segunda-feira, maio 02, 2016

Edward Alexander: a singularidade do Holocausto é um "capital moral" e os judeus devem "exigir soberania" sobre esta "valiosa propriedade"...




Malleus Holoficarum - Antonio Caleari - 2011 (págs 150-151)

Em essência, cada identidade foi formada numa história particular de opressão; os judeus, em concordância, inserem sua própria identidade étnica no Holocausto. Apesar disso, entre os grupos que denunciam a sua vitimização, incluindo negros, latinos, índios americanos, mulheres, gays e lésbicas, só os judeus não estão em desvantagem na sociedade americana.

De facto, a política de identidade e O Holocausto tiveram lugar entre os judeus americanos não pelo status de vítima, mas por eles não serem vítimas. [...] Uma infinidade de recursos públicos e privados tem sido investida para manter a memória do genocídio nazi. A maioria do que foi produzido não presta, não passa de um tributo ao engrandecimento judeu e não ao seu sofrimento.

[...] No rastro dos pavorosos ataques de Israel contra o Líbano em 1996, que culminou no massacre de mais de uma centena de civis em Qana, o colunista do Haaretz, Ari Sahvit, observou que Israel podia agir com impunidade porque "nós temos a Anti-Defamation League (...) o Yad. Vashem e o Museu do Holocausto". [...] Tomando os judeus irrepreensíveis, o dogma do Holocausto deixa Israel e a colónia judaica americana imune a censuras legítimas. [...]


Bombardeamento do Líbano por Israel


As pretensões de singularidade do Holocausto são intelectualmente pobres e moralmente desacreditadas, embora persistentes. A questão é: porquê, em primeiro lugar, um sofrimento único confere um direito único? O carácter de mal único do Holocausto, segundo Jacob Neusner, não só separa os judeus dos outros, como também dá aos judeus um "direito sobre todos esses outros". Para Edward Alexander, a singularidade do Holocausto é um "capital moral"; os judeus precisam "exigir soberania" sobre esta "valiosa propriedade".

De facto, o carácter único do Holocausto — esta "reivindicação" sobre outras, este "capital moral" serve como álibi privilegiado a Israel. "A singularidade do sofrimento judaico", sugere o historiador Peter Baldwin, "soma-se às demais reivindicações que Israel pode fazer (...) sobre outras nações." Portanto, de acordo com Nathan Glazer, O Holocausto, que se volta para a "peculiar distinção dos judeus", dá-lhes "o direito de se considerarem especialmente ameaçados e especialmente merecedores de todos os esforços necessários à sua sobrevivência". [...] ele tem sido usado para justificar políticas criminosas do Estado de Israel e o apoio americano a tais políticas. [...]


Não há melhor negócio que o negócio do holocausto

23 comentários:

Fernanda disse...

Este artigo é das coisas mais execráveis que já li. Só de pensar sobre o facto de que milhões de pessoas inocentes foram mortos por causa de sua religião / raça dá-me vontade de chorar.

O Holocausto está realmente no topo da lista das atrocidades humanas imperdoáveis da nossa chamada sociedade europeia civilizada no século 20. Ainda estamos a pagar por isso! A nossa maior tragédia é que não aprendemos com os nossos erros. Todos sabemos até onde a natureza humana pode ir

Esta foi de longe a pior coisa que já aconteceu na nossa história. Eu não sei muito sobre as estatísticas, mas com o inocente povo judeu a ser obrigado a trabalhar até à morte ou gaseados ou sendo fruto de experiências médicas, realmente não consigo pensar em nada pior na história.

Thor disse...

Fernanda, informe-se, investigue. deixe lá as "emoções" e concentre-se nos factos.

