O objectivo supremo da propaganda é conseguir que milhões de pessoas forjem entusiasticamente as grilhetas da sua própria servidão [Emil Maier-Dorn].
terça-feira, abril 24, 2012
Adeus, caro Miguel
A Integridade parte
Miguel Portas 1958-2012
*******************************************
A Torpeza fica
26 comentários:
Anónimo
disse...
Sobre a integridade dele,não tenho opinião. Não o conheci pessoalmente e nessas circunstâncias é fácil ser injusto. Sobre a sua visão política,sempre o achei uma personagem horrível.Ele e os parceiros do BE. Mas,todos partimos,mesmo os que a incluem no cardápio político mais ou menos subreptíciamente.
Sobre integridades e etc. Ontem ouvi o General Ramalho Eanes dizer numa entrevista no canal um (se bem me lembro): Sobre o Mário Soaraes (o pai da merdocracia), se tinha algumas dúvidas, depois de ter lido o livro de Rui Mateus (http://pt.wikipedia.org/wiki/Rui_Mateus) fiquei esclarecido.
Quanto à personagem do post - se calhar viveu intensamente (como afirmou o padreca louça) uma boa quantidade de equívocos. Adiante.
SIED o livro do rui mateus mostra de facto a "etica republicana" que o ps tanto gosta de vomitar.
Mas se não me falha a memoria o ramalho eanes tambem sempre andou e anda ao lado do pinto da costa.
Quando o trafico de heroina não é da cia e sob o controle do pintinho já é aceitavel?
O que o ramalho eanes tem a dizer sobre os dicursos inflamados contra a capital,organizações e palestras financiadas pelo pinto da costa com objectivo de separatismo?
E o trafico humano de mulheres no negocio do putedo?inclusive miudas menores?
O coração cristão do ramalho eanes parece não se importar com isso tudo desde que seja feito de azul e branco...
O unico gajo que eu vejo com algum perfil para pegar nisto era o Brandão Ferreira.
E mesmo assim é demasiado mole no discurso e algo fundamentalista cristão.
Mas sem duvida que é um homem que o País não devia desaproveitar.
Agora para a situação actual,para limpar a merda toda da corrupção entranhada por todos os sectores,para devolver a moral á sociedade,para combater o marximos que vai querer galopar o descontentamento social,e para recuperar o atraso no desenvolvimento militar Portugal precisa de um homem fora do circulo politico,com vontade de ferro,mão de ferro,que estivesse disposto arriscar a vida por um projecto de elevação da Nação e que não cedesse a loby qualquer.
E sinceramente não me acredito que a existir tenha hipotese de alguma vez liderar Portugal.
Um povo mediocre gosta de ser liderado por mediocres.
amanhã, a não perder, vai-se fazer um debate sobre as mentiras da dívida com Charles-André Udry, António Garcia Pereira e Renato Guedes. O CADPP convida todos os interessados a assistirem e participarem neste debate que visa expôr as mentiras da dívida, tais como esta "ser de todos" e causada por vivermos "acima das nossas possibilidades".
As mentiras da dívida são o canivete suíço com que tudo se faz em matéria de ataques aos interesses gerais da população portuguesa: espoliação de bens públicos, destruição do estado social, pacotes de austeridade, etc. A ordem de encerramento da Maternidade Alfredo da Costa, o ataque ao SNS e a extorsão das pensões de reforma pagas ao longo de vidas inteiras de trabalho são apenas duas das consequências mais recentes dessas mentiras. Enviamos este convite pensando que, como pessoas directamente afectadas pelas medidas de austeridade em curso, poderá ser do vosso interesse participarem neste debate. Cordialmente
xatoo que a divida é uma grande negociata da mafia financeira que os simios dos contribuintes pagam ninguem duvida.
A minha duvida é o porquê de quem o afirma não pedir uma auditoria á mesma já que se diz "oposição" na palhaçada democratica?
Talvez tenham andado no gamanço tambem e por isso andam todos com este pacto de não fazer uma auditoria porque senão iria cair a mascara e lá ia o povinho acordar para a burla da democracia e saber que todos roubam,uns mais que outros,e os que roubam menos refilam porque querem ir eles para lá roubar á tripa forra.
É preciso ter muito cuidado com aqueles que proclamam ser anti capitalistas e defendem o expoente maximo capitalista.
