segunda-feira, setembro 17, 2012

Nick Hanauer, um multimilionário crente nas virtudes do capitalismo, explica como a ideia de que os ricos criam emprego é uma falácia


Clicar em CC na barra inferior do vídeo para ver as legendas em português



Numa palestra TED impressionante Nick Hanauer desmonta um dos mitos mais malignos associados ao capitalismo: de que os ricos merecem ter privilégios tais como impostos reduzidos para que possam continuar a desempenhar a sua suposta função social num sistema capitalista que é a de criar postos de trabalho. Nick Hanauer é um empreendedor americano especializado em capital de risco. No dia 1 de Março de 2012 deu esta palestra numa das famosas conferências TED e os responsáveis desta organização sem fins lucrativos recusaram-se a publicá-la. Nick afirma que é falsa a ideia de que "os ricos são criadores de emprego e que por isso não devem pagar impostos". Afirma antes que o verdadeiro criador de emprego é o consumidor da classe média. Ainda que o site TED.com seja bem conhecido por difundir palestras bem provocadoras esta palestra não foi publicada no dito site.

42 comentários:

PEDRO LOPES disse...

Um gajo "Crente nas virtudes do Capitalismo" não deve ser bom da cabeça.
Mas o video até está interessante.

A gente das elites estão-se completamente a cagar para o rebanho. Para eles morrer um milhão de pessoas devido a uma crise, uma guerra ou numa campanha de vacinação que eles próprios provocam nem lhes provoca o mínimo de stress. Continuam a tomar o seu wisky e rir á gargalhada com os amigos de saque.

O que eles fazem não é apenas por dinheiro como alguns inicialmente serão levados a pensar.
É controlo do Poder e perpetuação do mesmo para eles e respectivos herdeiros desse poder. Estão acima de ideologias politicas, religiões, conflitos etc.


Ambicionam o poder global, pois as suas famílias crescem, bem como a criadagem mais abaixo que é necessário pagar a peso de ouro para os defenderem de alguém que os ouse importunar.
Dai a globalização e a guerra a países que não querem submeter-se ás ordens do grande capital, e em especial se tiverem ouro negro.


O Ideal seria alguém um dia começar a sequestrar gente do sistema, mesmo a um nível mais baixo, e obrigá-lo a revelar os de cima, e depois apanhar um de um nível ainda mais acima a assim sucessivamente até chegar ao topo.

PEDRO LOPES disse...

Mais uma mordedela da cobra venenosa e cuspideira da UE:

http://abrupto.blogspot.pt/2012/09/coisas-da-sabado-criminalizar-o-anti.html

É absolutamente nojento.
A velha técnica propagandista.
Nós somos equilibrados e moderados e os outros são populistas e extremistas.

Eles, os que nos fodem quase 70% dos rendimentos em impostos e taxas são os moderados!!!!!!!!!Muito moderados!

Mas o problemas é que 90% da carneirada acha bem esta coisa proposta pelo Monti di Mierda.

PEDRO LOPES disse...

Com amigos destes....

http://economico.sapo.pt/noticias/tsu-faz-parte-do-acordo-que-permite-desembolso-lembra-bruxelas_151928.html

http://visao.sapo.pt/moodys-diz-que-portugal-precisa-de-medidas-adicionais-para-2013=f686619

http://economico.sapo.pt/noticias/merkel-defende-continuacao-de-austeridade-nos-paises-em-crise_151920.html

PEDRO LOPES disse...

OOOPS....


http://economico.sapo.pt/noticias/militares-vao-envolverse-na-resistencia-a-austeridade_151927.html


Força, com os militares a perna até se cagam os Borges, Coelhos e Gapares...

Carlos disse...

Diogo

O problema que vejo não é tanto o sistema, mas sim as pessoas. Daí já ter afirmado que os ganhos devem ter um tecto máximo.

“O capitalismo é um sistema económico em que os meios de produção e distribuição são de propriedade privada e com fins lucrativos; decisões sobre oferta, demanda, preço, distribuição e investimentos não são feitos pelo governo, os lucros são distribuídos para os proprietários que investem em empresas e os salários são pagos aos trabalhadores pelas empresas.” (Wicked.)

Devemos ter um sistema capitalista, ou não?

Se sim, deve o estado ser o único capitalista?

Se não, que outro sistema devemos ter?

Diogo disse...

Pedro Lopes,

1 – Um empresário não é necessariamente um filho da mãe. Senão, não havia qualquer empresa.

2 – O Monti (e muitos outros) só descansará com um balázio na testa.

3 – A austeridade deve ser combatida a tiro.


