terça-feira, julho 27, 2010

O judeu Elie Wiesel, prisioneiro em Auschwitz, preferiu fugir com os genocidas nazis para a Alemanha do que esperar pelos libertadores Soviéticos

.
O judeu Elie Wiesel


Elie Wiesel é um judeu nascido na Roménia a 30 de Setembro de 1928. Aos 15 anos é deportado para Auschwitz, onde esteve prisioneiro durante dez meses, e depois para Buchenwald. Sobrevivente dos campos de concentração nazis, torna-se cidadão americano em 1963 e obtém uma cátedra de ciências humanas na universidade de Boston. Em 1980, Elie Wiesel funda o Conselho para o Holocausto americano. Condecorado em França com a Legião de Honra, recebeu a Medalha do Congresso americano, recebeu o título de doutor honoris causa em mais de cem universidades e recebeu o Prémio Nobel da Paz em 1986. O Comité norueguês do Nobel denominou-o "mensageiro para a humanidade."

As suas obras, quase 40 livros, edificadas para resgatar a memória do Holocausto e defender outros grupos vítimas de perseguições receberam igualmente vários prémios literários. Em Outubro de 2006, o Primeiro-ministro israelita Ehud Olmert propôs-lhe o cargo de Presidente do Estado de Israel. Elie Wiesel recusou a oferta explicando que não era mais do que um "escritor". Elie Wiesel preside, nos EUA, desde 1993, à Academia Universal de Culturas.


Elie Wiesel, no seu livro autobiográfico «Noite», onde descreve os dez meses em que esteve prisioneiro no campo de extermínio de Auschwitz-Birkenau, não refere uma única vez nenhuma das cinco enormes câmaras de gás que funcionaram em Auschwitz-Birkenau. Ele diz, realmente, que os Alemães executaram Judeus, mas... com fogo, atirando-os vivos para as chamas incandescentes, perante muitos olhos de deportados.


Excerto do livro «Noite» de Elie Wiesel:

«Não muito longe de nós, chamas elevavam-se dum fosso, gigantescas chamas. Eles estavam a queimar algo. Um camião aproximou-se da cova e descarregou a sua carga – crianças pequenas. Bebés! Sim, eu vi – vi-o com os meus próprios olhos... Aquelas crianças nas chamas. (É surpreendente que eu não tivesse conseguido dormir depois daquilo? Dormir era fugir dos meus olhos.)»

«Um pouco mais longe dali estava outra fogueira com chamas gigantescas onde as vítimas sofriam "uma lenta agonia nas chamas". A coluna de Wiesel foi conduzida pelos Alemães a três passos da cova, depois a dois passos. A dois passos da cova foi-nos ordenado para virar à esquerda e ir-mos em direcção aos barracões.»


E quando os Russos estavam prestes a tomar conta de Auschwitz em Janeiro de 1945, Elie e o seu pai escolheram ir para a Alemanha com os nazis em retirada em vez de serem libertados pelo maior aliado de América. Se tivessem permanecido no campo, teriam podido, dentro de dias, contado ao mundo inteiro tudo sobre o extermínio dos judeus perpetrado pelos nazis em Auschwitz - mas, Elie e o pai escolheram, em vez disso, viajar para oeste com os nazis, a pé, de noite, num Inverno particularmente frio, e consequentemente continuarem a trabalhar para a defesa do Reich.

Outro excerto do livro «Noite» de Elie Wiesel:

- O que é fazemos, pai?
Ele estava perdido nos seus pensamentos. A escolha estava nas nossas mãos. Por uma vez, podíamos ser nós a decidir o nosso destino: ficarmos os dois no hospital, onde podia fazer com que ele desse entrada como doente ou como enfermeiro, graças ao meu médico, ou, então, seguir os outros.
Tinha decidido acompanhar o meu pai para onde quer que fosse.
- E então, o que é que fazemos pai?
Ele calou-se.
- Deixemo-nos ser evacuados juntamente com os outros – disse-lhe eu.
Ele não respondeu. Olhava para o meu pé.
- Achas que consegues andar?
- Sim, acho que sim.
- Espero que não nos arrependamos, Elizer!



