quarta-feira, junho 17, 2015

As Câmaras de Gás de Auschwitz




Cicerone: E aqui estão as câmaras de gás, tecnologicamente avançadas e hermeticamente estanques, onde os metódicos nazis gasearam milhões de judeus com Zyklon B...

50 comentários:

Thor disse...

http://4.bp.blogspot.com/-hdAeg1GsPn0/U_t7jSTW9AI/AAAAAAAACOA/kXO-gIX980k/s1600/FdIjq6A.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-XQLlk0dMYR4/U_t915ITmUI/AAAAAAAACO0/VnJx4Y0fMHI/s1600/mBDE9gb.jpg

Anónimo disse...

O que é que o holoconto e a igualdade humana têm em comum?
Resposta:São duas mentiras históricas.

Pedro disse...


Negacionista!

https://endzog.files.wordpress.com/2012/08/holohoax_denier1.jpg

Pedro disse...


A diferença entre "liberdade de expressão" e "discurso de ódio".
Um "expert" em Anti-semitismo explica em 20 segundos para o rebanho democrático compreender.

https://trutube.tv/video/32377/Differences-between-Free-Speech-and-Hate-Speech

Fausto AMARAL DE BARROS disse...

É incrível que ainda exista quem acredite no tal do holocausto judeu. Mas é mais incrível ainda a existência de quem se disponha a defendê-lo em público!
Por favor, dêem-me o entender: o quê vossos donos têm que a decência não tem?!...

Anónimo disse...

"É incrível que ainda exista quem acredite no tal do holocausto judeu."

Também não há aqueles que acreditam no spray que faz crescer o cabelo em segundos?
Também não há aqueles que acreditam que nós somos todos iguais?
Também não há aqueles que acreditam na democracia?

E quanto valem esses camelos nas urnas?
Um voto cada um.
Tanto como tu, tanto como eu.

E para bom entendedor....

Fausto AMARAL DE BARROS disse...

Sr. Anônimo.
Ao contrário do que quer fazer crer, alho não é bugalho.
Assim como inocência não é estupidez.
Nada de "Um pingo e um risco, Martim Francisco".
Se as generalizações atendem aos interesses de seus donos, fica provada a vossa desonestidade.

democrata convicto disse...

Iço,iço...

Valentim!Valentim!Valentim!
Soares amigo, o povo está contigo!
25 de Abril sempre!

Filipe Bastos disse...

A igualdade e a democracia, tal como a justiça ou a liberdade, são aspirações legítimas de uma espécie inteligente. Não existem na natureza: fomos nós que as criámos, deram trabalho e levaram muito tempo.
Pode-se dizer que ainda deixam muito a desejar, basta olhar para o país e para o mundo. Mas negá-las agora faz tanto sentido como voltar às cavernas, ou esvaziar os penicos da janela para a rua como se fazia na Idade Média.

Claro que é mais fácil esperar que um ditador ou um rei decidam tudo por nós. Ou manter esta democracia fantoche, esta cidadania infantil que temos, onde botamos o botinho de X em X anos e não decidimos realmente nada.
É sempre mais fácil ser criança, não tomar decisões, não ter responsabilidades, deixar que o paizinho, o governo, ou o Estado decidam tudo e nos dêem tudo. Mas é uma triste perspectiva de vida para uma pessoa e para uma civilização.

democrata convicto disse...

"A igualdade e a democracia, são aspirações legítimas de uma espécie inteligente."

Claro, basta ver que só os gajos mais burros como o Nietzsche, Alfredo Pimenta, Aristóteles, Platão, Sócrates, William Pierce, Oswald Spengler, António José de Brito, Julius Evola, e outros tantos eram contra a democracia.

Já os gajos mais inteligentes como o emplastro e o Filipe Bastas por exemplo, são a favor da democracia.

Quanto à igualdade, só a Natureza é burra ao ponto de criar a desigualdade entre os humanos.
Já os gajos mais inteligentes como o emplastro e o Filipe Bastos por exemplo, obviamente querem impor a igualdade(que é anti-histórica e anti-natural).


E quanto à Justiça, a democracia realmente não é a forma de regime preferida de corruptos,traidores,pedófilos,narcotraficantes de drogas pesadas,agiotas,proxenetas e restante fauna.
Basta ver que todos eles suspiram por um estadista que os meta na ordem, enquanto diabolizam a democracia como forma de regime.


