segunda-feira, janeiro 30, 2012

Holocausto Judeu – Embuste ou Realidade?

.
(legendado em português)




(legendado em português)




(legendado em português)

.

51 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=PbP446yS9oU&feature=related

Nuno disse...

Vídeo bastante abrangente e que coloca questões muito difíceis de serem respondidas pela versão oficial.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ey1AjhymCPs&feature=channel_video_title

Anónimo disse...

Ora vejamos quem foram os aliados vencedores da II Guerra – Democratas, Comunistas (também democratas), Anarquistas (democratas aussi)...e Judeus em geral, sionistas em particular.

Quem financiou (e continua a financiar) a democracia?

Bravo!
Voilá! menino zequinha. Trés bien.

SIED"

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wDuXu2AjHSY&feature=channel_video_title

Anónimo disse...

SIED Fora a questão de meter todo o tipo de Anarquimo no mesmo saco que não concordo contigo e já expliquei porquê,a questão de quem financia a democracia diz tudo.

Mas não adiante que eles não chegam lá nem assim...

A coisa é tão simples quanto isto:

Como pode a vitima(cidadão) e o ladrao canalha(politico corrupto) defenderem o mesmo sistema(democracia)?

Se o canalha do politico ladrão defende a tudo o custo a democracia, a vitima(cidadão) deveria ter a inteligência de perceber que se tal acontece é porque a democracia é nesfasta para ele(vitima).

É um paradoxo total a vitima e o ladrão defenderem o mesmo sistema.

Há um deles que está a fazer de otario e corno...

Basta olhar para quem enriquece brutalmente á custa do sistema e quem é enrabado há mais de 25 anos pelo mesmo para sabermos quem é que faz de otario.

Mas vivemos num estado de hipnose onde os judices,proenças de carvalho,mario soares, josé socrates,passos coelho,duartes limas,dias loureiros,valentim loureiros,cavacos silvas e restante escumalha defendem a democracia e a vitima fruto da hipnose e lavagem cerebral dos media defende igualmente a democracia.

E vão passando os anos,e a vitima começa cada vez a ganhar menos,a trabalhar cada vez mais,a pagar cada vez mais impostos,a ver o País saque,a ver que temos a maior taxa de emigração nativa de sempre,a ver que temos a mais baixa taxa de natalidade a par da bosnia,e a ver que só o terceiro mundo virá conpensar esse defice e que isso se irá traduzir em mais baixos salarios porque eles aceitam quaisquer condições,aumento do hiv,genocidio racial,subsidios depedentes,prostituição,violência e deliquência urbana,aumento do trafico de drogas pesadas,enfim todo um "paraíso" social que a democracia está a fazer há 30 anos a Portugal e que não descansará enquanto não fizer disto a angola europeia.

A vitima vé todo o comercio tradicional a fechar,vé a fome aumentar,a prostituição de rua aumentar para niveis nunca antes vistos,as crianças a irem para as escolas esfomeadas,alunos do superior a desistir porque não conseguem pagar os estudo já,a vitima vé tudo á sua volta a se desmoronar,mas no seu estado hipnotico ela acha que quem criou o probelema,pode alguma vez encontrar a solução.

Anónimo disse...

A vitima no entanto continua acreditar nos partidos que destruiram e destroem e roubam e traem o País há mais de 25 anos.

E quando não acredita nesses partidos que tiveram e estão no poder,acredita nas (pseudo) alternavitas partidarias como o comunismo ou trotskismo.

Porque a vitima não consegue perceber que a democracia é dividir para reinar,a existência dos partidos é apenas estrategia do sistema para dividir o povo,e para controlar qualquer dissidência e assim perpetuar o saque aos cofres do estado.

Eu que não tenho qualquer simpatia pela personagem,muito pelo contrario,da me vontade de citar um desabafo do churchill:

"A maior prova que a democracia é um desastre de sistema é perder 5 minutos a conversar com um cidadão vulgar"

SIED,o Português não vai lá pelo intelecto,já cheguei a essa conclusão.

Vai ter que sofrer e ser enrabado até não poder mais.

Esta crise pode ser um mal menor para um bem maior.

A terapia de choque para ver se o povinho abre os olhos e se revolta.

O dialogo de nada serve,a logica não lhes intressa para nada,eles não pensam,não sabem pensar e o pior de tudo é que não querem saber pensar.

Daqui a bocado vão nos insultar e chamarem nos de fascistas,ou extremistas,ou hereticos ou qualquer coisa do genero e lá vão eles gritar pela democracia,tatuar democracia no braço,ou quiçá no coração,e depois irão ligar a televisão e acreditar no que os politicos dizem e guiarem se pelos opinions makers ao serviço do sistema.

Anónimo disse...

"alternavitas partidarias como o comunismo ou trotskismo."

Ó N,
Esses são os pseudo-subversivos com autorização do SISTEMA. Basta ver quando essa espelunca se manifesta e depois de fazer merda vai a tribunal (com minúscula) no dia seguinte estão cá fora e a rir. Enquanto outros são condenados por, como aqui já foi mencionado, vender livros.!!!
Esta escumalha não enxerga um palmo a frente da cara.
É como dizes só irão despertar quando a coisa lhes rasgar as naudegas.

mfc disse...