A escolha aqui feita em Auschwitz por Elie Wiesel e o seu pai, em Janeiro de 1945, é de extrema importância. Em toda a história do sofrimento judeu às mãos dos nazis, que altura poderia ser mais dramática do que o precioso momento em que um judeu podia escolher entre a libertação pelos Soviéticos ou fugir com os genocidas nazis para a Alemanha, continuando a trabalhar para eles e ajudando-os a preservar o seu regime demoníaco?


******************************


Associated Free Press - 23.04.2009 - O presidente Barack Obama e o prémio Nobel da Paz, Elie Wiesel, numa cerimónia em Israel, em Abril de 2009, que lembrou os seis milhões de judeus massacrados durante a Segunda Guerra Mundial:

Barack Obama e Elie Wiesel
.

23 comentários:

JM disse...

A lição de Elie Wiesel é de que mais vale arriscar a morte numa câmara de gás nazi do que viver numa sociedade sem livre iniciativa.

Zorze disse...

Este post é muito enigmático, mas tem no seu fundo, uma realidade ainda mais complexa.
Existem "verdades" muito complicadas de entender.

Abraço,
Zorze

Anónimo disse...

JM,é um ponto do caraças.deixe-me(não importa nada q não deixes ou deixes),mas estava a falar de que sociedades?A sua opinião é MERDA atendendo às sociedades com 'livre iniciativa'.A India,uma sociedade de miséria,8insalubre,com 'homeless' a dar com um pau.Na Cuba,,sem iniciativa(dos Exploradores) não há uma única criança subnutrida e,veja, a América Lat(r)ina como vivem as suas gentes,com fossas comuns,generais super-ricos,narcotraficantes presidentes, como o Uribe q Vª Excª assim como a corja Desumanitária 'democrática'tem a ousadia de apoiarem com muito carinho.Afeganistão, em cuja livre iniciativa as 'heróicas' tropas têm ajudado na produtividade(e de que maneira!) ã cultura do ÓPIO,concerteza polinizando as flores com os seus camuflados.Ou seja,estou a pagar para agredirem ,matarem,levarem a cabo uma vida de miséria milhões de seres humanos,para encherem o cu a livres empresários q escoam a droga através do kosovo(Bondsteel-o hub de distribuição) com aqueles criminosos albaneses,traficantes de órgãos,inclusivé.Gente estúpida como você,nem o Staline os limpou,uma vez q foi modesto (e,mui mais rigoroso para com os seus)do que para a escória q agora está como a 'elite' que tudo destrói!Estaremos à esquina duma mudança de época.Espero q gente como o sr. se reduzam à vossa mísera dimensão:a de VERMES da sociedade,psicopatas!

Carlos disse...

Histórias e mais histórias. E nomeio de todas estas histórias o que realmente sobressai é a natureza humana. Esmagadoramente mesquinha, vaidosa, interesseira, invejosa, egoísta, covarde, traiçoeira, submissa e servil. Cultiva o assessório, despreza o fundamental. Realmente pequenina está impossibilitada de ver mais além, para além da sua pequenez. Não deve por isso ser crucificada, nem esquecida ou ignorada esta realidade, quando para ela se idealiza algo.
Também há grandeza, mas essa, salvo raríssimas excepções, não se encontra na escol.

Caro JM
LOL ...

PS
Caro Diogo, não me entenda mal. É apenas mais um desabafo.

Anónimo disse...

Ó Anónimo,tens razão quanto ás sociedades de livre iniciativa para esfolar os inocentes e engordar montes de chulos.
Mas as tuas sociedades comuna,mete-as no cú!
Sem eleições,com oligarquias,passam a propriedade dos servos de pais a filhos...puta que os pariu!
Não será possível lutar por uma sociedade limpa? Têm sempre que defender corjas de bandidos acobertados por ideologias fantasiosas que visam apenas a tomada do poder?
Precisam sempre de pastor?

