quinta-feira, outubro 20, 2011

Aos Indignados cujo agastamento se esfuma em cartazes, palavras de ordem, batatada com a polícia, cantigas de intervenção e acampamentos inúteis...

.
Convém recordar: Daniel Proença de Carvalho


Proença de Carvalho é o responsável com mais cargos entre os administradores não executivos das companhias do PSI-20, e também o mais bem pago. O advogado é presidente do conselho de administração da Zon, é membro da comissão de remunerações do BES, vice-presidente da mesa da assembleia geral da CGD e presidente da mesa na Galp Energia. E estes são apenas os cargos em empresas cotadas, já que Proença de Carvalho desempenha funções semelhantes em mais de 30 empresas. Considerando apenas estas quatro empresas (já que só é possível saber a remuneração em empresas cotadas em bolsa), o advogado recebeu 252 mil euros. Tendo em conta que esteve presente em 16 reuniões, Proença de Carvalho recebeu, em média e em 2009, 15,8 mil euros por reunião.

Este é um dos indivíduos que vai rotineiramente à televisão explicar aos portugueses a necessidade de sacrifícios e de redução de salários...


********************************


Convém recordar: José Pedro Aguiar Branco


O ex-vice presidente do PSD José Pedro Aguiar Branco e agora ministro da defesa é um dos "campeões" dos cargos nas cotadas nacionais. O advogado é presidente da mesa da Semapa (que não divulga o salário do advogado), da Portucel e da Impresa, entre vários outros cargos. Por duas AG em 2009, Aguiar-Branco recebeu 8 080 euros, ou seja, 4 040 por reunião.

Este é um dos indivíduos que vai rotineiramente à televisão explicar aos portugueses a necessidade de sacrifícios e de redução de salários...

E agora é Ministro da Defesa.


********************************


Convém recordar: António Nogueira Leite


Segue-se António Nogueira Leite, que é administrador não executivo na Brisa, EDP Renováveis e Reditus, entre outros cargos. O economista recebeu 193 mil euros, estando presente em 36 encontros destas companhias. O que corresponde a mais de 5 300 euros por reunião.

Este é um dos indivíduos que vai rotineiramente à televisão explicar aos portugueses a necessidade de sacrifícios e de redução de salários...


********************************


Convém recordar: António Lobo Xavier


Administrador não executivo da Sonaecom, da Mota-Engil e do BPI, António Lobo Xavier auferiu 83 mil euros no ano passado (não está contemplado o salário na operadora de telecomunicações, já que não consta do relatório da empresa). Tendo estado presente em 22 encontros dos conselhos de administração destas empresas, o advogado ganhou, por reunião, mais de 3700 euros.

Este é um dos indivíduos que vai rotineiramente à televisão explicar aos portugueses a necessidade de sacrifícios e de redução de salários...


********************************



Clicar para ampliar



********************************


Comentário

Quando virem os indivíduos acima (e outros como eles) falarem em «cortes inevitáveis», meditem seriamente no tipo de cortes que são, de facto, necessário executar... E em que pescoços...


Porque nesse tipo de cortes há que cortar rápida, certeira e decididamente!
.

50 comentários:

Anónimo disse...

Eles até estão a dizer as coisas correctas.

Há realmente a necessidade de os Portugueses fazerem "sacrificios".

Agora cada um da lhe a interpretação que quiser...

Jorge disse...

O país está como está, porque desde o tempo do Afonso Henriques que andamos a discutir futebol, fado e religião. Depois aparecem por aí uns políticos, todos eles bem falantes e que nada fazem e dão mais música ao pessoal, por isso é que fomos "socratizados" durante seis anos e agora vamos apanhar com doses de coelho ao pequeno-almoço, almoço e jantar.

Agora muita gente que sempre viveu dentro do racional vai apanhar com estas medidas, por causa do megalomanismo de alguns paga muito boa gente e vão continuar a votar nessa gente. E lá vamos cantando e rindo aos sacanas que nos lixam, como no tempo da outra senhora. Eu digo que esta democracia é uma m-----.

Anónimo disse...

Carta del Lavoro

No tocante ao descanso aos domingos, a lei n. 370 de 22 de Fevereiro de 1934, coordena e aperfeiçoa as disposições já existentes, relativas a estes assuntos. Salvo o casos previstos pela lei, (para os trabalhos que têm tendências técnicas especiais) todos os trabalhadores têm direito ao descanso de 24 horas, nos domingos.

É notório, que o Governo Fascista foi um dos primeiros que adoptou as oito horas de trabalho e foi o primeiro que adoptou as quarenta horas semanais e a limitação do trabalho extraordinário.


XVI.


Depois de um ano de serviço ininterrupto os que trabalham nas empresas, onde o trabalho é contínuo, têm direito a um período anual de férias remuneradas.


* * * * *


O princípio afirmado nesta Declaração, teve aplicação para os empregados privados, em virtude do art. 7 n. 1825 do Decreto Lei de 13 de Novembro de 1924, que estabelece o descanso retribuído. Todos os anos, o empregado tem direito a um período de férias que varia de 10 a 30 dias, segundo a duração do serviço prestado.

Grande fascista

Anónimo disse...

Das mais puras verdades que nalguns regimes fascistas o trabalhador era bem defendido.