Não sendo nem de perto nem de longe pró-judeu (condeno em absoluto os judeus no conflito israelo-palestino), considero a interrogação um embuste!
A verdade aceita-se... é a a única atitude possível.
E é evidente que houve um holocausto hediondo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"Ó N,
Esses são os pseudo-subversivos com autorização do SISTEMA. Basta ver quando essa espelunca se manifesta e depois de fazer merda vai a tribunal (com minúscula) no dia seguinte estão cá fora e a rir. Enquanto outros são condenados por, como aqui já foi mencionado, vender livros.!!!"

Obvio.

E alem disso no que consiste as proprias ideologias só mesmo um simio pode achar que o trotskismo e comunismo é solução para alguma coisa.

A unica "igualdade" que eles conseguem é a igualdade da miseria.

Hoje as pessoas têm acesso á informação,podem ver como é a vida na coreia do norte,china,cuba,albânia e afins.

Têm acesso á informação de como era a vida na antiga união sovietica.

Têm acesso á informação que o comunismo foi inventado pela maçonaria judia,desde os fundadores,aos executantes e aos intitustos que a propagam até aos dias de hoje para nos colonizar a nós Arianos.

Mas mesmo assim...

Eles acham que são ideologias viáveis.

Mas o nacionalismo Português tem muitas culpas no cartório por não ter mais pujança porque durante anos não quis penetrar nos bairros,porque estigmatizava os e no sua filosofia clerical e reaccionaria não queria "vandalos" nas suas fileiras.

E é nos bairros que se encontra o filão,a verdadeira alma daqueles que menos se vergam,mais raça têm,mais coragem têm,e devido ás dificuldades de vida permanentes têm mais calo do que muitos burgueses com 50 anos ou mais de vida.

A vida de rua faz dos homens mais homens e mais cedo.

É preciso educar e guiar a juventude para o bom caminho e afasta los das teias maçonicas judaico democraticas.

O Nacionalismo no leste vai muito mais avançado que todos os outros,e era bom que aprendessem com eles.

O Nacionalismo para ser genuíno e coerente e de ruptura contra a ditadura democratica e degradação moral,social e racial do País tem que ser inequivocamente revolucionário e ultra radical.

Diogo disse...

MFC – É evidente que a verdade deve ser aceite. Mas devemos ser muito cautelosos no apuramento da verdade. Porque gente interessada na mentira e com meios para a propagar na «opinião pública», é coisa que não falta.

A questão é: onde estão as provas desse holocausto?

(Vou acrescentá-lo à minha lista de bloggers)


N e Anónimo – O tema do post é o holocausto. Torna-se cansativo virem para aqui debater sempre os defeitos da «democracia representativa» (opinião com a qual concordo).

Anónimo disse...

Diogo,
Não brinquemos.
O holocausto é um, se não mesmo o principal, dogma da democracia.
Por isso o N e o anónimo estão, obviamente, dentro do tema.

SIED"

Diogo disse...

SIED - Seguindo o seu raciocínio, tudo caberá dentro do tema democracia. Mas, de igual modo, também tudo caberá dentro do tema finanças, dentro do tema civilização ou dentro do tema filha-da-putice…

É por este motivo que vos peço que se cinjam mais ao tema do post. Estarem a martelar sempre a mesma coisa é contraproducente.

Anónimo disse...

http://www.prothink.org/

(Apesar de uma certa tendência cristã do autor,vale a pena ver o blog)

http://jewishproblem.wordpress.com/

(Este tem informação muito boa tambem,mas tambem alguma de má qualidade,cabe agora ao leito fazer a triagem.
Procurar pelos videos mais antigos,há muita boa informação)

http://aryanism.net/

(Este é muito bom)

http://www.youtube.com/watch?v=so5nCZq_j8w&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=DqOOm7aDnss&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=rlIQ8lPO1Sg&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=7DBKZLo5tSk&feature=channel_video_title

Isto está relacionado com o tema do holoconto,as pessoas devem perceber que o holoconto é o pretexto,é o eterno bicho papão para justificar a democracia e assim pilhar as nações,destruir internamente os seus povos,para acabar tudo numa escravidão globalista judaico maçonica.

As pessoas têm que comprender que um sistema de Nacionalismo+Socialismo é a ordem natural das coisas.

Anónimo disse...

