segunda-feira, outubro 17, 2016

David Cole, um investigador judaico-americano, demonstra o embuste das câmaras de gás de Auschwitz

Um vídeo realizado, produzido, escrito e narrado pelo judeu-americano David Cole, tornou-se um "must-see" do revisionismo do holocausto.

David Cole, judeu por nascimento e ateísta por convicção, visitou a Europa em Setembro de 1992 e inspeccionou os campos de concentração alemães de Auschwitz, Birkenau, Majdanek, Mauthausen e Dachau.

Os vídeos seguintes, legendados em português, com cerca de 10 minutos cada, constituem um excelente testemunho das mentiras oficiais sobre as «câmaras de gás», que são impingidas aos visitantes do «campo de extermínio» de Auschwitz-Birkenau.


24 comentários:

fab-veritas.blogspot.com disse...

Sobre o assunto, também dei meus pitacos:

http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/03/confissao.html

http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/03/confissao-ii.html

MJF disse...

Quem faz estes "estudos" e quem os divulga é de uma estupidez que nem merece resposta... mas hoje apeteceu-me comentar.
Talvez por me sentir curiosa em relação a esta tua militância na negação da História.
Não faz qualquer sentido.
Parece conversa de maluco...

fab-veritas.blogspot.com disse...

MJF, é só estudar um pouco, sem parcialidade, que você verá muitos absurdos e impossibilidades na historiografia do holocausto.
Uma das maiores impossibilidades ocorreu em Treblinka, onde se afirma que enterraram, desenterraram e cremaram com dormentes ferroviários e madeira verde mais de 800 mil judeus sem deixar vestígios.
Se isto não lhe parece mentira, paciência.

Thor disse...

como é que é possível que, em pleno século XXI ainda existam pessoas que acreditam na maior farsa de todos os tempos (de nome holoconto), e, pior do que isso, se recusam a discutir a questão, a admitir sequer discussão e que se fecham a sete chaves para argumentação, investigação, dados, provas, etc
aquilo é um dogma sagrado, uma autêntica religião, no pior sentido do termo. é algo que não pode ser discutido. aquilo foi assim e é um facto histórico porque viram na Lista de Schindler e outros filmes do Spielberg ou então em diários falsos e livros sionistas escritos a partir das décadas de 70/80.
e provavelmente, para não dizer de certeza, são pessoas que se dizem de "mente aberta", "progressistas" e "tolerantes". tolerantes para com quem diz mentiras que escuta ao resto do rebanho ou repete o que ouve e vê nas televisões, etc

conversa de maluco é dizer que o "holocausto" judeu é um facto histórico "porque sim" e não pode ser discutido, sem justificar o porquê ou apresentar uma única prova de jeito.

é como os que chamavam "malucos" a quem dizia que a Terra era redonda ou que era ela que girava à volta do Sol e etc típico de inquisições, credos e religiões totalitários.

Nick disse...



O Thor atreve-se a duvidar de um documento histórico como a Lista de Schindler?

Fiquem sabendo que o filme “A Lista de Shindler” é baseado num romance que diz na contra capa:

"Este livro é uma obra de ficção"..."nomes, acontecimentos e lugares são produto da imaginação do autor e usados de forma fictícia"... "qualquer semelhança com factos reais, locais, ou pessoas vivas ou mortas é pura coincidência"

https://www.youtube.com/watch?v=LsFFUWXNV7w

Em alguns países este filme é divulgado em escolas e ao público em geral como "testemunho histórico"
Como é possivel que haja quem não acredite em tão rigoroso documento histórico?

Só mesmo “militantes da negação da história” como chamou o “inteligente” MJF ao Diogo.

Agora ironia á parte:

Aqueles que vêm este documento de David Cole e continuam defender a “verdade histórica”, são como aquele que diz que não acreditaria mesmo que soubesse ser verdade.

Temos de concordar que é eficiente a lavagem cerebral em que vivem as massas alimentadas pelos embustes mediáticos.

Obey.

Diogo disse...

"Emilie Schindler - Memoirs", um novo livro escrito pela viúva do herói do Holocausto Oskar Schindler, diz que a versão de Steven Spielberg do livro "A Lista de Schindler" é um filme repleto de mentiras.

http://www.deseretnews.com/article/482513/WIDOWS-MEMOIRS-CALLS-FILM-ON-SCHINDLER-PACKED-WITH-LIES.html?pg=all

Thor disse...

entretanto, na Áustria...

http://www.renegadetribune.com/hitlers-birthplace-austria-demolished/

o importante nos dias que correm é combater o "nazismo" e remover todos os vestígios e memórias dessa tenebrosa ideologia. o "nazismo" é o grande perigo e preocupação dos dias que correm.

Thor disse...

do mesmo site...
http://www.renegadetribune.com/white-leadership-bed-enemy/

um NS americano que tem a lucidez de não alinhar na acefalia pró-Trump ou de distinguir Trump da escumalha Clinton, como se o primeiro fosse muito melhor ou superior, quando na verdade não o é. é tão canalha, corrupto e sionista quanto a quadrilha Clinton, se não for mais ainda!

como ele diz no texto, a demagogia de Trump sobre "imigração ilegal" foi um ossinho dado à classe trabalhadora branca que começa a fartar-se do politicamente correcto, logo a canalha sionista pressentindo o perigo, lançou o Trump para acalmar a população branca e controlar uma possível revolta.

