domingo, abril 19, 2015

Porque razão, sabendo nós que a escumalha do "arco da governação" está a soldo da Grande Finança, continuamos a ir colocar um papelito num caixote de quatro em quatro anos?



Fernando Madrinha - Jornal Expresso de 1/9/2007:

[...] "Não obstante, os bancos continuarão a engordar escandalosamente porque, afinal, todo o país, pessoas e empresas, trabalham para eles. [...] os poderes do Estado cedem cada vez mais espaço a poderes ocultos ou, em qualquer caso, não sujeitos ao escrutínio eleitoral. E dizem-nos que o poder do dinheiro concentrado nas mãos de uns poucos é cada vez mais absoluto e opressor. A ponto de os próprios partidos políticos e os governos que deles emergem se tornarem suspeitos de agir, não em obediência ao interesse comum, mas a soldo de quem lhes paga as campanhas eleitorais." [...]






Paulo Morais, professor universitário - Correio da Manhã – 19/6/2012

[...] "Estas situações de favorecimento ao sector financeiro só são possíveis porque os banqueiros dominam a vida política em Portugal. É da banca privada que saem muitos dos destacados políticos, ministros e deputados. E é também nos bancos que se asilam muitos ex-políticos." [...]

[...] "Com estas artimanhas, os banqueiros dominam a vida política, garantem cumplicidade de governos, neutralizam a regulação. Têm o caminho livre para sugar os parcos recursos que restam. Já não são banqueiros, parecem gangsters, ou seja, banksters."


********************


Esta canalha assassina (banqueiros ladrões, políticos a soldo e comentadores mediáticos venais) tem urgentemente de ser justiçada directamente por todos nós... Chega de "grandes manifestações de luta" completamente inúteis...


19 comentários:

Thor disse...

"Porque razão, sabendo nós que a escumalha do "arco da governação" está a soldo da Grande Finança, continuamos a ir colocar um papelito num caixote de quatro em quatro anos?"


boa pergunta. eu até já fui algumas vezes votar, mas não em nenhum dos partidos do sistema (que são quase todos, incluindo os pequenos quase todos).
isso nunca, never, jamais.
e caguei se são azuis, laranjas, rosas, vermelhos ou às bolinhas.
se estão na esquerda ou na direita.
é tudo igual.

mas já nem isso tenho ido fazer ultimamente, nem votar tenho ido mais. e não me arrependo nada.


"Esta canalha assassina (banqueiros ladrões, políticos a soldo e comentadores mediáticos venais) tem urgentemente de ser justiçada directamente por todos nós... Chega de "grandes manifestações de luta" completamente inúteis..."

ora nem mais. e podem contar comigo, quando quiserem organizar alguma acção.

Pedro Lopes disse...

Afinal na natureza também existe democracia.

Mais um excelente exemplo de que afinal a democracia não é anti-natural.

O Cuco.

http://i.imgur.com/gekTzEG.gif

Diogo disse...

Caro Thor, só as pessoas podem virar a mesa de pernas para o ar. Nada de confiar em sindicatos ou «partidos de esquerda».


Caro Pedro Lopes, a Democracia pode e deve existir se for Directa. Nada de «representantes eleitos» ou de «Homens providenciais», todos a soldo do Dinheiro...

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

"Militares portugueses vão para o Iraque ajudar a combater o Estado Islâmico"

http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4522386

Se estão com vontade de combater o terrorismo, podem começar pelo nosso estado terrorista.

Assim nem uma coisa nem outra porque o tal "estado islamico" é uma fantochada nojenta criada pelo triunvirato CIA/Mossad/Sauditas.

Diz a noticia :

"Portugal decidiu em dezembro, mas mantinha a operação em segredo."

É a democracia a funcionar em pleno.

Diogo disse...

Absolutamente de acordo Pedro Lopes, com uma ressalva: a mossad, os serviços secretos sauditas, paquistaneses (ISI) e tantos outros são apenas braços da CIA. Quem é que tem a tecnologia e o dinheiro para criar devastações desta envergadura.

Se o «nosso querido governo» tomou a decisão de mandar os nossos miúdos para andar aos tiros com mercenários da CIA , nós devíamos tomar a decisão de eliminar toda essa escumalha que se acoita em São Bento mais os respectivos financiadores.

Como é possível tal impassividade dos povos, aqui e em quase todo o mundo, contra assassinos «eleitos»?