Anónimo disse...

COMO SE TRANSFORMAR EM UM ESCRITOR REVISIONISTA
Se voce anda meio caido
se voce nunca foi ninguem na vida e nem perspectiva voce tem
se voce eh um fracasso como profissional e/ou na sua vida particular
Se voce nao ganhou chupeta e/ou chocalho quando voce era pequenino
SE VOCE TEM NECESSIDADE DE SE AUTO AFIRMAR E/OU DE MELHORAR SUA AUTO ESTIMA

Acabaram -se os teus problemas

CHEGOU A SUA GRANDE CHANCE DE SER ALGUEM, torne-se um escritor revisionista da Estoria, OPAH quero dizer historia.

Condiçao basica= falar dos judeus eh a unica forma de alcançar algum ibope, aprenda a ver o que se passa no mundo na seguinte optica, tudo de ruim que acontece no mundo eh culpa dos judeus e tudo que os judeus fazem de bom em prol da humanidade ou eles plagiaram alguem ou nao pode ser assim tao bom.

Pegue uma caneta e um papel
Voce vai começar a reescrever a historia, mas lembre-se as pessoas nao querem saber o que se passa em Darfur, curdistao o nos morros do rio, ninguem liga para isto, FALE DOS JUDEUS, FALE DO QUE O CORREU NA 2 GUERRA MUNDIAL ,FAZ TEMPO E NINGUEM LEMBRA MAIS, APRENDA A DEFENDER OS PALESTINOS COM UNHAS E DENTES, MESMO VOCE NAO ENTENDENDA O QUE SE PASSA LAH E NEM APRECIA MUITO AOS MESMOS E NEM TAH MUITO INTERESSADO NO QUE PASSA LAH, O IMPORTANTE EH ATACAR AOS JUDEUS voce esta prestes a se tornar um estoriador, opa, quer dizer historiador.

PEGOU A CANETA E O PAPEL
vamos lah.
MONTE UMA TEORIA ABSURDA.

UTILIZE NOME DE HISTORIADORES (INVENTE NOMES E NACIONALIDADES NINGUEM VAI CHECAR MESMO, E CASO VOCE ESCOLHER PESSOAS EXISTENTES ESCOLHA PESSOAS QUE NINGUEM MAIS SE LEMBRA MAIS DE PREFERENCIA BEM ANTIGOS E/OU QUE ESTEJAM MORTOS E DE POUCA EXPRESSAO SENDO ASSIM NEM DAH PARA PESQUISAR QUE O QUE VOCE DISSE QUE ELE DISSE ERA AQUILO MESMO ) PARA CORROBORAREM TUA TEORIA, E ESCREVA ESTES DIZENDO COISAS COERENTES AO QUE VOCE QUER COMPROVAR NO FINAL ……………I M P O R T A N T E ………COLOQUE COMO ESTES HISTORIADORES SENDO JUDEUS, MESMO QUE NAO FOREM AFINAL VOCE NAO GOSTA DE JUDEUS E JUDEUS FALANDO DE JUDEUS DAH MAIS ANTENTICIDADE A TUA TEORIA ABSURDA

CRIE DOCUMENTOS E FATOS PRINCIPALEMTE DE COISAS MUITO ANTIGAS falsifique o que puder

FALE DO PROTOCOLO DOS SABIOS DO SION, CITE O MESMO, COPIE CAPITULOS E PAGINAS INTEIRAS, ………………..MESMO SENDO UMA FRAUDE EH MUITO BEM ESCRITO E VAI TE AJUDAR A ENCHER PAPEL E DAR VOLUME AO LIVRO

COMEÇE A ESCREVER DE MANEIRA OBSCURA E TORTUOSA, E CONTENDO VARIOS ERROS LOGICOS, ASSIM VOCE CONFUNDIRA OS LEITORES QUE NAO ENTENDENDO NADA VAO TE ACHAR O MAXIMO, NAO ESQUEÇA OS TEUS LEITORES E TEU PUBLICO ALVO TEM CAPACIDADE INTELECTUAL LIMITADA