E a merda dos recibos verdes nem existiam,o estado era organizado de forma a que os trabalhadores podessem trabalhar e com os ganhos do trabalho podessem comprar casa e formar familia.

Coisa impossivel com os recibos verdes democraticos,onde as pessoas não passam de uma especie de preservatido,usa e deita fora.

O que me espanta é ver que ainda nos dias de hoje,com as pessoas com acesso ao conhecimento não tenham a noção que os piores sistemas para os trabalhadores são o capitalismo liberal,social democracia e comunismo.

O capitalismo liberal porque é apatrida e a ideologia é a maximazição dos lucros a qualquer custo,pessoas e Países são descartaveis.Passa se por cima de tudo e alguma coisa em nome do maximo lucro.

Social democracia,porque a democracia é corrupta devido á existencias da escumalha dos partidos,e portanto chega sempre a um ponto de implosão devido a decadas de saque que depois os trabalhadores terão que pagar vendo os seus direito retroceder.

E o comunismo o pior e todos,e esta é a parte mais comica,ou decadente,porque há camelos que acham que o pcp e o be defende os trabalhadores,quando os seus modelos ideologicos e Países de referencia são precisamente os sitios onde os trabalhadores mais são escravizados.Trabalham mais de 12 horas,ganham uma merda,e pouquinho barulho senão são mortos.

A solução para este país é mesmo um sistema de terceira posição anti capitalista e anti marxista.

Um socialismo nacionalista.

É esse o caminho.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=VoOvBadbJmI

Carlos disse...

"Um socialismo nacionalista."
Tenho uma ideia do que é o nacional socialismo. Agora o socialismo nacional não. E o que é?

Anónimo disse...

Hoje morreu (a NATO matou) um leão!
Chegou a hora dos abutres.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=K2Ny2_VtArs&feature=player_embedded#!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=70owtw2mfoU&feature=player_embedded#!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=G4gItSmH04k&feature=player_embedded#!

N disse...

Carlos é preciso ver que o nacional socialismo só se aplicou na Alemanha que teve o nome de nazismo.

Foi por isso que disse socialismo nacionalista.As bases da ideologia são as mesmas mas depois a mutação é outra,daí eu ter posto outro termo para evitar confusões.

Carlos esse sistema de terceira posição é um sistema socialista,mas não igualitário,mas sim meritocrata.

A componente racial está em cima da mesa.

Tem uma componente nacional e não internacionalista,como tem o comunismo por exemplo ou o "socialismo maçonico" do ps.

Todos têm que contribuir para a comunidade,não pode haver exploração imoral de uns sobre outros nem haver uns que estão feitos parasitas a viver á custa dos que trabalham.

Seja trabalho fisico,trabalho intelectual,ou a soma de ambos,todos têm que trabalhar e contribuir para a nação.

O trabalho tem que ser valorizado,os recibos verdes têm que acabar pois os mesmos não dão a possibilidade de os trabalhadores seguirem a sua vida e construir familia.

As politicas de hoje dos recibos verdes,mais os baixos salarios,e tambem a compotenente,digamos espiritual,fruto do liberalismo nas massas,está a dar cabo das relações saudaveis e nascimentos e sem uma media de 2.1 filhos não há nação que resista.

Este é um probelema europeu,mas em Portugal é particularmente grave,pois devido ás más condições salariais não temos capacidade de atrair europeus arianos do norte e do centro da europa,e agora actualmente já nem de leste.

E portanto para equilibrar a balança da população activa/não activa Portugal está e vai importar capital humano do terceiro mundo.

N disse...

Ora isto vai ter consequencias gravissimas,primeiro porque se está a cometer etnocidio,segundo porque quanto menos ligação á terra menos empenho e sentimento e portanto menos dedicação,depois temos os conflictos sociais,e o terceiro mundo 99% do que vem de lá é muito baixa qualificação e de grau intelectual muito reduzido igualmente.

A medio/longo prazo isso terá consequencias catastroficas e por isso é preciso uma politica racialista que promova um boom de natalidade indigena.

A corrupção é um cancro e por isso terá que ser combatida sem treguas e até mesmo sem mesericordia.
Só há 2 tipos de bons corruptos.
Preso ou morto.

Uma nação com corrupção é uma nação sem economia que caminha inevitavelmente para a pobreza colectiva.
Isto é uma lição de seculos que a humanidade pode verificar.

Há estadistas que aprendem a lição.
Nas democracias,especialmente mediterraneas ou onde a maçonaria tem força o resultado é sempre o mesmo.
A corrupção abunda,a nação corroi por dentro,a economia definha,a nata da sociedade emigra,o povo metade torna se corrupto outra metada quebrada motivacionalmente.
Um completo desastre.

Os partidos politicos são portanto abolidos,pois os mesmos jamais representam os intresses da nação e do povo,mas sim os seus proprios intresses que são contrarios ao intresses da nação e do povo.

É retomada a religião nacional que estará em estreita colaboração estatal.
Paganismo dentro da mitologia Celta/Lusitana e recuperação de todos os festivais e ritos.

Isso vai proporcionar identidade,coesão entre a comunidade,convivios,dinamizar comercios locais,e motivo de intresse para turismo.

Uma nova arquitectura que misture o classico com o futurismo e recorrendo a simbologia racial e esoterismo.