Falo claro do comunismo que nada mais é do que super capitalismo selvagem de estado
A unica difrença é que a exploração é feita(especificamente na Asia) por uma clique nacional e não forasteira e com isso vão garantindo a soberania pois têm os sectores chave na mão e em materia de defesa nacional não brincam.
Agora o povinho é tratado abaixo de merda.
Aqui em Portugal as ditas "oposições" dizem s anti capitalistas porque sabem que só junto da plebe analfaburra conseguem apoio e portanto tem que ser "anti" o que está a dar.
Se vivemos no capitalismo liberal eles dizem se anti capitalistas,logo contra,mas os seus Países modelos como a china e koreia do norte e afins praticam o mais selvagem do capitalismo.
E daí a falta de legitimidade dos marxistas.
E comvem referir que os marxistas "europeus"(judeus na europa) são financiados pelo proprio capital,eles controlam os 2 lados para evitar uma ruptura genuina do poder popular.
Daí numa democracia serem permitidos partidos comunistas,mas nazis ou fascistas não.
E isso diz tudo de quem realmente combate o sistema e quem faz parte do mesmo.
E a demagogia do "estado social" é outra tambem.
Para haver estado social é preciso haver economia capaz de gerar riqueza e bom nivel salarial dos trabalhadores para que o estado com umacarga fiscal não asfixiadora possa dali retirar através do impostos uma parte para o dito estado social para os mais desprotegidos.
E portanto como pode o dito "estado social" ser suportado actualmente?
Se a corrupção é enorme e desvia milhoes e milhoes da receita fiscal?
Se os abusos são enormes(quer estatais,quer dos subsidiodependentes?
Se os salarios são uma miseria e a somar a isso a carga fiscal asfixiadora?
O dito "estado social" não é sustentavel como existe pois foi á custa de divida,emprestimos atrás de emprestimos,subidas dos impostos atrás de subidas dos impostos,subsidiodepêndencia como meio de vida de muito terceiro mundista...
Obviamente que a realidade iria chegar mais cedo ou mais tarde e o preço do forrobodó iria cair sobretudo na classe media,que é que mais contribui para o estado,pouco usufrui e agora anda a ser pisada como nunca imaginou e com uma divida estatal atribuida a cada cidadão de mais de 18 000 euros(e vai subir o valor) a cada Português,recem nascido ou adulto que tem que pagar independentemente de se ter endividado ou não.
Eu gostaria de saber qual a solução milagrosa dos marxistas para o funcionamente do actual estado social como ele existe?
Obviamente que não têm qualquer solução,apenas demagogia,ou pior,o atrevimento de quererem acabar com a pouca classe media e aplicar a dita "igualidade" social que os comunas sempre aplicam.
A igualdade da miseria.
Em vez de se querer nivelar tudo por cima,o comunismo é tipo:
"Eu sou pobre,mas tu tambem vais ser".
O estado social que existe actualmente vai dar o estouro,é completamente insustentavel.
A culpa é em primeiro lugar de quem arrebentou a economia e falo do psd,ps,e cds que destruiram a industria,roubaram os milhares de milhões da ue,cultivaram o igualitarismo,e deixaram a banca em roda livre(até porque é mais a banca que manda neles em boa verdade).
Mas a culpa tambem é dos bloquistas e comunas e afins que cultivaram e ainda cultivam a imigração terceiro mundista quando sabem perfeitamente que Portugal não tem condições para os acolher(e mesmo que tivesse é altamente discutivel as vantagens dessa imigração).
Porque para o be e pcp é justo retirar á classe media nativa através dos impostos somas elevadas de dinheiro para subsidiar os filhos dos terceiro mundistas.
Ou seja,quem trabalha,é nativo não pode ter filhos devido aos salarios de merda e carga fiscal,ou só pode ter um ou 2 e a muito custo.
Mas por sua vez os não nativos,que não trabalham e nem querem trabalhar é justo irem buscar ao bolso da classe media para os primeiros se poderem reproduzir a media de 4 filhos por casal,cujos filhos depois crescem e tornam se como os pais subsidiodependentes do estado, e isto num circulo vicioso com a classe media nativa a suportar o parasitismo.
Classe media e só não,pois a bem da verdade,a media baixa e mesma a classe baixa nativa tambem o faz pois apesar de pagar menos impostos,quando eles sobem sentem na pele.
Mas o comunismo tambem é apátrida,demagogico e na sua filosofia ideologica a raça tambem nada importa,pois o trabalhador escravo do comunismo tanto faz que seja branco,negro,mulato,etc..