Carlos,

O capitalismo, embora dentre de certos limites tecnológicos tenha sido um avanço civilizacional, não pode significar diferenças grandes entre as pessoas.

E há medida que a tecnologia vai avançando, quanto menos significado o homem vai tendo na produção, menos significado existe na diferença de rendimentos.


Carlos: «Devemos ter um sistema capitalista, ou não? Se sim, deve o estado ser o único capitalista? Se não, que outro sistema devemos ter?»

Diogo: Quanto maior o avanço tecnológico, menos deve ser a diferença de rendimento entre as pessoas.

Carlos disse...

“...não pode significar diferenças grandes entre as pessoas.”
É uma opinião tua que aceito.

“Carlos: «Devemos ter um sistema capitalista, ou não? Se sim, deve o estado ser o único capitalista? Se não, que outro sistema devemos ter?»
Diogo: Quanto maior o avanço tecnológico, menos deve ser a diferença de rendimento entre as pessoas.”
Parece-me que há aqui um salto quântico...
Troca-me lá isto por miúdos se f.f. a ver se percebo onde queres chegar, ou o que queres dizer.

Anónimo disse...

A questão de uma classe média forte e de a mesma proporcionar consumo interno logo mais emprego isso é obvio.

Mas cuidado com o artista...

Ele não faz referências aos juros dos bancos,nem a nacionalizações dos bancos.

E alem do mais centra a coisa só no aspecto material, é a mesma coisa que dizer:

"epah,em vez de escravos a passarem mal,são escravos com poder de compra para terem ipods,bons carros,plasmas,enfim uma prisão de luxo".

Um sistema NS de tercera posição distribui a riqueza de forma a criar uma classe media forte Carlos,e ao contrario do capitalismo nacionaliza a banca e doutrina o povo para não embarcar em materialismo desnecessario e evolui o mesmo a nível espiritual.

O materalismo exacerbado leva o homem a se corromper,isto em grande escala tens uma sociedade hiper individualista em que cada um derruba o outro para ter coisas.

É o cada um por si e que se foda os outros...

E outra coisa muito importante,é que segundo o prisma do gajo quantos mais consumidores melhor...

Mas até que ponto eu pergunto?
E qual a finalidade?

A demência consumista leva a descontrolo populacional nomeadamente populações não indo- europeias que se reproduzem a um nível não comportavel face aos recursos do planeta e mesmo ao equilibrio que tem que haver para isto não ser só cimento de não sei lá quantos andares.

E para esses gajos quantos mais consumidores melhor,pois o consumismo não tem raça,nem pátria.

Essa politica tem sido a que tem vigorado e vai dar merda da grossa:

http://www.youtube.com/watch?v=fMPsykXn948

E outro aspecto muito importante,é preciso haver um equilibrio entre asceticismo e qualidade de vida,sob risco de um povo demasiado confortavel no dia que houver uma gigante crise sobe ás paredes ao ver-se sem nada ou com pouco e quebra totalmente psicologicamente.

"Carlos: «Devemos ter um sistema capitalista, ou não? Se sim, deve o estado ser o único capitalista? Se não, que outro sistema devemos ter?»"

Não.

Quando o estado é capitalista isso leva a oligarquias e corrompimento do poder.

O sistema melhor é NS terceira posição.

Distributismo controlado por um estadista.

Nem 8 nem 80,nem capitalismo liberal,nem capitalismo selvagem de estado(comunismo,neo-marxismo).

As coisas só funcionam com equilibrio.

Anónimo disse...

E é bom lembrarem-se do papel da igreja,que aquilo é um negocio e eles jamais deixarão de aproveitar a explosão demografica africana ou sul americana e de não ascêndencia europeia.

Porque cada rebento que nasça é um futuro crente,e quanto mais ignorante mais facil de arrebanhar.

Daí o discuros igualitário do "somos todos iguais aos olhos de Deus" ou o "espiritualmente somos todos semitas" ou a mais recente proposta do papa para a criação de um banco mundial regido pelo vaticano,pois claro...

A globalização tem que ser derrotada e esta só pode ser combatida pela via política e ESPIRITUAL.

O nosso espiritualismo e a nossa religião nativa.

Sem maturidade espiritual acontece o que aconteceu com Viriato por exemplo...

Os homens traem-se,a sociedade combate entre si propria,a corrupção prolifera e torna-se a unica maneira de subir na vida.

O fim é sempre o mesmo,a nação morre.

PEDRO LOPES disse...

1 – Um empresário não é necessariamente um filho da mãe. Senão, não havia qualquer empresa."

Não sei onde foste buscar esta, mas eu não sou contra empresários. Antes pelo contrário, sou a favor de empresários e mais, sou a favor que aos empresários lhes reduzam as contribuições ao estado.