Os nazis tiveram a suastica.
O simbolo da 4ª republica será a espiral Celta.

Variados uniformes,quer policiais,militares e escolares passarão a ser norma e regra.
Inovação total de vestuario.

Um canal estatal ao serviço do regime mas com propagamação altamente pedagogica.
Pedagogia politica fortissima, propaganda ao desporto e cultura nacional.

Elevar o nivel intelectual do povo é meta obrigatoria.
Um povo mais inteligente é mais criativo,logo mais emprendedor,logo a economia alavanca se sem o estado ter que fazer tudo.

O estado é socialista,mas respeita a propriedade privada e icentiva iniciativa privada,desde,e repito,desde que a mesma seja para o bem comum.

Na 4ª Republica o estadista está por cima do capital,e este ultimo deixando de tar em roda livre,sabe bem que se portar se bem anda á vontade,mas se pisar o risco "azares" acontecem.

Há muito mais que poderia dizer,já disse varias ideias em posts atrás.
Tenho mais mas não iria sair daqui se começasse a dizer todas...

É preciso é deitar esta republica abaixo primeiro,pois só assim se ergue a 4ª Republica.

Zorze disse...

Estamos à beira de mudanças colossais, mudanças mesmo do próprio paradigma vivencial, muito para além da política, ou melhor, da forma que até hoje conhecemos, das formas organizações societárias.
Em certa medida, vivemos tempos fascinantes! Que serão fruto de tempos agonizantes.

Não vale a pena publicitar, ideologia A, B ou C. Na verdade vivemos tempos novos e principalmente nossos, da história apreendem-se os erros, mas o que vivemos é nosso, as ideologias passadas tinham concerteza um espaço de debate, em contextos que na altura, eram o presente. O nosso presente é agora.

Haverá repetições do passado, mas serão pequenos episódios, como fulanos pendurados com uma corda ao pescoço. Mas a essência do que emergirá, ninguém a pode prever. Por isso em cada momento da história, os actuais vivem sempre novos mundos.

Abraço.

N disse...

E muito provavelmente iremos assistir a modelo de terceira posição por toda a Europa fruto do falhanço da democracia.

Grecia por exemplo,com juros impagaveis,classe politica corrupta,economia rastejante,povo a passar fome e desesperado,será uma questão de tempo até haver um golpe militiar.

A situação é insustentavel.

Além do mais a actual situação da pseudo uniao europeia é uma anedota do caralho,não passam duns incompetentes de meia tijela para além de traidores que mais 10 anos a levar com eles e a Europa cai na irrelevancia total.

Hoje o mundo chegou e potencias emergentes e a Asia começam se assumir como jogadores de grande calibre.

Só uma união racial,politica,filosofica num sistema de terceira posição pode unir a Europa,verdadeiramente unir no sentido literal da palavra,e não esta pseudo união de tudo apulhalar se uns aos outros e da finança ser usada atraves de bruxelas que por sua vez utiliza os fantoches dos partidos na rapinagem dos recursos das nações,tal qual abutres cordenados,todos muito democraticos pois claro.

Cada um com a sua arquitectura e nuances proprias,Celtas,Romanos,Eslavos,Helenicos e Nordicos mas um exercito europeu conjunto.

Este é o futuro.

N disse...

"Hoje o mundo chegou e potencias emergentes como a indonesia,brasil,entre outras e a Asia(china como principal player) começam se assumir como jogadores de grande calibre."

"chegou" é mudou.

Fica a correcção

N disse...

O maior probelema para Portugal é o dominio sionista sobre o povo americano.

Dado a geografia de Portugal isso é que está a foder o esquema todo.

Isto para ficar perfeitinho tinha que haver mudanças de fundo lá.

Os arianos americanos tinham que tomar o poder daquilo,romper com israel e junto com a Europa e mesmo com a Russia começar a tratar do estabelecer uma união Ariana e ver a longo prazo qual o espaço vital necessario para a nossa raça.

A china que tome conte da zona deles,tem mais que quintal suficiente.

Agora a Europa nao pode continuar com esta politica suicida de natalidade de 1.2,com fronteiras escancaradas e aos mesmo tempo tar assistir a nações com população quase do tamanho de metade da Europa,e nalguns casos até maiores que a Europa toda a reproduzirem se á media de 4,5 filhos por casal.

Qualquer idiota vé que ou nos começamos a fazer á vida,ou vamo nos foder porque eles são muito mas muito mais que nós.

E a distancia tecnologica não é tão grande como há alguns seculos.

A democracia está a castrar a Europa e a fazer da população um bando de bovinos liberais e idiotas.

Enquanto que na Asia eles são disciplinados,organizados,metodicos,economia a crescer,hiper numerosos e alta taxa de natalidade e tecnologicamente e cientificamente a evoluirem.

O Islão como movimento politico,religioso e social,mais atrasado tecnologicamente são imensos numericamente e são ultra fanaticos.

Ou a Europa volta ao espirito nacionalista ou vai ser esmagada.

Isto qualquer um que reflicta sobre as coisas realmente importantes vé que eu tenho razão.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=6VnUH_CPulc&feature=related

Ver o video.
Estes dados estão desactualizados pois a situação é muito pior já.

Carlos disse...