Como pode o dito capitalismo liberal na forma de democracia alguma vez defender os intresses do povo e da nação?
Não pode...
E como pode o comunismo se é anti nacional,internacionalista no pior sentido,e igualitario da pior forma que há?
Tambem não pode...
O povo pode ver com os seus proprios olhos isto.
Tem Portugal como exemplo na dita democracia que é o braço armado do capitalismo internacional.
Tem a china e koreia e afins como exemplo dos modelos que o os marxistas propõem.
É tudo uma questão de abrir os olhos(os de cima).
E começarem a fechar o de baixo cuja democracia tem aberto há mais de 3 decadas até hoje...
999 - «Eu gostaria de saber qual a solução milagrosa dos marxistas para o funcionamento do actual estado social como ele existe?»
Dos marxistas não sei. Mas eu faria o seguinte:
1 – A todas as dívidas do Estado para com os «mercados», pedia o dinheiro ao BCE (que cria dinheiro a partir do nada) a 0% e pagava de uma só vez a totalidade das dívidas ao juro da Taxa Directora do BCE (que andará nos 1%). Nesses pagamentos descontava os juros usurários entretanto pagos.
2 – Quanto aos bancos comerciais, não poderiam cobrar mais de 2% de juros pelos empréstimos e acabava-lhes com as mordomias todas: por exemplo, pagar um IRC mais baixo que as outras empresas e todas as outras trafulhices a que estão habituados.
3 – Com o crédito a juros baixos, o número de empresas disparava.
4 – Como o avanço tecnológico tem aumentado exponencialmente, a capacidade produtiva tem também aumentado exponencialmente. E como a máquina tem vindo paulatinamente a substituir o homem em todos os processos de produção (do operário ao engenheiro), os empregos irão diminuir em todos os campos (facto que já está a acontecer).
5 – Como, em última análise, é a capacidade produtiva que interessa e esta está a aumentar exponencialmente, o homem pode ter uma vida material muito melhor que a de hoje, com um número de horas de trabalho cada vez mais reduzido (até chegar a um ponto em que já não precisará de trabalhar).
"1 – A todas as dívidas do Estado para com os «mercados», pedia o dinheiro ao BCE (que cria dinheiro a partir do nada) a 0% e pagava de uma só vez a totalidade das dívidas ao juro da Taxa Directora do BCE (que andará nos 1%). Nesses pagamentos descontava os juros usurários entretanto pagos."
Eu da minha parte a ser eu a mandar(ou a minha ideologia a ser praticada) primeiro havia auditoria,condenação dos corruptos,juros de especulação não pagava,mas claro tudo isto, antes com já um acordo com outra fonte de emprestimo a juros decentes.
Eu gostaria de criar uma parceria com o actual kremlim,visto que dinheiro não falta aos russos e apresentaria o meu projecto para o alavancar do país de modo a viabilizarem me o emprestimo a juros decentes.
Não estaria fora de questão tentar outros Países para nos emprestar o que iriamos precisar,agora com estes sionistas banqueiros operar na Europa não quero nem conversa,nem favores,foram muitos anos a explorar,gozar com a nossa nação e nosso povo.
"2 – Quanto aos bancos comerciais, não poderiam cobrar mais de 2% de juros pelos empréstimos e acabava-lhes com as mordomias todas: por exemplo, pagar um IRC mais baixo que as outras empresas e todas as outras trafulhices a que estão habituados."
Aqui tou em bastante sintonia contigo.Os bancos precisam ser postos na ordem e agir para o bem comum da sociedade onde estão inseridos.
Mas há demasiados bancos,e quantos mais houver,mais um regime está sujeito a ser sabotado e infiltrado por dinheiro e agentes mercenarios.
Sou a favor de um grande banco estatal que cobre juros insignificantes de modo a criar uma gigante classe media forte,dinamização das empresas,e por a classe baixa com um nivel de vida superior ao que tem de modo a poder viver com dignidade.
"3 – Com o crédito a juros baixos, o número de empresas disparava."
Obvio,não só pelas vantagens dadas aos empresarios,os proprios consumidores ao verem se desafogados dos juros criminosos dos bancos iriam ter mais dinheiro para consumir os produtos das empresas entretanto existentes e criadas,logo funcionaria em circulo e todos ganhavam.
O capitalismo tem que ser derrotado,sem isso,nada disso é possivel.
