quinta-feira, janeiro 05, 2012

O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro na SIC Notícias - "Nós não temos um combate à corrupção. Temos normas de branqueamento, que é uma coisa diferente..."

No I online de 9 Dezembro de 2011: «O PS vai propor alterações à lei do financiamento dos partidos e pretende reduzir as verbas destinadas às campanhas eleitorais. Os socialistas aproveitam para avançar com esta medida no âmbito do pacote “transparência e prevenção da corrupção” que apresentam hoje no parlamento.»

Sobre esta medida do PS, o fiscalista Tiago Caiado Guerreiro, a quem nos anos mais próximos não deverá ser permitido voltar a pôr os pés numa televisão, explicou, de forma desassombrada, no programa «Opinião Pública» da SIC Notícias, como, em Portugal, as leis anticorrupção são feitas, não para combater a corrupção, mas para que não seja possível apanhar os corruptos...

Um vídeo que não aconselho ninguém a perder:



Palavras do fiscalista Tiago Caiado Guerreiro:

«Temos normas que tornam totalmente impossível apanhar um corrupto em Portugal. As normas são feitas exactamente para não ser possível apanhar as pessoas em situação de corrupção e não se conseguir provar em tribunal. Estes casos todos, que estão em tribunal, não vão dar em nada, porque a norma, mesmo que eles fossem filmados no acto de corrupção, seria difícil provar em tribunal com as normas que temos, quanto mais com advogados competentes (do lado dos corruptos).

Por outro lado, temos o Ministério Público que está organizado, e que sem culpa disso, para não conseguir investigar a corrupção, e também uma polícia judiciária que não tem meios para investigar a corrupção. Se juntarmos a isto, tribunais pouco treinados e normas que não funcionam, então isto é o paraíso dos corruptos. Aliás, todos nós conhecemos casos, ao longo do país todo, de fortunas inexplicáveis que continuam inexplicáveis e que apareceram de repente, após o exercício de cargos políticos ou em ligação com o Poder. Por isso,

… Agora, um conjunto enorme de medidas em vez de normas claras e transparentes sobre o que é que é a corrupção, e isto não é difícil de fazer, é copiar o que existe, por exemplo, nos cinco países menos corruptos do mundo, são normas que são muito transparentes, são normas que, ao contrário do que aqui está previsto, não se aplicam a toda a população portuguesa. Aplicam-se só a detentores de cargos políticos, por isso são muito mais focadas naqueles que têm o risco de praticar a corrupção e permite, por isso, um enfoque muito mais fácil da polícia judiciária, do ministério público, dos tribunais e dos outros órgãos de fiscalização.

… Todos nós sabemos que muita gente sai dos cargos públicos, políticos, e depois vai para a frente de grandes empresas e alguns deles criam grandes fortunas, quer dizer, tudo coisas que são inexplicáveis e inaceitáveis em sociedades civilizadas, excepto neste país, onde se pode bater sempre no contribuinte mas tratamos maravilhosamente bem os corruptos… Eu espero que isto não seja mais uma vez o que tem sido feito, que sempre que eles alteram as normas de corrupção, tornam-nas mais incompreensíveis e mais impossíveis de aplicar pelos tribunais e pela investigação.

Nós não temos um combate à corrupção. Temos normas de branqueamento, que é uma coisa diferente. Temos normas que permitem aos corruptos saírem de um julgamento todos praticamente ilibados... Há casos que eu acho terríveis. As parcerias público-privadas são de certeza casos de polícia e o BPN, são dois casos paradigmáticos em Portugal.»
.

52 comentários:

Anónimo disse...

Esse caiado guerreiro é razoavelmente independente e inteligente.

Num novo regime fosse eu a mandar e ele era fiscalista no mesmo.

Talvez assim o destino o queira,a ver vamos.

Anónimo disse...

As pessoas devem é começar a tar atentas a quem se pôs sempre á margem da canalha e a criticou enquanto a mesma era poder.

Porque quando o regime cair,e vai cair,os covardes do costume começam todos a ladrar,mas quando foi preciso tá quieto.

É aí que se difere os honrados dos opurtonistas.

Os opurtunistas só apareçem quando já os outros honrados fizeram tudo contra tudo e todos,aí sim,os abutres do opurtunistas com a hipocrisa que sempre pautou a sua miseravel vida,vêm ladrar que sempre avisaram e blá blá e restante conversa da merda.


Era bom que Portugal tambem aproveitasse o Brandão Feirreira,fora o seu fanatismo cristão perfeitamente dispensavel,em todo o resto é um homem de grande valor,inteligência e coragem.

E num País onde reina a covardia e a escória esses poucos homens mais valor têm.


http://novoadamastor.blogspot.com/

Deixo aqui o seu blog.

Zorze disse...

Este é o diapasão em que vivemos... quem legisla as leis que nos (des)regulam.
Veja-se o escandaloso caso da pedofilia da Casa Pia.

Só com um corte radical no actual "status quo" se verá num futuro próximo, algum tipo de mudança.
Sem esquecer, que estas coisas levam tempo.

Abraço.

Anónimo disse...

O Polvo é muito mais longo do que voçês pensam,pois não é só na politica.

Aí o crapula está na fase final.

Mas antes disso a escumalha maçonica e tambem a opus dei é preciso não esqueçer,ambas têm professores universitarios estrategicamente colocados que por sua vez selecionam os futuros alunos para integrarem no futuro as organições corruptas traidores e pedofilas.

Os escritorios de advogados é lá que eles estudam as leis,as falhas,e caso não haja falhas quais a que devem ser inseridas de modo a eles se forem caços safarem se.

os judices,proenças de carvalhos,esses filhos da puta todos que vão aos "media" opinar sobre a situação do País como se fossem gajos muito nobres,são esses tipos de gajos que são uma especie de gurus do sistema.

Os politicos acutalmente são mero palhaços,actores que mandam muito pouco comparando com quem os patrocinou a ascenção politica.

Isto está de tal forma podre que qualquer hipotese sem ser os militares(porque é esse o seu DEVER) capturarem o estado,meter um estadista serio,competente e visionario e prosseguir com uma especia de operação mãos limpas para limpar a escoria toda do País,tudo o que seja fora disto é alimentar utopias ridiculas de que é possivel através do sistema combater o proprio sistema viciado e corrupto.

Essas utopias "democraticas",e conversinhas da merda só levam ao empobrecimento do País,á emigração da nata da sociedade,á perda de recursos,á desmoralização e até mesmo nojo por parte das novas gerações que não terão qualquer orgulho neste País.

