quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Aviso aos munícipes do Concelho de Oeiras (e de outros concelhos que tais) – Água privatizada é água contaminada, ruinosa, ladra…



Paulo Morais, professor universitário - Correio da Manhã – 19/2/2013


Água privatizada - Água contaminada


A privatização do negócio da água em muitos concelhos tem sido desastrosa. A qualidade do serviço piorou, o preço aumenta, os particulares e empresas são onerados com custos exorbitantes pelos ramais de ligação.

A água de Oeiras valerá a pena (sobretudo aos concessionários privados)!


Ao mesmo tempo, os municípios que celebraram contratos ruinosos estão hipotecados aos concessionários privados, enquanto estes garantem rendimentos milionários.

Os serviços públicos essenciais não deveriam nunca passar para a esfera privada, excetuando em casos muito particulares em que seja garantida uma sã concorrência e os interesses dos consumidores sejam devidamente salvaguardados. O que obviamente não sucede no caso da água, pelo facto de este ser um monopólio natural, o que fragiliza os cidadãos. Esta situação é ainda mais problemática, quando não há regulação independente, dada a permanente promiscuidade entre a política e os negócios.

Acresce que estas concessões estão destinadas àqueles que dominam todos os negócios públicos locais, os habituais parceiros dos autarcas, os ‘patos bravos’ da construção e da promoção imobiliária. Não há um único negócio que lhes escape: obras públicas, urbanismo, recolha de lixo, estacionamento.

A última moda tem sido justamente as parcerias público-privadas para a distribuição de água e saneamento, de Paredes à Nazaré, de Paços de Ferreira a Odivelas. Muitos destes são negócios ruinosos para o povo, mas milionários para os privados, uma vez que as câmaras se comprometeram a pagar às concessionárias rendas desproporcionadas face às estimativas de consumos futuros. O prejuízo público é tão evidente que alguns dos autarcas que celebraram este tipo de contratos, como é o caso de Barcelos, já estão a contas com a Justiça e até constituídos arguidos pelo Ministério Público.

Os concessionários, além do mais, estarão sempre em posição dominante, exercendo uma chantagem permanente sobre as entidades públicas. Por razões sociais e políticas, nunca será permitido a estes serviços desintegrarem-se. Os privados têm assim cobertos todos os riscos e podem desbaratar quaisquer recursos. A privatização do negócio da água é uma catástrofe anunciada.

49 comentários:

Sicário disse...

Catastroika - Excerto sobre a privatização da água

Anónimo disse...

Portugal a saque por parte dos democratas..

PEDRO LOPES disse...


Até privatizam o espaço aéreo(Venda da ANA) e não haviam de poder privatizar a agua?

E na realidade o próprio governo é privado. É o chamado "outsourcing". O Governo é uma PPP.

Adaptem-se e parem de resmungar.
Vivemos na "Aldeia Global".






alf disse...

Não são só as camaras que são saqueadas no negócio, são os consumidores. Conheço alguns casos na Cova da Beira, onde a água era baratíssima (a água jorra por todos os cantos, nascentes tipo água do luso é por todos os lados)e agora está a ficar caríssima porque os sistemas locais baseados em nascentes (como a da água do Luso) são substituidos por sistemas que vão buscar água longíssimo, a barragens; e, para beber, as pessoas vão agora de garrafão buscar água às nascentes porque é melhor que a da "companhia" paga a peso de ouro...

e isto ainda não é nada, porque na américa as pessoas nem sequer podem recolher água da chuva para uso em casa porque isso é considerado contrário ao monopólio da água concedido a um privado

Anónimo disse...

A máfia partidária acabará por privatizar o ar que respiramos.
Depois de tantos impostos e taxas,nada pára a voragem dos políticos,das suas clientelas e dos funcionários do Estado pagos acima do que o país pode e deve.

Anónimo disse...

A máfia partidária vai até onde o povo a deixar...

Há 3 maneiras de travar um ladrão:

*Apela-se ao dialogo(já se provrou que não funciona)
*Espera-se pelo funcionamento da justiça(já se provou que não funciona)
*Justiça pelas próprias mãos por parte do povo(esta é a unica que ainda não foi testada)

A máfia partidária que rouba,trai,humilha,pisa,vigariza,engana os Portugueses têm digamos "sondagens" da mansidão do povo.

Cada vez que enrabam o povinho observam a sua reacção(ou falta dela).

"Foram feitos parvinhos com cartazes a gritar "fascismo nunca mais".

Dizem entre eles acerca do povinho...

Ao que de seguida dizem qualquer coisa assim:

"Deixa os ótarios gritarem,amanha já passou e estão a levar na peida outra vez ahahaha".

Ou...

"Não é que os ótarios anda a gritar "fascismo nunca mais" e nós somos democratas,estamos numa democracia e a desgraça nacional é fruto do falhanço do regime democrata,ahahaha.
Enquanto assim for tudo optimo,desde que os zombies não começem a despertar e a gritar "democracia nunca mais" ou "maçonaria nunca mais" está tudo sob controle.