"From the Right we take on Nationalism to his misfortune he married Capitalism, and from the Left we take on Socialism, , whose union with internationalism is disastrous. So we will form this National Socialism driving force of a new Germany and a new Europe. " - G.Strasser

"National Socialism and Communism cannot be right to the same extent, only in front of capitalism both they are right."
-Joseph Goebbels

"In our time the traditional left wing is predominantly Marxist -- even to such a degree that the very term "left-wing" is thought to be synonymous with the word "Marxist." This, of course, has no basis in reality. Any revolutionary is a left-winger -- it is just that the Marxists have had so little competition that they have been able to appropriate the term."
Povl H. Riis-Knudsen

"Our programs are quite revolutionary, our ideas belong to those who in a democratic regime are called LEFTISTS. On that there cannot be any doubt: we are the proletariat in the struggle against capitalism.The real problem, the real danger, the threat against which we struggle ceaselessly comes from the RIGHT. " -B.Mussolini-

"I refuse to classify as Rightist the culture to which my Revolution has given origin.
Culture of the Right, although respectable, is that which belongs to the Action Francaise. Culture of the Right is what of which the people of Codreanu
are supporters. Culture of the Right is considered the one to which my Mosley's British friend is working. But the Fascist culture, which retrieves
values ​​of the entire Italian Renaissance , is not Rightist." - B. Mussolini

"Fascism is Socialism that has discovered the patriotic passion. " B.Mussolini-

"We are Socialists, we are enemies of today's capitalistic economic system for the exploitation of the economically weak, with its unfair salaries, with its unseemly evaluation of a human being according to wealth and property instead of responsibility and performance, and we are all determined to destroy this system under all conditions. In the future there must be no ranks or classes, and you must not let them begin to grow in you!" --A. Hitler

"Nationalsocialism is the German Left!" -- J. Goebbels

Isto é para alguns lemmings que me criticam quando eu digo que o nazismo foi um sistema de terceira posição na fase final de mutação,mas que se iniciou na ESQUERDA,bebeu da DIREITA o nacionalismo e conceito patriotico e aristocratico,e aí sim na fase final foi terceira via.

Mas foram movimentos não reaccionarios e anti capitalistas.

Há uma grande confusão nos termos "esquerda e direita" em Portugal feita de proposito pelos marxistas com o intuito de quererem enganar o povo de que o nacional socialismo tem alguma coisa a ver com o fascismo conservador e clerical do salazar para amedontrar as pessoas.


Nacionalismo+Socialismo é um sistema do povo,para o povo,um sistema que visa o superior intresse da Nação.

Não é um sistema democratico,e é incompativel com a maçonaria ou opus dei ou outra seita do genero internacionalista e traidora á Nação.

Não é contra a liberdade,muito pelo contrario,é a maior garantia da liberdade das pessoas,a liberdade de terem salarios decentes,emprestimos com juros decentes para poderem ter direito a uma vida com lazer e bem estar,é igualmente a garantia que impede outras forças de vos aprisionar seja através de chips,doenças feitas em laboratorio e injectadas na população através de programas de vacinação,ou escutas e micro cameras ilegais como acontece hoje na democracia(ditadura disfarçada).

Daí a necessidade urgente de romper com esta 3ª republica,ter um estadista no poder,e ter medias estatais que informem o povo e não como os que hoje existem que praticam terrorismo jornalistico e atraves de programas com doutrina liberal corrompem o povo com o intuito de o destruir.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nVCTohQ-LVc&feature=relmfu

Anónimo disse...

Não sei se reparam mas após termos denunciado aqui o que os judeus fazem para corromper a sociedade e juventude através por exemplo da propaganda do homossexualismo,ontem á noite a rtp paga com os impostos de todos os portugueses chachou logo o filme "milk" de propaganda homossexual.

Ainda há anjinhos que pensam que estas coisas e o seu timing são por acaso...

Os Portugueses são vitimas de manipulação terrorista todos todos todos todos todos todos os dias.

E sabem porque é que isto é possivel?

Porque não há estadista para por a escumalha na ordem.

Os paizinhos que ainda defendem a democracia pode ser que um dia se arrependam a serio quando entrarem em casa e apanharem um filho deles a levar no cú de um amigo,ou do explicador.

Porque é senso comum que os putos não ouvem,nem querem ouvir os pais,guiam se sim pelos media,e estes sabendo isso fazem de tudo para corromper e manipular a juventude.

Como é que alguem com bom senso pode defender uma sociedade destas e uma republica onde os politicos que estão agora no activo no bordel da assembleia tinham como hobbie violar menores e o fizeram durante decadas?

Isto só não choca e só não indigna e só não revolta a quem é da mesma laia da canalha politica.


PORTUGAL ACORDA!
REVOLTA TE!

Anónimo disse...

Diogo disse:

"N e Anónimo – O tema do post é o holocausto. Torna-se cansativo virem para aqui debater sempre os defeitos da «democracia representativa» (opinião com a qual concordo)."

Ó Diogo, mas será que você é ingenuo ao ponto de ainda nã ter percebido que o o Sied e o anónimo não passam de pseudónimo do nosso N.

Ele lá vai dizendo as verdades, mas a mim não me engana, são o mesmo tipo.

Anónimo disse...

Vés SIED, agora eu sou tu,e tu és eu.

Fantastico!

Abre o jogo SIED que o ultimo anonimo já topou, que a ele ninguem o engana.

Escudas de faser uma plastica á cara,mudar de emprego,por te mais velho que eu,ires para outro pc e mudar o ip,que o ultimo anonimo a ele ninguem o engana.

É como o cavaco,nunca se engana e raramente tem duvidas.

E o mais fantastico é que acusa sem nick com o nome de anonimo.