Caro N
O blog Gládius é seu?

alf disse...

Estes abrem-nos a boca de espanto. Mas não são só estes; olho à minha volta e a maioria das pessoas ganha pelo menos 2 a 3 vezes o que produz. Nem um só se interroga: será que o que produzo equivale ao que ganho?
Os ordenados das empresas publicas são um escândalo; os quadros ganham como os ministros e mais; porque são muito produtivos? ora ora.... e os ordenados de qq gestor?

Então e os médicos dos centros de saúde que só passam análises que nunca chegam a ver? - qd o doente lá vai mostrar as análises passam logo outras sem sequer ver as anteriores e sem ouvir o doente. É assim que as pessoas de mais idade são usadas por muitos médicos para encherem os bolsos, não sabiam?

Olho pois há minha volta e vejo a corrupção por todo o lado; pior, as pessoas nem sequer se acham corruptas, acham que não aproveitar as circunstâncias é ser parvo. Questionar se merecem o dinheiro que ganham??? Disparate!! Claro que merecem! cada tostão!

Pois...


Já agora, tenho ouvido dizer que os motoristas do metro ganham uns 40.000 euros por ano... será?

Diogo disse...

N – As fórmulas passadas não movem moinhos (nem sei se na altura moviam). Há povos que, por virtude do clima (mais agreste), são mais organizados. Você está sempre a referir a Alemanha nazi, mas lembro-lhe que os países nórdicos (Suécia, Noruega, Dinamarca, etc.), que nunca foram nacional-socialistas, estavam num patamar acima dos alemães.


Zorze – Absolutamente de acordo. Abraço.


Alf - É certo que existe muita corrupção. Mas a esmagadora maioria das pessoas trabalha por uma fracção daquilo que deveria receber. Donde, há que mudar as coisas.

Anónimo disse...

E então o Grande Fascista não merece um comentário?
Ou há partes da História que não convem ao dono do tasco?
È do carago, não é?

Grande Fascista.

N disse...

Não carlos.

Esse blog é de um gajo do PNR.

Eu sou apartidario.
Conheço o blog e acho o gajo extremamente util no que diz respeito a conhecimentos sobre o paganismo.

Mas ideologicamente tou muito longe dele.
Ele é democrata e simpatizante do sionismo e causa gay.

E o seu partido,apesar de ser o que eu mais simpatizo,por ser o unico confiavel,bate se por valores patrioticos mesmo que isso tenha custos pessoais e eleitorais e por isso têm o meu respeito,mas ideoligamente tambem não tou ligado a eles.

Acho os fundamentalistas demais na questão do aborto,uma coisa é a presente libertinagem que tem que acabar e isso concordo.
Agora nem 8 nem 80.
O que eles defendem assemelha se a uma especie de inquisição clerical em perseguir qualquer mulher mesmo que o aborto tenha sido mesmo a unica opção viavel.

Não partido da sua visão securitaria.Respeito a policia desde que esta me respeite e aos cidadãos.
Mas não quero regimes policiais.

Prefiro militarizados pois os militares são mais humanistas,juram pela patria e pelo povo e tem uma instrução mais heroica.

As policias tendem para ser os cães de guarda da corja politica e são usados para perseguir dissidentes.

Aprecio muito mais a PJ que é mais intelectual e com mais bom senso,e sobretudo mais independente.

Essa juntamente com uma elite militar e uns novos serviços secretos depois de expulsos todos os membros da maçonaria,isso chega perfeitamente para defesa do estado e dos cidadãos,sem abafarem a liberdade ou perseguirem patriotas.

As outras policiais depois seria estudado uma forma de organiza las.
E começar por tirar a cagada da estrela de israel da sua farda.
Simbolo esse de submissão nossa perante o sionismo.
Inaceitavel esse tipo de simbologia numa força de segurança do estado.

Concordo no PNR no que diz respeito á atribuição da nacionalidade,mas não sei até que ponto o jus sanguínius é realmente aplicavel,isso tem que ser muito bem estudado de forma seria.

Eu tenho uma visão é de 3 criterios para cargos de liderança:
*Legitimidade moral
*Legitimidade intelectual
*Legitimidade racial.

Qualquer cargo de relevância da nação o detentor do mesmo tem que ser inequivocamente ariano.

Goeses e semitas no poder como acontece presentemente não lhes reconheço qualquer legitimidade e cuspo na sua autoridade.

Em terra sino,mandam os sinos.
Em terra arabe,mandam os arabes.
Em terra persa,mandam os persas.
Em terra eslava,mandam os eslavos.
Em terra nordicas,mandam os nordicos.
Até mesmo na américa mais índia temos o chavez e morales que inequivocamente são da raça raiz da nação.
E etc etc...

Ora Portugal,nação Celta,tem que ser Celta a mandar.

Os membros do PNR deviam era começar a pensar na tomada do poder pela força e aliarem se a outras forças patrioticas.

Pensarem que vão chegar lá atraves de um regime democratico,bem que podem esperar 20 ou 30 anos.
Nessa altura Portugal é uma angola europeia.

Esta republica faz me lembrar aquele episodio daquele coronel iraquiano com os americanos já la dentro a foder aquela merda e ele a dizer muito calmo aos iraquianos que eles estavam a ganhar a guerra ao invasor.