"4 – Como o avanço tecnológico tem aumentado exponencialmente, a capacidade produtiva tem também aumentado exponencialmente. E como a máquina tem vindo paulatinamente a substituir o homem em todos os processos de produção (do operário ao engenheiro), os empregos irão diminuir em todos os campos (facto que já está a acontecer)."
Isso não é assim tao linear e tão basico e essa questão dava pano para mangas.
Primeiro há muito a fazer com a pessoa humana,essa seria sempre a minha prioridade,formar um novo homem criativo,inteligente,determinado e que trabalhe para seu proveito mas tambem para o bem comum.
Mas para isso é preciso haver doutrinação,é preciso o indivuduo ter orgulho no seu País,acreditar no regime e em quem o lidera de forma a esforçar se voluntariamente.
Isso não acontece actualmente,mas num novo regime era possivel,mas não democratico como é obvio.
"5 – Como, em última análise, é a capacidade produtiva que interessa e esta está a aumentar exponencialmente, o homem pode ter uma vida material muito melhor que a de hoje, com um número de horas de trabalho cada vez mais reduzido (até chegar a um ponto em que já não precisará de trabalhar)."
O homem acima de tudo precisa de ter uma vida espiritual muito melhor,o material vem depois.
Até porque a selecção de material faz muito melhor depois do avanço espiritual,alías,material e humano,pois quando estás mais evoluido espiritualmente escolhes melhor quem queres que faça parte da tua vida,amigos,colegas ou mulher.
Daí a importancia magna de uma nova religião nativa a ser criada que consiga unir o povo espiritualmente e consiga por os portugueses agir como uma comunidade em ponto nacional,do norte ao sul,do oeste ao este,sem divisões entre eles,respeitando as suas proprias especificidades,mas cooperando todos entre eles com lealdade para o bem da nação.
Só o nacionalismo conseguiria isso.
Isso de o homem não precisar de mais trabalhar é uma utopia Diogo.
Ponto 1 - Concordamos ( e na auditoria, que me esqueci de colocar).
Ponto 2 – banco estatal. Aqui corria com os grandes banqueiros do BCE e transformava-o num grande banco estatal europeu.
Ponto 3 – Concordamos.
Ponto 4 – O que eu estou a dizer aqui é que com o avanço exponencial da automação os empregos vão desaparecer. Não é utopia nenhuma. Investigue o que está hoje a acontecer no campo da automação, robotização e inteligência artificial.
Ponto 5 – O desafogo material é essencial para o bem-estar espiritual. É difícil pensar de barriga vazia.
Eh... agora é que viste, ó Diogo?, e porém desde sempre, não só após o 25 de Abril que é assim, como já lá diz Camões, que ao contrário dos bons viu sempre os maus (tipo Paulo, Pedro, Sókras e assim loreiros e cavacos, além de chernes) nadar em mar de contentamentos... e de como se deixou levar de engano, injustamente, coitado:
"tentando alcançar assim o bem tão mal ordenado, fui mau, mas fui castigado; assim que só para mim anda o mundo consertado."
Caro Diogo, uma das memórias que retenho de Miguel Portas é de manter no blogue da sua página oficial de eurodeputado um link para este seu blogue, ainda em por cima numa altura em que era constante o debate acerca do "Holocausto".
Manteve até ao encerramento do seu portal a ligação a este blogue, e nem foi por descuido, pois na sua página oficial só estavam linkados 5 ou 6 blogues...
Unquestionably consider that which you stated. Your favourite reason seemed to be at the web the easiest thing to remember of. I say to you, I certainly get irked at the same time as other people think about issues that they just don't understand about. You managed to hit the nail upon the top and defined out the whole thing without having side-effects , folks could take a signal. Will probably be again to get more. Thanks
26 comentários:
Sobre a integridade dele,não tenho opinião.
Não o conheci pessoalmente e nessas circunstâncias é fácil ser injusto.
Sobre a sua visão política,sempre o achei uma personagem horrível.Ele e os parceiros do BE.
Mas,todos partimos,mesmo os que a incluem no cardápio político mais ou menos subreptíciamente.
A morte,claro.
Se calhar, o último dos íntegros...
O último?!
Portugal só tinha um homem íntegro?
Bolas,então vamos fechar a porta.
Simpatizava com a pessoa, um homem culto e sério.
Abraço.
Sobre integridades e etc.
Ontem ouvi o General Ramalho Eanes dizer numa entrevista no canal um (se bem me lembro):
Sobre o Mário Soaraes (o pai da merdocracia), se tinha algumas dúvidas, depois de ter lido o livro de Rui Mateus (http://pt.wikipedia.org/wiki/Rui_Mateus) fiquei esclarecido.
