cobalto

Cobaixo disse...


"Paganismo: quinta-coluna SOB CONTROLO do Judaísmo.
República: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.
Democracia: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.
Cristianismo: ruptura e salvação disso tudo acima."

http://static.euronews.com/articles/268392/600x400_2605-pope-francis-jews-kisses-hands-holocaust2.jpg

https://s3.amazonaws.com/wjc-org-website/development/userfiles/images/Papa-JudiosArgentina.jpg

http://tapnewswire.com/wp-content/uploads/2015/09/pope-embrace11.jpg

https://rafzen.files.wordpress.com/2014/11/pope-biznes.jpg

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTpWzDgLGYUbbaxzrgkTV5m240PYw3hTBLDDcXa1Imbsgd1r7IykA


Cobaixo

Anónimo disse...

"Antipapa Francisco – instrumento sionista de longa data"
https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2016/06/antipapa-francisco-instrumento-sionista.html ..... Como pode ver, já foi respondido trocentas vezes, alma penada. Nota-se que você tem problemas com a leitura e lógica básica (1).

Os fatos são são esses: "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo."
Abade Meinville.

"A Cabala é uma mistura de todos os cultos pagãos"
Abade Meinvielle, in "De la Cabala al Progresismo", pág. 111.

Paganismo: quinta-coluna SOB CONTROLO do Judaísmo.
República: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.
Democracia: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.
Cristianismo (*): ruptura e salvação disso tudo acima.

(*) Por isso é correto afirmar que o Cristianismo PRATICADO NA SUA ESSÊNCIA, não deixa margem para criaturas como o Islã, a Maçonaria, Judaísmo, Comunismo, Capitalismo, Paganismo democrático e republicano, ... Nota-se que você tem problemas com a leitura e lógica básica (2).

São fatos. Só irrespondíveis fatos. Sobram a tagarelice repetitiva e o desespero, aos pagãos marionetes de Sião.

Mas afinal, o que vem a ser isso de "religião desértica"?!

Cobalto

Anónimo disse...

O Cristianismo une os cristãos na mesma fé, valores e conceitos, porque os têm em comum na sua base, na sua concepção. Já o Paganismo, existem centenas ou milhares de seitas e ramificações que não se escutam nem se entendem, resultando em desavenças, divisões e devaneios. Por isso foram facilmente destituídos. Essa experiência ensinou ao inimigo também, e por conta disso sempre a unidade Cristã foi atacada e vilipendiada, fazendo surgir por todos os meios seitas, heresias e rachas. Lembra muita a tática 'divide et impera', porém aplicada no âmbito religioso. E quando a Igreja reagia, acusam de ser "inquisitorial", sem na verdade saberem o mínimo de história geral desintoxicada da siono-maçonaria-pagã.

Engraçado ver os pagãos defenderem sua religião baseados no suposto fato de serem anteriores ao Cristianismo, portanto, tem a primazia da originalidade legítima. Primeiro, naquele tempo eram grupos tribais que se viviam matando e não uma nação unida sob mesma liderança ou crença; e segundo, se querem invocar a primazia da originalidade legítima por que não regridem de vez para as cavernas?! Aquele ambiente sim era o período da "originalidade legítima".

Mas afinal, o que vem a ser isso de "religião desértica"?!

Cobalto

Cobosta disse...

O cristãozinho de plantão só faz repetir os feitos de seus ídolos e heróis, homens de saia.

Essas religiões desérticas, abraamicas reprimem demais a natureza do homem e isso acaba gerando recalques incontroláveis, de puritano a devasso, de santo a demônio. E nesses tempos de internet isso é fatal.

Porque digo isso ? Por isto:

https://pirates-forum.org/Thread-Who-is-this-Where-is-this-from?page=69

O nosso "santinho" Carlos Cobalto, do Brasil, apanhado em um "cached" do google a perguntar por uma atriz porno das mais sujas. E o melhor é que ele não tem como apagar por que está truncado no cachê. Como a pornografia é judaica ele está sendo de certa forma "talmudista".

Tua máscara caiu sem-vergonha. Aos menos é só punheteiro, ficas só nos pornos após uma leitura devota da Bíblia; um tanto melhor que os teus padres, que antes da missa se "divertiam" com os mancebos e coroinhas.

Religião desértica = Psicopatia relacionada ao sexo, pedofilia, etc...

Tu é um lixo rapaz, um coitado, nazistinha excluído social e nem para arranjar mulher presta. Continue nos pornos.

Cobosta disse...

Atento que essa degeneração moderna do Nacional Socialismo, ao deturpá-lo com Cristianismo militante, religião isso é apenas uma forma de se distanciarmos do racialismo, uma vez que o NS é étnico e tradicional - ele não tem como se vincular a quaisquer religiões que não sejam as germânicas.

