segunda-feira, janeiro 07, 2013

Carta de um desempregado a um PM que porfia acirradamente numa política genocida



"À medida que se for aproximando o momento da morte da minha família, maior é a probabilidade de pôr em prática tantas ideias que me vão passando pela cabeça..." - Alcides Santos - do Movimento Sem Emprego



*****************************


Caro Pedro,

Enquanto desempregado que vai rapidamente ficar sem poder dar de comer aos seus filhos, é-me difícil aceitar que promovas o meu desemprego para que eu aceite ir trabalhar por migalhas que nem chegarão para pagar o mais básico para manter a minha família. Estás a deixar-nos sem lugar nesta sociedade. Estás a condenar-nos à morte.

Gostaria que recordasses que esta minha condição não resulta da minha vontade, pois sou só um meio para que tu atinjas um único fim: baixar os salários de quem ainda trabalha. Resulta sim da tua teimosia, dos teus dogmas, da tua ideologia, das tuas crenças de que a minha morte provocará, por alguma inexplicável razão, o bem-estar dos restantes. Quer parecer-me que é esta a forma que encontras para evitar retirar àqueles que têm dinheiro acumulado e que, não encontrando forma de comprar a minha força de trabalho, não conseguem multiplicar o dinheiro que lhes sobrou. É evidente que preferes gastar dinheiro em bancos, que preferes pagar uma dívida que eu não contraí; que em vez de fomentar a indústria, a agricultura, as pescas ou as minas, preferes ir destruindo cada vez mais postos de trabalho.

O que me estás a fazer é de uma violência mortal. Considero, e tu estarás certamente de acordo, que sou obrigado a fazer tudo aquilo que estiver ao meu alcance para evitar que consigas alcançar o teu propósito.

Quero dizer-te que à medida que se for aproximando o momento da morte da minha família, que menos soluções encontre, que mais dor inflijas à minha família; maior é a probabilidade de pôr em prática tantas ideias que me vão passando pela cabeça e cujo resultado seria que tivesses o mesmo fim ao qual me estás a levar.

Para evitar o que te digo, gostaria que considerasses seriamente a possibilidade de te demitires rapidamente e deixasses o caminho livre à realização de eleições, pois sabes perfeitamente que já não tens o apoio do Povo.

Sinceramente,

28 comentários:

Helena Simões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena Simões disse...

O insulto, tal como tudo na vida, deve ter conta, peso e medida: Porque é que aqueles que acham que agora tudo está mal, nunca disseram ao engenheiro Sócrates que distribuísse menos? Porque nunca lhe disseram que desse menos subsídios? Porque nunca lhe disseram que ele próprio fizesse menos despesas á custa dos portugueses? Agora quem nos quer endireitar é que tem culpa? Pois é, não podemos viver sempre á grande. Vão ver nos países onde se diz que se vive bem, quantas pessoas veem diariamente a tomar pequenos almoços ou lanches no café? Tenham juízo e deixem o governo governar.

PEDRO LOPES disse...

"Tenham juízo e deixem o governo governar"

Mau!
Só faltava mais isto!
Qual governo?Temos governo, não sabia!
Veja lá se alguém neste blog, alguma vez ousou em defender o apátrida parisiense, que estuda não sei o quê á pala de todos nós.

Aqui falamos em "SISTEMA". "O SISTEMA".
O Sistema do avental, do compadrio, da banca que tanto se esforça e nos chama a todos uns malandros.

Noutros blogues isso poderá ser alvo de discussão aqui não me parece, embora o dono do blog é que define as regras.
E segundo o que tem sido a norma nesta tasca discussão de politica partidária nem tem aqui grande sucesso. Estamos bem acima disso.
Parece-me.

RAMIRO LOPES ANDRADE disse...

Caro Diogo e Pedro

Acho muito surrealista o comentário de Helena Simões.
Então cara Helena, o Banif vai estourar ainda pior que o BPN, EM 14 mil milhões de euros, e os meninos do PSD envolvidos, e não falas sobre isso.....
Veja se falam em limitar todas as reformas Máximas á 2000 euros por mês, só uma e sem acumulações vergonhosas, como Jorge sampaio com 300 + 100 = 400 mil euros anuais de ( presidente republica + deputado + camara lisboa ).
ISSO NÃO FALAS, DEVES SER MAIS UMA LAMBE BOTAS DOS POLITICOS CORRUPTOS QUE ANDAM A MAMAR EM MEUS IMPOSTOS DESDE SEMPRE.
Por causa destes filhas das putas dos politicos ( todos da esquerda a direita ) terei que emigrar para o Brasil , já nesta segunda-feira proxima.
Acho cada um pela frente.
Um abraço a todos.

