segunda-feira, abril 16, 2018

O antigo Presidente norte-americano John F. Kennedy fala sobre as sociedades secretas nos Estados Unidos da América:


A 27 de Abril de 1961, perante as Associações de Jornais Americanos em Nova Iorque, o Presidente norte-americano John F. Kennedy fez o seguinte discurso acusando as sociedades secretas:

Excertos:

(...) "A palavra "segredo" é repugnante numa sociedade aberta e livre, e nós como povo somos intrinsecamente e historicamente contra as sociedades secretas, juramentos secretos e procedimentos secretos. Decidimos há muito que os perigos do excessivo e injustificado encobrimento de factos relevantes é mais grave do que os perigos que são citados para o justificar."

(...) "Porque estamos confrontados em todo o mundo por
uma conspiração monolítica e cruel que se apoia principalmente em acções encobertas para expandir a sua esfera de influência, em infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleições, em intimidação em vez da livre escolha, em guerrilha a coberto da noite em vez de exércitos à luz do dia."

(...) "
Os seus planos são ocultos, não anunciados. Os seus erros são encobertos e não tornados públicos. Os seus dissidentes são silenciados e não elogiados. Nenhum gasto é questionado, nenhum rumor é publicado, nenhum segredo é revelado."

6 comentários:

João disse...

A maioria dos maçons não tem conhecimento dos governantes secretos dentro da sua própria organização que os governam, realizam rituais ocultos ou controlam várias posições de poder governamental.
Existe um corpo mundial centralizado que controla todas as Grandes Lojas Maçónicas e, portanto, toda a Maçonaria mundial age de maneira unificada.

Anónimo disse...

Ou seja, como disse Albert Pike: "uma sociedade secreta dentro de outra sociedade secreta", sendo os da "superfície" (mesmo que sem saber) utilizados para esconder a SOCIEDADE SECRETA DE FATO.

Homero

Pedro Lopes disse...


Repitam todos comigo:

O ditador Assad anda a matar o seu próprio povo com armas quimicas!
O ditador Assad anda a matar o seu próprio povo com armas quimicas!

mas....

https://78.media.tumblr.com/49a8945072a6c7c22bbc01064dfe955a/tumblr_p68b22NzdY1wtiiz6o1_540.jpg

Ok, esqueçam la isso!

Pedro Lopes disse...


As probabilidades de um gajo ser gaseado pelo Ditador Assad na Siria.

https://78.media.tumblr.com/2348d6de094787f858b505cb72adc898/tumblr_p79dl8BbTi1s6lzfwo1_1280.jpg

Anónimo disse...

Acho que o João Kennedy se estava a referir à organização de que o pai fazia parte.

Anónimo disse...

Se as sociedades não conseguirem se livrar desse cancro, irão perecer... e a ruína já está tomando forma!