quarta-feira, outubro 12, 2011

São os esbirros a soldo da Grande Finança Internacional que têm de ser afrontados individualmente pelos cidadãos, estejam eles nos sofás dos seus gabinetes, no restaurante, no barbeiro ou estirados numa toalha à beira mar

.
O sorriso desdenhoso do Poder face à já habitual ineficácia das manifestações populares



Há muito que ficou demonstrado serem totalmente ineficazes as grandes manifestações, as palavras de ordem, os cartazes, as faixas, as canções de protesto, a pilhagem de lojas, o incendiar de automóveis e os confrontos com a polícia (tão, ou mais, desgraçada que o resto da população). Perante a inutilidade deste tipo de acções, o Poder limita-se a sorrir com desdém: palavras, leva-as o vento, e a violência gratuita só divide ainda mais as pessoas.

Contra a agressão direta às pessoas, por parte da Grande Finança Internacional, de que fala Paula Gil, integrante do Movimento Doze de Março, só existe uma resposta possível: uma agressão directa e dirigida pessoalmente contra os lacaios que estão ao serviço dessa mesma Grande Finança Internacional. Os escroques ao serviço do Grande Dinheiro encontram-se profusamente infiltrados no Poder Político, Económico, Mediático e Judicial, travestidos de ministros, deputados, gestores, empresários, jornalistas, comentadores, advogados e juízes. Há que aprender a identificá-los e a justiçá-los com determinação.

Nunca é de confiar numa justiça que, através dos seus parlamentares a soldo, cria alçapões e escapatórias que permitem a todos os figurões escaparem à justiça (não há um único figurão preso em Portugal), mas que não tem qualquer pejo em meter na cadeia um tipo que rouba dois hambúrgueres no Pingo Doce ou é apanhado com dez gramas de haxixe no bolso.

E, para os que ainda tenham dúvidas sobre as acções a tomar, não esqueçam que um país com um sistema judicial apodrecido, não pode, jamais, ser considerado um Estado de Direito.


********************************************



RTP – 11.10.2011

O protesto divulgado pelo site com o nome "United for Global Change" (Unidos para a Mudança Global), afirma que "na América, Ásia, África e Europa, a população está a preparar-se para reivindicar os seus direitos e exigir uma verdadeira democracia, num protesto global, não violento".

"Unidos numa só voz, vamos dizer aos políticos e às elites financeiras que cabe ao povo decidir o seu futuro", frisam os organizadores que acrescentam: "No dia 15 de outubro, vamos encontrar-nos nas ruas para revelar as mudanças globais que queremos. Vamos demonstrar falar e organizar pacificamente até que nos escutem".

"Está na hora de nos unirmos. Está na hora de nos escutarem", remata o comunicado lançado na net que apela aos cidadãos de todo o mundo para que participem neste protesto.

Segundo o site, sábado ocorrem protestos em mais de 70 cidades norte-americanas, entre as quais Washington, Los Angeles, Chicago, Miami e Dallas.


"Ocupa Wall Street" deverá estender-se no tempo

O protesto dos indignados em Nova Iorque, que já entrou na quarta semana consecutiva, está para durar, depois do "mayor" nova-iorquino ter revelado que "os manifestantes podem ficar por tempo indeterminado, desde que cumpram a lei".

"A questão de fundo é que as pessoas querem expressar-se, e enquanto obedecerem à lei, nós autorizamo-las. No entanto, serão tomadas as medidas supostas em caso de infrações", revelou Michael Bloomberg.

Em Nova Iorque, a polícia já gastou cerca de 1,4 milhões de euros, sobretudo em horas extraordinárias, com o policiamento à zona de Zuccotti, onde está instalado o acampamento.

Mas nos Estados Unidos, os protestos não se cingem só a Nova Iorque, também em Washington os indignados conseguiram uma extensão de quatro meses para acampar junto à Casa Branca. Em Boston, centenas de estudantes universitários protestaram contra o sistema educativo.


Manifestações em Portugal

Em Lisboa, o protesto vai começar às 15h00 com uma manifestação que começará na Praça Marquês de Pombal com rumo à Assembleia da República, onde às 18h00 vai decorrer uma assembleia popular, na qual vai ser apresentada uma "auditoria cidadã à dívida pública".

