segunda-feira, maio 29, 2017

Muitas dúvidas sobre o atentado de Manchester...

Uma testemunha, Jess Kelly, afirmou em directo na televisão que não houve nenhuma bomba em Manchester...

Jess Kelly: "Não havia dúvida nenhuma nas nossas cabeças de que não era uma bomba, portanto…"


(Vídeo 5:38 Min.)


https://youtu.be/pFg2UPxK1KI

5 comentários:

Thor disse...

eu que sou nacionalista, não vejo necessidade alguma (práctica ou pragmática que seja), de vir logo dizer que estes atentados são reais ou islâmicos, ao contrário do que fazem outros nacionalistas (alguns deles com aspas). nem todos fazem por mal, mas alguns fazem por mal.

ora vejamos: ajuda e engrossa as fileiras da direita kosher, difama injustamente inocentes (não os islâmicos ou o islão como um todo, mas as pessoas individuais acusadas dos atentados), ajuda quem quer usar isto para criar um estado policial totalitário na Europa (se percorrermos os blogues da direita kosher, alguns deles pedem por medidas de segurança, mais polícia, etc), ajuda quem quer impingir que o problema é o "islão" como religião e não a invasão kalergiana como um todo, ajuda quem quer desviar os olhares do problema judeu-sionista e ganhar simpatias para israel, etc

não é preciso vir logo a correr gritar que os judeus fazem os "atentados", mas...acreditar à partida nos atentados e atribui-los a islâmicos??
acusar inocentes (as pessoas em causa, repito) para ilibar os culpados??
não conheço nada mais baixo do que acusar inocentes, sabendo que eles são inocentes.

pragmatismo de quê? quem criou o problema (judeus) vão ser os mesmos que o vão resolver? (direita kosher anti-islão, neste caso)

a vida ensinou-me que quando se repetem mentiras sabendo que são mentiras, com o passar do tempo, acaba-se por acreditar nelas e até incorporá-las. é o efeito "rebanho".

pode-se vir com a velha questão: o que ganham eles com isso?
além de já ter respondido a isso em cima, a questão pode e deve ser posta de outra forma: o que os islâmicos ou o islão ganham com estes "atentados"??! a resposta é um rotundo NADA.
parece que eles gostam de atacar e matar à toa apenas porque sim, sem ganhar nada em troca e sem pensar nas consequências, como represálias na Síria, Médio-Oriente e etc

Diogo disse...

Thor, de acordo excepto na atribuição de alguns atentados aos islâmicos. Estes têm sido os mais infernizados de meados do século passado até hoje.

Thor disse...

Diogo, nos últimos 7 anos, esses foram os únicos atentados na Europa que podem, repito, podem ter sido genuinamente islâmicos.
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/02/terrorismo-islamico.html

porém algo muito individual, e não complexo, colectivo e organizado. e mesmo um desses, o de Liége em finais de 2011, é altamente questionável se foi genuíno ou não.
http://forum.prisonplanet.com/index.php?topic=224492.25
https://rehmat1.com/2011/12/13/did-mossad-pay-visit-to-belgium/
http://aangirfan.blogspot.pt/2011/12/liege-mossad-cia-nato.html
http://aangirfan.blogspot.pt/2011/12/gladio-style-attack-in-liege.html
http://aangirfan.blogspot.pt/2011/12/nordine-amrani-brainwashed-patsy.html

os outros 4 não faço ideia. nunca encontrei nada que sugerisse que não foram genuínos.
mas o judaísmo é claramente mais voltado para o terrorismo do que o islão, mesmo que o islão seja intolerante.
onde andava o "terrorismo islâmico" antes de israel? e da nato, cia, mossad, etc?
mesmo na Europa só muito recentemente começou a haver "atentados islâmicos"...os que havia nos anos 60/70/80 eram sempre para culpar ou os grupos nazis ou então os marxistas.

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Islamist_terrorist_attacks
anos 80: 3 "atentados islâmicos" na Europa
anos 90: 4 "atentados islâmicos" na Europa
anos 00: 9 "atentados islâmicos" na Europa, 6 deles na Rússia, que já nem é bem, bem Europeia.
só em 2017 já houve mais "atentados islâmicos" na Europa que na década passada toda e já cá havia muitos islâmicos, oh se havia.
longe de mim dizer que os atentados dos anos 80/90/00 foram todos falsos. um ou outro deve ter sido verdadeiro (Bósnias, Russias, etc), mas precisamente por isso é que a Operação Gládio tem credibilidade. é o alibi perfeito.

Diogo disse...

A «Guerra ao Terrorismo Islâmico», para manter em funcionamento os complexos militares-industriais, para nos coartar as liberdades civis e para instalar de vez a Nova Ordem Mundial, é perfeito. Daí, toas as invasões a países islâmicos que temos assistido e todos os «atentados islâmicos» que temos visto.

Nick disse...

Atentados não passam disto:

https://pbs.twimg.com/media/CKd_5LkWgAA4AEt.jpg:large

Mas este testemunho é muito fraquinho... não passa de um engano na descrição da mulher.