Valentim!Valentim!Valentim!
Soares amigo, o povo está contigo!
25 de Abril sempre!

Filipe Bastos disse...

É curioso como os tipos que defendem um "estadista que meta isto na ordem" nunca pensam que o estadista também os pode meter a eles na ordem. Vêem-se sempre do lado certo, seja como lacaios ou torcionários do regime. Nunca se vêem do lado errado, como vítimas - algo muito fácil, como a História demonstra.
Nos regimes dos "estadistas que metem isto na ordem", só os estadistas estão a salvo. Todos os outros, incluindo aqueles que os levaram ao colo, estão à mercê da sua vontade e da sua realpolitik. Hoje batem palminhas ao Grande Líder, amanhã estão na choça. Mas para eles só os outros são "metidos na ordem".

Isto é coerente com a infantilidade de projectar no ditador as suas opiniões, como se este partilhasse de todas elas. Não seria mais à esquerda ou mais à direita, mais ou menos radical, mais ou menos trafulha. Seria exactamente como eles acham que deve ser.
Na prática, não anseiam por um ditador de carne e osso: anseiam por uma cópia deles mesmos com poder absoluto. É por isso que estariam sempre a salvo - o ditador é uma versão grandiosa deles próprios, uma espécie de alter ego de taxistas frustrados.

Thor disse...

Filipinho há muito tempo que não aparecias por aqui. o que te aconteceu?? estiveste a apanhar sabonetes na pildra??
ninguém falou em ditador, tu é que falaste. ele só falou em estadista.

Pinochet, por exemplo, foi um ditador colocado estrategicamente no Chile pela Cia e pelo Kissinger, ou seja, pelos teus queridos democratas.

já o Hitler, por exemplo, não era um ditador.

e mesmo o Salazar quantas pessoas mandou prender e porque motivos? ele andava aí a prender toda a gente? ou prendia apenas aqueles que teimavam em meter-se na política e em andar armados em 'contestatários' rebeldes??

os teus queridos democratas são os maiores ditadores à face da terra, já prenderam muito mais inocentes que Salazar ou Hitler, já violaram muito mais inocentes, perseguiram muito mais inocentes, mataram muito mais inocentes, roubaram muitíssimo mais e muito mais gente, toleraram e até fomentaram criminalidade de escumalha sobre gente inocente, etc, etc
a lista de crimes não tem fim.

democrata convicto disse...

Thor, quem te ouve falar até parece que foram os democratas os únicos que lançaram bombas atómicas, deitaram o World Trade Center abaixo num ataque false flag, e andam a impor à bomba a democracia noutros países e nações matando milhões de inocentes à décadas seguidas.

Menos demagogia sff.
Já basta de quereres fazer dos democratas, os bodes respiratórios.


Valentim!Valentim!Valentim!
Soares amigo, o povo está contigo!
25 de Abril sempre!

Filipe Bastos disse...

Ao ver o "Thor" caiu a ficha: há tempos passámos aqui um dia a trocar bitaites. São aqueles nacionalistas, talvez à direita do PNR, tipos muita maus que vociferam por um regime militar sem terem sequer feito a tropa.

Atacam em matilha, imitando na net o que fariam na rua: rodeiam o opositor, atiram-no ao chão e dão-lhe pontapés. Digo que fariam, porque na verdade não devem sair do quarto. A mamã vai trazendo leitinho e torradas.

Por falar em pildra, revi há dias o filme "American History X". Decerto já viram. É interessante que o protagonista, na fase skinhead, até usa alguns argumentos válidos: a vitimização dos negros na América, etc. Mas ninguém consegue falar com ele, porque ele não quer falar. Só quer debitar a doutrina.
Já sabe tudo, tem as respostas todas, e pronto. Assim são vocês. Todos nós temos a mania de que somos os maiores, em certo grau, mas vocês não admitem a mínima dúvida. Quando essa fantasia é questionada, reagem da única maneira que sabem: com agressividade.

Sendo copinhos de leite, tem a sua piada. O meu gato de vez em quando também é muita mau.

Thor disse...

