quinta-feira, setembro 19, 2013

Jornal Público - Um terço [dos portugueses] é para morrer. Não é que tenhamos gosto em matá-los, mas a verdade é que não há alternativa.





José Vítor Malheiros - Jornal Público - 11/09/2012


*O sonho de Pedro Passos Coelho*

«"Um terço é para morrer. Não é que tenhamos gosto em matá-los, mas a verdade é que não há alternativa. se não damos cabo deles, acabam por nos arrastar com eles para o fundo. E de facto não os vamos matar-matar, aquilo que se chama matar, como faziam os nazis. Se quiséssemos matá-los mesmo era por aí um clamor que Deus me livre. Há gente muito piegas, que não percebe que as decisões duras são para tomar, custe o que custar e que, se nos livrarmos de um terço, os outros vão ficar melhor. É por isso que nós não os vamos matar. Eles é que vão morrendo. Basta que a mortalidade aumente um bocadinho mais que nos outros grupos. E as estatísticas já mostram isso. O Mota Soares está a fazer bem o seu trabalho. Sempre com aquela cara de anjo, sem nunca se desmanchar. Não são os tipos da saúde pública que costumam dizer que a pobreza é a coisa que mais mal faz à saúde? Eles lá sabem. Por isso, joga tudo a nosso favor. A tendência já mostra isso e o que é importante é a tendência. Como eles adoecem mais, é só ir dificultando cada vez mais o acesso aos tratamentos. A natureza faz o resto. O Paulo Macedo também faz o que pode. Não é genocídio, é estatística. Um dia lá chegaremos, o que é importante é que estamos no caminho certo. Não há dinheiro para tratar toda a gente e é preciso fazer escolhas. E as escolhas implicam sempre sacrifícios. Só podemos salvar alguns e devemos salvar aqueles que são mais úteis à sociedade, os que geram riqueza. Não pode haver uns tipos que só têm direitos e não contribuem com nada, que não têm deveres.

Estas tretas da democracia e da educação e da saúde para todos foram inventadas quando a sociedade precisava de milhões e milhões de pobres para espalhar estrume e coisas assim. Agora já não precisamos e há cretinos que ainda não perceberam que, para nós vivermos bem, é preciso podar estes sub-humanos.

Que há um terço que tem de ir à vida não tem dúvida nenhuma. Tem é de ser o terço certo, os que gastam os nossos recursos todos e que não contribuem. Tem de haver equidade. Se gastam e não contribuem, tenho muita pena... os recursos são escassos. Ainda no outro dia os jornais diziam que estamos com um milhão de analfabetos. O que é que os analfabetos podem contribuir para a sociedade do conhecimento? Só vão engrossar a massa dos parasitas, a viver à conta. Portanto, são: os analfabetos, os desempregados de longa duração, os doentes crónicos, os pensionistas pobres (não vamos meter os velhos todos porque nós não somos animais e temos os nossos pais e os nossos avós), os sem-abrigo, os pedintes e os ciganos, claro. E os deficientes. Não são todos. Mas se não tiverem uma família que possa suportar o custo da assistência não se pode atirar esse fardo para cima da sociedade. Não era justo. E temos de promover a justiça social.



Um terço é para morrer. A verdade é que não há alternativa...


O outro terço temos de os pôr com dono. É chato ainda precisarmos de alguns operários e assim, mas esta pouca-vergonha de pensarem que mandam no país só porque votam tem de acabar. Para começar, o país não é competitivo com as pessoas a viverem todas decentemente. Não digo voltar à escravatura – é outro papão de que não se pode falar -, mas a verdade é que as sociedades evoluíram muito graças à escravatura. Libertam-se recursos para fazer investimentos e inovação para garantir o progresso e permite-se o ócio das classes abastadas, que também precisam. A chatice de não podermos eliminar os operários como aos sub-humanos é que precisamos destes gajos para fazerem algumas coisas chatas e, para mais (por enquanto), votam – ainda que a maioria deles ou não vote ou vote em nós. O que é preciso é acabar com esses direitos garantidos que fazem com que eles trabalhem o mínimo e vivam à sombra da bananeira. Eles têm de ser aquilo que os comunistas dizem que eles são: proletários. Acabar com os direitos laborais, a estabilidade do emprego, reduzir-lhes o nível de vida de maneira que percebam quem manda. Estes têm de andar sempre borrados de medo: medo de ficar sem trabalho e passar a ser sub-humanos, de morrer de fome no meio da rua. E enchê-los de futebol e telenovelas e *reality shows* para os anestesiar e para pensarem que os filhos deles vão ser estrelas de hip-hop e assim.