Pedro disse...


Imagem do dia.

Cuidado com o que dizem.


http://66.media.tumblr.com/34244d00a494b2fc776d23aa1fb40968/tumblr_of9k8p32zg1ul1nzxo1_500.jpg

MJF disse...

O meu conhecimento prende-se com pessoas de carne e osso que viveram os factos. Entre os actuais 93 anos (uma outra pessoa já faleceu, teria agora 99) e os seus filhos e netos.
Prende-se com ter estado na casa de Wansee, em Berlin Grunewald e em tantos outros lugares onde ainda há vivos para testemunhar : de velhos que foram jovens do exército nazi a civis que viram os factos , não estudos nem filmes da treta.
Mas se tu encucaste essa teoria não me vou dar minimamente ao trabalho de "discutir" contigo.

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...

que tipo de testemunhas?
estas?
http://ohpi.org.au/wp-content/uploads/2014/10/20141006-pageid-432305370159942-imageid-681484515242025.jpg
ou estas?
https://www.rexistants.com/wp-content/uploads/2016/06/It-was-real-in-my-mind-Kike-600x315.jpg
estas?
http://smoloko.com/wp-content/uploads/EliWieselJewSleazeMeme.jpg
estas?
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/02/a-verdade-de-auschwitz.html


e agora, alguns factos:
https://uncensoredspeechworldwide.files.wordpress.com/2015/08/wpid-fb_img_1440811522119.jpg
http://oi43.tinypic.com/314whg4.jpg
https://s8.postimg.org/qj69n1g6t/real_gas_chamber.jpg
https://pbs.twimg.com/media/CpF9PnuWIAAt1hD.jpg
http://66.media.tumblr.com/c17e68e2948e4cb5d420c6fb10600e70/tumblr_nivh87BSun1tmuugdo1_400.jpg
http://i.imgur.com/eJ83Gy2.jpg

e há muito mais...

Nick disse...



Foi intensa a propaganda e encenação dos vencedores da 2ª guerra e os testemunhos mentirosos.

O Diogo já aqui deixou inúmeros factos.

Mas há sempre quem não acredita mesmo conhecendo a verdade.


Acrescento um testemunho que ninguém poderá acusar de imparcialidade:


Paul Rassinier -

Durante a Segunda Guerra Mundial fundou a organização de resistência “Libé-Nord”, que auxiliou na fuga de judeus da França ocupada pelos alemães para a Suíça.

Como resultado foi preso pela Gestapo em Outubro de 1943 e deportado para a Alemanha, na qual foi mantido cativo nos campos de concentração de Buchenwald e de Dora até ao fim da guerra.

Depois de voltar para casa, o governo francês reconheceu a sua coragem e o seu sacrifício galardoando-o com a mais importante condecoração por actividades na Resistência.


Este ex prisioneiro de campos de concentração afirmou:


“No que toca às câmaras de gás, a procissão quase infinita de falsas testemunhas e de documentos falsos para os quais chamei a atenção do leitor neste longo estudo, provam, assim mesmo, uma só coisa: nunca em qualquer momento as autoridades responsáveis pelo Terceiro Reich tencionaram ordenar – ou, na realidade, ordenaram – o extermínio dos judeus deste modo ou de qualquer outro modo. “


“Um dia compreendi que havia sido criada uma falsa imagem dos campos alemães e que o problema da questão dos campos de concentração era universal, não era um problema que fosse pertinente só dos Nacional-Socialistas. Os deportados – muitos dos quais comunistas – foram em grande parte responsáveis por levarem o pensamento político internacional a uma conclusão tão errônea.
Subitamente senti que ao permanecer calado seria um cúmplice desta perigosa influência.”


Nick disse...

"Acrescento um testemunho que ninguém poderá acusar de (imparcialidade):"

Corrijo:

"Acrescento um testemunho que ninguém poderá acusar de (parcialidade)"

MJF disse...

Por Berlim inteira encontras as chamadas "pedras de tropeço" na calçada normal junto às casas de onde saíram pessoas para a deportação e a morte.
Respira-se ali respeito pelos mortos dos crimes hediondos nazis.
Múltiplos monumentos, incluindo o Memorial do Holocausto (muito perto das Portas de Brandeburgo) pretendem preservar a Memória de um escabroso genocídio que tu e uma escassa minoria de loucos pretendem que nunca aconteceu.
A Alemanha construiu e mantém, pois, assinaladas coisas que nunca se passaram? A Alemanha assume e pede perdão pretendendo que os netos de populares simpatizantes nazis ou mesmo do exército nazi por algo que nunca existiu???
Fico pasma.

Santon disse...

Não adianta chamar de loucos ou de paranóicos, minoria, etc...