Thor disse...

um reparo oh Diogo, a mossad não é nada um 'braço' da Cia. estás enganado.

já te explicámos 1000 vezes que na relação EUA x israel, quem faz de 'proxy' e 'satélite' é os EUA e nunca israel.

os judeus dos EUA, é como se fossem praticamente israelitas, contam como povo israelita que anda a fazer os EUA de capacho de Tel-Aviv.

aliás, o nome 'israel' nasceu precisamente porque o povo judeu da diáspora, eram considerados como israelitas, pelos sábios do Sião.

a Cia é sionista ou, pelo menos, tem uma ala fortemente sionista e confunde-se bastante com a mossad, por vezes.
pois ambos fazem juntos milhentas operações do interesse da oligarquia sionista.

óbvio que não são só judeus os criminosos. há também os capachos maçons e algumas famílias e linhagens gentias próximas entre si, e que são fiéis aos judeus, a exemplo dos Bush, por exemplo e vários outros.

agora dizer que a mossad é um braço da CIA é rídiculo. os sauditas ainda vá, tudo bem.
agora, a mossad nunca na vida.

estás a ter uma percepção histórica deturpada e marxista da coisa.

Diogo disse...

A diáspora israelita é uma falácia.

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...

em que sentido?

é evidente que israel é muito recente e muito posterior ao domínio sionista dos EUA.
e israel até pode ter sido um 'satélite' dos jEwUSA, nos primeiros anos, tipo anos 50, quando aquilo se estava a consolidar, o território era menor que o actual e muitos judeus estavam a emigrar para lá.

agora, israel já se consolidou. aliás, neste momento até já dominam Jerusalém, que já deve ser 80% ou 90% judaica com as 'limpezas étnicas' dos últimos anos.

israel é a nação judaica e não o território da Palestina. os judeus eram chamados de israelitas antigamente, pelos sábios do Sião e outros, muito antes de existir israel.

o próprio Marx escreveu em 1849, 100 anos antes de existir israel:
"O dinheiro é o Deus zeloso de israel"

israel são os judeus e não aquele gueto na Palestina.

os EUA são uma colónia israelita em todos os sentidos.
o dinheiro que os judeus roubam aos americanos vai maioritariamente para lá, ou julgas que os Goldman Sachs, os FED, Wall Street e os Silverstein roubam só para eles???

Thor disse...

mas mais ainda, Diogo. um gajo israelita qualquer da Mossad que praticamente só saiba falar hebraico, pode perfeitamente ir ter com um judeu ricaço dos EUA que só saiba falar inglês e pedir-lhe ajuda!
isto é verídico, Diogo.
não estou na tanga contigo. se te deres ao trabalho de estudar, vais ver que é verdade.
eles são como uma família, uma gangue étnica.
não há essa coisa de judeus de 1ª a viver nos EUA e judeus israelitas de 2ª. isso é da tua cabeça.

aliás, aquela empresa que ficava a 2 quarteirões do WTC e que avisou os judeus para sairem das torres gémeas (Odigo), é uma empresa israelita.
e há lá muitos israelo-americanos, até no próprio governo, caso do Chertoff, por exemplo, filho de um agente da mossad.
e foi ele que mandou libertar aqueles israelitas da carrinha.
e há radicais sionistas lá que nem te passa pela cabeça.

não há essa divisão de judeus americanos vs judeus israelitas.
é tudo a mesma merda. eles agem em grupo.

mesmo aqueles judeus ortodoxos que são anti-sionistas, não são de confiança, pois mesmo esses são ainda mais anti-nazis e andam sempre com a tanga do holoconto, por isso não são aliados coisa nenhuma.

Diogo disse...

Os «judeus» são uma organização mafiosa. E basta olhar para a cara da esmagadora maioria deles para ver que não são originários de onde hoje se situa Israel ou a Palestina. Os verdadeiros judeus são hoje palestinianos.

Quanto à elite «judaica» nunca iria viver para Israel – para o deserto. Em nome de quê. A elite «judaica» vive nos EUA e na Europa.

Para Israel enviaram alguns judeus de 3ª categoria para estabelecer uma base militar ao pé do petróleo do canal do Suez.

Thor disse...

tu não tens emenda Diogo.

é evidente que ESTES judeus não são originários das 12 tribos de israel ou palestina.
mas são hibrídos de semitas (edomitas) com khazares.

http://killzog.blogspot.pt/2015/04/quem-sao-os-judeus.html



"Quanto à elite «judaica» nunca iria viver para Israel – para o deserto."


claro que não. mas isso até fui eu que disse, Diogo. e israhell é com letra pequena.
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/11/o-que-e-realmente-o-sionismo.html

o facto de a oligarquia sionista (anglo-yankee-judaica) não ir viver para israhell, não significa que não lhe sejam leais ou que israhell não seja a capital do governo global.