Quererem fazer crer que está tudo optimo,quando se não nos emprestassem dinheiro chegariamos á bancarrota,quando os juros são impagaveis,quando a recessão é uma certeza,e sobretudo a utopia ridicula de que quem nos levou ao buraco com fundos da ue a jorrar seja viavel serem os mesmos estupores agora a tirar do buraco mas sem fundos da ue mas ao inves disso divida astronomica para pagar...

Bem...
Falta vir o menino apontar e dizer bem alto:O REI VAI NÚ...

Porque a actual situação é digna de simios.
Este regime está podre,e vai cair.
A bem ou a mal.
É ponto assente.

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=2071280&especial=Revistas%20de%20Imprensa&seccao=TV%20e%20MEDIA#AreaComentarios

Anónimo disse...

"Mas ideologicamente tou muito longe dele.
Ele é democrata e simpatizante do sionismo e causa gay."

eh!eh!eh!

Aquilo é uma espécie de albergue espanhol numa só pessoa! é como o PNR.
Cuidado com as costas.
oh!oh!oh!

Anónimo disse...

http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=31723

começa a poupar balsemão...

Carlos disse...

Caro N

Não devemos culpar o Joaquim, pelo que o António é, para favorecer o Manuel.
Não devemos culpar a democracia, pelo sistema* que temos, fazendo e/ou favorecendo, aquilo que o grande poder económico e companhia quer.

*O sistema que temos penso que pode ser descrito como “partidocracia” ou, talvez melhor, “corporocracia”.

Repare que porque se criou a ilusão, a fantasia, de que as grandes empresas criam postos de trabalho**, sempre que abre uma, os governantes concedem-lhes, vários tipos de benefícios. Benefícios para as empresas, custos para nós, suportados por nós. Em democracia este tipo de comportamentos/favorecimentos de uns em relação a outros não acontece. É uma característica das corporocracias mas não das democracias.
Muito mais podia ser dito.

**Refiro-me em relação à facturação e nº de postos de trabalho, postos de trabalho criados e destruídos, impostos, peso económico e influência na governação, etc.

Democracia directa, não é o melhor sistema, é o menos mau. Quiçá o melhor que conseguimos como humanos.

Anónimo disse...

É-páh!
e estes a dar-lhe com o reino da quantidade.
Fazei uma eleição antes de entrar num avião para escolher, entre vós, o piloto - Queria ver quem lá metia o cu no aparelho?
Mas para estar à frente dos destinos da Nação qualquer merda serve. Pois tá claro!
A culpa não é vossa não senhor, é da vaselina que vos têm dado.

Grande Fascista

N disse...

Carlos,respeito a sua opinião.

Tenho o como uma pessoa inteligente.

Mas não posso argumentar mais,já foi exposta argumentação porque a democracia não funciona.

Foram postos videos como ajuda.

Foram postos dados.

Foram postos gráficos.

Não se criticou só por criticar mas apresentou se alternativas,medidas concretas.

A democracia não funciona...

Esta divida é toda da democracia.
(Facto)

A democracia em Portugal é corrupta de cima a baixo
(Facto)

Não podem ser os corruptos acabar com a corrupção,essa ilusão é a mesma coisa que esperar que um polvo corte os seus proprios tentaculos
(Facto)

Não se pode confiar na sabedoria da maioria pois é senso comum que as maiorias são seguidas pela ignorancia e portanto se cada um vale um voto,a democracia é efectivamente a ditadura dos burros
(Facto)

Eu acho que voçês não tem noção da gravidade das coisas...

Os bairros sociais são um barril de polvora prestes a rebentar.
Não é a geração da enxada esta...

Os custos da baixa natalidade é o abrir as portas ao terceiro mundo...

A fuga de cerebros lá para fora é gravissimo...

O atraso tecnologico/militar face a outras potências neste ritmo é por a nação em perigo e por as novas gerações no fio da navalha...

E o mais obvio do obvios...
A duração deste regime é igual a um cancro.
Se passa de benigno a maligno já não á volta a dar.

Acordem enquanto é tempo.
Hoje subsidios de ferias,natal,ivas altissimos,gasolina alta,baixos salarios,violencia nas ruas que irá aumentar para matar a fome.

Amanha será a bancarrota,e o caos nas ruas que irá fazer o prec parecer brincadeira.

Os juros são impagaveis,os proprios emprestimos sem juros o País não faz receita para os pagar.

ACORDEM!

A PROPAGANDA DEMOCRATICA ESTÁ VOS A TIRAR DA REALIDADE.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-ILG9-K4j3E&feature=related

Nacionalistas Autonomos da Alemanha.

Criatividade e mobilização.
Lobos no meio do rebanho...

E lá vive se bem melhor...
Nem há comparação...

Então o que faz a difrença?

Lá gostam pouco de vaselina...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=QBo9CUgn2d0

Em terra Eslava...

Anónimo disse...

http://octopedia.blogspot.com/2011/10/mario-draghi-inacreditavel-nomeacao-de.html

A traição aos povos.
Para os idiotas que ainda acreditam na democracia e nos partidos...

Anónimo disse...

Espero bem que os militares do protesto de hoje não se colem ao maçom vasco lourenço

Esse parasita e hipocrita de merda e traidor que vem agora armado em indignado com a situação,quando andou 20e tal anos na galhofa com os seus irmão de avental a saquear o País.

