quarta-feira, março 03, 2010

Sobre os painéis de convidados do «Prós e Contras»

No seu programa semanal na RTP1 - «Prós e Contras», Fátima Campos Ferreira tem por hábito abordar o futuro de Portugal e faz sempre questão de convidar personalidades isentas e sobejamente conhecidas para debates reflexivos sobre o que fazer para o país sair da crise...


10 comentários:

Alfredo disse...

Já ri bastante,mas falta a máscara à apresentadora,pois ao que parece,saca mais do bolso do contribuinte do que alguns dos companheiros na foto.
Ehehehe!

Skedsen disse...

Bem visto.Ela faz a pergunta,mas essa pergunta não tem resposta possível porque a bandalheira e a vigarice está entranhada até ao tutano e não há forma visível de isso acabar.É mais um fait divers para entreter saloios e parolos convencidos que estão da existência da justiça e da democracia( embora não se saiba muito bem o que é na realidade...passados estes anos todos)

software gratis disse...

Avaliando a imagem, não podia ter escolhido melhor os convidados, para uma pergunta tão dificil....
Capote

Diogo disse...

Alfredo – Não saca não! Falta é tirar as máscaras à rapaziada que compõe o painel de convidados.


Skedsen – A Fátima Campos Ferreira é useira em perguntar às marionetas que colaboraram em rebentar com o tecido social e económico do país, as soluções para rebentar esses mesmos estragos. É uma farsa completa.


Software – Julgo que mais de 90% dos convidados estão bem retratados neste painel.

Eurico Moura disse...

Eu já desisti de ver essa merda!
A Fátima tem vindo a alterar o seu comportamento. Não sei se é a produção que exige ou se lhe subiu à cabeça o protagonismo. Eu não estou interessado em saber o que ela pensa. Na verdade, com os convidados que lá tem ido, não me interessa nada do que é lá dito...

Daniel Santos disse...

muito bem!

J. Lopes disse...

Há muito tempo que cheguei à conclusão de que essa senhora deve sair do programa, pois convida sempre elementos do Governo para os debates. Estes falam sempre mais do que os outros convidados, que ainda por cima são sistematicamente interrompidos pela apresentadora, principalmente quando são inconvenientes para os governantes. Esta senhora tem a mania de intervir no debate, como se fizesse parte dele, onde mostra todo o seu facciosismo e muitas vezes a sua ignorância.

contradicoes disse...

A Fátima Campos Ferreira faz parte dum vasto universo de profissionais da comunicação social que ganham acima da média dos seus colegas para já não falar de outros profissionais que embora na execução de funções de maior responsabilidade e porque não muito mais úteis à sociedade ganham francamente menos. O curioso é que esta profissional tal como outros na mesma condição de excessiva remuneração mensal para aquilo que fazem consideram, quando abordam questões relacionadas com os problemas económicos do País que os seus chorudos salários contribuem e de que maneira para o défice orçamental uma vez que sendo empresas públicas deficitárias é do erário público que saem as verbas para lhes pagar.

Zorze disse...

Eu já não vejo os Prós e Contras há muito tempo. Talvez porque não calha, não sei.
Sei que aquilo é toda uma fantochada pegada, talvez seja por isso, não sei.
Aliás, o programa em si, tem pouca credibilidade.
Tenho é pena da Fatita (que simpatizo), na ânsia de protagonismo deixou-se enveredar por labirintos complicados da bicharada lusa.
Enfim...

Abraço,
Zorze

Diogo disse...

Eurico Moura – O programa da Fatinha é um puro exercício de propaganda a favor do poder económico e financeiro. Destina-se a acalmar as pessoas e convencê-las de que a miséria e o desemprego são uma coisa inevitável.


Daniel – Obrigado!


Lopes – Como eu disse acima, o programa é um exercício de propaganda a favor do poder económico e financeiro. Quem quiser dizer outra coisa é obrigado a calar.


Contradições – Exacto! É o erário público que lhe paga para ela defender os lucros privados.


Zorze – A Fatita está muito, muito corrompida.