Há um ditado eterno e que espelha bem a razão do sofrimento do povo Português face à escumalha democrata e o ditado é este:

"Quanto mais um gajo se rebaixa mais no cú leva"

Os Portugueses continuam a escolher a vaselina aos cocktails molotov,os cartazes ao incendiar as sedes dos partidos,o descarregar nos que lhe são queridos em casa em vez de começar a caçar políticos e enquanto assim for o enrabanço democrático vai durar...

Carlos disse...

Será este o futuro que nos espera?
http://www.youtube.com/watch?v=y060ecREKEI
http://www.youtube.com/watch?v=UoY8zXMsfCs
http://www.youtube.com/watch?v=UoY8zXMsfCs
http://www.youtube.com/watch?v=JhSBmxsTbLk
http://www.youtube.com/watch?v=VESwV_zZKf4

http://www.youtube.com/watch?v=4b4fn1xsCjg

PEDRO LOPES disse...

Será este o futuro que nos espera?,

Isso já é praticamente o presente.

Eles os globalistas Satânicos entendem que a própria natureza lhes pertence e temos de a pagar para a utilizar.

A Monsanto conseguiu recentemente extorquir milhões aos agricultores por estes usarem as sementes do diabo sem as comprar á besta.

http://rt.com/usa/monsanto-seeds-trial-bowman-123/

A Monsanto é uma BESTA demoníaca. Um autêntico demónio á solta. Muitos agricultores na Índia mataram-se por causa deste demónio.


Anónimo disse...

http://info.kopp-verlag.de/hintergruende/geostrategie/prof-michel-chossudovsky/historische-gerichtsverhandlung-bbc-steht-wegen-manipulation-von-beweisen-und-einseitiger-berichter.html

PEDRO LOPES disse...


Gente valente pá!!!!

http://zionismkills.wordpress.com/2008/08/07/israeli-police-shoot-defensless-man-he-was-tied-up-and-wearing-a-blindfold/

PEDRO LOPES disse...


Feixismo nunca mais!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ZRhBKbCj8ZM

menvp disse...

O cidadão têm que estar atento... pois, os políticos estão sempre à espreita de criar O.N.R. (oportunidades de negócio de roubalheira) para amigos.
Ex: a privatização de GALP (leia-se, eliminação da concorrência pública) foi uma O.N.R. para amigos.
-> O cidadão está sendo roubado a a torto e a direito no preço da gasolina.
-> Os governos... hão-de querer que amigos se vejam livres... da concorrência pública.
-> Os governos... hão-de querer continuar a vender recursos estratégicos a amigos.
-> Um pouco por todo o lado, é necessário consciencializar/mobilizar os cidadãos para que não sejam privatizados recursos estratégicos.
[obs: eu cá estou disponível para participar em manifestações de protesto contra a privatização de recursos estratégicos - um ex: a água]
.
.
P.S.
-> Não existe interesse em estar a mudar de governo todos os "semestres" ('vira o disco e toca o mesmo')!... Leia-se: mudam os governantes... mas os lobbys mantêm a sua influência... e quando passarem a «ex-», os governantes, têm assegurados belos 'tachos' à sua espera.
-> De facto, interessa, isso sim, é os cidadãos estarem muito mais atentos à actuação dos governos...
Pelo 'Direito ao Veto de quem paga': blog «fim-da-cidadania-infantil».

Anónimo disse...

ó menvp mas como o grande problema de Portugal é a corrupção e são os partidos os praticantes da mesma e que dela benefeciam...

Como é que se pode resolver o problema da corrupção através da democracia quando é a propria democracia e os seus partidos a fonte da corrupção?

Ontem um menino Lusitano de 10 anos fez-me esta pergunta.

Fez-me lembrar aquele menino que gritou "O rei vai nú" no meio do gado todo.

Anónimo disse...

Essa de a democracia ter o exclusivo da corrupção é treta.
A corrupção atravessa todos os regimes.
Tivemos a sorte no anterior regime,de ter dois dirigentes excepcionais no que toca a integridade e sentido do dever.
A democracis é mais vulnerável porque há descentralização de poder e de recursos.
Pode-se minorar muito.Basta que os cidadãos exijam o fim da impunidade da classe política e novas regras para garantir independência do poder judicial.
Como ninguém exige isso,preferem manifestações com slogans imbecilizantes,a cosa mantém-se por interesse dos beneficiados.
Não sou apologista de regimes totalitários,salvo em condições excepcionais e transitóriamente,coisa nem sempre fácil de garantir.
Não abdico de direitos fundamentais,muito menos em troca de coisas que dependem apenas da vontade dos cidadãos.

Anónimo disse...

"A democracis é mais vulnerável porque há descentralização de poder e de recursos."

E porque os partidos trabalham para a máfia financeira e o seu projecto globalizador e não há volta a dar a isto...em democracia claro....

"Pode-se minorar muito.Basta que os cidadãos exijam o fim da impunidade da classe política e novas regras para garantir independência do poder judicial."

Epah,basta isso...
Fds,és um génio.
Agora diz lá como se faz isso que é para a gente aprender.

"Não sou apologista de regimes totalitários,salvo em condições excepcionais e transitóriamente,coisa nem sempre fácil de garantir."