Filipinho, pronto...toma lá a chupeta.
nós já tinhamos saudades desse teu estilo, falas, falas, atacas-nos com 'ad hominem', mas rebateres o que argumentámos...nem pensar. que isso dá muito trabalho.

eu, por acaso, não fiz mesmo a tropa. mas só não fiz porque os teus queridos democratas me impediram. mas, pronto, acusar-nos de sermos copinhos de leite sem sequer nos conheceres, deve ser argumentação válida para ti.
nós também podemos conjecturar sobre ti, mesmo sem sequer te conhecermos de lado algum.

nós não somos à direita do PNR. eu, pelo menos, não sou. pelo contrário, acho que estou à esquerda deles.

MORTE AOS TRAIDORES disse...

Filipe Bastos, há nacionalistas que não são à direita nem à esquerda do PNR.

Esses Nacionalistas já andaram à porrada mais vezes que os teus anos de vida.
Esses Nacionalistas fazem frente aos fortes, e não aos fracos como qualquer covarde o consegue fazer.
Esses Nacionalistas arriscaram e arriscam a vida pela Nação, enquanto tu defendes os que dão cabo da Nação.
Esses Nacionalistas nada tem a ver com o pseudo neo-nazismo holywoodesco americano.

Quanto à agressividade que tanto criticas, ela é uma vantagem evolutiva, que juntamente com alta média de QI garantiu os nossos antepassados vencerem invasores, ergueram as suas Nações, expandirem impérios, capturarem recursos e civilizar grande parte do globo.

Eu sei que isto é muito para a tua cabecinha.

Finalizo com um ditado:
"Só sente quem é filho de boa gente."

E por aqui se vê quem realmente ama a Nação, e quem se está a cagar para ela.
Só quem é otário e/ou traidor pode defender esta 3ªRepública.
Tu provavelmente, és um misto de ambos.


Filipe Bastos disse...

De facto, Thor, os vossos argumentos são imbatíveis.

Salazar só prendia «aqueles que teimavam em meter-se na política». Onde já se viu cidadãos meterem-se na política? É prendê-los logo! Claro que pelo que escrevem aqui, vocês já estariam presos... só em democracia o podem fazer. Irónico, né?

Hitler não era um ditador. Sempre foi contra a democracia, sempre prometeu acabar com ela, mal foi eleito cumpriu. Mas no fundo era um democrata.

A democracia mata mais gente. Tirando a canalha americana, quais democracias? Todas. Bons tempos eram os de Mao, Estaline, Hitler, Pol Pot, ou os séculos de monarcas. Não havia guerra, nem fome, nem violações, nem mortes. Só de causas naturais.

Uma sugestão: na Arábia Saudita, no Estado Islâmico ou na Coreia do Norte não há democracia. Um fulano manda e o resto obedece, como vocês gostam. Para quê perder tempo aqui? A Easyjet tem voos baratinhos. Algum de vós trabalha, ou querem uns trocos emprestados?

Thor disse...

"A democracia mata mais gente. Tirando a canalha americana, quais democracias? Todas."


a democracia de israel, ou melhor, israhell, a 'única democracia do Médio-Oriente' não mata ninguém nem nada. Gaza, Palestina, Líbano, Síria, Jordânia, etc, etc

a democracia britânica nunca matou ninguém. o Churchill para ser anjo só lhe faltava a aureola. 'só' matou 22 milhões nas ex-colónias britânicas. 'só' isso. e mais 6 ou 7 milhões de Alemães, Dresden, Hamburgo, etc os ingleses não lambem o cú aos americanos e não andam também eles a matar pelo Mundo, que ideia a minha.

a democracia grega que anda a provocar suicídios em massa, desespero, indigência, miséria, não mata...que ideia a minha.

a democracia portuguesa idem...

e se fosse só a 'canalha americana' já era muito, pois eles já invadiram 80 países nos últimos 100 anos e nos últimos 230 anos, só tiveram 7 ou 8 anos de paz. conta os milhões de mortos.



"Hitler não era um ditador. Sempre foi contra a democracia, sempre prometeu acabar com ela, mal foi eleito cumpriu."

claro que cumpriu e muito bem. a democracia é uma ditadura, logo não há essa dicotomia de ou estás com a democracia ou estás com a ditadura, pois a democracia já é uma ditadura.
mas Hitler até realizou referendos na Alemanha.