Nazistinhas (o legítimo idiota útil judeu, sem estudo e que apenas causa discórdia e engano) excluídos sociais, com problemas psiquiatricos que não sabem o que são e o que querem; que tendem a inventar uma falsa história do NS para justificar sua demência militante. E as passeatas do Führer com tochas, e a swastika, e a Thule ? Sim, para esses nazistinhas corolas o III Reich era cristão...

Nacional Socialismo deve se livrar dessa ralé cristã ignorante e perturbada e ser estudado por homens firmes e inteligentes. Os judeus adoram "nazistinhas" é a melhor propaganda que eles poderiam conseguir; agora quando percebem que há estudiosos sérios do germanismo e tradições, bem, aí tem arrepios e tremedeiras.

E Hess, e Hitler, Goebbels, quantas línguas sabiam, quantas viagens fizeram, o quanto de esoterismo germânico dominavam ? Eram praticamente gênios e sábios.
O apogeu da civilização germânica era o III Reich. Nem parecia terrena a moral do Reich de tão pura e elevada, nada a ver com as religiões hipócritas do deserto, de Jeová.

E agora temos que aturar os "nazistinhas" cristãos como... como esses aí.

Anónimo disse...

Qual é o defeito de repetir feitos heroicos cristãos?! Essa é nova ... nova trollagem.

http://1.bp.blogspot.com/--FeXJcbwzDU/UGufRpbzPMI/AAAAAAAABHU/omCZRCWy1fM/s1600/KLT-STW_.jpg

http://www.fashionbubbles.com/files/2008/08/es-romano-da-035.jpg ... etc etc

Se o "NS é étnico e tradicional", qual é a tradição alemã?! É cristã, troll. E se o governo naquele período não o era, foi mentiroso. Acaso isso é virtude? Se teu ídolo foi um cínico, isso não é problema meu, é vosso, dos pagãos e trolls.

"Eram praticamente gênios e sábios" e mentirosos, é o que se compreende pelos seus comentáros. Devia saber que "o muito saber não traz juízo." E quando alguém falou que o NS era uma teocracia cristã? Eram filo-cristãos, é diferente. Estão cheios de referências sobre o NS ser filo-cristão, é só ler discursos, documentos etc.

"24. Nós exigimos liberdade para TODOS os credos religiosos no estado, à medida que eles não coloquem em risco a existência ou ofendam a moral e senso ético da raça germânica. O Partido como tal representa o ponto-de-vista de um CRISTIANISMO positivo sem ligar-se a qualquer credo particular. ..." Não fui eu que escrevi isso, e terá de engoli-lo a contra gosto. Você só se repete, não refuta nada. Com não tem nada porque não existe, vai para ataques pessoais. Faz parte do jogo dos derrotados, dos frustrados. O mesmo fizeram com Jesus, quando não podem contra a mensagem, mata-se o carteiro. Isso sim é talmúdico.

Por ter sido o Paganismo varrido da Europa foi que ela cresceu e sobreviveu até os dias atuais, expandindo sua cultura cristã pelo mundo. Está tudo documentado nos meus comentários anteriores e de outros. E se o Paganismo é controlado hoje por judeus, como o era no período romano, não tenho nada com isso, terão de engolir a contra gosto também. São fatos, somente fatos. E ainda ficou devendo o que vem a ser "religião desértica", troll.

As religiões pagãs mesopotâmica e egípcia também são "desérticas"? Porque pedofilia, orgia, sexo faziam parte do enredo deles. Goebbels, Hess e Hitler também faziam essas coisas?

Andas frequentando sítios pornôs? E pelo visto, não vives sem mim. É trauma ou paixão?

http://1.bp.blogspot.com/-hn8fx4-Yqtw/VTK7Y0Kcr3I/AAAAAAAAJSY/lOrS6dxj3QM/s1600/vikingsragnarcross.jpg

Os fatos são são esses "O paganismo está de retorno, mas sob a tutela do judaísmo" e "A Cabala é uma mistura de todos os cultos pagãos" (Abade Meinvielle) o resto é trollação, inveja, ódio e tentativas de sair do foco.

Os FATOS são esses:

Paganismo: quinta-coluna SOB CONTROLO do Judaísmo.
República: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.
Democracia: quinta-coluna PAGÃ do Judaísmo.
Cristianismo (*): ruptura e salvação disso tudo acima.