A democracia não é totalitária?
Não impõe a democracia aos 41% de abstenção que rejeitaram a democracia?Mais que os 39% do partido vencedor...
E esses 41% foram os "dados oficiais" e já sabemos que são sempre falsificados pois o numero real foi maior.
Não confisca salários?
Não viola uma série de leis da constituição?
Não viola uma série de leis internacionais?
Não nega a justiça ao comum dos cidadãos?
Não faz escutas e videovigilâncias ilegais em proprieda privada?
Não vende vírus biológicos em forma de vácinas?
Não chipa pessoas?
Não faz atentados false flag sobre os cidadãos?

E além do mais o termo totalitário em si não é necessariamente negativo,há bom totalitarismo,há mau totalitarismo e há sistemas semi-totalitários(eu defende este ultimo).

A democracia é neste caso um mau totalitarismo,disfarçado claro e por isso os mais cegos como tu não notam e acham que são livres...

"salvo em condições excepcionais"

Andas distraído...

*A média do crescimento económico é a pior dos últimos 90 anos.

*A dívida pública é a maior dos últimos 160 anos.

* A dívida externa é a maior dos últimos 120 anos (desde que o país declarou uma bancarrota parcial em 1892).

*O desemprego é o maior dos últimos 80 anos.

*Vivemos actualmente a maior vaga de emigração dos últimos 160 anos.

*Temos a taxa de poupança mais baixa dos últimos 50 anos.

*Temos a mais baixa taxa de natalidade nativa de sempre.

*Temos a maior carga fiscal de sempre.

*Fazem-se escutas e videovigilâncias ilegais em propriedade privada dos cidadãos.

*A lei não é igual para todos.

*Persegue-se patriotas e recompensa-se traidores à pátria.

Ora aqui estão elas...

Salazar por muito MENOS subiu ao poder..MUITO MENOS...

Já para não falar que para além das gravíssimas condições sociais e económicas da altura não eram de todo comparáveis com as de hoje em matéria de corrupção,traição nacional e genocidio racial da raça raiz.

O actual regime além de incompetente,é corrupto e é traidor.

Uma coisa são opiniões,outra coisa são factos.

Os dados que PROVAM o falhanço do regime são FACTOS,logo PROVA.

É irrefutável que o actual regime é incompetente,corrupto e traidor.

Anónimo disse...

Raça raiz da Nação:5000 anos de existência.
Portugal:Mais de 800 anos de existência.
Democracia:Não chega a 40 anos.

Acho que é bastanto óbvio a ordem das coisas.

A democracia passa e Portugal continua...

Depois do 25 de abril é que a maçonaria tem lavado o cérebro aos Portugueses a venerar a merdocracia acima do próprio Portugal.

Como se Portugal fosse uma forma de regime escolhido para gerir a democracia.

Antes da democracia Portugal tinha uma das moedas mais fortes do mundo,tava em 4 continentes ao mesmo tempo,mandavamos em casa,não estavamos endividados e tinhamos mais de 200 mil soldados.

Hoje tamos na penúria,endividados como nunca tivemos,corrupção ao nível de um estado africano,não mandamos em casa mas tamos ocupados politicamente,culturalmente,económicamente e até mediaticamente por forças sionistas anti-nacionais,as forças armadas andam a ser decapitadas,não temos relevância alguma a nível mundial e temos a mais baixa taxa de natalidade a par da bósnia(e aqui já entram as crianças não-nativas nestas contas,porque o caso é bem pior),temos das maiores taxas de dívorcio do mundo,ou seja...

Tamos na real MERDA!
Com o patrocinio da merdocracia claro.

Sem honra,sem glória,sem independência e sem dinheiro.

Eis o portugalzinho democrático.

Anónimo disse...

Falácias!
Todos os regimes são democráticos,o que varia é o grau.
Este regime passará como passaram tantos outros,entre eles os menos democráticos,ditatoriais ou de poder fortemente centralizado,como passa o comunismo,etc.Todos fazem moda e todos passam.
O que não passa,pelos vistos,é a vontade de concentrar poder.
Comungo das críticas aos traidores da pátria e à inversão de valores actual,o que não muda por decreto.Vai levar tempo a desalojar esta canalha que se apropriou do poder político e mediático.
Usar isso para os substituir por outro jugo igual ou diferente,não está nos meus horizontes.
É um disparate pensar que se pode fazer experimentalismo com as vidas de terceiros.Igualmente evocar razões económicas para suprimir direitos ou liberdades.
O que nos sobra em visionários com teorias abstrusas e deformidades ideológicas,falta-nos em elite patriótica e corajosa.

"Não impõe a democracia aos 41% de abstenção que rejeitaram a democracia?"

Isto é a piada do século.
Como é que se pode interpretar a vontade dos 41%?
Algum estudo,inquérito telefónico ou é por adivinhação?
Ehehehe.

PEDRO LOPES disse...

"semi-totalitários(eu defende este ultimo)"

É mesmo isso.
Totalitarista no bom sentido para os pilares fundamentais de uma nação forte e saudável.
Este totalitarismo não se manifesta nunca de forma opressora contra a população em geral mas sim contra os oportunistas e traidores.
Contra os que conspiram de avental, e toda a tralha que tenta incutir valores decadentes(Esquerda Cultural) e contra o barões do grande capital.