Quanto à personagem do post - se calhar viveu intensamente (como afirmou o padreca louça) uma boa quantidade de equívocos.
Adiante.
SIED"
SIED o livro do rui mateus mostra de facto a "etica republicana" que o ps tanto gosta de vomitar.
Mas se não me falha a memoria o ramalho eanes tambem sempre andou e anda ao lado do pinto da costa.
Quando o trafico de heroina não é da cia e sob o controle do pintinho já é aceitavel?
O que o ramalho eanes tem a dizer sobre os dicursos inflamados contra a capital,organizações e palestras financiadas pelo pinto da costa com objectivo de separatismo?
E o trafico humano de mulheres no negocio do putedo?inclusive miudas menores?
O coração cristão do ramalho eanes parece não se importar com isso tudo desde que seja feito de azul e branco...
O unico gajo que eu vejo com algum perfil para pegar nisto era o Brandão Ferreira.
E mesmo assim é demasiado mole no discurso e algo fundamentalista cristão.
Mas sem duvida que é um homem que o País não devia desaproveitar.
Agora para a situação actual,para limpar a merda toda da corrupção entranhada por todos os sectores,para devolver a moral á sociedade,para combater o marximos que vai querer galopar o descontentamento social,e para recuperar o atraso no desenvolvimento militar Portugal precisa de um homem fora do circulo politico,com vontade de ferro,mão de ferro,que estivesse disposto arriscar a vida por um projecto de elevação da Nação e que não cedesse a loby qualquer.
E sinceramente não me acredito que a existir tenha hipotese de alguma vez liderar Portugal.
Um povo mediocre gosta de ser liderado por mediocres.
Comentários com linguagem obscena serão eliminados...
Nem sempre os justos vencem;
Quase sempre é o vilão que sai a ganhar.
amanhã, a não perder,
vai-se fazer um debate sobre as mentiras da dívida com Charles-André Udry, António Garcia Pereira e Renato Guedes.
O CADPP convida todos os interessados a assistirem e participarem neste debate que visa expôr as mentiras da dívida, tais como esta "ser de todos" e causada por vivermos "acima das nossas possibilidades".
As mentiras da dívida são o canivete suíço com que tudo se faz em matéria de ataques aos interesses gerais da população portuguesa: espoliação de bens públicos, destruição do estado social, pacotes de austeridade, etc.
A ordem de encerramento da Maternidade Alfredo da Costa, o ataque ao SNS e a extorsão das pensões de reforma pagas ao longo de vidas inteiras de trabalho são apenas duas das consequências mais recentes dessas mentiras.
Enviamos este convite pensando que, como pessoas directamente afectadas pelas medidas de austeridade em curso, poderá ser do vosso interesse participarem neste debate.
Cordialmente
http://www.cadpp.info/2012/04/e-ja-amanha.html
xatoo que a divida é uma grande negociata da mafia financeira que os simios dos contribuintes pagam ninguem duvida.
A minha duvida é o porquê de quem o afirma não pedir uma auditoria á mesma já que se diz "oposição" na palhaçada democratica?
Talvez tenham andado no gamanço tambem e por isso andam todos com este pacto de não fazer uma auditoria porque senão iria cair a mascara e lá ia o povinho acordar para a burla da democracia e saber que todos roubam,uns mais que outros,e os que roubam menos refilam porque querem ir eles para lá roubar á tripa forra.
É preciso ter muito cuidado com aqueles que proclamam ser anti capitalistas e defendem o expoente maximo capitalista.
Falo claro do comunismo que nada mais é do que super capitalismo selvagem de estado
A unica difrença é que a exploração é feita(especificamente na Asia) por uma clique nacional e não forasteira e com isso vão garantindo a soberania pois têm os sectores chave na mão e em materia de defesa nacional não brincam.
Agora o povinho é tratado abaixo de merda.
Aqui em Portugal as ditas "oposições" dizem s anti capitalistas porque sabem que só junto da plebe analfaburra conseguem apoio e portanto tem que ser "anti" o que está a dar.
Se vivemos no capitalismo liberal eles dizem se anti capitalistas,logo contra,mas os seus Países modelos como a china e koreia do norte e afins praticam o mais selvagem do capitalismo.
E daí a falta de legitimidade dos marxistas.