O outro terço são profissionais e técnicos, que produzem serviços essenciais, médicos e engenheiros, mas estes estão no papo. Já os convencemos de que combater a desigualdade não é sustentável (tenho de mandar uma caixa de charutos ao Lobo Xavier), que para eles poderem viver com conforto não há outra alternativa que não seja liquidar os ciganos e os desempregados e acabar com o RSI e que para pagar a saúde deles não podemos pagar a saúde dos pobres.

Com um terço da população exterminada, um terço anestesiado e um terço comprado, o país pode voltar a ser estável e viável. A verdade é que a pegada ecológica da sociedade actual não é sustentável. E se não fosse assim não poderíamos garantir o nível de luxo crescente da classe dirigente, onde eu espero estar um dia. Não vou ficar em Massamá a vida toda. O Ângelo diz que, se continuarmos a portarmo-nos bem, um dia nós também vamos poder pertencer à elite."»


*************************************

Portugal, às mãos da Banca nacional e internacional, acolitada por governantes corruptos, políticos a soldo e comentadores mediáticos venais, está a experienciar uma regressão superior a 100 anos.


43 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que ele faz referência aos nazis quando foram estes que fizeram frente ao sistema financeiro mundial?

Desconhece os 8 milhões de Ucranianos assassinados pelos judeus no holodomor?

Os milhões de Europeus que engloba Russos,Sérvios,Croatas,Polacos,Húngaros,Germânicos,Filandeses,etc mortos às mãos dos judeus?

O psd foi fundado por quem?
O balsemão não é judeu?
O fmi pertence a quem?
Não pertence a judeus?
E o banco central Europeu?

Então porquê fazer um texto apelar ao ódio da população mas colar os nazis a esse ódio?

A isso chama-se MANIPULAÇÃO.

O inimigo do povo Português é o judeu e não o nazi como esse fdp tenta fazer parecer.

Diogo disse...

Os nazis foram financiados pelo sistema financeiro mundial nas mãos dos judeus. Pensei que isto já estivesse claro.

Anónimo disse...

Diogo olha os remédios...
Estás a delirar novamente.

Anónimo disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=519410751468342&set=a.214021388673948.51152.213566995386054&type=1&relevant_count=1

Para aqueles que acham que o genocídio Ariano acontece por "acaso"...

Leiam,em caso de serem lemmings ler 50 vezes,até atingir...

Anónimo disse...

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/p480x480/1236310_519394914803259_121067355_n.png

Pedro Lopes disse...



A filosofia de guerra do Talmud:

"wen you go to war, do not go as first but the last, so that you may return as the first"

http://i.imgur.com/FZQJADB.png

Pedro Lopes disse...

A Swapeira, ou sopeira?

http://www.publico.pt/economia/noticia/dgtf-considera-que-ministra-aprovou-swap-da-estradas-de-portugal-1606360

Uma fábrica produz electrodomésticos, ou produz carros, ou aviões, ou materiais de construção, ou sabonetes ou outro produto qualquer.
Um agricultor produz cereais, frutas, legumes etc
Um carpinteiro faz peças de madeira.
Um arquiteto projeta edifícios.
Um médico trata de doentes.
Um artesão produz ferramentas úteis.
Um informático cria software útil á sociedade (ou não)
Um operário trabalha e produz algo.
Um músico canta e cria melodias(alguns).
….
….
….
….
….

Mas… e a banca o que produz?
SWAPS!!!!!!!!! Eh Eh
Genial.

E a banca o que produz?
NADA. Retira a quem produz. E vive do parasitismo e da ignorância da população analfabeta e apática. Alguns ignorantemente ainda lhes dão loas e lhes lambem as botas.


Bota PPD, Bota no TóZERO.

Anónimo disse...

E o trabalho intelectual ainda é menos valorizado que o físico,e o trabalho intelectual ao nível da genialidade até dos calhaus faz dinheiro,do nada cria algo impensável,e todo o trabalho físico provém primeiro do intelectual,e quanto melhor for último melhor será o primeiro.

A democracia premeia o "trabalho" especulativo e a corrupção e vigarice.