Isto nada tem a ver com ser contra os grupos económicos.
A banca ter X% na empresa W, Y% na empresa H é que me parte todo.

Apoiar empresários é bom, permitir monopólios é péssimo.
Monopólios só no estado (um estado nacionalista que sente e usa o valor das pessoas).

Empresas = Empresários + Trabalhadores OU Só trabalhadores

Banca Nacionalizada = Crédito/ajuda a iniciativas de aspirantes a empresários/ideias/valor

No meu ideal podem existir ricos, não podem é existir pobres.
Embora para chegar a esse objectivo devemos impedir que existam Super/Mega/Hiper-Ricos.

E só um certo nacionalismo poderá permitir isto que defendo.
E nem necessito de racialismos nem outras coisas afins.
Nem o Nacionalismo de Direita que a maioria dos carneiros julga que é o nacionalismo.
O Nacionalismo nem se deve imiscuir no paradigma Direita/esquerda.
Este é uma aberração que alguém montou(Vocês sabem do que eu estou a falar) para nos dividir.

E há muitos teóricos muito sofisticados que mesmo assim não se desenvencilham deste paradigma.

Desemprego = 0
Impostos = 0
S.Social = 12~15%
IVA = 0%.
Estradas/EDP/GALP/ANA/TAP/Águas/Banca/Saúde/Ensino = Património Comum (Do estado) - E nunca comercializado em bolsa, ou valorizado em Nova Iorque ou no BCE.

PEDRO LOPES disse...

"Daí o discuros igualitário do "somos todos iguais aos olhos de Deus" ou o "espiritualmente somos todos semitas" ou a mais recente proposta do papa para a criação de um banco mundial regido pelo vaticano,pois claro..."

N,

Eu já há muito tempo que me questionei sobre assuntos católicos.
Dos 6 aos 15 era completamente submisso ao credo.
Entre os 16 e hoje(39 sou velho), andei sempre perplexo em relação á religião. Ora aceitando e compreendendo ora manifestando certa raiva contra a apatia e futilidade que a igreja e o Vaticano representam na nossa sociedade.

Aquela cena do "se te baterem, dá-lhe a outra face" sempre me intrigou.
Porque não faz qq sentido.
Significa que uma nação se for invadida por outra não-cristã, devemos baixar as armas e oferecer a face para nos esbofetearem. E a parir dai que os invasores fiquem com as nossas mulheres e com as nossas filhas e com as nossas terras. E os crentes na fé ficam apenas a rezar e orar.NÃO.
NÃO PODE SER ESTA A VERDADEIRA VONTADE DE DEUS.

Pode ter sido manipulação dos judeus?
Sempre o fizeram ao longo da história.

Ética e Moral nada tem a ver com religião, para mim.

Porque caralho o Vaticano apenas se preocupa com merdas menores tipo preservativo em africa e pouco mais?

simon disse...

Na, após "Olhos nos Olhos", com Medina Carreira, Paulo Morais e a Judite de Sousa, hoje, 17-09-2012, a questão é já outra.
Um Estado falido não tem que pagar, se não tem dinheiro, diz MC. E como fez aos trabalhadores e pensionistas, que não consultou, para lhes retirar salários ou parte, além dos subsídios, o Governo deve fazê-lo antes com as PPP que nos levam muito mais, a um preço indevido, exorbitante.
E o Estado, esse Passos desonesto, antes de o tirar aos trabalhadores, aos pobres e pensionistas, devia ir buscá-lo primeiro aos grandes negócios, às PPP, que nos sugam por negócios viciados e corrutos, diz Medina Carreira.
Às PPP, às autarquias, freguesias, roubalheira de negociatas em que primaram os últimos governos, que o contribuinte é que paga.
De tal modo que se o não faz, não tem mais credibilidade, ninguém já o leva a sério e esta democracia desmorona-se, não aguenta.
E nem a questão da TSU tem mais razão de ser, sequermente, o Passos não passa de um troxa, de outro ladrão desonesto, que nos rouba por o dar aos ricaços, a essa máfia.
E depois de “Olhos nos Olhos” da TVI 24 Horas, lá vão pregar ao chinês, ao mulato, que nem é parvo nenhum, não venham cá é gozar mais ca malta.
Esse governo falhou, traiu, não foi capaz de respeitar a seriedade de quem o lá pôs, nem de impor-se.
Ninguém lhe dá já cavaco. O Passos é um vendido, um presunçoso sem moral.
E quem ainda o defende e cá venha com tretas é que não viu o programa, não ouviu o Paulo Morais nem Medina Carreira e só pode fazer parte da máfia dessa central de negócios em que se transformou a política.
Mas este governo não tem mais por onde se lhe pegue. Falhou. Traiu. Já não merece respeito.
E só lhe resta dar lugar a outro, quanto antes .