VOLTE NO TEMPO ATEH O PERIODO PALEOLITICO SE FOR NECESSARIO VAH E VOLTE NO TEMPO

DIGA COISA QUE VOCE NAO FEZ, COMO PESQUISAS, VISITAS AOS LOCAIS FALADOS E DIGA QUE VOCE COMPROVOU EM LOCO E ASSIM POR DIANTE, mesmo que voce nunca tenha saido do banheiro da tua casa isto vai te dar muito cartaz junto aos leitores

APRENDA A OLHAR OS NAZISTAS COMO PESSOAS AMAVEIS , DOCES E DE BOA INDOLE E MUITO BEM INTENCIONADOS, N A O E S Q U E Ç A ELES SAO AS VITIMAS……………………..VEJA OS CAMPOS DE CONCENTRAÇAO COMO COLONIA DE FERIAS E AS VALAS MOSTRADAS COMO PISCINAS PARA OS DETENTOS AONDE ERA PRATICADO POLO E NATAÇAO , AS CAMARAS DE GAS ERAM PARA MATAR PIOLHOS E OS FORNOS CREMATORIOS PARA ASSAR AS PIZZAS QUE ERAM SERVIDAS

UTILIZE DURANTE O LIVRO AS AFIRMAÇOES ABAIXO LISTADAS POR DIVERSAS OCASIOES NOS diversos CAPITULOS DO LIVRO, AI VAI:

- A HISTORIA OFICIAL EH CONTADA PELOS VENCEDORES
- OS JUDEUS DOMINAM AS FINANÇAS
MUNDIAIS
- OS JUDEUS DOMINAM OS MEIOS DE COMUNICAÇOES
- OS JUDEUS QUEREM DOMINAR O MUNDO
- OS JUDEUS SE JULGAM SUPERIORES

NO ULTIMO CAPITULO COMEÇE ASSIM, E COMO QUERIAMOS PROVAR E POR TUDO QUE FOI EXPOSTO CONCLUIMOS QUE……………………. E AI VOCE LASCA A TUA TEORIA ABSURDA SEM PEH NEM CABEÇA

final parte 1

Anónimo disse...

continuaçao

parabens voce se tornou um estoriador opah digo historiador revisionista, se prepare para a gloria que a historia so reserva para pessoas com a capacidade semelhante a tua, como castan, toedter e outras peças raras



QUALQUER FATO QUE OCORRA EM ISRAEL CONTRA OS PALESTINOS UTILIZE O RACIOCINIO AO INVERSO, E CHAME OS JUDEUS DE ASSASSINOS E QUE ESTAO REALIZANDO O HOLOCAUSTO PALESTINO

JAMAIS UTILIZE A EXPRESSAO JUDEU, E SIM SIONISTAS, POIS ASSIM EH MAIS POLITICAMENTE CORRETO

SE VOCE FOR CONFRONTADO COM ALGUM SOBREVIVENTE APRENDA QUE TODOS OS JUDEUS SAO MENTIROSOS E SE OS MESMOS NAO PARESENTAREM NENHUMA IMAGEM FILMADA OU VICEO DE CELULAR QUE COMPROVEM O QUE O MESMO FALA ..........NADA TEM VALOR CONTRA O QUE FOI ESCRITO POR VOCE.

OBSERVAÇAO IMPORTANTE
NO CASO DE VOCE ADOECER, OU ALGUM MEMBRO DE SUA FAMILIA NAO DEIXE DE IR AO HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN E PROCURE A UM MEDICO JUDEU, COM SAUDE A GENTE NAO BRINCA................

SHABAT SHALOM A TODOS

Carlos disse...

caganda pincel...

Johnny Drake disse...