Daqui a bocado,vai vir o outro lá do iberismo( o elf no forum defesa ou lf no blog do jose martins) que me acusou de falangista a pensar que tava a falar para ti(se é que não é este o mesmo) acusar que o ultimo anonimo tambem sou eu,ou tu SIED e que isto foi só para lançar mais confusão e baralhar.

Ao menos tem inteligência para reconhecer que falamos verdade.

Menos mal...

Ou se calhar sou eu ou o SIED a elogiar nos a nós proprios...

Isto cheira me a bode respiratorio numa situação de uma faca com dois legumes.

Anónimo disse...

O N, não te enerves pá. Estás a fazer muitos filmes com outros blogs, eu não te acusei de nada, eu só achei estranho o comentário do Diogo e por isso falei. Nada mais.

Em relação ao holocausto, a discussão penso que é estéril, é óbvio que existiu.

Anónimo disse...

Podes não ser tu o luso-efe do forum defesa mas que ele anda por aqui anda...

Podias era registares um nick não?

Quanto ao holocausto é preciso é ter em conta o que intressa:

*Dos 6 milhoes repetidamente propagandeado foi sempre descendo o numero até aos dias de hoje e está nos 300 mil.

*Porque razão é proibido questionar ou investigar e até punido com pena a nivel penal quem o quiser fazer na alemanha?

Se é verdade verdadinha porquê tanto receio de uma investigação independente?

*Quantos milhoes de não semitas morreram ás mãos de ideologias e administrações judias,exemplo:Comunismo na Europa feito pela clique judia na antiga união sovietica,guerras democraticas pelas variadas administrações sionistas nos eua.

Porque razão não se dá um titulo igualmente a esse conjunto de massacres?

Ou porque razão não se fazem filmes,series a expor essas realidade?

Será porque hoolywood,os mainstream media no ociedente em geral tarem nas mãos dos judeus?

*O que Hitler fez é condenavel?

Como e quais os parametros para defenir como moralmente condenavel?

E quem tem legitimidade para avaliar isso e segundo que requesitos para o fazer?

O que Hitler fez não terá sido proteger o seu povo?

Ele não tinha mais que motivos para o fazer?

O amor não é proporcional ao odio?
Quanto mais amamos algo,mais automaticamente odiamos quem faz mal aquilo que nós amamos,e assim sendo o acto de Hitler não foi sobretudo um acto de amor pelo seu povo?

O que faria um de nós amando verdadeiramente uma mulher,filho,pátria ou raça a que nos pertençe?

Se alguem fizesse mal aquilo que nós amamos,e esse ser um mal tão grande,não é legitimo sentir odio por essa escumalha e mesmo elimina la para proteger aquilo que amamos e para vingar o sofrimento causado?

Anónimo disse...

Porque razão os judeus foram o povo que mais vezes foi expulso por outros povos,mais do que qualquer outro?

Não será o defeito dessa escumalha de povo,dessa raça de merda que por anda passa corroi,corrompe,parasita e explora as nações onde se instala?

*Aquilo que essa escumalha faz aos palestinianos não é muito pior do que o holocausto?

Hoje com informação ao segundo,os mais variados media,alternativos até,com qualquer pessoa a usar o tele e por na net ou num site,direito humanos e todas essas tretas e eles fazem o que fazem nos dias de hoje ao povo palestiano,e assim sendo não é legitimo concluir que se hoje fazem o que fazem ás luzes da ribalta,se tivessemos em 1930 eles fariam muito mas muito pior aos palestianos,pior que 10 holocaustos?

*Porque razão se os judeus são abertamente anti Arianos,há tanto probelema em nós sermos anti semitas?

Não é a coisa mais natural do mundo nós odiamos quem nos odeia,quem nos quer e faz mal e quem abertamente diz que somos inferiores e o nosso destino é sermos seus escravos porque segundo essa escumalha eles são o povo escolhido(lol) por "deus"(resta saber que deus se referem)?

O holocausto só pecou por não ter sido defenitivo a toda essa raça de merda.


Hoje não tenho duvidas que fosse que regime fosse,eramos uma nação de linha com o nosso passado(a unica coisa de orgulho neste momento) e sem o corrompimento moral,economico e politico fruto dessa raça de merda e dos agentes que com eles coperam(politicos,media e afins).

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Os judeus cagam vos em cima e dizem vos que é neve,e mijam vos em cima e dizem vos que é chuva e toda a gente acha normal este tipo de subserviência e escravatura voluntaria.

Eu assumo o meu odio por eles.

É legitimo,é natural,e ninguem tem legitimidade alguma para o condenar.

Só não odeia esses filhos da puta quem se está a cagar para o seu País,para a sua raça,para o seu orgulho como homem,e para os seus descendentes(esta a mais grave porque as novas gerações estão a levar a maior das facadas nas costas e deveria caber a nós zelarmos por eles).

Anónimo disse...

"Vés SIED, agora eu sou tu,e tu és eu.

Fantastico!

Abre o jogo SIED que o ultimo anónimo já topou, que a ele ninguem o engana."

N,
Manda esse gajo pró c.
O Diogo tem o indicativo de quem faz os comentários, se bem que isso também não justifique nada. Não interssa.