"Bons tempos eram os de Mao, Estaline, Hitler, Pol Pot, ou os séculos de monarcas."


ninguém defendeu tiranos comunas. e meter tiranos comunistas no mesmo embrulho do Hitler, é estupidez tua. e a monarquia é uma brincadeira comparada com as tiranias democráticas.




"Uma sugestão: na Arábia Saudita, no Estado Islâmico ou na Coreia do Norte não há democracia"


no Estado Islâmico há democraCIA e da boa. aquilo é uma franchise sionisto-americana (mossad e cia)

Thor disse...

ah e faltou-me a democracia francesa também que matou recentemente na Líbia e não foi pouco.

faltou-me também o Aznar, o Blair e o Barroso a apoiar a invasão do iraque e outras.

Pedro Lopes disse...


"Onde já se viu cidadãos meterem-se na política? É prendê-los logo!"

Em muitas democracias nem precisas de te meteres na politica para ires preso.
Basta publicares algo contra a colossal farsa do holoconto, e podes apanhar 10 anos de choldra. Há muitos presos na Europa devido a isso. Até advogados.

Mas de facto permitir que filipes bastos se metam na politica seria uma tiro no pé de qualquer governo decente.

Thor disse...

ou fazer comentários em público sobre outras raças também pode dar 10 anos de xilindró.
e criticar o lobby gay não sei qual é a pena, mas há certamente também uma pena para isso.

a ideologia fascista (ou tudo o que eles entendam como 'fascismo') está proibida na própria constituição democrática.

na democracia há liberdade apenas e só se concordares com o sistema vigente, isto é, se repetires o que a maioria diz e o que os mérdia dizem.

Pedro Lopes disse...

Assassinar cientistas que rumam contra a maré também é algo muito bonito em democracias maduras e avançadas, que enchem as medidas aos filipes bostas.

http://observador.pt/2015/06/29/morreu-um-medico-americano-lancou-campanha-antivacinacao-suicidio-algo/

E isto não é uma caso isolado. São muito frequentes estes casos. Mas claro recebem muito pouca atenção dos mass merda.

Anónimo disse...

Filipe Bastos, calado és um poeta.

Dás o exemplo de tiranos comunistas, quando foi precisamente o Nazismo que combateu o comunismo, comunismo esse financiado pelos teus amigos democratas para ser implementado na Rússia(conspiração de banqueiros judeus+maçonaria), comunismo esse que depois fez parte da coligação dos aliados para "libertar" a Europa genocidiando milhões de Arianos, homens, mulheres,idosos e crianças.

Desde ao puro extermínio até à mega violação de mulheres Arianas(não só Germânicas), tanto que 7 em cada 10 mulheres depois de terem sido violadas suicidaram-se.
Líderes militares bolchevistas davam ordens militares ao mais alto nível para os soldados violaram todas as mulheres que encontrassem de forma a tirar-lhes o orgulho racial/étnico.
Os Americanos apesar de terem violado menos que os bolchevistas, também o fizeram em grande massa, nomeadamente em França, onde particularmente os soldados Negros dos EUA andavam à caça das Gaulesas para as estruparem.

Já para não falar nos campos de extermínio dos Alemães(esses sim reais), e nos bilhetes de "férias" para os campos gulags.

Depois dos massacres e violações, lá conseguiram os idiotas úteis da maioria dos soldados aliados, escravizarem novamente a Europa aos agiotas judeus.

Esta é a verdadeira História da 2ªGuerra mundial.


"If British soldiers who went up the beaches of Normandy could see what has happened now they would not have gone 40 yards up the beach."
David Irving.

"We fought for the wrong side".
General Patton

Filipe Bastos disse...

Thor & Lda.,

As v/ revelações parecem-vos certamente muito rebeldes e hard-core, mas escolheram o público errado. Nada disso é novo por aqui, tentem no fórum do Expresso ou assim. Ah espera, lá são logo corridos.

Ditadores são ditadores, e os extremos tocam-se. O PCP e o PNR têm mais em comum entre si do que com o Centrão. Os métodos de Hitler e Estaline também não diferiam assim tanto: bolinha baixa, ou campo de concentração. Dachau ou Sibéria. E os alemães também cometeram atrocidades sobre civis na Rússia.

