domingo, junho 04, 2017

O jornalista da CNN, Nick Robertson, é gozado ao tentar entrevistar as vítimas e testemunhas dos ataques terroristas de ontem em Londres, e que riram às gargalhadas em resposta às questões que ele tentava colocar…





À esquerda uma sorridente testemunha da tragédia de Londres. À direita, o repórter Nick Robertson da CNN:



https://youtu.be/lROjthMjwOo

4 comentários:

Maria disse...

Quando é que acaba a farsa dos ataques de 'terroristas' do Estado Islâmico (e por este imediatemente reivindicados...) 'perpetrados' em países vários europeus. Era quase um por mês e agora é quase um a cada semana... Mas o que é muito estranho ou talvez não, é que os terroristas são sempre abatidos acto contínuo..., nem os atingem nas pernas para os apanharem vivos e serem interrogados... Não convém.

Outra 'coincidência' extraordinária é que os 'feridos e mortos' NUNCA se vêem nas imagens transmitidas pelas televisões estratègicamente colcadas para os 'filmarem'. Os poucos 'feridos' que é possível as televisõe mostrarem, está provado que são actores contratados para o efeito. Conforme mostram vídeos que passam no Youtube, como aliás neste seu excelente blogo já os publicou, esses actores que participam nos 'ataques mortais' usam óculos transparentes para protecção dos olhos e uma espécie de tampões para pretecção dos ouvidos (por causa das 'explosões das bombas'...) cobertos com tinta vermelha em partes do corpo..., mas não se esquecem, quando acaba a cena filmada, de olhar para o realizador e ver se já têm ordem de se levantar e escapulir-se sem ninguém do público - na rua e nas redondezas dos locais do 'ataque' - dar por nada.

Linda época, esta, que o mundo está a viver não haja dúvidas.
Maria

Obs.: Parabéns pelo seu blogo e pelas notícias, na maioria imperdíveis, que aqui vai publicando.

Diogo disse...

Obrigado Maria. Gostei muito do seu lúcido comentário.

Thor disse...

a Maria está já muito desperta para estas coisas, felizmente. grande lucidez, de facto.

Anónimo disse...

tHOR, seu pagão sacrificador , vá tomar berseker seu panão!!!