O trabalho produtivo,seja físico ou intelectual ou a soma dos dois, é trabalho cada vez mais escravo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lopes disse...

É pá, não façam barulho que estão cá os senhores da troika. Chiu!!Não incomodem os senhores. Temos de ser sensatos.

Disse hoje um cagalhão que é ministro de não sei quê!!!Já nem sei o nome deles.

É o tipico lambe-botismo da politica Portuguesa. Sempre que vem ai uns senhores da troika, ou da banca, ou da EU, ou de Angola ou do cagalhaquistão baixam-se sempre, curvam-se, ajoelham-se sempre com um sorrizinho de inferioridade. Então o cavaco até mete dó.

Parecem cãezinhos rafeiros a abanar a cauda.

Humilhante.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

É tudo teatro Pedro Lopes,essas instituições pertencem aos judeus,e foram eles que financiaram os partidos do sistema estes anos todos e o próprio golpe de estado sionista contra a nação Lusitana em 74.

TODO o endividamento foi PLANEADO e DELIBERADO,ou eles não tinham os dados e inteligência para se aperceberem do estouro?

Agora ganha-se milhões com a usura,ganha-se mais uns milhões a comprar sectores-chave a preço de saldo,aproveita-se e ainda se prepara a neo-escravatura a longo prazo do povinho Europeu com reduções de salários,perda de direitos e videovigilâncias que caminham para um estado super policial mercenário,tudo para competir com os Chineses na actual globalização.

Eles estão a preparar isto há décadas,como sempre fizeram aliás,pois durante milhares de anos a "arte" do judeu sempre foi vigarizar e parasitar,e mesmo hoje os rabis ortodoxos e serviços de intelligence em geral passam horas por dia a estudar a melhor maneira de nos foderem(Arianos),ao passo que nós(salvo seja,eu não) andamos entretidos com merdisses porque perdemos a cultura da guerra e amolecemos como povo.

Os judeus não são mais inteligentes que nós,estudam é mais e são mais unidos.

A nível Europeu só o Eslavo tem uma mentalidade de guerra bastante razoável e por isso andam a correr com essa escumalha.

O Europeu ocidental foi castrado,amaricado,ou melhor dizendo,"americanizado" pelos mass média tendo em vista a sua escravatura.

Os políticos traidores ao serviço do sionismo são pagos em notas,sejam malas ou sacos, para não dar tanta barraca.

Mas é como eu digo,eles só vão até onde lhes deixarmos ir.

Já dizia o outro...
"As Pátrias devem ser regadas de tempos a tempos com o sangue dos traidores".

Eu pessoalmente confesso que estou com uma sede do caralho.

Se o tal diabo existisse(mas não existe), até corava de vergonha se pudesse entrar na minha mente e ver o que eu lhes quero fazer se calha de lhes poder meter as mãos em cima.

Anónimo disse...

"A nível Europeu só o Eslavo tem uma mentalidade de guerra bastante razoável e por isso andam a correr com essa escumalha."

Embora os Húngaros e Gregos também já estejam num patamar bastante bom.

Os outros ainda andam muito mansos para aquilo que os judeus lhes andam a fazer.

Nós para variar,salvos muita raras excepções, tamos na lista dos últimos em reacção contra o inimigo.

E se eu vejo isso,a providência também o vê obviamente,e vai daí se calhar por até estar a torcer por nós,irá provocar a crise necessária para sairmos da letargia.

Só o mais profundo desespero social irá fazer o povo Lusitano despertar,cada vez mais me convenço disso.
Somos um bocado como os Gauleses,precisamos de ver a nação ir quase ao fundo para reagirmos.

É triste que assim seja,mas mais vale tarde que nunca.

Pela inteligência e lógica o povo Lusitano não vai lá.
É lamentável que assim seja mas é a realidade.

Pedro Lopes disse...

N,

É pá, eu estou muito pessimista.
Ás vezes acho que isto tem de se foder tudo para que possa renascer uma outra humanidade.

As raras vezes que arrisco falar nestes assuntos a alguém, e normalmente pessoas com muita formação académica e inteligentes, ficam a olhar para mim com um ar de choque e espanto.

Oh pá!!! Isso é racismo!!! Isso é anti-semitismo!!!Isso é fascismo pá!!Estás maluco!!!!.

Os Nazis mataram 6 milhões de judeus!Vai ler um pouco de história, dizem-me com ar de espanto.

