segunda-feira, fevereiro 08, 2021

Como funciona a "vacina" contra a Covid


Como funciona a "vacina" contra a Covid

https://www.facebook.com/100000431253160/posts/3947119995312337/




4 comentários:

voza0db disse...

A nova "vacina" é apenas um ensaio à escala global para testar a técnica mRNA. Nada mais que isto.

Pois se na realidade estamos apenas a lidar, no pior dos casos, com uma normal pneumonia, e sem haver vírus novo (como de resto já se sabia desde a publicação do "trabalho" que está na origem da OPERAÇÃO COVIDIUS), tudo leva a indicar que o mRNA usado nesta "vacina" é uma mera sequência genética com objectivos últimos que não são os de "melhorar a saúde" do gado!

Mas enfim... ao final de mais de um ano de emissão contínua de PROPAGANDA e MEDO é natural que os boçais olhem para ela como o IV Milagre de Fátima!

Diogo disse...

voza0db,

A nova "vacina" é apenas um ensaio à escala global para testar a técnica mRNA ou será a arma principal desbastar a esmagadora maioria da população? Destruindo-nos o sistema imunitário.

voza0db disse...

Diogo...

Pelo que já li, nós os dois, sabemos reconhecer um monte de merda quando vemos um!

Pelo que de facto o Objectivo Final das SFD e Bilionários é conseguirem efectuar uma redução massiva da quantidade de cabeças de gado umano.

escrevi sobre isto em Maio de 2020 pelo que deixo a ligação caso seja de interesse!

De resto eles têm muitas opções de matar gado boçal... Como tu também já referiste bloquear o acesso ao SNS é uma ferramenta perfeita para gerar extra mortos. Porque como sabemos se há coisa que a maioria da manada NÃO SABE FAZER é cuidar bem do seus próprio Organismo.

Diogo disse...

voza0db, absolutamente de acordo.