Não se misturem com a merda,senão a vossa imagem fica queimada.

O povo confia nos militares.
Mas não os de avental.

Os militares juram pela Pátria e pelo povo.
Não juram pela democracia que é apenas uma forma de regime.

Quando a forma de regime é nefasta para o povo e para a Pátria como é factualmente o caso.

Resta ao militares cumprir o seu dever.

Proceder á mudança de regime.

Não há cá historinhas da carochinha...

É o dever e mais nada.

Unknown disse...

Diogo, vi os seu comentários no 2711, com os quais muito concordei, e segui a sua pista.
A hora é de luta, tenho-o afirmado.
Chega desta receita ruinosa.

Tomei a liberdade de o linkar na minha Ira.

Abraço.

Carlos disse...

Caro N

“Tenho o como uma pessoa inteligente.”
Esta a passar a mão pelo pêlo?...
Lol estou a brincar.

Muito tem escrito. Nalgumas coisas concordo consigo, noutras não. No entanto pode crer que à muito me preocupa o rumo de tudo isto. É um legado, no mínimo, vergonhoso, que deixamos aos nossos filhos, a quem dizemos que amamos.

“Não se pode confiar na sabedoria da maioria pois é senso comum que as maiorias são seguidas pela ignorancia e portanto se cada um vale um voto,a democracia é efectivamente a ditadura dos burros
(Facto)”

Não deixa de ter razão. No entanto parece-me que, tanto o estadista com as características que exige, como a democracia (absoluta), são mais umas utopias. Só que, com o surgimento da internet, à partida, parece-me mais fácil de atingir/implementar, algumas facetas democráticas.

Acordar... Lembra-se dum jornal que existiu chamado, O Novo Século? Era quinzenal, do tamanho ou pouco maior que um A4. Se não me engano já lá vão +/- 30 anos. Foi mais uma ajuda.

N disse...

"No entanto pode crer que à muito me preocupa o rumo de tudo isto. É um legado, no mínimo, vergonhoso, que deixamos aos nossos filhos, a quem dizemos que amamos."

Vou só pegar nisto que voçê referiu e bem.

Eu por amar entendo tar disposto a morrer se for caso disso ou matar o quanto for preciso para proteger quem dizemos que amamos.
Mas eu sou um "retrogada"...
Diz o mundo "moderno" e a biblia democratica e os seus acolitos.

"É um legado, no mínimo, vergonhoso"

Carlos

Não é apenas vergonhoso.É vergonhoso porque é desonroso,é miseravel porque vai ser pobre e endividado,e é sobretudo perigoso,muito perigoso,internamente devido ás desigualdades sociais e invasão terceiro mundistas.

Quanto aos perigos externos...
Muito já disse aqui.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/islamicos-querem-liderar-muitos-anos

O que a democracia vem trazer ao mundo arabe...
Os islamicos estão a fazer o jogo da maçonaria e perceberam que é mais facil conseguir o poder atraves dos idiotas.
Como?
Facil.
Deixa los votar.

Agora veja lá o mapa e a proximidade de africa em Relação a Portugal.

Pois é,vem aí um imperio islamico sem fronteiras mesmo por baixo de nós.

Eu esperava era que o Egipto fruto da sua historia e por ser um povo mais evoluído não fosse na onda dos barbudos.
Mas ainda aqui há dias foi detido um gajo porque disse mal do profeta pedofilo no facebook.

Se o Egipto vai por esse caminho é lá com eles...
E logo eles com uma mitologia tão rica,tão soberba,podiam perfeitamente tornar a mesma em religião do estado.

Optaram pelo islão.Enfim...

Resumindo...

Eu já vi o grande quadro há muito tempo...
Face á apatia dos povos Europeus,á presente hipnose democrática,covardia e degeneração como voltar a a faze los despertar e renascer?

Simples...
Quando se forma um perigo iminente diante dos olhos,o homem ve se obrigado a fazer aquilo que devia ter feito há muito mais tempo mas que não o fez porque andou democraticamente relaxado.

Espirito de sobrevivencia e consequente potencialização.

Não há melhor maneira para acordar para a necessidade de acabar com a democracia na Europa do que uma ameaça chachada islamica mesmo á beira das fronteiras.

Os Deuses escrevem por linhas tortas...
E estão a trabalhar muito bem...

JUDEUS PARA A FOGUEIRA disse...

http://economico.sapo.pt/noticias/afinal-o-goldman-sachs-manda-no-mundo_129681.html

http://www.youtube.com/watch?v=xKy22KsxX9k

ACORDA OTARIO disse...

http://www.youtube.com/watch?v=60gr9sUKNbA

NA disse...

MAFIA JUDIA MANDA NA FINANÇA.

A FINANÇA JUDIA FINANCIA OS PARTIDOS.

OS POLITICOS JURAM FIDELIDADE Á MAFIA SIONISTA.

O SISTEMA DESTA BURLA CHAMA SE DEMOCRACIA.

A IMPRENSA TRATA DE ENGANAR AS MASSAS.

LOJAS MAÇONICAS FORMAM MENBROS QUE SE INFILTRAM NA EDUCAÇAO,MUNDO DOS NEGOCIOS,ARTES E MUSICA.