Eu pergunto:

Quando tal acontecer(e grande parte disso está já acontecer neste momento) VAI RESTAR O QUÊ?

Vai restar miseria,perda total de soberania,violência generalizada nas ruas provocada pela miseria e desespero,invasão terceiro mundistas porque não resta mais ninguem para vir para isto compensar a emigração nativa e a baixa natalidade,e precaridade total.

Portugal está a morrer,e se quem o está a matar deve ser castigado,quem nada faz para evitar tambem não passa dum merdas.

E há muita cambada de filhos da puta que anda assobiar para o lado como se nada se tivesse a passar.

Se o grande mal de Portugal são os corruptos,o maior mal é mesmo os covardes.

Porque os corruptos só conseguem viver no meio da covardia.

O grande drama de Portugal é mesmo a covardia.

É o "novo homem democratico" que foi formatado durante decadas pelo sistema.

MENTALIZEM SE DUMA VEZ POR TODAS:

Só alguem fora do sistema pode voltar a fazer disto um País desenvolvido,respeitado,nobre e independente.

O SISTEMA ESTÁ TODO PODRE,TODINHO MESMO.

PAREM DE ALIMENTAR ESPERANÇAS EM PALHAÇOS DENTRO DO SISTEMA.

ISSO SÃO FALSAS OPOSIÇÕES,É COMO O "POLICIA BOM E O POLICIA MAU".

JOGAM TODOS NA MESMA EQUIPA.

MAÇONARIA OU OPUS DEI.

Anónimo disse...

Tal como um polvo nunca poderá cortar os seus proprios tentaculos nenhum partido politico actual poderá lutar contra a corrupção.

É tudo encenação mediatica essas pseudos medidas contra a corrupção dos partidos que roubaram os cofres do estado levando O país á bancarrota,

dos partidos que durante decadas violaram menore,sodomizando,molestando,toruturando crianças inocentes,

dos partidos que venderam e estão a vender os recursos da nação a oligarquias de outras lojas maçonicas de outros Países,

dos partidos que VOS ENRABAM HÁ MAIS DE 2 DECADAS.

Lembram se do coelhinho da duracel?

E DURA E DURA E DURA...

Os que ainda acreditam na democracia são tipo o coelhinho só que com a pilha enfiada no cú.

A pilha "democratica".

Anónimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/_UzFWgVW5-2Q/S73xuswQtEI/AAAAAAAADFo/vzOQDjHD_ws/s1600/Portugal+no+fundo.jpg

http://www.stichtingbom.org/shirts/illusion_of_democracy.htm

http://americanbuilt.us/images/toons/illusion-free-choice.png

http://www.anunews.net/blog/wp-content/uploads/2010/09/aa-New-World-Order-10-09-08.jpg

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2224421

Agora está a vir ao de cima publicamente.

Aqueles que desde há anos alertavam para isto eram "malucos" ou "tolinhos da conspiração".

Quem tinha razão afinal?

O tempo é o maior o juiz de todos.

Anónimo disse...

http://www.libertadpedrovarela.org/article-descubrir-mein-kampf-95408283.html

Estamos a falar aqui de LIBERDADE DE EXPRESSÃO como os democratas tanto gostam de roncar.

Para o ignorante da outra caixa de comentários não confundir "anónimos" passo a "nikar"

SIED

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2224207

O novo Portugal democratico...

Depois os paizinhos e maezinhas queixam se da pefolia ser norma em Portugal e os filhos nem nas escolas andam seguros.

Quando se começa aceitar aberrações como um homem penetrar outro homem e ser "normal",virá depois a adopção de crianças por casais homoessexuais,que basicamente consiste em formatação de crianças ingenuas em novos paneleiros pois como eles não se podem reproduzir toca a ir buscar os filhos que os heterossexuais produzem e toca a converte los em panões para o grupelho aberracional não se extinguir.

Mais uns anos de democracia e a pedofilia será tambem uma "escolha" sexual que ninguem tem nava a ver com isso.

A civilizações começam a derrocada com sinais como este.

Esta lição já têm seculos,mas o homem continua a não aprender.

Não acordem que não é preciso...

Já chegamos ao ponto de ter pedofilos no parlamento e inclusive como ministros dos negocios estrangeiros,ou seja a bandeira de Portugal é um pedofilo.

Experimentem o seguinte:

Olhem para os vossos filhos hoje e imaginem o que sentiriam se eles fossem violados,se um canalha ou grupos de canalhas os penetrasse á força,os amarrasse enquanto faziam isso,e os vossos filhos a chorar e a gritar e ninguem para os acudir.

Imaginem isso...

E depois pensem se depois disso eles alguma vez vão recuperar totalmente ou se irá deixar marcas eternas.

Pensem bem na sociedade que estão a criar para os vossos filhos e netos.

A vossa responsabilidade deve ser a de protecção com as novas gerações.

E voçês ao acreditarem na democracia e a perpetuarem esta 3ª republica traidora,corrupta e pedofila estão a condenar o futuro dos vossos descendentes.

Eles quando forem mais crescidos e começarem a perceber as coisas vão se aperceber que tal só foi possivel porque eles foram traidos pelas antigas gerações.

Com que cara irão olhar para eles?

Anónimo disse...

"http://www.libertadpedrovarela.org/article-descubrir-mein-kampf-95408283.html

Estamos a falar aqui de LIBERDADE DE EXPRESSÃO como os democratas tanto gostam de roncar.

Para o ignorante da outra caixa de comentários não confundir "anónimos" passo a "nikar"

SIED"

A "liberdade" dos democratas consiste a na "liberdade" de ser corrupto,pedofilo,traidor e politicamente correcto.

Tudo o que for contra esta "etica" democratica é um "extremista".


A maior PROVA,o maior FACTO de que a democracia apenas serve os intresses da canalha é VER,repito,VER quem a defende com unhas.

Ora se quem a defende são os corruptos,é facil para qualquer lemming concluir que a democracia serve os intresses da escumalha.

Daí a sua sempre defesa da democracia e abominação de estadistas.

Eu acho que se explicar isto 20 vezes ao emplastro até ele é capaz de atingir.

Mas há portugueses que ainda não atingiram...

E já vai em mais de 50 vezes,com recurso a videos e PROVAS.

Senão é estupidez massiva só pode ser hipnotismo.

Não encontro outra explicação racional.