"Neste momento estamos a pagar por algo que não sabemos de onde vem (...) nem a quem devemos", afirmou à Lusa Paula Gil, dirigente do movimento 12 de março (M12M), uma das quase 30 organizações que convocaram o desfile em Lisboa.

"Terminar o desfile no sábado na Assembleia da República é simbólico e pretende lembrar aos deputados de que a voz dos cidadãos tem de ser ouvida. As políticas têm que ser discutidas com as pessoas", acrescentou.

[...]

Além de Lisboa, em Portugal o protesto realiza-se também na Praça da Batalha (Porto), Praça Velha (Angra do Heroísmo), Avenida Central (Braga), Praça da República (Coimbra), Praça do Sertório (Évora) e Jardim Manuel Bivar (Faro).


Espanha foi dos primeiros países a aderir

Os indignados espanhóis foram os primeiros a aderir ao movimento, em maio passado, e no próximo sábado vão reunir-se no centro de Madrid, tal como fizeram da jornada de protesto do passado dia 19 de junho que conseguiu reunir cerca de 200 mil pessoas de todo o país.

"Estamos muito contentes que Nova Iorque tenha conseguido uma grande visibilidade", revelou à APF, o porta-voz da plataforma espanhola "Democracia Real Já!", a organização que teve na origem o surgimento do movimento dos indignados espanhóis contra o desemprego e a crise.

"Isto mostra que está é uma questão que não diz só respeito a Espanha, mas sim ao mundo inteiro, porque a crise é global, os mercados operam à escala global", frisoou Jon Aguire Such, que acrescentou que "unidos sob uma única voz vamos dizer aos políticos e às elites financeiras que eles servem, que agora somos nós, o povo, a decidir o nosso futuro".


Bélgica e Suíça também recebem protestos

As cidades suíças de Zurique, Genebra e Basileia também vão receber indignados que vão protestar contra o poder do sector bancário. Um milhar de pessoas são esperadas no próximo sábado na Paradeplatz de Zurique, a praça emblemática da finança helvética, onde se encontram as sedes dos bancos USB e Credit Suisse.

"Os bancos contam mais que os cidadãos. Não deveria ser assim. Temos de corrigir a situação", afirmou um dos organizadores do protesto dos indignados na Suíça.

Em Bruxelas já estão desde o passado sábado cerca de 200 ativistas indignados originários de Espanha e França.


Protestos em Israel

Telavive é uma das cidades que consta do mapa do movimento global do próximo sábado. O manifesto para a marcha em Israel alerta contra aquilo que os organizadores consideram "os perigos do sistema capitalista".

Segundo uma ativista israelita, "está agendada uma marcha que vai culminar na praça do museu de arte de Telavive onde vão ser transmitidas num ecrã gigante e em tempo real as manifestações em outras frentes mundiais".


********************************************



RTP – 08.10.2011

Paula Gil, integrante do Movimento Doze de Março (M12M), uma das 30 organizações convocantes da manifestação, declarou à Agência Lusa a sua convicção de que é necessária uma auditoria da dívida porque "neste momento estamos a pagar algo que não sabemos de onde vem (...) nem a quem devemos".

Essa dívida nebulosa tem vindo a justificar, segundo aquela dirigente, a criação de uma "situação insustentável, de agressão direta às pessoas, em que o Estado se comporta como se o seu primeiro objetivo fosse a proteção dos credores e dos mercados e não a proteção das pessoas".

Paula Gil deu também a conhecer na entrevista à Lusa o acordo existente para fazer concluir a manifestação de 15 de outubro em frente à Assembleia da República e mostrou-se optimista, afirmando que a manifestação já tem a seu favor o ter conseguido criar uma convergência de numerosas organizações que se "juntaram em torno de uma mobilização contra a situação em que vivemos". E apelou à participação de partidos e sindicatos, "porque neste momento estamos todos a ser atacados".



Comentário

Não foi por acaso que dos 78 mil milhões de euros que a Troika nos emprestou a juros agiotas (de quase 6%) para pagar uma dívida nebulosa que não sabemos de onde vem (...) nem a quem devemos, o Governo deu aos bancos 12 mil milhões de euros para a sua "recapitalização", e ainda lhes ofereceu mais 35 mil milhões de euros em garantias para que estes possam emitir dívida para se "financiarem".