Reconheço qualidades ao Adolfo, mas se alguém quisesse destruir o povo alemão de forma deliberada, dificilmente teria feito melhor que ele. Tornou os alemães autómatos fanáticos, bufos, agitadores de bandeirinhas, lacaios submissos. Sacrificou milhões numa guerra absurda contra um país muito maior, e matou-se quando a merda lhe chegou à porta. A Alemanha foi aniquilada e esquartejada.

Além dos alemães, outros sofreram um holocausto bem real - incluindo judeus. Muitos foram perseguidos e morreram em condições atrozes nos campos, de fome, de tifo, ou brutalizados por guardas e sonderkommandos. As câmaras de gás serão imaginárias, mas o resto não. E tal como em Dresden ou Hamburgo, não há desculpa possível. Os banqueiros e agiotas nada sofreram, até prosperaram, quem sofreu foram famílias e pessoas comuns.

Voltando aos v/ heróis ditadores: meto-os no mesmo saco porque têm um traço comum. Todos negam a liberdade individual, o indivíduo submete-se ao colectivo ou é eliminado. Todos fomentam o carneirismo, e o nacionalismo acéfalo. Isso não me serve.
Estou-me a cagar, perdoem a expressão, para o país onde nasci, se este me obriga a submeter a fulano ou sicrano. Não voto nesta partidocracia, mas digo o que me apetece, faço o que me apetece (até à liberdade do outro), e vou para onde me apetece.

O que vocês querem é o inverso disto. Querem que me submeta às v/ ideias, ao v/ regime, e a um camelo qualquer da v/ preferência. Ora bardamerda.

Pedro Lopes disse...

Filipe,

Calma pá!

Isto não está assim tão mau. Se fores para a América(a terra das liberdades) já te podes casar á vontade. Aprovaram o casamento entre paneleiros e a festa foi de arromba.

A liberdade arco-iris foi celebrada em todo o lado no mundo livre de ditadores. A tirania acabou.

Viva o obama e a democracia. Abaixo o faixismo.

Pedro Lopes disse...


Foda-se!!!!!!!!!!!!!!!!


Como é possível uma coisa destas???

http://i.imgur.com/DWqj9x2.gif

Só mesmo em regimes democraticos com maçonaria e judeus e fuçar.

Anónimo disse...

"Estou-me a cagar, perdoem a expressão, para o país onde nasci,"

Caiu a máscara...
É este tipo de merdosos que tudo exigem, mas nada contribuem.
Para eles só há direitos e nunca deveres.

O resto que disseste, foi tanta mas tanta diarreia, que nem vou comentar.
É por isso que eu odeio cada vez mais a democracia.
Ela diz que nós somos iguais, mas tu não és igual a mim.
Mas no entanto, vales tanto como eu, se calhar até mais numa democracia, já que esta forma de regime gosta é mesmo de gajos como tu, que se estão a cagar para a Nação.

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...

ele quando aqui esteve há dois anos, já tinha deixado bem claro que se estava a cagar para a própria identidade. acho que até falou em comer bifanas em Vendas Novas, que para ele, tem o mesmo grau de importãncia do que a identidade.

quanto ao resto, ele não percebe nada do que foi o Nacional-Socialismo ou Hitler.
ele incorre no mesmo erro básico de meter do mesmo lado tudo o que é não-democrático, que para ele é sinónimo de 'totalitário', e do lado contrário a 'liberdade individual'.
ou seja, tudo é totalitário, menos o liberalismo e os regimes democráticos.
é o tipo conservador, ele já disse quando aqui esteve, que tinha alguma simpatia pelo Salazar.
ou seja, se não é salazarista, é pelo menos um conservador de direita que enxerga tudo o que não for igual a ele, como 'totalitário'.

não percebes nada de como o NS encara o assunto da liberdade individual e do colectivismo.
além do mais, o excesso de liberdade individual é que não só mata as nações, como ele próprio é totalitário.

quem quis destruir o povo alemão de forma deliberada, não foi o Hitler, foi o Churchill e o Estaline que fizeram pactos ainda em 1939 e ainda antes de sequer Churchill estar no poder.
foi os polacos que matavam barbaramente Alemães na Polónia todos os dias.
foi o Eisenhower que matou milhões, talvez 13 milhões de Alemães em campos de morte no pós-guerra, sendo que isso fazia precisamente parte do plano Morgenthau, um plano feito para exterminar os Alemães.

