segunda-feira, outubro 24, 2016

Holocausto judeu – verdade histórica ou mitologia?

Um dos melhores e mais esclarecedores documentários que já vi sobre o holocausto judeu.



18 comentários:

MJF disse...

Há cerca de um mês e tal o Expresso publicou uma reportagem com filhos e netos de nazis conhecidos, dois deles relembram o fumo, o cheiro e as cinzas que chegavam ao jardim da casa em que viviam.
Presumo que aches que são todos alucinados.
Contra fanatismos não há argumentos.
Do primeiro holocausto do sec XX (Arménia, que a Turquia continua a negar), ao do Ruanda presumo que tu e outros como tu duvidem.
O presente genocídio em Aleppo, se calhar, também é produto de estúdios de Hollywood...

Anónimo disse...


Não o espantem...

http://3.bp.blogspot.com/_jyaFg9IwHtQ/THn8ouKRftI/AAAAAAAAHAk/YYSjJEafiNo/s1600/troll_radar.bmp

Deixai-o pousar...

Thor disse...

o Expresso é de uma credibilidade "louca", cara MJF...

o dono do Expresso, judeu Balsemão:
https://marafado.files.wordpress.com/2013/06/foto-joc3a3o-xavier-pinto-balsemc3a3o-em-faro.jpg


filhos e netos de nazis conhecidos...sim, claro. se eles "dizem" deve ser verdade. nem podem ter sido pagos nem nada.
portanto, provas físicas que já te mostraram aqui, não interessam nada. o que interessa é que filhos e netos de nazis fizeram depoimentos várias décadas depois dos acontecimentos.
aliás, eles até se lembram de tudo. em 2050 ainda há-de haver gente, judeus e não só, que se lembram de tudo, do cheiro e das cinzas e etc, mesmo nem sendo nascidos na altura.

Thor disse...

"Do primeiro holocausto do sec XX (Arménia, que a Turquia continua a negar), ao do Ruanda presumo que tu e outros como tu duvidem."



então e é só a Turquia a negar, cara MJF?
israel e os EUA não negam também???

o genocídio Arménio foi bem real...
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/04/os-judeus-e-o-genocidio-armenio.html

tal como o Holodomor, a fome russa de 1921, o massacre de Katyn, as violações do Exército vermelho, o genocídio de Dresden, os genocídios de Hamburgo, Berlim, etc o plano Morgenthau e os campos de morte do Eisenhower, o Vietname, a Coreia, o Iraque (2 vezes), o Afeganistão, a false flag do 9/11, a Líbia e agora Síria, também Gaza e Líbano, a Sérvia e Kosovo em 1999, os atentados do USS Liberty e Lavon Affair entre outros, etc, etc, etc

nunca mais saía daqui. e tudo isto, com os mesmos protagonistas de sempre. sempre, sempre os mesmos.

Diogo disse...

Cara MJF,

Devia ler o livro Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago...

Nick disse...

Os militantes propagandistas intrujões Kosher têm a missão de desacreditar as evidências e insistir até ao cúmulo do ridículo na manutenção dos preciosos embustes com que se ocultam os criminosos talmúdicos que fomentam a hegemonia Tribal.

Eles tentaram libertar-se.

https://www.youtube.com/watch?v=AnBZ4UToLwQ&spfreload=5

Foram derrotados...Acabou-se.

Anónimo disse...

Portanto, o holocausto não pode ser posto em dúvida nem investigada a veracidade dos testemunhos. Sendo assim, tem que ser considerado verdadeiro :)
Curioso que gere tanto temor esta discussão.
Em democracia há liberdade de expressão...desde que não se contrarie a narrativa oficial.
Deixo aqui o link para o trabalho curioso de um blog espanhol. Não leiam que é pecado.

https://quenosocultan.wordpress.com/2014/06/14/adolf-hitler-hombre-de-paz/

Anónimo disse...