(*) Por isso é correto afirmar que o Cristianismo PRATICADO NA SUA ESSÊNCIA, não deixa margem para criaturas como o Islã, a Maçonaria, Judaísmo, Comunismo, Capitalismo, Paganismo democrático e republicano, ... (Já coloco em letras maiúsculas, mas esse povo continua com uma tremenda dificuldade de entender. Na verdade, estão mais preocupados com "minhas punhetas". Chega ao ridículo seus "argumentos", é puro desespero isso. São os fatos! Não estou criando nada, apenas leio o que eles escrevem. Quando pegos ... ficam doidivas. São os fatos!)

São fatos. Só irrespondíveis fatos. Sobram é a tagarelice repetitiva, ad hominem e o desespero aos pagãos marionetes de Sião.

"E agora temos que aturar os "nazistinhas" cristãos como... como esses aí." Não lhe chamei aqui, vem quem quer, fica quem quer, vem quem o blogueiro permite.

E aí? Ainda pedindo a morte dos alemães?

Cobalto

Anónimo disse...

Foram os cristãos que tombaram nos campos da Europa. GOTT MIT UNS! São os fatos, irrespondíveis fatos.

https://www.youtube.com/watch?v=YrgOiOzFIEo

"Viva Cristo Rey" ... cantemos juntos:

♪♩♪ Un grito de guerra se escucha
en la faz de la tierra y en todo lugar
los prestos guerros empuñan su espada
y se enlistan para pelear
para eso han sido entrenados
defenderán la verdad
y no les será arrebatado
el fuego que en su sangre está.

CORO:

♪♩♪ Viva Cristo Rey viva Cristo Rey
el grito de guerra que enciende la tierra
viva Cristo Rey, nuestro soberano Señor
nuestro capitán campeón, pelear por él
esto todo un honor.

♪♩♪ Sabemos que esta batalla no es fácil
y muchos se acobardarán
y bajo los dardos de nuestro enemigo
sin duda perecerán
yo tendre mi espada en alto
como la usa mi Señor
a él nada lo ha derrotado
su fuerza es la de Dios.

CORO:

♪♩♪ Viva Cristo Rey viva Cristo Rey
el grito de guerra que enciende la tierra
viva Cristo Rey, nuestro soberano Señor
nuestro capitán campeón, pelear por él
esto todo un honor.

♪♩♪ No conocemos mayor alegría
no existe mas honroso afán
que con mis hermanos estar en la línea
y juntos la vida entregar, a Él que merece la gloria
y nos reclutó por amor
ante Él las rodillas se doblan y se postra el corazón.

CORO:

♪♩♪ Viva Cristo Rey viva Cristo Rey
el grito de guerra que enciende la tierra
viva Cristo Rey, nuestro soberano Señor
nuestro capitán campeón, pelear por él
esto todo un honor.

Vassoura da Democracia = paganismo ateniense para feminização do homem europeu.
Vassoura da República = paganismo romano para feminização do homem europeu.

Cobalto

Anónimo disse...

"Andas frequentando sítios pornôs? E pelo visto, não vives sem mim. É trauma ou paixão?"

Não meu caro filho da puta, eu simplesmente intrigado com a sua maneira de se "expressar" escrevi Carlos Cobalto no google, então além de um monte asneiras e brigas em sites de direita conservadora (sendo banido em alguns lugares), encontrei este seu "rastro" - entre outros do gênero - que não consegues apagar pois está fora da sua possibilidade, esteve a perguntar por uma atriz porno.

https://pirates-forum.org/Thread-Who-is-this-Where-is-this-from?page=69

Foi desmascarado, hipócrita.
Ao menos suma, tenha um pouco de hombridade por fim que sua historinha como "bom cristão" acabou. Aliás, és realmente bom cristão - hipócrita e pervertido como os bons padres e papas.

Saúde.

Anónimo disse...

Co"bosta", xinga a si mesmo é?

Eu fui desmascarado? Onde? Estou aqui mostrando a superioridade do Cristianismo sobre o Paganismo, e não do Cobalto sobre sei lá o quê! E você vem com quê?! "Intrigado com minha maneira" vai pesquisar no Google sobre mim. Por que não pesquisa sobre os temas em debate? E a pergunta continua em pé: é trauma ou paixão? Ou é perseguição?

Que eu saiba, não é minha pessoa que está em discussão aqui, nem a sua, nem de ninguém. O que se discute, pensava eu, são ideologias, os temas seculares ou espirituais. Mas enganei-me. A coisa é pessoal e doentia.

Sobre ser expulso de sítios de "direita", fala da direita sionista? ... por favor. Estou nem aí com direita, centro ou esquerda, sabia não? Quero saber é das verdades e não tenho preconceito em pesquisar, ao contrário de muitos. Por isso que não aprendem nada e ficam de mimimi e pesquisando "atrizes".