A SUA PROPAGANDA VISA DESTRUIR A COESÃO DAS NAÇÕES.

LIBERALISMO SOCIAL,MISCEGINAÇÃO,IMIGRAÇÃO TERCEIRO MUNDISTA,HOMOSSEXUALISMO,COMSUMISMODESENFREADO.

NO PODER USAM O CAPITALISMO LIBERAL.
ENGANAM AS MASSAS E INCENTIVAM NAS A ENDIVIDAR SE.

OS COFRES DO ESTADO ESTANDO A SAQUE DURANTE DECADAS,INDUSTRIA DESTRUIDA,FAMILIAS ENDIVIDADAS PELO CANTO DA SEREIA DOS BANCOS AS NAÇÕES ENTRAM EM BANCARROTA.

ENTRANDO EM BANCARROTA,ENTRA O FMI LIDERADO POR JUDEUS.

OS PARTIDOS POLITICOS PROCEDEM A PRIVATIZAÇÕES CRIMINOSAS.
OS COMPRADORES JÁ HÁ MUITO TINHA PLANO DE AS COMPRAR E OPERAM NAS COSTAS DO FMI.

A RECESSÃO PROVOCADA PROPOSITADAMENTE,IRÁ FORÇAR O PEDIDO DE MAIS EMPRESTIMOS,O AJOELHAR DO POVO,A EMIGRAÇÃO E BAIXA NATALIDADE,SUBSTITUINDO GERAÇÃO APOS GERAÇÃO A NAÇÃO E A SUA RAÇA RAIZ POR IMIGRAÇÃO SUB ARIANA EM MASSA.

JÁ PREVENDO CONTESTAÇÃO CONTROLAM TAMBEM OS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO.

PARA FAZER O PAPEL DE POLICIA BOM E POLICIA MAU.

AGORA RESTA A PERGUNTA:

QUE VAIS FAZER PORTUGUÊS?

VAIS TE DEIXAR ENRABAR?
OU VAIS TE VINGAR?

VAIS MORRER?
OU VAIS MATAR?

VAIS CONTINUAR A VOTAR?
OU VAIS TE REBELIAR?

Anónimo disse...

O povo é sereno...

http://www.youtube.com/watch?v=BecQHSWajFw

Anónimo disse...

"O povo é sereno...

http://www.youtube.com/watch?v=BecQHSWajFw"

Epah deixem lá a merda do 25 de abril.

Isso é tar a dar propaganda aos dinossauros.

Agora é preciso uma elevação do povo nacionalista.

Os outros de 75 mostraram o que valiam.

3 vindas do fmi.

Portugal endividado como não há mais de 100 anos

Saque e corrupção total.

Liberdade para os corruptos,perseguições aos patriotas e libertinagem para o gado.

Casamento e proliferação gay.

Destruição da industria.

De imperio a vassalos da banca sionista e como cereja em cima do bolo a ex colonias a oferecerem se para comprar divida e angola e o clã dos santos a comprar esta merda toda.


Violações durante decadas na casa pia em que crianças eram brinquedos para pedofilos filhos duma puta os molestarem e violarem nos.

E a propria democracia foi uma golpada muito bem pensada.

Portugal precisa de algo muito grave acontecer para acender o rastilho.

Ou um martir,ou um dos filhos da puta dos corruptos executado.

Basta isso para icendiar o rastilho.

Anónimo disse...

Mau Mau.Toca mas é a ir deitar cedinho porque amanha têm que ir trabalhar e ganhar os vossos salarios de merda,pagarem portanges,gasolina a preço de corno manso e alimentação a ivas brutais.

Voçês mentalizem se que têm que pagar o saque que fizemos durante decadas.

Nada de ideias de vandalizar lojas maçonicas ou pegar fogo ás portagens com cocktails molotovs.

Nada de ideias de começarem os bairros a comunicarem em codigos,grafitis e morse fugindo ao controle dos telemoveis.

Nada de ideias de criar disturbios num local x para ir a bofia toda para lá para depois em y em que se vai passar tudo.

Nada de ideias de começarem a ler a constituição e meterem nos em tribunal,não faltam lá artigos para isso.

Continuem a ser cornos,e a pão e agua condenarem o futuro dos vossos filhos e depois de chegarem a casa estourados do emprego descarregarem nas vossas familias.

Isso é que é ser um bom democrata.

Ser corno manso.

Agora ide vos deitar filhos duma puta que amanha vem mais enrabadela.

POLITICO LADRÃO disse...

Esqueçi me de assinar.

Eu sou o politico.
O vosso cú já me conhece.

BLOCO DE ESQUERDA disse...

Atão como ké people?

Que é isso de nacionalistas autonomos e nacional anarquistas e militares a reunirem se e pessoas aperceberem se que a democracia é uma burla igualitária?

Voçês estão a estragar bué o esquema.

Nós somos os idiotas uteis do sistema,para não fugir ao controle qualquer revolta.

Não pode ser isto,voçês não deviam tar a pensar...

Eu bem disse ao anacleto louçã que há muito que se devia ter legalizado as drogas e tornar obrigatorio levar no cú.

Pelos vistos a juventude não está toda perdida.

São inteligentes,patriotas,falam em sangue e violencia.