Isto é mesmo muito basico de concluir:

Se os maiores defensores da democracia é precisamente a maçonaria palavras para quê?

Porque a democracia depende dos votos,e como cada um vale um voto e os burros são sempre a maioria,a democracia acaba por ser a ditadura dos burros,pois é sempre a vontade dos burros que prevalece sobre os inteligentes e despertos da sociedade.

E como os burros são os unicos que a maçonaria e opus dei conseguem enganar,a democracia sendo a vontade dos burros é a garantia eterna da permanência e alastrar do poder maçonico e opus sobre o povo e a Nação.

Qual é a parte disto que não entendem?

fatima disse...

N, o seu comentário está genial! eheheheh

Não há pachorra para tanta burrice mesmo...LOL

Diogo, já o leio há bastante tempo e lhe digo: isto está prestes a estoirar.

Continuação de bom trabalho, acompanho.;)

fatima disse...

"Quando se começa aceitar aberrações como um homem penetrar outro homem e ser "normal",virá depois a adopção de crianças por casais homoessexuais,que basicamente consiste em formatação de crianças ingenuas em novos paneleiros pois como eles não se podem reproduzir toca a ir buscar os filhos que os heterossexuais produzem e toca a converte los em panões para o grupelho aberracional não se extinguir."


dê uma espreitadela aqui:

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=551297

claro que isto foi tudo um mero acaso que aconteceu num dos catálogos de maior tiragem do mundo, ninguém reparou... alegaram os PORCOS!!!

Anónimo disse...

"http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=551297"

Fátima

Obviamente que repararam.

Faz parte de todo um processo que visa descandalizar e deixar de chocar toda e qualquer obscenidade.

E segundo a nova inquisição democratica quem achar isso chocante é um "fascista", "extremista" ou "retrogada".

Sied está um lemming a falar para mim a confundir me contigo e acusar me de defender falangistas e não sei quê lol.

Assina sempre que és tu, que o vais aturar pois o lemming não dou muito tempo para vir para este post vir com o seu discurso basico,confuso e primario sobre o anti iberismo.

É a mesma personagem do forum defesa que em meia duzia de meses quase bateu o record de posts e segundo ele todos do forum são iberistas ahahahah.

mfc disse...

Completamente na "mouche"!

Anónimo disse...

Em relação à denúncia de corrupção e á explicação do polvo continuas no bom caminho, disse-o no post anterior, mas não defendas falangistas como esse Pedro Varela, porque esses defendem o fim de Portugal como nação independente e soberana.

Só não alinho em arianismos e anti-semitismos, é óbvio que não.

Em relação ao fórum defesa não frequento.

Anónimo disse...

Este Caiado Guerreiro é duro, já o tinha ouvido falar de corrupção mais vezes, e o nome dele ficou-me logo na retina.

Mas possivelmente arrisca-se a ser saneado dos ecras de televisão.

Há outro tipo na praça que não tem papas na língua, o Saragoça da Mata.

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/Mundo/milhares-em-bilbao-pelos-presos-da-eta-1528063

A Eta é um ideal.A Eta é uma ideia.
E por isso jamais será derrotada.

Esta extraordinaria manifestação é a prova disso.

Nunca substimem o poder de um ideal.

A Eta é eterna.

Andavam a deitar fogo de artificio porque anularam algumas celulas.

O ideal é eterno.

Anónimo disse...

Ó "N",
Esse artista (falange-ó-fóbico eh!eh!eh!) ainda está numa fase confusa, ainda não decidiu qual a pastilha que deve tomar e a matrix ainda o mantém alienado.
Mas isso passa-lhe.

Ainda em relação à prisão de Pedro Varela um comunista meu conhecido afirmou – Por mim esse gajo podia lá ficar dentro a vida toda mas o que lhe estão a fazer é duma garnde filha da putisse, lá isso não tenho duvidas.


SIED"

Anónimo disse...

"Ainda em relação à prisão de Pedro Varela um comunista meu conhecido afirmou – Por mim esse gajo podia lá ficar dentro a vida toda mas o que lhe estão a fazer é duma garnde filha da putisse, lá isso não tenho duvidas."

SIED

Qualquer pessoa honrada,que preze a liberdade e que saiba o que é ficar sem ela devido a ideais,mesmo que não sejam dos "nossos" tem solidariedade para com a mesma.

O lemming como tu bem dizes,ainda não deu conta da matrix(ele pensa que é livre),não tem noção de coisa nenhuma,e por isso não percebe que a partir do momento em que as pessoas são presas por delito de pensamento,e ainda por cima os que são presos independentemente de ideais mais ou menos extremistas é inegavel que não são traidores,são gajos que se preocupam com a Nação a qual pertencem,ora quando esses é que começam a ser detidos e de forma ilegal diga se,e tudo o que é traidor não só anda livre,como é compensado e glorificado e como esses detêm o poder,é só imaginar quando o avanço tecnologico tiver numa fase mais avançada o que os democratas planeiam fazer á população toda.

Mas os lemmings não percebem isto.

Os lemmings não percebem que a situação de hoje não é comparavel com nenhuma do passado,seja o mais recente,porque a tecnologia é uma perigosissima faca de 2 gumes.

E portanto como é inevitavel o seu avanço,só há uma maneira de atenuar os danos que a mesma vai criar sobre a humanidade.

Tem que se tirar a tecnologia da mão dos democratas e por na mão de estadistas.

Caso contrario será uma prisão global onde os microchips e clonagem farão de todos os humanos meros escravos tipo ratos de laboratorio para uma elite capitalista apátrida.

Estes lemmings não percebem que os nacionalistas são precisamente os mais humanistas ao contrario dos auto proclamados "humanistas" democratas.

O que os democratas usam é um falso humanismo igualitario precisamente para assim nivelar tudo pela mediocridade,anulando assim uma hipotese aristocrata de liderança dos mais fortes,honrados e inteligentes que por sua vez doutrinaria o povo de forma a ser forte para sobreviver aos perigos do futuro.

Os democratas querem é uma sociedade de panões,palhaços,materialistas,corruptos,uma sociedade de consumistas sem raça,sem pátria,sem nação.

Pois só assim os democratas conseguem anular as defesas que ainda restam tendo em vista o plano dos seus donos e mentores da escravidão global.

Daí a minha tentativa de conseguir uma nova filosofia nacionalista revolucionaria que consiga unir os nacionalistas mais á dita "direita" e os anarquistas.