Para o resto da população deverá ser libertário e de cariz popular.

Anónimo disse...

"falta-nos em elite patriótica e corajosa."

Aqui concordo contigo,foi das poucas coisas que disseste acertada.
Mas deixo-te o consolo que a mesma já está a ser formada...

"Isto é a piada do século.
Como é que se pode interpretar a vontade dos 41%?
Algum estudo,inquérito telefónico ou é por adivinhação?
Ehehehe."

Mais piada tem o facto de ninguém saber quem fiscaliza os votos,como os fiscaliza e por quem foi escolhido e quais os critérios...

Olha agora vou-te citar o maçom democrático churchill:

"Não existe coisa nenhuma como opinião pública,mas sim apenas opinião publicada"

"A maior prova que a democracia jamais funcionará é perder 5 minutos a conversar com um comum cidadão".

Como vês até o filho da puta do churchill mais tarde admitia a FRAUDE da forma de regime que ele defendeu.

Tu ainda acreditas em inqueritos telefónicos?
Quem os faz?Quais as pessoas selecionadas?São reais as pessoas ao menos?São pagas?São um misto de ambas talvez?
E depois quem filtra as opiniões nos média?

Como vês basta te questionares e pensares no que te digo e vês que tudo o que tu tomas por certo e credível na democracia não passa de uma fraude muito bem montada de manipulação diária.

Se perguntares ao rothschild e ao rockfeller qual a forma de regime que ele prefere ele responde democracia ou comunismo.

Mas jamais responderá Fascismo ou NS.

Medita sobre isso...
Os que te exploram e que te querem fazer a folha a ti e aos que te são queridos defendem todos a merdocracia.

Anónimo disse...

Há uma coisa que é preciso não se desviar do essencial.

Só a forma de regime actual é que poder ser julgada pelo seu falhanço.

A forma de regime actual é a democracia.

Só essa forma de regime e os partidos que dela fazem parte são responsáveis pela actual situação degradante,desonrosa,dramática e catastrófica de Portugal.

PEDRO LOPES disse...


Ao menos numa Democracia podemos votar no Futre. Ou no Castelo Bronco.

http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=68953

Onde é que num regime totalitário nos podíamos dar a este luxo?

Anónimo disse...

Pedro Lopes eu quando defendo semi-totalitário é enquadrado num regime anti-democrático suportado pelas forças armadas e por um estadista que possua as 3 legitimidades para liderar a nação,mas com sedes NS por toda a nação onde o povo nativo pode debater política e fazer propostas através de líderes por eles escolhidos para fazer chegar a mensagem à autoridade máxima.

Além do mais eu tenho ambição de povoar o interior recorrendo a um experientalismo social dando autonomia a comunidades Nacionais-Anarquistas desde que estas não difundem marxismo,homossexualismo,miscigenação e conceitos democráticos.

Em troca dava-lhes mais autonomia,terrenos para usarem,e trabalhos na recuperação de edificios históricos de Portugal pagando como é óbvio.

Eles por seu lado povoariam assim o interior e davam crianças a essa localidades,ajudando na industria alimentar,na protecção ambiental,e até mesmo de segurança,sou favorável a milícias nacionalistas.

Acho perfeitamente possível eles terem um tipo de formação militar específica.

A minha ambição neste aspecto vai ao encontro da filosofia NS que é mais espiritual que o dito "fascismo" italiano onde o individuo vive para o estado.

Eu defendo um estado forte,mas não à custa do anulamento do indíviduo porque isso depois cria um vazio ideológico quando o povo nativo se vê sem estado ou na queda do então regime.

Eu quero um povo que não seja contra o novo estado NS da 4ªa Republica,mas que consiga ser ele próprio a ideia do movimento,mesmo que o estado caia.

O estado é e tem que ser acima de tudo a nação politicamente organizada.

E a nação é o povo nativo que se rege pelos mesmos costumes,tradições,língua,religião e da mesma etnia.

Porque é que eu defendo uma espécie de "Anarco-Fascimo" ou Nacionalismo Autonómo?

Simples...Porque eu estou a pensar nos próximos 10,25,50,75 anos...

E como estadista eu tenho que pensar na sobrevivência do povo Lusitano acima de tudo,quer ele esteja debaixo do tecto do estado NS da 4ªRepublica,quer ele esteja a ser invadido por outra potência no futuro ou colonizado por um governo traidor à nação,como acontece agora por exemplo.

Eu quero um povo que seja como os lobos.
Fortes quando estão sozinhos,solidários em alcateia.

E para isso não podem sobreviver só com ajuda do estado.
O estado deve ser um guia espiritual,fornecer o que é preciso para o povo se potencializar,mas o estado só é digno se o povo também o for.

A alma das pessoas para mim é tudo.
É dentro delas que está Portugal.
É nas suas veias que está o sangue Lusitano.
É através delas que é activada a memória astral.
É através do seu espírito que Portugal nunca morrerá.