Quanto à judiaria são um povo mas NÂO SAO UMA RAÇA, muito embora com tantos anos como um povo com uma determinada religião e subsequente cultura tenham "herdado" características de raça.
Quanto ao termo anti-semitismo que a judiaria tanto gosta de monopolizar é incorrecto...até porque mesmo na sua origem – as doze tribos, etc. e tal, também havia não semitas.
De resto semitas também são árabes e afins.
Até porque mesmo na selecção biológica do nazismo eles só se preocupavam da hereditariedade até aos avós (se bem me lembro) do investigado.
Para alem daquela frase – O partido é que decide quem é ou não judeu!

Repara o caso dos Norte americanos – não sendo uma raça possuem cada vez mais na sua atitude, forma de ser, agir e pensar características de raça. Se já fossem todos mestiços, diria que já possuíam dois dos três pilares que definem uma raça.

SIED"

Anónimo disse...

SIED São os proprios judeus que se consideram uma raça.

É dito por eles.

Aliás eles proprios em israel proibem a miscigenação,os lideres espirituais falam na "raça pura judia".

Há 2 tipos de judeus,os semitas e os ashkenazi que embora mais parecidos conosco e não sendo semitas,têm o nariz em forma de 6,caracteristica facial genética inconfundivel.


Mas eles agem como raça,pensamento tribal e etnocentrico.

É obvio que eles como no inicio se mesciginavam entre nós e até com orgulho de o fazer,dito por eles que a melhor maneira de destruir nos como raça era engravidar as nossas mulheres e assim quebrar a pureza racial,não podemos falar em pureza racial judia.

Mas eles para lá querem caminhar...

Atenção que eles já andam com programas eugenicistas há alguns anos com vista a ter uma "raça pura judia".

Claro que os media não falam nada disso,o que eles não diriam se Europeus Arianos fizessem o mesmo a nivel governativo...

Vinha logo uma data de organizações anti racismo,financiadas por eles como sempre, a berrar e escandalizar ao maximo.

Porque segundo a inquisição democratica só existe um tipo de racismo,o racismo branco Ariano.

Se um judeu fala em raça pura judia,faz eugenismo,chama nos de raça inferior,e proibem a miscigenação,isso chama se de identidade...

Se um negro fala em black power,orgulho negro,tem organizações de cariz racial,excluindo outras raças,isso chama se de identidade...

Se um branco Ariano Europeu quer defender e preservar a sua pureza racial então não é identidade,é "racismo"...

E os negros mais de 99% não consegue atingir que são utilizados pelos judeus como fantoches.

Ao passo que os Arianos Europeus apoiam o nacionalismo negro,os judeus apoiam a democracia nas suas nações para dividir o povo,e assim através de politicos comprados chuparem lhes os recursos.

A doutrina nacional socialista pode muito bem ser aplicada por persas,arabes,negros ou chineses.

Se eles fizessem isso nos seus Países todos tinhamos, cada raça o nosso espaço para preservarmos a nossa cultura,raça,costumes,lingua e autonomia total para escolhermos a forma de organização social.

Quem anda a por isto tudo fora do sitio são os judeus.

Mas a maioria dos negros são burros e não percebem isto,não querem entender.
Mesmo que um gajo lhes explique 500 vezes das formas mais faceis possiveis.

Os negros queixam se que o capitalismo destroi Africa.

Ora o capitalismo é invenção judia e financiada por eles.

Depois queixam se das ditaduras comunistas e do que sofrem em Africa.

Ora o comunismo foi inventado por judeus e ainda hoje financiado por eles para assim controlar os 2 lados,capitalismo liberal e comunismo.

Depois queixam se que nós Arianos os escraviza mos lhes durante seculos.

Mais uma mentira propagandeada pelos media ao serviço do sistema.

Os mercadores de escravos negros eram na sua maioria,arabes,judeus e negros inclusive,brancos Arianos foram uma minoria insifnificante.

Depois dizem que a culpa do atraso em Africa é nossa.

Mais uma mentira propagandeada.

De todas as raças que mais deram condições de saúde,educação e direitos humanos em geral foram mesmo os Arianos.

Basta ver como estão as Nações negras nas mãos de negros e politicamente liderados por negros.

É onde há mais miseria,fome,corrupção,escravatura,assassinatos politicos em massa,sub desenvolvimento em geral...

Anónimo disse...

Com o excesso populacional e escassez de recursos a nivel global alguem tem duvidas que vai sobrar para Africa?

Os negros que não tem qualquer capacidade tecnologica,financeira e bélica para mandar no real xadrez geo politico,podiam começar era a pensar seriamente quem é que eles querem que tome conta deles.

Os judeus,os Arianos europeus ou os chineses...

Eles que pensem bem nisso,dos judeus já provam na pele o quanto sofrem,dos chineses que andam a querer colonizar aquilo é só ver como os chineses se tratam a eles proprios para terem uma ideia de como os tratarão a eles.

A solução para toda esta balburdia globalizadora é destruir as democracias por todo o globo e depois cada raça se organizar em regimes nacional socialistas.