A tecnologia na mão dos democratas atingirá em cheio quer os nacionalistas da dita "extrema direita" quer os anarquistas.

Serãos os alvos principais por razões obvias.

É bom que ambos metam isto na cabeça duma vez por todas e unam forças.

Aos Nacional Anarquistas compete lhes ver ao longe e perceberem que embora lhes desgoste um bocado um estadista no poder com autoridade total,só o mesmo pode impedir a ditadura tecnologica.

Aos Nacionais Anarquistas pode lhes ser dada perfeitamente autonomia total,desde que os mesmos se comprometam num ideal de missão Patriotico.

Aos nacionalistas da dita "extrema direita" compete lhes não seram adeptos do securitarismo exagerado pois tem efeito boomerang.
E deixaram a merda do conservadorismo clerical.

É crucial é que ambos sejam revolucionarios.

A democracia só pode ser deitada abaixo por um processo revolucionario.

Anónimo disse...

“N”,
Pois! Mas a fera ainda não está suficientemente cansada, esgotada, embora pareça mas ainda não está. Mas o que eu considero de maior gravidade é que no dia que a besta dobrar os joelhos, e não faltará muito, não estaremos “nós” unidos e organizados, e desculpa que te diga mas essas tuas pretensas alianças com anarquistas que não passam de globalistas mal cheirosos, me parecem incomportáveis. Portanto, o grito do Ipiranga da merdocracia ainda vai durar e com toda a franqueza não sei o que lhe sobrará.
De qualquer das formas para alem da preparação individual e familiar que cada um possa começar a exercitar penso que um passo válido a seguir é ir incrementando um novo espírito comunitário: rodeando-nos dos “nossos” , honestos, leais, conhecedores, idealistas, enfim autênticos.

SIED"

Anónimo disse...

"anarquistas que não passam de globalistas mal cheirosos"

SIED
Dentro dos Anarquistas tens anarco comunistas;Anarco liberais,e Nacional Anarquistas.

Estares a meter tudo no mesmo saco é a mesma coisa que fazem os jornalistas e outros quanto ao nacionalismo.

Foi como o breivik que era pró gay,sionista e maçom,anti nazi e admirador do churchil, mas que era apresentado como "nacionalista" só por ser anti islão.

Ou como o wilders pro gay e sionista e ser considerado "extrema direita".

Deve ser uma "extrema direita" ultra liberal acabadinha de descobrir só pode,para ser pró gay.

Nem mesmo todos os nazis são skinheads,aliás nem sequer havia skinheads no nazismo,há sim é skinheads que simpatizam com a causa nazi,uns sabem no que consiste,outros nem por isso e só envergonham o nazismo nos seus comportamentos e aspecto neo nazis hoolywoodescos.

Mas tambem metem tudo no mesmo saco.

Voçês ficam revoltados quando o fazem.

Não devem fazer o mesmo com os Anarquistas.

Esses piolhosos de que falas são os anarco liberais.

Olha que em Italia,Alemanha e Grecia e Países eslavos são os Nacionalistas Autonomos que se estão mais a mexer e consistem precisamente na aliança que te falei.

Anti capitalistas
Anti marxistas
Anti sionistas

Não intressa quanto tempo demore por cá,sei bem que vai demorar mais do que a Nação precisaria,mas é crucial não espetar a facada nas costas nas novas gerações e preparar lhes.

Uma coisa elas não se podem queixar.

Hoje têm informação como nós não tivemos.

Agora no caso Português tenho bem a noção de que vai ser preciso faltar as bananas na dispensa e no frigorifico para as massas se revoltarem contra a democracia.

Elas não vão lá pela inteligência e coragem.

Esta crise pode ser mesmo uma oferenda dos Deuses.

Tal como a conquista dos movimentos islamicos por todo o norte de Africa,pois havendo uma "besta" islamica mesmo á porta,isso irá levar ao surgimento de uma "besta" nacionalista para equilibrio de poder geo politico.

Chegarão á conclusão,mesmo que de forma forçada,que de facto a democracia não pode competir com um movimento politico-religioso e sem fronteiras e com numeros bem mais elevados,sendo algumas dessas nações potências emergentes.

A Europa pode ser que acorde á força,mas acorde.

Ao contrario da maioria dos nacionalistas com vista curta,acho que a conquista do islão no norte de Africa é altamente benéfico para nós.

E quem sabe no futuro um pacto de não agressão entre nós e eles,cada um fica com o seu "quintal",ninguem interfere no "quintal" de cada um,e os 2 correr com o sionismo de respectivos quintais.

Capitalismo,igualitarismo,materialismo,homossexualismo,sionismo são inimigos comuns.

A democracia é o inimigo numero 1.

Derrotando a democracia podemos construir a sociedade com os nossos ideiais e leis e proteger assim o povo e a nação.

Se isto não for para nós,que seja para os que vierem a seguir.

Andaremos pelo menos de cabeça erguida com a consciência de que não formos traidores nem para com os nossos antepassados,para os presentes e para as futuras gerações.

Diogo disse...

N - «Capitalismo, igualitarismo, materialismo, homossexualismo, sionismo são inimigos comuns.»


Diogo – Que grande misturada que aí vai…

1 – Eu sou materialista e Igualitarista – todos diferentes, todos iguais.

2 – O Capitalismo, graças à evolução tecnológica, tem os dias contados.

3 – O que é que a homossexualidade tem a ver com isto? Você pensa que os homossexuais têm capacidade de escolha?

Anónimo disse...

"Diogo – Que grande misturada que aí vai…"

Há merda castanha escura,castanha clara e meia amarelada,mas ao fim ao cabo é tudo merda.

"1 – Eu sou materialista e Igualitarista – todos diferentes, todos iguais."

Voçe se é materialista não faz sentido criticar o capitalismo como critica,pois é desses que eles gostam.

Quanto ao sermos todos "iguais",isso não existe.
Os homens não são iguais,isso é mera lavagem cerebral neo marxista ou neo liberal igualitária.


"2 – O Capitalismo, graças à evolução tecnológica, tem os dias contados."

O capitalismo usará sempre a tecnologia para perseguir opositores e para manter o seu sistema.
Sei do que falo por experiencia propria neste caso.

Já expliquei de forma muito extensa que a tecnologia é uma faca de 2 gumes.

Não me vou repetir

"3 – O que é que a homossexualidade tem a ver com isto? Você pensa que os homossexuais têm capacidade de escolha?"