a Rússia tinha planos para invadir a Alemanha e como os serviços secretos Alemães descobriram esse plano a tempo, então Hitler invadiu primeiro, para se prevenir.
sendo que a Inglaterra, França, Polónia, URSS, etc estavam desde o início todos feitos para provocar a guerra à força. pois se fores ler citações de Roosevelt e Churchill já em 1933 e 1934, eles já nessa altura diziam que iria haver uma guerra contra a Alemanha.
e é célebre a manchete de 1933 a dizer 'judea declares war on germany'

claro que o Hitler só podia combater tudo isto, com 'democracia' e 'liberdade individual'. só não vê quem não quer.

Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thor disse...

quanto às barbaridades nazis sobre civis na Rússia a que te referes...aqui vão algumas delas:

hyperborea-land.blogspot.com/2011/11/opressao-e-barbarie-nazi.html
hyperborea-land.blogspot.pt/2015/01/libertacao-ns-da-ucrania-1941.html
http://cs624931.vk.me/v624931320/14047/zX1TLHR4Syw.jpg

Pedro Lopes disse...


Encontrei uma foto do filipe bastos.
Está a comer a papinha.

Que giro!

https://antizionistleague.files.wordpress.com/2013/12/jewtube.jpg

Pedro Lopes disse...


Breaking News: Estado Islâmico ataca Israel!!!!

http://observador.pt/2015/07/01/estado-islamico-ataca-no-sinai/

Ooops

"...Desde esta madrugada que o Estado Islâmico está a atacar as forças militares egípcias".

Estranho!Porque será que só atacam países árabes, como o Iraque, a Síria, a França, e agora o Egipto?

Psssht, caluda, nada de teoria da constipação!



Thor disse...

a 'grande israel' apanha o Sinai...e ainda vai até ao Nilo.

http://3.bp.blogspot.com/--nCjSkfCdZc/TmEnPYMzz2I/AAAAAAAAAUs/LkC8aXoJlbg/s1600/greater+israel.gif


e o Sinai já foi israelita mesmo:
https://dabrownstein.files.wordpress.com/2013/11/israeli-land-concessions.jpg

Pedro Lopes disse...


Já descobri o motivo dos judeus não comerem carne de porco.

Anónimo disse...

"Já descobri o motivo dos judeus não comerem carne de porco."

Tinham que se comer uns aos outros:)

Pedro Lopes disse...


"Tinham que se comer uns aos outros:)"

Ou por outras palavras, não querem ser acusados de canibalismo.

Thor disse...

hahahaha :D vocês são lixados :)

Thor disse...

pessoal, afinal o problema da FN francesa não é só a Marine e o seu namorado judeu.

http://www.europe-israel.org/2015/02/revelations-le-pere-de-marion-marechal-le-pen-etait-un-agent-du-mossad/

este aqui foi agente da mossad e alto membro da FN
http://i-cms.linternaute.com/image_cms/350/2530297-roger-auque-je-suis-bien-le-pere-biologique-de-marion-marechal-le-pen.jpg

é pai da sobrinha da Marine, chamada Marion Le Pen.
está tudo controlado por eles.

Pedro Lopes disse...

Thor,

A FN de hoje é mais ou menos o CDS/PP de há 10 anos.
O Portas também falava na imigração e nas questões de segurança, mas nada de mais fundo.

A FN quer apenas assentos no parlamento e umas camaras municipais para se ir governando.

Pedro Lopes disse...


Ninguém tem por ai, uma caçadeira que me possa emprestar?

http://4.bp.blogspot.com/-oVMyHsdpnwo/U6nnhwd1ggI/AAAAAAAAA0w/h4K1SHg79S8/s1600/983722_336813136471148_3980012045680831044_n.jpg

Thor disse...

Pedro Lopes:

http://image.slidesharecdn.com/jewishimpactontheworld-131106120030-phpapp02/95/jewish-impact-on-the-world-8-638.jpg?cb=1383739363

Pedro Lopes disse...