Ramiro Lopes Andrade

PEDRO LOPES disse...

Ramiro,

Boa sorte no Brasil.
Mas mantém o blog activo que eu de vez em quando passo por lá e gosto do que vejo.

Anónimo disse...

Anónimo das 14:37 : Pelo teu tom vê-se logo que és um Sociopata e um acéfaLO.Na Palestina a sagrada propriedade privada,é TANGA!Aliás,a acumulação de Kapital é feita a roubar e a matar por gente q 'pensa' como você.Veja-se os poços iraquianos,ou da Libia,os depósitos de lítio no afeganistão,as bolsas de gás ao largo da Faixa de Gaza.Tortura há em Guantanamo,na Polonia,no Qatar,na Arábia Saudita.Mas,você não é mais q um fantoche psicopata nas mãos de assassinos da laia do Duiarte Lima,do Ladrão Dias Loureiro e escumalha afim.
P.S.:essa do filho da puta não me ofende,por motivos óbvios!!!!

Dias disse...

A Bandidagem age sob a capa da muita ignorância que anda por aí,impune reina e isto vai acabar mal. Infelizmente quem se vai lixar vão ser os de sempre. Se ainda o pessoal visse uns quantos pendurados nos candeeiros da avenida a coisa amenizava.

A-Z disse...

Para os que criticam, apenas e só porque são "paus mandados" de um qualquer partido que não os que compõem este Governo, gostava de apresentassem outra politica alternativa, mas devidamente fundamentada e merecedora de confiança por parte dos credores. Não esquecer que os causadores desta situação em que nos encontramos são os xuxalistas/despesistas, que com os seus desgovernos nos empobreceram, hipotecaram e envergonham todos os dias!!!

Cardoso disse...

Eu não tenho cartão de partido nenhum, nem sequer gosto das politicas de nenhum . MAS UMA COISA EU SEI, E JUSTIÇA É JUSTIÇA O PAÇOS COELHO NÃO FOI QUEM NOS METEU NESTE BURACO , E ISTO É A PURA VERDADE .. COM O PS NO GOVERNO NESTA ALTURA AINDA ANDAVAMOS A FALAR NO TGV ETC...

Anónimo disse...

Tás a ver ó Diogo!!?
Ora mete lá a tua merdocracia directa a funcionar a ver se resulta (?)
E não venhas cá falar que centros de saude toda a gente gosta e casas e etc. Porque quando a camisa é curta alguma parte do corpo fica destapada.
Ah! esse senhor que escreveu ao coelho, quando chegar a altura de ripostar já tá cansado - infelizmente. Mas com tanto filho da puta cleptocrata que por aí pulula não será dificil encontrar um mais à mão. Ele que veja primeiro naqueles que lhe estão próximos.

Diogo disse...

Ao Anónimo do... «Tás a ver ó Diogo!!?»

Noventa e tal por cento das decisões a tomar numa Democracia Direta não exigem nenhuns conhecimentos específicos. Quase tudo se resume a decidir, dispondo de um determinado orçamento, se os habitantes de uma zona preferem uma escola nova para os putos ou um novo lar de idosos. Se escolheram a escola e verificam que se enganaram, paciência. Têm mais cuidado para a próxima vez.

Em decisões mais complexas, sabemos que haverá muito mais gente a saber da poda e a dar opinião. Opiniões que serão ouvidas por muita gente que, embora desconhecendo o problema à partida, têm capacidade para o compreenderem.

A somar a isto, a subida exponencial do peso da opinião independente na Internet e nos restantes Media, a par de uma queda abrupta dos comentadores a soldo.

Cercado de opiniões mais ou menos corretas emanadas por opinadores independentes, até o mais asno dos asnos percebe algumas autoestradas não fazem qualquer sentido. Alguns dos que comentaram atrás estão intoxicados por aquilo que ouvem nas televisões e leem nos jornais. Isso acabará.

PEDRO LOPES disse...