Precisamos é de dar cabos da hienas democráticas.
E viver de uma forma que nos possamos orgulhar,e que daí construamos um Portugal respeitado,nobre,inovador,e novamente temido.

Só os fracos não são temidos...
E quem não é temido não é respeitado...
E quem não é respeitado tende a ser colonizado...
E quem é colonizado tende a ser escravo...

Sem poder bélico relevante,radical,sanguináreo e leal à nação, Portugal está á mercê de qualquer potência de nível médio.

E para ter poder bélico é preciso economia pujante,e para ter economia pujante é preciso aniquilar a corrupção e ter um projecto e designio nacional mobilizador do povo como nação.

Ou seja...

É preciso terminar com a democracia para nos levantarmos novamente antes que seja tarde demais.

Anónimo disse...

Еxcеllent goods from you, man. I haνe be mindful yοur ѕtuff ргior to and yоu're simply too magnificent. I actually like what you have acquired here, certainly like what you're saying and
the beѕt wаy during which you assert it.
You make it entеrtaining and you still cаre for
to kеeρ it smаrt. I can't wait to learn much more from you. That is actually a terrific website.

My site :: sfgate.com

PEDRO LOPES disse...

“e um outro do CDS(chamado de “Catherine Deneuve”) por andar no parque Eduardo VII com uma cabeleira loira”

Quem será este “Catherine Deneuve”? Hummmm

Quem será? Eu tenho um palpite. Mas não digo.

Como podem ver a tralha partidária deste Pais é composta por gatunos, aldrabões, demagogos, por paneleiros, por pedófilos, por drogados, e até assassinos, psicopatas, dementes e todos os tipos de seres bizarros e exóticos.

E o Salazar é que era um tirano.

http://2.bp.blogspot.com/-ZMr_kyFcolg/US31mur51AI/AAAAAAAANc4/II7Yg3-HGsc/s1600/DN+27+2+13+b.JPG

http://3.bp.blogspot.com/-7cFZdbSBERA/US31dQD-9AI/AAAAAAAANcw/CUCyiazkyYQ/s1600/DN+27+2+13+a.JPG

http://1.bp.blogspot.com/-RozWjH9HUhY/US32kW6EyDI/AAAAAAAANdE/gH9Aqa6e-0Q/s1600/DN+27+2+13+c.JPG

Toca a cantar o Grândola.

Anónimo disse...

Pedro Lopes por alguma razão a democracia é a forma de regime preferida dos pedófilos.

Numa democracia não há estadista para os castigar.

Dão-se ao luxo de violar,sodomizar,torturar,e destruir para sempre a vida de imensas crianças inocentes,ir para casa,voltar ao mesmo local para voltar a violar,isto durante anos e anos,serem ministros,pagos pelo ótario do corno manso do contribuinte democrático,levar o País à bancarrota,e depois no final cuspir em cima de todos e ter uma reforma paga pelo corno do contribuinte democrático.

E mais...
Até lhe dão o cargo de ministro de negócios estrangeiros que é para reforçar a nossa imagem do Portugal democrático.

E no meio disto tudo ainda dá umas palestras a falar de "moralidade"...

Anónimo disse...

O soares também disse que gostava muito de ouvir a grandola,decerto ouvia a musica nos escritórios maçonicos enquanto contava as notas dadas pela cia para entregar as ex-colónias que segundo os sionistas Portugal era demasiado pequeno para ter tanto território.

Velhos tempos democráticos onde mandava matar os Soldados Lusitanos no ultramar,enquanto as forças marxistas recebiam os dados da localização das familias Lusitanas,civis e militares,para serem emboscadas,mortas,roubadas,violadas e queimadas,enquanto o pcp e o ps se riam à fartazana e o balsemão através do expresso tratava da propaganda para alienar o povinho.

Mas lembra-te,foi tudo pela "liberdade" e contra a colonização.

Eram contra o envio de tropas nossas em território nosso,mas para irem para o kosovo,afeganistão,iraque e etc ao serviço dos sionistas então tass-bem!

E israel também coloniza os palestianos mas é tudo muito democrático.

Só quando é sob a forma de regimes não democráticos é que é condenável o colonialismo.

Porque se há coisa que os democratas mais têm é coerência,a par da honra claro...
E sempre falando verdade como podemos constatar diariamente.

Anónimo disse...

Isto é como o maçom e traidor á pátria almeida santos disse:

"Portugal não precisa de submarinos para nada"

Embora do ponto de vista nacionalista até devia ter 4 dada a area do espaço maritimo,do ponto de vista democrático o maçom e traidor à Patria almeida santos tem razão.

Então não é bastante óbvio que mais tarde ou mais cedo irão achar igualmente que somos muito pequenos para tão grande espaço maritimo?
Há que começar já a sabotar e a decapitar as nossas defesas que é para mais facilmente sermos traídos internamente e sermos roubados como fomos no ultramar.

E além disso é muito melhor porque não havendo controle no mar os navios do chavez carregados de branca chegam mais facilmente para ser vendida em Portugal e foder completamente a nossa juventude principalmente.