Lhe garanto que não perguntei sobre nenhum "atriz pornô." Fiz a mesma pesquisa e não vi nada, querendo enganar quem? Sei quem você é. Mesmo se tivesse, não seria crime, nem de sua conta. nem "hipocrisia" minha, por nunca pedi pra ninguém me seguir ou imitar. Da minha vida particular não lhe devo satisfações, nem você da sua, nem ninguém aqui, o debate aqui não é esse. Como disse, e preciso repetir, nenhum comentário falei sobre eu ser um pop-star, alguém que deva ser seguido, o bambam. Defendo Jesus, os Evangelhos e a Igreja. Eu não sou Jesus, eu não sou o Evangelho, entendeu ou ainda tá difícil? Você tem problema com a leitura e cognição.

A Historiografia do Paganismo pelo que até agora foi levantado já é repugnante, não se fazendo necessidade de prosseguir. Mas, vejamos que não o circo dos horrores não param nisso. Vejamos que ninguém ainda falou sobre as orgias, beberagens, consumo de drogas, crianças mumificadas vivas e o canibalismo, todas práticas comuns e entendidas como 'santas' na religiosidade ritualística pagã. Todas práticas que o Cristianismo corretamente baniu.

https://www.youtube.com/watch?v=wLsQYsE7Im8

Alguém em sã consciência acha que esses povos ao descobrirem que existe um Deus Bondoso e Misericordioso e que não precisariam mais se sujeitar àqueles horrores, não ficaram felizes? Querer o retorno dessas barbáries não tem mínimo de cabimento. Mas o problema é que "pesquisei atriz pornô"?! rs ... isso não é desespero, né?!
.
.
.
.
Ainda, Co"bosta", por que vive trocando de nome? Está me perseguindo? Sua pesquisa sobre mim representa alguma ameaça a minha pessoa?

Cobalto

Anónimo disse...

Não desconversa que aqui tu já passaste dos limites faz tempo. Não vem bancar o santinho agora.

Não vês que as suas falas sobre paganismo são ridículas ?

Não vês que está passando o palhaço aqui com essa pregação ?

Vá para um site de diocese, paróquia ou outra besteira do gênero e discuta lá mesmo o sexo dos anjos.

O cristianismo sacrificou, torturou e matou muito mais que qualquer religião pagã. Os maiores pedófilos e bandidos da história são os cristãos.

Até o judaísmo é muuuuito superior ao cristianismo pois era uma religião de um povo cultuando o seu deus étnico, e assim eram todas as religiões nacionais - cuidavam do Volksgeist, a ligadura do povo com seu Deus e a terra - isso é religião.
Odin, infinitamente maior que jesus.

Não vês que isso de cristianismo é uma invenção para controlar as revoltas do imenso Império Romano ? Que os próprios papas sabiam muito bem das farsas todas e mandaram os copistas do século IV sumirem com livros da bíblia e falsificarem outros ?

Teu ídolo Jesus era apenas um deus de barro, um bandoleiro zelote, um bandido apenas e procurava enganar o povo com truques para conquistar seguidores para sua revolução, e os judeus sabem muito bem disso por esse motivo é que cagam para ele. Ele foi vencido pelo Sanedrim e pronto. Acabou.

Nada contra algum sujeito manter sua religião na intimidade, mas fazer cruzada, pregar inquisição e atacar camaradas baseado na superioridade de religião... Que diferença tu tens para o terroristas do ISIS ? Ainda não tem armas.

O cristianismo é uma religião de fracos e doentes, prega a derrota não a glória, ela é para o povo - visto que as classes guerreiras da nobreza sempre cagaram para os dogmas cristãos.

Os papas e padrecos também sempre cagaram para os dogmas cristãos visto que sempre tiveram amantes e quando não podiam se satisfaziam com os seus "meninos". Antro de pedofilia e hipócritas.

Você ao ser um masturbador que tem tara por atriz porno, está apenas repetindo os feitos de seus professores da igreja, a supressão de um comportamento natural do sexo que degenera em perversão sexual cristã. Isso é típico de semitas.
Não o culpo por seguir uma religião anti-natural, de doentes como o Führer prenunciava.

https://pirates-forum.org/Thread-Who-is-this-Where-is-this-from?page=69

Só procurar teu nome aí Cobalto, é tu mesmo, não tem dúvida, usuário brasileiro e tudo mais. Confessa aqui ou confessa na igreja, mas se for lá procure cuidar a "retaguarda" hehehe

Sei que tu vai flodar e trolar, mas fica para os outros leitores a resposta e principalmente o desmascare de tuas hipocrisias e mentiras.

Saúde.

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 209   Mais recente› Mais recente»