PEDRO LOPES disse...

Ó Simão,

Isso já nem é relevante.
Esta merda da TSU, até pode passar, pois os de fora (Agências de Ratos + Merkel + Monti + BCE + FMI + Constâncio + Barroso) estão atiçados e querem que isto vá para a frente.
A estratégia é empobrecer Portugal, Grécia, Espanha e Itália e mais alguns.
Porquê?
Porque o Terceiro mundo está a deixar de ser Terceiro Mundo.
Logo temos de ter um terceiro mundo aqui dentro para alguns continuarem os banquetes e a mandar eternamente.
Uma Europa com trabalhadores baratos, carne para canhão. E quem são os escolhidos?Fomos nós, mais os gregos, mais os espanhóis e eventualmente os italianos, mais alguns balcãns e outros de leste.

Para mim a corja está na City de Londres + Washington + Telavive.

Bolas bastavam três RS-24 (Yars) Russos e o mundo vivia em paz para sempre.

PEDRO LOPES disse...

É pá vão lá vocês ajudar a aturar isto ....

http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/peticao-pela-demissao-de-relvas-quer-queda-do-governo-1563409

Já estou farto ...

Mais um palerma a dizer "Andamos a viver acima das nossas possibilidades, agora temos de pagar a factura"

Ajudem-me e vão lá comentar que eu já me estou a passar da cabeça.
É cansativo. Há cabeças de calhau por todo o lado. Até familiares meus.

simon disse...

Eu aprecio basto os seus coments, Pedro Marques. E não é por lhe ser agradável, pois que de verdade, gosto .

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/corrupcao005817970

Só de acrescentar:

O grande problema é de facto a corrupção,e como a corrupção é praticada pelos partidos e são os mesmos que usufruem dela,logo é impossivel acabar com a corrupçao sem acabar com os partidos.

Caso contrário,qualquer esperança idiota e utopica de esperar que os partidos acabem com a corrupção é a mesma coisa que esperar que um polvo corte os seus proprios tentaculos voluntariamente.

Resumindo,o problema nunca pode ser a solução,e o problema são mesmo os partidos,a corrupta democracia.

E quanto mais durar o problema,mais fome,mais desemprego,mais emigração nativa,menos natalidade nativa,mais criminalidade devido á pobreza,mais imigração terceiro mundista,mais islão,mais dívida,mais privatizações de sectores chave,mais poder ao judaísmo internacional,enfim,é no fundo mais um dia que Portugal morre como nação,é mais um dia que a democracia está a matar Portugal.


Diogo disse...

Carlos - O que eu estou a dizer é que para mim são absolutamente imorais grandes diferenças de rendimento entre as pessoas. Assim, a medido a olho, eu não concordaria que alguém ganhasse mais de três vezes do que outra pessoa. Por mais que o primeiro fizesse e o segundo não fizesse.

Em segundo lugar, o avanço tecnológico exponencial está a acabar com o trabalho, seja manual ou intelectual. Ou seja, caminhamos necessariamente para uma igualdade de rendimentos.


N - tem toda a razão contra o consumismo inútil. Forçar o consumo só para que haja produção e, portanto, trabalho, é um absurdo. Mas o avanço tecnológico exponencial vai acabar com isso: não precisando de trabalho humano, escusa de produzir inutilmente.


PEDRO LOPES – quase completamente de acordo.


Simon – Vi o programa. O Paulo Morais continua a subir na minha já grande consideração. E Portugal não deve nada a ninguém. É a mesma coisa de um indivíduo ser enganado por um trapaceiro. O indivíduo, a conselho de um advogado feito com o trapaceiro, comprou a este por um preço elevadíssimo e a crédito um cavalo a cair de morto. Depois, o vigarista, o «advogado» e a «lei» forçaram-no a pagar todas as prestações a juros agiotas.

PEDRO LOPES disse...


Mais um a necessitar que lhe encham as nádegas de calçado.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=579097



PEDRO LOPES disse...



Ui Ui!!!!

http://www.apracas.pt/home/menu/comun/2012/com_20120917_08_dir.pdf

Isto está a começar a ficar interessante.




PEDRO LOPES disse...

Uma Mulher com .... tomates?

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=592404

Não se arranja uma expressão mais adequada quando se trata de uma mulher?

Anónimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/-sLbYVbkDD68/UFhNtL8E_8I/AAAAAAAADNo/nWSQsQsGcgk/s1600/1864.jpg

O problema é que os cabrões da "esquerda" não precisam de bazucas pois o tempo corre a seu favor,pois cada Português que emigra é um marxista terceiro mundista que entra,cada casal nativo que não tem filhos os do terceiro mundo têm nos à pala dos subsidios do rsi,cada dia que passa o islão é doutrinado em inumeras garagens particulares que as pessoas não tem sequer noção de como o fenomeno está a espalhar-se,cada dia que passa o eduardo dos santos está a comprar isto tudo,cada dia que passa e devido à pobreza as pessoas mais facilmente caem nas drogas pesadas por desespero dando dinheiro á dita "esquerda",e por fim era bom que o termo "cabrões de esquerda" fosse acompanhado de "cabrões de direita" que é o que não falta a começar no filho da puta do balsemão por exemplo...

Anónimo disse...

sinceramente é ridículo ver esse pessoal falando que a culpa de portugal estar falido é dos imigrantes!!
eles enriquecem o país de vcs com mais diversidade,cultura e costumes e vcs reclamam???

Anónimo disse...

Há quatro tipo de homens, segundo Martin Heidegger:

1) As pessoas simples e ignorantes, que não podem escolher nada. Mudam com o mundo e com a sociedade.

2) Os conservadores. Eles tem medo da noite de Deus, da decadência. Querem conservar o que existe contra o tempo que devora tudo.

3) Os progressistas. Eles querem ir na direção da degradação mais e mais rapidamente. São os que são responsáveis pela situação atual. Os liberais, o governo mundial, conjuntamente podem ser chamados de “O Anticristo Coletivo”.

4) Há também o quarto tipo: os novos filósofos. Eles descem no centro da noite e não tem medo. É onde o perigo é máximo. Heidegger disse sobre eles: esses filósofos se defrontam com o “duro conhecimento do niilismo”, schwere Wissen des Nihilismus.

O Sujeito Radical vai com o mundo, sem ser desse mundo. É ele próprio a manifestação paradoxal do fim. Eu chamo isso de o “zen eurasista”.

Fonte:
http://legio-victrix.blogspot.pt/2012/09/modernidade-e-eternidade-e.html

Anónimo disse...

Mas já foi "mais simples":
Em A Cidade de Deus, a sua obra mais ponderada, Santo Agostinho adopta a postura de um filósofo da história universal em busca de um sentido unitário e profundo da história. A sua atitude é sobretudo moral: há dois tipos de homens, os que se amam a si mesmos até ao desprezo de Deus (estes são a cidade terrena) e os que amam a Deus até ao desprezo de si mesmos (estes são a cidade de Deus).

PEDRO LOPES disse...


Carrega Putin


http://publico.pt/Mundo/russia-pede-fim-de-missao-americana-acusada-de-interferir-com-a-politica-interna-do-pais-1563655

PEDRO LOPES disse...



O Verme de Boliqueime

http://economico.sapo.pt/noticias/belem-aprova-venda-da-tap_152118.html

Anónimo disse...

O anti-cristo colectivo?

E o anti Odin quem é?

E o anti Zeus?

E o anti Cernunnos?

Quem é cristo afinal?

Há quanto tempo "existe"?

Existiu sequer?

Veio do ocidente ou do oriente?

É europeu ou asiático?

É ariano ou semita?

Tem alguma coisa a ver connosco do ponto de vista geografico e racial?

Obvio que não...

Essa dicotomia do ou estás com cristo ou estás contra ele não será manipulação sobre os povos Arianos?

Percebam isto duma vez:

Essa religião oriental e semita só foi imposta aos povos europeus porque os romanos na altura tinham os seus proprios Deuses nativos,como Jupiter,Marte,Vénus,entre outros.

E os Celtas,Germanos,etc tinham os seus Deuses.

E como estes ultimos estavam a oferecer muita resistência,os romanos por uma questão de colonizar melhor os povos,perceberam que a melhor forma de controlar todos os povos era chachar uma unica divindade a todos,assim destruía a identidade nacional dos povos,um pouco como actualmente os globalistas querem fazer com a implementação do governo mundial,tambem o cristianismo na altura foi digamos a primeira forma de globalização destruídora de identidades.

O cristianimo foi para tentar unificar o imperio romano e ao mesmo tempo fazer vergar os outros povos mais facilmente,não só pela destruição dos seus Deuses nativos como ainda para mais o cristianismo ao contrario dos Deuses nativos que faziam o homem ser criativo,forte e inteligente,ou seja,potenciava o indivíduo,a figura de cristo era de um pobre coitado vergado numa cruz,uma imagem de derrotado.