O soares conta as notas enquanto as mães Lusitanas choram pela desgraça dos seus filhos e filhas,uns ficam feitos em cacos humanos,outros prostituiem-se,outros tornam-se arrumadores,enquanto espalha-se o hiv por toda a sociedade.

Meros danos colaterais democráticos,enquanto o soares esfrega as mãos com o dinheiro sujo.

Não é uma maravilha este Portugal democrático?

PEDRO LOPES disse...

N,

Julgo que já conheces esta, mas para que aqui passe e ainda não tenha visto:

http://3.bp.blogspot.com/-zcx8z-mST84/UIUu3L5vrjI/AAAAAAAAAD0/25kH8y6hlro/s1600/426227_367287890015507_1352271675_n%255B1%255D.jpg

Que comprove da dignidade do cagalhão-mor.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RUzclPUlueg

PEDRO LOPES disse...

Em relação ás questões militares, eu defendo um exercito bem treinado e equipado, mas não necessariamente grande nem muito dispendioso.

Teriamos de adquirir alguns equipamentos no estrangeiro, nomeadamente a Russos e outros fabricantes Europeus.
Mas seria bom que em alguns sectores, conseguíssemos autonomia industrial para os produzir. Não só gerava emprego, como podíamos fazer armamento que outros não conheciam.

E essencialmente a nossa estratégia militar seria focalizada em "Defesa" e não tanto em meios ofensivos.

E nada de mandar mercenários a lutar em palcos que nada temos a ver como o Kosovo ou a síria ou outros do interesse Sionsta.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A despesa com o aparelho militar depende de duas coisas Pedro Lopes:

*A capacidade económica da nação.
*Os objectivos que a mesma tem em relação a ser independente ou mesmo de expandir.

Ou escolhes a merdocracia ou escolhes a soberania.

Tão simples quanto isso...
Com democracia não há soberania e não me venham com conversa de merda ou terrorismo intelectual.

Um País soberano entre muitas outras coisas,jamais um ministro fornece os dados de todos os cidadãos a outro país como fez o alto traidor miguel macedo quando forneceu os dados de TODOS os Portugueses aos eua.

Portugal não é soberano coisa nenhuma,é um escravo bem comportado e por isso tem direito a gerir de certa forma a sua própria prisão.

Esta é a realidade e não vale a pena tar com merdices ou com posturas COVARDES e falar em "estabilidade",estabilidade podre é como um cancro que se vai espalhando e matando o corpo(nação neste caso).
Metam essa estabilidade pelo cú acima mas é.

E um escravo bem comportado,ainda que com "regalias" não passa de um escravo na mesma,mas PIOR,pois é escravo voluntário.

Viriato e Afonso Henriques se fossem vivos cortavam a garganta a todo o filho da puta que viesse com a palavra democracia na boca.

Portugal não é soberano,admitam e deixem-se de merdas.
Eramos soberanos antes do 25 de abril,por muitos defeitos que tinha o regime(que os tinha),a pseudo revolução foi essencialmente contra a nação mais do que contra o regime.

Houve foi muita ingenuidade política principalmente no meio militar que se deixaram comer por parvos pelo soares e balsemão,os dois homens fortes da cia.

Hoje não há desculpas,eles têm acesso à informação,a sua maturidade política é MUITO MAIOR,e já tem chachado na cara os resultados nefastos da merdocracia.

Portugal e os Portugueses foram vítimas da sua ingenuidade,algo caracteristico do povo que tem a mania de dar a outra face e perdoar o imperdoável.

E aqui atribuo culpas ao Salazar também cuja doutrina clerical castrou em grande medida os Lusitanos.

Não há nada que dar a outra face ao inimigo,nem perdoar o imperdoável,e muito menos ajoelhar perante quem quer que seja.

Para derrotares uma besta tens que ser uma besta também.

Para derrotares uma hiena vais buscar um lobo,não vais buscar um cordeirinho.

PEDRO LOPES disse...

N,

Sabias disto?

http://golden-dawn-international-newsroom.blogspot.pt/2013/02/this-is-how-system-fights-us-with-black.html

Obsceno, rasteiro e ao mesmo tempo patético.





Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Sim,tacticas habituais dos democratas que recorrem frequentemente à mentira,manipulação e distorção dos factos.

A democracia vive da mentira,e por isso não gosta da verdade,e por isso não gosta do Golden Dawn porque estes falam verdade ao povo Grego.

Recorrem a isto para os deitar abaixo mas a única coisa que conseguem é fazer o movimento ainda ficar mais forte.

Mas atenção que esse blog não é oficial do Golden Dawn mas sim de um simpatizante do movimento.

Para saberes melhor o que se passa vais ao site deles,copias os textos em Grego,metes no tradutor e lês.

A Grécia vive uma situação muito semelhante á nossa na medida que os actuais fundadores do actual regime foram falsos revolucionários maçons e bilderbergs que foram pagos pelo capital globalizador e usaram a sua retórica para enganar todo o povo Grego.

Os que traíram,roubaram,pisaram,humilharame sabotaram a Grécia e os Gregos são todos maçons.
Daí o ódio do Golden Dawn à maçonaria.