"most formidable and most remarkable race which has ever appeared in the world"

Pois são!
Sem dúvida!
Gente maravilhosa, honesta, pacífica, trabalhadora!

Sem eles não éramos nada.

http://crushzion.k0nsl.org/wp-content/uploads/2013/06/JEW-HOMO-MONTAGE1.jpg

https://cintayati.files.wordpress.com/2014/07/jews-gathering-to-watch-destruction-of-gaza-from-hebron.jpg?w=672&h=372&crop=1


http://static01.nyt.com/images/2014/07/14/world/middleeast/14open_sderot4/14open_sderot4-articleLarge.jpg

http://i.huffpost.com/gen/1920225/thumbs/o-GAZA-900.jpg

https://cintayati.files.wordpress.com/2014/07/gaza-destruction-dead-toddler-800.jpg

https://cintayati.files.wordpress.com/2014/07/lady-is-overcome-and-weeps-at-destruction-of-her-neighbourhood.jpg

https://theuglytruth.files.wordpress.com/2014/08/pedophile-jew-rabbi-suck-baby-penis.jpg?w=620

https://nordicantisemite.files.wordpress.com/2015/05/1411829007166.jpg

https://videos.files.wordpress.com/qCTW0uyH/why-did-jews-create-pornography_scruberthumbnail_0.jpg?w=1000&h=750

http://newsbusters7.s3.amazonaws.com/images/2013/November/Ignatiev.png?_sm_au_=i7NHn5LHDJr4V7RQ

http://www.avaresearch.com/userfiles/Federal%20Reserve%20Key%20Players.jpg

https://titanicgoesunder.files.wordpress.com/2015/06/america-completely-fucked-by-jewish-banksters.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-PL9Xay-9Tf4/VIorhq3FnhI/AAAAAAAAA-E/4gmsIHaIvBk/s640/jewish%2Bhollywood.jpg

http://www.taroscopes.com/forumpics/jewmediabossespg.jpg

https://yukonjackblog.files.wordpress.com/2015/02/dancing-jews-israel-911.jpg


Devemos tudo aos judeus.
Um agradecimento muito especial aos judeus, essa raça maravilhosa.

http://www.dailymotion.com/video/x229jc9_thanks-jews_lifestyle


Thor disse...

a maior parte dessas imagens que deixaste, já as conhecia.
diz lá que eles não são lindos? por fora e por dentro.

obrigado aos judeus:
- pelo capitalismo, pelas centenas de milhões de mortos, bombas atómicas e dezenas de guerras intermináveis e seguidas
- pelo comunismo, pelas gulags, torturas e centenas de milhões de mortos e violações.
- pelo marxismo cultural, paneleirismo, multiculturalismo, multirracialismo, feminismo
- pelo controlo de 96% dos mass media mundiais, através de 6 empresas
- pelo controlo de talvez 80% da riqueza mundial, a maior parte desses 80% nas mãos de 2 ou 3 gajos
- pelo controlo de hollywood e pelos seus filmes sádicos, violentos, anti-arianos e degenerativos.
- pelo tráfico de orgãos, seres humanos, mulheres, menores etc em israel
- pela máfia do Chabad Lubavitch, produção de cocaína e distribuição mundial, mutilação e tráfico de pessoas
- pela máfia da mossad e cia, os seus atentados, espionagem e também tráfico de droga
- pela espionagem através das redes sociais, como o jewbook e outras.
- pelo controlo da FED, Goldman Sachs, Wall Street, BCE, FMI e pela usura
- pelas redes de prostituição, pedofilia e pornografia infantil
- pela espionagem através do NSA
- pelos planos Morgenthau, Kalergi, Hooton, Nizer, Kaufman, Cohen, Ignatiev, Melting Pot, Pax Judaica, Holocausto Revolucionário
- pelo Holodomor, pelo massacre de Katyn, Vinitsa, Dresden, Hamburgo (Gomorra), etc
- pelas máfias nova-iorquinas, Kosher Nostra, contrabando, tráfico, corrupção, assassinato, etc
- pela circuncisão, pedofilia, ritual do pénis no nascimento, etc, etc
- pela I e II guerras mundiais e pela 'war on terror', contra 7 países do Médio-Oriente
- pelo massacre, genocídio e tortura diária de palestinianos e não só (libaneses, etc)
- pela tortura e morte de crianças palestinianas; uso de escudos humanos, etc
- pelo USS Liberty, US Cole, Lavon Affair, 9-11, Lusitania, morte de Kennedy e Lincoln, etc
- pelo atentado ao Hotel David King e outros atentados
- pelos banhos de sangue da revolução 'francesa' maçónica
- pela bendita democracia e pela 'igualdade'
- pelo desemprego, bancarrota, destruição de países e economias, suicídios, miséria
- pela invenção do holoconto e sua imposição
- pela imigração descontrolada e criminalidade terceiro-mundista
- pela morte do czar
- pelo livro magnífico e edificante do Talmud
- pela criação da UE
etc, etc