E depois sim,em competição os melhores têm mais poder,os mais fortes prosperam mais,os mais fracos ficam para trás.

É a lei da natureza.

A ordem natural das coisas.

Anónimo disse...

http://www.nacional-socialismo.com/vikernes.htm

Anónimo disse...

N,

Cuidado com os estereótipos.
Não “podemos” pretender que nos levem a serio e depois fazer generalizações ou simplificações tipo - nariz em forma de 6.
No livro da Ordem Negra, que possuo, vem lá umas fotos de umas moças pretensamente judias em oposição a duas louras alemãs (indo-europeias) e o nariz das pretensas judias é a típica forma do nariz do “tio” Adolfo.

http://3.bp.blogspot.com/_mmBw3uzPnJI/R-JbQE4u0xI/AAAAAAAAMRU/gkpBWpDE-PM/s1600/Israeli_Army_Girls_09.jpg

;-)

Anónimo disse...

fui eu que postei em cima

SIED"

Anónimo disse...

Essas são misceginadas com sangue nosso SIED, é por isso que têm um nariz decente e bonito:)

Eu tava me a referir ao nariz em forma de 6 como o do judeu sarkozy ou judia lagarde e de tantos outros que é uma autentica bandeira impossivel de disfarçar.

http://www.jornaldenegocios.pt/images/2011_03/christinelagardefrancaministradasfinancasnot.jpg

http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/01607/sarkozy-obama-1_1607630i.jpg

http://multiply.com/mu/isaantunes/image/1/photos/upload/300x300/TZN3rAooCIMAAChBcOw1/image001.gif?et=%2CUUMYSPSvfo4NX8QtH4I%2Bw&nmid=0

Só com plastica,como muitos fazem..

Anónimo disse...

Ó SIED se fosse a logica a mandar,nós eramos os unicos a ser levados a sério.

Obvio que temos que falar sempre verdade e com sabedoria para sermos levados a sério.

Mas ser levados a sério por quem?

O probelema é esse e será sempre esse...

Basta ver que as pessoas levam a sério os maiores vigaristas que há.

As pessoas só eventualmente nos levarão a sério quando de tanto sofrerem com a democracia não aguentarãm mais e exigirão um estadista para por mão nisto.

Não tenhamos ilusões,a lógica não lhes intressa para nada,e como a burrice é crónica...

Porque ignorantes todos somos visto que a sabedoria é infinita,há é diferentes graus de ignorância.

Agora ignorância não é sinonimo de burrice.

O ignorante se for inteligente depois de lhe explicarmos as coisas,de ele ver a realidade chachada á sua frente ele realmente chega á conclusão que foi enganado,roubado,vigarizado há mais de 30 anos e que a democracia efectivamente é nefasta para o mesmo.

Agora o ignorante burro é completamente um caso perdido,ele simplesmente não consegue atingir.

É pior que o macaco dos testes da nasa que ao menos esse com o tempo lá encaixa as peças direitinhas.

A esmagadora maioria do povo é burra e tem que sofrer para acordar,é escusado pensar que chega lá através da logica.

Tem que vir Caos...

simon disse...

També, ó Diogo, chega já, caray, de judeus. Baste o Einstein .

Anónimo disse...

Reinhard Heydrich

e um "mongol"

Hhimmler

Anónimo disse...

N.

Estás a ver coisas onde elas não existem, mas já deu para perceber que o tipo não alinha contigo.

Em relação ao tema, já disse o que tinha a dizer, é óbvio que existiu e é condenável a toda a linha, o que se poderá discutir é a amplitude, há quem diga que foram 6 milhões, outros dizem que foram menos, eu não sei, e ao certo nunca ninguém vai saber.

Mas para mim esta discussão quanto ao número não faz grande sentido, nem que fosse um já era condenável. É fácil demais fazer dos judeus bode expiatório e atribuir-lhes a culpa de tudo que se passa no mundo, ou em Portugal.

A culpa do que se passa em Portugal é da nossa classe política, esses são os grandes culpados, que desde o 25 de Abril pilharam o pais, esses é que têm a culpa e devem ser denunciados, esses democratas de pacotilha, e tu denunciaste-os bem aqui no post.

Anónimo disse...

"É fácil demais fazer dos judeus bode expiatório e atribuir-lhes a culpa de tudo que se passa no mundo, ou em Portugal.

A culpa do que se passa em Portugal é da nossa classe política, esses são os grandes culpados, que desde o 25 de Abril pilharam o pais, esses é que têm a culpa e devem ser denunciados"

Quais as ideologias que capturam o estado desde o 25 de abril até hoje?

Resposta:liberalismo e marxismo.

Que as inventou e as financia até aos dias de hoje seja através de partidos,organizações não governamentais ou propaganda através dos media:Judiaria

Quem são os padrinhos,o polvo bicéfalo,os dinossauros traidores que mandam por detrás dos bastidores dos 2 partidos que mais roubaram Portugal?

Resposta:balsemão e soares

Quais as suas ascendências?

Resposta:judia

Quais os grupos ou organizações a que eles pertençem e fizeram uso da sua influência para capturar os cofres do estado,rouba lo,e destruir os alicerces morais/socias/patrioticos da Nação?

