Canal de TV - O Pentágono declarou que navios e submarinos das Nações Unidas e da Grã-Bretanha dispararam mais de 110 mísseis Tomahawk sobre Tripoli e Misrata. Atingiram vinte alvos líbios de defesa antiaérea e antimíssil.
Jon Stewart – Estamos em guerra? Outra vez? Não quero ser chato, mas já não temos duas guerras? As guerras não são crianças. Não podemos ignorar a mais nova, porque as duas mais velhas tratam dela...
And goes on, and on...
Jon Stewart – Estamos em guerra? Outra vez? Não quero ser chato, mas já não temos duas guerras? As guerras não são crianças. Não podemos ignorar a mais nova, porque as duas mais velhas tratam dela...
And goes on, and on...
11 comentários:
Os comentadores convidados estão excepcionais! A hipocrisis de Obama não tem limites.
Ena, grandes novidades por aqui... ando sem tempo para a blogoesfera mas espero em breve poder poder aparecer mais.
Fabuloso este Jon Stewart.
Os americanos conseguiram arranjar finalmente uma maneira de fazer a guerra sem precisarem de recrutar ninguém nos EUA; na do Iraque socorreram-se dos «hispânicos» dos EUA mas agora conseguiram finalmente usar os locais, técnica aliás já muito antiga... mas a novidade é que eles agora conseguiram um exército terrestre totalmente local.
Porque razão os americanos não podem com certos ditadores? avanço (mais) uma teoria no meu próximo post...
A verdade é que, apesar das perdas de tanques e artilharia por causa dos ataques da NATO, Kadafi continua forte porque possui três elementos a seu favor: tropas leais bem equipadas, dinheiro e um inimigo fraco no campo de batalha.
Quanto mais tempo Kadafi permanecer no poder, mais a sensação de derrota toma conta da administração do presidente americano Barack Obama e de outros governos como os da Grã-Bretanha e da França, estes dois últimos países os que mais insistiram pela intervenção militar.
Este Aasif depois do expediente é desligado e trancado dentro de um armário sem as baterias...
Claro,os americanos querem om petróleo líbio.
Petróleo esse que tem revertido a favor do povo que vive na Líbia.
Kadafi,esse democrata,respeitador dos direitos humanos vive frugalmente com a sua família.só para prodigalizar bem estar aos seus súbditos.
como se sabe tem sido eleito consecutivamente em eleições sucessivas.A sua família está afastada do poder.Não tira proveitos pessoais.
Os americanos são uns monstros.
Não compreendem que os milhares de torturados e assassinados pelo regime kadáfico,ao morrer,se mostram gratos ao sr Muammar.Morrem alegremente.
Agora,andam por lá uns bandalhos a pôr em causa a legitimidade do sr.E os americanos não deixam trucidar os malandros.Onde já se viu?
Muito bom este vídeo do programa de Jon Stewart, satiriza as contradições de uma forma fantástica.
Depois, a maior parte das pessoas acharem muita piada ao programa, continuam as suas vidinhas, não querendo ou podendo entender em profundidade a critica que está implícita.
A anestesia é tremendamente forte...
Abraço.
Páscoa Feliz
Convido a visitar os posts
Risco de «retrocesso civilizacional»
Risco de motim não deve ser negligenciado
Cumprimentos
João
Sempre Jovens
Oh, preto hipócrita, que estás bem para essa clinton, qual hitler de saias. Mentirosos como o nosso querido líder, outro em grande.
digo, outro mentiroso em grande
Obama é bem o retrato do falso, reles e aldrabão.
Obama é bem o retrato do falso, reles e aldrabão.
Enviar um comentário