São os proprio homossexuais que dizem que se trata duma "escolha" sexual.Perfeitamente normal.

Em que ficamos então?

Tem tudo a ver,pois o homossexualismo aumenta a indecência,espalha hiv,aumenta a pedofilia,diminui a natalidade,envergonha a nação atraves das manifestações.

É feito deliberadamente para corromper a sociedade.

Se há duvidas ver quem patrocina todas as organizações de panões e manifestações em Portugal.

Uma delas foi feita á descarada com o patrocinio da embaixada de israel em Portugal.

Ora isso é bem mais que ingerência,é SABOTAGEM da moral da sociedade.

O normal seria a expulsão do embaixador e o fecho imeditado da embaixada,isto num País que se desse ao respeito o que manifestamente não é o caso e então
"no passa nada".

Haveria certamente alguns Países terceiro mundistas africanos que não deixariam passar em claro uma situação destas.

Mas nesta 3ª republica já chegamos ao ponto de termos um ministro da administração interna que forneceu TODOS os dados de TODOS os Portugueses ao EUA em nome do "terrorismo".

Na Russia se tal acontecesse ou em vias de acontecer o ministro já se teria "suicidado" ou mamado plutónio pelos cornos acima.

Em Italia algo parecido.

Num País mais "soft" da Europa do norte ou central era demitido e julgado.

Aqui "no passa nada".

É tudo muito Patriota é quando a selecção joga e se canta o hino.

No que diz respeito ao resto,não se importam de andar de gatas.

São as virtudes da democracia....

E ainda há quem ache que somos soberanos e independentes e que não tamos sob ocupação e que a democracia não é uma forma de ditadura disfarçada ao serviço dos globalistas,onde o voto é a ilusão para o gado não se revoltar e os partidos para o gado se dividir.

Se a democracia diz que 2+2=5 amém!

Eu sou um dos hereges que diz que 2+2=4.

Anónimo disse...

Ó "N",
Tou com uma dúvida (?) - Aqui o Diogo será um dos que tu chamas de
Anarco liberais (tirando o piolhoso :) claro )?

Áh! não esquecer que os anarquistas são todos uns gandademocratas-igualitários.

Mas alguma coisa nova (se calhar muito antiga) irá surgir. De momento a Espada encontra-se cravada na rocha. E nestas coisas não basta querer é preciso Ser. Aguardemos portanto.

Anónimo disse...

Esqueci assinar o anterior

SIED"

Anónimo disse...

SIED

O Diogo a mim parece me um gajo inteligente acima da media mas demasiado ingenuo no que diz respeito ao sistema.

Tem ideias de esquerda no que diz respeito á justiça social,é politicamente incorrecto e isso é bom,informa os cidadãos e dá se ao trabalho de pesquisar porque ele de facto tem posts muito bons,mas ele tem algum pavor a estadistas,para ele é tipo 8 ou 80.

Senão é uma democracia é porque a alternativa so pode ser uma ditadura do pior que há.

Para ele não há meio termo.

E depois por vezes é incoerente,parece mesmo que sofre de esquizofrenia intelectual,pois faz ele proprio posts a explicar(e bem) que isto é tudo uma farsa,e que não passa duma ditadura financeira.

Ou seja,ele percebe que a democracia é ela propria uma ditadura disfarçada,mas se eu falo num sistema semi totalitário de terceira posição é porque isso é uma ditadura e então lá volta ele a defender a democracia.

Mesmo sabendo,porque tem que saber dado o seu nivel de inteligência,mesmo que não admita,que é IMPOSSIVEL resolver o probelema de forma democratica porque a propria democracia é a forma de regime do sistema.

Se o Diogo evoluir para um nacionalista de esquerda,ou nacional socialista já era muito bom.

Só lhe falta atingir que a maior prova de que os nacionalistas são os unicos humanistas é que os mesmos são os unicos que denunciam e alertam a população desde há muitos anos,seja no que diz respeito á maçonaria ou mafias financeiras a funcionar em organizações não governamentais.

Quem é o melhor amigo?

Aquele que alerta e prepara o outro para efrentar os perigos que o rodeiam?

Inclusive com sacrificio da sua liberdade por o fazer.

Ou Aquele que nada alerta,sabe mas não diz,até faz parte disso,e matem o lorpa otario até ao fim para ser presa facil?

O primeiro é o nacionalista,o segundo o democrata,ou a igreja porque é a mesma merda,ambos fazem do cidadão gado para ser explorado e escravizado.

Quando o Diogo perceber isto talvez perceba quem é que zela melhor pela liberdade dos cidadãos.

E aí deixe de ganhar pavor a estadistas.

Lemming disse...

O facto de os homos afirmarem que é uma opção,fazem-no por estratégia,para serem aceites como iguais e não tolerados como desviados,doentes.
Como existe um poderoso lobby gay,eles através dos meios de comunicação conseguem criar a necessária confusão para fazerem vingar as suas intenções.

É uma faca de dois legumes.

Anónimo disse...

Pois! Também acho o mesmo.
Mas uma das aldrabices moderno-democraticas (pleonasmo) é fazer passar o termo ditadura por tirania.

Duas bombas atómicas lançadas, sobre um país de joelhos, pela democracia são, como eles dizem, um mal necessário. Portanto sempre desculpáveis.

Como dizia o outro bêbado – A democracia é o MAL menor. Oh!oh!oH!
A merdocarcia é o braço político do capitalismo e isto é a tirania do número (o rebanho justificativo) em prol da pior “elite” (a quem lhe chame os eleitos).

Como o Diogo parece incapaz de abandonar o termo, podia pelo menos pensar, talvez, em, digamos, democracia aristocrática.

SIED”

Anónimo disse...

SIED

Temos as 2 bombas atomicas sobre civis inocentes,a invasão do iraque com armas quimicas como pretexto que nunca existiram,o genocidio dos servios em prol dos narco estado do kosovo que trafica orgão humanos(directamente para as elites democraticas),e o afeganistão para multiplicar o cultivo das papoilas para depois pegar nessa heroina,mandar para cá e foder a nossa juventude toda.

Mas os tiranos são os estadistas...

Até podem vir com o paleio que a maioria dos estadistas tiveram ambições expansionistas.

Concordo aí,mas é preciso referir algo da maior importância.

É que os estadistas antes das ambições expansionistas primeiro criavam altas condições para o seu povo.

E só depois disso vinha o imperialismo.

A democracia trai o seu proprio povo.