Essa imagem no sub-consciente das massas funcionava como modelo a seguir e assim o povinho estaria disposto a vergar,ajoelhar,e a sofrer pois isso era um comportamento "divino".

Isso ainda hoje é utilizado para se aproveitarem das massas.

Anónimo disse...

A ofensiva dita do Anti-cristo é na realidade uma ofensiva sionista que através de uma deturpação sionista tomou o lugar do dito "satanismo" internacional.

Porque eles são contra o asceticismo por exemplo,porque eles sabem que só assim o homem evolui espiritualmente e deixar de ser escravo a nível espiritual do demiurgo(jeová).

E então eles querem o monopolio monoteísta,para todos prestarem vassalagem ao uno(Jeová,o demiurgo que faz do dito "satanás").

Como podem os judeus concordar com o asceticismo se este consegue vençer o materialismo,e se o material se compra com dinheiro e são eles os que "fabricam" o dinheiro?

É como um traficante de heroína,sem ressacados ele perde o negocio.

Mas eles fazem a esparregata no entanto,porque eles precisam dos cristãos por um lado para combater o islão,este ultimo não papa grupes dos judeus e eles sabem que representa um perigo para eles.

E os cristãos lá vão andando feitos tolinhos,ora criticam os judeus,ora são a favor de israel.

E agora vejam bem a MERDA que essas 3 religiões SEMITAS e ORIENTAIS fizeram e fazem na europa.

O Judaísmo quer nos escravizar a todos e vai conseguindo dominando a alta política e alta finança,os cristãos castram o homem ariano,fazem do mesmo um figura absolutamente patética,doutrina castradora de virilidade,criatividade e orgulho identitário,promovem o igualitarismo,miscigenação e com isso estão a minar-nos por dentro,e por fim o islão é o que toda a gente sabe,são autêntico anormais barbaros quase a viver na idade da pedra onde legitimam a pedofilia,a escravidão das mulheres,a destruição de todo o tipo de arte,a destruição da criatividade.

A unica coisa de jeito do Islão é realmente a sua maneira de lidar com o cancro dos homossexuais e ainda vão fodendo alguns judeus.

Eu nada tenho contra o islão DESDE que estejam na SUA zona a pregar e a doutrinar e não na Europa que isto aqui não é a sua terra.

Anónimo disse...

Basta pensarem:

Voçês vivem num mundo cheio de filhos da puta a vos roubar,a injectar-vos vacínas com vírus,a enganar-vos através dos media diariamente,escutas e videovigilâncias ilegais nos vossos lares,etc...

Quem é que é vosso amigo?

Aquele que sem vos cobrar nada vos oferece a sabedoria para voçês não se deixaram enganar e vos faz de guerreiros para se poderem defender e aos vossos filhos?

Ou a merda do cristianismo que nada vos diz,abafa tudo,mantêm-vos na ignorância e vos faz de fracos de merda com praticas de ajoelhamento e de de dar a outra face a quem voz faz mal?

A resposta é obvia não é?

Como pode os cristãos falarem de amor e se dizerem a religião do amor quando os seus padres são proíbidos de amar?

Fds,há maior incorência do que esta?

Como podem eles se afirmarem serem a religião da verdade quanto vos mentem e enganam diariamente,até a sua religião é toda ela uma mentira construída e copiada que foi através de mitos,deuses e rituais pagãos?

Como podem eles afirmar que representam o tal "Deus" e dizem que aos olhos deste os homens são todos iguais?

Fds,isso é do mais falso que pode haver,os homens não são nada todos iguais,até no seio de uma familia há uns mais corajosos,mais honrados,mais inteligentes,outros mais burros,mais covardes,mais vigaristas,e isto num pequeno seio de familia de 4 ou 5 elementos quanto mais numa população inteira.

Anónimo disse...

Se o seu "deus" tudo ouve e tudo vê onde esteve ele caralho na altura em que MILHARES E MILHARES de crianças foram violadas por TODOS os continentes por padres durante DÉCADAS?

Se nem no sitio onde era aclamado e chamado diariamente ele interviu e face ao mais horrendo dos crimes(violação de menores),quanto mais noutros locais...

Esses gajos são uns charlatões do caralho.

E enquanto o gado andar nessa vigarice vai ser presa fácil para o judaísmo internacional,este sim o mais perigoso porque domina a alta política e finança e tem a maçonaria como um polvo muito extenso para a nossa destruição como povo e do nosso País como nação.

O meu conselho é muito simples:

Se são Arianos regressem ás vossas raízes,falem com os vossos Deuses nativos e verão que eles vos darão a gnose e evolução espiritual que precisam para combater o demiurgo,jamais se ajoelhem perante quem quer que seja,e tornem se guerreiros para se defenderem e sobretudo para defenderem as vossas crianças.