Até fico sem folgo. Triste e pensativo.

"Embora os Húngaros e Gregos também já estejam num patamar bastante bom."

Aquela merda do Assassinato de um "Rapper" grego de extrema-esquerda meteu-me tanto nojo. Uma coisa que ou foi encomendada, ou mesmo que não o seja, quando diariamente matam e violam mulheres gregas não há tanto espalhafate na imprensa sionista, nem convocam manifestações de rua. Foi uma vergonha total. É que algumas câmaras, incluindo Atenas podem vir a ficar nas mão do Aurora. E quem tenta tirar proveito?OS CORRUPTOS, os que estão a humilhar os gregos.


Os eslavos tem de ser nossos aliados. Eles tem condições(Em especial os Russos) e poder para lutar e derrotar os vermes.

O Putin hoje mandou uma boca de mestre:
"Se o Berlusconi fosse gay não lhe tocavam".
As vezes diz coisas que me agradam e outras vezes nem tanto.

E ultimamente andou a tourear o obama de uma forma completamente humilhante.

Pedro Lopes disse...

Ao que parece os Húngaros mandaram o FMI pró caralho, há umas semanas atrás. Débito ZERO. E mandaram queimar as plantações de OGMs e proibiram futuras plantações.

A EUSSR já começou a guinchar e a expelir fel contra eles.

E não é o Jobbik que está no poder, é outro partido de centro/direita, mas ao que parece tem um líder corajoso.

Anónimo disse...

Uma noticia normal.

http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_19/Ideia-de-parlamentares-escandinavos-de-legalizar-incesto-preocupa-Russia-4693/

N,

O gajo que fez este cartoon,

http://3.bp.blogspot.com/-roWJNd_kVKs/UjsKd9h6SXI/AAAAAAAAEaQ/aOJahzi5kRg/s400/485523_538751372854176_1333118152_n.jpg

esqueceu-se desta.

Anónimo disse...

"O Putin hoje mandou uma boca de mestre:
"Se o Berlusconi fosse gay não lhe tocavam""

Ele aí quis dar uma bicada nos americano-sionistas(porque são os principais patrocinadores do movimento gay/transexual/pedófilo) mas ao mesmo tempo defendeu um pedófilo e um degenerado,porque para todos os efeitos o berlusconi além de se meter com menores,ainda por cima são menores de outras raças.

Perdeu uma boa oportunidade para estar calado.

Pedofilia+miscigenação+degeneração.

Foi isto que o Putin defendeu...

Ele que quer um novo "rosto" para a Rússia,e quer decência e boom de natalidade Eslava(palavras suas), devia ser mais inteligente e não mandar essas bredoadas a favor do berlusconi porque são autênticos tiros nos pés no que diz respeito a coerência.

O Putin não é nacionalista,é um patriota nacional-capitalista.

Não é o ideal,mas também não há melhor na Rússia para assumir liderança.

O berlusconi é palhaço degenerado neo-conservador que anda a lavar o cérebro aos Italianos faz décadas com os seus média.

A juventude Italiana, tal como nós,anda na merda,com salários de merda mesmo, atolhados de corrupção política e com os mérdia a fazerem diariamente lavagem cerebral.

Só que eles lá mexem-se para inverter a decadência,com o Casa Pound nomeadamente e mais algumas organizações autônomas nacionalistas.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_19/Ideia-de-parlamentares-escandinavos-de-legalizar-incesto-preocupa-Russia-4693/"

Eu vejo um lado positivo nisso.
Ando atento ao que se passa no mundo Nórdico(tenho simpatia genuína por eles) e quanto mais decadência os partidos do sistema aplicam, mais os partidos radicais e nacionalistas ganham peso.

A Suécia nomeadamente já começa a despertar.

A decadência,o racismo anti-nativo aplicado pelos governos traidores no que diz respeito a apoios sociais,a miscigenação,o genocídio étnico dos nativos e as INÚMERAS violações de que as mulheres Arianas são alvo por parte da escumalha não-Ariana, tudo isso está a fazer os mesmos sair da letargia.

Que Odin esteja com eles!!!

Anónimo disse...

"O berlusconi é palhaço degenerado neo-conservador que anda a lavar o cérebro aos Italianos faz décadas com os seus média."

Fosga-se, longe de mim defender essa figura sinistra.
Apenas achei piada á ferroada contra o lobby gay.