Olha o Cavaquinho tão querido que ele é!!!

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2980386

Cagaço?
Ou apenas mais uma bardamerdiçe para enganar parolos?

PEDRO LOPES disse...

O Filho da puta do cavaquinho, que fale então do Nacionalismo arcaico dos Americanos, dos Ingleses, dos Suiços, dos Russos, dos Chineses e de muitos outros que são umas bestas pois teimam em ter uma moeda nacional.

Ca grandessissimo filho da puta.

Anónimo disse...

O cavaco como ladrão de milhares de milhoes dos fundos da ue,como ladrão na mega fraude do bpn,como traidor à Pátria,como destruidor da industria e sector das pescas,como envolvido em terrorismo biológico(vácinas com vírus feitas em laboratório e propagandeadas pelos políticos e media),obviamente que ele tem que falar contra os únicos que querem lutar contra este estado de coisas.

Os "arcaicos" não levaram o país à bancarrota,não violaram míudos da casa pia,não têm qualquer receio de uma auditoria à díviva(coisa que eles temem IMENSO),nem tão pouco são responsáveis por este estado de coisa e muito menos podem ser considerados traidores à Pátria.

E para finalizar,os "arcaicos" são da raça raiz da nação ao contrário do traidor covarde silva que passa bem por um ministro turco ou argelino.

Ser "arcaico" é ter respeito pelos nossos antepassados,não nos esquecermos donde viemos,porque razão existimos hoje,e por os interesses da nação acima de tudo.
E isso incomoda a escumalha como o traidor covarde silva.

Ser "moderno" portanto,gajos como ele,como o soares,balsemão,etc, é objectivamente e FACTUALMENTE trair o país,roubar à cara podre o povo,envenenar o mesmo,vender o país à mafia financeira,mandar assassinar Portugueses no ultramar enquanto se está em "exilios" dourados a comer caviar tudo pago pela cia em instalações maçonicas em frança,ir ao clube bilderberg e seguir a linha orientadora do talmud do povo eleito(escumlha judia) e delinear o modo mais eficaz de destruir as nações europeias,vigiar todos os cidadãos com recursos a cameras e escutas ilegais,entregar os dados de TODOS os Portugueses ao eua como fez o ministro miguel macedo,etc etc...

E depois ainda vêm falar em liberdades democráticas ahahaha.

Portugal deixou de ser soberano há mais de 30 anos.

O resto é treta.

Alguma vez num país soberano um ministro entrega os dados de todos os cidadãos a outro País estrangeiro?

Quem não percebe a gravidade disto e como Portugal está ocupado politicamente,economicamente e até espiritualmente por forças anti-nacionais só pode ser retardado mental.

Portugal não é soberano.
O povo Português não é livre.

Sabiam que Portugal é o país com maior carga fiscal da Europa?

Não acham que há uma relação nisso com o facto de o povo Português ser o mais manso também?

Alguma vez um ladrão deixa de roubar através de diálogo,ou petições?

Alguma vez um traidor deixa de trair através de apelos,ou avisos?

Só a violência resulta...
O resto é treta...

Enquanto o povinho continuar a votar e acreditar na democracia Portugal vai morrendo.

Quanto mais durar a 3ª Republica PIOR vai ser...

Abraço "Arcaico"

PEDRO LOPES disse...

A marca da Besta:

http://rt.com/usa/news/id-badge-hernandez-school-657/

Tás a ver Diogo, para que serve a tecnologia, estando nas mãos deles?
É para nos marcar a todos como se fossemos gado.

Sem primeiro mandar esta gente para
umas catacumbas não vale a pena acreditar que a tecnologia libertará o homem.

Diogo disse...

A tecnologia é neutra. Tanto pode ser usada por nós como por eles. Mas como nós somos muito mais…

Anónimo disse...

ERRADO DIOGO.
A TECNOLOGIA NÃO É NEUTRA!

Sied"

Diogo disse...

Sied,

Wikipedia - Tecnologia é um termo que envolve o conhecimento técnico e científico e as ferramentas, processos e materiais criados e/ou utilizados a partir de tal conhecimento.


Logo, tecnologia é essencialmente conhecimento técnico e científico. Logo, é neutra em termos morais.

PEDRO LOPES disse...