E também não é por acaso que o Banco Central Europeu está proibido, pelos próprios estatutos, de emprestar dinheiro aos Estados, mas fá-lo a 1% aos Bancos Comerciais, que, por sua vez, o emprestam a juros usurários aos Estados Nacionais a 5, 6, 7 e mais por cento. Um negócio das arábias para o Poder Financeiro Internacional, de que os bancos comerciais portugueses não passam de meros balcões.


********************************************


Num artigo de Fernando Madrinha, no Jornal Expresso de 01-09-2007, este explicou destemidamente de que forma o Poder Financeiro controla os Estados e as populações:

a) Os poderes do Estado cedem cada vez mais espaço a poderes ocultos ou, em qualquer caso, não sujeitos ao escrutínio eleitoral.

b) A ponto de os próprios partidos políticos e os governos que deles emergem se tornarem suspeitos de agir, não em obediência ao interesse comum, mas a soldo de quem lhes paga as campanhas eleitorais.

c) Os bancos continuarão a engordar escandalosamente porque, afinal, todo o país, pessoas e empresas, trabalham para eles.


Já chega de gatunagem dos que controlam o Dinheiro e o Poder. Basta!
Há que cortar rápida, certeira e decididamente o mal pela raiz!
.

21 comentários:

Nuno disse...

Que haja coragem e determinação:

Na Edição de hoje do Diário de Notícias, no lugar onde se poderia ler uma notícia referente ao mais importante acontecimento da véspera - as manisfestações de Lisboa e Porto - encontrava-se: “PSP e secretas esperam maiores tumultos desde PREC”. Como isto vinha misturado com referências às manifestações, o objectivo era induzir uma associação imediata e espontânea entre manifestações e tumultos.

Na continuação podia ainda ler-se: “Polícia e SIS já têm elementos no terreno para antecipar as acções de grupos organizados que podem criar grande agitação social. A agitação social deve crescer e pode atingir proporções nunca vistas nos últimos 30 anos. A previsão é de um grupo de comandantes da PSP, feita num relatório confidencial a que o DN teve acesso. O descontentamento popular com a crise económica faz a polícia e os serviços secretos temerem actos violentos. Por isso, já têm agentes a identificar grupos e protagonistas da contestação.”

Neves disse...

Isso mesmo! Façam manifestações pacíficas, às quais os políticos respondem: "os cães ladram mas a caravana passa". Quer isto dizer, que, as manifestações pacíficas só teriam efeito se os políticos fossem pessoas de bem e com sentimentos nobres. Diz o velho ditado popular, muito famoso no Algarve, que uma "descompostura numa cara sem vergonha é uma barrigada de rir". Só pela força conseguirão alguma coisa, já que pelo pacifismo caem no ridículo!

Anónimo disse...

M12M,um movimento comuna.
Mais gente que finge que luta por uma causa,quando luta pelo poder.

MM disse...

ainda nos resta alguma dignidade? até quando vamos permitir que sacrifiquem 99% das pessoas para resgatar bancos e mercados? este sistema está a cair de podre! abram a pestana enquanto é tempo. qualquer dia é tarde demais. quem quer mudança, sai à rua no próximo sábado - 15 de outubro!

Zorze disse...

Também sou daqueles que partilham da opinião que as manifestações pouca eficácia trazem, são importantes como é óbvio, mostram um sentimento colectivo e deixam vincada uma tomada de posição.
Mas, na realidade, o resultado é quase zero.
É quase o mesmo, que se juntassem toda essa gente e fizessem figas.
Todavia, é sempre bom, que as pessoas mostrem a sua indignação ao poder, mas que ao mesmo tempo, são estas massas que por via do voto, os colocam lá... e muitos outros, por nem sequer votarem.

Abraço.

Anónimo disse...

Parece que a tal manifestação tem pouco a ver com o que é referido no post.
Vejamos a fauna:
-JOC (Juventude Operária Católica), a PLAGAN (Plataforma Anti-guerra Anti-NATO, o M12M (Movimento 12 de Março), o SOS Racismo, o Opus Gay, a UMAR, União de Mulheres Alternativa e Resposta, a Marcha Mundial das Mulheres, o GAIA (Grupo de Acção e Intervenção Ambiental), a AGIR (agrupamento de Intervenção e Resposta), a Casa do Brasil, os Precários@Inflexíveis, a FERVE (Fartos destes Recibos Verdes), o A Cultura Está Viva e Manifesta-se na Rua, os Artistas e Públicos Indignados, o Socialismo Revolucionário filiado do Comité Internacional dos Trabalhadores, os Estudantes do Superior pelo 15 de Outubro,etc.