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/diz-nao-as-religioes-semitas-vindas-da.html

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/06/porque-igualdade-e-uma-falsidade.html

PEDRO LOPES disse...

Eu tento ter alguma contenção nestes assuntos de religião, porque sei que há gente que não consegue discutir as coisas abertamente e facilmente entram em colapso argumentativo. E eu não seu descrente ou ateu.

Mas a mim parece-me que o homem antigo(E a história oficial tenta ocultar ou minimizar) tinha muito mais potencial espiritual e físico que o homem moderno.

Senão fosse assim como eles conseguiam estas maravilhas tecnológicas e arquitectónicas?

Alguém com um pingo de juízo acredita na História do sistema que nos tenta enfiar na cabeça que era tudo feito á base de força bruta de escravos?

Vejam bem estes exemplos, e pesquisem mais sobre eles se tiverem interesse:


http://www.urbanrealm.com/blogs/media/blogs/pauls/UnfinishedObelisk.jpg

http://www.world-mysteries.com/mpl_5.htm

http://www.panoramio.com/photo_explorer#view=photo&position=37&with_photo_id=22050494&order=date_desc&user=3127120

http://altoego.wordpress.com/2012/06/07/megaliths-of-the-world/

Será que os judocas, com as suas artimanhas satânicas conseguiram enfraquecer o homem para o melhor dominarem?
Alguma construção deste tipo alguma vez foi erguida após o cristianismo?
Fica a provocação.

fatima disse...

Ó Pedro Lopes,

O seu último link é de cortar a respiração, de facto há coisas que ninguém consegue explicar.

E este?

http://www.bcvideo.com/mom10.html


;)


fatima disse...

Ó Pedro Lopes,

O seu último link é de cortar a respiração, de facto há coisas que ninguém consegue explicar.

E este?

http://www.bcvideo.com/mom10.html


;)


PEDRO LOPES disse...

Fátima,

Eu também já tinha visto umas imagens sobre essas pinturas e esculturas, pois interesso-me muito pela antiguidade.E é altamente intrigante.

Significa que os nossos ancestrais conviveram com dinossauros e outras criaturas que já não existem.
Isto é algo que os académicos do sistema consideram herege.

Para quem quiser explorar estes assuntos poderá ver um filme brilhante do Doutor Graham Handcoks, este sim alguém que se soltou das amarras do politicamente correto ou aceitável na ortodoxia cientifica.

http://www.youtube.com/watch?v=-yz1DfTF3-E

PEDRO LOPES disse...

A besta das 7 cabeças, foi novamente desmascarada.

http://www.naturalnews.com/z037249_GMO_study_cancer_tumors_organ_damage.html

http://rt.com/news/monsanto-rats-tumor-france-531/

Viram esta noticia nos nossos telejornais?
Jamais alguém teria tomates para passar isto.

fatima disse...

Diogo, sou leitora assídua deste blog, pelo que lhe peço que não considere abusiva a troca de opiniões consigo e com os restantes comentadores, os quais subscrevo quase na íntegra, uma vez que nunca foi objectivo de vida de nunhum de nós alimentar assassinos e psicopatas. E é urgente que a manada abra os olhinhos de vez porque não é difícil perceber onde é que isto vai acabar não tarda nada.

PEDRO LOPES:

Passou esta semana na Biosfera (RTP 2) um programa sobre os OGM em Portugal, onde um agricultor ataca e desmascara a Monsanto. Vejam se conseguem cópia deste programa. Os níveis de contaminação dos solos são devastadores e depois de improdutivos são o gáudio das construtoras. O degredo, portanto. As câmaras municipais escondem dos agricultores onde estão esses campos.

fatima disse...

Entretanto guardei uns links "interessantes" sobre modificações genéticas e cheira-me que a coisa vai muito além dos campos de milho. Vejam isto e alguém que possa esclarecer, por favor. Está aqui a sequência que me deixou curiosa:

http://kafekultura.blogspot.pt/2012/05/novo-planeta-encontrado-no-nosso.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cintura_de_asteroides (atenção à Lei de Tiruis-Bode)
Entretanto chega-me esta notícia
http://bolivarenmexico.blogspot.com.br/2011/06/funvax-nueva-vacuna-para-convertirte-en_05.html (en zombie, este blog foi removido, mas vejam só aonde me levou:
“COLISIONADOR DE LADRONES
Dicen que con el colisionador de ladrones escenifican el big bang y buscan el boson de Higgs, un pajote que no existe, como los taquiones del estafador y retrasado mental sionista San Frank-Einstein. Los taquiones deben ser los tacos o exclamaciones de un sionista por el alarmante aumento de la población. O igual son los tacos de queso de cabra que se jamaba Einstein y por eso le olían los pies…
¿Entonces que hacen con el colisionador de ladrones? ¿Pues que van a hacer? Lo de siempre : robar, estafarnos a nuestra cara. Se han hecho un base secreta con búnker gratis en una zona segura de Suiza a costa de nuestros impuestos, se han quedado con la mitad del dinero y con el resto han hecho un monstruo para alterar su principal preocupación, que es la mutación del ADN. Para eso también han montao los chemtrails.
GARJAJEV Y LA MODIFICACIÓN DEL ADN
¡Ojo al dato! El bio-físico y biólogo molecular ruso Pjotr Garjajev y sus colegas también exploraron el comportamiento vibracional del ADN.
En resumen el resultado final fue:
“Cromosomas vivientes funcionan igual que una computadora holográfica utilizando radiación láser del ADN endógeno”.
Esto significa que se las arreglaron, por ejemplo, para modular ciertos patrones de frecuencia (sonido) en un rayo láser-como consecuencia han influido en la frecuencia del ADN y por lo tanto la información genética en sí misma. En Cristiano Ronaldo, esto quiere decir, que con un acelerador de hadrones puedes modificar el ADN para bien o para mal.
EL COLISIONADOR ES PARA IMPEDIR LA MUTACIÓN DEL ADN
Preston B. Nichols, ex ingeniero de la NSA que trabajó en las bases secretas con OVNIS y chips, revela que el fin del colisionador de ladrones es joder nuestro ADN. 400 ó 500 megaherzios es la banda de frecuencia de la Conciencia humana, pero con frecuencias de más de 1100 MHZ -con las que trabajan los aceleradores de partículas- se puede formar una resonancia de ADN y así poderlo abrir y cerrar, es decir se puede manipular de alguna manera y esto es lo que están intentando hacer con estos aceleradores de partículas.
“Sé que actualmente -revela Nichols- se ocupan de la investigación genética humana basada en los aceleradores de partículas. Estos aceleradores no son ningún secreto y se pueden ver desde el aire”.
Ya en el 93 Nichols descubrió un acelerador de partículas en Camp Hero en EEUU. Hay muchos en el mundo, similares. Es como un gran circulo en la vegetación. Esto se parece al Proyecto Montauk, un plan de las élites muy de ciencia ficción que se trata de viajes en el tiempo para modificar nuestra Mátrix. Para eso también utilizan esta especie de “circulitos”. El Acelerador de la Ladrones es pues un experimento dentro del Gran Proyecto Mountauk, con una supertecnología que se escapa a las nociones convencionales de la Física. (Luis Carlos Campos).


Pelos vistos não era só a ovelha Dolly.

fatima disse...

Já encontei o vídeo da Biosfera:

http://www.rtp.pt/programa/tv/p24778/c93049

PEDRO LOPES disse...

Fátima,

Obrigado pelo vídeo.

Eu gostava de saber como é que as pessoas antes do inicio do sec XX conseguiam sobreviver se não havia químicos nem OGMs.
Segundo os palermas graduados de hoje as plantas agrícolas não podia sobreviver sem pesticidas.
Dá que pensar. Ou não....

Mesmo sem os OGM já há muito que o Homem começou a destruir as plantas.
Com os pesticidas elas deixaram de necessitar de resistir aos bichos.
A diminuição de biodiversidade também não ajudou nada.






Joaquim disse...

"o verdadeiro criador de emprego é o consumidor da classe média"

Se 50% da população mundial fosse da classe média tipo americana, sreá que haveriam recursos naturais para tal ?

Anónimo disse...

É obvio que não Joaquim.

O excesso populacional sub ariano é um facto e irá dar origem a guerras civis,desastres naturais,tensões sociais em zonas urbanas e quiçá uma guerra mundial a longo prazo,isto depois de dividirem Africa entre a Europa,China e Eua e assim retardarem o conflicto mundial.

Tudo em nome da ganância pelo papel verde que objectivamente nada vale pois nem sequer há divisas de ouro correspondentes á quantidade do dinheiro impresso.

Era preciso uma nova elite com os tomates,a irrefutavel argumentação,e a consciência que há que fazer uma aliança entre varias nações incluindo asiáticas para resolver o probelema do excesso populacional mundial sub ariano antes que seja tarde demais.

O mundo tem gente a mais,é um facto,só não vê quem não quer ver.

O igualitarismo democratico ou é travado ou vamos todos ao fundo com ele.