devo ter-me esquecido de várias concerteza, podem complementar se quiserem.

Pedro Lopes disse...

"diz lá que eles não são lindos? por fora e por dentro."

São lindos, são. As caras de alguns são parecidas com o cú de um porco.

"devo ter-me esquecido de várias concerteza, podem complementar se quiserem."

É uma lista bem completa.

Assim de repente só acrescentaria o domínio(embora pouco referido) de certas indústrias alimentares, medicamentos, vacinas, OGMs, produtos químicos, plásticos etc. E muita desta indústria tem tido um papel bem nocivo nas nossas sociedades. Quer para a saúde quer mesmo para o meio ambiente.

Desconfio que tenham já produzido certas substâncias que ajudem a apaneleirar e feminizar os homens e jovens e que metam em certos produtos alimentares.

Ainda há dias um investigador que tentava relacionar as vacinas com o autismo "suicidou-se".
http://www.redicecreations.com/article.php?id=33726

Mas há muitos casos destes.

Em tempos também andei a vasculhar casos de cientistas que descobriram curas para o cancro, mas que o "establisment" não aceita e bloqueia essas soluções alternativas. Em muitos dos casos eram curas simples, sem tratamentos dolorosos e caríssimos.


Eles actuam de facto em múltiplas frentes. Não é apenas a banca ou a imprensa. É um polvo gigantesco.

Anónimo disse...

Thor, falta aí a mega traição do Ultramar encabeça por 3 judeus: cunhal, soares e balsemão.Comunismo e liberal-capitalismo(polvo bicéfalo).
Falta também aí o bombardeamento da Sérvia e a construção do narco-estado do kosovo donde toneladas de cocaína e heroína são enviadas para o centro da Europa.

Thor disse...

faltou-me a escravatura e tráfico negreiro do passado
faltou-me o AIPAC e o complexo industrial-militar
faltou-me o NAACP, o Jazz e a miscigenação
faltou-me as 400 ogivas do estado nuclear de Tel-Aviv que nem sequer permite inspecções e nem assina o tratado de não-proliferação.
faltou-me as fraudes trilionárias e roubos descomunais da cáfila anglo-yankee-judaica
faltou-me os golpes do Kissinger e crimes de guerra
faltou-me a Nova Ordem Mundial e globalização
faltou-me o aborto com ritual kosher liberalizado e em gestão avançada (infanticídio)

eles são uns queridos ternurentos. sem eles o que faríamos nós?

Pedro Lopes disse...


Lindos como o cú de um porco....

https://rosswolfe.files.wordpress.com/2014/12/radek.jpg

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQFiWw7-PnrhF9zZYjAESK1T5VaKl8PD_7JAi40kNWK0q_jw4Wpqg

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/d4/1.2_The_Jewish_Bolshevism_Image.png/594px-1.2_The_Jewish_Bolshevism_Image.png


http://3hvfzc2w6u7kruih321x50k11vq.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2014/12/Bob-Filner-San-Diego-Mayor-False-Smile-Fake-Smile-Insincere-Smile-Fully-Contracted-Forehead-Nonverbal-Communication-Expert-Body-Language-Expert-Speaker-Keynote-Las-Vegas-Los-Angeles.png

http://www.aub.edu.lb/communications/PublishingImages/IMG_3261web1.JPG

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/52/Henry_Waxman,_official_portrait,_111th_Congress.jpg

Thor disse...

pessoas horríveis por fora (e por dentro), só poderiam criar ideologias horríveis:
bolchevismo, capitalismo, democracia, homossexualismo, feminismo, multirracialismo, etc, etc