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/02/a-verdade-de-auschwitz.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/08/a-fraude-do-holocausto-em-imagens.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/07/o-mito-dos-seis-milhoes.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/07/o-mito-dos-seis-milhoes-ii.html
http://antizionismo.blogspot.pt/2015/10/palha-para-burros.html
http://antizionismo.blogspot.pt/2015/04/as-34-aparicoes.html


pior coisa da história?? os pretensos "6 milhões" ainda são uma brincadeira comparada com o Holodomor feito precisamente por judeus (7-10 milhões), com as matanças de russos gentios feita por judeus (66 milhões de 1918 a 1957), com os campos de morte do judeu Eisenhower (9 a 13 milhões de Alemães mortos), com as violações de mulheres alemãs em massa e aos milhões, seja do lado americano ou do lado russo (só do lado russo, foram 2 milhões) e podia aqui incluir na lista Hiroshima, Nagasaki, Dresden, Hamburgo, Katyn e posteriormente todas as guerras capitalistas - Coreia, Vietname (20 anos), Laos, Cambodja, Golfo, Sérvia, Afeganistão, Iraque, Líbano, Líbia, Síria, Ucrânia, etc bombardeamentos de tudo o que mexe, de qualquer país que não diga "amén" aos Rothschilds.
some isto tudo, e depois venha-me cá falar de holoconto e que foi o "pior" que já aconteceu na história.

sabe quantos anos teve a América de paz nos 240 anos da sua existência?? 7 ou 8.
sabe quantos milhões o comunismo judaico matou?

instrua-se, procure a verdade, pense. não siga chavões ou modas dos mass média.

Anónimo disse...

Os judeus foram expulsos inúmeras vezes, pelos mais diversos povos, nas mais diversas épocas, e nos mais diversos países, Nações, e até continentes.

Mas tipo...O problema são os outros.


Anónimo disse...

Fernanda,
deixe-se estar sogadita, não ligue a estes facssistas mentirosos.
Beijo grande.

Anónimo disse...

https://volkundvaterland.files.wordpress.com/2013/09/kicked-out.jpg

O JUDEU disse...

Fernanda, estes gajos são todos uns anti-semitas.

Faça como eu! Sempre que a verdade incomoda, recorra ao insulto de forma atacar o mensageiro para não se discutir a (incómoda)mensagem.
Faz parte das técnicas retóricas judias que aprendemos nas sinagogas e lojas maçônicas de forma a enganar constantemente os goyim tugas.


E agora com licença, que vou matar palestinianos(semitas) e bombardear vários árabes(também semitas) usando os militares americanos como fantoches.
Como podem ver, quando eu chamo os outros de "anti-semitas", tenho legitimidade para o fazer!

E aqui que ninguém nos ouve...Nem todos os judeus são semitas. Mas não digam a ninguém, senão a retórica de chamar anti-semitas aos outros cada vez que eles expõem os podres dos judeus, perde credibilidade!

Shalom!
25 de Abril sempre!

Fernanda disse...

O Holocausto aconteceu. As provas do Holocausto estão conservadas nos campos de extermínio nazis, muitos dos quais mantêm estão ainda hoje as suas câmaras de gás, fornos e valas comuns.

As provas também são evidentes nas fotos que os soldados e os jornalistas aliados tiraram das multidões de cadáveres e dos sobreviventes moribundos, e nos testemunhos verbais e escritos das vítimas e sobreviventes do Holocausto.

Quem quer que negue que o Holocausto realmente aconteceu ou está a mentir ou recusa-se a ver o mundo tal como ele realmente é, no seu pior. Ninguém sabe ao certo o número exacto de pessoas que sofreram e morreram, mas não há dúvida de que foram vários milhões.

Argumentar sobre o número exacto de mortos é escarnecer da memória dos milhões de pessoas que sofreram e morreram tão desnecessariamente. Devemos aceitar essa terrível verdade e prevenir que isso nunca mais volte a acontecer.

Thor disse...

câmaras de gás? quais câmaras de gás...estas?
http://4.bp.blogspot.com/-XQLlk0dMYR4/U_t915ITmUI/AAAAAAAACO0/VnJx4Y0fMHI/s1600/mBDE9gb.jpg

campos de "extermínio"? quais? estes?
http://1.bp.blogspot.com/-9dDt284EhBE/Viv5Er3GA9I/AAAAAAAAH-Q/m9-bMn_FCHk/s1600/fussball.jpg
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/02/a-verdade-de-auschwitz.html
http://3.bp.blogspot.com/-RT-LK5lJekg/U_t7ls946KI/AAAAAAAACOc/7BVvIfgkkl8/s1600/mEC1K5v.jpg