"Ele que quer um novo "rosto" para a Rússia,e quer decência e boom de natalidade Eslava(palavras suas), devia ser mais inteligente e não mandar essas bredoadas a favor do berlusconi porque são autênticos tiros nos pés no que diz respeito a coerência."

O Putin oscila entre boas tiradas e outras fraquinhas. Mas ele não é lá muito bom a discursar. Não é aquele líder carismático que consiga empolgar o povo, nunca foi.

Não é propriamente Nacionalista, mas para já é importante pois parece estar a criar um contrapeso á marcha decadente do marxismo cultural do ocidente.
E ele não deixa que as patas sujas da oligarquia globalista/sionista controlem os recursos económicos da Rússia.

Podia ser melhor, sem dúvida que sim.

Anónimo disse...

“But he who is hated by the people, as the wolf by the dogs - is the free spirit, the enemy of fetters, the non-adorer, the dweller in the woods.” — Nietzsche

Anónimo disse...



Para esfregar nas ventas a alguns....

http://novoadamastor.blogspot.pt/2013/09/os-corifeus-do-regime-sabem-do-que-falam.html


Anónimo disse...

"O DIAP de Lisboa abriu um inquérito-crime contra 14 ministros do Governo Sócrates por ilegalidades no uso de cartões de crédito, subsídios de residência e despesas de representação, avança o Diário Económico.

A Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP) enviou documentos de 14 ministérios do Executivo de Sócrates para o Ministério Público após suspeitas das ilegalidades, explica o DE.

A associação sindical considerou que existiam indícios de uso de dinheiros públicos para fins pessoais, o que poderá tratar-se de crimes de abuso de confiança ou de peculato, escreve ainda o jornal"

https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/945340_468524406558521_1955637186_n.jpg

Anónimo disse...

"Uma sondagem realizada junto de juízes e magistrados do Ministério Público revela que 43% destes profissionais de justiça concordam com a afirmação de que há “alguns cidadãos sem cultura política suficiente para fazerem opções em eleições”."

Parabéns aos 43%.
Apenas evidenciaram o mais que óbvio.

E mesmo assim foram simpáticos ao dizerem "alguns".

Manuel Galvão disse...

Assim falava Zaratustra...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
simon disse...

a 3ª guerra já começou

http://www.youtube.com/watch?v=G42M4GN7WNg

Anónimo disse...

simon esse vídeo tem vários erros.

Primeiro, identifica eua e israel como nações e só israel é uma nação,os eua já não são uma nação há muito tempo(por culpa própria).

Segundo, fala de religiões e diz mesmo "todas",e depois fala nos 2000 anos de ilusionismo referindo-se claramente ao cristianismo.

Ora o ignorante desse vídeo desconhece que já há religiões com mais 7 mil anos,e que nem todas as religiões são ilusões.

A nossa raiz cultural(Lusitana) dava grande importância ao espiritualismo e os Druidas faziam parta da casta superior,a casta sacerdotal tinha como missão alcançar um elevado nível de consciência para assim funcionar como guia espiritual da tribo.

Isto era assim com os Celtas,tal como com os Germânicos e Vikings.

Os Espartanos eram igualmente um povo profundamente religioso.
E estamos a falar de um povo altamente civilizado,disciplinado e moralmente exemplar.

A aristocracia Espartana era de tal forma exigente consigo próprio e ascética que todos os que não faziam parte dela até agradeciam esse facto pois aquilo era duríssimo.

O ateísmo ou o satanismo(religião niilista,ou religião dos liberais) levam sempre à desmoralização de um povo,ao mau individualismo e à degeneração a todos os níveis.

O mal não está no termo "religião",mas sim em religiões de submissão que só servem para nos moldar como escravos.

Terceiro,mistura alhos com bugalhos e fala de um conjuntos de pátrias e nações como se todas tivessem contra israel.
Ora o que ele desconhece é que no judaísmo internacional há a corrente sionista e a corrente marxista,ou por outras palavras a dita "esquerda controlada"(marxismo+liberalismo+social-democracia) e a dita "direita controlada"(neo-conservadores),ambas cabeças do mesmo polvo bicéfalo.

Países que são aí mencionados e que são marxistas,muitos dos seu líderes são maçons,alguns até judeus de ascendência e a própria política do marxismo por natureza favorece os judeus já que ela consiste na abolição da propriedade privada,genocídio racial Ariano,miscigenação e igualitarismo.