Uma bomba antónia é neutra em termos morais?
Ela serve para mais alguma coisa para além de poder arrebentar com uma grande cidade?
Um ship para por na pele de uma criança é neutra moralmente? Não ele é criado a partir do conhecimento mas com um propósito sinistro.
Se o mundo fosse liderado por homens justos era uma tecnologia que ninguém sequer pensaria em desenvolver.

E o Diogo esquece aqui um outro facto mais sinistro ainda:
Tem a ver com descobertas e invenções que foram abafadas pela elite, pois esta não as poderia controlar e comercializar.
Então coisas na área da medicina são de bradar aos céus.

Há uma coisa que é verdade. Não é elite do poder que cria a tecnologia, mas é ela que a controla. Quem a cria são cientistas, técnicos, inventores, pessoas como nós. Mas como a elite mafiosa controla o dinheiro, este é dirigido para pesquisas que lhes possam vir a interessar do ponto de visto meramente mercantilista ou então do ponto de visto do controlo dos cidadãos, como sistemas de CCTV, Ships, drogas, etc.

Anónimo disse...

Diogo,
Não venhas com argumentos da wikipedia porque não estamos a falar de sinónimos de dicionário.
Isso é o mesmo que dizer que o gajo é branco porque tem pele clara e é caucasiano (esta comparação é mesmo para chatear). Ou seja, não chega, e neste caso especifico argumentar pelo que a wikipedia diz é abortar à partida qualquer discussão profícua.
Senão vejamos um exemplo em voga e aparentemente mais “dramático”:
As armas (ditas pessoais) são isentas e aparentemente mais perigosas que qualquer outra coisa, certo? Talvez! Até porque, mesmo no “país” das imensas liberdades que são os EE.UU. as crianças não podem comprar armas e a sua utilização, enquanto menores, tem que ser supervisionada por adultos. Há Estados em que a proibição é praticamente total ao comum cidadão. Cada vez que se fala em possível proibição generalizada a população acorre a comprar mais armas e munições…isto porque confiam, claro está, nas suas polícias, nos seus políticos… e em toda aquela tralha que jurou defendê-los e protegê-los.

Ao contrario:
Quando sai qualquer produto tecnológico novo, e o caso da INFORMÁTICA é o exemplo supremo e o mais importante para o aqui debate, os jovens, menos jovens, crianças, adultos, e alguns idosos, fazem filas nas lojas para poder ter o ultimo grito da TECNOLOGIA DA DEPENDENCIA. O mundo actual TECNOLOGICO robotizou gerações consecutivas. O anúncio de um novo produto é celebrado, quase como o advento de um novo messias, e concluído, isto é tão verdade que tu mesmo Diogo consecutivamente o apresentas com tal…o Messias tecnológico.
Penso que me fiz explicar e que não é preciso de dar o exemplo das nossas crianças, a quem lhes foi “implantado” (nas mãos) a ANTENA do Grande Irmão.

Sied"

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pGKJq6rsWIQ

http://www.youtube.com/watch?v=jy8BgyhWHB8


Diogo disse...

Pedro Lopes,

A bomba antónia é o corolário lógico da tecnologia de fusão ou fissão nuclear. Tal como uma faca é o corolário lógico da invenção do aço. É verdade que a faca tem milhões de aplicações e a bomba atómica só tem uma mas, num mundo onde os conflitos têm sido uma constante, a bomba pode servir para atacar mas também para evitar o ataque do outro (dissuadir). Neste segundo caso tem um papel pacificador.

Eu sei que certas tecnologias são desenvolvidas com a pior das intenções e só podem ter uma utilização malévola mas, as tecnologias, em si mesmo, têm tanta moral como uma pedra. O mal está no homem, não na bomba.


Sied,

Acho o teu raciocínio pouco explícito. O controlo de um mundo onde toda a produção seja feita pelas máquinas, libertando o homem para os seus hobbies (mesmo que seja plantar cenouras), não tem interesse para ninguém. Controlar o quê? Para quê? Com que finalidade?

Anónimo disse...

Diogo o Sied é um gajo que além de grande capacidade intelectual e portador de sabedoria trabalha no http://www.sied.pt/.

Se calhar devias ter em consideração que ele sabe do que fala e não anda a mandar "bredoadas" para o ar.

A tecnologia é e será a maior ameça para a humanidade.