E comvem referir que os marxistas "europeus"(judeus na europa) são financiados pelo proprio capital,eles controlam os 2 lados para evitar uma ruptura genuina do poder popular.
Daí numa democracia serem permitidos partidos comunistas,mas nazis ou fascistas não.
E isso diz tudo de quem realmente combate o sistema e quem faz parte do mesmo.
E a demagogia do "estado social" é outra tambem.
Para haver estado social é preciso haver economia capaz de gerar riqueza e bom nivel salarial dos trabalhadores para que o estado com umacarga fiscal não asfixiadora possa dali retirar através do impostos uma parte para o dito estado social para os mais desprotegidos.
E portanto como pode o dito "estado social" ser suportado actualmente?
Se a corrupção é enorme e desvia milhoes e milhoes da receita fiscal?
Se os abusos são enormes(quer estatais,quer dos subsidiodependentes?
Se os salarios são uma miseria e a somar a isso a carga fiscal asfixiadora?
O dito "estado social" não é sustentavel como existe pois foi á custa de divida,emprestimos atrás de emprestimos,subidas dos impostos atrás de subidas dos impostos,subsidiodepêndencia como meio de vida de muito terceiro mundista...
Obviamente que a realidade iria chegar mais cedo ou mais tarde e o preço do forrobodó iria cair sobretudo na classe media,que é que mais contribui para o estado,pouco usufrui e agora anda a ser pisada como nunca imaginou e com uma divida estatal atribuida a cada cidadão de mais de 18 000 euros(e vai subir o valor) a cada Português,recem nascido ou adulto que tem que pagar independentemente de se ter endividado ou não.
Eu gostaria de saber qual a solução milagrosa dos marxistas para o funcionamente do actual estado social como ele existe?
Obviamente que não têm qualquer solução,apenas demagogia,ou pior,o atrevimento de quererem acabar com a pouca classe media e aplicar a dita "igualidade" social que os comunas sempre aplicam.
A igualdade da miseria.
Em vez de se querer nivelar tudo por cima,o comunismo é tipo:
"Eu sou pobre,mas tu tambem vais ser".
O estado social que existe actualmente vai dar o estouro,é completamente insustentavel.
A culpa é em primeiro lugar de quem arrebentou a economia e falo do psd,ps,e cds que destruiram a industria,roubaram os milhares de milhões da ue,cultivaram o igualitarismo,e deixaram a banca em roda livre(até porque é mais a banca que manda neles em boa verdade).
Mas a culpa tambem é dos bloquistas e comunas e afins que cultivaram e ainda cultivam a imigração terceiro mundista quando sabem perfeitamente que Portugal não tem condições para os acolher(e mesmo que tivesse é altamente discutivel as vantagens dessa imigração).
Porque para o be e pcp é justo retirar á classe media nativa através dos impostos somas elevadas de dinheiro para subsidiar os filhos dos terceiro mundistas.
Ou seja,quem trabalha,é nativo não pode ter filhos devido aos salarios de merda e carga fiscal,ou só pode ter um ou 2 e a muito custo.
Mas por sua vez os não nativos,que não trabalham e nem querem trabalhar é justo irem buscar ao bolso da classe media para os primeiros se poderem reproduzir a media de 4 filhos por casal,cujos filhos depois crescem e tornam se como os pais subsidiodependentes do estado, e isto num circulo vicioso com a classe media nativa a suportar o parasitismo.
Classe media e só não,pois a bem da verdade,a media baixa e mesma a classe baixa nativa tambem o faz pois apesar de pagar menos impostos,quando eles sobem sentem na pele.
O capital não tem pátria,honra ou raça.
Mas o comunismo tambem é apátrida,demagogico e na sua filosofia ideologica a raça tambem nada importa,pois o trabalhador escravo do comunismo tanto faz que seja branco,negro,mulato,etc..
Como pode o dito capitalismo liberal na forma de democracia alguma vez defender os intresses do povo e da nação?
Não pode...
E como pode o comunismo se é anti nacional,internacionalista no pior sentido,e igualitario da pior forma que há?
Tambem não pode...
O povo pode ver com os seus proprios olhos isto.
Tem Portugal como exemplo na dita democracia que é o braço armado do capitalismo internacional.
Tem a china e koreia e afins como exemplo dos modelos que o os marxistas propõem.
É tudo uma questão de abrir os olhos(os de cima).
E começarem a fechar o de baixo cuja democracia tem aberto há mais de 3 decadas até hoje...
É só trocar.