cadáveres...quais? estes?
http://antizionismo.blogspot.pt/2015/09/como-os-judeus-criaram-o-holoconto.html

ou estes?
https://3.bp.blogspot.com/-hnUawZXlZzc/VXJuvm0QoHI/AAAAAAAAF_o/sLX4TIFBozc/s1600/chap02-002-mass-murder-in-Rhine-meadow-camps-german-bodies-on-trailer1945.jpg

sobreviventes moribundos? tipo estes aqui?
http://1.bp.blogspot.com/--PGClRg9dao/Viv6vBYFACI/AAAAAAAAH-0/07Qb1tqSoMA/s1600/tumblr_nivh87BSun1tmuugdo1_400.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-P7bs88f7WxQ/U_ug7aeKMVI/AAAAAAAACPE/Q4p0kEO3CPY/s1600/BuchenwaldSurvivors.jpg

http://alfahir.hu/sites/barikad.hu/files/images/11.abra.jpg


número de vitimas? mas nós sabemos o número certo...
não chega nem a meio milhão, quanto mais.
http://1.bp.blogspot.com/-7Ylrg0ba1jI/VivwVGuBbjI/AAAAAAAAH70/DW17yv3_ZAI/s1600/kIACOBc.jpg

271.301 mortos nos campos de CONCENTRAÇÃO e não de extermínio, todos devido a epidemias de tifo, doenças, bombardeamentos dos Aliados (os "bons").
não foram deliberadamente mortos pelos "maus".

O JUDEU disse...

Claro que o holoconto judeu aconteceu Fernanda. Por isso mesmo nós tentamos travar a todo o custo o seu debate e investigação! De tão verdadeiro que foi, não queremos perguntas.

É um bocado como a dívida pública. Os partidos políticos, nenhum deles roubou/ainda rouba Portugal e os portugueses; só não querem é uma auditoria séria e independente à mesma.


Shalom!
25 de Abril sempre!

Caleari disse...

O "Holocausto" aconteceu?

http://revisionismo.com.br/a-historicidade-do-holocausto-judeu-desafio-para-um-debate-publico/

Então QUEM TEM MEDO DO DEBATE?

Diogo disse...

Porque é que os judeus têm uma Liga Anti-Difamação? Há algum outro povo que tenha ou necessite de tal coisa?

Diogo disse...

Caro Antonio Caleari, absolutamente de acordo. Para quando uma investigação completa aos seis «campos de extermínio» na Polónia - Auschwitz-Birkenau, Belzec, Chełmno, Majdanek, Treblinka e Sobibór - com recurso a todas as tecnologias forenses que estamos habituados a ver nas centenas de séries CSI norte-americanas?

Anónimo disse...

Onde queriam chegar os nazis ao causarem tanto sofrimento e humilhação a tantos homens, mulheres e crianças?

Anónimo disse...

Onde queriam chegar os Nazis ao acabarem com a prostituição, pedofilia, usura, injustiças, aumentar direitos laborais, e falarem verdade ao povo?
Obviamente pura tirania!


Eles deviam fazer como os aliados: Instaurar a prostituição, pedofilia, usura, injustiça, recibos verdes, alto desemprego, golpadas bancárias, e mentir ao povo 365 dias por ano, etc...


E pelo meio os gulags, bombardeamento de Dresden, extermínio de milhões de Alemães em campos de concentração, violarem as mulheres Alemãs e Gaulesas após a "libertação, entregarem a Hungria, Polónia, Jugoslávia, Ucrânia, etc, aos camaradas comunistas para seus povos serem espancados, escravizados, violados e fuzilados, matar 7 milhões de Ucranianos através do Holodomor, e depois de tudo isso entrar na dita Nova Ordem Mundial sionista e roubar o Ultramar aos Portugueses, e exportar a democracia à bomba por todo o globo.

Ah, e esqueci-me das duas bombas atómicas. Essa grande prova da superioridade "humanista" dos democratas.

Filipe Bastos disse...

«Para quando uma investigação completa aos seis "campos de extermínio" na Polónia, com recurso a todas as tecnologias forenses que estamos habituados a ver nas centenas de séries CSI»?