Eu, pessoalmente, não tenho dúvidas de que o Holocausto ocorreu, mas acho ridículo que nalguns países a negação do holocausto seja criminalizada. Em primeiro lugar, o que é que há de tão especial sobre o holocausto dos judeus que faça dele o único fato histórico que não estamos autorizados a questionar? O holocausto foi era repugnante e trágico - mas também, embora em menor grau, o foi o bombardeamento de Dresden, o genocídio no Camboja, a carnificina no Iraque e por aí fora.

Miguel disse...

Há uns anos, li um texto, acho que de um livro, que afirmava que os nazis não tinham perseguido os judeus por razões raciais mas por razões financeiras. O texto dizia que havia muitos judeus ricos e poderosos e que os nazis os escolheram como mártires para lhes tirarem toda a sua riqueza e compensar aquilo que a Alemanha tinha perdido na primeira guerra mundial. E então, o que que fazer com uma multidão de mártires sem dinheiro? Metê-los em campos de concentração, pô-los a trabalhar e fazer experiências médicas com eles.

Nick disse...

Os “sonsinhos” talmúdicos andam por aí …

E alguns bem pagos.


https://www.youtube.com/watch?v=dTtoRrHRt3o



“A Força de Defesa Internet judaica ( JIDF ) é uma organização que usa a mídia social para mobilizar apoio para campanhas contra sites e grupos do Facebook que promovem o que descreve como o terrorismo islâmico ou anti semitismo . O site do grupo descreve o JIDF como uma "organização privada, independente, não-violenta de protesto representando um coletivo de ativistas". O trabalho do JIDF foi denominado " hacktivismo " por alguns meios de comunicação.”


https://actualidad.rt.com/actualidad/view/102910-israel-estudiantes-inundar-internet-propaganda

Nelo disse...

Segundo o historiador judeu Graetz, na sua obra " History of the jews"", esta cena passou-se no início do sec. V:
" O perfeito de Alexandria,Orestes, tomou muito a sério o tratamento bárbaro infligido aos judeus, mas não tinha força para os proteger: apenas foi capaz de uma acusação contra o bispo, São Cirilo, mas este ganhou a causa na Corte de Constantinopla. O que ocorreu em Alexandria, depois da expulsão dos judeus, demonstra quão grande era o fanatismo deste bispo. Próximo da cidade existia uma montanha chamada Nitra, onde habitava uma ordem de monjes cuja ânsia de ganhar a coroa do martítrio quase os tinha convertido em animais ferozes. Acicatados por Cirilo, este monjes lançaram-se sobre Orestes e apedrejaram-no até o deixarem quase morto, como castigo por não ter aprovado a expulsão dos judeus. Foi este grupo fanático que esquartejou o corpo da célebre filósofa Hipatia, que tinha assombrado o mundo com a sua ciência profunda, a sua eloquência e a sua pureza."
Comenta o autor cristão do livro que refere esta passagem:
" O clero católico, consciente do que significava o terrível problema judaico, conhecedor profundo das conspirações hebraicas contra a Igreja e o Império, como bom pastor das suas ovelhas, lançou-se, sem hesitações, na defesa contra os ataques do lobo; mas os judeus nas suas Histórias exageram sempre o ocorrido, alterando passagens aterradoras com vista a desprestigiar o catolicismo e os santos que defenderam a Igreja."

Santon disse...

Aí está o psicopata cristãozinho, cada dia com um nome diferente... querer recontar a história e enganar ? Aqui não meu "amigo".
Todos sabem que os maiores defensores de judeus foram os papas e a igreja, não houvesse cristianismo os judeus já teriam sido extintos há muitos séculos. Pequenos grupos de malucos não representam a postura oficial da igreja que sempre foi de defender judeu, Seu(são)Paulo, inventor do cristianismo, o maior defensor de judeu que já existiu.