Abrir em cima,fechar em baixo!!!
999 - «Eu gostaria de saber qual a solução milagrosa dos marxistas para o funcionamento do actual estado social como ele existe?»
Dos marxistas não sei. Mas eu faria o seguinte:
1 – A todas as dívidas do Estado para com os «mercados», pedia o dinheiro ao BCE (que cria dinheiro a partir do nada) a 0% e pagava de uma só vez a totalidade das dívidas ao juro da Taxa Directora do BCE (que andará nos 1%). Nesses pagamentos descontava os juros usurários entretanto pagos.
2 – Quanto aos bancos comerciais, não poderiam cobrar mais de 2% de juros pelos empréstimos e acabava-lhes com as mordomias todas: por exemplo, pagar um IRC mais baixo que as outras empresas e todas as outras trafulhices a que estão habituados.
3 – Com o crédito a juros baixos, o número de empresas disparava.
4 – Como o avanço tecnológico tem aumentado exponencialmente, a capacidade produtiva tem também aumentado exponencialmente. E como a máquina tem vindo paulatinamente a substituir o homem em todos os processos de produção (do operário ao engenheiro), os empregos irão diminuir em todos os campos (facto que já está a acontecer).
5 – Como, em última análise, é a capacidade produtiva que interessa e esta está a aumentar exponencialmente, o homem pode ter uma vida material muito melhor que a de hoje, com um número de horas de trabalho cada vez mais reduzido (até chegar a um ponto em que já não precisará de trabalhar).
Assim dá gosto.
Vamos lá ao debate...
"1 – A todas as dívidas do Estado para com os «mercados», pedia o dinheiro ao BCE (que cria dinheiro a partir do nada) a 0% e pagava de uma só vez a totalidade das dívidas ao juro da Taxa Directora do BCE (que andará nos 1%). Nesses pagamentos descontava os juros usurários entretanto pagos."
Eu da minha parte a ser eu a mandar(ou a minha ideologia a ser praticada) primeiro havia auditoria,condenação dos corruptos,juros de especulação não pagava,mas claro tudo isto, antes com já um acordo com outra fonte de emprestimo a juros decentes.
Eu gostaria de criar uma parceria com o actual kremlim,visto que dinheiro não falta aos russos e apresentaria o meu projecto para o alavancar do país de modo a viabilizarem me o emprestimo a juros decentes.
Não estaria fora de questão tentar outros Países para nos emprestar o que iriamos precisar,agora com estes sionistas banqueiros operar na Europa não quero nem conversa,nem favores,foram muitos anos a explorar,gozar com a nossa nação e nosso povo.
"2 – Quanto aos bancos comerciais, não poderiam cobrar mais de 2% de juros pelos empréstimos e acabava-lhes com as mordomias todas: por exemplo, pagar um IRC mais baixo que as outras empresas e todas as outras trafulhices a que estão habituados."
Aqui tou em bastante sintonia contigo.Os bancos precisam ser postos na ordem e agir para o bem comum da sociedade onde estão inseridos.
Mas há demasiados bancos,e quantos mais houver,mais um regime está sujeito a ser sabotado e infiltrado por dinheiro e agentes mercenarios.
Sou a favor de um grande banco estatal que cobre juros insignificantes de modo a criar uma gigante classe media forte,dinamização das empresas,e por a classe baixa com um nivel de vida superior ao que tem de modo a poder viver com dignidade.
"3 – Com o crédito a juros baixos, o número de empresas disparava."
Obvio,não só pelas vantagens dadas aos empresarios,os proprios consumidores ao verem se desafogados dos juros criminosos dos bancos iriam ter mais dinheiro para consumir os produtos das empresas entretanto existentes e criadas,logo funcionaria em circulo e todos ganhavam.
O capitalismo tem que ser derrotado,sem isso,nada disso é possivel.
"4 – Como o avanço tecnológico tem aumentado exponencialmente, a capacidade produtiva tem também aumentado exponencialmente. E como a máquina tem vindo paulatinamente a substituir o homem em todos os processos de produção (do operário ao engenheiro), os empregos irão diminuir em todos os campos (facto que já está a acontecer)."
Isso não é assim tao linear e tão basico e essa questão dava pano para mangas.
Primeiro há muito a fazer com a pessoa humana,essa seria sempre a minha prioridade,formar um novo homem criativo,inteligente,determinado e que trabalhe para seu proveito mas tambem para o bem comum.