Ahaha! É com esta gente que se vai a algum lado?

Carlos disse...

Caro Diogo
Salgado encontra-se com Barreiras Duarte no edifício onde decorre o conselho de ministros

O presidente do BES entrou há momentos no edifício onde decorre o conselho de ministros. O i sabe que Ricardo Salgado foi encontrar-se com o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Feliciano Barreiras Duarte.

Nesse edifício decorre, desde as 8h30, um conselho de ministros para aprovar o Orçamento do Estado para 2012.

http://www.ionline.pt/orcamento-estado-2012/salgado-encontra-se-barreiras-duarte-no-edificio-onde-decorre-conselho-ministr

Diogo disse...

Caro Carlos,

Que pena eu não ter comigo o arco e as flechas que comprei no Decatlhon (e que treinei afincadamente em Agosto). Com que prazer eu não trespassava esse Salgado!

Temos de ultrapassar o medo!

O medo tem de passar para o outro lado!

Abraço

Anónimo disse...

O m12 de março é um cordão umbilical do bloco de esquerda.

São todos muito "democraticos" pró gays e coisas do genero.

São e foram criados para "controle de danos" e não haver revolta a serio.

O que é preciso é inspiração numa Eta ou Ira.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OSBfWBUcv_0&feature=related

N disse...

Propaganda democratica:

O Cavaco diz que alertou os "politicos" mas eles não ouviram os seus apelos....

REALIDADE:

Só que o covarde silva ele proprio é politico há mais de 16 anos,10 como primeiro ministro,6 como presidente e portanto um dos maiores responsaveis pelos ultimos 20 anos de saque,corrupção,traição e condenação á miseria das presentes e futuras gerações.

Propaganda democratica:

O cavaco silva diz que os Portugueses têm que ser mais poupados e gastar menos porque andaram a viver acima das suas possibilidades.

REALIDADE:

O covarde silva gasta 3 vezes mais que o rei juan carlos de espanha e por isso não tem legitimidade alguma para ladrar sobre poupar.

Propaganda democratica:

O cavaco silva diz que a culpa da crise é da falta de etica e da falta de supervisão.

REALIDADE:

Covarde silva e os seus amigos roubaram fundos da ue atraves da mafia do cimento,roubaram no BPN e portanto não há qualquer legitimidade para falar em etica.
Auditoria á divida é urgente.

Propaganda democrática:

Cavaco silva diz que temos que olhar para o mar.

REALIDADE:

Covarde silva enquanto primeiro ministro mandou destruir o sector das pescas porque Portugual iria viver de "serviços".

CONCLUSÃO:

A DEMOCRACIA E A REALIDADE NÃO COMBINAM PORQUE A DEMOCRACIA IMPLICA MENTIRA.

Anónimo disse...

Foram os partidos que criaram a divida.
Esta divida tem 20 e tal anos.

Esta divida é toda ela democratica.

Até agora houve pão e circo para enganar os tolos.

Só que todas as dividas um dia têm que se pagar.

E o pão começa a faltar.
O povo começa acordar...

Só falta o circo pegar fogo.

Das cinzas nascerá a nova Republica.

Anónimo disse...

A democracia não funciona porque ela propria é um sistema igualitário.

Sendo senso comum que as maiorias são ignorantes,a maioria dos homens se corrompe e não tem qualquer sentido de honra como pode um sistema igualitario funcionar se considera que todos "somos iguais".?

Ora quando a democracia sendo um sistema igualitario e avalia sem qualquer criterio intelectual,moral,espiritual e racial todo um colectivo o que vai levar é simplesmente ao nivelamento de tudo pela mediocridade.

A standardização da mediocridade.

Este sistema é todo ele corrupto e por isso mesmo igualitario.

Pois os corruptos apenas conseguem enganar os burros.
Se os burros são a maioria,e valem um voto,a democracia é efectivamente a ditadura dos burros liderados pelos corruptos.

Só não vé quem é sub humano.

Diogo disse...

Anónimo: «Pois os corruptos apenas conseguem enganar os burros.
Se os burros são a maioria,e valem um voto,a democracia é efectivamente a ditadura dos burros liderados pelos corruptos.»


Concordo em grande parte. Mas a Democracia Directa pode ter mecanismos para evitar isso.

Anónimo disse...