Resposta:Grupo bilderberg e maçonaria

Para quem trabalham essas duas organizações?

Respostas:Judiaria.

As impressões digitais estão por todo o lado.

Só não vê quem não quer ver...

Tambem há muita gente que vê,mas finge não ver.

É mais facil ser covarde e compactuar com a traição.

A questão é politica,mas tambem de caracter etnico-religioso.

Não são apenas partidos corruptos,ou canalha traidora,ou escumalha vigarista,pedofila e ladra.

É todo um sistema etnocentrico judeu que conspira contra nós,e nos está a sabotar por dentro através dos agentes que referi.

Portugal não é soberano coisa nenhuma,e a democracia é o circo que serve para ilusão e distracção de que estamos sob ocupação há mais de 30 anos.

Não te vou explicar mais nenhuma vez isto.

Cabe te ler,investigares a veracidade do que digo,juntares as peças do puzzle,pensares e formares uma conclusão.

Se fores um gajo inteligente vais acabar por concordar comigo ou com o SIED acerca da democracia.

Anónimo disse...

Parabens, N. Já está mais do que na hora de por os pontos nos is e de dar nome aos bois. É assim que se faz. É assim que se conversa.
Parabens.

Carlos disse...

“PORTUGAL ACORDA!

REVOLTA TE!”

Pimenta no cu dos outros é frescura para mim.

Anónimo disse...

Carlos uns informam e ficam queimados e sem margem de manobra para se movimentarem que isto das engenhocas de vigilância não é brincadeira.

É o preço a pagar para fazer propaganda de verdade para informar as pessoas.

Outros não queimados pelo sistema podem se mover para agir ou distrair.

Outros podem agir e com a vantagem dos actos de distracção dos anteriores que puxaram para eles os recursos de segurança e vigilancia do sistema actuam noutra parte sem vigilância e podem fazer actos de acção directa.

E depois há os que anseiam passar á clandestenidade,porta essa que antes de abrir é preciso primeiro ver até onde vão ás grades sob pena de ao tentar fugir da prisão antecipadamente só chega até ao pátio.

Os que estão dispostos a passar á clandestenidade,primeiro precisam arrebentarem se com eles proprios a nivel psicologico para tarem habituados a viver com pouco,isolados,não terem vida social ou lazer,e se conseguirem passar essa terapia de choque,então sim, a nivel psicologico/emocional estão prontos para passar para a clandestinidade com vista a actos profundamente revolucionarios e legitimamente vingativos sobre quem os prendeu.

Agora cada uma faz o que lhe compete..

Até mesmo no desporto,o criativo por vez leva a bola,mesmo sabendo que não irá conseguir passar pelos defesas todos,mas enquanto a leva consegue arrastar os defesas com ele e assim libertar os outros colegas para os mesmos se poderem movimentar.

Carlos disse...

Não deixa de ter alguma razão.

Anónimo disse...

Muito já se faz aqui.
Pelo menos tenta-se desmascarar os democratas corruptos (pleonasmo)
:-)

Anónimo disse...

http://www.publico.pt/Mundo/egipto-quer-julgar-funcionarios-de-ongs-incluindo-norteamericanos-1532431

Engraçado é ninguem referir as manifestações que duram há meses nos eua com confrontos com a bofia com cocktails molotovs,granadas de gás lacrimogenio,barricadas em varios estados.

Nos "media" só passa os "rebeldes democraticos" da siria(mercenarios pagos pela cia) a lutar pela "liberdade".

Será que a nato vai bombardear os eua para proteger os civis americanos que estão a ser presos e brutalmente espancados pela bofia?

Com a classe media a ir com o caralho,as pessoas a perder a liberdade(detenções sem explicações,mandatos sem passar por juizes e agora o acta),genocidio racial atingir proporções catatroficas,e a corrupção totalmente impune por parte dos capitalistas e lobies sionistas quanto tempo até acontecer uma revolução interna dentro dos eua?

Já se formam milicias em varios estados...

Bem sei que a percentagem de sub humanos é a mais elevada do planeta dentro dos eua,mas faltando o dinheiro para os hamburgueres,porno e soccer,e com a classe media a ser pisada como nunca foi pisada...

Era bom ver os americanos de gema(patriotas civis e militares,activos ou na reforma) serem coerentes com os principios que dizem defender da liberdade e começarem uma revolução para tirar o poder aos sionistas.

Era a unica maneira de regenerar os eua e automaticamente tambem libertava a Europa.

Afinal de contas se há povo neste planeta que está subjugado,vergado e escravizado são mesmo os americanos(de gema),pois são colonos,na sua propria terra.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=d05GCgeSc2M

http://www.youtube.com/watch?v=Wo66D9tq7PQ

http://www.youtube.com/watch?v=DCT5CVdd0z0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=lQC6huwupJ4

http://www.youtube.com/watch?v=Sqy-aIiwTZ4

http://www.youtube.com/watch?v=BkzSJNPeobc

http://www.youtube.com/watch?v=LMet9zgur5E

Temos argumento para na terra do tio sam haver um cenario REAL de revolução...