As pessoas não podem partir do principio que "o inimigo do meu inimigo, meu amigo é" porque isso não é linear.

Os judeus são um inimigo de TODOS os povos,mas nem todos os que os combatem serão nossos aliados.

Os Chineses são úteis para contrabalançar o poder global dos sionistas,pois quanto mais multipolar for o mundo melhor é para nós,pois se for um ou dois a mandar só no mundo os mais fracos levam pancada,e actualmente a Europa está fraca,dividida,corrompida,degenerada,no fundo democrática...

Mas os Chineses terão sempre ambições de serem só eles a mandar,e o seu número populacional aliado ao seu território,capacidade militar,homogeneidade racial,disciplina,capacidade de espionagem de topo, e sobretudo alto nível de QI em média(isto é determinante no processo evolutivo),fazem deles um rival(não inimigo,pelo menos até ver...) que é preciso controlar.

E por controlar quero dizer nos afirmamos(Europa) como grande player novamente no xadrez mundial.

Anónimo disse...

Os Árabes traem-se de tal forma uns aos outros e estão constantemente divididos através de dogmas religiosos atrasadinhos que só um idiota pode pensar que alguma vez serão aliados confiáveis contra os judeus como um todo.

Basta ver a questão da Síria onde temos os sionistas americanos,ingleses e Franceses ao lado de Árabes e até Turcos,quando estes dois últimos nomeadamente fazem constante retórica interna contra israel e os judeus mas estão na Síria a lutar em prol dos judeus,pois mesmo que ele tenham os seus benefícios,os grandes beneficiados são os judeus no caso do Assad cair e por isso para todos os efeitos Árabes e Turcos estão a lutar ao serviço de israel na Síria.

E volto a repetir,é muito melhor para nós(Europeus) e mesmo para os americanos fundadores dos eua(Arianos) mudar o eua por dentro para futuramente sermos aliados.

Os americano-sionistas são inimigos sem dúvida,mas os americanos que internamente dentro dos eua lutam contra o sionismo são nossos Aliados.
Com isto quero dizer que não se deve confundir TODO o país(eua) com os eua ocupados por israel.

Anónimo disse...

É um bocado como Portugal(embora o nosso caso seja menos dramático comparado com a realidade do povo dos eua).

Será justo dizer que os Portugueses são todos uma cambada de corruptos e pedófilos?

Claro que não...

Porquê?Porque isso é a escumalha política e não o povo em si,ela não nos representa,pelo contrário,só nos envergonha.

E mesmo que digam que representa uma boa parte porque ainda há quem vote neles,essa parte que alegadamente representa está quase ao nível da abstenção,e além disso não se pode confundir quantidade com qualidade.

Só segue a escumalha partidária os sub-humanos e ignorantes em geral.

A nata do povo Lusitano é anti-democrata.

A nata dos eua odeia os judeus,o problema lá que é a nata da sociedade é em níveis percentuais mesmo muito pequena comparada com o povo em geral que é mesmo muito ignorante,degenerado,corrupto e ainda por cima cada vez mais heterogêneo a nível racial,cultural e religioso.

Anónimo disse...


A Gorda voltou a ganhar.
Chiça.

Anónimo disse...

O Real motivo para a cleptocracia Grega ter morto um Rapper e culpar a Golden Dawn, e montando um espalhafatoso espectáculo mediático:



"a última grande pesquisa para o Município de Atenas mostrou uma'' chocante'' imagem chocante para'''' arco constitucional, devido à explosão da Associação do Povo . Aqui estão os resultados: Elias Kasidiaris (20-22%) , Nikos Dendias (17-19%), Sophia Sakorafas (13-15%), Kaklamanis (11,9%), George KAMINIS (5-7%)".

Elias Kasidiaris é o candidato do Golden Dawn.

http://www.xryshaygh.com/index.php/enimerosi/view/dhmoskophsh-sok-gia-to-kathestws-prwth-h-chrush-augh-ston-dhmo-athhnaiwn-na#.UkAX49K-r-s#ixzz2fi7KIdQi


Isso só já vai lá se for mesmo á porrada!!!!!!
O poder obsceno não sai a bem. Não compreende outra linguagem.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Esse dito rapper os merdia já se preocuparam em ler as letras de merda do seu rap?
Ide ver...