Agora, exaltar a ralé cristã ( cristãozinho não pega ninguém, fica trancado com outros machos no mosteiro, já viu né) que estuprou em grupo e esfolou viva a filósofa Hipátia, isso já é demais até pra um viciadinho em pornôs como esse Cobosta, ensaísta e escritor...
--

Sobre o tema em si, bem, o holoconto é a pedra fundamental de toda a mitologia da nova ordem mundial, toda a cultura e engenharia social contemporânea são motivadas pelo holoconto.
A vitimização judaica é o principal fator que determina politicamente os rumos do planeta, eternas vítimas que e apossam de território alheio por meios de guerras feitas por lacaios (EUA-London). O holoconto torna tabu e crime criticar e pesquisar quaisquer temas sobre judeus, e assim torna-se muito difícil o vulgo perceber a trama, a arquitetura feita por esses capitalistas espúrios.

O segundo mito fundador da religião judaica moderna foi o 11/9 que possibilitou a israel destruir e matar todos os seus desafiadores no oriente... mas isso é história para outros posts.

Thor disse...

faltou-te a dita democracia moderna e o plano kalergi. democracia moderna (revolução francesa, igualdade), holoconto, kalergi e "guerra ao terror" (islão mau!) são as 4 grandes religiões judaicas.

Santon disse...

Sim Thor, e tenho que confessar que peguei de ti esse conceito acerca do 11/9 ser um dos mitos fundadores da NOM apos o holoconto, uma boa observacao.
Vejo protocolos e kalergi em outro patamar, sao diretrizes definindo como os judeus irao dominar o sistema capitalista mundial e petrificar sua supremacia, mas coisas como moises, exodo, jesus cristo, sao mitos, bem como o holoconto e recentemente , bem constatado o 11/9.

Favor desculpar o teclado do movil, sem acentos e pontuacao.

Thor disse...

eu nunca disse que o 11/9 era um dos mitos fundadores da NWO. pelo menos, não me lembro de o ter dito. ao menos dessa forma.
o que eu disse foi que esse assunto é muito importante, pois a percepção dessa farsa é revolucionária, obriga a mudar a percepção do Mundo. a pessoa deixa de ser ignorante (e até burra), passa a ver o Mundo como ele é e deixa de apontar o dedo a fantasmas e falsos inimigos para apontar aos verdadeiros inimigos. até porque obviamente houve muitas mais farsas e mentiras sem ser essa (ou a do Holoconto).
os judeus (e aliados) andam nisto há séculos mesmo. nós nem temos bem a noção de como já fomos tão, mas tão enganados por eles e de quantos eventos eles falsificaram. falsificam a história toda, atribuem crimes deles a outros, dividem e põem todos contra todos, e todos a apontar falsos inimigos.

Diogo disse...

Falta falar da «Taxa de Carbono» para combater o «Aquecimento Global», que foi aprovada na cimeira de Paris e que vai ter um efeito destruidor do mundo muitíssimo superior à Segunda Guerra Mundial.

Santon disse...

Tanto melhor, a autoria do argumento passa a ser minha entao :)

Agora, esses impostos mundiais para o clima, cotas de refugiados, aquecimento global... Como podem estar decidindo tudo isso sem serem eleitos (e que o povo nem tenha vaga ideia de quem esses sujeitos da UN sejam)?

JF disse...

Convém relembrar o Genocídio dos Indios da América do Norte, que contou com mais de 25 milhões de mortes; quanto ao holocausto judaico, já na época em que aconteceu se falava que a história não era bem como contavam, e onde se pode encontrar bastante informação é nos arquivos do Exército Vermelho e referentes à URSS sobre os campos de concentração e o que lá encontraram aquando da libertação.

É curioso que com a derrota do Nacional-Socialismo e dos Aliados na 2ª Guerra Mundial diante da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, os segundos trataram de divulgar fortemente a história do holocausto judeu conforme a conhecemos.

Outro tema interessante de se pesquisar é o mito de Holodomor.