Mas para isso é preciso haver doutrinação,é preciso o indivuduo ter orgulho no seu País,acreditar no regime e em quem o lidera de forma a esforçar se voluntariamente.
Isso não acontece actualmente,mas num novo regime era possivel,mas não democratico como é obvio.
"5 – Como, em última análise, é a capacidade produtiva que interessa e esta está a aumentar exponencialmente, o homem pode ter uma vida material muito melhor que a de hoje, com um número de horas de trabalho cada vez mais reduzido (até chegar a um ponto em que já não precisará de trabalhar)."
O homem acima de tudo precisa de ter uma vida espiritual muito melhor,o material vem depois.
Até porque a selecção de material faz muito melhor depois do avanço espiritual,alías,material e humano,pois quando estás mais evoluido espiritualmente escolhes melhor quem queres que faça parte da tua vida,amigos,colegas ou mulher.
Daí a importancia magna de uma nova religião nativa a ser criada que consiga unir o povo espiritualmente e consiga por os portugueses agir como uma comunidade em ponto nacional,do norte ao sul,do oeste ao este,sem divisões entre eles,respeitando as suas proprias especificidades,mas cooperando todos entre eles com lealdade para o bem da nação.
Só o nacionalismo conseguiria isso.
Isso de o homem não precisar de mais trabalhar é uma utopia Diogo.
"Até porque a selecção de material faz muito melhor depois do avanço espiritual"
Até porque a selecção de material se faz muito melhor depois do avanço espiritual.
Fica a correcção.
Ponto 1 - Concordamos ( e na auditoria, que me esqueci de colocar).
Ponto 2 – banco estatal. Aqui corria com os grandes banqueiros do BCE e transformava-o num grande banco estatal europeu.
Ponto 3 – Concordamos.
Ponto 4 – O que eu estou a dizer aqui é que com o avanço exponencial da automação os empregos vão desaparecer. Não é utopia nenhuma. Investigue o que está hoje a acontecer no campo da automação, robotização e inteligência artificial.
Ponto 5 – O desafogo material é essencial para o bem-estar espiritual. É difícil pensar de barriga vazia.
O Nacionalismo não é preciso para nada.
"Ponto 5 – O desafogo material é essencial para o bem-estar espiritual. É difícil pensar de barriga vazia."
A dificuldade aguça o engenho e a vontade e a fome faz crescer a besta dentro de ti.
Essa mutação faz o homem passar de ovelha a lobo e assim preparado para caçar a hiena quando este regime corrupto tiver a ruir.
Multiplicas isso pelos milhares de desempregados e vamos ter caçada em breve e ajuste de contas.
"Os Deuses escrevem por linhas tortas"
O Caos está aí á porta...
É inevitavel...
"Noc noc!"
"Quem é?"(pergunta a hiena corrupta)
"É o lobo mau filho da granda puta e agora chegou a hora de pagares!!!"
:)
O lobo fragilizado pela fome tende a procurar tende a procurar vítimas mais pequenas e mais fracas.
Mas tudo isto é retórica. Que comece a caçada aos vampiros. Tragam as estacas, e as balas de prata, de ouro ou de chumbo…
Eh... agora é que viste, ó Diogo?, e porém desde sempre, não só após o 25 de Abril que é assim, como já lá diz Camões, que ao contrário dos bons viu sempre os maus (tipo Paulo, Pedro, Sókras e assim loreiros e cavacos, além de chernes) nadar em mar de contentamentos... e de como se deixou levar de engano, injustamente, coitado:
"tentando alcançar assim
o bem tão mal ordenado,
fui mau, mas fui castigado;
assim que só para mim
anda o mundo consertado."
Luis Váz de Camões
Simon,
Eu acho que sempre vi...
Caro Diogo, uma das memórias que retenho de Miguel Portas é de manter no blogue da sua página oficial de eurodeputado um link para este seu blogue, ainda em por cima numa altura em que era constante o debate acerca do "Holocausto".
Manteve até ao encerramento do seu portal a ligação a este blogue, e nem foi por descuido, pois na sua página oficial só estavam linkados 5 ou 6 blogues...
Unquestionably consider that which you stated. Your favourite reason seemed to be at the web the easiest thing to remember of.
I say to you, I certainly get irked at the same time as
other people think about issues that they just don't understand about. You managed to hit the nail upon the top and defined out the whole thing without having side-effects , folks could take a signal. Will probably be again to get more. Thanks
Here is my site; read what he said
Enviar um comentário