Mas então quando alegadamente,e repito,alegadamente,um cidadão Grego que se envolva num conflicto de rua com outro cidadão Grego já é relevante a sua filiação partidária?

Se sim,então porque não abrem noticiários com noticias tipo isto:

"Cidadãos Gregos marxistas violam mulheres Arianas Gregas."
"Violações não param de aumentar,imigrantes terceiro-mundistas e Gregos etno-masoquistas do syriza aliam-se nas violações às mulheres Gregas".

Hoje até era um boa dia para falar nisso.
Hoje é o dia internacional contra a exploração sexual e o tráfico de mulheres e crianças, 23 de setembro.

Espero que refiram a etnia(judia) maioritária por detrás desse tráfico humano.

Assim como a tendência política(democratas de todo o tipo,mas nunca Fascistas ou NS) de todos os envolvidos nesse "negócio" asqueroso.

Mas já sei que será em vão os meus apelos,pelo menos em Portugal.

Não fosse esta a outrora nação nobre capturada desde 74 pela escumalha democrata onde pedófilos são ministros e deputados e proxenetas(para além de narco-traficantes e separatistas) são convidados para a assembleia e tidos como "referências".

Perguntem a toda essa escória de merda se preferem uma regime democrata ou um estadista.

Tudo o que é escumalha corrupta,traidora,proxeneta,pedófila quer sempre uma democracia.
Porque será?
Não é por causa do guaraná decerto...

Anónimo disse...

Foda-se! Leio alguns comentários e até fico zonzo pela tonteria/ignorância aqui expressa.
Esta merda dos nazis,são a muralha de aço dos banksters,sejam quais forem as suas pretensas'raças'/culturas,etc....
Estou banzado... :(

Anónimo disse...

"Esta merda dos nazis,são a muralha de aço dos banksters,sejam quais forem as suas pretensas'raças'/culturas,etc...."

Nota-se.
É pá então não é que a imprensa sionista trata tão bem os nacionalistas. É mesmo pá.
Por essa Europa fora só se vê as TVs e a Banca a elogiar Nazistas.

O Facto de na Grécia e com aval da EU quererem ilegalizar o partido Aurora Dourada é apenas para distrair os papalvos. Eles no fundo são todos Nazis.
O Passos Coelho é NAZI. O TóZero Também.
A judia Merkel também. O Bush idem.
Tudo Nazis disfarçados.

O Facto de muitos países proibirem Nazismo e Fascismo e permitirem o comunismo é apenas para disfarçar.
E a criminalização da negação do holocausto é para disfarçar também.

Faz todo o sentido.

OS BANKSTERS SÃO NAZIS.



Anónimo disse...

O sub-humano das 23 Setembro, 2013 13:49 nas urnas vale tanto como o maior sábio de Portugal.

Percebem a impossibilidade da democracia resultar?

Anónimo disse...

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q71/541391_630132017010054_1646681507_n.jpg

Pedro Lopes disse...

Ó Mário Draghi!!

E que tal uma navalhada nessas tripas? Não era giro?
De preferência com uma de matar porcos, para chiares bem alto.


“Draghi: Portugal deve ter em mente reações brutais dos mercados à mínima dúvida”

http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=86193


Este serviu no antro (O Goldman Saques). A Casa especulativa global dos judeus. Um máquina gigante de gamanço global.

Uma boa navalhada nas tripas talvez lhe fizesse bem. E para rematar uns pontapés na cabeça enquanto estivesse a ganir no chão.

Esta conversinha dos mercados e das suas reacções "intempestivas" põe-me fora de mim. Fico mesmo com vontade de pegar num facalhão.

Fernando Negro disse...

O essencial do que é dito neste artigo de opinião(?) é verdade... Estas políticas são, de facto, propositadamente genocidas.

Mas, não é apenas um terço que visa ser eliminado. Mas antes, dois terços da população mundial, de acordo com quem tem fontes nos grupos de decisão, que controlam os nossos políticos, nos bastidores.

http://www.forumdefesa.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=10579

E, o mais provável, é este artigo ter sido escrito para tentar associar este facto, que tem sido denunciado, a meras "teorias"...

yanmaneee disse...

hermes bags
yeezys
jordan shoes
fitflops sale clearance
adidas nmd
balenciaga trainers
timberland
yeezy boost 350
lebron shoes
adidas tubular

Unknown disse...

replica bags reddit replica bags canada 7a replica bags wholesale