Tacticas de aproveitamento do descontentamento por parte dos marxistas:

Infiltrados no meio da população iniciam canticos "Fascismo nunca mais".

Mas a divida é do Fascismo?
NÃO...

As 3 vindas do fmi a portugal foram durante o Fascismo?
NÃO...

Os partidos que roubaram os cofres do estado algum deles é Fascista?
NÃO...

Porque é que os estalinistas e trotskistas do be e pcp não gritam?:

"MAÇONARIA NUNCA MAIS"

AFINAL DE CONTAS O SAQUE FOI FEITO PELA OPUS DEI MAS SOBRETUDO PELA MAÇONARIA.

Será que o Povo Português é ainda estupido para acreditar em politicas marxistas?

Será a china,ou a coreira do norte,referencias do pcp, o paraiso dos trabalhadores e da classe media?

Ou será a albania referencia do be?

O que se está a passar é um tecnica de quererem voltar a enganar as massas e uma união da maçonaria em torno do ps+be+pcp tendo em vista um novo regime.

Tirem o cavalinho da chuva....

A escumalha liberal do psd é merda,mas o ps e o seu "socialismo" para os maçons e capitalismo para os outros é outra merda.

São ambos traidores que terão que responder pelo saque e traição nacional.

O pcp e be não passam de parasitas demagogicos,parados no tempo,lacaios do internacionalismo e admiradores de regimes atrasados onde reina uma unica "igualdade".

A igualdade da miseria...

Os Portugueses que se mentalizem que a solução é um sistema de terceira posição.

Anti capitalista porque o capital não tem pátria,moral e é em grande parte especulativo.

Anti marxista porque rejeita o igualitarismo e o parasitismo e a imigração terceiro mundista em massa.

Um sistema de terceira posição é um sistema meritocrata.

Com uma vertente de socialismo nacional sem corrupção,sem dividas galopantes e sem parasitismo.

Sustentavel portanto...

É muito simples os Portugueses entenderam isto:

Menos corrupção=mais receitas=melhor qualidade de vida.

A corrupção está nos partidos,os partidos chegam ao poder atraves do regime democratico.

Logo se o probelema é a democracia,a mesma jamais poderá ser solução.

Corrupção=Virus
Partidos=Transportes do Virus
Democracia=Auto estrada

Enquanto os Portugueses não enfiarem isto na cabeça continuarão a ser retardados mentais manipulados pelo "politicamente correcto" injectado nos vossos cerebros pelos lacaios do sistema.

Anónimo disse...

Quanto ás policias...

Lembrem se que quem vos paga os salarios são os contribuintes.

Não os politicos.

Aliás,voçês recebem uma merda porque os politicos andaram a roubar o dinheiros dos contribuintes.

Agora sentem na pele...
É os cortes salariais e não só.
Chegam a casa e tiram a farda e pagam a luz e electricidade e alimentos e gasolina e etc mais caros tambem...

Só que realmente uma coisa vos difere dos outros cidadãos.

Corte de salarios,reformas que serão cortadas e vida mais cara.
Isso é igual.

Só que irão trabalhar mais e arriscar mais o pelo,porque a criminalidade devido á pobreza vai subir e vai sobrar para voçês.

E nem falo da imigração terceiro mudista que virá fruto da emigração nativa jovem por causa do desemprego e a falta de natalidade indigena porque não ha condições.
Tudo graças á canalha politica...

Sabem para quem vai sobrar não sabem?

Estarem a proteger este regime é mais que sado masoquismo.

O regime enrabavos a triplicar.
E voçês protegem no...

Faz sentido?
Não...

Estão a espera de quê para com o povo e os militares deitaram esta republica podre,corrupta e pedofila abaixo?

Juntem se ao povo pois voçês tambem são povo e deixem se mas é de merdas.

Pensem nos vossos filhos,os que os têm,ou os que querem vir a ter e nem isso conseguem por ganham uma merda.

Acordem para a vida.

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/dsk-investigado-em-rede-pedofila

Na democracia é assim...

Os patriotas são perseguidos(ilegalmente).

Os corruptos,pedofilos e traidores atingem altos cargos.

Por cá temos um ministro de negocios estrageiros pedofilo.

O paulo portas.

A interpol não consegue um mandato de captura internacional quando ele viaja para fora do País?

Ou há pedofilos bons e pedofilos maus?

Portugal está cheio de pedofilos na assembleia.