"Para Israel enviaram alguns judeus de 3ª categoria"


tu não tens emenda.
mas quais 'judeus de 3ª categoria?', isso não existe Diogo, excepto na tua imaginação.
ou agora, o Menachen Begin era um judeu de 3ª categoria?
e o Netanyahu que até no congresso americano esteve a mandar bitaites sobre a política externa americana.
e o Ariel Sharon que fazia do Bush um mero fantochinho dele, era um 'judeu de 3ª categoria'???
queres ver que o Chertoff que nasceu em israel, filho de um agente da mossad, que adquiriu dupla nacionalidade e até esteve no governo do Bush, era um 'judeu de 2ª categoria'??
e outros extremistas sionistas neocons, alguns deles nascidos em israel, são 'judeus de 3ª categoria'???

e mesmo o próprio Kissinger que nem nasceu nos EUA e sim na Alemanha de onde teve que fugir para escapar dos Nacional-Socialistas aos 10 anos de idade, é um 'judeu de 3ª categoria'???

tem juízo, Diogo.

Thor disse...

errata: Chertoff não nasceu em israel, mas o pai dele sim.
de qualquer forma há outros que nasceram em israel ou cujo pai ou mãe eram israelitas e que hoje têm cargos importantes nos EUA, muitos deles são radicais sionistas a um nível que nem podes sequer imaginar.

ah e o principal lobby da política externa americana é o AIPAC, que trata dos assuntos relacionados com israel, o que é outro forte sintoma de que os EUA são o capacho e não israel.

em israel não há nenhum lobby 'americano do petróleo', agora na América tens lobbies israelitas até dizer chega.
e portanto, tu estás enganado nessa tua visão asquerdalhada e anti-yankee dos factos.

eu não sou anti-americano. eu sou é sobretudo anti-democrata, anti-maçon. anti-políticos americanos (alguns deles nem brancos são) e anti-sionista.

eu não odeio a América. odeio é os Bushs, Clintons, McCains, Cheneys e traidores afins.

já tu, estás obcecado com a América, com o imperialismo e com a suposta questão do petróleo, que existindo e sendo real, está longe de ser a principal.
primeiro vem o complexo militar-industrial e, sobretudo, israel.

sim, as guerras são para favorecer israel, algumas corporações e os Rothschilds, mas nunca a América.
já ouviste falar na Grande israel, Diogo?
as guerras são por causa disso. não é petróleo nem imperialismo americano e sim imperialismo sionista.

Ricardo disse...

check this one http://geopolitics.co/2015/04/11/bush-family-treason/

Ricardo disse...

E este http://www.thelibertybeacon.com/2015/04/22/the-truth-about-pope-francis-and-the-nazi-bush-crime-cabal-the-inquisition-is-back-and-america-is-the-next-jesuit-holocaust/ neste há vários links entre os quais "four generations of treason;royal,nazi,zionist and Bush connection".

Ricardo disse...

E este ainda https://caminhoalternativo.wordpress.com/2014/12/11/acordo-haavara-e-a-viagem-nazi-sionista-a-palestina-em-1933/

Thor disse...

Ricardo,

vê aqui, a partir da segunda metade desse texto, onde diz 'But What About The 'Nazi-Zionist Medallion?'

http://justice4germans.com/2013/04/16/exposing-the-nazi-epithet-who-started-it-why-how-and-who-benefits/

desmonta essa história da viagem à Palestina.

Thor disse...

quanto ao acordo Haavara, durou uns 5 anos, de 1933 a 1938, e não teve nada a ver com a criação de israel, mas com facilitar a ida de alguns judeus Alemães para a Palestina como solução temporária, o que convinha a todos. bem melhor enviar judeus para a Palestina, do que continuar a tê-los na Alemanha. acho eu...isto para qualquer pessoa normal que não veja fantasmas em tudo.

em relação à ligação de Hitler com os Bush, há muita informação e desinformação a correr sobre isso.

certo, certo, é que pelo menos uma foto foi forjada/alterada para meterem Hitler a posar ao lado de Prescott Bush.

VERDADEIRA:
https://basilmarinerchase.files.wordpress.com/2014/05/real-version-of-fake-photo.jpg?w=474

FALSA:
https://basilmarinerchase.files.wordpress.com/2014/05/prescott-bush-fake-photo.jpg?w=474