Sempre que se toca no "povo eleito", eles berram...
Sempre que se toca no tabu do facto histórico denominado Holocausto", eles berram...
Sempre que o lobby da indústria desse facto histórico é denunciado, eles inundam os blogues e os sites com comentários "tolerantes e agradáveis", apenas com um único objectivo: DESVIAR A ATENÇÃO!

Reparem como aquela criatura não escreveu uma linha sobre o post do Diogo... Para quê? Basta criar uma manobra de diversão e a verdadeira discussão passa ao lado! O OBJECTIVO É SEMPRE O MESMO!
A minha resposta a este tipo de gente: PUXAR O AUTOCLISMO E DEIXÁ-LO IR...
Excelente post, Diogo! Como sempre!!!!

Anónimo disse...

John Drake, que bom que nao eh drek, pois drek eh merda em idish, o post se encaixa muito bem no que escrevi e por isto dispensa novos comentarios leia o que escrevi e vista a carapuça...............aproveito para desejar a todos deste seleto blog e principalmente para os amigos de portugal um SHABAT SHALOM A TODOS..............concordo diogo continue a alegrar o meu dia, seus post sao sempre muito divertidos

Johnny Drake disse...

ó anónimo:
aprenda a escrever e também a ler!
ficou agarrado à sanita??? eu volto a mandar água para você voltar para onde nunca deveria ter saído!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr


Diogo, esta rapazinho faz-me lembrar um certo "Leo" que anda sempre a ler o que nós escrevemos... rsrsrsrsrs

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

John drek, enquanto voce fica destilando vosso odio ao povo judeu e achando novas formas de nos atacar nos estamos trabalhando, educando nossos filhos, estudando,curtindo a vida etc,etc,etc, neste momento estou na China daonde sou importador de fios e tecidos para o Brasil, nao soh daqui como de todo oriente,nao vamos perder nosso tempo precioso com pessoas da sua laia, quanto as risadas, vou te dizer quando chegar o final de mes e voce somar tudo aquilo que voce consegui receber na sua inutil existencia, a titulo de salario etcetcetc, e comparar com aquilo que eu recebi pode ter certeza que vou ser eu quem vai rir rsrrsrsrrsrr e depois voce me explica por que todo anti-semita eh um fracassado ???? o odio que voce nutre por nos seria derivativo de inveja ou eh que voces sao mediocres mesmos???? como eh ficar no lodo da sua existencia sem sair do lugar enquanto voce ve os judeus com tanta facilidade chegando lah????........ ah sim meu nome eh Arthur, sou Brasileiro, Judeu e Sionista graças a DEUS E com muito ORGULHO

Anónimo disse...

"ah sim meu nome eh Arthur, sou Brasileiro, Judeu e Sionista graças a DEUS E com muito ORGULHO"

Que "DEUS" porco judeu?
Que eu saiba tou para conhecer um Deus panão.
Ou não sabes que telavive é a terra com mais paneleiros por metro quadrado?
Ainda dizem que são o povo escolhido por deus...
Voçês são a maior merda que ha na terra.
Vens pra aqui armar te em bom e falares que ganhas mais que o europeu de puro sangue,ganhas o quê idiota?
Papeis de milimetros de espessura,printados?
Efectivamente num pensamento intelegente qual o valor real disso?
Não passas de mais um escravo do proprio sistema capitalista selvagem que a tua corja criou.
Vives e trabalhas tudo em função de papel printado.

Um dia toda a Europa vai acordar para todo o mal que voçês andam a fazer e não vai haver terra da Europa onde terão paz.

Ainda a tua raça de merda andava a levar nos cornos em tudo que era sitio já os europeus de puro sangue conquistavam e faziam historia.
Quando o "monstro" acordar de novo,mas desta vez em bloco com a união de todos os povos seculares da europa,voçês irão ver o quanto vos irá custar esse gozo.

Anónimo disse...