"Acho o teu raciocínio pouco explícito. O controlo de um mundo onde toda a produção seja feita pelas máquinas, libertando o homem para os seus hobbies (mesmo que seja plantar cenouras), não tem interesse para ninguém. Controlar o quê? Para quê? Com que finalidade?"

O vosso grande e sistemático erro é que voçês pensam nos ainda detentores do poder como se eles se guiassem pelos vossos codigos morais e de conduta.

Ou quiçá tenham as mesmas ambições que vós...

Voçês não conseguem perceber o mal porque não possuem mal dentro de vós.

E não basta o bem para vencer o mal.

Até há quem diga que para vençer este mal,vai ser preciso outro tipo de mal,ou melhor dizendo, alguem que consiga ter bondade mas também maldade no seu coração.

Para venceres uma hiena não vais buscar uma ovelha Diogo.

E voçês pensam como ovelhas,e acham mesmo que esta canalha política vai mesmo usar a tecnologia para melhorar a vossa vida.

Eles só não vos exterminam porque há gente ainda atenta e que ainda,e repito ainda,se dá ao trabalho de lutar por vós,mesmo que muitos de vós não mereçam.

Voçês não passam de baratas para eles.

Tás a falar de gajos que mandam as torres abaixo e depois montam espectáculos degradantes de uma total hipocrisia a lamentar as vítimas,gajos que envenenam cientistas que inventam novas formas de energia mais barata,envenenam dissidentes políticos,muitos deles ex-militares que tiveram a lutar,perdão,melhor dizendo, ACHARAM que tiveram a lutar pelo seu país,que aquilo não tem nada haver com a pátria mas sim com carteis internacionais apátridas e a sua expansão de poder,gajos que violaram menores e ainda violam,gajos que chipam crianças,gajos que se masturbam a ver videos caseiros de cenas de sexo de cidadãos que coitados não sabem que estão a ser ILEGALMENTE filmados(algo que acontece em Portugal também),gajos que pagaram a muçulmanos para violar mulheres Servias e depois eles próprios mataram crianças bósnias para montar o cenário que tinham sido os Sérvios a matar as crinças bósnias num acto de vingança para depois os merdia passarem a imagem que os militares Sérvios eram uns tiranos cujo povo precisava ser "salvo" pelas bombas democráticas vindas dos aviões da nato(o filme do costume),gajos que falam em direitos humanos e democracia e torturam em guantanamo,imagino o que seria um País europeu a ter uma especie de guantánamo a torturar presos o alarido que era nos mérdia, gajos que que contratam mercenários para cortar os seios ás mulheres Sírias que defendem o Assad,etc etc...

Achas que essa grande escumalha vai usar a tecnologia para melhorar a tua vida Diogo?

Acorda páh,eles querer usar a tecnologia para uma plano de dominação global apoiados no talmud.

Eles usam os médias,fmi e partidos políticos como agentes infiltrados para acabar com as nossas forças armadas e apaneleirar o povo em geral ao mesmo tempo que são eles a maior força militarizada e não param de investir na maquina militar.

Quando vieram os drones,e estes aos milhares a sobrevoar os céus eu quero ver como vai ser...

E a seguir aos drones virão os cyborgs,será uma questão de tempo.

Quem fica para trás morre...

E só idiota democráticos podem achar que Portugal pode continuar muito mais tempo numa democracia sem mudar RADICALMENTE de paradigma,aumentar massivamente o exercito,arranjar a bomba nuclear e atingir o espaço.

Eles estão-se a cagar para Portugal,ou para a Europa,ou para o que quer que seja,eles só respeitam e mal, quem eles temem como a Rússia e a China,e esta ultima também jamais vai faser o que quer que seja pela Europa.

Enquanto os Eua forem dominados pelos judeus a tecnologia será e vai ser usada contra nós.

Não ter noção disto é estar completamente a leste da realidade.

Anónimo disse...

Hoje veio nos jornais uma fraude no sector militar.

Acho muito bem que os responsáveis pela fraude sejam punidos para separar o trigo do joio.

Mas terá sido inocente a noticia ter saído hoje,quando há várias semanas se sabia?

Terá sido coincidência ter saído notícias a denegrir o sector militar depois de o fmi ter proposto a redução do exercito?

Terá sido coincidência a foto do correio da manhã em ter escolhido cirurgicamente os Comandos para figurar na noticia?