Os fatos estão aí, muitas fraudes, testemunhos discordantes, provas e provas contra as mentiras dos judeus.

É simples perceber que com o caos e clima de comoção do pós guerra os judeus reescreveram e inventaram totalmente uma história que os legitimasse em israel e lhes desse poder de serem as eternas vítimas.

História é ciência, porque não nos permitem esclarecer, pesquisar o holoconto ? Ah sim, é porque é... é muita dor, muita dor no coração dos filhos e netos dos campos de concentração. Por favor respeitem a dignidade destas pessoas, não investiguemos nada ! Vocês não tem coração ?
A história é o que contaram e pronto. E viva Anne Frank, que escreveu um diário com esferográfica em um época que ela não existia :P

Thor disse...

"A Alemanha construiu e mantém, pois, assinaladas coisas que nunca se passaram? A Alemanha assume e pede perdão pretendendo que os netos de populares simpatizantes nazis ou mesmo do exército nazi por algo que nunca existiu???
Fico pasma."


mas qual "Alemanha" rapariga.?! sabes lá tu o que dizes.
o Governo de Ocupação Sionista que fala em nome da Alemanha, queres tu dizer.
a Alemanha já não existe. não é soberana na sua própria terra e não manda nada desde 1945 até hoje. está ocupada.

se calhar estes também são "loucos" ou "nazis":
http://ohpi.org.au/wp-content/uploads/2014/10/20141006-pageid-432305370159942-imageid-681484515242025.jpg

e a Cruz Vermelha também é "louca" e "nazi":
https://uncensoredspeechworldwide.files.wordpress.com/2015/08/wpid-fb_img_1440811522119.jpg

Pedro Lopes disse...

"Fico pasma"

Então pasme-se ainda mais.

https://www.youtube.com/watch?v=Dda-0Q_XUhk

http://www.biblebelievers.org.au/images/holohoax.jpg

http://s1117.photobucket.com/user/WhiteWolf722/media/TheSixMillionMyth.jpg.html

Diogo disse...

https://en.wikipedia.org/wiki/Laws_requiring_teaching_of_the_Holocaust

Laws requiring teaching of the Holocaust

A number of countries maintain laws requiring the presentation of information concerning actions of the government of Germany regarding Jews in its territory during the period of that government's control by the National Socialist (Nazi) German Worker's Party from 1933 to 1945, commonly referred to as the Holocaust. In the United States, laws of this kind are maintained by individual states and typically specify curriculum content and the ages of the pupils to which various portions of the curricula are to be presented.

Many of the particulars of conformance with these laws are specified or influenced by policies and pronouncements of the Task Force for International Cooperation on Holocaust Education, Holocaust Remembrance, and Holocaust Research. A country's membership in this organization, however, does not necessarily imply any legal mandate within said country regarding Holocaust education.

Laws prohibiting "Holocaust denial" are maintained by many -- but not all -- of the same jurisdictions that have these laws. These laws apply to individuals and involve criminal punishment and therefore they are in all cases separate statutes.

As of November 2013, laws mandating education about the Holocaust were on the books in Austria, France, Germany, Israel, the Netherlands, Poland, Switzerland, and the United Kingdom; as well as in the American states of California, Florida, Illinois, New Jersey, and New York. In Pennsylvania in 2013, House Bill 176 and Senate Bill 47 were introduced to make Holocaust education mandatory there.

Pedro Lopes disse...


Olha, outro maluquinho da cabeça. É um tolo que acredita em teorias da conspiração e em bruxas, apesar do QI de 187.

https://lh3.googleusercontent.com/-mB050cFdDM8/WApUmW80kuI/AAAAAAAERWo/wZAu_9eqJRId-Tlrd_QauHpNxdM6fHZEwCL0B/s516-p-rw/BobbyFisher.jpg

Só gente maluca.

Thor disse...

ou então é anti-semita...apesar de ter sangue judeu.

Santon disse...

Bobby Fischer foi perseguido pela judaria e morreu de um câncer estranho, interessante, que azar os inimigos da judaria tem eles sempre pegam câncer.

Arafat morreu de câncer;
A cúpula dos BRICS toda pegou câncer;
Hugo Chavez até se recuperou, mas depois de amaldiçoar o estado genocida de israel pegou câncer de novo e morreu.

Isso até seria teoria da conspiração, não fosse um adversário de Putin ter sido envenenado por polônio200, uma substância radioativa que causa câncer, morreu em semanas de forma miserável.

Métodos compartilhados do mossad e da KGB ? Eu não afirmo nada, só observo.

Santon disse...

Sobre os métodos judeus para colocar câncer em alguém:

http://exame.abril.com.br/ciencia/polonio-uma-substancia-radioativa-altamente-toxica/

Eles nem se preocupam mais em esconder, é pelo medo mesmo.

Pedro Lopes disse...

Alemanha:

Nacional-Socialismo VS Democracia

Content Disclaimer:
This video contains sentsitive material witch can offend people or groups of people who have been diagnosed whith Truthophobia.

https://www.youtube.com/watch?v=yyUaVK63DBE