Faço questão de lembrar que há 6 anos foram 6 heróis Gregos se manifestarem contra a canalha do bilderberg,isto quando havia um clima de medo e de total covardia em geral no povo Grego,o Golden Dawn com um amor fanático pela sua nação tiveram na linha da frente pela defesa da sua Pátria.

A canalha riu-se e vou citar a mesma:
"Não passam de meia duzia de marginais".

Hoje são centenas de milhares,civis e militares e com todo o cenário favoravel para alcancarem o poder.

Veremos quem se vai rir no fim...

O Golden Dawn ouviu quem devia ouvir,leu o que devia ler,e colheu e está a colher os frutos disso mesmo.

O movimento é imparável já..
A Grécia vai renascer!!!

A honra vai triunfar!

Anónimo disse...

"Não devemos de forma alguma preocupar-nos com o que diz a maioria, mas apenas com a opinião dos que têm conhecimento do justo e do injusto, e com a própria verdade."
Platão.

Anónimo disse...

Há coisas que deviam ser divulgadas por cá.
Esta realidade funciona muito bem na Alemanha,está a começar na Grã-Bretanha e no Brasil já se expande.
Porque haveremos de engordar banqueiros que minam a sociedade?


http://www.brasil.gov.br/noticias/arquivos/2012/12/13/brasil-ja-tem-81-bancos-comunitarios

Anónimo disse...

"Esta realidade funciona muito bem na Alemanha,está a começar na Grã-Bretanha e no Brasil já se expande."

São 3 Países que não se podem comparar dada as suas especificidades sociais,culturais,políticas,geograficas e racias.

A Grã-Bretanha é a casa mãe do liberalismo,da democracia,é o quintal dos rothshild e é o cachorro dos eua na Europa.
Na minha opinião não são de todo um parceiro a ter em conta em planos de nacionalização dos bancos porque isto não vai lá com operações de cosmética nem com democracias.

Está completamente corrompido de cima a baixo a nível politico,os media são todos mainstream-média alinhados com alienação sionita,e o povo étnico está em vias de extinção.

Alemanha ainda hoje está ocupada politicamente e militarmente pelos sionistas.
Mas lá ainda há resistência,os ideias NS baseados na tradição e no sangue e no solo será sempre uma resistência à democracia e liberalismo.
Só quando se erguerem novamente,se pode criar pontes ao mais alto nível.

O Brazil que deve ser um parceiro estratégico de Portugal não só pela nossa herança genética e cultural que deixamos lá,mas também a nivel geográfico porque nós somos Europeus e Atlânticos.

Mas o Brazil não é facil de gerir porque aquilo além de enorme,ainda há muita corrupção,racialmente e etnicamente não são de todo homogéneos,e politicamente basta ver os tiriricas e as vacórias porno a candidatarem-se em tempo de antena para vermos que apesar da decadência actual Europeia o Brazil ainda tem um longo caminho a percorrer a nível politico.

Mas atenção que no Brazil também há elites intelectuais,nomeadamente no sul,gente que sabe pensar,gente que ainda está espiritualmente e a nível de costumes ligados à sua herança genética(Portugueses,Italianos e Alemães principalmente),e mesmo a nível literário e artisticos há gente de nível.

O Brazil muito provavelmente escolherá como aliado maior a Rússia nas proximas décadas,isso nota-se em exportação de material de guerra e serviços de intelligence.

Onde fica Portugal no meio disto tudo?
Devemos olhar para o mediterrâneo e procurar pontes com movimentos que tal como nós têm uma visão anti-capitalista,anti-comunista,anti-democracia igualitária e pró aristocrata e tradicional.

Roma,Belgrado,Atenas são muito mais semelhantes a nós em cultura do que os liberais ocidentais.

A nossa "genética" espiritual é muito mais autoritária,imperialista,e com toda uma história por detrás grandiosa.

Tirar a máfia financeira do poder não é algo que pode ocorrer isoladamente mas sim com um movimento pan-europeu de indole NS ou Fascista,variadas correntes,mas com o mesmo ideal anti-federalismo e com uma visão de uma Europa das nações que estrategicamente deve possuir um exercito e doutrina política comum depois da derrocada da era democrata-capitalista.

Anónimo disse...

A Rússia como potência mundial será sempre um player importante.

França é uma gigante interrogação,tanto pode renascer ou desaparecer como nação(não é de todo impossível,basta continuarem por mais alguns anos no delírio democrata e qualquer dia a torre eiffel tem um minarete e temos uma potência islâmica no centro da Europa).

Já para não falar que a lição do kosovo serve de exemplo de como um País se pode partir por dentro.

Relembro as palavras dos soldados islâmicos que estupidamente foram recrutados pelo governo para o exercito françês e quando lhes perguntaram a quem eram fíeis eles responderam:

"Islão por cima da França"

E houve um Argelino naturalizado françês,militar do exercito francês, que disse que se a França entrasse em guerra com Argélia ele combateria pela Argélia.

A Le Pen ambiciona o Jus sanguinis como condição de voto.
É um pequeno passo,mas era um passo importante,mas primeiro é preciso ela aumentar a influência e as suas fileiras.

A Elite Gaulesa há muito que devia a ajudar alcançar o poder antes que seja tarde demais.

