quinta-feira, outubro 26, 2017

TVI24 - Na Galiza, um homem gravou em vídeo o momento impressionante em que foi ateado um incêndio a uma floresta. Em poucos minutos aparecem cinco pequenas fogueiras, em linha recta e à mesma distância umas das outras ao longo da lateral de uma montanha.



Este vídeo demonstra a técnica e o grau de sofisticação na ignição de fogos, utilizando provavelmente dispositivos incendiários activados por controlo remoto, e demonstrando que existe uma máfia organizada poderosa financeiramente que está por trás destes acontecimentos - o Cartel do Fogo.

Só desta forma seria possível atear os cerca de 550 fogos num único dia - 15 de Outubro de 2017 - que em Portugal provocaram 45 mortos e 50.000 hectares ardidos. O silêncio continuado dos "nossos" políticos sobre este Cartel do Fogo, continuando a culpar pelos incêndios pirómanos com problemas mentais e queimadas feitas por agricultores, confirma a conivência de políticos de todos de todos os quadrantes com a máfia assassina que tem vindo a chacinar portugueses e a destruir o nosso país.


Galiza - O momento impressionante em que foi ateado um incêndio a uma floresta. Em poucos minutos aparecem cinco pequenas fogueiras, em linha recta e à mesma distância umas das outras ao longo da lateral de uma montanha:

2 comentários:

AZ disse...

Porque é que o combate aéreo aos incêndios em Portugal é TOTALMENTE concessionado a empresas privadas?

Anónimo disse...

Em vez de colocarem os otários militares a brincarem aos abafadores de terra queimada deviam colocá-los a fazer patrulhas nas Matas Nacionais devidamente armados e com ordem para matar...
Mas como sempre digo: De Estado SALAFRÁRIO não se pode esperar nada a não ser salafrarice!