Terá sido ou será coinciência a quantidade de comentários em geral a insultar as nossas forças armadas em geral em toda a net?

Estão a fazer a folha a Portugal e aos Portugueses há muito tempo já.

Começaram já antes de 74 e agora estão na fase final.

Escusado será dizer que nada melhor que uma democracia para o fazerem,não é por acaso que é precisamente a mesma escumalha que nos está a fazer a folha que patrocina a merdocracia.

Anónimo disse...

http://www.aeiou.pt/quiosque/angolanos-da-newshold-vao-comprar-a-bom-petisco

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=2187027&seccao=Media

Antes da perda do Ultramar financiavam os negros marxistas e a sua guerrilhas contra nós.

Hoje não é preciso balas,o "mercado livre" faz o resto e é cá dentro,como os angolanos agoram chamam a isto de metropole.

Judeus sionistas e negros marxistas de braço dado a foder Portugal e Portugueses,nada de novo.

Foram as "conquistas" de abril....

PEDRO LOPES disse...

Nestes assuntos, sem medo algum, partilho da mesma opinião que o N, e o Sied.

Não vale a pena andar com rodeios, eles estão certos.
Todos aqui sabemos que o 11/9 foi um embuste perpetrado pela tal democracia mundial exemplar, mas mesmo assim, mesmo depois da fase de perceberem isso, continuam a acreditar no sistema que lhe deu origem. Ah e tal com uma constituição assim e assado, como os nórdicos isto e aquilo....

Não dá. Petições?Partidos? Representatividade? Mais Democracia? Mais Transparência e tal?

É hora de amadurecer ideias.
Nos meus primeiros posts sem saber ainda muito bem a orientação dos comentaristas habituais eu defendi aqui um regime forte e nacionalista.

E digo mais.

Nós!!!!
Portugueses somos muito superiores aos nórdicos. Alguns rir-se-ao disto.

Não se riam, que um dia vão perceber que é mesmo verdade.

Os Nórdicos tem sangue frio, pouca emotividade, pouca paixão. Mas pouco sentido de ganância e exibicionismo.
E claro pouco sentido de corrupção.

E é isso que que os favorece e tantos idolatram, e nisso devemos admirá-los.

O instinto deles não os leva a serem mafiosos e corruptos mas também não os leva á genialidade e paixão. A uma vida mais completa e genuína.

Reparem por exemplo no Futebol.
Nórdicos são toscos, não tem genialidade nenhuma, podem ser fortes fisicamente mas facilmente perdem contra uma equipa mediterrânica.
Pelo contrário os jogadores mediterrânicos, ou são geniais com grande técnica e visão de jogo ou são sarrafeiros e fazem anti-jogo.
Cá está, o Bem e o Mal.......

Estão a acompanhar?

Continua......

PEDRO LOPES disse...

Ou seja, nós, os italianos, os gregos, os Sérvios, os Russos, se tivermos um bom sistema politico-social, que explore e mobilize para o lado positivo, seremos imbatíveis.
Foi no Mediterrâneo que se iniciaram as civilizações mais avançadas....

Nórdicos?.... ai e tal os nórdicos é que é.....

Os alemães já não encaixam bem neste perfil, mas como são organizados, e tem algum génio e talento também deveriam ser enquadrados num projecto Anti-Globalista.

E os chineses estão a substituir os americanos, mas eu acho que ainda são piores. Aquela mescla de Comunismo com Capitalismo é uma mistura altamente tóxica. O Regime Chinês é dos mais desumanos de toda a história da humanidade.

O Comunismo Chinês é bem pior que o Soviético.
Mas ao contrário do comunismo sovietico, o Chines é idolatrado pela direita e pela esquerda ocidentais.
Pelos esquerdoides porque aquilo é oficialmente comunista, e pela direita porque os amarelos são escravos e trabalham 16 horas por dia, o que agrado a filhos da puta da banca e globalistas em geral.

E por sinal, os cavacos e afins Abriram-lhes as pernas de tal forma que hoje são as lojas chinesas que dominam os locais mais nobres de todas as cidades Portuguesas. Insano, no mínimo.
E as familias portuguesas que estavam nesses lugares foram para o desemprego....

................




FILHOS DA PUTA.....................


VENDILHÕES............................


TRAIDORES............................

PEDRO LOPES disse...

Diogo,
apaga os meus 2 últimos comentários sff.