sexta-feira, março 19, 2021

Covid-19 - As "vacinas" destinam-se a matar grande parte da população

Gary D. Barnett: Os monstros que enfrentamos hoje não estão escondidos. Mostram a sua arrogância e insolência às claras nas ruas e nos meios de comunicação. Por isso, ninguém deveria ter medo e não enterrar a cabeça na areia. Muitos sucumbiram ao medo e à obediência e perderam a capacidade de pensar ou agir racionalmente. Em vez da lucidez e da coragem, impera nas populações a ignorância, a reverência e a cobardia.

A Covid-19 é uma fraude e os casos de Covid são um embuste. As máscaras são inúteis e perigosas para a saúde. O distanciamento social é destrutivo para a vida e a saúde, e as injeções experimentais, alteradoras de genes, venenosas e assassinas, falsamente rotuladas como "vacinas", destinam-se a matar grande parte da população, a fim de alcançar uma sociedade transumanista dirigida por meia dúzia de tecnocratas que reivindicam a sua superioridade sobre o resto da humanidade. 

Para reverter esta maquinação, será necessário um esforço gigantesco por parte do povo, e o tempo está a esgotar-se. É imperativo entender que estamos muito próximos de sermos incapazes de deter esta loucura. Depois da maioria ser injetada com esta arma biológica de reestruturação celular sintética chamada de "vacina", será provavelmente tarde demais para nos salvarmos a nós e à sociedade. 

Muita coisa está a abater-se sobre os povos rapidamente, incluindo a destruição total do sistema económico atual, a imposição do rastreamento e vigilância, passaportes de “imunidade”, pontuação de crédito social, tirania para todos, e mais confinamentos, prisões e extrema brutalidade às mãos dos capangas dos estados, especialmente contra os dissidentes que se recusem a obedecer. A altura para agir é agora ou nunca.

4 comentários:

Diogo disse...

pedro

Qual post e onde?

Anónimo disse...


http://citadino.blogspot.com/2021/03/jornal-observador-joao-adriao-covid-os.html

Pedro

voza0db disse...

Isto já só lá vai com vários ACTOS à moda Jedburgh!

Por cada "especialista" e salafrário que defende e debita propaganda pró-OPERAÇÃO COVIDIUS... uma acção Jedburgh é necessária.

Não há outra forma...
https://youtu.be/7fbw4Fj-ax8?t=160

Allen cooker disse...

🌿 ¿NECESITA PRESTAMOS PARA USO COMERCIAL O PERSONAL? Somos el servicio de Allen Cooker Loan Company y otorgamos préstamos en diferentes monedas con una tasa de interés asequible del 2%. Nuestra empresa tiene como objetivo brindar excelentes servicios financieros profesionales. Contáctenos para postularse aquí por correo electrónico: (allencookerloancompany@gmail.com) para obtener más información ..❤️ Tenga en cuenta a todos: solo damos la bienvenida a personas de mentalidad seria porque somos legítimos y estamos dispuestos a financiar préstamos para personas reales que son serias. 🌾Nombre de la empresa: Allen cooker Company Compañía de préstamos Correo electrónico de la empresa: 🦋 allencookerloancompany@gmail.com 🍀WhatsApp: + 393488436492💯