Basta ver o que é os eua,os grandes exportadores da democracia.

Um país onde reina a indecência,a deliquência,a poluição,o transito louco e stressante,arquitectura toda igual e horrivel de predios uniformes e altos,o materialismo,o multiculturalismo exagerado e genocio da raça raiz,as pessoas são roubadas pela federal reserve,são chipadas pelo proprio governo,e depois de gozarem esses "beneficios" democraticos toca a fazer de camelo e pagar com os impostos mais uma guerra a favor de administrações sionistas de modo a elas expandirem poder para depois controlarem ainda mais a politica,media,policia,serviços secretos para foder ainda mais a vida aos americanos.

Com a cereja em cima do bolo que depois pois claro em nome do terrorismo toca a tirar a privacidade e liberdade ás pessoas e instalar micro cameras, proceder a detenções em branco sem autorização de um juiz e sem justifação aos familiares(já em curso essa medida),scanners no aeroporto que passam vistoria ao corpo todo nú.

Qual era o estadista que trairia o seu proprio povo?

Qual o estadista que chipava o seu proprio povo?

Qual o estadista que aceitasse ser peão duma federal reserve?

Qual o estadista que diria á juventude para se inspirar nas putefias tipo lady gagas para
corremper a mesma e promover a indecencia generalizada?

Qual o estadista que provocaria o genocidio da raça raiz da nação?

Nenhum estadista faria nada disso.

Um estadista visa os superiores intresses do povo e da Nação.

A democracia visa a destruição do povo e da Nação.


A democracia é como disse o outro,o regime que permite os fracos liderarem os forte.

Ou a merda liderar os nobres.

Qualquer pessoa moderadamente inteligente vé que tudo o que eu disse corresponde á mais pura das verdades.

Até mesmo na situação de Portugal veriam que o periodo democrático corresponde ao nosso periodo mais degradante,mais fraco,mais insignificante,mais asqueroso,mais humilhante.

Basta ver o que era o Portugal aristocrático.

E o que a democracia fez a esta Nação.

A democracia é o regime das hienas.

E a maior prova disso é as pessoas tarem atentas a quem defende este tipo de regime.

Corruptos,traidores,aldrabões,mercenarios,pedofilos e semelhante escumalha todos eles defendem sempre a democracia.

Anónimo disse...

A democracia é o sistema cuja decisão está por exemplo na mão dos 700 mil camelos que compraram vuvuzelas em Portugal para andar a soprar e fazer sons de gnú.

Ou naquelas filas de milhares de cromos que vão para aqueles programas do eu quero ser um idolo.

Qual é a pessoa minimamente inteligente e não hipnotizada que pode concordar com um sistema que permite que os destinos duma nação esteja entregue a lemmings?

Isto é tão tão tão tão obvio mesmo....

Só aos corruptos intressa um sistema cuja decisão esteja nos votos,pois sendo um sistema igualitario onde cada um vale um voto,serão sempre os otarios a decidir.

Otarios esses que são e serão sempre a esmagadora maioria,a esmagadora ignorância,facilmente enganada pelos media e pelos partidos.

Portugal está atingir a situação limite de sobrevivência já,devido á baixa natalidade,emigração nativa com os mais altos valores de sempre,privatização dos recursos,e divida astronomica e prolongada para pagar.

Portugal não sobrevive a mais uns anos de democracia.
Chegará ao ponto de não retorno.

E quem não tiver noção disto anda completamente fora da realidade.

alf disse...

Diogo

Muito bom post, muito oportuno. Uma verdade óbvia. Por acaso, vi esta intervenção.

Por acaso também, não me lembro de ter voltado a ver o Tiago Guerreiro na TV... deve ser desatenção minha.

Diogo disse...

Estou aqui a ser alvo de uma barragem cerrada. Vamos ver se nos entendemos:

Quem tem o Poder é o Grande Dinheiro. É ele que dita se os países têm um «Estadista» ou se têm uma «Democracia Representativa». Os dois sistemas estão completamente a soldo do Dinheiro e são ambos são completamente corruptos.

O «Estadista» é normalmente utilizado com populações mais atrasadas ou quando se querem fazer alterações mais rapidamente.

A «Democracia Representativa» é a forma de manipular populações que se consideram mais «letradas e informadas», dando-lhes a sensação de liberdade de escolha.


Como os meus amigos são fervorosos adeptos da figura do «Estadista», serão capazes de me indicar um que não tenha estado completamente ao serviço do Grande ou do pequeno Dinheiro?

Salazar era capataz das cinco famílias mais ricas de Portugal. E, sobretudo, era o representante do Grande Dinheiro Internacional no nosso país.

Hitler, que era judeu, teve o apoio do Grande Dinheiro Judeu para reconstruir a Alemanha após a I Guerra e para conduzi-la depois à II Guerra. O Grande Dinheiro Judeu ganhou em todas as frentes.

E não estou a brincar: informem-se sobre os progenitores de Hitler e, já agora, sobre os restos mortais de Hitler que nunca foram encontrados. Hitler passou a sua velhice, ou em Espanha ou na América do Sul.

E depois temos os milhares de «Estadistas» das repúblicas das bananas.

Anónimo disse...

"Como os meus amigos são fervorosos adeptos da figura do «Estadista», serão capazes de me indicar um que não tenha estado completamente ao serviço do Grande ou do pequeno Dinheiro?"

Hitler e Mussolini.


"Hitler, que era judeu, teve o apoio do Grande Dinheiro Judeu para reconstruir a Alemanha após a I Guerra e para conduzi-la depois à II Guerra. O Grande Dinheiro Judeu ganhou em todas as frentes."

A conversa deixa de ser séria com alegações destas.
Voçê viu isto na net e acha que é "verdade".
Se diz em sites é porque é "verdade",enfim...

O mussolini tambem decerto era um judeu tambem.
Ou um "reptiliano" como anda muito na voga..

"E depois temos os milhares de «Estadistas» das repúblicas das bananas."

Está se a referir a ditadores marxistas/comunistas que como sempre com a doutrina do comunismo prometem o paraíso aos trabalhadores e depois reina a corrupção,fome,miseria e capitalismo selvagem de estado.

Nós somos anti marxistas.

Qual é a parte disso que não entende Diogo?

Sabe o que acontecerá com mais uns anos de democracia?

Virá uma "revolução" patrocinada pelo marxismo internacional,para capturar o estado e fazer capitalismo selvagem de estado.