É preciso um novo regime com leis de castração quimica e penas de 25 anos em estabelecimentos de trabalhos forçados.

MONTENEGRO disse...

Direito ao respeito da vida privada, do domicílio e da correspondência

"Ninguém deverá ser submetido a interferências arbitrárias na sua vida privada, família, domicílio ou correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques todas as pessoas têm o direito à proteção da lei"


Direito Humano N.º 12

FAÇO UM APELO A TODOS OS PATRIOTAS PARA COMEÇAREM A LER A CONSTITUIÇÃO PORTUGUESA E A CARTA DOS DIREITO HUMANOS.

SE CADA UM PEDIR INDEMENIZAÇÃO POR ESCUTAS E VIDEOVIGILANCIAS ILEGAIS QUE A MAÇONARIA,OPUS DEI,POLITICOS,E PATRÕES DOS MEDIA FAZEM ELES VÃO Á FALENCIA.

PORTUGAL É UM ESTADO TERRORISTA E TEM QUE SER DESMASCARADO.

MONTENEGRO disse...

A democracia é uma ditadura camuflada.

Caindo a mascara cai lhe a credibilidade.

Eu proprio já apresentei queixa na judiciaria.
Se isto não for para a frente,avançarei para as instancias internacionais.

Eles até me podem matar mas vai dar barraca.

Se for uma queixa colectiva a coisa pia doutra forma.Eles não conseguem nos matar a todos.

A todos os Patriotas que andam há anos a ver o seu orgulho pisado todos todos os dias,sem poderem confiar em nenhuma instituição,percam o medo e ponham os gajos em xeque.

Sem medo.
Eles são de carne e osso.

O falhanço da sua condenação através da lei prova que o sistema é corrutpo,viciado e impossivel de se regenerar.

Isso legitimará a revolta popular violenta.

Quer ganhemos quer percamos em tribunal,o movimento acaba sempre por ganhar.

Avançem com isso.
É altura de acabar com as hienas.

MR CLARAL TERRY disse...

Caro atenção,

Você está cansado de procurar empréstimos e hipotecas? Você tem sido constantemente rejeitado por seus bancos e outras instituições financeiras?E-mail: claralterryloanhome@gmail.com Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio de Ano Novo? Você não tem que preocupar-se não mais, porque A boa notícia é aqui! Oferecemos empréstimos que variam de 3.000,00 Euros Min. para 2000,000.00 Euros Max. uma taxa de juros de 3% ao mês. Aqui está o nosso E-mail: claralterryloanhome@gmail.com

Oferecemos

* Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
* Empréstimos de Negócios (Secure e quirografários)
* Empréstimo de consolidação.
* salvar serviços
* Empréstimo de construção e muito mais *******

Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido e dinâmico. Contacte-nos hoje .. Todas as Respostas devem ser enviadas para Nome de Contato: Sr, Claral Terry. E-mail: claralterryloanhome@gmail.com

Para pedir é Bom
Para pagar para trás é melhor
Para usá-lo bem é melhor
Nosso objetivo final é o seu sucesso
MCF está aqui para mostrar-lhe um melhor caminho para a liberdade financeira!
Contacte-nos hoje!

MR CLARAL TERRY disse...

Caro atenção,

Você está cansado de procurar empréstimos e hipotecas? Você tem sido constantemente rejeitado por seus bancos e outras instituições financeiras?E-mail: claralterryloanhome@gmail.com Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio de Ano Novo? Você não tem que preocupar-se não mais, porque A boa notícia é aqui! Oferecemos empréstimos que variam de 3.000,00 Euros Min. para 2000,000.00 Euros Max. uma taxa de juros de 3% ao mês. Aqui está o nosso E-mail: claralterryloanhome@gmail.com

Oferecemos

* Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
* Empréstimos de Negócios (Secure e quirografários)
* Empréstimo de consolidação.
* salvar serviços
* Empréstimo de construção e muito mais *******

Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido e dinâmico. Contacte-nos hoje .. Todas as Respostas devem ser enviadas para Nome de Contato: Sr, Claral Terry. E-mail: claralterryloanhome@gmail.com

Para pedir é Bom
Para pagar para trás é melhor
Para usá-lo bem é melhor
Nosso objetivo final é o seu sucesso
MCF está aqui para mostrar-lhe um melhor caminho para a liberdade financeira!
Contacte-nos hoje!