quinta-feira, fevereiro 04, 2021

Covid -19 - a aniquilação de Portugal. As diferentes estratégias de Portugal e Suécia no combate à "Covid"


Portugal e Suécia têm uma população equiparada. Ambos os países têm cerca de 10 milhões de habitantes. 

Portugal, para combater o Covid-19, fechou e destruiu milhares de empresas, confinou quase toda a gente, provocando um aumento maciço do desemprego e lançando centenas de milhares de pessoas para a pobreza e a fome. Além disso, mascarou toda a gente  e adiou e cancelou milhões de consultas, tratamentos e cirurgias - o que causou mais de dez mil mortos. Em suma, Portugal destruiu económica e socialmente o país, assassinou milhares de pessoas e contabilizou, em 3/2/2021, 13.257 mortes por "Covid".



*****************************

A Suécia, não confinou ninguém, não fechou nem destruiu empresas, as lojas, restaurantes, bares e escolas permaneceram sempre abertos, não se vê praticamente ninguém de máscara, não se matou ninguém por cancelamento de consultas, tratamentos e cirurgias, e não se destruiu económica e socialmente o país. A Suécia contabilizou, em 3/2/2021, 11.939 mortes por "Covid", menos 1.318 do que Portugal.


https://www.google.com/search?q=covid+mortes+su%C3%A9cia&rlz=1C1GCEU_pt-PTPT902PT902&oq=covid+mortes+su%C3%A9cia&aqs=chrome..69i57j0l2.7329j0j8&sourceid=chrome&ie=UTF-8

1 comentário:

voza0db disse...

Tenho feito o resumo da Chacina Presidencial...

Mas agora para não desperdiçar tanto tempo (pois os escravos boçais não querem saber disto para para) só actualizo 1 vez por mês!

Época especial de caça presidencial

Afinal de contas a MANADA TUGA está a gostar do tratamento presidencial... voltaram a eleger o mesmo Chacineiro!