Faz parte do projecto dos globalistas aproximar tudo ao nivel da china na exploração laboral.

Essa "revolução" será paga pela china ou pelo judaria.

Ameaça essa que só por isso,e só por isso faz em alguns caos alguma gente de posses,mais inteligente e mais desperta preferir um estadista nacionalista que deixe o capital andar á vontade desde que para o bem comum,do que ditaduras marxistas em que todos os capitalistas vão ser roubados á cara podre e ficar sem nada.

Com a pobreza a aumentar em Portugal,a plebe estupida como tudo,a economia irá afundar mesmo que digam que não,e com uma vaga imensa de terceiro mundistas para compensar a emigração nativa e baixa natalidade,vaga terceiro mundista que como é obvio ou é marxista ou islamo fascita,qualquer capitalista que tenha 2 dedos de testa sabe que a estourar a democracia mais vale o nacionalismo do que o marxismo.

É só por esse oportunismo que alguns capitalistas depois tentam lamber o cú e colar se a estadistas nacionalistas,porque sabem que só o nacionalismo radical trava o marxismo revolucionario.

Mas todo o nacionalismo é ANTI CAPITALISTA,porque o capital é apátrida,não tem País,não tem raça,não tem honra,e por dinheiro vende a propria mãe se for preciso.

O Nacionalismo fica sempre no topo da piramide,por cima do capital a ver como ele se porta,quando ele se porta mal leva tau tau e "acidentes" acontecem a quem se portou mal.

O povo tem sempre alguem que zela contra a exploração por parte do capital e que o mantem na linha.

O marxismo é precisamente o contrario,ele diz contra o capital,mas depois ele proprio torna se o capital,ainda mais selvagem e explorador.

Só ver a qualidade de vida dos cidadãos dos Países com as ideologias que o bloco de esquerda e o pcp defendem.

Ideologias essas permitidas na democracia,ao contrario do nazismo e do fascismo o que é altamente relevante.

Porque será Diogo que todas são permitas menos o nazismo e o fascismo?

Não será precisamente por serem as UNICAS que não são manietadas pelo capital?

Pense lá Diogo...Voçê chega lá...

Anónimo disse...

http://3.bp.blogspot.com/-u5NpiqmEhio/TeexZ0e-rnI/AAAAAAAAEUs/hQfGqdwZFs4/s1600/divida%2Bp%25C3%25BAblica.jpg

Divida=escravatura.

Divida=venda de recuros estrategicos da Nação

Divida=hipoteca sobre o futuro das novas gerações

Divida=chantagem laborar e perda de direitos

Divida=serve os intresses de quem empresta(mafia do capital)

Divida=nação de joelhos

Responsaveis pela divida=TRAIDORES

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/simbolos-maconicos-comprados-com-dinheiro-publico

O filho da puta gastou 1500 contos moeda antiga por puros fetiches maçónicos.

Pagos com o dinheiro do corno,o corno que depois paga através do iva,impostos e subsidios de ferias e natais.

Continuem a votar,continuem acreditar na democracia...

http://nonas-nonas.blogspot.com/2012/01/sabado-segredos-da-maconaria.html

Está tudo podre.
Vejam os nomes,e começem a somar 2+2...

Eles estão nos partidos,na justiça,nos media,no desporto,são os opinion makers...

Como é que não hão de defender a democracia?
É o sistema que permite o saque total sem consequências.

Portugal acorda!

Até o chile já atinge o espaço.

Com corrupção e democracia só vai haver miseria,sem economia não há investimento na area militar,sem investimento vamos ficar obsoletos,ficando obsoletos seremos dominados ou escravizados,sempre assim foi e sempre assim será.

Com emigração nativa com os maiores numero de sempre,a 2ª mais baixa taxa de natalidade da Europa,e com salarios de merda só virá o terceiro mundo para aqui para compensar.

Vai ser um autêntico genocidio a medio longo prazo.

A democracia está a dar cabo de tudo,da moral,da economia,e até mesmo da raça.

Acorda Portugal!

Mentiroso disse...

Mais um conjunto de factos a provarem que só o controlo dos políticos e governantes por um povo soberano pode realmente controlá-los como nas democracias. sem participação do povo,como a palavra define a definição não é aplicável.
Como Portugal a participação não existe, chamar a isto uma democracia é pior que banha da cobra que, como tal, só nela os parolos espertalhões acreditam.

Anónimo disse...

"Mais um conjunto de factos a provarem que só o controlo dos políticos e governantes por um povo soberano pode realmente controlá-los como nas democracias."

Como nas democracias?????!!!!

Mas é precisamente as democracias que permitem os vigaristas atingirem o poder.

O que voçê quer dizer é que o "ideal" é uma democracia onde os cidadãos controlem melhor quem lhes anda a roubar,para ver se roubam menos.

É aqui que há uma clara separação de pensamento.

Nós defendemos mesmo é um estadista para que nem haja hipotese dessa escumalha chegar ao poder e depois roubar os cofres do estado.


Gostaria que alguem me explicasse aqui duranto os mais de 800 anos de historia da Nação,qual a epoca "democratica" memoravel para tal admiração por esse tipo de regime.

A não ser que achem normal haver maior emigração nativa do que no tempo do Salazar?

Então na epoca da fome e da guerra eram os argumentos para a altura e agora os numeros ainda são maiores na maravilhosa democracia?

E a divida que é a maior de sempre?

Desde 1828...

Onde param os milhares de milhoes da ue?
O choque tecnologico?
O progresso?

Tamos pior economicamente do que na altura da grande depressão e das duas grandes guerras mundiais.

Qual é desculpa?
Então a democracia não era uma maravilha?

Há uma coisa que me faz realmente muita confusão...

É ver o ladrão e a vitima defenderem o mesmo tipo de regime,e a vitima não pára para reflectir que se o ladrão defende a democracia é porque isso é mau para ele(vitima).

Mas não...
Defendem os dois a democracia.

O ladrão(politico profissional) e a vitima(o cidadão).

Escusado será dizer quem faz de otario nisto.

Voçês não se cansam de ser roubados?

Dia após dia?

Semana após semana?

Mês após mês?

Ano após ano?

Decada após decada?

Não têm vergonha de ver o Chile,um País da America do Sul,outrora conquistado pelos Europeus,e hoje haver Países lá que já atingiram o espaço e aqui nada?

Não têm vergonha de sermos o unico País do mundo onde um sem numero de politicos no activo violavam míudos durante decadas em orfanatos e hoje são politicos na mesma a ganharem ordenado á pala dos vossos impostos,sem tarem presos e a cobrarem vos ivas e darem pseudo lições de moral?

