sexta-feira, junho 02, 2017

Je suis Mórmon! Mason Wells, de 19 anos, sobreviveu a três ataques terroristas - Paris, Boston e Bruxelas...


Ataques terroristas de Bruxelas: O missionário americano ferido, Mason Wells, "sobrevive ao terceiro ataque terrorista" depois [de ter sobrevivido aos ataques terroristas] de Paris e de Boston.

FOTO: Mason Wells (à esquerda) e Joseph Empey ficaram feridos nas explosões no Aeroporto de Bruxelas


Um adolescente americano que foi ferido nas explosões mortais de Bruxelas sobreviveu ao seu "terceiro ataque terrorista", diz o seu pai, tendo estado perto de Paris durante os ataques [que aconteceram nessa cidade] e apenas a um quarteirão das explosões bombistas de Boston.

Mason Wells foi um dos quatro missionários Mórmons feridos nas explosões no aeroporto internacional da capital belga que aconteceram pouco antes de uma explosão numa estação do metropolitano.

O jovem de 19 anos sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles, lesões de estilhaços e queimaduras nos ataques que fizeram 34 mortos e mais de 200 feridos.

"
Este é o seu terceiro ataque terrorista", disse o pai Chad Wells à ABC News America, acrescentando que o seu filho ficou calmo durante a difícil experiência.

"Esta é a terceira vez que, infelizmente, na nossa sociedade, estamos ligados a uma explosão de bomba. Vivemos num mundo perigoso e nem todos são bondosos e afectuosos. Ele disse-nos que estava extremamente perto da explosão que o queimou. É uma bênção de Deus, ele estar vivo".




O Sr. Wells disse que ele e seu filho estavam a uma quarteirão da linha de chegada da Maratona de Boston, onde os ataques bombistas ocorreram em 2013, matando três pessoas e ferindo 264.

Estavam à espera da mãe de Mason Kymberly, que estava a correr no evento, mas que não ficou ferida.


O adolescente [Mason Kymberly], que estava a poucas horas de Paris durante os ataques coordenados em Novembro [em Paris] que mataram 130 pessoas, deverá recuperar completamente.

Os missionários Richard Norby, de 66 anos e Joseph Empey, de 20 anos, também foram hospitalizados após as explosões no aeroporto, que os atingiram enquanto acompanhavam um quarto missionário que viajava para Ohio numa missão.

Ela [a mãe de Mason Kymberly ] já passou pela segurança do aeroporto, disse a Igreja dos Santos dos Últimos Dias [Igreja Mórmon], mas também foi tratada por lesões menores após o ataque.

A família do Sr. Empey disse no Facebook que ele tinha sido tratado por queimaduras e submetido a cirurgia por causa dos ferimentos de estilhaços na perna.

"Os nossos corações estão a sofrer por todos aqueles que perderam a vida no ataque terrorista em Bruxelas", disse a família. "Gostaríamos todos de vos agradecer pelo vosso amor e orações".

Numa declaração em vídeo publicada on-line, Frederic J Babin, presidente da missão da igreja francesa de Paris, condenou os "trágicos acontecimentos" na Bélgica. "Quatro missionários ficaram feridos... estão a ficar bem, estão a ser tratados", disse ele. "Gostaríamos de agradecer a todos os que estiveram ao seu lado, ajudando-os a ficar melhor".


5 comentários:

JF disse...

Temos também o caso do Sr.. Tomamos Lahouani Ziahi, que presenciou o atentado ao Bataclan em Paris, e por sua vez estava presente novamente em mais um atentado desta vez em Bruxelas; já o Sr.. Matthew que presenciou o horror do 11 de Setembro de 2001, esteve entre dos feridos do atentado no Bataclan.

Mas nada que bata o registo do Sr.. Mason Wells, que segundo foi divulgado na altura apresentava-se no facebook como jornalista, e actualizava o seu perfil uma vez por ano, entretanto a página foi eliminada.

Perante isto é caso para dizer, como o Mundo é pequeno.

Diogo disse...

JF,há coincidências levadas da breca!

Thor disse...

e esta?:
https://4.bp.blogspot.com/-D_R62Di_A0k/V3T7Lxz_3JI/AAAAAAAA2Rk/WRwV7V-NvaIFWi2piyZhEmOpsXOLTdewQCLcB/s640/WANTEDeric_shawn%2B1.jpg

Anónimo disse...

Como é que é?! Ele estava presente nesses atentados?!
Para mim ele é suspeito. Alguém tem que investigar a esse rapaz a fundo.

Unknown disse...

Claro que deve ser investigado: Um cara de 15 anos de idade estava com o pai assistindo a marotona de Boston, junto com milhares de pessoas e não morreu. Depois, com 19 anos, servindo como missionário em Bruxelas foi atingido por uma bomba terrorista. Quando estava retornando para casa por causa de sua saúde debilitada pelo ataque passou por Paris. E teve outro ataque em Paris. É óbvio que ele é um terrorista! Se está na internet então é verdade.