ESTE EH O TIPO DE GENTE QUE FREQUENTA ESTE BLOG, FAZER O QUE......................ANONIMO ACHO QUE VOCES SE DEVEM PREOCUPAR-SE COM A QUANTIDADE DE IMIGRANTES QUE ESTAO NA EUROPA, JAH JAH TEREMOS A REPUBLICA ISLAMICA DA ALEMANHA, DA FRANÇA E ASSIM POR DIANTE, se voce fosse esperto QUE JAH SEI NAO EH TEU FORTE, saberia mensurar qual eh o verdadeiro problema que voces tem...........ARTHUR, IN GOD WE TRUST.................

Anónimo disse...

CORREÇAO......QUE VOCES DEVEM PREOCUPÁR-SE............

Anónimo disse...

"TEREMOS A REPUBLICA ISLAMICA DA ALEMANHA, DA FRANÇA "

Isso é probelema deles porco judeu.Que não fossem enganados por voçês.

A mim não me comem por parvo.
A tua seita sionista para romper a resistencia europeia financiou movimentos "esquerdistas" para apagar o conceito de raça e patria.

E entrou tudo o que é islão radical pelo centro da europa,coicidentemente sociedades liberais,só mesmo a merda do liberalismo podia espalhar o veneno da imoralidade e zombear os povos europeus seculares com droga,anfeminas,putice,gadjetc e etc...

Começou assim,o plano perfeito para de

*honra passar a corrupção
*fidelidade passar a traição
*amor passar a "gozar a vida"
*identidade passar a servo

Pondo assim uma população estupida e consumista era preciso engordar as contas da vossa elite.Os emprestimos bancarios deram os lucros e os meios para depois a porca tua seita ter meios financeiros para comprar politicos e infiltrar a atraves da maçonaria todos os partidos politicos,serviços secretos,hospitais e faculdades.

Depois é só multiplicar o recrutamento e alastrar.

A fase final está em curso que é a seguinte.O financiamento da extrema direita
Como o partido da holanda e belgica que curiosamente sao partidos de extrema direita mas até são tolerantes com o homossexualismo vejam só e com os judeus.O alvo é o islão.

Ora isto vai criar tensoes e entre europeus e islão planeadamente propositadas para os porcos judeus arrastarem os europeus para uma guerra que efectivamente não conseguem sozinhos faser frente.

E os otarios do islão radical não percebem que estão a ser manietados por voçês assim como a extrema direita.

A jogada final vai ser financiar terrorismo na europa,com fantoches islamicos e a nome de segurança o objectivo final:

Chips,Scans,tudo vigiado e consequente eliminando os meios para futuras movimentos revolucionarios patriotas.

Um estado securitario com os porcos judeus a mandar e os europeus na sua propria terra como escravos em baixo da piramide numa sociedade o mais degrandate possivel.

Como vés porco judeu,nen todos os europeus de sangue puro sao manipulados por voçês.

voçês vão levar nos cornos como gente grande no juizo final.
A verdade vai vir ao de cima,e vão levar do islão e do paganimos europeu nesses cornos.
Nem que seja a ultima coisa das nossas vidas,voçês vão provar todo o odio que semearam entre nós.

Anónimo disse...

olha europeu de sangue puro, acho melhor voce parar de fumar aquele cigarrinho do capeta, ou crack, VOCE ANDA DELIRANDO E VENDO FANTASMAS AONDE NAO TEM, cara que imaginaçao..............parabens CARA COMO VOCE CONSEGUE ARROTAR TANTA BOBAGEM EM TAO POUCO TEMPO ??????????? ............olha deixa eu ir dormir que ganho mais.................

Anónimo disse...

COMPLEMENTO.....................BOM PELO MENOS AGORA VOCE SABE POR QUE TRABALHAMOS E CONSEGUIMOS OS..................PAPEIS DE MILIMETROS DE ESPESSURA PRINTADOS...............BEM QUE VOCE QUERIA TER UM POUCO DESTES, MAS NAO EH A TUA PRAIA, TEU NEGOCIO EH FALAR BOBAGEM E FICAR BRIGANDO COM A SOMBRA, FAZ O SEGUINTE TATUA UMA SUASTICA NA BUNDA E VAI A LUTA SEU RACASSADO..............LOOSER

Anónimo disse...

e acrescento,um dia os negros abrirão os olhos tambem e verem que foram estes anos manipulados por voçês.