Com varios cenários e transformações sociais que virão fruto dos milhares e milhares de desempregados e do falhanço do modelo que nos impingiram,devemos nós começar a tratar da nossa vidinha,porque outros já o estão a fazer e estão muito mais avançados.

Os Gregos vão à frente,lideram claramente o processo contra a ofensiva do capitalismo apátrida e globalizador.

Quanto mais sucesso cada respectico movimento tiver, melhor porque depois se alastra e há muito mais apoio.

A nacionalização da banca é um objectivo imperativo.

Agora é preciso nacionalismo revolucionário e não reaccionário senão a esquerdalha marxista vai querer cavalgar o descontentamento social com a sua habitual demagogia e apoio financeiro de forças anti-nacionais e com fileiras de tudo o que é não-nativos e traidores internos.

Anónimo disse...

Aqui devemos olhar para o nacionalismo Eslavo que é o que mais se adequa.
É nas ruas,é nos estádios,é nas manifestações,é nos jornais,é nos blogs,é na musica,etc etc que se tem que difundir nacionalismo revolucionário e impôr o memso sem qualquer receio do uso da força bruta quando necessário.

Caso contrário esse "espaço" social é ocupado pelas forças anti-nacionais marxistas.

Se for movimentos radicais e revolucionários,mas tradicionais e anti-homossexuais e anti-liberais comemos o espaço à esquerdalha marxista pois os jovens nativos não se revêm em ideologias anti-nacionais e pró-homossexuais.

Anónimo disse...

http://www.newstatesman.com/blogs/economics/2012/07/bank-dave-money-burnley

Anónimo disse...

"Taxa de desemprego sobe para 17,6%"

Dados oficiais...
Porque o número real é bem maior.
E já estão de fora os muitos milhares de Lusitanos e Lusitanas que foram forçados a emigrar devido à escumalha democrata.

Isto são os resultados após mais de 30 anos com milhares de milhões a jorrar da ue.

Qual é o símio que acredita que isto vai melhorar agora que a teta secou?


PEDRO LOPES disse...

"Taxa de desemprego sobe para 17,6%"

Há por ai quem defende que o desemprego é um instrumento económico. E que se for usado é um bom instrumento que que pode fazer com as empresas se reestruturem.

O Trabalho é um mercado. O Mercado de trabalho. Tudo tem de funcionar assim.

Este sistema vive desta lógica de tratar as pessoas como meros números e instrumentos de uma cadeia económica.

Somos tão importantes como um impressora, nessa cadeia.

Anónimo disse...

Pedro Lopes num sistema capitalista o capital é um fim em si mesmo.

O homem para nada serve senão para consumir.
O conceito nação é um estorvo.
A casta pseudo-superior é burguesa,corrupta e apátrida.

O "nobre povo" como diz o nosso hino, vive num sistema que o oprime,castra,diminui e até o extingue.

A economia deve estar ao serviço das pessoas e da nação.

Na democracia são as pessoas e a nação que estão ao serviço da economia.
E ainda por cima economia especulativa.

A democracia diz-se humanista mas é o sistema mais desumano possível.

Faz dos homens robôs de carne e osso,faz das mulheres meros objectos sexuais e superficiais,e faz das crianças plasticina humana através da propaganda materialista dos mass-média.

E chamam a isto de "humanismo"...

Anónimo disse...

http://omsilanoican.blogspot.pt/2012/10/a-democracia-em-imagens.html

Anónimo disse...

"A ruína de uma nação só pode ser impedida por uma tempestade de paixão, mas só os apaixonados podem despertar paixão nos outros”

"Se pelo instrumento do poder governamental, um povo é levado para a sua destruição, a rebelião é não só o direito de tais pessoas, como é o seu dever."

Seja qual for a nação...

Anónimo disse...

É escusado, o povo é parte da podridão governativa dos políticos dos partidos que temos e há-de votar sempre a mesma m... que sabe. Se lá lixe o povo e os seus políticos. Já viram políticos baixarem os seus salários, os dos amigos das PPP e das fundações e da banca, como dos boys da famelga mafiosos maçons, opus day e o raio? Não, pois não? Então é perder tempo, não há emenda, sem um tiro nos cornos, quando a política não andar de braço dado com este povo conivente e manso, que se f...

Anónimo disse...

É escusado, o povo é parte da podridão governativa dos políticos dos partidos que temos e há-de votar sempre a mesma m... que sabe. Se lá lixe o povo e os seus políticos. Já viram políticos baixarem os seus salários, os dos amigos das PPP e das fundações e da banca, como dos boys da famelga mafiosos maçons, opus day e o raio? Não, pois não? Então é perder tempo, não há emenda, sem um tiro nos cornos, quando a política não andar de braço dado com este povo conivente e manso, que se f...

Anónimo disse...

Greetings frοm Carolina! I'm bored at work so I decided to browse your site on my iphone during lunch break. I really like the knowledge you present here and can't wait to take a look when
I get home. I'm shocked at how fast your blog loaded on my phone .. I'm not еѵen uѕing WIFI,
just 3G .. Anyhow, good blog!

Alsо visit mу website ... www.nstemcell.org