Epah isso é muito macho...Isso já não se usa.

Vá seus marotos,isto da democracia é um circo e nós fazemos o papel de palhaços dissidentes.

Não nos estraguem o esquema e não se ponham armados em homens com H grande que isso não é nada cool

PARTIDO COMUNISTA disse...

Mas o que é isto de actos revolucionarios sem serem marxistas?

O esquema há muito que está montada.

O capitalismo como é especulativo leva a uma crise total,a democracia destruiu a moralidade e virilidade do povo,e agora a maçonaria prometeu nos que a mutação democratica era a implosão do capitalismo feita de proposito,que depois esses mesmos capitalistas nos financiavam a revolta,nós capturavamos o estado e depois fariamos capitalismo de estado.

Isto para a Europa competir com a china.

Era essa a golpada democratica.
Nós somos os idiotas uteis da fase final.

Isso dos bairros começarem se a tornar em ninhos de nacionalistas autonomos é muito mau para nós marxistas.

Cada bairro tem milhares de pessoas.São sei lá quantos bairros em Portugal...

Mau mau...O plano eramos ser nós no final de tudo assaltarmos o estado,por tudo chipado e a trabalhar por tuta e meia.

Os trabalhadores não podem começar a pensar,nen analisar como é a vida dos trabalhadores nos paíes onde o comunismo vigora.

CAMARADAS JUNTEM SE A NÓS PCP NO NOSSO PROJECTO IGUALITARISTA,DE RAÇÃO A CADA TRABALHADOR E DA IGUALDADE DA MISERIA.

PS,PSD E CDS disse...

Mas isto está tudo tolo?

Auditorias e ler a constituição?

Nós tavamos bem fodidos.

Que ideias são essas?

Voçês têm noção dos crimes que fizemos durante mais de 20 anos?

E pah,em democracia o papel do corno manso é ir para outros partidos quando não cocordam conosco ou estão zangados conosco.

E o que é isso de falarem no termo nação?

Mau mau,então não sabem que nós queremos vos enfiar num governo unico sionista para vos escravizar?

Não leram as declarações do van ronpey do conselho europeu a dizer que o tempo das nações acabaram?

Para esse plano de escravatura global é essencial a democracia.

Porque enquanto o povo tiver dividido em partidos e pseudo ideologias nunca estará verdadeiramente unido e estará sempre controlado.

E enquanto feito corno andar nisso,nós vamos roubando e de fininho levar avante o plano da vossa ecravatura.

Mau mau,o nosso amigo balsemão bilderberg tem que intensificar a propaganda.

O povinho não se pode aperceber que a democracia é uma burla.

É preciso intensificar a campanha de difamação dos militares nos blogs,jornais,e televisões e radios.
Há que usar as centrais de propaganda de forma mais eficiente.

É preciso combater nacionalismo e difamar os militares.

O judice é que tinha razão,devia se ter acabado com os filhos da puta dos militares como ele se referiu aos mesmos e fazer propaganda ás massas para aceitarem um estado policial.

Isto se o povo começa acordar já se sabe que é rito inevitavel numa mudança de regime rolarem cabeças.

E as nossas o povo todos os dias já se deita a sonhar que as cortam e cheiram o seu sangue como quem cheira uma flor.

Toca acreditar na democracia otarios.

Nada de estragar o nosso saque impune enquanto cuspimos na vossa cara e no País há mais de 20 anos.

CAVACO SILVA disse...

Calma Portugueses...
Nada de virilidade....

Inspirem se na minha virilidade.

Toda a gente diz que eu tenho perfil de lider.

Vá,toca a trabalhar que o roubo no bpn,os milhoes da ue na mafia do cimento que eu pratiquei com os meus comparsas e a destruição das pescas e da industria agora tudo isso tem que ser pago com o vosso suor,sangue e lagrimas.

Ouçam me a fazer o papel de hipocrita ao lado do povo mas que na realidade sempre o traiu.

Nada de acordarem.

Foi graças á democracia que o meu gang da opus dei amealhou fortunas de milhoes á vossa pala otarios.

Vaselina democratica e siga portugueses...
Voçês já estão habituados...

Vai apenas sangrar mais o olho...

Nada de revoltas,qualquer coisa tenho a igreja ao meu lado para vos anestesiar.

Ouçam me,ouçam a igreja.

Eu para vos compensar prometo que vou pedir vaselina de sabores,a ver se isso é possivel.

Assim varia mais a vossa vidinha miseravel e covarde,ou seja, democrática.

Sócrates disse...

Ehehe!
Enquanto os meus lacaios vão mentindo com todos os dentes e com dentaduras emprestadas,vou passando em claro neste meu exílio dourado.
Nada mais faço que imitar o pai Só Ares.
Rebentámos com uma nação de mil anos.

simon disse...

esse proença, for me, é o mefistófles, gajo mais manhoso e mais sacana que o diando mais velho, filha da p ...

Anónimo disse...

Artigo Magistral,sob todos os prismas,já agora para quando uma lei para responsabilizar politicos habilidosos ? Não se iludam em
portugal nada muda desde o dia em que D.A.Henriques bateu na mãe.

Anónimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ vente viagra
http://prezzoviagraitalia.net/ viagra acquistare
http://precioviagraespana.net/ viagra precio