Não acham isso digno dum País de simios?

Não vos incomoda que um traidor como o merdas do soares ter estado exilado em paris a comer camarão e caviar enquanto ordenadava o massacre de Portugueses e Portuguesas no antigo ultramar?

Que um verme desses ao serviço da cia e com a maçonaria como suporte tenha chegado a presidente deste País e que ainda hoje é convidado pelos media como se fosse um gajo muito nobre?

Com o acrescimo de que ele e a canalha dele foram os responsaveis pela bancarrota de Portugal e pelo futuro hipotecado das novas gerações fruto de tanto e tanto roubo dos cofres do estado.

Isso não mexe com voçês um bocadinho que seja?

Não pensam por um instante quando os vossos filhos crescerem e perguntarem porque é que voçês(pais) nunca combateram o sistema sabendo que o mesmo era nefasto para os seus filhos?

E a vossa resposta só poderá ser:Porque fui um covarde a vida inteira.

Isso não vos bate?não vos incomoda?

Estão assim tão mortos?
Tão hipnotizados?

E se acham que estão no direito de quererem ser zombies,que direito voçês pensam ter em condenar as proximas gerações com a vossa covardia em combater a democracia?

As proximas gerações não têm escolha sequer,nem capacidade de pensar nisso,e devem ter pelo menos alguma altura para serem crianças,e já estão a ser esfaqueadas nas costas e com o futuro completamente fodido.

Não vos choca isso?

Que sejam tão covarde de nem pelos proprios filhos lutarem?

Não se sentem mal por haver quem lute mais pelo futuro dos vossos filhos e nem sequer os conhece e voçês que são carne da sua carne,sangue do seu sangue,estejam se literalmente a cagar para a prisão que se avisinha para eles?

Quando é que voçês ganham vergonha na puta da cara e lutam por outro regime?

Anónimo disse...

Calma que esta gente que por aqui anda ainda tem pantufas para calçar e um comando de tv na mão. E alguns já passaram os 40, como eu.
Mas isto vai mudar.
Ainda há pouco li uma noticia num site de sobrevivência espanhol - em que se dizia que o Estado espanhol gastou uns bons milhares de €€€ em granadas lacrimogéneas para a Guardia Civil!!!
Eles já estão com medo, com muito medo.

Vi escrito aí noutro sitio algo como: Isto vai mudar. Guardai uma bala para cada filho da puta.

E por falar em citações:
«Durante quinze anos da nossa luta pelo poder desmascaramos três adversários como os principais agentes da desagregação alemã, os quais, apoiando-se uns nos outros devem ser tidos como igualmente responsaveis pela derrocada da Alemanha.
1º - O marxismo judaico e a sua parente - a democracia parlamentar.
2º - O "centro" tão nocivo moral como politicamente;
3º- Certos elementos duma burguesia tão estupidamente reaccionária que nenhuma lição lhe aproveita. (1935)
A.H.

Anónimo disse...

Pois é. De facto a corrupção tem vindo a minar a estabilidade e a normalidade do que deveria ser um país normal. Pior do que cá há outros paises de lingua portuguesa a praticá-la e nesses casos ninguém diz nada. Por cá ainda se vai falando, mas mais nada.
Já no tempo da outra senhora havia disto e tudo se calava. Agora é que se fala mas nada se faz. Mas não me venham dizer que a culpa é só do PS. Lembram-se do caso da Lusoponte. Quem era o governo que empurrou o ministro para seu presidente? E quem era aquela rapaziada que viveu e vive à nossa custa nesse grande imbróglio que é o caso do BPN? Vá lá sejamos sérios, uma vez. Isto está na raiz de quem corrompe e de quem é corrompido. Só com leis e normas transparentes e com uma mudança de mentalidades é que isto poderá um dia vir a andar normalmente. Mas é sempre bom que se fale para ver se isto entra nos carris.

Anónimo disse...

Nice blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?

A design like yours with a few simple tweeks would really make
my blog shine. Please let me know where you got your
theme. Appreciate it

Also visit my web site; payday loans direct lenders

Anónimo disse...

Αhaa, its fastidiouѕ cοnversаtion
conсernіng thiѕ pіece
of writing herе аt this blоg, I have rеad all that, so now mе аlѕo
commenting here.

Also visit my weblοg payday loans

Anónimo disse...

Ι used to be able to fіnd gоoԁ information from уour blog
artісles.

Stop by mу ѕite; Instant Payday Loans

Anónimo disse...

It's going to be end of mine day, however before ending I am reading this impressive article to improve my experience.

Here is my web-site: www.donriver.com

Anónimo disse...

ӏt's enormous that you are getting thoughts from this paragraph as well as from our argument made at this time.

Also visit my website; New Bingo Sites

Anónimo disse...

Neat blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?
A theme like yours with a few simple tweeks would really make my blog
shine. Please let me know where you got your design. With thanks

Look into my homepage http://demowiki.smkb.ac.il/index.php?title=%D7%9E%D7%A9%D7%AA%D7%9E%D7%A9:Kasha6264

Anónimo disse...

Greetings! I know this is kind of off topic but I was wondering which blog platform
are you using for this website? I'm getting tired of Wordpress because I've had issues with
hackers and I'm looking at alternatives for another platform. I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.

my site :: humax digital tv recorders

Anónimo disse...

Awesome article.

Feel free to surf to my weblog webpage

Anónimo disse...

I'm now not positive where you're getting your info, but great topic.
I needs to spend a while studying more or figuring out more.
Thanks for magnificent info I used to be searching for this information for my mission.


Also visit my web site weight loss diets ()

usbergerac-rugby disse...

Merely wanna admit that this is very beneficial, Thanks for taking your time to write this. usbergerac-rugby

dez magic disse...

I am not certain if I agree with all of this. That being said, your blog is very informative, and many people will walk away from this post feeling more educated than when they arrived. Overall, you have done a superb job. dez magic

phynel disse...

7a replica bags wholesale have a peek at this web-site y2k28m5f05 replica bags ebay review r2w32e8q19 7a replica bags wholesale replica kipling bags replica bags in delhi replica gucci bags m0x94i8s73 zeal replica bags reviews

Unknown disse...

v8j42s5p52 p3u30p5e41 u0a69r8l24 v5o28p0e50 l1w99r6t56 l9f05x3z75