Anónimo disse...

Quando os defensores da merdocracia tiverem gente como esta pela frente -

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=5qhIZ8Px9Sc&NR=1

simon disse...

rais parta mais holocaustos, que disse uma vez um gajo, no singular só há um, como a bíblia, que é um conjunto de vários e vai em bold, maiúsculas, por cauda das coisas, porque assim manda o rei do ccb do cavaco que o mandou erigir à frente do seu palácio onde come arroz todos dias e sem prebendas que cheguem, só deus sabe, passa mal .

Anónimo disse...

What's up colleagues, fastidious paragraph and fastidious arguments commented here, I am in fact enjoying by these.

Visit my webpage - cash advance loans online
My web page - made a post

Anónimo disse...

Hey There. I found your weblog the use of msn. This is a really well written
article. I will be sure to bookmark it and come
back to read more of your useful information. Thanks for the post.
I'll definitely comeback.

My site; オメガ 時計

Anónimo disse...

Usando a matemática para comprovar a mentira absurda dos números que ainda são divulgados por vários sites:

Segundo dados do site do campo de Auschwitz existem 4 crematórios. Crematório 1, 2, 3 e 4. Segundo as imagens, todos os crematórios são para 2 pessoas de cada vez com exceção do crematório 2 que são para 12 pessoas. Consultando um crematório especializado, o tempo de cremação pode variar de 2 a 3 horas por pessoa, e, mesmo assim, sobrarão pedaços de ossos que serão triturados. O tempo de trituração dos ossos é em torno de 25 minutos. Não considerando o tempo de trituração, vamos aos números:

3 crematórios para duas pessoas ao mesmo tempo.
1 crematório para 12 pessoas ao mesmo tempo
Tempo de cremação por pessoa: 2 horas (vamos usar o tempo mínimo para não restar dúvidas)
Vamos considerar que todos os fornos estavam a todo vapor 24 horas por dia durante 5 anos ininterruptamente.

Crematórios 1,3 e 4: 6 corpos a cada duas horas = 72 corpos dia
365 x 72 = 26.280 por ano
26.280 x 5 = 131.400 em 5 anos

Crematório 2: 144 corpos dia
365 x 144 = 52.560 por ano
52.560 x 5 = 262.800 em 5 anos

Total em Auschwitz durante cinco anos
= 394.200 corpos sem parar dia e noite (sabe-se que os fornos 2, 3 e 4 foram construídos depois de 1943.

E os sites insistem em dizer que foram milhões!!!! De duas, uma! Ou não sabem calcular, ou não sabem cremar.

Sabe-se também que:

-Domingos era dia de folga e não haviam cremações. Incluí os domingos no cálculo.

-É impossível uma fornalha trabalhar tanto tempo sem parar. É necessário fazer a limpeza das cinzas tanto dos corpos como da lenha usada. (haja lenha!)

-Também tinham os russos, poloneses, criminosos, traidores, e outros.

-Como os somderkommandos (pessoas que tiravam os corpos das câmaras de gás) conseguiam sobreviver tanto tempo se não usavam luvas e máscara de oxigênio para remover os corpos das câmaras? Já que se tratava de um veneno extremamente potente e mortífero?

-Em uma das fotos que vi das câmaras de gás, aparece a porta com uma janelinha de vidro e maçaneta pelo lado de dentro da porta também. Uma porta comum sem vedações de borracha ou pressurizada. Se, esse veneno era tão potente como dizem ser, como as pessoas que trabalhavam todos os dias ali não morriam?

Enfim... são tantas contradições, tantos números falsos, tanta sonegação de informação. Poderemos colocar os números de hiroshima e nagasaki. em apenas um dia em uma cidade foram 250.000 pessoas.

Anónimo disse...

Para completar ainda podemos verificar os seguintes fatos:

1- século III a.C. Gregos que dominaram a judéia.

2- 19 d.C. Expulsão dos judeus de Roma.

3- 38 d.C. Alexandria.

4- 66 d.C. - 73 d.C. Primeira guerra judaico-romana.

5- 1096 - Primeira cruzada.

6- 1290 - Expulsão da Inglaterra.

7- 1478 - Inquisição espanhola.

8- 1472 - Decreto de Alhambra (judeus expulsos da Espanha).

9- 1497 - Expulsão de Portugal.

10 - 1903 - O pogrom de Kishinev.

11- 1905 - O segundo pogrom. (tiveram muitos outros pogrom em outros locais)

12 - 1920 - Distúrbios na Palestina.

E muitos outros que não foram mencionados entre esses 12. Conflitos e expulsões anteriores à segunda guerra incluindo países que os "salvaram" na segunda guerra. O que chama mais atenção são as palavras encontradas como motivo desses conflitos e expulsões: Dinheiro, agiotagem, abastados, ouro, loja.

Dizem que um tal de abraão viveu 175 anos.
Dizem que um tal Noé viveu mais 350 anos após o dilúvio.
Porém, Rei Davi viveu apenas 70 anos.

A qualidade de vida devia ser muito boa naquela época para se viver 175 anos. Talvez Judas ou Barrabás explique.