Diogo, que injustiça! Então esqueceu-se da intrépida Caroline Sturdy Colls?

Aquela perita forense que foi a Treblinka, com pompa e circunstância, descobrir ossos... num cemitério? E um dente de tubarão? E um azulejo polaco? Como é possível que ainda tenha dúvidas?

Veja que nem tubarões (com milhões de anos!) escapavam... certamente foram mortos à pedrada com os azulejos. Todo o Holocausto está bem documentado, ao pormenor, só um furioso anti-semita não vê. Quem não acredita é só perguntar à Fernanda, que estudou o tema a fundo...

Diogo disse...

Caro Filipe Bastos,

O gaseamento e a cremação de tubarões e azulejos ajudava a preservar a pureza racial alemã...

Pedro Lopes disse...

Malditos faixistas. Mentirosos.
O Holocaustro aconteceu mesmo, é real. Vi num filme chamado a lista de Shorodinger.....

E além dixo foram os malditos nazis que começaram a guerra.

Querem provas disso?

Aqui vão.

- Jornal de 4 de Setembro de 1939:

http://c8.alamy.com/comp/E5GF3K/1939-the-star-london-front-page-reporting-french-forces-invade-germany-E5GF3K.jpg

- Jornal de 9 de Setembro de 1938:

https://mlsvc01-prod.s3.amazonaws.com/57f72fd4301/5736ba1e-f507-4b5a-81ac-8b6f5c2b663e.jpg?ver=1427589992000

- Jornal de Setembro de 1939

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/44/80/03/4480039ad0cc5d4f8e72f1f3089f6757.jpg


Ooops.....Será que li bem?
Agora estou a ficar assim como que com comixão na cabexa...

Thor disse...

Pedro Lopes, brilhante como sempre ;)

Anónimo disse...

Eternas vítimas 1:
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/resolucoes-contra-israel.html

Eternas vítimas 2:
http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2015/02/opcao-samson-e-o-ataque-nuclear.html

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-base-secreta-nuclear-israelense-do-ju%C3%ADzo-final-revelada-pelos-eua

Eternas vítimas 3:
https://www.youtube.com/watch?v=6cPpAouKlaI

Eternas vítimas 4:
"Do total de 4 milhões de judeus sob administração Alemã durante toda a 2ªGM, 6 milhões morreram e somente 5 milhões sobreviveram para pedir indenizações."

Cobalto

Nelson da Silva disse...

Mas é claro os campos de concentração eram verdadeiras
colônias de férias, piscinas, futebol, lazer completo,
trabalho digno, saúde avançada com dr menguele, câmaras
de gás para matar piolhos, fornos para assar as pizzas,
ensino para as crianças e dormitórios dignos e arejados
com vista para as montanhas........................é claro
sem falar no translado em trens modernos e com assentos para
todos com serviço de bordo, som e cinema................não
sei o que estes gajos judeus estão a reclamar o que queriam
bacalhau todo dia?? pasteizinhos de santa clara pela manha??

pois, pois, nós lusitanos não temos a fama que tanto dizem
lá no Brasil por pobagem

Agora deixa eu ir que tenho que cuidar da PADARIA

O POIS

Pedro Lopes disse...


Sabem qual é o cúmulo do culto á democracia?

É alguém crente adorar tão fanaticamente a democracia que até mete um democrata na orelha a fazer de brinco.

https://scontent-arn2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13095782_683454881794025_7199872014591328328_n.jpg?oh=36a9f2357056466e5a8e99b208468e49&oe=579DEFCF

Dr Estudante disse...

Treblinka já foi oficialmente declarado como não tendo sido de extermínio...

Pedro Lopes disse...



Dedicatória a todos os FILHOS DA PUTA do mundo.

https://lh3.googleusercontent.com/-QTy8WCmywmY/Vy5yMWGFstI/AAAAAAADcIM/UjIlsaL1M-MzBRs0bR2rt8Pk73-r0oytA/w530-h582-p-rw/merkel.jpg

Já nem lhes chamo liberais, nem marxistas, nem globalistas, nem democratas, nem de direita nem de esquerda. Só FILHOS DA PUTA.