Prometeram lhes mundo e paraisos mas apenas serviram de peoes para diminuir os salarios pagos.

Tem sido sempre o jogo do porco judeu.E os negros e os pseudo nacionlistas cá do burgo andam entretidos ás turras quando o inimigo é o mesmo.

Quem persegue os nacionalistas e destroi todas as raizes europeias sao o loby judaico maçon

Quem exclui os negros,poe lhes a viver vidas de miseria em bairros,contratos miseraveis a lavar escadas,obras mc donalds e afins sao igualmente o loby judaico maçon.

Ambos a fazer duplamente papel de otarios ainda não perceberam que só quem manda é que pode ser resposanbilizado,porque quem manda é quem constroi,neste caso destroi.

Se o pseudo grande arquictecto deste mundo securitario,desigual,opressor das liberadades,materialista,imoral é o loby judaico maçonico só ele pode ser o alvo.Ele é a cabeça do polvo.

na grecia os anarquistas de lá começaram abrir os olhos e um novo pardigma de anarquismo anti semita surge.
Quando o mesmo se passar entre os nacionalistas e pagãos voçês ides sofrer que nen cães.

Hitler foi um burro do caralho,primeiro porque meteu tudo no mesmo saco,negros e judeus,e depois porque perdeu a razão em 2 aspectos.Primeiro vitimizou mulheres e crianças e depois em segundo pegou no conceito ariano e deturpou e disse que só os germanicos raça visigoda/visigoda+celta eram a raça ariana.

Em vez de unir os europeus dividiu os.
É preciso ver que na altura nao havia informação,os canais eram estatais e hoje nunca na puta da vida ele teria mestria para chegar ao poder.

Mas no dia em que surgir um novo paradigma da verdadeira raça ariana descendente da raça atlante que engloba arianos helenicos,celtas,lusitanos,visigodos,eslavos voçês não vao ter a minima hipotese porco judeu.

E espero sinceramente que no brasil os brasileiros das favelas começem a perceber que é por causa do vosso loby que eles estão na merda.

Que o mundo todo vos odeie e persiga,é o meu desejo mais profundo de coração,pois por muito elevado que seja o vosso futuro sofrimento jamais pagará o que voçes fizeram que foi a destruição da humanidade e do mundo.

Anónimo disse...

menino, tah variando, deixa eu ver se encontro na internet algum hospital psiquiatrico EM PORTUGAL, meu amigo para mim voce eh um caso serio de camisa de força, vai me dizer nos negros, MAS VOCE ESQUECEU QUEM FORAM OS PRIMEIROS ESCRAVOCRATAS, OS PRIMEIROS QUE FATURARAM COM O TRAFICO ESCRAVO, POIS EU DIGO FORAM OS PORTUGUESES E OS ESPANHOIS, com a conivencia da santa igreja pois entao menino, quem infrigiu tanto mal aos negros me diz!!!!!!!!!!!!! O PESSOAL DE EXTREMA DIREITA AI DE PORTUGAL ODEIA, VEJAH BEM ODEIA OS NEGROS......................pode desejar o que voce quiser o povo DE ISRAEL EH ETERNO E ADVINHA QUEM EH NOSSO FIADOR???????????

Anónimo disse...

A mim também já me parecia, nazis não eram tão maus como dizem, não eram e Elie Wiesel confirma, se apenas cumpriam ordens da Cia. Ospresumíveis libertadores soviéticos é que eram maus, piores que as cobras, como o mesmo Elie cheirou logo e Wiesel adivinhou, sozinho.

iria barradas disse...

Como ele fez isso ( ir com alemães nesta data ) se Elie Wiesel aparece na quarta posição à esquerda, na parte inferior, em foto de Buchenwald, no dia 16 de abril de 1945??